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Sx competicao ano 2012


Lista mais vendidos sx competicao ano 2012

Portugal (Todas as cidades)
Mota KTM 505 Sx Competição Ano 2012, Sem Matrícula Vários Extras de Equipamento Manutenção das Horas Efetuada Com Comprovativo da Reparação NOTA: A QUEM DE INTERESSE DEIXAR CONTATO Atrelado Rodado Duplo Também Disponível para Venda MEDIDAS 2,50 Comprido por 1,25 Interior - Retomas Não - Possibilidade Financiamento Bancário - CRÉDITO Á Sua Medida Dsede 140 MÊS -TESTE DRIVE PARA INTERESSADOS
8.750 €
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Luz-Faro (Faro)
mota do ano 2006 com capacete e pneus novos parada ha 3 anos.19 00 euros negociaveis.
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Viseu (Viseu)
Citroen C1 1.0 SX 68cv Ano 2012 50.000 kms Motor muito fiável e bastante econômico Citadino em excelente estado. Possibilidade de financiamento com ou sem entrada Com retoma ou garantia acresce ao valor 500 euros Para mais informações por favor ligue ou mande mail
6.250 €
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Viseu (Viseu)
Citroen C1 1.0 SX 68cv Ano 2012 50.000 kms Motor muito fiável e bastante econômico Citadino em excelente estado. Possibilidade de financiamento com ou sem entrada Com retoma ou garantia acresce ao valor 750 euros Para mais informações por favor ligue ou mande mail
5.990 €
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Portugal (Todas as cidades)
Citroen C1 1.0 SX 68cv Ano 2012 50.000 kms Motor muito fiável e bastante econômico Citadino em excelente estado. Possibilidade de financiamento com ou sem entrada Com retoma ou garantia acresce ao valor 750 euros Para mais informações por favor ligue via telefone/watsapp ou mande mail
5.950 €
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Portugal (Todas as cidades)
Citroen C1 1.0 SX 68cv Ano 2012 50.000 kms Motor muito fiável e bastante econômico Citadino em excelente estado. Possibilidade de financiamento com ou sem entrada Com retoma acresce ao valor 750 euros Para mais informações por favor ligue via telefone/watsapp ou mande mail A informação disponibilizada ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.
5.900 €
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Portugal (Todas as cidades)
Citroen C1 1.0 SX 68cv Ano 2012 50.000 kms Motor muito fiável e bastante econômico Citadino em excelente estado. Possibilidade de financiamento com ou sem entrada Com retoma acresce ao valor 750 euros Mais informações por mensagem privada ou ligue via telemóvel ou whatsApp 965501082 A informação disponibilizada ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.
5.900 €
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Portugal (Todas as cidades)
Vendo ou troco ktm SX 250 do ano 2012 A mota esta impecavel, e tem a seguinte preparaçao para enduro: -descanso -luz -suspensões preparadas Tem também, punhos novos e cabo de acelerador novo. Revisao feita
3.600 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vendo retro escavadora usada em bom estado Terex 860 SX, 4x4 Turbo, Ano 2012,com lança extensível, em bom estado mecânico de motor e hidráulica. Possui 2381 horas.
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Portugal
KTM 450 SX Factory Racing Moto preparada na Austria (fabrica) para Bajas e Raides tanto a nível de motor como de suspensão WP Pouco uso 52h Ano 2012(último modelo de carburador)
4.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Não aceito trocas Mota em excelente estado do ano 2012 muito bem equipada e cheia de extras tudo material de qualidade do melhor que há, sempre mantida sem olhar a custos Tampa da ignição boyesen (108.80) Tampa de embraiagem boyesen (117.10) Balão pro circuit (279.54) Ponteira pro circuit r304 (159.59) Protetor pinhão zeta (51.70) Pedal travão zeta em azul (79.80) Seletor mudanças zeta (27.95) Tampa combustível alumínio azul Yamaha racing (23.99) Capa banco anti derrapante Blackbird double grip (49.99) (suplente, a montada é original) Tubos radiador silicone (Proteção Carter cross pro (124.90) Os preços apresentados são em loja online com preços mais competitivos do país caso contrário seriam bem mais altos
4.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Fiat punto do ano 2012 em bom estado de todo.. carro com motor 1000.. tem 84.000KM
5.200 €
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Portugal
KTM 125 SX matriculada e com 5kw no livrete. (Pode ser conduzida com 16 anos ou carta de carro) Ano: 2005 Tem kit de luz por bateria autónoma (não tem rotor de luz, para não tirar potência à mota) Está em excelentes condições de funcionamento com imenso material novo. Tem vários extras, como: escape KTM racing, lamélas de competição VForce, protecção de cárter, kit de plásticos novos suplente novos da polisport, duas cremalheiras, etc. pneus novos, rolamentos de roda novos, Protecção de mãos, etc. Mota afinada e em excelentes condições. Só vendo com os próprios olhos como está. Pode trazer mecânico. Tags: cr, crf, sxf, exc, kxf, kx, yz, rm, rmz, suzuki, Yamaha, honda, kawasaki, husqvarna, husaberg, sherco
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: ASTON MARTIN Modelo: DB9 Ano: 2003-2012 Motor: 5.9 Potência: Tipo Bomba Travão: Brembo Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41908R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
165,72 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Quattro Ano: 2012- Motor: 3.0 Supercharged Potência: Tipo Bomba Travão: TRW Sensor de desgaste EBC (Opcional): EFA081 Eixo: Frente Referência fabricante: DP41986R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
152,32 €
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