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Prolink


Lista mais vendidos prolink

Portugal (Todas as cidades)
mota em bom estado com 80000 km reais! o celebre apresentador Americano Jay Leno tem uma idêntica na sua colecção (Honda CBX Jay Leno.s Garaje) interessados contactem para mais informações sobre a mota
13.000 €
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Portugal
honda nx 125 transcity,motor OHC sem documentos, 13 cavalos, faz médias de 3 litros aos 100kms, puxa mais que uma dt 80 e bebe menos de metade, (levou camara de ar nova á frente no valor de 12EUR) 4 tempos tem motor de arraque estragado não tem kick só tem arrranque eltétrico,de resto está tudo, disco de travao á frente, tenho banco para ela. prefiro vender completo valor de cada peça -Carborador 50EUR -Pneus e jantes 18 e 21 120EUR -Motor honda nx 125 200EUR -Suspenção de enduro quase nova 80EUR -Amortecedor quase novo prolink monosock 180mm azul 45EUR Não aceito trocas
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Portugal
honda nx 125 transcity do ano de 2000,motor OHC sem documentos, a mota apenas tem uma válvula partida o custo é 8EUR, 13 cavalos, faz médias de 3 litros aos 100kms, puxa mais que uma dt 80 e bebe menos de metade, (levou camara de ar nova á frente no valor de 12EURdia devido a estar furada) 4 tempos só tem arranque elétrico,de resto está tudo, disco de travao á frente, tenho banco para ela. prefiro vender completo, valor das peças, vendo-a para comprar uma mota com documentos -Carborador dellorto 24 45EUR -Pneus e jantes 18 e 21 120EUR -Motor honda nx 125 200EUR -Suspenção de enduro quase nova 80EUR -Amortecedor quase novo prolink monoshock 180mm azul 50EUR aceito trocas só se for mota de monte em bom estado com documentos preferencialmente
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Portugal (Todas as cidades)
Vendo Goes tk 125 ano 2018 Valor negociável. Aceito trocas por carrinha diesel Motivo de venda:necessidade de adquirir um carro km:16 mil Ficha técnica Motor Um cilindro, refrigeração por ar, 4 tempos Cilindrada (cc) 125 Arranque elétrico Mota com injeção eletrónica especificamente desenvolvida pela Delphi Peso em ordem de marcha (kg)- 135 Suspensão dianteira Forqueta invertida marca Showa Suspensão traseira monoamortecedor traseiro com sistema prolink marca Showa Depósito gasolina (l) 12.5 Pneus (Diant./Tras) Ambos Continental tck80 Potência Max (CV/rpm) 12,7cv às 9500rpm Velocidade máx. (km/h) +-110 Boa mota economica para o uso diario e capaz de umas escapadas para fora da estrada,revisão feita há +-200 km. 1 dono
2.400 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estou a vender minha mota para comprar outra, A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas, sendo assim o motor esta só com 500km feito por mim. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Não aceito retomas. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
7.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Aceita-se Scooter PCX de 2014 para cima, para facilitar a compra. A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Tenho os piscas originais em casa. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
6.900 €
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