-
loading
Só com imagem

Sacos scubapro crew bag

Lista mais vendidos sacos scubapro crew bag

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Santarém Santarém (Santarém)
Telemóvel GSM Huawei, com aspecto de Telefone Fixo, que funciona bem. Utiliza um Cartão SIM tal e qual como os telemóveis. Tem também bateria incluida, e o carregador está incluido. Originalmente bloqueado à "Optimus", foi depois desbloqueado. Funciona portanto, com qualquer outro operador (Vodafone, NOS, MEO, etc) Entrega em mão em Santarém ou pelos correios.
20,0 €
Ver produto

6 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Faço Renovação esmalte de Banheiras no próprio local sem obras, sem entulhos, sem incómodos, em pouco horas e com 5 anos de garantia. Preço: 300€. Tel: 964888O62 #Restauro-de-banheiras #Reparação-de-banheiras #Recuperação-de-banheiras #Reabilitação-de-banheiras #Renovação-de-banheiras #Pintura-de-banheiras #Lacagem-de-banheiras #Esmaltagem-de-banheiras #Vitrificação-de-banheiras #Remoção-manchas-de-banheiras #Reparação-de-Mossas-de-banheiras #Reparação-de-Fissuras-de-banheiras
300,0 €
Ver produto

20 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa-gestao-desportiva.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com a gestão de empresas ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam gerir estruturas, atividades e projetos de natureza desportiva de âmbito público e privado. 3. Objetivos Específicos - Compreender os princípios de gestão e direção de instituições desportistas de âmbito público e privado; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos no âmbito da gestão desportista; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os serviços de gestão desportiva; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades desenvolvidas no âmbito desportivo; - Capacitar os formandos de conhecimentos teórico-práticos, para a elaboração, promoção e seleção, de forma criativa e inovadora, de produtos e serviços desportivos, de âmbito público e privado. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de Recursos Humanos no Desporto (30 horas) A Gestão dos Recursos Humanos no quadro global da gestão Estratégia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos Estratégia organizacional Estratégias organizacionais e RH O processo de escolher pessoas Definição e análise de funções A função e conceitos relacionados Objetivos da análise de funções Técnicas de recolha de informação Métodos de recolha de informação Recrutamento: definição e tipos de recrutamento Métodos de Recrutamento (Taylor e Collins, 2000) Outros métodos de recrutamento Recrutamento e seleção de pessoas Seleção: elegendo capital humano Métodos de seleção Acolhimento e Integração de Novos Colaboradores Socialização: noção e importância O processo de socialização Acolhimento - Manual de acolhimento O processo de desenvolver pessoas Avaliação do desempenho Objetivos da avaliação do desempenho Condições de eficácia dos sistemas de avaliação de desempenho (Cunha et al.2012) Processo Contínuo de Gestão de Desempenho (Cunha et al. 2012) Avaliação de desempenho: o que deve ser avaliado Quem deve fazer a avaliação? Métodos de avaliação do desempenho Métodos de avaliação de desempenho: gestão por objetivos e Balanced ScoreCard Alguns erros avaliação de desempenho O que motiva as pessoas? - Estratégias motivacionais Objetivos da GRH Funções de um GRH Módulo 2 - Marketing Desportivo (30 horas) O que é o Marketing Desportivo O Contexto O Plano de Marketing As Vantagens do Marketing Módulo 3 - Relações Públicas no Desporto (25 horas) O que faz um Relações Públicas no Desporto Função e Papel do RP Conceitos e Objetivos o Opinião Pública A Opinião Pública Organização das relações públicas na organização desportiva Tipologia das ações de RP Relações Públicas Digitais As relações públicas e os diferentes grupos de interessados e destinatários comerciais Formas de comunicar com os órgãos de comunicação social O Plano de Relações Públicas Caracterização do meio envolvente Análise das experiências anteriores Identificação dos objetivos de negócio e de comunicação Identificação, caracterização e classificação dos públicos-alvo Definição dos eixos de comunicação e das principais mensagens Definição de ações a desenvolver Calendarização e orçamentação das ações Avaliação dos resultados Módulo 4 - Empreendedorismo aplicado ao Desporto (20 horas) Definição de empreendedor O perfil do empreendedor As características dos empreendedores O processo do empreendedor A ideia, Oportunidades Estudo de mercado A segmentação do mercado Posicionamento A marca O ambiente e a indústria Ambiente interno O ambiente externo Análise SWOT A gestão de pessoas O plano de negócios A importância de um plano de negócios O roteiro para elaborar o plano de negócios Como financiar o seu negócio Meios e fontes de financiamento Programas de incentivo Módulo 5 - Economia e Finanças aplicadas ao Desporto (40 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem ? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 6 - Gestão e Administração Desportiva (40 horas) Conceitos de Atividade Física e Desporto Identificação, Variedade e Dimensões dos Desportos Associativismo Desportivo Organização Desportiva Gestão e Administração Desportiva Gestor Desportivo, as funções e níveis de gestão Módulo 7 - Planeamento, Coordenação e Gestão de Eventos Desportivos (35 horas) O Projeto O evento desportivo Gestão do evento desportivo Gestão da qualidade de um evento desportivo 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_espanhol_b1.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os interessados que pretendam aprofundar os seus conhecimentos de Língua Espanhola e formandos que tenham realizado o nível de Iniciação (A1 e A2). 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos elementares de Língua Espanhola, ao nível da gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral e escrita. 3. Objetivos Específicos QUADRO EUROPEU COMUM DE REFERÊNCIA PARA AS LÍNGUAS - B1: Compreender as questões principais, quando é usada uma linguagem clara e estandardizada e os assuntos lhe são familiares (temas abordados no trabalho, na escola e nos momentos de lazer, etc.). Lidar com a maioria das situações encontradas na região onde se fala a língua-alvo. Produzir um discurso simples e coerente sobre assuntos que lhe são familiares ou de interesse pessoal. Descrever experiências e eventos, sonhos, esperanças e ambições, bem como expor brevemente razões e justificações para uma opinião ou um projeto. - B2: É capaz de compreender as ideias principais em textos complexos sobre assuntos concretos e abstratos, incluindo discussões técnicas na sua área de especialidade. Comunicar com um certo grau de espontaneidade e de à-vontade com falantes nativos, sem que haja tensão de parte a parte. Exprimir-se de modo claro e pormenorizado sobre uma grande variedade de temas e explicar um ponto de vista sobre um tema da atualidade, expondo as vantagens e os inconvenientes de várias possibilidades. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Repaso de contenidos basicos (8 horas) Números Medios de transporte Adjetivos (para la descripción física y psicológica) Presente de Indicativo Regular e Irregular Pronombres interrogativos Determinantes demostrativos Pronombres demostrativos Ir a + infinitivo Tratamiento formal e informal Módulo 2 - Dar y pedir informacción (8 horas) Números Fechas Estado civil Profesiones Indicadores de lugar Signos de puntuación Pronombres interrogativos Módulo 3 - Expresar opinión, actitudes y conocimiento (8 horas) Verbos de entendimiento Verbos de opinión, percepción y afirmación Expresiones coloquiales Modo indicativo Modo subjuntivo Módulo 4 - Expresar gustos, deseos y sentimientos (8 horas) Estados de ánimo Expresiones coloquiales para indicar preferencias Emoticones y sus significados Deseos con subjuntivo Deseos con infinitivo Módulo 5 - Influir en el interlocutor (8 horas) Estruturas com infinitivo Estruturas com subjuntivo Estruturas com condicional Presente de subjuntivo Condicional Futuro Módulo 6 - Relacionarse Socialmente (10 horas) Cuerpo Humano Enfermedades Los alimentos Diálogo en el aeropuerto Presente de subjuntivo Módulo 7 - Estructurar el discurso (10 horas) Tiempos verbales del pasado Tiempos verbales del futuro Modos subjuntivo e indicativo Conectores discursivos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
