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Servicos secretariado


Lista mais vendidos servicos secretariado

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Secretariado, receção, domiciliação de correspondência, tratamento de documentos, reuniões. Resolução de situações junto de entidades diversas tais como, Autoridade Tributária, Segurança Social, Registos e outras. Empresas e particulares. Salas a partir de 250,00 EUR c/ receção, eletricidade, água e limpeza. Apresente-nos a sua necessidade e tentaremos adequar a melhor solução para a mesma.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Serviços de processamento de texto ao preço de EUR 2,50 por página. Transcrição a partir de suporte áudio ao preço de EUR 3,50 por página. Edição de gráficos e mapas ao preço de EUR 3,50 por página. Opção de impressão laser (preços variados).
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Luz-Faro (Faro)
Faço todos os trabalhos de secretariado em casa, trabalhos em excel, word ou power point. Preparação de orçamentos, textos ou documentos profissionais, contacto com clientes, propostas de negócio, folhas de cálculo. Apoio a trabalhos académicos, pesquisas e execução de projetos, traduções de inglês para Português. Profissional responsável,licenciada com vasta experiência profissional,experência em gestão de projetos,secretariado e apoio à gestão.
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Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviços de secretariado e organização do expediente administrativo e de recursos humanos a particulares, empresas, instituições públicas e privadas, adaptando as nossas soluções às necessidades específicas de cada cliente. Assistente pessoal - Organização de Agenda, Inserção de dados e organização de folhas de calculo, Gestão do quotidiano (telefonemas, reservas online, contactos com instituições e empresas), email, correios. Gestão de correio eletrónico, criação e gestão de base de dados, pesquisa e análise do mercado. Secretariado - atendimento telefónico, marcação de reuniões Faturação Cobrança de faturas e de contratos em avença Gestão de contratos Gestão de recursos humanos Gestão comercial de clientes Processamento de texto, tradução e transcrição de documentos, revisão de documentos, criação de documentos empresariais e institucionais Possuímos packs mensais de serviços organizados à medida do cliente, mediante as suas necessidades e custo que pretende despender, consulte-nos e peça-nos mais informações.
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Portugal
Secretária de direção durante mais de 15 anos executa serviços de secretariado sob pedido: organizações de reuniões, datilografar documentos em word, excel, pesquisas de estatísticas, aluguer de escritorios, colaboração na organização de eventos, busca de serviços etc. Envio curriculo vitae. Experienced secretary offering home typing, at competitive rates, researches etc. Events organization including meetings and conferences, special gatherings etc.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Executamos serviços administrativos para pequenas e médias empresas. Apoio jurídico Domiciliação de correspondência. Sala para reuniões Contacte-nos e informe o que pretende, tentaremos adequar o trabalho à necessidade de cada cliente. Orçamento de acordo com o volume de trabalho.
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Portugal
faz se todo o tipo de trabalhos ou serviços administrativos. licenciatura em Assessoria de Administração. tratamento e organização de documentos em papel ou digitais.Arquivamento. criação de modelos de documentos digitais, inserção de dados informáticos. Principal, se têm documentação por organizar, financeira,particular, direito,cartas,etc. Organização e digitalização completas. Elaboração de sites
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Boa tarde com experiência no ramo da gestão e administração venho prestar os meus serviços. Se tem uma empresa e gostaria de ter alguém que pudesse responder aos seus e-mails, às chamadas, às mensagens nas redes sociais, publicar artigos,criação de sites e manutenção, atualização da base de dados, organização de documentos, criação de tabelas, fazer orçamentos, entre outras tarefas.. Eu sou a pessoa adequada. Preçário: E-mail: - unidade - 0.25 -Superior a 50 e-mails -cada um a 0.20. Chamadas: -unidade - 0.30 -superior a 20 chamadas - cada uma a 0.25 Mensagens nas redes sociais (facebook, whatsapp,twitter, instagram, snapchat, telegram, LinkedIn...): - 1 mensagem trocada - 0.15 - Superior a 10 mensagens trocadas-0.10 Organização de base de dados,orçamentos, documentos e manutenção do site: Sob orçamento (valor depende da dimensão do projeto e do tempo) Todos estes preços são negociáveis. Contacte-me para mais informações. RESPONDO EM 1 HORA
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços de contabilidade, com sede em Lisboa, recruta estagiário para assistente administrativo, com os seguintes requisitos: - 12º ano de Ciências Económicas ou Humanísticas; - Nível mínimo intermédio em inglês e fluente na conversação; - Idade até 30 anos; - 1º emprego/desemprego para estágio profissional IEFP; - Espírito de equipa e comunicativo; - Motivado para aprender e crescer na profissão; Para serviços administrativos/secretariado, 40 horas semanais, segunda a sexta, salário compatível com o perfil do candidato. Entrada imediata. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Envio de resposta com curriculo para cristina.alem@konceptualis.com  
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Mafra (Lisboa)
Todo o tipo de apoio de secretariado (Marcação de viagens, reuniões, reserva de hotéis, restaurantes e Rent-a-Car); Planeamento e Organização de formação; Serviço externo (Bancos, Câmaras Municipais, Finanças, CTT); Recrutamento e gestão de pessoal, processamento de salários; Logística e aprovisionamento.
