-
loading
Só com imagem

Responsavel expedicao m


Lista mais vendidos responsavel expedicao m

Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procuramos um Responsável de Expedição, com o seguinte perfil   Requisitos: - 12.º Ano como escolaridade mínima; - Experiência profissional na área/função (mínimo 5 anos); - Experiência em funções administrativas e operacionais de expedição; - Conhecimentos de gestão de stocks; - Conhecimentos do software Primavera (preferencial); - Bom domínio de informática na ótica do utilizador; - Elevada capacidade de liderança e gestão de equipas; - Disponibilidade de horário flexível; - Grande capacidade de organização e sentido de responsabilidade; - Residência na zona de Vila Real.   Condições: - Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; - Remuneração compatível; - Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada, para drh@sousacamp.com com a referência RS14.2021 até 11.01.2022.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de compras(m/f)   Responsabilidades: Em conjunto com os chefes de departamento, serve como apoio ao planeamento, gestão e controlo de todos os processos de compra de produtos e serviços, e efetua o contato com os fornecedores e os clientes. Apresenta propostas, assegura o cumprimento dos prazos e verifica a procura das áreas para efetuar os processos de compras. Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de compras de materiais e serviços; Estabelecer contactos com fornecedores atuais e futuros, manter atualizado um cadastro de fornecedores e certificar-se da idoneidade e capacidade técnica dos mesmos; Desenvolver contatos com fornecedores no sentido de obter propostas para os materiais e serviços com o nível qualitativo e técnico definido. Diligenciar no sentido de obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, canalizando para a empresa todos os benefícios obtidos através das negociações com os fornecedores; Planear, dirigir e controlar as compras de materiais e serviços, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Registar e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pro-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar com a Administração a receção e o processamento das faturas de compras e os respetivos pagamentos.   Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de estaleiro(m/f).   Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações.     Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente situada na zona da Figueira da Foz, para a função de: - Operador de Expedição (m/f) - Figueira da Foz Funções: Realizar operações de receção e descarga bem como a movimentação de mercadoria; Controlar a qualidade dos produtos que saem da empresa; Efetuar a expedição dos produtos; Preparar a documentação que acompanha os produtos. Requisitos: Experiência em expedição com empilhador (preferencial); Dinâmico e proactivo; Disponibilidade imediata; Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Candidate-se enviando Cv para recrutamento@grupojorgeanjos.pt Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site.https://www.grupojorgeanjos.pt/policy Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal
Supermercado em Lisboa recruta. Requisitos: - Facilidade de comunicação; - Pro-activo, com espirito de iniciativa; - Boa apresentação; - Experiência de chefia; - Atitude focada para o cliente; - Conhecimentos das normas de HACCP; - Disponibilidade total com flexibilidade de horários. Oferecemos: - Ordenado em função da experiência; - Prémios em função do desempenho; - Empresa reputada e sólida; - Reporte directo à gestão; - Estabilidade profissional. Está interessado e gosta de desafio venha falar connosco, envie a sua candidatura com o seu CV.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente situada na zona da Marinha das Ondas, para a função de: Operador de Expedição e Cargas (m/f) – Marinha das Ondas Funções: – Realizar operações de armazenamento de mercadoria; – Preparação de mercadoria para expedição; –  Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Conhecimentos informáticos; – Experiência em expedição com empilhador (preferencial); – Dinâmico e proactivo; – Disponibilidade imediata; – Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Possibilidade de Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site.https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal
