-
loading
Só com imagem

Replica miniatura


Lista mais vendidos replica miniatura

Portugal
Condição: Usado Categoria: bombeiros camião volvo transformado em carro de bombeiros. apresenta algum desgaste do tempo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Miniatura no estado conforme imagens, com equipamento para demolição de rocha. Peça fundida com peças em plástico, réplica detalhada. 27 cm com braço estendido. 9 cm comprimento das lagartas. Portes por conta do comprador. envio em correio registado Não envio à cobrança.
18 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Miniatura no estado conforme imagens, com equipamento para demolição de rocha. Peça fundida com peças em plástico, réplica detalhada. 27 cm com braço estendido. 9 cm comprimento das lagartas. Pagamento antecipado por transferência bancária Portes por conta do comprador. envio em correio registado Não envio à cobrança.
15 €
Ver produto
Portugal
Vendo miniatura de uma avião de combate à escala 1:72 do SAAB J35 DRAKEN. É uma replica fiel ao original de grande qualidade em plástico e metal injectado Possui acessórios, um suporte e um manual com a história e os momentos marcantes desta aeronave. Esta replica encontra-se ainda selado na caixa.
25 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
Miniatura Réplica M.B.Patent Motor Wagen 1886 para Decoração. Portes de envio em correio normal incluído. Pagamento por transferência bancária.
Ver produto
Portugal
Carro miniatura Ferrari 641/2 Fórmula 1, de Jean Alesi, da marca Burago, escala 1/24. É uma pequena réplica de um dos carros que Jean Alesi conduziu na fórmula 1 quando alinhava pela Ferrari, salvo erro no ano de 1992. O preço do artigo já inclui as despesas de envio por correio normal.
6 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Excelente réplica auto centro de automóveis da Feuvert para miniaturas 1/64 conforme fotos 2 tipos de montagem
50 €
Ver produto
Portugal
Aqui está o gadget mais fantasista de sempre! A Jornada de Comboio permite-lhe viver um momento de diversão e excitação durante as suas viagens de comboio, deixando para trás o tédio normalmente associado a este tipo de deslocações! "Filme paisagens magníficas para deois viajar mais agradavelmente com a Jornada de Comboio!" Funciona muito simplesmente. Num primeiro tempo, grave uma viagem com o seu smartphone ou, melhor ainda, faça o download legal da gravação de uma paisagem magnífica para depois poder deliciar-se com ela na Jornada de Comboio. Basta em seguida inserir o seu smartphone na ranhura prevista para esse efeito e pressionar o botão "Play"! A Jornada de Comboio é o seu melhor companheiro de viagens. Graças a ela, vai conseguir esquecer o tédio e embarca para novas aventuras! Para variar, prepare vários vídeos de paisagens exóticas e surpreendentes para nunca sentir o aborrecimento! Ter a Jornada de Comboio por perto é ter a certeza de que nunca vai sentir nenhum tédio! Características: Réplica miniatura de um vagão de comboio por dentro e por fora. Descarregue ou filme paisagens exóticas para tornar as suas deslocações mais agradáveis. Pequena passageira em plástico e acessórios incluídos. A maioria dos smartphones podem estar a carregar quando inseridos na Jornada de Comboio. Dimensões máximas dos smartphones compatíveis: 14 x 7 x 2.5 cm. Dimensões da Jornada de Comboio: 14 x 6 x 10 cm. Conteúdo da caixa: 1 Jornada de Comboio.
30,13 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Aqui está o gadget mais fantasista de sempre! A Jornada de Comboio permite-lhe viver um momento de diversão e excitação durante as suas viagens de comboio, deixando para trás o tédio normalmente associado a este tipo de deslocações! "Filme paisagens magníficas para deois viajar mais agradavelmente com a Jornada de Comboio!" Funciona muito simplesmente. Num primeiro tempo, grave uma viagem com o seu smartphone ou, melhor ainda, faça o download legal da gravação de uma paisagem magnífica para depois poder deliciar-se com ela na Jornada de Comboio. Basta em seguida inserir o seu smartphone na ranhura prevista para esse efeito e pressionar o botão "Play"! A Jornada de Comboio é o seu melhor companheiro de viagens. Graças a ela, vai conseguir esquecer o tédio e embarca para novas aventuras! Para variar, prepare vários vídeos de paisagens exóticas e surpreendentes para nunca sentir o aborrecimento! Ter a Jornada de Comboio por perto é ter a certeza de que nunca vai sentir nenhum tédio! Características: Réplica miniatura de um vagão de comboio por dentro e por fora. Descarregue ou filme paisagens exóticas para tornar as suas deslocações mais agradáveis. Pequena passageira em plástico e acessórios incluídos. A maioria dos smartphones podem estar a carregar quando inseridos na Jornada de Comboio. Dimensões máximas dos smartphones compatíveis: 14 x 7 x 2.5 cm. Dimensões da Jornada de Comboio: 14 x 6 x 10 cm. Conteúdo da caixa: 1 Jornada de Comboio.
