-
loading
Só com imagem

T11 suite novo


Lista mais vendidos t11 suite novo

Portugal (Todas as cidades)
Apartamento T1+1 Suite Novo com Lugar de Garagem e Varanda em Águas Santas | Maia Empreendimento GREEN VALLEY. Composto por dois edifícios de três andares, com um total de 54 apartamentos, distribuídos em diferentes tipologias: T1, T1+1,T2 e T2+1. O Green Valley destaca-se pelo seu design moderno e pelos acabamentos de excelência, que criam uma atmosfera harmoniosa entre a estética e a funcionalidade. Se está a procura de uma oportunidade de investimento, o Green Valley pode ser uma opção bastante atraente. A sua localização privilegiada e os acabamentos de qualidade podem torná-lo um bom investimento a longo prazo, tanto para revenda, para o mercado de aluguer ou como residência principal. A localização é um ponto forte do empreendimento, próximo da Rua D. Afonso Henriques, com fácil acesso às autoestradas A3 e A4, o que o torna uma opção atraente para aqueles que desejam viver num ambiente rodeado de natureza, mas com a conveniência de ter transportes, comércio e serviços próximos. -T1's por 119.900?, com lugar de garagem simples. -T1+1's desde 129.900? a 159.900?, com lugar de garagem simples. Alguns possuem varanda. -T2's desde 169.900? a 183.900?, com lugar de garagem simples e alguns duplos. Todos possuem varanda ou terraço. -T2+1's desde 189.900? a 197.900?, todos com lugar de garagem duplos. Todos possuem varanda ou terraço. Data prevista para começo das obras: Julho de 2023 com um prazo de conclusão de 24 meses. Para mais informações, sobre todas as fracções disponíveis, plantas, mapas de acabamento ou agendamento de reunião para uma melhor explicação sobre o empreendimento, não hesite e entre em contacto conosco! PORQUÊ COMPRAR COM A HABINVICTA? Porque somos profissionais do ramo imobiliário, em constante formação! Trabalhamos com cada um dos nossos clientes de maneira diferente e conseguimos perceber o que realmente procuram e encontrar o imóvel que vai de encontro às suas necessidades! PORQUÊ VENDER COM A HABINVICTA? Porque somos consultores especializados em fornecer-lhe um serviço personalizado na venda do seu imóvel, através de soluções eficazes de publicidade e marketing, aconselhando-o a nível de valores, dando-lhe um acompanhamento regular, qualificando cada um dos nossos clientes e ajudando-o a obter o financiamento. Tratamos também da elaboração de todos os contratos relativos á venda do seu imóvel! Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar o seu imóvel e estamos aqui para o ajudar a conseguir a melhor forma de o vender. Financiamento bancário sem nenhum custo: A HabInvicta é parceira de uma entidade financeira, que trabalha com diversos bancos, dando a possibilidade a todos os seus clientes de fazerem simulações gratuitas de Crédito à Habitação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apartamento T1+1 Suite Novo c/ Lugar de garagem em Águas Santas. Empreendimento GREEN VALLEY Composto por dois edifícios de três andares, com um total de 54 apartamentos, distribuídos em diferentes tipologias: T1, T1+1,T2 e T2+1. O Green Valley destaca-se pelo seu design moderno e pelos acabamentos de excelência, que criam uma atmosfera harmoniosa entre a estética e a funcionalidade. Se está a procura de uma oportunidade de investimento, o Green Valley pode ser uma opção bastante atraente. A sua localização privilegiada e os acabamentos de qualidade podem torná-lo um bom investimento a longo prazo, tanto para revenda, para o mercado de aluguer ou como residência principal. A localização é um ponto forte do empreendimento, próximo da Rua D. Afonso Henriques, com fácil acesso às autoestradas A3 e A4, o que o torna uma opção atraente para aqueles que desejam viver num ambiente rodeado de natureza, mas com a conveniência de ter transportes, comércio e serviços próximos. -T1's por 119.900?, com lugar de garagem simples. -T1+1's desde 129.900? a 159.900?, com lugar de garagem simples. Alguns possuem