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Porto-Porto (Porto)
Principais Actividades: O profissional de Assistente comercial e logistica no seu dia a dia de trabalho negoceia com fornecedores, planea com a direcção executiva compras, controlar os stocks, lançamentos de stocks, lançamento de facturas de compras, execução de proformas, facturas de venda, organizar o expediente de despacho internacional. Acompanha todos os carregamentos, interage directamente com transitários, executa formalismos e procedimentos para obtenção dos documentos necessários à expedição internacional. Requisitos: Licenciatura contabilidade/gestão Idade compreendida entre os 25/35 anos Conhecimento do Software PHC Capacidade de comunicação e Relações interpessoais Fluente em Inglês Experiencia Minima: 1 ano Carta de condução de ligeiros Remuneração compactivel com a função Seguro de saúde Medis  
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; Licenciatura em Gestão ou similar; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.     Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamentoalgarve2021@gmail.com
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Controlo de Faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; 12º ano; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.    Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamentoalgarve2021@gmail.com
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; Licenciatura em Gestão ou similar; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Controlo de Faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; 12º ano; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Assessoria à gestão; Arquivo documental; Redação de cartas profissionais e e-mails; Verificação ortográfica e gramatical de relatórios; Preparação de documentos internos.   Perfil Pretendido: Licenciatura em Secretariado, Gestão ou similar; Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou num raio de 20km.   Privilegia-se: Experiência Profissional; Capacidade de rápida aprendizagem; Idade acima dos vinte e cinco anos.   Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Seguro de saúde; Formação profissional; Bom ambiente de trabalho; Integração numa equipa dinâmica; Integração numa empresa sólida e em expansão.   Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Profissionais da área da saúde e que desejem aprofundar os seus conhecimentos em Nutrição Clínica, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJETIVOS Definir necessidades nutricionais; Identificar as etapas do ciclo de vida; Conhecer as recomendações nutricionais, dietéticas e as suas bases metodológicas para cada ciclo de vida (Gestação, Infância, Adolescência, Adulto e Idoso); Desenvolver a capacidade de aplicar os conhecimentos adquiridos nas várias etapas do ciclo de vida. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Necessidades Nutricionais na Gestação e Aleitamento Materno (10 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais na gravidez e no aleitamento materno Necessidades nutricionais diárias: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários e respetivas fontes alimentares Módulo 2: Necessidades Nutricionais na Infância (8 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais na infância Necessidades nutricionais diárias: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários e respetivas fontes alimentares Módulo 3: Necessidades Nutricionais na Adolescência (6 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais na adolescência Necessidades nutricionais diárias: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários e respetivas fontes alimentares Módulo 4: Necessidades Nutricionais no Adulto (8 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais na idade adulta Necessidades nutricionais diárias para um adulto: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários nesta etapa do ciclo de vida e respetivas fontes alimentares Módulo 5: Necessidades Nutricionais no Idoso (8 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais no idoso Necessidades nutricionais diárias no idoso: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários e respetivas fontes alimentares 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130 €
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Portugal