21,95 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica do Ferrari F1-90 (641/2), com o qual Nigel Mansell triunfou no Grande Prémio de Portugal de 1990. Para a temporada de 1990 de F1 Alain Prost mudou-se para a Ferrari (depois de se sagrar campeão do mundo com a McLaren), fazendo equipa com Nigel Mansell. O carro utilizado pela Scuderia foi o F1 90 (641), com o qual Prost (5 vitórias) e Mansell (1 vitória) dariam, ao longo do ano, uma excelente réplica a Ayrton Senna e o McLaren. A única vitória de Nigel Mansell na temporada, seria alcançada no GP de Portugal, com Mansell a triunfar ao fim de 61 voltas, na frente de Senna e Porst. O Ferrari 641 foi desenhado por Steve Nichols, sendo uma evolução do modelo anterior, e para além de um design inovador, com o seu longo nariz “bico de pato”, flancos altos e de arestas arredondadas e fluidas, apresentava um inovadora caixa semi-automática (com patilhas no volante) de 7 velocidades, para além do extraordinário motor V12 de 3,5 litros de cilindrada, com uma sonoridade inesquecível que fica nas memórias desta competição automóvel. Considerado um dos mais belos fórmulas um de todos os tempos, o Ferrari 641/2 é o único F1 na colecção do MoMA (M_useum o_f M_odern A_rt) de Nova Iorque. Miniatura em estado novo, com a excelente qualidade Mattel Elite, na escala 1/43. Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,00), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
24 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um Mercedes SL 500 (R231) de 2012. Os Mercedes da Classe SL (SL Roadster até 1994) são desportivos de grande turismo produzidos pela Mercedes Benz desde 1954. A designação SL, deriva do alemão “S_portlich L_eicht” que se poderá traduzir por “desportivo leve”, e foi adoptada pela primeira vez no célebre 300 SL, conhecido como o Mercedes “asas de gaivota”. O R231 corresponde à sexta geração SL, apresentada em 2012, é um roadster que utiliza um tecto rectrátil (Vario Roof), sendo o primeiro SL quase integralmente fabricado em alumínio, o que permitiu poupar cerca de 110 Kgs. face a uma construção em aço, embora parte deste ganho tenha sido absorvido pelo peso acrescido da adição de sistemas de ajuda à condução. O SL 500 trás de série uma suspensão adaptativa semi-activa, (em opção asuspensão activa ABC = Active Body Control) e dispõe de uma gama de motores a gasolina que começa no V6 de 3,5 L (306 cv e 370 Nm de binário e termina no “monstruoso” V12 bi-turbo de 6L com 630 cv e 1000 Nm, que equipa o SL 65 AMG. Miniatura em estado novo, edição Welly na escala 1/24. Envio em correio normal (€3,00) ou correio registado (€5,40), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária.
