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Processos


Lista mais vendidos processos

Portugal
Engenheiro formado pela Universidade do Minho presta ajuda em trabalhos académicos e profissionais nas seguintes áreas: - CAD (SolidWorks, Creo, AutoCad, Inventor); - CAE (Ansys, Moldflow, Moldex-3D); - Office (Excel/macros, Word, Access); - Projeto de peças, processos de fabrico de plásticos, desenvolvimento de produto; - Desenvolvimento e introdução teórica em trabalhos sobre materiais, processos de fabrico, dimensionamento mecânico; - Preferencialmente projeto com materiais plásticos. Peça mais informações através de mensagem.
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Portimão (Faro)
Num ambiente criativo e dinâmico que estimula a partilha e a cooperação, construímos uma base mais sólida para o desenvolvimento pessoal de quem trabalha na Rede Real. Para assegurar a sua estratégia de expansão a sul de Portugal, a Rede Real pretende admitir Gestor de Processos (M/F) para a sua equipa de Portimão. FUNÇÃO: - Gestão administrativa e documental; -Suporte ao processo de angariação; - Controlo de documentação de imóveis; - Interação com entidades legais; REQUISITOS: - Formação superior em Economia ou Gestão, direito, solicitadoria, semelhante; - Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (fator preferencial); - Perfil empreendedor e orientado para objectivos; - Dinâmico, e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; - Altamente motivado e com espírito positivo. Se considera que tem o perfil adequado à função, envie o seu CV para portimao@redereal.com
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Portimão (Faro)
ESTAGIO PROFISSIONAL E se pudesse fazer parte de uma equipa feliz, numa das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal? A Zome foi eleita 7.ª Melhor Empresa Para Trabalhar em Portugal e a 1.ª no Setor Imobiliário e estamos a reforçar a nossa equipa. Esta é a sua oportunidade única de trabalhar numa empresa centrada nas pessoas, onde viverá diariamente um projeto profissional com mais Acompanhamento, mais Sólido e mais Seu! Seja qual for o seu setor, se está no ativo ou sem emprego, aqui encontrará o lugar perfeito para desenvolver o seu talento. Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua Zome Sweet Home Admitimos Gestor de Processos (M/F) para a nossa equipa de Portimão. FUNÇÃO: - Gestão administrativa e documental; -Suporte ao processo de angariação; - Controlo de documentação de imóveis; - Interação com entidades legais; REQUISITOS: - Ser legivel para estágio profissional - Formação superior em Economia ou Gestão, direito, solicitadoria, semelhante; - Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (fator preferencial); - Perfil empreendedor e orientado para objectivos; - Dinâmico, e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; - Altamente motivado e com espírito positivo. Se considera que tem o perfil adequado à função, envie o seu CV para miguel.fraga@zome.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Arquitetura - A Gestão consiste na escolha do cliente. Elaboramos a preparação e o respetivo saneamento (seleção dos elementos necessários para entregar nas Câmaras) de processos de arquitetura para Câmaras Municipais. Fazemos também a elaboração dos projetos de arquitetura e/ou o acompanhamento de todo o processo a nível Camarário (desde da fase de entrada, saneamento liminar, Aprovação da arquitetura, licença de obra, e autorização de utilização incluindo reuniões que possam surgir, aliviando o dono de obra com estas chatices e democracias. Sob Orçamento
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Sintra-Lisboa (Lisboa)
Promovemos as capacidades de cada membro da nossa equipa e proporcionamos a oportunidade de crescer e de se desenvolver profissionalmente numa nova carreira direcionada para o sucesso. Temos uma eq...
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Évora-Évora (Évora)
Mestrado ou Licenciatura. Experiência mínima de 5 anos. Profissional com competências ao nível de modelação 3D e códigos-máquina mais elaborados, capazes de otimizarem ferramentas e trajetórias, cumprirem com requisitos de qualidade e explorarem as totais valências de equipamentos e ferramentas, para abordarem o mercado de forma mais segura e competitiva.