280,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_necessidades_nutricionais.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde e que desejem aprofundar os seus conhecimentos em Nutrição Clínica, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros; - Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o tipo, magnitude e determinantes das necessidades nutricionais, nas diferentes etapas do ciclo de vida. 3. Objetivos Específicos - Definir necessidades nutricionais; - Identificar as etapas do ciclo de vida; - Conhecer as recomendações nutricionais e as suas bases metodológicas para cada ciclo de vida (Gestação, Infância, Adolescência, Adulto e Idoso); - Demonstrar a capacidade de aplicar os conhecimentos adquiridos nas várias etapas do ciclo de vida, junto dos pacientes/utentes. 4. Saídas Profissionais Integrar equipas de planeamento e orientação de intervenções nutricionais individualizadas e coletivas em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Necessidades Nutricionais na Gestação e Aleitamento Materno ( 10 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais na gravidez e no aleitamento materno Necessidades nutricionais diárias: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários e respetivas fontes alimentares Módulo 2 - Necessidades Nutricionais na Infância ( 8 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais na infância Necessidades nutricionais diárias: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários e respetivas fontes alimentares Módulo 3 - Necessidades Nutricionais na Adolescência ( 6 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais na adolescência Necessidades nutricionais diárias: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários e respetivas fontes alimentares Módulo 4 - Necessidades Nutricionais no Adulto (8 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais na idade adulta Necessidades nutricionais diárias para um adulto: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários nesta etapa do ciclo de vida e respetivas fontes alimentares Módulo 5 - Necessidades Nutricionais no Idoso ( 8 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais no idoso Necessidades nutricionais diárias no idoso: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários e respetivas fontes alimentares 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_perturbacoes_alimentar_psicologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área da saúde, em especial psicólogos, psiquiatras, terapeutas e outros envolvidos no cuidado ao paciente com perturbações alimentares e seus familiares. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de atualizar e aprofundar os conhecimentos em metodologias de intervenção psiquiátrica e psicológica no âmbito das perturbações do comportamento alimentar. 3. Objetivos Específicos - Identificar e especificar os fatores desenvolvimentais associados às perturbações alimentares, nomeadamente a influência parental; - Especificar e compreender o perfil psicológico associado ao espetro das perturbações alimentares; - Identificar e compreender os fatores psicológicos e alterações psiquiátricas que predispõem e propiciam as Perturbações Alimentares; - Identificar e especificar os principais quadros teóricos de intervenção nas perturbações específicas do comportamento alimentar; - Especificar e compreender as especificidades do tratamento em cada um dos diagnósticos específicos de perturbação alimentar; - Reconhecer e enquadrar as estratégias de intervenção na perturbação alimentar mais eficazes; - Estruturar e avaliar um plano de tratamento num quadro de perturbação do comportamento alimentar. 4. Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas multidisciplinares na área dos serviços de saúde envolvidos no cuidado ao paciente com perturbações do comportamento alimentar e familiares. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Influência Parental/ Desenvolvimental (5 horas) Processo Desenvolvimental Influência Parental Padrões Alimentares Parentais Estilo Parental Módulo 2 - Perfil psicológico das Pertubações Alimentares (5 horas) Etiologia Psicológica dos Transtornos Alimentares Módulo 3 - Quadros teóricos de intervenção (20 horas) Intervenção na Anorexia Nervosa Intervenção na Bulimia Nervosa Intervenção na Ingestão Alimentar Compulsiva Módulo 4 - Terapia Cognitivo- Comportamental (20 horas) Estrutura Global do Processo Terapêutico Estratégias Cognitivo-Comportamentais Módulo 5 - Os Objetos da casa (3 horas) Modelos Teóricos Estrutura Global do Processo Terapêutico 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
230,0 €
Ver produto