20 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um Shelby Cobra 427 MkIII O Shelby Cobra foi um Roadster de 2 lugares, desenvolvido pela firma britânica AC Cobra, motorizado por um Ford V8 americano, com tracção traseira, e produzido nos EUA (por Carroll Shelby) desde 1962. Em Fevereiro de 1962 a Shelby montou um Ford V8 num chassis AC, que anteriormente tinha utilizado blocos de 6 cilindros em linha, nascendo o primeiro Cobra. Em Janeiro de 1965 iniciou-se a produção do Cobra MK III 427. A designação 427 resulta da cubicagem do motor Ford V8 (427 polegadas cúbicas) de 7 litros de cilindrada e 430cv (490cv no modelo de competição), que permitia ao Shelby Cobra atingir 262 Km/h na versão de série e 298/h na versão de competição. Este motor Ford V8 427, que se estreou no Cobra MK III, viria a equipar outros ilustres modelos de competição, como o Ford GT 40 que ganhou as 24 H Le Mans. Apesar do seu palmarés em competição e da aura que o modelo foi adquirindo, o projecto Shelby Cobra sofreu um revés em 1967 (ano em que a Shelby deixaria de importar chassis de Inglaterra) e a AC acabaria por fechar portas em 1984. O Shelby Cobra acabaria por ganhar um estatuto de ícone entre os clássicos roadsters desportivos americanos, e o primeiro (CSX 3105), acabaria por alcançar, num leilão em Janeiro de 2007, um valor de venda de 5 milhões de dólares, um recorde para um automóvel produzido nos EUA. Miniatura em estado novo, com a excelente qualidade Solido, na escala 1/18. Envio correio registado (€5,40), valor a adicionar ao preço de venda). Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
60 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um Chevrolet Corvette Cabriolet (1953). No início da década de cinquenta do século passado, enquanto os desportivos europeus brilhavam um pouco por todo o mundo, nos EUA apenas existiam os “pesadões” Buicks e Cadillacs. A General Motors, que tinha sido ultrapassada em vendas pela Ford, sentiu a necessidade de reagir, e em 1951 nascia o projecto Opel, que daria origem ao Corvette, apresentado em Nova Iorque, em Janeiro de 1953. Apresentado como “show car” na Motorama de 1953 (road shown automóvel itinerante, promovido pela General Motors), o Corvette despertou entusiasmo, levando a marca norte-ameircana a decidir o seu lançamento, com início de produção em Junho de 1953. Esta primeira geração do Corvette seria conhecida como a geração do “eixo rígido”, já que a suspensão traseira independente só seria apresentada na segunda geração. O chassis e suspensões foram aproveitados da gama disponível para outros modelos GM, e o motor era o seis cilindros em linha 235 CID comum a outros modelos da gama Chevrolet, com uma taxa de compressão mais elevada e três carburadores, com 150 cv de potência. A potência era transmitida às rodas traseiras com a ajuda de uma caixa automática Powerglide de 2 velocidades. O Chevrolet Corvette de 1953 era produzido manualmente, com carroçaria em fibra de vidro reforçada, e das primeiras 300 unidades construídas em Flint (Michigan), cerca de 200 unidades ainda estão actualmente operacionais. A cor do Corvette de 1953 era o Branco Polo (“Polo white”), com os interiores em vermelho e a capota em preto. Apesar do entusiasmo inicial, as vendas não corresponderam ao inicialmente esperado, e o projecto Corvette esteve prestes a ser abandonado. A introdução do novo motor V8 265 “small block” com 195 cv de potência, o trabalho de desenvolvimento por Zora Arkus-Duntov (que ficaria conhecido como o “pai do Corvette” apesar de não ter sido o seu criador) e o lançamento do Thunderbird pela Ford em 1955, seriam acontecimentos que levariam ao “renascimento” do Corvette, que se tornaria um modelo lendário, ícone da indústria automóvel americana. Miniatura em estado “como novo”, com a qualidade das edições Mira by Solido, na escala 1/18 Envio em correio registado (€5,00), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