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Portugal (Todas as cidades)
Do marketing aos recursos humanos, do apoio jurídico a áreas tão distintas como a financeira ou a comercial. Estes são apenas alguns dos recursos e ferramentas que o Grupo Dragão tem à disposição dos seus consultores. Uma verdadeira rede de colaboração onde trabalhar em equipa ganha toda uma nova dimensão! Assim, procuramos pessoas que queiram abraçar num novo desafio e que consigam tornar o seu dia a dia mais feliz. Perfil: - Boa capacidade de comunicação - Atitude positiva e espírito de equipa - Sentido de responsabilidade e ética - Capacidade de gerir carteira de clientes qualificada Oferecemos: - Acompanhamento/Coaching progressivo por parte do Diretor Comercial - Plano de formação e desenvolvimento de carreira - Constituição de carteira de clientes de elevado perfil - Ambiente de trabalho ao nível do segmento de luxo - Serviços de Marketing e Tecnologia exclusivos e inovadores - Potencial de Remuneração acima da média do mercado. Envie o seu currículo e venha descobrir o que juntos podemos alcançar!
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Gestor Operacional Industrial (m/f) Estarreja   Funções: - Planeamento da produção de acordo com as datas de entrega acordadas com os clientes. - Supervisão das operações, especialmente as de maior responsabilidade; - Resolução de incidentes na produção, avarias, erros de execução; - Melhoria dos processos de produção para melhorar a eficiência e eficácia; - Coordenação e receção de encomendas com o departamento “Supply Chain”; - Gestão de subcontratos de produtos e serviços; - Gestão de logística de entregas a clientes; - Gestão da equipa, atribuindo-lhes as tarefas diárias a realizar e supervisionando a sua execução; - Coordenar a manutenção preventiva das máquinas e instalações auxiliares e de segurança em conformidade com os manuais de manutenção e a política da empresa para garantir o correto funcionamento dos meios produtivos e instalações; - Conhecimento de manutenção de máquinas; - Gestão de subcontratos de manutenção; - Supervisão dos processos de produção assegurando o cumprimento de mecanismos de controlo; - Atuar preventivamente nos processos para evitar incidentes de produção e garantis satisfação dos clientes; - Gestão e implementação de processos de melhoria; - Assegurar o bom funcionamento dos processos de acordo com a ISO9000; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho juntamente com o serviço de prevenção externo; - Atuar preventivamente na deteção de riscos com a equipa de produção e eliminar e/ou reduzir os riscos detetados.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano ou equivalente; - Experiência de gestão de armazém e/ou produção, serviços de maquinação de aço, sistemas de qualidade; - Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), Sistemas de Gestão de Produção, Redes; - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (valorizados); - Dinâmico e responsável; - Com capacidade de liderança e de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Advogada com experiência em: - Patrocínio em Julgamentos Crime e Contraordenacionais; - Patrocínio em Processos de natureza civil (acompanhamento em julgamentos e elaboração de peças processuais); - Patrocínio na área do direito da família (acompanhamento em divórcios, partilhas, processos de promoção e proteção e processos tutelares educativos); - Patrocínio em Processos de natureza administrativa (impugnações judiciais e reclamações); - Acompanhamento de Inquéritos; - Cerificação de Fotocópias; - Processos de legalização de estrangeiros e atribuição de nacionalidade; - Acompanhamento na realização de escrituras; - Realização de Consultas Jurídicas; - Elaboração de Cartas; - Entre outros. Advogada que se compromete a exercer o patrocínio com eficiência, diligência e eficácia.
