-
loading
Só com imagem

T1 terraco condicoes especiais


Lista mais vendidos t1 terraco condicoes especiais

Portugal
Apartamento C/ Condições especiais de financiamento. Avaliação a 100% e spread reduzido. Apartamento T1,4 andar, com boas áreas, excelente localização, perto de comércio, serviços, escolas, transportes e centro de saúde.
Ver produto
Portugal
T1, T2 e T3 Novos Rio Tinto - condições especiais de financiamento. spread promocional e isenção de financiamento. Empreendimento novo com T1, T2, T2+1 e T3, preços fantásticos, excelente relação qualidade/preço! Prédio com revestimento cerâmico, estacionamento externo, elevador, acesso para deficientese orientação solar Nascente poente. Sala com pavimento em madeira e varanda. Cozinha com pavimento em cerâmica, móveis lacados, tampo em granito pedras salgadas, totalmente equipada, marquise, caldeira e gás canalizado. Suite com pavimento em madeira, roupeiro, WC com banheira, móvel, espelho e focos. Quartos com pavimento em madeira, roupeiros e focos. Aquecimento central, porta de segurança, vídeo porteiro, estores manuais, caixilharia em alumínio branco e vidros duplos. Lugar de garagem. Imóveis inseridos em zona residencial, com acesso a transportes públicos, cinco minutos a pé até a estação do Metro, fácil acesso a autoestrada. Servidos de centro comercial, supermercados e hipermercados, bancos, correios, farmácias, escolas, infantário, centro de saúde e polícia. Entre em contacto connosco! Estamos à sua disposição para lhe mostrar a sua nova casa! Sem compromissos! REF: 2015-106
Ver produto
Portugal
Imóvel de Banco**: Apartamento T1 em Mafamude com terraço e garagem! Aquecimento central * Boas áreas. **Com condições especiais de financiamento! Agende visita e não perca esta oportunidade! Contacte-nos: 256 387 250 ou 919 016 540. Ref. interna: N2555
Ver produto
Portugal
T1 fabuloso no centro do Funchal, com áreas fantásticas, acabamentos de topo e cozinha equipada. OFERTA de escritura e cheque mobília até EUR3.500,00 Apartamento com imenso charme, muita luz e grandes áreas interiores. A nível de acabamentos oferecemos: tampo e rodatampos em Granito maciço, mármore nas casas de banho, soalho em tábua corrida de primeira qualidade, caixilharia em alumínio com vidro duplo, entre outros materiais de topo. Dispõe de estacionamento em garagem privativa e arrecadação. Marque a sua visita sem compromisso.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 novo em Vila Franca de Xira. Apartamento com condições especiais de financiamento, excelentes áreas, com cozinha equipada, fantástico terraço, 2 lugares de parqueamento. Com muita Luz natural. 2 Quartos com pavimento flutuante, com roupeiro, aquecimento central um deles com acesso a varanda e o outro com janela. Sala com 45 m2 bastante ampla, pavimento flutuante, com aquecimento Central, com acesso ao terraço. Cozinha com 14 m2, moveis de madeira com linhas modernas, totalmente equipada, Placa e forno, Micro-ondas, Frigorífico, exaustor, maquina de lavar roupa, maquina de lavar louça e caldeira. 2 Wcs com boas áreas, um deles com banheira de hidromassagem o outro com base para duche, com aquecimento para as tolhas, pavimento em mosaico e acabamento de paredes em azulejo. Imóvel com vidros duplos, estores eléctricos e aquecimento central. Com uma Fantástica Vista. A 5 minutos a pé do Mercado Municipal e do centro. Marque já a sua visita connosco. Ref.Interna 317/A/00757
Ver produto
Portugal
Apartamento T3 novo em Vila Franca de Xira. Imóvel com condições especiais de financiamento, excelentes áreas, com cozinha equipada, 2 lugares de parqueamento. Com muita Luz natural. 3 Quartos, um deles suite, com pavimento flutuante, com roupeiro, aquecimento central todos com acesso a varanda. Sala com 45 m2 bastante ampla, pavimento flutuante, com aquecimento Central. Cozinha com 14 m2, moveis de madeira com linhas modernas, totalmente equipada, Placa e forno, Micro-ondas, Frigorífico, exaustor, maquina de lavar roupa, maquina de lavar louça e caldeira. 3 Wcs com boas áreas, dois com banheira de hidromassagem o outro de serviço, com aquecimento para as tolhas, pavimento em mosaico e acabamento de paredes em azulejo. Imóvel com vidros duplos, estores eléctricos e aquecimento central e um fantástico terraço. Com uma Fantástica Vista. A 5 minutos a pé do Mercado Municipal e do centro. Marque já a sua visita connosco. Ref. Interna 317/A/00759