2 fotos

Achada da Arruda (Madeira)
Somos uma estrutura que apoia particulares e empresas na realização dos seus projetos com apoio financeiro a uma taxa de juro de 2%. Você tem alguma restrição bancária? Entre em contato conosco para ajudá-lo sem garantia... Tempo de processamento 3 dias
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição do Artigo: Cadeirão, com características únicas, cor e tom exuberante, em tecido. Quantidade: 1 Preço unitário: 320€ Dê um toque com um cunho pessoal e arte decorativa ao seu espaço. As 3 primeiras fotos foram criados cenários, com base nos possíveis espaços em que este artigo se enquadra, também tendo em conta a cor e decoração, desta maneira poderá idealizar a arte decorativa em conjugação com o espaço em consonância com o sofá para que o resultado seja equilibrado e harmonioso. Método de Entrega: O comprador terá que dispor de toda logística e vir a minha localização para levantar a mercadoria. Na minha localização o comprador se assim entender pode testar o produto. Modalidades de Pagamento: Em Numerário. Regras do Vendedor: Ler o anuncio até ao fim e ver as imagens. Pretende-se somente o interesse na compra do produto acima supracitado ou questões relacionadas com o mesmo. O vendedor privilegia a educação, cortesia, objetividade, seriedade, honestidade, ética, princípios e valores. Nota: Todo Comentário fora do contexto, interesse no artigo, entre outros será prontamente ignorado e bloqueado. Muito obrigado pela atenção prestada em ler este anúncio
Grátis
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_avaliacao_neuropsicologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos e outras formações académicas superiores relacionadas com as áreas da saúde, neurociências, biologia e ciências do comportamento. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de proceder à avaliação Neuropsicológica, identificando os procedimentos e instrumentos de avaliação, incluindo baterias de testes. 3. Objetivos Específicos - Compreender os objetivos da Avaliação Neuropsicológica; - Identificar as etapas da Avaliação Neuropsicológica; - Distinguir os diversos tipos de instrumentos de avaliação, incluindo baterias de testes; - Identificar e diagnosticar os diferentes quadros neuropsicológicos, através da utilização dos métodos de avaliação indicados para cada síndrome. 4. Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas multidisciplinares na área dos serviços de saúde especializados (ex: residências geriátricas, clínicas, hospitais, consultórios de especialidade, etc…). 5. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação Neuropsicológica e Exames Neuropsicológicos (10 horas) O Exame Neuropsicológico Os Testes Objetivos e Exigências da Avaliação Neuropsicológica Módulo 2 - Etapas da Avaliação Neuropsicológica (4 horas) As Etapas da Avaliação Neuropsicológica Módulo 3 - Avaliação Neuropsicológica (46 horas) Avaliação Neuropsicológica Geral Exame Neuropsicológico da Memória Avaliação Neuropsicológica das Perturbações da Linguagem Oral Avaliação Neuropsicológica das Perturbações da Linguagem Escrita Avaliação Neuropsicológica das Perturbações do Cálculo Avaliação Neuropsicológica das Perturbações Sensoriais e Motoras Avaliação Neuropsicológica das Perturbações das Capacidades Visuo-espaciais Avaliação Neuropsicológica das Perturbações das Capacidades Visuo-construtivas Avaliação Neuropsicológica das Perturbações do Gesto Voluntário 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
320,0 €
Ver produto

2 fotos

Paços de Ferreira (Porto)
Vendo 4 cadeiras antigas em bom estado (de fácil transporte em carro familiar). Possibilidade de mostrar sem qualquer compromisso.
20,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa_gestao_empresas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com a gestão de empresas ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos que pretendam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e futura. 3. Objetivos Específicos - Obter uma visão clara da realidade da gestão de empresas; - Conhecer uma empresa, a sua estrutura, os seus processos e funções; - Entender como uma empresa molda os seus limites, as suas fronteiras e, como a empresa deteta oportunidades e formula as suas estratégias; - Conhecer os conceitos que servem de base à interpretação da realidade de uma empresa; - Compreender a formação da empresa moderna como resultado de uma evolução histórica; - Disponibilizar ferramentas que ajudem a tomada de decisão, através de modelos qualitativos e quantitativos de análise; - Gerir equipas; - Definir estratégias de marketing, tendo em conta os modelos existentes e, os modelos de marketing emergentes; - Gerir riscos e reconhecer oportunidades. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2 - Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3 - Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4 - Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 5 - Modelos de gestão (20 horas) Módulo 6 - Marketing (22 horas) Módulo 7 - Sistema de informação (16 horas) Módulo 8 - Risco e oportunidades (18 horas) Módulo 9 - Comércio internacional (24 horas) Módulo 10 - Gestão de projetos (20 horas) 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Matosinhos Porto (Porto)
Bilhar em cerejeira em muito bom estado anos e pouco uso. Por motivos de mudança de casa m, preciso de o vender
500,0 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Pesquise no Google por — Hotmart Não Se Deixe Manipular Pelas Mulheres — E por esse preço mínimo, você vai "Se salvar do que pode Acontecer".
15,0 €
Ver produto
Lisboa Lisboa (Lisboa)
Se procura melhor tratamento térmico e acústico nas suas paredes e tetos ou se depara com problemas de infiltrações, contacte-nos, dispomos de diversas soluções para melhorar o seu ambiente. #Isolamento-térmico #Isolamento-acústico #insonorização #impermeabilizações Tel: (+351) 964888O62 Execução trabalhos de Demolição, Substituição ou Reparação de Telhado/Coberturas, Alvenaria, Reboco / Estuque, Divisórias e Tectos Falso (Pladur, Madeira, PVC, .), Canalização, Electricidade / iluminação, Serralharia, Carpintaria, Pintura, instalação Chão Flutuante entre outros Pavimentos, Montagem Móveis / aparelhos ou qualquer equipamentos, Decoração, Papel de parede, Arranjos / Reparações, Manutenções espaços de habitação e comércio, .. . entre outros serviços mediante solicitação e Orçamento!
50,0 €
Ver produto