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Portugal (Todas as cidades)
Advogada com experincia em: - Patrocnio em Julgamentos Crime e Contraordenacionais; - Patrocnio em Processos de natureza civil (acompanhamento em julgamentos e elaborao de peas processuais); - Patrocnio na rea do direito da famlia (acompanhamento em divrcios, partilhas, processos de promoo e proteo e processos tutelares educativos); - Patrocnio em Processos de natureza administrativa (impugnaes judiciais e reclamaes); - Acompanhamento de Inquritos; - Cerificao de Fotocpias; - Processos de legalizao de estrangeiros e atribuio de nacionalidade; - Acompanhamento na realizao de escrituras; - Consultas Jurdicas; - Entre outros. Advogada que se compromete a exercer o patrocnio com eficincia e eficcia, procurando resolver os problemas que lhe so apresentados, procurando dar sada aos mesmos.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
Presto Serviços de Investigação. Desloco-me a todo o país. Garanto o melhor preço. Deixo abaixo alguns tipos de serviços que presto: 1. Serviços Particulares: Localização de bens e pessoas; Informação e possíveis provas para processos de regulamentação de poder paternal; Informação e possíveis provas de infidelidade conjugal; Informação e controlo de filhos menores; Informação e recolha de elementos para ações de despejo; Provas de bens penhoráveis; Informação financeira de particulares e empresas; Informação de identidade, residência e ocupação profissional; Casos de ameaças; 2. Serviços Empresariais: Provas para processos disciplinares; Provas de bens penhoráveis de empresas ou particulares; Informações comerciais de fornecedores, clientes ou parceiros; Informação de sócios ou gestores; Informação de contrafação; Informação de baixas fraudulentas; Informação de concorrência desleal; Informação de desvio de mercadorias; Informação de fugas de informação; Informação de funcionários em colaboração com empresas concorrentes; Informação financeira de particulares e empresas; 3. Outros Serviços: Assuntos pessoais e comerciais; Recuperação de créditos e viaturas; Assuntos delicados; Rastreamento de dados informáticos e sua recuperação; Análise de atividades na Internet, mesmo após eliminação de ficheiros; Investigação pré matrimonial; Provas para processos de divórcio; Provas para processos de poder paternal; Acções de despejo, dupla habitação; Casos de devassa da vida privada; Se precisar de mais informações sobre os serviços que oferecemos entre em contacto connosco para podermos aconselhar sobre a viabilidade de seu projeto e oferecer-lhe, as melhores alternativas e soluções. Estamos à disposição para discutir e aconselhar sobre todas as situações e necessidades, incluindo questões sensíveis ou difíceis, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVOS GERAIS - Compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização; - Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras; - Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Módulo 2: Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Módulo 3: Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) Módulo 4: Negociação e Custos (10 horas) Módulo 5: Contratos (5 horas) Módulo 6: Gestão de Stocks (5 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
210 €
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
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Porto-Porto (Porto)
Advogado com vários anos de experiência, inscrito na Ordem desde 2005. Presta serviços jurídicos a particulares e a empresas nas áreas do Porto, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos, Espinho, Santa Maria da Feira e São João da Madeira, com possibilidade de deslocação para todo o território nacional. Vasta experiência judicial e extrajudicial, nas diversas áreas do Direito, nomeadamente: - Direito da Família (Divórcios, Responsabilidades Parentais, Processos Tutelares Educativos, etc.) - Insolvências (Individual e de Empresas, Processos Especiais de Revitalização, etc.) - Partilhas, Heranças, Testamentos, Inventários, Reconhecimentos de sentenças estrangeiras - Direito Laboral (Despedimentos, Reclamação de Créditos, Procedimentos