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Requisitos formacao psicologiarecursos humanos


Lista mais vendidos requisitos formacao psicologiarecursos humanos

Faro-Faro (Faro)
Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar);  Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevada proatividade; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês.  Privilegia-se: Conhecimentos de Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar.
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.   As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH   Prazo Candidaturas:   - Até 31 de dezembro
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Portugal (Todas as cidades)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. As principais funções são: - Definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Gestão do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaboração do Plano e Relatório de Atividades; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “GRH” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, até ao dia 22 de janeiro de 2024.
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Viseu (Viseu)
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente: DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS (m/f) - Oliveira de Frades FUNÇÕES - Descrição de funções, gestão de competências e avaliação de desempenho; - Recrutamento e seleção (publicação de anúncios, triagem curricular, realização de entrevistas); - Gestão da formação; - Acolhimento de novos colaboradores; - Gestão administrativa, elaboração de contratos de trabalho, atualização de base de dados; - Admissões e cessações na Segurança Social; - Controlo dos registos de assiduidade, férias e horas trabalhadas. PERFIL - Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou área similares; - Experiência mínima de 5 anos na área; - Experiência em Trabalho Temporário (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos ao nível do MS Office; - Bons conhecimentos de Inglês, Francês e Espanhol; - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, espírito de equipa e proatividade; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES - Contrato de trabalho; - Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada. Se considera que preenche os requisitos acima mencionado deve: - Enviar o seu currículo com o assunto "Diretor RH (m/f)- Oliveira de Frades" para rec.humanos@anexxa.pt - Enviar SMS com NOME+ZONA+CARGO PRETENDIDO para 911 856 868 - Realizar a sua candidatura em anexxa.pt Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES: - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respectivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo actualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa; PERFIL PRETENDIDO: - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na óptica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função - "Obrigatório";- Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para a função de: Estágio Curricular Departamento de Recursos Humanos (m/f) V.N. Gaia Funções: - Criação e publicação de anúncios; - Contratualização de funcionários - emissão de contratos e vinculação; - Gestão e organização de base de dados; - Processamento salarial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Formação em Recursos Humanos ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Conhecimentos avançados de Microsoft Office; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para: recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ESTÁGIO RH VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede em Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de:   Técnico de Recursos Humanos - Payroll (m/f) Vila Nova de Gaia   Funções: - Processamento salarial; - Processo de admissão e demissão de colaboradores; - Esclarecimento de dúvidas a colaboradores; - Cumprimento das obrigações legais (segurança social, fiscal, entre outras); - Gestão e organização de base de dados; - Apoio noutras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Contabilidade ou similares; - Noções de processamento salarial; - Noções de contabilidade (valorizado); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RH VNG”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Formador(a) na área de Gestão e Coordenação Pedagógica da Formação Formador (M/F) Empresa de Formação encontra-se neste momento em processo de recrutamento de formador(a) para integrar a sua bolsa de formadores na área de Gestão e Coordenação Pedagógica da Formação. Requisitos dos candidatos: - Mestrado ou formação Pós-Graduada nas áreas de Psicologia, Ciências da Educação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão e Coordenação da Formação ou áreas similares; - Experiência formativa e profissional comprovadas na área de Gestão e Coordenação Pedagógica da Formação; - Detentor (a) de CCP ou CAP. Observações: - Serão excluídas as candidaturas que não preencham os requisitos acima identificados. - Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Os candidatos interessados deverão encaminhar o Currículo e CAP ou CCP de formador para o e-mail, colocando no assunto do e-mail, a referência GCPF_19.
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Portugal (Todas as cidades)
Curso de Formação Vigilante Segurança Privada O setor da Vigilância e Segurança Privada em Portugal é um setor em crescente evolução, assumindo uma dimensão económica importante quer pelo número de empresas autorizadas quer pelos meios técnicos, logísticos e humanos envolvidos, que abrangem cerca de 40.000 postos de trabalho. Requisitos: Idade mínima: 18 anos | Habilitação escolar: escolaridade mínima obrigatória consoante a idade. O Curso de Vigilante Segurança Privada tem como objetivos: Conhecer e compreender a legislação em vigor; Desenvolver competências pessoais, sociais e profissionais necessárias para a execução da função de Vigilante de Segurança Privada; Adquirir competências necessárias e fundamentais ao exercício da atividade de Segurança e Vigilância Privada em diversos espaços e situações. Formação inicial de Vigilante: - Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) - Princípios Básicos de Socorrismo (25h) - Prevenção e Combate a Incêndios (25h) Após conclusão da Formação Inicial de Vigilante pode optar pelas seguintes especialidade: - Assistente de Recintos Desportivos (ARD) - Assistente de Recintos de Espetáculos (ARE) - Fiscal de Exploração de transportes Públicos (FETP) - Operador de Central de Alarmes (ALM) - Assistentes de Portos vertente portuária (APA-P) Oferta: Curso Suporte Básico de Vida
450 €
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Faro-Faro (Faro)
Função: Elaboração de Planos de Formação; Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos; Gestão da plataforma moodle.   Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar);  Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevado sentido de organização; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês; Ambição para crescer e desenvolver uma carreira na Formação Profissional. Privilegia-se: Conhecimentos ou experiência com a Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar; Formação contínua; Oportunidade de crescimento com a empresa.
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Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Técnico de Formação e RH (M/F) para Portimão. Requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos (ou similar); - Experiência em coordenação de Formação Profissional; - Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; - Residência no Barlavento Algarvio; - Conhecimentos de Inglês; - Nacionalidade Portuguesa; - Idade superior a 26 anos; - Boa apresentação. Oferece-se: - Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; - Remuneração compatível com as funções e experiência; - Seguro de Saúde; - Contrato inicial de 12 meses - entrada em meados de Março 2021.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Full Stack Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Formação Académica ao nível de Ensino Superior; Pelo menos 3 anos de experiência profissional; Motivação e gosto pela programação; Conhecimentos em: HTML 5; CSS; JavaScript; Frameworks JavaScript (VueJs ou React); C# (Back-end e front-end); Noções de UI/UX; Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Bons conhecimentos na língua inglesa; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serciços e consultoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de um Full Stack Developer (m/f) para trabalhar no escritório em Lisboa Parque das Naçpões). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Formação Acadêmica ao nível de Ensino Superior; Pelo menos 3 anos de experiência profissional; Motivação e gosto pela programação; Conhecimentos em: HTML 5; CSS; JavaScript; Frameworks JavaScript (VueJs ou React); C# (Back-end e front-end); Noções de UI/UX; Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Bons conhecimentos na língua inglesa; Disponibilidade para viajar para fora do país;  Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.   Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura.            
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Brasileira, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado.   Descrição: Transmitir a cultura e valores do grupo à equipa Gerir e dinamizar a equipa de atendimento Capacidade de organização da sala, certificando os padrões de rentabilidade definidos Certificar a excelência do serviço e do atendimento ao cliente Orientar as atividades e operações diárias do restaurante, sala e cozinha, certificando a qualidade dos serviços; Gerir problemas e definir planos de ação, proprocionando a Melhoria Contínua; Gerir Stocks e Encomendas.   Requisitos: Formação Superior em Hotelaria/Restauração (preferencial); Experiência Profissional em Restauração; Experiência de Coordenação de Equipas; Excelentes Capacidades de Comunicação em Inglês e Português. Outras Línguas são uma mais-valia; Iniciativa, Polivalência, Organização; Gosto pelo Trabalho em Equipa;   Horário: Horário noturno fixo das 15h00 a 00h00 Folgas fixas   Principais Benefícios: Formação Inicial Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Chefe_Chiado”
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