-
loading
Só com imagem

Real estate deed


Lista mais vendidos real estate deed

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Role Location: Lisbon, Portugal   As an Investment Manager, you will be fully involved in various stages of deal execution including sourcing, screening, analyzing and executing investments.   Your key priorities and responsibilities include: - Source new investments including meeting with entrepreneurs and operators, attending relevant conferences and networking events and calling on new prospects. Build relationships to manage a sustainable deal pipeline - Take on post investment management duties as required including monitoring and evaluating performance of new and existing investments. - Liaise with external consultants - Modelling and preparation of reports and recommendations for potential transactions. - Prepare financial and data analysis for potential investments - Provide market insights, investment ideas, and build cases for potential investments - Present fair view analysis of potential deals to Investment Committee   About You To grow and be successful in this role, you will ideally bring the following: - At least 3 years’ experience working in financial services or real estate industry, preferably with experience in nursing home area - Exceptional communication, interpersonal and networking skills with proven ability to develop and maintain effective business relationships. - Ability to interpret data and provide relevant conclusions and recommendation
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão integra a rede Mundial líder em serviços imobiliários, sendo constituído por 5 grandes agências no Grande Porto que o tornam o mais premiado Grupo do Norte de Portugal: RE/MAX Vintage, RE/MAX Rapid, RE/MAX Oceanus, RE/MAX Majestic e RE/MAX Speed. Líder em vendas, transações e angariações na região norte há 8 anos consecutivos, é composto por uma equipa de profissionais de excelência que vende mais de 1.500 imóveis por ano. No âmbito dos seus projetos de expansão, o Grupo RE/MAX Dragão procura reforçar a sua equipa de: REAL ESTATE SPECIALISTS Estes profissionais, especialistas no mercado imobiliário, deverão ser capazes de desenvolver e gerir as suas carteiras de imóveis e clientes de acordo com padrões de excelência que visam o elevado conhecimento do mercado e do produto, o foco nas necessidades e exigências do cliente e consequente facilitação do negócio. Neste sentido, procuramos pessoas com: - Orientação para o cliente - Competências comunicacionais bem desenvolvidas - Apreço pelo trabalho em equipa - Orientação para o trabalho por objetivos - Elevado dinamismo e proatividade - Traquejo no uso de ferramentas informáticas - Disponibilidade e flexibilidade horária - Facilidade de deslocação Oferecemos: - Integração num Grupo forte, em expansão e representante da marca líder no seu setor a dar o máximo aporte para o seu negócio - Formação inicial e contínua exclusiva - Suporte nas áreas de marketing, gestão processual, jurídica e contabilidade - Plano comissional atrativo e prémios diversos em função do desempenho - Plano de carreira Os interessados deverão enviar a sua candidatura. O processo de recrutamento e seleção será composto pela análise curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
As fotografias interiores e exteriores de alta qualidade desempenham um papel vital na apresentao eficaz de propriedades imobilirias. Opte por fotografias profissionais e acelere o processo de venda ou arrendamento! Servios: - Fotografia - Vdeo Interior - Fotografia e Vdeo de Drone - Virtual Staging - Fotografia ao Anoitecer Zona de atuao: - Algarve, Portugal Entre em contacto para obter um oramento, esclarecer dvidas ou agendar sesso. Mais informao em almarecreative. com Fotgrafo Fotografia Propriedades Fotografia Imveis Fotografia Drone Vdeo Drone Vdeo Interior Alojamento Local --- High-quality interior and exterior photographs play a vital role in the effective presentation of real estate properties. Opt for professional photos and speed up the sale or rental process! Services - Photography - Interior Video - Drone Photography and Video - Virtual Staging - Twilight Photos Area of operation: Algarve, Portugal Get in touch for a quote, clear any questions or to schedule a session. More information at almarecreative. com Photographer Property Photography Real Estate Photography Drone Photography Drone video Interior Video Local Accommodation Alojamento Local
Ver produto
Portugal
Avaliador de Imóveis Certificado pela CMVM, entrega de relatório, profissionalismo e rigor, em todo o Pais, avaliações desde 80 EUR. Avaliacoes rusticas e urbanas / Chartered Surveyor for Real Estate business, independent inspects the property prior to completion, whether it is a resale or a new build, and insist that any visible defects are immediately pointed out, and legal documents
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
PT A IRG está a recrutar! Faça parte desta equipa! Nova fase de recrutamento na IRG Property. Se tens facilidade em comunicar, és disciplinado, sabes inglês/francês e tens uma grande ambição dentro de ti para triunfares e te tornares no próximo empresário imobiliário de sucesso, junta-te a nós e envia o teu CV para: [email protected] EN IRG is hiring! Join our team! New recruitment phase at IRG Property. If you have good communication and interpersonal skills, if you are disciplined, are English / French fluent and if you have a great ambition within you to triumph and become the next successful real estate entrepreneur, join us and send your CV to: [email protected]
Ver produto
Portugal
