-
loading
Só com imagem

Sede empresa


Lista mais vendidos sede empresa

Portugal (Todas as cidades)
- Domiciliação fiscal / sede social da empresa - EUR 30,00 mensal - Tratamento de Correspondência e de Mensagens com aviso por WhatsApp, SMS ou Email. - Serviços de Apoio: fotocópias, correio, processamento texto, scanner, etc. (pagos consoante consumo.)
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa com sede em Faro encontra-se com agenda aberta para novos trabalhos em toda a área do Algarve.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa com sede em Faro recruta motorista - plataformas digitais TVDE. Requisitos: - Idade superior a 25 anos (preferencial). - Formação em TVDE. - Carta de condução há mais de 3 anos com averbamento grupo II. - Registo criminal sem incidências, com permissão de contacto com crianças. Valorizamos: - Grau de responsabilidade, cuidado com bens alheios (veículos da empresa), assiduidade e pontualidade. - Apresentação cuidada e facilidade de comunicação. - Horário flexível, disponibilidade para conduzir em turnos e fim de semana (preferencial). - Conhecimentos de línguas: Portuguesa e Inglesa (preferencial). Oferecemos: - Entrada imediata. - Remuneração: Várias modalidades a acordar com o motorista, entre elas, variável com comissão de até 50% sobre a faturação*. - Contrato de trabalho prestação de serviços de motorista TVDE (recibos verdes). - Telemóvel com dados. Local de serviço (início/troca): Faro e Quarteira/Vilamoura. Prestação de serviços para o turno diurno e noturno e possibilidade de tempo inteiro ou parcial, a verificar de acordo com o momento da análise da candidatura. Atenção que não alugamos viaturas. Caso reúna as condições identificadas e se tens disponibilidade para trabalhar, pode enviar o seu CV com foto para o nosso email: [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa fabricante de máquinas admite com entrada imediata, Serralheiro/Soldador e Electricista de Equipamentos Industriais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Reduza os custos da sua empresa. Conheça as vantagens do serviço que oferece uma redução imediata de gastos e garante uma estrutura montada por profissionais qualificados. Através da incubação virtual, apoiamos empresas que, para além de envolverem poucos recursos humanos, desenvolvem atividades que não exijam, ou não justifiquem, o investimento em infraestruturas. O Centro de Incubação e Aceleração de Matosinhos serve de base física de negócios, pode funcionar como sede social e também como ponto de encontro entre empresários, clientes e parceiros, através da utilização dos serviços de secretariado, bem como de espaços comuns, de que são exemplo a sala de reuniões. Contacte-nos e conheça as 4 modalidades disponíveis neste serviço. Ao valor mencionado acresce IVA à taxa legal em vigor. Os nossos associados beneficiam de 10% de desconto em todos as modalidades de incubação virtual.
24 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os nossos servios incluem: - Domiciliao ou sede social da empresa - Receo entre as 10H e as 18H30 - Atendimento telefnico - Sala Reunies - Tratamento de Correspondncia e de Mensagens com aviso por SMS ou Email. - Servios de Apoio: fotocpias, correio, processamento texto, scanner, etc. (pagos consoante consumo.)
34.282 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de construção com sede na Zona de Lisboa, oferece estágio profissional ao abrigo do IEFP, para Engenheiro Civil. Requisitos: – Mestrado terminado em Engenharia Civil; - Em situação de 1º emprego, ou com experiência profissional inferior a 1 ano; - Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Autocad, Project); - Interesse em desenvolver carreira profissional em orçamentação/preparação de obra; - Facilidade de relacionamento interpessoal e capacidade de Comunicação; - Boa capacidade de organização; - Flexibilidade e capacidade de resolução de problemas. Funções: - Desenvolver trabalhos de análise de Obra e preparação de trabalhos; - Realizar consultas a fornecedores e subempreiteiros; - Elaborar mapas comparativos; - Formalizar pedidos e pareceres sobre o projeto; - Organizar e proceder ao envio/receção de documentação de obra; - Participar na elaboração do Planeamento de obra; - Planear e participar no aprovisionamento dos materiais necessários; Oferecemos: - Remuneração adequada à função; - Integração em empresa líder PME; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração na empresa. Resposta prhumanos2019@gmail.com   
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Ourique, Baixo Alentejo, com mais de 30 anos de experiência e existência, altamente informatizada, com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços que possam auxiliar os órgãos de gestão das pequenas e médias empresas, na área contabilística / fiscal e de Recursos Humanos, bem como em todas as componentes administrativas, focada na prestação de serviço de elevada qualidade, com rigor, transparência e elevado sentido ético, pretende recrutar profissional (M/F) Função   Operador de contabilidade     Tarefas a executar na sede da empresa Preparação e lançamento de documentos contabilísticos de acordo com as normas e procedimentos existentes, utilizando todas as ferramentas informáticas disponíveis na empresa; Conciliação bancárias; Tarefas gerais de escritório; Reporte a profissional responsável pela equipa que vai integrar   Perfil Experiência profissional na área da função como fator preferencial; Habilitações literárias mínimas 12º ano (dada prioridade a maior formação académica como segundo fator preferencial); Bons conhecimentos de informática em geral, especialmente de Excel; Domínio da Língua Inglesa; Disponibilidade em full-time, imediata ou a curto prazo; Capacidade de trabalho em equipa, elevada responsabilidade e organização.   Referência da Oferta Salário base a negociar e dependente da experiência demonstrada, subsídio de alimentação, incentivo anual por objetivos definidos; Formação profissional inicial e continua;     Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV, com foto, atualizado, contendo referências relativamente à experiência, por e-mail para rec.pessoal.gab@gmail.com
