-
loading
Só com imagem

T2 fin spread


Lista mais vendidos t2 fin spread

Portugal
T2 Novo com Parqueamento e Arrecadação***TAXA FIXA 1,9%***FIN 100%*** *** Taxa fixa 5 ou a 10 anos *** ** FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO ** NEGOCIÁVEL** T2 novo com arrecadação e estacionamento. Apartamento com cozinha equipada, aspiração central, banheira de hidromassagem, estores elétricos, janelas oscilo batentes e basculantes com corte térmico. Prédio com elevador situado no Samouco - Alcochete. CE - Classe B Financiamento 100% do preço de aquisição com spread reduzido. *Não são aceites permutas* Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco! 96 698 61 21 LR679 (2)
Ver produto
Portugal
T2 Valongo - Financiamento a 100% c/ spread de 1,25 Condições especiais de financiamento, spread de 1,25 e isenção de avaliação. Imóvel com 90m2, 1 frente, elevador e orientação solar nascente. Em excelente estado de conservação e óptima localização. Sala com 27m2, pavimento em cerâmica, lareira com recuperador de calor. Cozinha com pavimento em cerâmica, móveis em madeira, tampo em granito, marquise e 1 Wc de serviço. 2 Quartos com 14m2, pavimento em flutuante e roupeiros. 2 WCs (1 completo com banheira, espelho e móvel), e 1 Wc de serviço. Porta de segurança, vídeo porteiro, caixilharia dupla em alumínio e pré-instalação para aquecimento central. Lugar de garagem para 1 carro. Entre em contacto connosco! Estamos à sua disposição para lhe mostrar sua nova casa! Sem compromissos! Ref. 2016-24
Ver produto
Portugal
T2 com 92m2, sala com varanda, roupeiros embutidos, lavandaria, 2 WC. O imóvel localiza-se numa zona residencial, na zona de Mafamude e Vilar do Paraíso, próximo do centro da cidade. O local possui bons acessos à antiga N1 que faz a ligação à Avenida da República-Santo Ovídio. Com uma boa rede de transportes públicos. Com SPREAD especial, 100% financiamento. Ref. 16RS20F Aproveite e tire a vantagem de Oferta !!! Um sonho ao seu alcance oferece !! Em todos os imóveis do Chave Nova ou Opção Certa, de valor igual ou superior a EUR (oferta especial 1/2) - Computador portátil - Tv Led (Esta oferta só é válida, através do contacto (91) acima referido) Também pode! Escolher o seu imóvel em outro local de venda, e nos contactar! A oferta especial é sempre válida connosco!! *Estimado cliente, Dispomos de outras opções imobiliárias e imóveis de oportunidade, a baixo preço, com financiamento, spread e avaliação do banco à Sua Medida, provenientes de desinvestimento ou retoma bancária, em St M Feira, Porto, Gaia, Matosinhos, Maia, Gondomar, Valongo. Para alugar/arrendar, compra/venda ou permuta, desde terrenos/loteamentos, armazéns, apartamentos/andares, lojas/comércio, escritórios, empreendimentos, garagens, moradias, prédios/edifícios, novos e usados, em bom estado, para remodelar/recuperar ou em construção. Diga-nos o que pretende, teremos todo o gosto em o(a) ajudar !! *Sr./Sra. proprietário(a), * Tem o seu imóvel a venda, mas não vê respostas para a sua comercialização !! Não perca mais tempo!!! Veja o seu imóvel comercializado em poucas horas!! - A cada 5 imóveis recebidos diariamente - Estamos a Oferecer 1 Voucher de 1 noite em suite T1 p/2 pessoas, válido até 29 Fevereiro (quem sabe, se não será você o próximo vencedor !)