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Portugal
Senhora com muita experiência de secretariado e assistente executiva, em diversas áreas, oferece os seus serviços, em tempo parcial ou integral. Disponibilidade total, horária e para viajar; Carta de Condução de ligeiros, Inglês falado e escrito; Capacidade de iniciativa, sentido de prioridades, organizada, responsável, activa, boa redacção, com referências; Educada, culta, boa apresentação, 56a idade. Grande Lisboa
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Setúbal (Setúbal)
Boa tarde,p rocuro trabalho em Setúbal e arredores.12ano técnica de secretariado nivel 4, curso biblioteca e arquivo, curso de gestão arquivos correntes certificado universidade de Lisboa, experiência em vários setores, atendimento, apoio ao cliente, gestão de conta (call center backoffice), empregada de andares, limpezas, assistência de prestação de serviços tratamento documental, pequenos arranjos de costura, etc.Carta condução e veículo próprio.
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
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Portugal
A TransOffice, empresa de serviços com sede no Porto tem disponíveis soluções de escritórios virtuais, com apoio administrativo e de secretariado disponíveis e outras facilidades conexas, tais como:telefone,fax,internet, serviços de impressão e cópia, etc. Não hesite em ligar com a Transoffice pelo 224 073 235
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Sá-Aveiro (Aveiro)
Somos o parceiro ideal do seu negócio. Prestamos serviços: - Contabilidade e Fiscalidade * Contabilista certificado, Lançamentos, pagamentos AT e Segurança Social, IRS, IRC, IVA, Processamento de salários... - Tradução e Consultoria Linguística; - Assessoria e Secretariado * Elaboração de Documentos, Atendimento Telefónico, Representação da empresa, Gestão de Clientes e Fornecedores... - Tratamento e arquivo da Informação - Com arquivo físico - Serviços Extra: * Manutenção da Frota automóvel da empresa: deslocações a oficina, IPO, revisões... *Fornecimento de material de escritório a preços competitivos.
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Portugal
O Escritório Virtual, um serviço profissional para a sua empresa com um custo mensal a partir de 28€ Poderá criar a sede da sua empresa num edifício de prestigio e usufruir dos seguintes serviços: Morada fiscal e social Recepção e reexpedição de correspondência Atendimento telefónico Número de telefone exclusivo Reencaminhamento de chamadas Acesso a sala de reuniões com internet Tratamento de correspondência Controlo de arquivo Tratamento de documentos contabilísticos Acompanhamento de reuniões Serviços externos/ institucionais Secretariado à medida E ainda posto de trabalho disponível para 2 pessoas.
28 €
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Chã-Coimbra (Coimbra)
Trabalho de secretariado em conformidade com o novo acordo ortográfico. Nomeadamente: Textos; Relatórios; Apresentações; Curriculum Vitae; Transcrição de fotocópias ou ficheiros áudio. Atualmente trabalho como assistente administrativa na área dos serviços jurídicos. Disponho de tempo para cumprir cabalmente e pontualmente com as minhas tarefas, uma vez que desempenho funções em regime part-time. Conhecimentos de word, excel, power point, algumas edições áudio, entre outros. Línguas: Português e LGP (de origem e as utilizadas no quotidiano), francês (falada, com residência de dois anos em país estrangeiro), espanhol (falada). Formação: Curso Téc. de Apoio à Gestão + Téc. Serviços Jurídicos + Rececionista de Hotel Outras informações: Idade: 30 anos Gostos e interesses: animais e meio rural (biologia e turismo), religião (teologia), trabalhos manuais e desenho (artes. Preços a partir de 2,00 EUR.
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Portugal (Todas as cidades)
Arrendamento a hora de sala para reunião e formação na Rua da Constituição, Porto Capacidade para 12 pessoas. Serviços disponíveis: tradução, secretariado, estafeta, serviço de fotocópias, impressão e digitalização. Internet com fibra ótica, wi-fi. Boa localização, muita luz e ótima vista em zona comercial com instituições bancárias, CTT, ginásio, serviços médicos, cafés e restaurantes. Perto da estação do Metro do Marquês e com diversos autocarros à porta. Para orçamento, agradecemos que nos contacte por mail ou telefone.