Disciplinares, etc.) - Direito Penal (Acompanhamento de todo o processo, desde a fase de Inquérito até ao Julgamento, Elaboração de Recursos) - Contraordenações rodoviárias (multas) - Direito Civil e Processo Civil - Recuperação de Créditos (Cartas de Interpelação, Injunções, Penhoras e Requerimentos Executivos, etc.) e Negociação de Dívidas - Direito Administrativo, Fiscal e Tributário (Reclamações e oposições Judiciais) - Direito Imobiliário (Compra e Venda de imóveis e Procuradoria) - Pedidos de Nacionalidade e Legalização de estrangeiros, Processos junto do SEF, Autorizações de Residência e "Vistos Gold" - Apoio legal a Condomínios e a Condóminos - Julgados de Paz - Realização de Cartas, Requerimentos e Contratos diversos (Arrendamento, Trabalho, etc.) - Certificação de Fotocópias e Autenticação de Documentos; - Traduções jurídicas certificadas (Inglês e Francês) - Consultas Jurídicas Advogado sério, dedicado e profissional. Possibilidade de aceitação de avenças. Honorários sob orçamento.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Advogados - prestam serviços jurídicos a particulares e a empresas nas áreas de Coimbra, Leiria, Pombal, Marinha Grande, Aveiro, Viseu, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra, Ovar, Santa Maria da Feira e São João da Madeira, com possibilidade de deslocação para todo o território nacional. Vasta experiência judicial e extrajudicial, nas diversas áreas do Direito, nomeadamente: Direito da Família (Divórcios, Responsabilidades Parentais, Processos Tutelares Educativos, etc.) Insolvências (Individual e de Empresas, Processos Especiais de Revitalização, etc.) Partilhas, Heranças, Testamentos, Inventários, Reconhecimentos de sentenças estrangeiras Direito Laboral (Despedimentos, Reclamação de Créditos, Procedimentos Disciplinares, etc.) Direito Civil e Processo Civil Recuperação de Créditos (Cartas de Interpelação, Injunções, Penhoras e Requerimentos Executivos, etc.) e Negociação de Dívidas Direito Administrativo, Fiscal e Tributário (Reclamações e oposições Judiciais) Direito Imobiliário (Compra e Venda de imóveis e Procuradoria) Pedidos de Nacionalidade e Legalização de estrangeiros, Processos junto do SEF, Autorizações de Residência e "Vistos Gold" Apoio legal a Condomínios e a Condóminos Julgados de Paz Realização de Cartas, Requerimentos e Contratos diversos (Arrendamento, Trabalho, etc.) Certificação de Fotocópias e Autenticação de Documentos; Traduções jurídicas certificadas (Inglês e Francês) Consultas Jurídicas Direito Penal (Acompanhamento de todo o processo, desde a fase de Inquérito até ao Julgamento, Elaboração de Recursos) Contraordenações rodoviárias (multas) Se está a necessitar de um bom advogado, com seriedade e profissionalismo, entre em contacto. Possibilidade de aceitação de avenças e domiciliações. Honorários sob orçamento.
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Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Alguns serviços técnicos e consultivos, com soluções ágeis para o seu negócio: 1.Estudos de Viabilidade de Mercado para Imóveis e Empreendimentos; 2.Estudo de Viabilidade Econômica para Imóveis e Empreendimentos; 3.Estudo Prévio de Viabilidade - IFRUU 2020 (Investimento Imobiliário); 4.Processos de Licenciamento e Regularização (Alvará Obras e Empresas, Licenças e Regularização Imobiliária, IMI, Serviços Técnicos etc) 5.Processos de Visto Gold; 6.Processos Financiamento Bancário; 7.Estudo Comparativo de Preço de Mercado Imobiliário (Valor Real de Venda do seu Imóvel Venda Garantido); 8.Gestão de Arrendamento Local do Imóvel (Contas a Pagar e a Receber; Home Straighten; Plano Marketing, Licenças; Impostos; Manutenção e Reforma, Relatório Acompanhamento, suporte técnico etc); 9.Laudos Técnico e Pericial. (Laudo Garantia; Laudo Manutenção; Laudo Recebimento Obras; Laudo Peritagem e Avaliações Imobiliárias; Assistente Técnico Perito); 10. Consultoria e Gestão em Engenharia (Projetos, Concursos Empreitadas, Fiscalização e Obras); * Engenheiro com mais de 10 anos de experiências em projetos de engenharia. Engenheiro Pessoal com melhor PROPOSTA DE VALOR do mercado!!!! Consulte e comprove!