Ver produto
Portugal
T2 EM COIMBRÕES COM GARAGEM FECHADA! Acabamentos de qualidade e bom gosto, chão todo em soalho de madeira com focos embutidos no mesmo, sensores de luz, aquecimento central completo, aspiração central, tetos falsos com focos embutidos, sala com varanda e recuperador de calor, quartos com varanda, wc da suíte com coluna de hidromassagem. Garagem fechada e área exterior privativa de lazer nas traseiras do prédio, excelente para crianças. Sala para reuniões e festas com cozinha e wc. Ref. 75R8S0 Oferta Novo Ano:) - Lcd Tv Led - Pc portatil Poderá escolher 1/2 na aquisição deste imóvel! Aguardamos por si! - Tenha o Spread mais baixo do mercado! - Possibilidade de Financiamento!! Com especiais condições !! *Estimado cliente, Dispomos de outras opções imobiliárias e imóveis de oportunidade, a baixo preço, com financiamento, spread e avaliação do banco à Sua Medida, provenientes de desinvestimento ou retoma bancária, no Porto, Gaia, Matosinhos, Maia, Gondomar, St Maria da Feira, Aveiro. Para alugar/arrendar, compra/venda ou permuta, desde terrenos/loteamentos, armazéns, apartamentos/andares, lojas/comércio, escritórios, empreendimentos, garagens, moradias, prédios/edifícios, novos e usados, em bom estado, para remodelar/recuperar ou em construção. Diga-nos o que pretende, teremos todo o gosto em o(a) ajudar !! Estimado cliente, pretende a permuta ou venda do seu imóvel! Entre em contacto!! Temos boas soluções para si!!
Ver produto
Portugal
T2 com Terraço de 45m2, localizado na zona de Soares dos Reis (Mercedes/Rasa). Em bom estado de conservação, excelentes acessos, comércio e serviços. Garagem fechada com 22m2. Dista apenas 1km da zona central de Vila Nova de Gaia (Av República/El Cort Inglês) e Gaia Shopping a 600m. Ref.R15S2782 Oferecemos: - Todas as custas e despesas agregadas a Avaliação do imóvel. - Tratamos de todo o processo de financiamento, sem custas nem comissões adicionais para si. - Garantimos o Financiamento 100%. - Garantimos o melhor Spread do mercado! (desde 1%) - Possibilidade de obter valor extra! *Estimado cliente, Dispomos de outras opções imobiliárias e imóveis de oportunidade, a baixo preço, com financiamento, spread e avaliação do banco à Sua Medida, provenientes de desinvestimento ou retoma bancária, no Porto, Gaia, Matosinhos, Maia, Gondomar, Valongo. Para alugar/arrendar, compra/venda ou permuta, desde terrenos/loteamentos, armazéns, apartamentos/andares, lojas/comércio, escritórios, empreendimentos, garagens, moradias, prédios/edifícios, novos e usados, em bom estado, para remodelar/recuperar ou em construção. Diga-nos o que pretende, teremos todo o gosto em o(a) ajudar !!
Ver produto
Portugal
T2 com Terraço de 45m2, localizado na zona de Soares dos Reis (Mercedes/Rasa). Em bom estado de conservação, excelentes acessos, comércio e serviços. Garagem fechada com 22m2. Dista apenas 1km da zona central de Vila Nova de Gaia (Av República/El Cort Inglês) e Gaia Shopping a 600m. Comércio e serviços a porta! Transportes públicos a poucos metros, escolas, infantários, hipermercados mesmo a beirinha!! Excelentes acessos A1 / IC1 / IC2 / A44 / N222 Qualidade, Preço, e localização únicos!! - Financiamento Garantido 100% !! - Spread especial Baixo!! - Condições Especiais de Financiamento !!! Ref.R15S2782 - Se este não for o tipo de imóvel que procura, diga-nos o que pretende!! - Queremos tornar o seu sonho realidade!! São mais de 3500 imóveis que temos a sua disposição em V.N.Gaia e Grande Porto !! - Fale connosco, Nós temos a solução!! - Temos para si um Imóvel e 1 PRESENTE OFERTA!! (PRESENTES VÁLIDOS através deste anúncio) *Estimado cliente, Dispomos de outras opções imobiliárias e imóveis de oportunidade, a baixo preço, com financiamento, spread e avaliação do banco à Sua Medida, provenientes de desinvestimento ou retoma bancária, no Porto, Gaia, Matosinhos, Maia, Gondomar, Valongo. Para alugar/arrendar, compra/venda ou permuta, desde terrenos/loteamentos, armazéns, apartamentos/andares, lojas/comércio, escritórios, empreendimentos, garagens, moradias, prédios/edifícios, novos e usados, em bom estado, para remodelar/recuperar ou em construção.