varanda. -T2's desde 169.900? a 183.900?, com lugar de garagem simples e alguns duplos. Todos possuem varanda ou terraço. -T2+1's desde 189.900? a 197.900?, todos com lugar de garagem duplos. Todos possuem varanda ou terraço. Data prevista para começo das obras: Julho de 2023 com um prazo de conclusão de 24 meses. Para mais informações, sobre todas as fracções disponíveis, plantas, mapas de acabamento ou agendamento de reunião para uma melhor explicação sobre o empreendimento, não hesite e entre em contacto conosco! PORQUÊ COMPRAR COM A HABINVICTA? Porque somos profissionais do ramo imobiliário, em constante formação! Trabalhamos com cada um dos nossos clientes de maneira diferente e conseguimos perceber o que realmente procuram e encontrar o imóvel que vai de encontro às suas necessidades! PORQUÊ VENDER COM A HABINVICTA? Porque somos consultores especializados em fornecer-lhe um serviço personalizado na venda do seu imóvel, através de soluções eficazes de publicidade e marketing, aconselhando-o a nível de valores, dando-lhe um acompanhamento regular, qualificando cada um dos nossos clientes e ajudando-o a obter o financiamento. Tratamos também da elaboração de todos os contratos relativos á venda do seu imóvel! Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar o seu imóvel e estamos aqui para o ajudar a conseguir a melhor forma de o vender. Financiamento bancário sem nenhum custo: A HabInvicta é parceira de uma entidade financeira, que trabalha com diversos bancos, dando a possibilidade a todos os seus clientes de fazerem simulações gratuitas de Crédito à Habitação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apartamento T1 Suite Novo c/ Lugar de garagem em Águas Santas. Empreendimento GREEN VALLEY Composto por dois edifícios de três andares, com um total de 54 apartamentos, distribuídos em diferentes tipologias: T1, T1+1,T2 e T2+1. O Green Valley destaca-se pelo seu design moderno e pelos acabamentos de excelência, que criam uma atmosfera harmoniosa entre a estética e a funcionalidade. Se está a procura de uma oportunidade de investimento, o Green Valley pode ser uma opção bastante atraente. A sua localização privilegiada e os acabamentos de qualidade podem torná-lo um bom investimento a longo prazo, tanto para revenda, para o mercado de aluguer ou como residência principal. A localização é um ponto forte do empreendimento, próximo da Rua D. Afonso Henriques, com fácil acesso às autoestradas A3 e A4, o que o torna uma opção atraente para aqueles que desejam viver num ambiente rodeado de natureza, mas com a conveniência de ter transportes, comércio e serviços próximos. -T1's por 119.900?, com lugar de garagem simples. -T1+1's desde 129.900? a 159.900?, com lugar de garagem simples. Alguns possuem varanda. -T2's desde 169.900? a 183.900?, com lugar de garagem simples e alguns duplos. Todos possuem varanda ou terraço. -T2+1's desde 189.900? a 197.900?, todos com lugar de garagem duplos. Todos possuem varanda ou terraço. Data prevista para começo das obras: Julho de 2023 com um prazo de conclusão de 24 meses. Para mais informações, sobre todas as fracções disponíveis, plantas, mapas de acabamento ou agendamento de reunião para uma melhor explicação sobre o empreendimento, não hesite e entre em contacto conosco! PORQUÊ COMPRAR COM A HABINVICTA? Porque somos profissionais do ramo imobiliário, em constante formação! Trabalhamos com cada um dos nossos clientes de maneira diferente e conseguimos perceber o que realmente procuram e encontrar o imóvel que vai de encontro às suas necessidades! PORQUÊ VENDER COM A HABINVICTA? Porque somos consultores especializados em fornecer-lhe um serviço personalizado na venda do seu imóvel, através de soluções eficazes de publicidade e marketing, aconselhando-o a nível de valores, dando-lhe um acompanhamento regular, qualificando cada um dos nossos clientes e ajudando-o a obter o financiamento. Tratamos também da elaboração de todos os contratos relativos á venda do seu imóvel! Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar o seu imóvel e estamos aqui para o ajudar a conseguir a melhor forma de o vender. Financiamento bancário sem nenhum custo: A HabInvicta é parceira de uma entidade financeira, que trabalha com diversos bancos, dando a possibilidade a todos os seus clientes de fazerem simulações gratuitas de Crédito à Habitação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apartamento T2+1 Suite Novo com Lugar de Garagem Duplo e Terraço em Águas Santas | Maia Empreendimento GREEN VALLEY Composto por dois edifícios de três andares, com um total de 54 apartamentos, distribuídos em diferentes tipologias: T1, T1+1,T2 e T2+1. O Green Valley destaca-se pelo seu design moderno e pelos acabamentos de excelência, que criam uma atmosfera harmoniosa entre a estética e a funcionalidade. Se está a procura de uma oportunidade de investimento, o Green Valley pode ser uma opção bastante atraente. A sua localização privilegiada e os acabamentos de qualidade podem torná-lo um bom investimento a longo prazo, tanto para revenda, para o mercado de aluguer ou como residência principal. A localização é um ponto forte do empreendimento, próximo da Rua D. Afonso Henriques, com fácil acesso às autoestradas A3 e A4, o que o torna uma opção atraente para aqueles que desejam viver num ambiente rodeado de natureza, mas com a conveniência de ter transportes, comércio e serviços próximos. -T1's por 119.900?, com lugar de garagem simples. -T1+1's desde 129.900? a 159.900?, com lugar de garagem simples. Alguns possuem varanda. -T2's desde 169.900? a 183.900?, com lugar de garagem simples e alguns duplos. Todos possuem varanda ou terraço. -T2+1's desde 189.900? a 197.900?, todos com lugar de garagem duplos. Todos possuem varanda ou terraço. Data prevista para começo das obras: Julho de 2023 com um prazo de conclusão de 24 meses. Para mais informações, sobre todas as fracções disponíveis, plantas, mapas de acabamento ou agendamento de reunião para uma melhor explicação sobre o empreendimento, não hesite e entre em contacto conosco! PORQUÊ COMPRAR COM A HABINVICTA? Porque somos profissionais do ramo imobiliário, em constante formação! Trabalhamos com cada um dos nossos clientes de maneira diferente e conseguimos perceber o que realmente procuram e encontrar o imóvel que vai de encontro às suas necessidades! PORQUÊ VENDER COM A HABINVICTA? Porque somos consultores especializados em fornecer-lhe um serviço personalizado na venda do seu imóvel, através de soluções eficazes de publicidade e marketing, aconselhando-o a nível de valores, dando-lhe um acompanhamento regular, qualificando cada um dos nossos clientes e ajudando-o a obter o financiamento. Tratamos também da elaboração de todos os contratos relativos á venda do seu imóvel! Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar o seu imóvel e estamos aqui para o ajudar a conseguir a melhor forma de o vender. Financiamento bancário sem nenhum custo: A HabInvicta é parceira de uma entidade financeira, que trabalha com diversos bancos, dando a possibilidade a todos os seus clientes de fazerem simulações gratuitas de Crédito à Habitação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apartamento T2+1 Suite Novo com Lugar de Garagem Duplo e Varanda em Águas Santas | Maia Empreendimento GREEN VALLEY Composto por dois edifícios de três andares, com um total de 54 apartamentos, distribuídos em diferentes tipologias: T1, T1+1,T2 e T2+1. O Green Valley destaca-se pelo seu design moderno e pelos acabamentos de excelência, que criam uma atmosfera harmoniosa entre a estética e a funcionalidade. Se está a procura de uma oportunidade de investimento, o Green Valley pode ser uma opção bastante atraente. A sua localização privilegiada e os acabamentos de qualidade podem torná-lo um bom investimento a longo prazo, tanto para revenda, para o mercado de aluguer ou como residência principal. A localização é um ponto forte do empreendimento, próximo da Rua D. Afonso Henriques, com fácil