7 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_dependencias_intervencao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais das áreas de Saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com o fenómeno das dependências químicas. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender de modo holístico, os diferentes modelos de tratamento/intervenção no âmbito das dependências químicas, respetivas vantagens e desafios à sua aplicação. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância da abordagem interdisciplinar no âmbito das dependências químicas; - Explicar a distinção entre comunidade terapêutica e grupos de mútua-ajuda; - Identificar e explicar os objetivos específicos do tratamento psiquiátrico, no âmbito das dependências químicas; - Compreender os benefícios da utilização da terapia cognitivo-comportamental e dos grupos de sala de espera, no âmbito das dependências químicas. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Abordagem Interdisciplinar (6 horas) Etapas do tratamento Fase inicial ou de Acolhimento Tratamento Fase final ou de Reinserção Social Módulo 2 - Comunidade Terapêutica (6 horas) Movimento das Comunidades Terapêuticas Conceção do ser humano dependente químico Revisão do conceito de substância psicoativa A comunidade terapêutica (CT), propriamente dita A equipa e o ambiente da CT A funcionalidade da CT e o programa terapêutico-educativo Exemplificação de CT`s (funcionais vs disfuncionais) Módulo 3 - Grupos de Mútua-Ajuda (8 horas) Introdução histórica – a sua origem O Modelo de Minnesota Pontos Fracos do Modelo Minnesota Síntese do Modelo Minnesota Grupos de Mútua Ajuda – o que são? e como funcionam? Módulo 4 - Tratamento Psiquiátrico e Farmacológico ( 8 horas) O tratamento psiquiátrico O tratamento farmacológico Módulo 5 - Terapia Cognitivo-Comportamental e prevenção de recaídas ( 8 horas) Teoria da aprendizagem social Técnicas de entrevista motivacional Terapia Cognitivo-Comportamental em grupo Módulo 6 - Grupos em Sala de Espera ( 4 horas) Definição e objetivos dos Grupos em Sala de Espera (GSE) Intervenção em GSE 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. ____________________________________________________________________________________________________________________________ Formador(a) na área de Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde Empresa de Formação encontra-se neste momento em processo de recrutamento de formador(a), para integrar a sua bolsa de formadores na área da Gestão Hospitalar e Administração dos Serviços de Saúde. Requisitos dos candidatos: - Licenciatura, Mestrado ou formação Pós-Graduada nas áreas da Saúde e Administração de Serviços de Saúde; - Experiência formativa e profissional comprovadas na área da Gestão Hospitalar e Administração de Serviços de Saúde – FATOR ELIMINATÓRIO - Detentor (a) de CCP ou CAP. Observações: - Serão excluídas as candidaturas que não preencham os requisitos acima identificados. - Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Os candidatos interessados deverão encaminhar o Currículo e CAP ou CCP de formador para o e-mail, rh@cognos.pt colocando no assunto do e-mail, a referência GHOSPITALAR_24.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.