Ver produto
Portugal
T2 Duplex Novo - Casa Saúde Boavista Excelentes Apartamentos Duplex com Terraço e Jardim NOVOS 100% financiados com spread 1,5% junto a Casa de Saúde da Boavista a minutos do Metro, acabamentos modernos e diferenciados. Cozinha totalmente equipada, sala, suite, quartos com roupeiros. Aquecimento central, pré-instalação de aspiração central, lugar de garagem e arrumos Acabamentos de luxo com requinte. Cozinha equipada com siemens, termo acumulador e aquecimento central. T2 Duplex: a partir 200.000,00 s/terraço e 232.000,00 c/terraço e jardim T3 Duplex: 1 andar 298.000,00 - 3 e 4 andar 316.000,00 T3 Triplex: c/terraço a partir 293.000,00 a 346.000,00 T3+1 Triplex: c/ terraço último piso 377.000,00 T4 Triplex: c/terraço e jardim: 374.000,00 T4 Triplex: 1 andar 371.000,00 3 andar 358.000,00 c/varandas T2 Simplex: a partir de 166.000,00 T3 Simplex: a partir de 234.000,00 a 270.000,00 T3 Simplex c/terraço: 264.000,00 Marque já sua visita!!!!
Ver produto
Portugal
T2 NOVO em Coimbrões próximo a transportes públicos, comboio, serviços, comércio e acessos. Com 95m2, lugar de garagem. Suite + wc completo. Aquecimento central. Condições Especiais de Financiamento, 100% Financiamento, Spread reduzido. Ref. 15R32S52
Ver produto
Portugal
T2 NOVO em Coimbrões próximo a transportes públicos, comboio, serviços, comércio e acessos. Com 95m2, lugar de garagem. Sala com varanda, suite + wc completo. Aquecimento central. Condições Especiais de Financiamento, 100% Spread 1% em todo o prazo de financiamento! Ref. 15R32S52
Ver produto
Portugal
T2 Rechousa com lugar de garagem e arrumo, bem localizado, no centro de Rechousa, Gaia. Zona sossegada. Imóvel com cozinha equipada, recuperador de calor, dois WCs, uma grande varanda virada a poente, no 3e ultimo piso, lareira com recuperador, vídeo porteiro, vidro duplo. Zona bem servida de transportes públicos, todo o tipo de apoio comercial, facilidade de acesso A29, A1, N1. Fica próximo da Zona industrial S. Caetano. OPORTUNIDADE - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO - BOAS ACESSIBILIDADES TRATAMOS DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO HABITAÇÃO, SEM CUSTOS E COM SPREAD ATRATIVO ESTÁ CANSADO DE ESPERAR PELA VENDA DO SEU IMÓVEL! Já anunciou o seu imóvel e não teve respostas, não vê soluções para a sua comercialização? deixe-nos tentar resolver a sua situação, estudamos o que possa estar a correr mal e encontraremos a melhor solução. CONFIE EM NÓS. SE PRETENDE COMPRAR CASA! Ainda não encontrou um imóvel que o (a) faça feliz! Se sentir realizado! Fale connosco, descreva o que procura, temos Dezenas de Imóveis com características únicas ao seu alcance! Retomas da banca, Financiamentos 100%, Isenções de comissões, Spreads de 1%!! AGUARDAMOS O SEU CONTACTO. TO467593M
Ver produto
Portugal
T2 Maninhos-Maia (Imóvel de banco) Condições especiais de financiamento, spread promocional e isenção de avaliação. Prédio com revestimento em cerâmica e elevador. Imóvel 96 m2, 2 frentes e orientação solar nascente/poente. Sala com 32m2, pavimento em cerâmica e varanda. Cozinha com 12m2, pavimento em cerâmica, móveis en madeira laminada, tampo em granito preto, equipada com (fogão, exaustor e máquina de lavar loiça), despensa, marquise, esquentador e gás canalizado. 2 Quartos com 14m2, pavimento em madeira e roupeiros. 2 WC (1 completo e 1 Wc de serviço). Hall de entrada com roupeiros e focos. Porta de segurança, vídeo porteiro, estores manuais, caixilharia em alumínio branco e vidros simples. Lugar de garagem com 16m2 e arrumos no 5piso. Entre em contacto connosco! Estamos à sua Disposição para lhe mostrar a sua nova casa. Sem compromissos! REF: 2015-229
Ver produto
Portugal