Ver produto
Portugal
T1 Novo Duplex, c/2 Terraços, suite, 2 WC,lugar de garagem, junto ao Polo Universitário/S.João/Jardim Arca D'Água, Fernando Pessoa, Campo Lindo. Novo c/5 Anos Garantia, Condições Especiais Financiamento!
Ver produto
Portugal
T1 Novo Duplex C/Terraços virados a Sul,suite,2WC, Cozinha Semi-equipada,video-porteiro,lugar de garagem, junto ao Polo Universitário/S.João/Jardim Arca D'Água, Fernando Pessoa, Campo Lindo,a 15 Minutos do ISEP. Novo c/5 Anos Garantia, Condições Especiais Financiamento, 1% SPREAD!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
T1 com jardim no centro histórico da cidade de Braga.Inserido num prédio em total reabilitação, onde a história do passado continuará presente  no futuro e que terá um significado importante para requalificação do edifÍcio e no qual todos os detalhes do antigamente como clarabóias, corrimões, rodapés, talhas e madeiras serão recuperados com todos os pormenores originais através de uma equipa de especialistas.Para além dessa recuperação pormenorizada, toda a reabilitação do prédio será feita com os mais modernos materiais e o mesmo foi desenhado e será acompanhado por um gabinete de arquitetura que irá privilegiar o conforto, a privacidade e a modernidade sem destruir toda a história do edifício. Estes serão certamente apartamentos de charme em que a história de uns serão o sonho de outros.Para além de toda a história devidamente recuperada deste edifício, aliada à mais moderna contemporaneidade,  destaca-se os jardins verticais no seu interior que irão dar ainda mais beleza ao interior, um elevador panoramico, o jardim que irá complementar o T1 no R/C,  a centralidade, etc.Condições especiais de financiamento no BPI e ainda lhe ofercemos a escritura. (não inclui impostos) Contacte-nos para mais informações.
186.452 €
Ver produto
Portugal
T1 Desde: EUR83.400,00 T2 Desde: EUR132.500,00 T3 Desde: EUR168.800,00 Alguns Duplex, c/ e s/Terraços, Todos c/lugar de garagem, Aquecimento Central, cozinha semi-equipada, junto ao Polo Universitário/S.João/Jardim Arca D'Água, Fernando Pessoa, Campo Lindo. Novos c/5 Anos Garantia, Condições Especiais Financiamento!
Ver produto
Portugal
T1 Duplex Desde: EUR83.400,00 T2 Desde: EUR132.500,00 T3 Desde: EUR168.800,00 Alguns Duplex, c/ e s/Terraços, Todos c/lugar de garagem, Aquecimento Central, cozinha semi-equipada, junto ao Polo Universitário/S.João/Jardim Arca D'Água, Fernando Pessoa, Campo Lindo. Novos c/5 Anos Garantia, Condições Especiais Financiamento!
Ver produto
Portugal
T1 Novo Duplex, suite, 2 WC,lugar de garagem, Aquecimento Central, cozinha semi-equipada,junto ao Polo Universitário/S.João/Jardim Arca D'Água, Fernando Pessoa, Campo Lindo. Novo c/5 Anos Garantia, em Fase Acabamentos. Condições Especiais Financiamento!
Ver produto
Portugal
T1 Novo Duplex, Aquecimento Central, lugar de garagem, junto ao Polo Universitário/S.João/Jardim Arca D'Água, Fernando Pessoa, Campo Lindo. Novo c/5 Anos Garantia, em Fase Acabamentos.Condições Especiais Financiamento!
Ver produto
Portugal
T1 Novo Duplex, suite,2WC, Cozinha Semi-equipada,Aquecimento Central, video-porteiro,lugar de garagem, junto ao Polo Universitário/S.João/Jardim Arca D'Água, Fernando Pessoa, Campo Lindo,a 15 Minutos do ISEP. Novo c/5 Anos Garantia, Condições Especiais Financiamento, 1% SPREAD!
Ver produto
Portugal
T1 Novo Duplex, Aquecimento Central, lugar de garagem, junto ao Polo Universitário/S.João/Jardim Arca D'Água, Fernando Pessoa, Campo Lindo,a 15 Minutos do ISEP. Novo c/5 Anos Garantia, Condições Especiais Financiamento, 1% SPREAD!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.