44 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um BMW 335i (F30). A gama F30 é a sexta e actual geração da família BMW Série 3. Com o anúncio oficial efectuado via Facebook no final de 2011, a comercialização teve iniciou-se em Fevereiro de 2012. Mais comprido e mais largo que o seu antecessor, o F30 mantém o ar de família das gerações anteriores, com alguns detalhes estilísticos ao nível do emblema da marca integrado no radiador, óticas dianteiras e espelhos retrovisores com piscas integrados. As óticas traseiras, colocadas na extremidade da carroçaria, retomam o formato em L, utilizado em gerações anteriores. O interior mantém o ar de família da marca, com a tradicional inclinação do tablier e demais instrumentação no sentido do condutor (ângulo de 7 graus). A gama é composta por três variantes de carroçaria, sedan (4 portas), touring (ou sport wagon) e hatchback (5 portas), equipadas com uma panóplia de motores a gasolina e a gasóleo e caixas manuais de 6 velocidades (em opção caixa automática de 8 velocidades). Para além das versões “tradicionais”, a gama apresenta ainda uma versão sedan de chassis longo (mais 11 cm entre eixos que o modelo standard) fabricada na China especificamente para esse mercado, uma versão ActiveHybrid 3, apresentada em 2012 com base na versão sedan 335i, combinando um motor eléctrico com o 6 cilindros a gasolina, de 2.979 cm e 306 cv de potência. Miniatura em estado novo, edição Welly na escala 1/24. Envio em correio normal (€3,00) ou correio registado (€5,40), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
20 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um BMW Z8. O BMW Z8 (E52) é um roadster, produzido pela marca germânica entre 1999 e 2003. Foi o modelo de produção baseado no concept Z07 (apresentado em 1997), utilizado pela marca para celebrar a passagem do milénio e recordar o BMW 507. Com um chassis em alumínio, tem um V8 de 32 válvulas e 4.941 cc, com cerca de 400 cv de potência e 500 Nm de binário, colocado atrás do eixo dianteiro para garantir uma repartição do peso de 50/50. Para manter as linhas retro no interior, todo o equipamento de aspecto moderno é tapado por paineis escamoteáveis. No total foram produzidas 5.703 unidades, das quais 3.160 com especificação europeia e 2.543 com especificação para o mercado americano. Miniatura em estado novo, com a qualidade Altaya, na escala 1/43, fornecido em embalagem blister. Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,00), valor a adicionar ao preço de venda) Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar Envio após confirmação de Transferência Bancária
10 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um Lancia Flaminia Super Sport Zagato (1964). O Lancia Flaminia foi o modelo de referência da marca italiana, de finais dos anos 50 até início dos anos 70. Como curiosidade na gama Flamínia, a versão Coupé vendeu mais unidades que a tradicional Berlina 4 portas. As versões coupé e cabriolet eram desenvolvidas por prestigiados carroçadores italianos, com Pininfarina a desenhar o Coupé 2+2. A casa Zagato desenvolveu as versões Sport e Super Sport, o primeiro apresentado em 1962, e o seu sucessor apresentado em 1964. Desenvolvido com base num chassis mais curto, o Super Sport Zagato é um coupé dois lugares, com carroçaria em alumínio, de arestas arredondadas e traseira abrupta ao estilo kammback (Wunibald Kamm), motorizado por um V6 com 2.775 cc e três carburadores duplos, apresentado 152 cv de potência. Um total de 150 Flaminias Super Sport foram produzidos, sendo uma das referências entre os desportivos italianos clássicos. Miniatura em estado novo, com a qualidade Norev, na escala 1/43, fornecido em embalagem blister. Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,00), valor a adicionar ao preço de venda) Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar Envio após confirmação de Transferência Bancária
10 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica do Ferrari California O Ferrari California é um coupé cabriolet 2+2, apresentado no salão automóvel de Paris de 2008. Este grande turismo da marca de Maranello, foi um modelo pioneiro na marca, numa série de opções técnicas: o primeiro Ferrari com um V8 em posição frontal, o primeiro com uma transmissão semi-automática (DCT) de sete velocidades, o primeiro com um tecto rígido retráctil, o primeiro com uma suspensão traseira multilink, o primeiro com um sistema de injecção directa. A designação California (a que não será estranha a procura no mercado norte-americano), foi utilizada pela terceira vez, depois de utilizada no 250 GT Spyder dos anos cinquenta, e no 365 dos anos sessenta. O California de 2009 é propulsionado por um V8 normalmente aspirado de 4,3 litros que lhe permite alcançar os 310 Km/h e efectuar os 0 a 100 Km/h em menos de 4 segundos. A segunda geração do modelo actual, apresentada em 2014 utiliza um V8 bi-turbo com 3,9 litros. Miniatura em estado novo, com a qualidade Altaya by IXO, em base expositora e parte superior em blister, na escala 1/43. Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,40), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar Envio após confirmação de Transferência Bancária