T2 Castelo da maia - (Imóvel de banco) Condições especiais de financiamento, spread promocional e isenção de avaliação. Imóvel com 96m2, 2 frentes. Sala com 23m2 pavimento em flutuante e lareira. Cozinha com pavimento em cerâmica, móveis em PVC e esquentador. 2 Quartos com (12m2 e 11m2), pavimento em flutuante. 1 WC com banheira e móvel. hall dos quartos com pavimento flutuante e roupeiro. Porta de segurança,vídeo porteiro, vidros duplos e caixilharia em alumínio. Lugar de garagem para 1 carro. Entre em contacto connosco! Estamos à sua disposição para lhe mostrar a sua nova casa! Sem compromissos! REF: 2015-220
Ver produto
Portugal
T2 c/ suite Nogueira-Maia (Imóvel de banco) Condições especiais de financiamento, spread promocional e isenção de avaliação. Imóvel com 103 m2, 3 frentes, Orientação solar nascente/poente. Sala com 30m2, pavimento em cerâmica, lareira. Cozinha com 10m2, pavimento em cerâmica, móveis em madeira, tampo de granito, equipada com (fogão e exaustor), marquise, esquentador e gás canalizado. 1 Quarto com suite com 17m2, pavimento em madeira, roupeiro, 1 Wc suite com (banheira, móvel e espelho). 1 Quarto com 15m2, pavimento em madeira e roupeiro. 2 WCs 1 Wc completo com (espelho, janela, base e móvel) e 1 Wc suite. Hall de entrada com roupeiro. Porta de segurança, vídeo porteiro, estores manuais, caixilharia em alumínio branco e vidros duplos. Lugar de garagem. Entre em contacto connosco! Estamos à sua Disposição para lhe mostrar a sua nova casa. Sem compromissos! REF: 2015-231
Ver produto
Portugal
T2 de banco, com spread e financiamento promocional junto de transportes públicos, sala com varanda, wc completo com luz direta, bons quartos. Imóvel com três frentes e garagem. Visite! Contacte-nos, Dialprogresso: 911846156 / 224854770 CB:1790
Ver produto
Portugal
T2 Como Novo no Padrão da Légua com 96 m2 com 3 Frentes (Nasc. - Sul - Poente) e garagem... Sala c/recuperador de calor e varanda,,, Cozinha com móveis lacados a bancada em granito, equipada com placa, forno e exaustor (eletrodomésticos novos), lavandaria fechada... Suite c/roupeiro e WC c/banheira de hidromassagem e luz directa, quarto com 12m2... WC completo, gás canalizado, piso em flutuante, zonas comuns com tectos falsos em pladur com projectores embutidos, aquecimento e aspiração central, caixilharia em alumínio termolacado com vidro duplo, estores eléctricos, vídeo porteiro e porta de segurança.... Condições exclusivas de financiamento a 100%, c/um spread bonificado e isenções dos custos de avaliação...
Ver produto
Portugal
T2 de banco 100% financiado em Formariz/ Vila do Conde. Cozinha totalmente equipada, sala com recuperador de calor, quartos com roupeiros, focos em todo o imovel, madeiras em faia, box. Encontra-se como novo, com paisagens deslumbrantes de Rio. Retoma bancaria com financiamento a 100% e spread fabuloso. Visite! Contacte-nos, Dialprogresso: 224854770/ 911846156 CB:951
Ver produto
Portugal
T2 com boas áreas e muita exposição solar. Divide-se em 2 quartos, sala, WC e marquise. Este imóvel poderia beneficiar com algumas remodelações, no entanto, de um modo geral, encontra-se em bom estado de conservação. Certificação Energética do tipo D. Este imóvel situa-se na zona mais central de Corroios, a 2 minutos a pé da Estação de Comboios da Fertagus e Metro Sul do Tejo. Tem igualmente fácil acesso à restante rede de Transportes Públicos e todo o tipo de comércio, serviços e escolas. Tem ainda disponível nas imediações várias zonas de estacionamento. Condições especiais de crédito à habitação para este imóvel: - Financiamento com spread especial; - Dispensa de avaliação do imóvel; - Dispensa de registo provisório de hipoteca e respectiva conversão em definitivo; - Isenção de Comissões Iniciais (Comissão de Dossier, de Reanálise e de Preparação de Minutas de Escritura). - Mensalidade desde EUR 174 a 40 anos sem carência de capital ou valor residual. Temos outros imóveis também com condições especiais de financiamento e isentos de despesas nos Concelhos de Almada, Seixal e Sesimbra - Contacte-nos.