Queremos completar equipa comercial motivada! Oferece-se: -Telemóvel para uso total; -Formação inicial subsidiado; -Valorização profissional e perspectivas de carreira; -O melhor e mais diversificado Marketing direccionado, com zona exclusiva de trabalho; -Apoio permanente de um director comercial para ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade; - Formação contínua; Descrição da Função: -Angariação e venda de imóveis; -Análise de mercado e elaboração do plano da sua respectiva zona; -Acompanhamento e relacionamento directo com proprietários e compradores; Requisitos: -Pessoas pró - activas e com facilidade de comunicação; -Com ou sem experiência no sector imobiliário; -Viatura própria. -Disponibilidade Total e Imediata;
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma Empresa líder no seu ramo de atividade, sediada em Vila Nova de Gaia, que pratica uma cultura empresarial centrada nos seus colaboradores e na construção da sua carreira. Estamos focados em oferecer aos nossos clientes um serviço de consultoria de qualidade e de eficácia comprovada. A fim de reforçar a nossa liderança no mercado de Vila Nova de Gaia pretendemos recrutar profissionais que integrem uma equipa dinâmica, empreendedora e de sucesso, pelo que procuramos pessoas com esse perfil. Terá como principais funções: Angariação e gestão de clientes, assim como a concretização de negócios. Requisitos: - Espírito Empreendedor; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Motivado para a aprendizagem; - Motivado pelo crescimento pessoal e profissional. Função:   - Análise de mercado;   - Angariação e acompanhamento de clientes;   - Concretização de negócios. Oferta: - Integração numa empresa líder de mercado que desenvolve uma política de trabalho centrada nas pessoas; - Carreira estimulante; - Acesso a uma formação contínua e de sucesso comprovado; - Acompanhamento permanente para o desempenho das funções; - Regalias acima da média do mercado.   Envie o seu cv com a referência: REAMJO10
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Pretende fazer a diferença no mercado imobiliário? Sabe das suas capacidades e pretende não ser mais um? Tem uma excelente capacidade para perceber as necessidades dos clientes e cria empatia naturalmente? Tem ambição e dinamismo e pretende ter ganhos acima de 4000€ mês? Se sim,  venha falar comigo, tenho um projeto diferenciador. ​Ligue 918022381 ou envie cv para bibiana.recrutamento@florestaimobiliaria.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Keller Williams é uma empresa de Consultoria e Formação, suportada por Tecnologia própria, que se dedica a apoiar e melhorar o negócio de todos os consultores imobiliários. Procuramos consultores imobiliários, no concelho de Lisboa, para fazer parte de uma equipa ambiciosa, não é obrigatório ser em exclusivo. Funções Análise de mercado; Angariação de novos clientes; Definição de estratégias de marketing; Preparação (organização e planeamento) de reuniões com clientes; Negociação e concretização de vendas. Oferecemos Flexibilidade de horário; Formação inicial e contínua gratuitas; Progressão na carreira; Rendimento acima da média. Requisitos: Espirito Empreendedor Paixão pela aprendizagem Boa capacidade de comunicação interpessoal; Vontade, motivação e determinação para alcançar Objetivos; Ter uma apresentação cuidada Residir no Distrito de Lisboa (obrigatório); Candidaturas através do email: kwvalleyoeiras@kwportugal.pt Colocar a referência “Consultor Imobiliário 012023” no assunto. Em caso de dúvidas contactar: +351.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A EVOLUTION é uma marca 100% portuguesa. Procura concentrar-se num padrão de confiança, integridade e profissionalismo. Com uma vasta experiência e conhecimento não só no Mercado Imobiliário mas também na Área Comercial e Arquitetura. Para reforçar a nossa equipa, estamos a recrutar Consultores Imobiliários (COM ou SEM experiência) para trabalharem na zona do Porto e arredores. Quer te encontres numa fase de início/mudança de carreira, quer desejes fazer uma mudança de empresa nesta área de negócio, terás na EVOLUTION a oportunidade de re-orientares o teu percurso profissional. FUNÇÕES: - Prospecção de mercado - Angariação de Clientes - Atendimento ao Clientes - Acompanhamento e qualificação de Clientes Compradores GARANTIMOS (Gratuitamente): - Formação especializada e contínua - Material de Marketing - E-mail Profissional - Ferramentas de Trabalho online e offline - Apoio Operacional, Administrativo, Legal e Fiscal - Flexibilidade e autonomia de horários - Ambiente de trabalho motivador O QUE OFERECEMOS: 3 meses de remuneração se cumprir objetivos pré-definidos. Comissões a partir dos 50% (percentagem acima da média) Acesso a plataforma para estudos de mercado Sistema de reconhecimento mensal, trimestral e anual CURIOSIDADE... Um Consultor que faça 1 transação por mês (nº de transação abaixo da média), ganha em média 2.500€. Um Consultor que faça 4 transações por mês (nº de transação esperada por Comercial Experiente), ganha em média 10.000€. Queres ser financeiramente independente? Junta-te a nós! Envia o teu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Nós não inventamos a pólvora, só trazemos o melhor do que há na apresentação de imóveis 2D e 3D para a NOSSA EQUIPA ser a SUA EQUIPA. Plantas de interiores | Foto Staging | 3D
28 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