acesso às autoestradas A3 e A4, o que o torna uma opção atraente para aqueles que desejam viver num ambiente rodeado de natureza, mas com a conveniência de ter transportes, comércio e serviços próximos. -T1's por 119.900?, com lugar de garagem simples. -T1+1's desde 129.900? a 159.900?, com lugar de garagem simples. Alguns possuem varanda. -T2's desde 169.900? a 183.900?, com lugar de garagem simples e alguns duplos. Todos possuem varanda ou terraço. -T2+1's desde 189.900? a 197.900?, todos com lugar de garagem duplos. Todos possuem varanda ou terraço. Data prevista para começo das obras: Julho de 2023 com um prazo de conclusão de 24 meses. Para mais informações, sobre todas as fracções disponíveis, plantas, mapas de acabamento ou agendamento de reunião para uma melhor explicação sobre o empreendimento, não hesite e entre em contacto conosco! PORQUÊ COMPRAR COM A HABINVICTA? Porque somos profissionais do ramo imobiliário, em constante formação! Trabalhamos com cada um dos nossos clientes de maneira diferente e conseguimos perceber o que realmente procuram e encontrar o imóvel que vai de encontro às suas necessidades! PORQUÊ VENDER COM A HABINVICTA? Porque somos consultores especializados em fornecer-lhe um serviço personalizado na venda do seu imóvel, através de soluções eficazes de publicidade e marketing, aconselhando-o a nível de valores, dando-lhe um acompanhamento regular, qualificando cada um dos nossos clientes e ajudando-o a obter o financiamento. Tratamos também da elaboração de todos os contratos relativos á venda do seu imóvel! Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar o seu imóvel e estamos aqui para o ajudar a conseguir a melhor forma de o vender. Financiamento bancário sem nenhum custo: A HabInvicta é parceira de uma entidade financeira, que trabalha com diversos bancos, dando a possibilidade a todos os seus clientes de fazerem simulações gratuitas de Crédito à Habitação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apartamento T2 Suite Novo com Lugar de Garagem Duplo e Varanda em Águas Santas | Maia Empreendimento GREEN VALLEY Composto por dois edifícios de três andares, com um total de 54 apartamentos, distribuídos em diferentes tipologias: T1, T1+1,T2 e T2+1. O Green Valley destaca-se pelo seu design moderno e pelos acabamentos de excelência, que criam uma atmosfera harmoniosa entre a estética e a funcionalidade. Se está a procura de uma oportunidade de investimento, o Green Valley pode ser uma opção bastante atraente. A sua localização privilegiada e os acabamentos de qualidade podem torná-lo um bom investimento a longo prazo, tanto para revenda, para o mercado de aluguer ou como residência principal. A localização é um ponto forte do empreendimento, próximo da Rua D. Afonso Henriques, com fácil acesso às autoestradas A3 e A4, o que o torna uma opção atraente para aqueles que desejam viver num ambiente rodeado de natureza, mas com a conveniência de ter transportes, comércio e serviços próximos. -T1's por 119.900?, com lugar de garagem simples. -T1+1's desde 129.900? a 159.900?, com lugar de garagem simples. Alguns possuem varanda. -T2's desde 169.900? a 183.900?, com lugar de garagem simples e alguns duplos. Todos possuem varanda ou terraço. -T2+1's desde 189.900? a 197.900?, todos com lugar de garagem duplos. Todos possuem varanda ou terraço. Data prevista para começo das obras: Julho de 2023 com um prazo de conclusão de 24 meses. Para mais informações, sobre todas as fracções disponíveis, plantas, mapas de acabamento ou agendamento de reunião para uma melhor explicação sobre o empreendimento, não hesite e entre em contacto conosco! PORQUÊ COMPRAR COM A HABINVICTA? Porque somos profissionais do ramo imobiliário, em constante formação! Trabalhamos com cada um dos nossos clientes de maneira diferente e conseguimos perceber o que realmente procuram e encontrar o imóvel que vai de encontro às suas necessidades! PORQUÊ VENDER COM A HABINVICTA? Porque somos consultores especializados em fornecer-lhe um serviço personalizado na venda do seu imóvel, através de soluções eficazes de publicidade e marketing, aconselhando-o a nível de valores, dando-lhe um acompanhamento regular, qualificando cada um dos nossos clientes e ajudando-o a obter o financiamento. Tratamos também da elaboração de todos os contratos relativos á venda do seu imóvel! Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar o seu imóvel e estamos aqui para o ajudar a conseguir a melhor forma de o vender. Financiamento bancário sem nenhum custo: A HabInvicta é parceira de uma entidade financeira, que trabalha com diversos bancos, dando a possibilidade a todos os seus clientes de fazerem simulações gratuitas de Crédito à Habitação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Identificação do imóvel: ZMPT556956 Apartamento T3, com 1 Suite, novo, na melhor zona de Braga; Apartamento recentemente acabado, com acabamentos de qualidade superior e conforto acima do padrão; -sala ampla, com muita luminosidade e muito espaçosa; -cozinha open-space, mobilada e equipada,(maquina de lavar louça); -acessos a varanda pelas portas da sala e da cozinha; -W.c e casa de banho comuns; -ar condicionado em todos os ambientes; -acesso a varanda comum a todos os quartos. Se procura viver a poucos minutos de tudo em Braga, esse é o apartamento certo para você, não perca tempo e agende a sua visita. 3 razões para comprar com a Zome + acompanhamento Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. + simples Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. + feliz O nosso maior valor é... #ref:ZMPT556956
425.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Excelente apartamento novo 3 assoalhadas com suite em corroios 2º piso prédio em construção. Ref.: 1900159
195.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
(ref.: lm47 - gesarrenda |*** *** *** |*** *** ***) lm47 | luís marques |*** *** *** | *************** este apartamento t2, no 2º andar com elevador é localizado em queijas, numa área residencial, com uma rua traseira em praceta muito sossegada que, dá o acesso à garagem. é composto por uma grande sala com varanda. a ampla cozinha é totalmente equipada com eletrodomésticos smeg, tem 1 suite e 1 wc social completo, os armários são embutidos, tem ar condicionado, lugar de estacionamento interior e varanda em ambos os quartos e sala. tem estores elétricos, soalho flutuante, janelas térmicas de vidro duplo, focos em led e ar condicionado embutido numa área total de 138m2. lm47 | luís marques |*** *** *** | ***************
410.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LM47 | Luís Marques | 967 219 266 | [email protected] Pode optar por visitar este imóvel sem sair de casa! Saiba como agendando a sua visita virtual! Este apartamento T2, no 2º andar com elevador é localizado em Queijas, numa área residencial, com uma rua traseira em praceta muito sossegada que, dá o acesso à garagem. É composto por uma grande sala com varanda. A ampla cozinha é totalmente equipada com eletrodomésticos SMEG, tem 1 suite e 1 WC social completo, os armários são embutidos, tem ar condicionado, lugar de estacionamento interior e varanda em ambos os quartos e sala. Tem estores elétricos, soalho flutuante, janelas térmicas de vidro duplo, focos em led e ar condicionado embutido numa área total de 138m2. LM47 | Luís Marques | 967 219 266 | [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
NOVO - Apartamento T3 Duplex na Avenida da República em Lisboa Previsão do fim da obra para Fevereiro de 2022. O imóvel possui uma sala, uma Kitchenette, um WC Social, e 1 suite com casa de banho privativa no Piso 1 e 1 Suite com Casa de Banho privativa, 1 Quarto e 1 WC, no Piso 2. Este imóvel terá 2 lugares de parqueamento na garagem no edificio. Todos os imóveis do prédio terão elevador, lareira, ar-condicionado, cozinha mobilada e totalmente equipada e quartos com roupeiros sempre com acabamentos topo de gama. Aproveite esta oportunidade para adquirir um apartamento remodelado, localizada no elegante bairro das Avenidas Novas, no coração da cidade, beneficiando de toda a sua centralidade. Ao seu redor, dispõe de uma vasta oferta de espaços de cultura e lazer, bem como de escolas e hospitais e diversas zonas que lhe oferecem um contacto imperdível com a natureza. Referência: 42776
