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Swift sf514 55


Lista mais vendidos swift sf514 55

Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: SUZUKI Modelo: Swift (Not Europe) Ano: 2004-2010 Motor: 1.5 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2104 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: SUZUKI Modelo: Swift (Not Europe) Ano: 2010- Motor: 1.2 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2104 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: SUZUKI Modelo: Swift (Not Europe) Ano: 2004-2010 Motor: 1.3 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2104 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: SUZUKI Modelo: Swift (Not Europe) Ano: 2005-2010 Motor: 1.6 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2104 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: SUZUKI Modelo: Swift (Not Europe) Ano: 2007- Motor: 1.3 TD Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2104 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Condição: Novo Tipo: Velas by.moura Gratis € 1.50 € 3.00 € 3.00 Transferência bancária Transferência bancária Pagamento ao Carteiro Pagamento ao Paypal 1 / 2 dias uteis 1 dia util 1 dia util 1 dia util Entrega Imediata Entrega Imediata Entrega Imediata Entrega Imediata Compativel com os modelos ALFA ROMEO MITO (955) 1.3 JTDM 66 09.2008 -... FIAT 500 (312) 1.3 D Multijet 55 10.2007 -... FIAT 500 C (312) 1.3 D Multijet 55 09.2009 -... FIAT DOBLO (119) 1.3 D Multijet 62 10.2005 -... FIAT DOBLO (119) 1.3 JTD 55 05.2005 -... FIAT DOBLO (119) 1.3 JTD 16V 51 12.2004 - 05.2005 FIAT DOBLO Caixa/Combi (263) 1.3 D Multijet 66 02.2010 -... FIAT DOBLO Camião de plataforma/chassis (263) 1.3 D Multijet 66 02.2010 -... FIAT DOBLO Cargo (223) 1.3 D Multijet 55 10.2005 - 01.2010 FIAT DOBLO Cargo (223) 1.3 JTD 16V 51 05.2004 - 12.2006 FIAT DOBLO Cargo (223) 1.3 JTD 16V Multijet 62 08.2006 -... FIAT DOBLO MPV (152, 263) 1.3 D Multijet 66 02.2010 -... FIAT FIORINO Caixa/Combi (225) 1.3 D Multijet 55 11.2007 -... FIAT GRANDE PUNTO (199) 1.3 D Multijet 51 07.2008 -... FIAT GRANDE PUNTO (199) 1.3 D Multijet 55 10.2005 -... FIAT GRANDE PUNTO (199) 1.3 D Multijet 56 06.2009 -... FIAT GRANDE PUNTO (199) 1.3 D Multijet 66 10.2005 -... FIAT IDEA 1.3 D Multijet 66 10.2005 -... FIAT IDEA 1.3 JTD 51 01.2004 -... FIAT LINEA (323) 1.3 D Multijet 66 06.2007 -... FIAT PALIO (178BX) 1.3 JTD Multijet 51 06.2003 -... FIAT PANDA (169) 1.3 D Multijet 51 09.2003 -... FIAT PANDA (169) 1.3 D Multijet 55 06.2006 -... FIAT PANDA (169) 1.3 D Multijet 4x4 51 10.2004 -... FIAT PANDA Van (169) 1.3 JTD 51 03.2004 -... FIAT PANDA Van (169) 1.3 JTD 55 01.2006 -... FIAT PANDA Van (169) 1.3 Multijet 4x4 55 01.2006 -... FIAT PUNTO (188) 1.3 JTD 16V 51 06.2003 -... FIAT PUNTO (199) 1.3 Multijet 55 03.2012 -... FIAT PUNTO EVO (199) 1.3 D Multijet 51 07.2008 - 02.2012 FIAT PUNTO EVO (199) 1.3 D Multijet 55 10.2009 - 02.2012 FIAT PUNTO EVO (199) 1.3 D Multijet 66 10.2009 - 02.2012 FIAT PUNTO Van (188AX) 1.3 D Multijet 55 02.2005 - 10.2009 FIAT PUNTO Van (188AX) 1.3 JTD 51 06.2003 - 10.2005 FIAT PUNTO Van (199) 1.3 D Multijet 55 04.2008 -... FIAT PUNTO Van (199) 1.3 D Multijet 66 01.2010 - 02.2012 FIAT QUBO (225) 1.3 D Multijet 55 02.2008 -... FIAT SIENA 1.3 JTD 51 11.2007 -... FIAT SIENA (178_) 1.3 JTD 51 09.2003 -... FIAT STRADA Pick-up (178E) 1.3 D Multijet 62 05.2006 -... FORD KA (RU8) 1.3 TDCi 55 10.2008 -... LANCIA MUSA (350) 1.3 D Multijet 51 10.2004 -... LANCIA MUSA (350) 1.3 D Multijet 66 09.2006 -... LANCIA MUSA (350) 1.3 D Multijet 70 03.2009 -... LANCIA YPSILON (843) 1.3 D Multijet 55 09.2006 - 12.2011 LANCIA YPSILON (843) 1.3 D Multijet 66 09.2006 - 12.2011 