11 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica do Lamborghini Urraco O Lamborghini Urraco, desenhado por Marcello Gandini, foi apresentado em 1973, tendo sido produzidas um total de 764 unidades, pela marca de Sant´Agata Bolognese, até 1979. O Urraco era um desportivo 2+2 que, sinais do tempo, procurava ser uma alternativa mais accesível, aos concorrentes Ferrari Dino e Maserati Merak. Consoante a versão, O Lamborghini Urraco era motorizado por um V8 (colocado centralmente em posição transversal), de simples ou dupla àrvore de cames, com potências entre os 182cv e os 250 cv de potência, que lhe permitiam alcançar velocidades máximas até 260/h. Tradição na Lamborghini foi (para além do touro como símbolo da marca), o baptismo dos seus modelos com nomes famosos na história da tauromaquia, e Urraco é sinónimo de umas das linhagens marcantes da história da tauromaquia. Miniatura em estado novo, edição Altaya, na escala 1/43 Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,00), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
10 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um Lamborghini Jarama Rally O Jarama foi desenvolvido pela Lamborghini para subsituir o Islero, sendo apresentado em 1970. Este coupé 2+2 foi desenhado por Marcello Gandini (da Bertone) e a sua estética revelou-se pouco consensual, mas a sua impressionante mecânica garantia umas excelentes prestações, tendo sido construídas um total de 327 unidades ao longo de seis anos. O Jarama possuía um enorme motor V12 de quatro litros de cilindrada com seis carburadores Weber, debitando uma potência de 325cv. Foram construídas duas unidades muito especiais do Jarama, pela casa de Sant´ Agata Bolognese, uma na cor laranja (destinada ao piloto neozelândes Rob Wallace), outra em amarelo que ficou conhecida como o Jarama Rally. Aparentemente o Jarama Rally terá sido utilizado como “laboratório” para testar novos elementos mecânicos, utilizando um motor de série (idêntico ao do 400 GTS), mas com bastantes alterações ao nível aerodinâmico, nomeadamente o sobredimensionado aileron traseiro, ópticas dianteiras carenadas, capot motor em alumínio, beneficiando de um peso mais reduzido graças à utilização de janelas laterais em plexiglas, interior racing sem adornos desnecessários e assentos de competição. O modelo encontra-se exposto no museu da Lamborghini. Miniatura em estado novo, edição limitada (1 de 1.000) WhiteBox, na escala 1/43. Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,00), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
14 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica do Lamborghini Countach da equipa JLOC, utilizado no JGTC de 1994. O Lamborghini Countach foi o primeiro modelo utilizado pelo JLOC (J_apan L_amborghini O_wners C_lub), clube de proprietários de viaturas Lambirghini) a ser utilizado em competição no Japan GT Championship (JGTC). Em 1993 Teruaki Terai, membro do JLOC, decidiu reconstruir um Countach 25º Aniversário acidentado para correr no recém criado campeonato GT japonês. O projecto atrasou-se e na iminência de não participar na primeira prova da temporada, foi contactada a Art Sports que forneceu um Countach a tempo de a equipa participar na primeira prova do campeonato. O carro era basicamente um modelo de série, com uma carroçaria em fibra, um aileron traseiro diferente, jantes de 18 polegadas com pneus slick e travões de competição. O carro participou nas cinco provas do campeonato de 1994, tendo como pilotos Satoshi Ikezawa e Takao Wada, e o patrocínio da Rain-X. Curiosamente este Countach participou na sua primeira competição, quatro anos depois de a produção do modelo de série ter terminado. Em 1995 a equipa JLOC participaria no campeonato com o Diablo, e até aos nossos dias a JLOC continua a participar no JGTC com modelos da Lamborghini. O Lamborghini Countach é, para muitos, o mais emblemático dos modelos da casa de Sant´ Agata Bolognese, tendo sido produzido ao longo de dezanove anos, de 1971 a 1990, um prazo excepcionalmente longo para um automóvel desportivo. Miniatura em estado novo, edição limitada (1 de 1.000 unid.) Whitebox, na escala 1/43. Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,00), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