Ver produto
Portugal
T2 com cozinha sem mobilia,1 Sala, 1WC,1 Varanda Tem elevador. Situado a 50 Metros da Nova estação da C.P. Possibilidade de financiamento a 100% com spread reduzido. Prestação de 179EUR/mês para 52.000EUR. Faça a sua proposta e não perca a oportunidade de realizar um bom negocio... REF: E010891D
Ver produto
Portugal
T2 de banco com spread e financiamento promocional com 102 m2, localizado em Oliveira do Douro - Vila Nova de Gaia. Situado em zona residencial. Imóvel em razoável estado de conservaçao! Visite! Contacte-nos, Dialprogresso: 911846156 / 224854770 CB:3897
Ver produto
Portugal
T2 com 124 m2, de banco, com spread e financiamento promocional localizado em Valadares - Vila Nova de Gaia. Situado em Zona Habitacional com fácil acesso a transportes públicos. Imóvel em optimo estado de conservaçao! Visite! Contacte-nos, Dialprogresso: 911846156 / 224854770 CB:3892
Ver produto
Portugal
T2 c/suite Ermesinde-Imóvel de Banco-Spread Especial T2 c/suite Ermesinde-Imóvel de Banco-Spread Especial Spread especial, Financiamento 100% e outras condições vantajosas! Prestação desde EUR216,00 mensais. Sala com 30m2, pavimento em cerâmica, lareira e acesso a varanda. Cozinha com pavimento em cerâmica, móveis, tampo em granito, marquise, gás canalizado e cilindro. Suite com pavimento em parquet e WC com base de chuveiro. Quarto com pavimento em parquet e roupeiro. 2 WCs (wc privativo+wc completo com banheira, móvel e espelho). Hall de entrada com pavimento em cerâmica. Hall dos quartos com pavimento em parquet e roupeiro. Lugar de garagem. Intercomunicador, caixilharia em alumínio e vidros duplos. Entre em contacto connosco! Estamos à sua disposição para lhe mostrar a sua nova casa! Sem compromissos! REF: 2015-198
Ver produto
Portugal
T2 Novo c/suite, Cozinha semi-equipada, aquecimento central, Lugar Garagem, junto ao Covelo, Polo Universitário, S.João, Campo Lindo.Condições Especiais Financiamento 1%SPREAD !
Ver produto
Portugal
T2 c/ suite Nogueira-Maia (Imóvel de banco) Condições especiais de financiamento, spread promocional e isenção de avaliação. Imóvel com 103 m2, 3 frentes, Orientação solar nascente/poente. Sala com 30m2, pavimento em cerâmica, lareira. Cozinha com 10m2, pavimento em cerâmica, móveis em madeira, tampo de granito, equipada com (fogão e exaustor), marquise, esquentador e gás canalizado. 1 Quarto com suite com 17m2, pavimento em madeira, roupeiro, 1 Wc suite com (banheira, móvel e espelho). 1 Quarto com 15m2, paivmento em madeira e roupeiro. 2 WCs 1 Wc completo com (espelho, janela, base e móvel) e 1 Wc suite. Hall de entrada com roupeiro. Porta de segurança, vídeo porteiro, estores manuais, caixilharia em alumínio branco e vidros duplos. Lugar de garagem. Entre em contacto connosco! Estamos à sua Disposição para lhe mostrar a sua nova casa. Sem compromissos! REF: 2015-231
Ver produto
Portugal
T2 Novo c/Terraço virado a Poente,c/suite, Cozinha semi-equipada, aquecimento central, Lugar Garagem, junto ao Covelo, Polo Universitário, S.João, Campo Lindo.Condições Especiais Financiamento 1%SPREAD !
Ver produto
Portugal
T2 Novo, suite,2WC, Cozinha Semi-equipada,Aquecimento Central, lugar de garagem, junto ao Polo Universitário/S.João/Jardim Arca D'Água, Fernando Pessoa, Campo Lindo,a 15 Minutos do ISEP. Novo c/5 Anos Garantia, Condições Especiais Financiamento, 1% SPREAD!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.