45 €
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Portugal (Todas as cidades)
Advogado com vários anos de experiência. Vasta experiência judicial e extrajudicial, nas diversas áreas do Direito, nomeadamente: Direito da Família (Divórcios, Responsabilidades Parentais, Adoção, Processos Tutelares Educativos, etc.) Insolvências (Insolvência Individual e de Empresas, Processos Especiais de Revitalização, etc.) Partilhas, Heranças, Testamentos, Inventários, Reconhecimentos de sentenças estrangeiras Direito Laboral (Despedimentos, Reclamação de Créditos, Procedimentos Disciplinares, etc.) Direito Penal (Acompanhamento de todo o processo, desde a fase de Inquérito até ao Julgamento, Elaboração de Recursos) Contraordenações Rodoviárias (Multas) Direito Civil e Processo Civil Recuperação de Créditos (Cartas de Interpelação, Injunções, Penhoras e Requerimentos Executivos, etc.) e Negociação de Dívidas Direito Administrativo, Fiscal e Tributário (Reclamações e oposições Judiciais) Direito Imobiliário (Compra e Venda de imóveis e Procuradoria) Pedidos de Nacionalidade e Legalização de estrangeiros, Processos junto do SEF, Autorizações de Residência e "Vistos Gold" Apoio legal a Condomínios e a Condóminos Julgados de Paz Realização de Cartas, Requerimentos e Contratos diversos (Arrendamento, Trabalho, etc.) Certificação de Fotocópias e Autenticação de Documentos; Traduções jurídicas certificadas (Inglês e Francês) Consultas Jurídicas Presta serviços jurídicos a particulares e a empresas nas áreas do Porto, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos, Leça da Palmeira, Espinho, Santa Maria da Feira, Lourosa e São João da Madeira, com possibilidade de deslocação para todo o território nacional. Advogado sério, dedicado e profissional. Possibilidade de aceitação de avenças. Honorários sob orçamento.
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Portugal (Todas as cidades)
Escritório em Figueira da Foz, com mais de 12 anos de elevada experiência em diversas áreas jurídicas, tais como: Insolvências, PER, Cobrança de dívidas, Divórcios, Poder paternal, Processos de Nacionalidade, Partilhas e Heranças. Exercemos a Advocacia desde 2008. SOBRE MIM: 1. FORMAÇÃO - Licenciatura em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; - Pós-Graduação em Direito das Empresas na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. 2. CONFIANÇA - Cédula Profissional n. 46642C; - Inscrita na Ordem dos Advogados; - Sigilo Profissional; - Acompanhamento e contacto a todo o tempo; - Profissionais e colaboradores credenciados; - Seriedade e qualidade técnica; - Método de trabalho e capacidade de organização. 3. EXPERIÊNCIA - Prática da profissão há 12 anos; - Sucessos obtidos junto de empresas e particulares. 4. TRANSPARÊNCIA - Estimativa prévia de honorários; - Esclarecimentos e parecer prévio; - Diálogo permanente com o Cliente. 5. PREÇO JUSTO - De acordo com a complexidade e tempo de trabalho, o preço justo, com os menores custos possíveis. SERVIÇOS: 1. INSOLVÊNCIAS E PER Ações de insolvência, Processos de revitalização (PER) de empresas e particulares, Assembleias de credores... 2. DIREITO DA FAMÍLIA Divórcios amigáveis ou litigiosos, Responsabilidade parental de menores, Pensões de alimentos, Interdições, Processos tutelares, Testamentos, e partilhas... 3. CONTENCIOSO Ações, Execuções, Injunções, Providências cautelares, Condomínios... 4. DIREITO CIVIL Acções de responsabilidade civil, Pedidos de indemnização, Acções para aquisição de nacionalidade, Contratos... 5. DIREITO COMERCIAL Constituição e alteração de sociedades, Letras de câmbio, Cheques, Livranças, Contratos, Atas, Assembleias gerais, Registos comerciais... 6. REGISTOS E NOTARIADO 7. CONTRAORDENAÇÕES 8. DÍVIDAS