14 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um Aston Martin V12 Vantage. Em Dezembro de 2007 a Aston Martin anunciou o V12 Vantage, desenvolvido a partir da versão V8 introduzida em 2005, cuja produção se iniciou em meados de 2009. Este Grande Turismo, construído à mão, é o mais leve a ágil modelo da gama Aston Martin. O Vantage V12 apresenta algumas alterações, como capot motor e tampa da bagageira em fibra de carbono, travões de disco em cerâmica, um novo difusor traseiro, e o V12 herdado do DBS tem 510 cv de potência, o que conjugado com os 1.680 kg de peso, permitem ao Vantage V12 alcançar 310 Km/h de velocidade máxima, e fazer 0 - 60 milhas (97) hora em 4,1 segundos. Exteriormente o Aston Martin V12 Vantage distingue-se do V8 Vantage pelas tomadas de ar adicionais no capor motor. Miniatura em estado novo, edição Welly na escala 1/24 Envio em correio normal (€3,00) ou correio registado (€5,40), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
20 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um Porsche Carrera GT O Porsche Carrera GT (Project Code 980), desportivo de motor central, apresentado como concept car no Salão Automóvel de Paris no ano 2000, foi produzido pela marca germânica, num total de 1.270 unidades, na fábrica de Leipzig. A produção em série iniciou-se em 2003, e apenas dois anos depois a Porsche decidiu terminar a mesma devido a alterações da legislação automóvel nos EUA, mercado onde cerca de metade dos veículos produzidos foram vendidos. O Carrera GT utiliza um V10 atmosférico com 5,7 litros de cilindrada e 612 cv de potência, motor originalmente desenvolvido para utilização em competição, possibilitando uma aceleração de 0 a 60 milhas por hora (97 Km/h) em 3,5 segundos e uma velocidade máxima acima dos 330 Km/h. A transmissão da potência faz-se através de uma caixa de seis velocidades manual, única opção disponível, que utiliza um punho de alavanca de velocidades em madeira, em homenagem aos célebres punhos utilizados nos Porsche 917 que correram em Le Mans. O Porsche Carrera GT é uma autêntica montra tecnológica, com extensa utilização de materiais como a fibra de carbono e ligas metálicas especiais, e soluções técnicas inspiradas na experiência da marca na competição automóvel. A título de curiosidade o radiador do Carrera GT é cinco vezes maior que o radiador utilizado no 911 Turbo. Infelizmente o Porsche Carrera GT será também recordado pelo facto do actor Paul Walker, celebrizado pela sequela de filmes ”Velocidade Furiosa”, ter encontrado a morte a bordo de um Carrera GT, quando o carro, conduzido por um amigo de Walker, se depistou numa rua de Santa Clarita, California. Miniatura em estado novo, com base expositora e tampa de protecção em acrílico e embalagem exterior cartonada, edição 711 Collection, na escala 1/43. Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,00), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
10 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um VW Golf I JGL. O Golf I, a primeira geração da família Golf (o modelo actual é o Golf VII), foi lançado em 1974, com a configuração hatchback de 3 portas, motor dianteiro e tracção à frente, sendo o sucessor do VW “Carocha” que tinha motor e tracção traseiros, numa transição verdadeiramente revolucionária. O Golf I foi produzido entre 1974 e 1983. Entre as diferentes variantes, destacaram-se o desportivo GTI (Junho 1976), uma versão diesel (Setembro 1976), a versão de 4 portas Jetta (Outubro 1979), o Golf Cabriolet (Janeiro 1980) e ainda versões comericiais, como Golf Van e a VW Caddy (versão pickup do Golf), tendo ainda sido produzido um facelift do MK1 (Citi Golf) na Àfrica do Sul, entre 1984 e 2009. O VW Golf JGL foi produzido na extinta Jugoslávia, numa localidade perto de Sarajevo, na fábrica da TAS (T_vornica A_utomobila S-arajevo), que fabricou o Golf (MkI e MkII) até 1990, altura em que se inicou a guerra na ex-Jugoslávia. O VW Golf é o modelo mais vendido da marca alemã (é o segundo mais vendido da história do automóvel), com mais de 30 milhões de unidades produzidas em 41 anos de vida da gama Golf. Miniatura em estado novo, com a qualidade e detalhe Altaya, na escala 1/43. Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,00), valor a adicionar ao preço de venda). Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