1.190.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
NOVO - Apartamento T3 Duplex na Avenida da República em Lisboa Previsão do fim da obra para Fevereiro de 2022. O imóvel possui uma sala, uma Kitchenette, e 1 Suite, no Piso 1 e 1 Wc social, 1 Suite com Casa de Banho privativa e 1 Quarto, no Piso 2. Este imóvel terá 2 lugares de parqueamento na garagem no edificio. Todos os imóveis do prédio terão elevador, lareira, ar-condicionado, cozinha mobilada e totalmente equipada e quartos com roupeiros sempre com acabamentos topo de gama. Aproveite esta oportunidade para adquirir um apartamento remodelado, localizada no elegante bairro das Avenidas Novas, no coração da cidade, beneficiando de toda a sua centralidade. Ao seu redor, dispõe de uma vasta oferta de espaços de cultura e lazer, bem como de escolas e hospitais e diversas zonas que lhe oferecem um contacto imperdível com a natureza. Referência: 42775
1.150.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Novo apartamento T2, no Empreendimento Agra Housing em Matosinhos. Situado no 6º piso, composto uma ótima sala com duas áreas distintas, uma suite completa, um quartos e um wc de apoio. Cozinha totalmente equipada com placa vitrocerâmica, exaustor, forno, máquina lavar louça e combinado marca Zanuzzi. Este apartamento tem também um lugar de garagem coberto. Nasce um Novo Prédio, o AGRA Housing, que traz uma agradável alternativa para quem deseja morar ou investir no Centro da Cidade de Matosinhos. Está localizado numa zona residencial, bem próximo da Câmara de Matosinhos. Rodeado de escolas, comércios, serviços, hospitais e uma vasta panóplia de transportes públicos (rodoviários e ferroviários), que irão facilitar a vida de todos os inquilinos. O Agra Housing é um novo prédio residencial com 11 pisos, dos quais dois são abaixo do solo, 4 lojas e 32 apartamentos. Dispondo de T1, T2 e T3 com áreas entre os 53 e os 140m2. Todas as frações habitacionais têm 1 ou mais lugares de estacionamento. Os apartamentos do 2º e 3º pisos contam com espaçosas varandas. Empreendimento com um estilo moderno e totalmente funcional, com acabamentos e construção de qualidade, proporcionando assim um conforto único no centro da cidade. Os apartamentos, com cozinhas equipadas, quartos com roupeiros, aquecimento central, estores motorizados, gás canalizado, sala de condomínio na cobertura, parque privativo nas caves com acesso automático, Ecoponto e elevador. Excelente investimento para o futuro numa cidade onde os produtos imobiliários mais se valorizam. Marque já a sua Visita! Obra Finaliza em Dezembro de 2020. #ref:APA_1188
285.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Novo apartamento T2, no Empreendimento Agra Housing em Matosinhos. Situado no 8º piso, no ultimo piso, composto uma ótima sala com duas áreas distintas, uma suite completa, um quarto e um wc de apoio. Cozinha totalmente equipada com placa vitrocerâmica, exaustor, forno, máquina lavar louça e combinado marca Zanuzzi. Este apartamento tem também um lugares de garagem cobertos. Nasce um Novo Prédio, o AGRA Housing, que traz uma agradável alternativa para quem deseja morar ou investir no Centro da Cidade de Matosinhos. Está localizado numa zona residencial, bem próximo da Câmara de Matosinhos. Rodeado de escolas, comércios, serviços, hospitais e uma vasta panóplia de transportes públicos (rodoviários e ferroviários), que irão facilitar a vida de todos os inquilinos. O Agra Housing é um novo prédio residencial com 11 pisos, dos quais dois são abaixo do solo, 4 lojas e 32 apartamentos. Dispondo de T1, T2 e T3 com áreas entre os 53 e os 140m2. Todas as frações habitacionais têm 1 ou mais lugares