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Estamos à procura de um Engenheiro Industrial (ou similar) para monitorizar as nossas atuais operações e determinar processos de produção mais eficientes. As responsabilidades inerentes à função incluem analise de operações, projeção de fluxos de trabalho e processos de produção, reduzindo a ineficiência e garantindo que os produtos finais atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Para ter sucesso como Engenheiro Industrial na nossa empresa, o candidato deve ser capaz de projetar sistemas que maximizem a produtividade, reduzam o desperdício e os problemas de produção, sejam económicos e garantam a alta qualidade do produto.   Responsabilidades: Recolher e analisar dados dos vários processos de produção; Monitorização e acompanhamento do(s) processo(s) de produção; Atualização dos dados produtivos no sistema informático; Criar e manter atualizada a documentação de máquinas e procedimentos; Testar e desenvolver soluções inovadoras em linha com os objetivos organizacionais e com base nas análises realizadas; Ajudar na formação e orientação de funcionários para projetos de melhoria de produtividade.   Perfil: Formação superior em Engenharia, vertentes Gestão da Produção ou Industrial; Experiência não obrigatória; Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio); Capacidade de planeamento e organização; Domínio avançado de ferramentas informáticas, principalmente de Excel; Boa capacidade de resolução de problemas; Pensamento crítico e atenção ao detalhe; Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e foco nos resultados. Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado para rh6200covilha@gmail.com.
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de compras(m/f)   Responsabilidades: Em conjunto com os chefes de departamento, serve como apoio ao planeamento, gestão e controlo de todos os processos de compra de produtos e serviços, e efetua o contato com os fornecedores e os clientes. Apresenta propostas, assegura o cumprimento dos prazos e verifica a procura das áreas para efetuar os processos de compras. Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de compras de materiais e serviços; Estabelecer contactos com fornecedores atuais e futuros, manter atualizado um cadastro de fornecedores e certificar-se da idoneidade e capacidade técnica dos mesmos; Desenvolver contatos com fornecedores no sentido de obter propostas para os materiais e serviços com o nível qualitativo e técnico definido. Diligenciar no sentido de obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, canalizando para a empresa todos os benefícios obtidos através das negociações com os fornecedores; Planear, dirigir e controlar as compras de materiais e serviços, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Registar e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pro-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar com a Administração a receção e o processamento das faturas de compras e os respetivos pagamentos.   Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Estamos à procura de um Engenheiro Industrial (ou similar) para monitorizar as nossas atuais operações e determinar processos de produção mais eficientes. As responsabilidades inerentes à função incluem analise de operações, projeção de fluxos de trabalho e processos de produção, reduzindo a ineficiência e garantindo que os produtos finais atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Para ter sucesso como Engenheiro Industrial na nossa empresa, o candidato deve ser capaz de projetar sistemas que maximizem a produtividade, reduzam o desperdício e os problemas de produção, sejam económicos e garantam a alta qualidade do produto. Responsabilidades: • Recolher e analisar dados dos vários processos de produção; • Monitorização e acompanhamento do(s) processo(s) de produção; • Atualização dos dados produtivos no sistema informático; • Criar e manter atualizada a documentação de máquinas e procedimentos; • Testar e desenvolver soluções inovadoras em linha com os objetivos organizacionais e com base nas análises realizadas; • Ajudar na formação e orientação de funcionários para projetos de melhoria de produtividade. Perfil: • Formação superior em Engenharia, vertentes Gestão da Produção ou Industrial; • Experiência não obrigatória; • Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio); • Capacidade de planeamento e organização; • Domínio avançado de ferramentas informáticas, principalmente de Excel; • Boa capacidade de resolução de problemas; • Pensamento crítico e atenção ao detalhe; • Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e foco nos resultados. Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado para rh@ropre.com.