**Mediação Imobiliária / *Procuro T1 ou T2 para venda na zona de Albufeira** Apenas para os proprietários ! Procuro para cliente estrangeiro (pronto pagamento - Cash buyer) um imóvel T1 ou T2 para venda na zona de Albufeira de valor até 110.000 Euros O meu é Cristina Rocha e sou mediadora independente (Cristina Rocha - independent Real Estate) baseada em algumas cidades do Algarve. Sempre com um toque pessoal amigável e uma abordagem profissional, a minha missão consiste em proporcionar um serviço de alta qualidade, seja na venda ou compra da propriedade, sendo a estratégia de mercado garantir um crescimento diário de potenciais compradores nos mercados Nacionais e principalmente Estrangeiros. A base da minha metodologia de trabalho, é a total cooperação entre as partes envolvidas no negócio, dando total assistência durante todo o processo de compra/venda. Devo também referir que em cada venda realizada por mim, irá ser doado 3% da minha comissão obtida no final, para ajudar Voluntários de Solidariedade independentes (que ajudam pessoas e animais) e Centros de investigação Cientifica. Se tiver algum imóvel na condição referida,ou alguma dúvida não hesite em contactar-me por telefone ou email. Muito Obrigado(a) Cristina Rocha - Real Estate
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
We are an important International Company that works in Real Estate Investments and we are looking for an ACCOUNTANT for our office based in Lisbon – Parque das Nações. Delsk was founded in Cologne, Germany in 2008. Over the years, Delsk has established its presence by partnering with over 750 enterprises across the globe. At present, we have an expansive portfolio of real estate and investment projects located in Portugal, Ireland, Cyprus, Malta, Spain, Greece, U.K., Germany, St. Kitts, and the United States. Registered in Hong Kong, Delsk now has offices in Ireland, Portugal, Spain, Cyprus, Greece, Thailand, Vietnam, Korea, and six locations across China. We have plans to expand into Japan, Russia, Singapore, Taiwan, and Australia in 2017.   As a platform for global cross-border asset allocation and investment services, not only are we devoted to introducing overseas investment projects to our investors, we hope to attract European investors into Asia and other regions as well. As a result, we are committed to being the channel between Asia and the world and be a catalyst amongst these exchanges.   Reporting to the Finance Supervisor, you will be responsible for the full operational treasury workflow.   Day to day Job Description:   Ensure daily operations are executed timely and accurately Monitoring balances and preparing payments Daily maintenance of bank reconciliations Daily maintenance and reconciliation of cash balance Book collections and payments in general ledger Preparation of bank reconciliations Assist in month-closing and year-end closing activities Prepare vendor and other payments Post wire transfers in the bank Assist the area in the automation and optimization of existing processes Implement new processes, driving efficiency Assist in other ad hoc tasks within the Treasury function (intercompany loans and transfers, cash/debt management, etc.) Preparation and analysis of Cash Flow Statements and other relevant reports Preparation of the treasury cash forecast, on a monthly basis     Profile:   Bachelors/ Masters degree in Management/Economics/Finance/Accounting Previous experience in similar functions (at least 2 years) Proficiency in Excel Fluency in Portuguese and English Ability to work with autonomy Detail-oriented with the ability to manage multiple initiatives simultaneously Excellent teamwork, communication, and documentation skills Exceptional writing proficiency and oral presentation skills Excellent listening and problem solving skills Passion for working in a fast-paced and multicultural environment Understand processes and improvement opportunities that lead to increased efficiency Ambitious & results driven   To apply please send your CV to: recruitment_portugal@delsk.com, with the name of the position you are applying for. 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos Bizzin Real Estate! Quer vender ou alugar a sua casa? Rentabilize o seu imóvel com quem conhece o mercado! Venda ou alugue já o seu imóvel connosco! Ligue já para agendar-mos uma reúnião e dar-mos ínicio ao processo! Mário Oliveira Consultor Imobiliário Bizzin Real Estate AMI 20126
Ver produto
Portugal
|| Advertising || Managing || AIRBNB || Create AIRBNB ads in German, English and Portuguese. Do you want to monetize your estate, but do not have the time? I propose to create your ad or to explain how it is done, step by step. In the first case I provide a budget and the second it's charged per hour. I give references and show other ads I created. I am also co-host (co-host) and manage real estate for Airbnb Hosts, through the AIRBNB platform. In this capacity, I can provide all or just some of the following services: - Create an ad on the platform - Preparing the house for a photo shoot - Taking the photos - Exchange messages with guests - Respond to guest issues - Update calendar and prices - Manage reservations - Receive guests personally (check-in) - Providing electronic assistance to guests during their stay - In case of emergency to go to the estate - Accompany guests at the check-out - Inspection of damages - Report with photos in case of damages - Coordinate cleaning and changing of bed linen - Renew the stock of essential supplies or - Notify the need of stock restocking - Coordinate maintenance (repairs, etc) - Write guest reviews - Leave the house ready to receive guests - Water the plants and other specific needs In the case of Airbnb the agreed payment will be made through the platform itself. I give references from other Co-Hosts / Hosts.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.