10 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um Volkswagen “Carocha” Deluxe Sedan, de 1951, com óculo traseiro dividido (split rear window) e tecto de abrir em “lona”. Desenhado pelo Dr. Ferdinand Porsche em 1936, o Carocha foi o primeiro automóvel fabricado pela Volkswagen. A produção do Carocha iniciou-se em 1938, mas apenas em 1945 (após a guerra) a produção em série arrancou definitivamente, e até 2003 foram fabricados mais de 21 milhões de Carochas, tendo ultrapassado, em 1972, o Ford T como o modelo mais vendido da história do automóvel. O Carocha dos anos 50 e 60 era motorizado por um quatro cilindros (flat four) refrigerado a ar, com 1131 cc e 25 cv de potência, acoplado a uma caixa manual de 4 velocidades. O VW Carocha é considerado por muitos considerado o carro do século XX, e a sua inconfundível silhueta inspirou uma simpática alcunha pelo qual é conhecido um pouco por todo o mundo, como carocha (Portugal), fusca (Brasil), käfer (Alemanha), beetle (Reino Unido), bug (EUA) e coccinelle (França). Miniatura em estado "como nova" (embalagem com alguns sinais do tempo), edição The Dinky Collection by Matchbox, na escala 1/43. Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,00), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
18 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um Mercedes AMG GT (C190). O Mercedes AMG GT é um coupé “Grand Tourer” desportivo de 2 lugares, o segundo modelo desportivo (depois do SLS AMG) integralmente desenvolvido pela AMG. O AMG GT foi oficialmente apresentado ao público em 2014, no Salão Automóvel de Paris, e a sua comercialização arrancou em Março de 2015. O AMG GT é um desportivo de configuração clássica (motor à frente tracção atrás), motorizado pelo 4L V8 (M 178) duplo turbo a gasolina, com 476 cv de potência e 600 Nm de binário. A transmissão às rodas traseiras efectua-se através de uma caixa de velocidades AMG Speedshift de 7 velocidades, com dupla embraiagem. Simultaneamente foi lançada uma versão GT S, com um pouco mais de potência e binário, que é actualmente o “safety car” utilizado no Campeonato do Mundo de Fórmula Um. Miniatura em estado novo, edição Special Edition by Maisto, na escala 1/24. Envio em correio normal (€3,00) ou correio registado (€5,40), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
24 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica do Ford Fiesta RS WRC, que Mikko Hirvonen/Jarmo Lehtinen conduziram à vitória no Rali da Suécia de 2011. O Fiesta RS WRC foi a arma da Ford para o campeonato do mundo de ralis (WRC) de 2011, de acordo com a nova regulamentação da FIA, em termos técnicos o WRC replicava a maior parte das especificações da anterior classe S2000, sendo a maior alteração a utilização de um motor 1.6L turbocomprimido, em vez do 2L atmosférico utilizado na S2000. A temporada de 2011 do campeonato do mundo de ralis foi uma das mais disputadas dos últimos anos. Mikko Hirvonen obteve dois triunfos (Suécia e Austrália) e uma série de bons resultados ao longo da época, que lhe permitiram lutar pelo título até à última prova da temporada, ficando a apenas oito pontos de Sebastien Loeb (que alcançaria o seu oitavo título mundial consecutivo). Miniatura em estado novo, com a excelente qualidade e pormenor Altaya by IXO, na escala 1/43. Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,00), valor a adicionar ao preço de venda). Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
10 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica do Ford Focus WRC que Mikko Hirvonen / Juha Lehtinen tripularam no Mundial de Ralis de 2008, tornando-se a primeira equipa de sempre do WRC a pontuar em todas as provas (15 em 2008) no mesmo ano, alcançando 11 lugares no podium, e terminando em segundo lugar no campeonato. Miniatura em condição irrepreensível, colecção Champion Rally Cars, edição Altaya by IXO na escala 1/43. Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,00), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
12 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um Lotus Elite SE (Type 14). O Lotus Elite (Type 14), um coupé de 2 lugares ultra leve, foi fabricado pela Lotus entre 1958 e 1963, e representa a essência dos coupés desportivos compactos britânicos da década de 60. Elegante e aerodinâmico, o Lotus Elite inovou ao apresentar uma estrutura monocoque em fibra de vidro, com uma sub estrutura em aço que suportava o motor e a suspensão dianteira. Esta técnica de construção permitia-lhe apresentar um peso extremamente baixo, e prestações de desportivo com um motor de 4 cilindros em alumínio Coventry Climax FWE, com 75 cv de potência. Para além da sua técnica de construção revolucionária, o Lotus Elite apresentava soluções testadas em competição, como suspensão indepente às quatro rodas e discos de travão, além de um óptimo coeficiente aerodinâmico. Em 1960 foi apresentado o Elite SE com melhoramentos que incluiam carburadores duplos SU, novo sistema de escape, transmissão XF, óticas Lucas P700 eum tejadilho prateado. Um carro à frente da sua época, o Lotus Elite conquistou inúmeras vitórias em competição, incluindo seis vitórias na classe, nas míticas 24H de Le Mans. Miniatura em estado novo, com a qualidade WhiteBox, na escala 1/18. Envio em correio registado (€5,40), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar Envio após confirmação de Transferência Bancária