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Portugal (Todas as cidades)
Tendo em conta a nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar: Gestor Processual (M/F) REQUISITOS: - Habilitações mínimas: 12º Ano de Escolaridade; - Experiência profissional em funções similares na área da Coordenação ou Documentação/Gestão Processual/Solicitadoria, Banca e/ou Crédito Hipotecário (fator preferencial); - Habilitado com a aprovação do curso de Intermediário de Crédito (obrigatório); - Profissional proactivo, responsável e organizado; - Orientação para o cliente e para o trabalho de equipa; - Relação interpessoal e boa capacidade de comunicação; - Conhecimento de ferramentas Office: Excel, Power Point e Outlook; - Disponibilidade Imediata. FUNÇÕES: - Terá como função todas as tarefas inerentes ao processo de Intermediação de Crédito, desde avaliar necessidades de cada cliente, identificar e disponibilizar soluções de crédito diversificadas e adequadas a cada perfil, validar e analisar a documentação inerente à função, acompanhar todo o processo até à formalização do crédito; - Análise e atualização da documentação para venda e arrendamento dos imóveis; - Outros procedimentos jurídicos e administrativos. RESPONSABILIDADES: - Responsável pelos processos de compra e arrendamento de imóveis; - Coordenar processos; - Acompanhamento dos processos de mediação imobiliária; - Articulação c/cliente/consultores; - Cartórios, entidades públicas. OFERECEMOS: - Remuneração Base e Remuneração Variável indexada a objectivos; - Formação Inicial e Continua; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Construção de uma carreira e perspectivas de evolução profissional.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 19 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um(a) People and Culture Manager para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão das oportunidades em aberto na organização juntos dos directores das equipas; - Acompanhamento dos processos de onboarding; - Gestão e retenção de talento; - Gestão e criação de parcerias; - Gestão e acompanhamento do plano de formação; - Gestão/Organização de eventos e comunicação interna; - Gestão dos canais de comunicação interna; - Reestruturação e otimização de processos; - Ajuda nos processos de Recrutamento; O/a candidato/a deverá ter: - Bons conhecimentos da língua inglesa (fator eliminatório); - Conhecimentos de Gestão de Recursos Humanos e Comunicação Interna; - Vontade de trabalhar na área de Gestão de Recursos Humanos; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de fazer parte da maior equipa de profissionais de PenTesting de Portugal? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Faro-Faro (Faro)
Empresa de referência no setor de Hotelaria pretende recrutar HR Manager para as suas Unidades Hoteleiras no Algarve. Os candidatos deverão apresentar o seguinte perfil: - Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou similar; - Experiência comprovada e relevante em funções idênticas; - Sólidos conhecimentos sobre legislação laboral; - Forte capacidade analítica e de gestão; - Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Capacidade e facilidade de adaptação; - Facilidade de relacionamento interpessoal e competências de comunicação; Principais responsabilidades: - Assegurar o cumprimento da legislação laboral em vigor em todo o Grupo; - Desenvolver e implementar práticas de recursos humanos de acordo com a estratégia da empresa, nomeadamente ao nível do planeamento de recursos humanos, formação e recrutamento e seleção; - Assegurar todos os processos de acolhimento e integração de novos colaboradores; - Efetuar procedimentos relacionados com a admissão e desvinculação de colaboradores (SS, ACT, FCT/FGCT); - Organização e manutenção do arquivo dos processos individuais de todo o pessoal; - Gestão contratual; - Processamento Salarial (SAGE); - Coordenar processos HST/Medicina do trabalho e participação de acidentes de trabalho. Oferecemos: - Condições salariais de acordo com a função; - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. 