Responsável de limpeza (M/F) - Urgente com entrada imediata. Pretendemos reforçar a nossa equipa recrutando responsáveis de limpeza para a zona de Lisboa com disponibilidade para trabalhar em horário diurno. Perfil: - Experiência profissional comprovada como empregada doméstica (referências obrigatórias) - Apresentação cuidada; - Responsável e séria; - Boa capacidade de comunicação interpessoal. Características do serviço: - Limpeza de apartamentos turisticos. - Organização e manutenção dos spaços - Tratamentos de roupa. Outros requisitos necessários: - Experiência em serviços domésticos: 2 anos - Carta de Condução - Flexibilidade de horários Tipo de oferta: Part-Time
Ver produto
Portugal
Responsável técnico agente funerário, com as horas de formação exigidas por lei, e com certificado entregue na DGAE, venho disponibilizar os meus serviços a agências funerárias que não disponham de Responsável Técnico ou que queiram iniciar a sua actividade comercial nesta área. Qualquer questão assunto estarei à vossa disposição. Obrigado
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro   Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja, para a função de:     Responsável de Tratamento de Aves (m/f) Azambuja     Funções: Gestão da equipa técnica na execução de tarefas das diferentes áreas da produção fabril.   Requisitos: Formação em Engenharia Alimentar e/ou 12º ano (obrigatório); Experiência prévia na função (preferencial); Disponibilidade de horários e turnos rotativos; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Azambuja, para a função de:     Responsável de Produção (m/f) Azambuja     Requisitos: Experiência prévia na função (preferencial); Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.     Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.     Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Funções:   Reportando à Administração da Empresa, o candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades: - Responsável pela gestão do Sistema Integrado de Qualidade, Ambiente e Segurança; - Responsável pela gestão da qualidade desde a produção até a assistência a clientes; - Gestão do Sistema da Qualidade (norma ISSO 9001:2015); - Assegurar a recolha e tratamento de indicadores da Qualidade;  - Monitorizar a implementação de acções correctivas; - Acompanhamento das auditorias internas e externas; - Apoio ao Responsável de produção no planeamento de produção e controlo de stocks; Requisitos: - Formação superior em Engenharia: Gestão Industrial / Qualidade ou compatível com as funções a desempenhar; - Experiência em funções da Qualidade, Ambiente e Segurança; - Conhecimentos sólidos da ISSO 9001:2015;  - Experiência relevante em funções similares; - Capacidade de liderança e trabalho em equipa; - Capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos de Inglês.    Resposta para: oferta.emprego.eng@sapo.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Enquadramento A DNI Consultores vai durante o ano de 2021 iniciar a implementação do seu Plano Estratégico definido para a próxima década. A expansão da empresa passará fundamentalmente por uma aposta nas pessoas, na sua qualificação e na sua realização pessoal e profissional. Dando cumprimento aos nossos valores, procuramos pessoas exigentes consigo próprias, que assumam as responsabilidades pessoais e coletivas, comprometidas com os objetivos, que procurem continuamente a inovação e se superem diariamente. Temos uma missão e uma visão clara e procuramos pessoas interessadas em fazer parte desta construção, desta história e deste sucesso, pessoal e coletivo. Neste sentido, pretendemos reforçar a nossa equipa com um RESPONSÁVEL DE RECURSOS HUMANOS (M/F), com garantias de uma carreira repleta de oportunidades com um caminho claro de qualificação.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor do mobiliário situada na zona de Albergaria-a-Velha, para a função de: - Responsável Deprtm. Compras (m/f) - Albergaria Funções: - Gestão da Cadeia SCM; - Pesquisa de novos fornecedores noutras zonas geográficas nacional/internacional, desde que seja vantajoso para a empresa; - Reorganização do Departamento de Compras; - Garantia da correta gestão de stocks; - Gerir reclamações a fornecedores, emissão de notas de encomenda/devolução, acompanhando todo o processo; - Cumprir com todos os documentos e procedimentos do SGI. - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos no setor da metalúrgica/metalomecânica (obrigatório); - Bons conhecimentos de Excel e ERP-PHC (obrigatório); - Licenciatura em Gestão de Aprovisionamento (preferencial); - Conhecimentos de Técnicas de Avaliação e Qualificação de Fornecedores e Ferramentas de Compras; - Flexibilidade, perseverança e atitude/carisma. - Disponibilidade imediata. Horário: 2f a 6f das 08h30 às 17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.