de estacionamento. Os apartamentos do 2º e 3º pisos contam com espaçosas varandas. Prédio com um estilo moderno e totalmente funcional, com acabamentos e construção de qualidade, proporcionando assim um conforto único no centro da cidade. Os apartamentos, com cozinhas equipadas, quartos com roupeiros, aquecimento central, estores motorizados, gás canalizado, sala de condomínio na cobertura, parque privativo nas caves com acesso automático, Ecoponto e elevador. Excelente investimento para o futuro numa cidade onde os produtos imobiliários mais se valorizam. Marque já a sua Visita! Obra Finaliza em Dezembro de 2020. #ref:APA_1189
307.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Novo projeto que prima pelo luxo, sofisticação e que se destaca pelos detalhes. Ainda em construção na Urbanização Colinas do Cruzeiro, este é um apartamento singular cheio de charme e bom gosto. Se valoriza espaços amplos, conforto e requinte, se procura um design inovador com ambientes de lazer, se quer exclusividade, comodidade e segurança, este é o apartamento que se vai adaptar totalmente ao seu estilo! Composto por, hall de entrada, dois quartos um deles suite, closet com roupeiros embutidos, 2 casas de banho, sala generosa e com boas áreas, ambientes amplos e com muita luz natural. Rodeado por uma varanda de 18,60m2, equipada com barbecue, para que possa apreciar momentos especiais em família ou para convidar os amigos e desfrutar de um delicioso convívio ao ar livre. Projeto de linhas contemporâneas, conta com materiais de primeira linha e acabamentos de luxo. Conta com detalhes tais como, ar condicionado, estores elétricos e térmicos, vidros duplos de corte térmico, janelas oscilobatentes, isolamento térmico e acústico, cozinha lacada a branco de alto brilho totalmente equipada com eletrodomésticos de Marca Whirlpool de ultima geração. Com uma excelente localização e às portas de Lisboa, a Urbanização Colinas do Cruzeiro oferece facilidades de saúde, escolas, restaurantes, espaços verdes, ginásios, comércio e serviços, transportes públicos e acesso a vias rápidas. Aqui não se Habita... Aqui Vive-se! Conclusão da obra prevista para o 2º semestre 2021 Contacte-nos agora e garanta a oportunidade de ser um dos privilegiados moradores na zona mais nobre de Odivelas, neste empreendimento, que é único! ***** New project that stands out for its luxury, sophistication and that stands out for its details. Still under construction in the Colinas do Cruzeiro urbanization, this is a unique apartment full of charm and good taste. If you value large spaces, comfort and refinement, if you are looking for an innovative design with leisure environments, if you want exclusivity, comfort and security, this is the apartment that will totally adapt to your style! Comprising 3 rooms, entrance hall, one bedroom and one suite, with fitted wardrobes, 2 bathrooms, generous living room with good areas, spacious rooms and plenty of natural light.Surrounded by a 34m2 balcony, equipped with a barbecue, so you can enjoy special moments with your family or to invite your friends and enjoy a delicious get-together outdoors. Design with contemporary lines, it has top-notch materials and luxury finishes. It has details such as: air conditioning, electric and thermal blinds, thermally cut double glazing, tilting windows, thermal and acoustic insulation, high-gloss white lacquered kitchen fully equipped with state-of-the-art Whirlpool brand appliances. With an excellent location and on the doorstep of Lisbon, the Colinas do Cruzeiro urbanization offers health facilities, schools, restaurants, green spaces, gyms, commerce and services, public transport and access to freeways. Here is not inhabited...Here You Live! Completion of the work scheduled for the 2nd half of 2021 Contact us now and guarantee the opportunity to be one of the privileged residents in the noblest area of Odivelas, in this unique developmen
390.000 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.