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: HR Business Partner (M/F) LISBOA Principais Funções: - Gestão dos processos de recrutamento e seleção do distrito de Lisboa; - Angariação de novos clientes e novas oportunidades de negócio em novos mercados no distrito de Lisboa; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Recrutamento 360º: publicação de anúncios, análise e triagem curricular, realização de entrevistas presenciais e digitais; apresentação e intermediação entre colaborador e cliente; recolha e validação de dados de colaboradores; admissão e vinculação de colaboradores; - Assegurar e gerir o plano de onboarding dos novos colaboradores; - Suportar na gestão de RH das diferentes áreas de negócio, aconselhando, suportando e fornecendo informação relevante à gestão e expansão; - Implementação de estratégias para melhorias de desempenho, formação, carreiras, remuneração, benefícios, contratação e mobilidade; - Monitorização de indicadores de comportamento e elaboração de relatórios; - Coordenação de equipa e divisão de processos. Requisitos: - Formação em Gestão de Recursos Humanos / Psicologia / Comunicação Empresarial ou similares; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares (obrigatório); - Domínio de ferramentas MS Office; - Conhecimentos avançados de EXCEL; - Conhecimentos avançados em 2 línguas estrangeiras; - Espírito crítico e de liderança, foco e autodisciplina; - Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Forte capacidade de negociação e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe; - Proatividade, dinamismo e orientação para a resolução de problemas; - Capacidade de adaptação e resiliência na gestão de processos. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no assunto “HR LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa que presta serviços a empresas no âmbito de realização de processos de legalização de viaturas importadas. Contactamos diretamente com os serviços das Direções Regionais de Mobilidadee Transportes (IMT) e a Serviços Aduaneiros, as alfândegas, no caso de viaturas automóveis e motociclos. Para empresas do ramo automóvel e turismo apresentamos os nossos melhores valores: Para tratamento de processos de legalização de até 5 viaturas em simultâneo/mês - 120,00 EUR; Para tratamento de processos delegalizaçãode mais de 6viaturasem simultâneo/mês - 95,00 EUR. Nós tratamos da burocracia por Si! Legalize a sua viatura connosco, com rigor, rapidez e segurança. Comprometemos um preço competitivo no mercado, agilidade no processo e a sua confidencialidade. - Agilidade - Celeridade - Confidencialidade - Rigor - Segurança *De acordo com calendários e horários disponibilizados no âmbito do processo e alheios a qualquer problema de sistema informático das entidades competentes. Todos os custos do processo, nomeadamente, taxas e impostos, serão da responsabilidade de quem contrata o serviço. Tire as suas dúvidas através da realização de um processo com os nossos serviços! O cumprimento de prazos, informações prestadas pelo cliente, pagamento de impostos e custos associados à importação da viatura, são da responsabilidade do cliente. Somos alheios a atrasos resultantes de problemas informáticos ou de cariz humano provenientes das entidades oficiais.
120 €
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa que presta servios a empresas no mbito de realizao de processos de legalizao de viaturas importadas. Contactamos diretamente com os servios das Direes Regionais de Mobilidadee Transportes (IMT) e a Servios Aduaneiros, as alfndegas, no caso de viaturas automveis e motociclos. Para empresas do ramo automvel e turismo apresentamos os nossos melhores valores: Para tratamento de processos de legalizao de at 5 viaturas em simultneo/ms - 120,00 EUR; Para tratamento de processos delegalizaode mais de 6viaturasem simultneo/ms - 95,00 EUR. Ns tratamos da burocracia por Si! Legalize a sua viatura connosco, com rigor, rapidez e segurana. Comprometemos um preo competitivo no mercado, agilidade no processo e a sua confidencialidade. - Agilidade - Celeridade - Confidencialidade - Rigor - Segurana *De acordo com calendrios e horrios disponibilizados no mbito do processo e alheios a qualquer problema de sistema informtico das entidades competentes. Todos os custos do processo, nomeadamente, taxas e impostos, sero da responsabilidade de quem contrata o servio. Tire as suas dvidas atravs da realizao de um processo com os nossos servios! O cumprimento de prazos, informaes prestadas pelo cliente, pagamento de impostos e custos associados importao da viatura, so da responsabilidade do cliente. Somos alheios a atrasos resultantes de problemas informticos ou de cariz humano provenientes das entidades oficiais.
120.282 €
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