LANCIA YPSILON (843) 1.3 D Multijet 77 05.2007 - 12.2011 LANCIA YPSILON (843) 1.3 JTD 51 10.2003 - 12.2011 OPEL AGILA (A) (H00) 1.3 CDTI 51 08.2003 - 12.2007 OPEL AGILA (B) (H08) 1.3 CDTI 55 04.2008 -... OPEL ASTRA H (L48) 1.3 CDTI 66 08.2005 -... OPEL ASTRA H Caixa (L70) 1.3 CDTI 66 08.2005 -... OPEL ASTRA H Combi (L35) 1.3 CDTI 66 08.2005 -... OPEL ASTRA H GTC (L08) 1.3 CDTI 66 04.2005 -... OPEL ASTRA H três volumes (L69) 1.3 CDTi 66 02.2007 -... OPEL COMBO Caixa/Combi 1.3 CDTI 16V 51 08.2005 -... OPEL COMBO Caixa/Combi 1.3 CDTI 16V 55 10.2005 -... OPEL COMBO Tour 1.3 CDTI 16V 51 10.2004 -... OPEL COMBO Tour 1.3 CDTI 16V 55 10.2005 -... OPEL CORSA C (F08, F68) 1.3 CDTI 51 06.2003 - 12.2009 OPEL CORSA C Caixa (F08, W5L) 1.3 CDTI 16V 51 08.2005 -... OPEL CORSA D 1.3 CDTI 55 07.2006 -... OPEL CORSA D 1.3 CDTI 66 07.2006 -... OPEL CORSA D Van 1.3 CDTI 55 07.2006 -... OPEL CORSA D Van 1.3 CDTI 66 07.2006 -... OPEL MERIVA 1.3 CDTI 51 04.2005 - 05.2010 OPEL MERIVA 1.3 CDTI 55 09.2003 - 05.2010 OPEL TIGRA TwinTop 1.3 CDTI 51 06.2004 -... SUZUKI IGNIS II 1.3 DDiS 51 09.2003 -... SUZUKI SPLASH 1.3 CDTI 55 01.2008 -... SUZUKI SWIFT III (MZ, EZ) 1.3 DDiS 51 08.2005 -... SUZUKI SWIFT III (MZ, EZ) 1.3 DDiS 55 08.2005 -... SUZUKI WAGON R (MM) 1.3 DDiS VAUXHALL Agila Mk2 (B) (Ano de construção 01.2008 - 11.2014, 75 CV, Diesel) VAUXHALL Astra Mk5 (H) Carrinha (Ano de construção 08.2004 - 03.2009, 90 CV, Diesel) VAUXHALL Astra Mk5 (H) Hatchback (Ano de construção 01.2004 - 05.2009, 90 CV, Diesel) VAUXHALL Astravan Mk5 (H) (Ano de construção 08.2005 -..., 90 CV, Diesel) VAUXHALL Combo Mk2 (C) Van / Carrinha (F25) (Ano de construção 09.2004 - 02.2012, 69 - 75 CV, Diesel) VAUXHALL Combo Tour Mk2 (C) (F25) (Ano de construção 07.2006 - 02.2012, 75 CV, Diesel) VAUXHALL Corsa Mk2 (C) Hatchback (W5L, F08) (Ano de construção 08.2000 - 09.2006, 70 CV, Diesel) VAUXHALL Corsa Mk3 (D) Hatchback (Ano de construção 07.2006 - 08.2014, 75 - 90 CV, Diesel) VAUXHALL Corsavan Mk2 (C) (Ano de construção 04.2004 - 06.2006, 70 CV, Diesel) VAUXHALL Corsavan Mk3 (D) (Ano de construção 07.2006 -..., 75 - 90 CV, Diesel) VAUXHALL Meriva Mk1 (A) (Ano de construção 01.2003 - 10.2009, 75 CV, Diesel) VAUXHALL Tigra Mk2 TwinTop (Ano de construção 06.2004 - 08.2009, 69 CV, Diesel)
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Luz-Faro (Faro)
E30 318i com motor E36 318i 16 valvulas. com varios extras como por exemplo: Direçao assistida. Bombas E36 e discos 280mm a frente novos com pastilhas black diamond. Bombas E30 touring discos 260 novos e pastilhas mintex racing Pneus 205/55/R15 maxxis como novos (Averbados no livrete) medida maxima legal Coilovers sem fugas Triangulos e eixo traseiro com sinoblocos solidos Volante omp Travão de mão hidraulico Espaçadores nas 4 rodas orings e nylon dos tirantes novo original bmw Bancos suzuki swift GTI Relação final 4.27 etc o carro tem algumas amolgadelas e alguma remoção de peso. não é um carro para colecionadores mas para quem procurar um tracção traseira para se divertir. o motor e a caixa estão impecaveis. com selo e inspeção até 10/09/2016
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Portugal
vendo ou troco por barco, yamaha R1 em bom estado de conservação. linha de exaustão termigoni, quick swift, power commander5, bolha puing, punhos rizoma. pastilhas novas á frente e a traz, bateria nova, pneu novo a traz e em meio uso á frente. Junto vai as ponteiras de escapes de origem e a linha com o catalisador e cavalete traseiro. revisão geral aos 55.000kms. manuais e livro de revisões carimbado na marca ate aos 45.000kms. iuc pago ate ao fim do ano.
5.500 €
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