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Portugal (Todas as cidades)
A Virtual Gest é uma empresa de assistência virtual de serviços de secretariado. Temos vários de pacotes de horas Fazemos os seguintes serviços: - Gestão de quotidiana (telefonemas, contactos com clientes e fornecedores, reuniões, viagens, gestão da agenda) - Inserção de dados - Organização de arquivo digital - Gestão de correio electrónico - Criação e gestão de contas em redes sociais - Gestão de conteúdos online - Pesquisas na Internet - Processamento de Texto - Criação de relatórios - Orçamentos - Cobranças - IRS - IVA - certidões e muito mais
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Reduza os custos da sua empresa. Conheça as vantagens do serviço que oferece uma redução imediata de gastos e garante uma estrutura montada por profissionais qualificados. Através da incubação virtual, apoiamos empresas que, para além de envolverem poucos recursos humanos, desenvolvem atividades que não exijam, ou não justifiquem, o investimento em infraestruturas. O Centro de Incubação e Aceleração de Matosinhos serve de base física de negócios, pode funcionar como sede social e também como ponto de encontro entre empresários, clientes e parceiros, através da utilização dos serviços de secretariado, bem como de espaços comuns, de que são exemplo a sala de reuniões. Contacte-nos e conheça as 4 modalidades disponíveis neste serviço. Ao valor mencionado acresce IVA à taxa legal em vigor. Os nossos associados beneficiam de 10% de desconto em todos as modalidades de incubação virtual.
24 €
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Setúbal (Setúbal)
O TROIARESORT situa-se a norte da Península de Tróia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida. Posiciona-se como um espaço de lazer orientado para as famílias, com uma oferta diversificada de produtos e serviços durante o ano, nomeadamente, hotéis, apartamentos turísticos, um campo de Golfe, uma Marina, Ruínas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas. Estamos neste momento a reforçar a área de Condomínios, com a admissão de um Gestor de Proprietários (M/F). Principais funções: - Apoio direto e permanente a proprietários de imobiliário no Troiaresort, nomeadamente no atendimento presencial, telefone ou e-mail; - Articulação com os vários departamentos, de ações e/ou serviços a serem assegurados nos apartamentos; - Funções administrativas e preparação de relatórios e reportes de informação para gestão. Principais requisitos: - Formação académica na área de Turismo, Gestão de Condomínios e/ou Secretariado; - Forte orientação para o cliente e foco no atendimento personalizado; - Capacidade de resistência ao stress e de resolução de problemas; - Excelente capacidade de comunicação; - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e proatividade; - Domínio de conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade para trabalhar fins-de semana (Sábado) e feriados.
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Portugal (Todas as cidades)
O TROIARESORT situa-se a norte da Península de Tróia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida. Posiciona-se como um espaço de lazer orientado para as famílias, com uma oferta diversificada de produtos e serviços durante o ano, nomeadamente, hotéis, apartamentos turísticos, um campo de Golfe, uma Marina, Ruínas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas. Estamos neste momento a reforçar a área de Condomínios, com a admissão de um Gestor de Proprietários (M/F). Principais funções: - Apoio direto e permanente a proprietários de imobiliário no Troiaresort, nomeadamente no atendimento presencial, telefone ou e-mail; - Articulação com os vários departamentos, de ações e/ou serviços a serem assegurados nos apartamentos; - Funções administrativas e preparação de relatórios e reportes de informação para gestão. Principais requisitos: - Formação académica na área de Turismo, Gestão de Condomínios e/ou Secretariado; - Forte orientação para o cliente e foco no atendimento personalizado; - Capacidade de resistência ao stress e de resolução de problemas; - Excelente capacidade de comunicação; - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e proatividade; - Domínio de conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade para trabalhar fins-de semana (Sábado) e feriados. Caso tenha interesse nesta oportunidade de recrutamento e considere ter o perfil adequado, formalize a sua candidatura através da plataforma de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3544/ ou através do seguinte email: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO A Cotaspagas é uma empresa autónoma dedicada á administração de condomínios. Contamos com uma vasta carteira de clientes, temos uma equipa de trabalho em todas as áreas para si, com experiência no mercado de trabalho multidireccional. Desenvolvemos um único e diferenciado projeto na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo para administrar o seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever que todos os nossos clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. Somos diretos, transparentes e objetivos. Disponibilizamos aos nossos clientes uma plataforma de gestão do condomínio onde podem acompanhar a vida diária do seu condomínio, desde documentos a atas, recibos de cotas, manutenções entre outros. Temos seguro de responsabilidade civil. Somos sócios da APEGAC (associação portuguesa de empresas de condomínios) com o numero 437. Membros do CICAP (tribunal arbitral do consumo). Temos formação especifica na área de secretariado e gestão. SERVIÇOS Constituição de Condomínio. Gestão e Administração Condomínios e Propriedades. Plataforma de gestão do Condomínio. Conta bancária. E-mail. Elaboração de convocatórias e atas entre outros. Reunião Ordinária e Extraordinária. Elaboração de orçamento anual detalhado. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Pagamentos e transações rápidas. Proteção jurídica, contencioso, recuperação de dívidas. Resolução de conflitos. Inspeções regulares preventivas. Contratualização de serviços de fornecimento e pagamentos. Seguros (Multirriscos/Recheio/Incêndio e outros). Representação do condomínio em serviços públicos e privados. Peça Orçamento grátis. [...] 91 543 70 95
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