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa no sector de serviços, com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, recruta para apoio administrativo, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos.   Funções principais:  - Apoio administrativo aos diferentes departamentos, principalmente de medicina no trabalho;  - Atendimento telefónico;  - Apoio ao planeamento de serviços de saúde;  - Registo de dados em plataforma informática;  - Apoio à receção.   Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade; - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Preferencial: residência no concelho de V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Disponibilidade imediata.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Todas as regalias em vigor na empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa líder na comercialização de serviços, com sede em Lisboa, seleciona promotores. Função: Prospeção, angariação de novos clientes. Promover as melhores práticas para garantir o cumprimento dos objetivos da empresa. Requisitos: Pró-ativo e com bom relacionamento interpessoal Facilidade de comunicação. Disponibilidade imediata. Ética, responsabilidade, profissionalismo e organização. Oferecemos: Formação inicial e contínua. Remuneração de acordo com a atividade desenvolvida, prémios e outras regalias. Integração em empresa dinâmica e inovadora onde o progresso está indexado ao desempenho individual. Perspectiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa líder na comercialização de serviços, com sede em Lisboa, seleciona promotores. Função: Prospeção, angariação de novos clientes. Promover as melhores práticas para garantir o cumprimento dos objetivos da empresa. Requisitos: Pró-ativo e com bom relacionamento interpessoal Facilidade de comunicação. Disponibilidade imediata. Ética, responsabilidade, profissionalismo e organização. Oferecemos: Formação inicial e contínua. Remuneração de acordo com a atividade desenvolvida, prémios e outras regalias. Integração em empresa dinâmica e inovadora onde o progresso está indexado ao desempenho individual. Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
Ver produto
Chã-Coimbra (Coimbra)
Empresa multinacional com sede em Coimbra, com provas dadas a nível nacional na área da perfumaria. Admite Colaboradores para novo reforço de Verão. Inscreva-se hoje, comece amanhã. Perfil - Mais de 18 anos - Apresentação cuidada - Disponibilidade total e imediata para trabalhar em full time - Com ou sem experiência Oferta - Remuneração atrativa. - Integração numa empresa sólida e competitiva. - Valorização profissional e perspetiva de carreira. - Formação inicial e contínua. - Bom ambiente de trabalho. - Acompanhamento diário. Envia já o teu currículo. Todos os processos de recrutamento e seleção são confidenciais.
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Empresa Familiarte - Empresa de Mediação Imobiliária com sede na Linha de Sintra, admite Comerciais com ou sem experiência. Função: Angariação e comercialização de imóveis. Perfil: - Di...
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Empresa Empresa Multinacional de importação de equipamentos no ramo dos electrodomésticos, recruta com urgência 10 funcionários para o departamento de marketing para a sede Ibérica. Precisa-se de um...
Ver produto
Dona Maria (Lisboa)
Empresa A nossa empresa pertence a um grupo multinacional na área de restauração e bebidas e está à procura de colaboradores em regime de tempo inteiro para estabelecimento com sede no centro de Lisb...
Ver produto
Portugal
Empresa de contabilidade e Gestão com sede na Maia presta serviços em: - Contabilidade Organizada e não organizada - Apoio à Gestão - Apoio Fiscal - Formação - Recuperação de contabilidades O valor dos serviços é adequado às necessidades da empresa. www.catarinavilela.pt FALE CONNOSCO!!!
Ver produto
Portugal
Empresa na área das festas infantis sediada em Alfragide recruta animadores com formação na área. Possibilidade de festas na sede ou em espaço do cliente (área grande Lisboa) Eventos maioritariamente ao fim-de-semana mas com possibilidade de se realizarem também durante a semana. Somos uma empresa nova e estamos a construir equipas, possibilidade de progressão de carreira. Se achas que tens perfil envia-nos o teu CV com foto e disponibilidade de horários.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo/Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio administrativo, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa (preferencial); - 12º ano concluído e curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Desempregado há mais de 12 meses (e inscrito no IEFP), reunir condições para apoio à contratação (Fator Preferencial); - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.   Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: shst.recrutamento2012@gmail.com
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativa/o, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos.   Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade  - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral -  atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro (F/M), integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
Ver produto
Paredes-Porto (Porto)
empresa com sede em paredes e encontra-se neste momento em expansão alargando o seu raio de ação a alguns concelhos vizinhos e recruta 4 pessoas (m/f) para satisfazer necessidades de mercado e seus cl...
Ver produto
Nossa Senhora da Boa Fé (Évora)
Empresa com sede em Évora em franca expansão por todo o Alentejo, procura colaboradores para reforço de equipa (m/f). Áreas de trabalho: - Comercial - Serviço apoio ao cliente - Marketing - Dis...
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.