44 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica do Panoz LMP-1 Roadster S, pilotado por David Brabham, Éric Bernard e Butch Leitzinger nas 24H Le Mans de 1999. As 24H de 1999 viram, pela primeira vez, o fantástico Panoz LMP-1 Roadster S, inscrito pelas Panoz Motorsports, de Don Panoz. O Panoz LMP-1 foi um Sport Protótipo desenvolvido pela Panoz Motorsports, de acordo com o regulamento ACO LMP, que participou nas 24H e no campeonato ALMS (A_merican L_e M_ans S_eries) entre 1999 e 2003. A extraórdinária e peculiar silhueta do Panoz LMP-1 Roadster S, resultou da paixão do dono da equipa, Don Panoz, pela clássica configuração dos desportivos americanos (motor V8 em posição dianteira central e tracção traseira), apresentando um enorme capot, com os pilotos sentados quase em cima do eixo traseiro. O Panoz distinguia-se, ainda, pelo extraordinário som emitido pelo colossal Ford V8 de 6.000 cc. Desportivamente o carro começou da mellhor forma, triunfando na segunda prova do campeonato AMLS em que participou, e alcançando o segundo melhor tempo nas pré-qualificações das 24H. Na corrida alguns problemas mecânicos impediram-no de lutar pela vitória, alcançando o 7º (Brabham, Bernard e Leitzinger) e 11º lugares da geral. O ano de 1999 terminaria da melhor forma, com o título de marcas no Campeonato AMLS. Até 2003 o Panoz participaria na AMLS e nas 24H, com resultados satisfatórios e com uma presença inconfundível, que fazem dele um dos protagonistas da história das 24H de Le Mans. Miniatura em estado novo, com a excelente qualidade Action Performance (edição limitada), na escala 1/43 Envio em correio normal (€1,40) ou correio registado (€3,00), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária
18 €
Ver produto
Portugal
Miniatura réplica de um Land Rover Range Rover (L 322). O Range Rover é, provavelmente, o mais famoso SUV (S_port U_tility V_ehicle) da história da indústria automóvel, símbolo de uma interpretação muito britânica que combina requinte e luxo, com capacidades “fora de estrada”. Desde o início dos anos 50, a Rover Company foi estudando e desenvolvendo uma alternativa “mais civilizada” ao seu “puro e duro” Land Rover. O Range Rover nasceu em 1970 (40 unidades pré-serie foram produzidas entre 1967 e 1970), e logo no início dos anos 70 o Range Rover foi exposto no Museu do Louvre (Paris) como um extraordinário exemplo de design industiral. Embora um pouco mais “civilizado” que o seu irmão Land Rover, o Range manteve inicialmente um cariz utilitário, com interiores em napa e superfícies plásticas próprias para lavagem com máquina de pressão, depois de um dia no campo. Só a partir dos meados dos anos 80, é que o Range Rover passaria a assumir um perfil mais aristocrático, tornando-se mais requintado e luxuoso com o passar das gerações. O Range Rover triunfou no primeiro Paris-Dakar, realizado em 1979. O L322 corresponde à terceira geração Range Rover, projectada e desenvolvida enquanto a Rover foi detida pela BMW. Produzido entre 2002 e 2012, o Range Rover (L322) partilhou vários componentes e sistemas com outros modelos da gama BMW (nomeadamente as séries 5 e 7), utilizando também nos primeiros anos motores a gasolina e a gasóleo da BMW, posteriormente substituidos por motores a gasolina de origem Jaguar, e motores a gasóleo de origem Ford. Foi também na geração L322 que o Range deixou de contar com transmissão manual, adoptando transmissões automáticas (de 5, depois de 6 e por fim de 8 velocidades a partir de 2010). Miniatura em estado novo, edição Welly na escala 1/24. Envio em correio normal (€3,00) ou correio registado (€5,40), valor a adicionar ao preço de venda. Possibilidade de entrega em mão (região Oeste e Lisboa) em data e hora a combinar. Envio após confirmação de Transferência Bancária.
22 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.