Objetivos da formação: No final da acção de formação o formando deverá: Explicar a importância do seguro no campo social e económico; Classificar os vários grupos de seguros e indicar os principais seguros obrigatórios; Reconhecer, explicar e interpretar a legislação aplicável a atividade seguradora; Explicar e reconhecer o mercado segurador português, nomeadamente as competências das várias associações socioprofissionais; Identificar os aspetos fundamentais referentes ao exercício da atividade de mediação de seguros em Portugal; Explicar as exigências a observar por parte dos agentes; Identificar os elementos pessoais e formais do contrato, assim como reconhecer as classificações genéricas da apólice; Definir o conceito de acidente, coberturas principais e complementares; Definir o conceito de Seguros Pessoais (acidente de trabalho, acidentes pessoais, seguros de doença, etc.); Definir o conceito de Seguros Patrimoniais (seguro automóvel, incêndio, multirrisco, etc.); Reconhecer a generalidade das garantias da apólice; Identificar e definir as principais características e coberturas dos contratos do ramo vida; Reconhecer o conceito e características de produtos financeiros. Destinatários: São destinatários deste curso candidatos/as a Agente de Seguros, Corretor de Seguros ou Mediador de Resseguros e PDEAMS (Pessoas Diretamente Envolvidas na Atividade de Mediação de Seguros); Idade superior a 18 anos com o mínimo do 9o ano de escolaridade. Conteúdos: Caraterização e Organização Institucional da Atividade Seguradora; Teoria Geral de Seguros; Ramo Não Vida; Ramo Vida; Fundos de Pensões; Benefícios, Deduções e Penalizações Fiscais; Branqueamento de Capitais; Mecanismos de Dispersão do Risco; Solvência e Provisionamento. Para mais informações e/ou inscrições contate-nos: 224032020 / 912000966 Data da Formação 09-05-2016 Duração do Curso 140 Horas Certificação Curso homologado pelo ISP - Instituto de Seguros de Portugal Local do Curso Curso em Regime E-Learning
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Empresa de elevadores recruta Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores. Disponibilidade imediata para iniciar estagio de 9 meses do IEFP. Destinatários: jovens com mais de 20 e menos de 35 anos com licenciatura em Engenharia Electrotecnica / ramo Electricidade / Mecatronica REQUISITOS: 1. Licenciatura em Engenharia Electrotecnica /Mecânica/Gestão Industrial; 2. Ter menos de 35 anos de idade; 3. Nunca ter realizado estágio com apoios do Estado Português/UE A remuneração é de nível7 (Mestrado ou Licenciatura): 921.50€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia) e seguro de acidentes. Contrato de trabalho após estágio. ACTIVIDADES PRINCIPAIS Este trabalho conjuga actividades de planeamento e controlo e interacção com Clientes e Técnicos de Manutenção. Entre outras estas serão as principais actividades: Organização das equipas, rotas, formação; Melhorar a qualidade e eficácia do trabalho de modo a garantir a satisfação do Cliente; Exercer supervisão activa; Planear e executar inspecções periódicas para garantir a conformidade e a satisfação do cliente; Gerir o portefólio das manutenções e reparações, desde a oferta de contrato de serviços até à cobrança de dívidas de recebimento duvidoso, incluindo as acções de seguimento; Executar a cobrança de todas as vendas sob a sua responsabilidade; Realizar propostas de vendas de produtos e serviços; Gerir e acompanhar até ao fecho as reclamações de clientes; Preparar, executar e controlar o budget; Assegurar a conformidade com os procedimentos de emprego, saúde e segurança. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REQUERIDAS Licenciatura em Eng. Electrotecnica, Gestão Industrial, Mecânica, de preferencia experiência em funções semelhantes FORMAÇÃO ESPECÍFICA / COMPETÊNCIAS Conhecimentos de organização e planeamento. Conhecimentos comerciais. Conhecimentos de informática ao nível de utilizador. EXPERIÊNCIA REQUERIDA Experiencia em organização de equipas, planeamento e controlo de actividades, experiencia em área comercial. Entrada imediata Pode enviar o seu CV por email LOCALIZAÇÃO Lisboa
1.100 €
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Portugal (Todas as cidades)
Localidade: Lisboa 
Horário: Part-time (manhã/tarde) de Segunda a Sexta-feira. 

 Somos uma organização humanitária, não governamental e sem fins lucrativos, que promove os direitos das crianças e a igualdade para as meninas. Acreditamos no poder e potencial de todas as crianças, mas sabemos que muitas vezes isso é reprimido pela pobreza, violência, exclusão e discriminação. Trabalhamos em conjunto com crianças, jovens, que nos apoiam e uma rede de parcerias no enfrentamento da desigualdade de género e pelas crianças em situação de vulnerabilidade. Nós apoiamos os direitos das crianças desde o seu nascimento até a idade adulta e possibilitamos que elas se preparem – e respondam – a crises e adversidades. Impulsionamos mudanças na prática e na política nos níveis local, nacional e global, utilizando o nosso alcance, a nossa experiência e o nosso conhecimento. Temos construído parcerias poderosas para crianças há mais de 80 anos e atuamos em mais de 70 países.! Para levarmos esta missão cada vez mais longe estamos à procura de pessoas com boas capacidades de comunicação e comprometidas com a causa que queiram integrar a nossa equipa de angariadores Face to Face. 

 O que é a Campanha Face to Face? 
 O Face to Face é um método de angariação de fundos através da abordagem de pessoas na rua e em centros comerciais (eventos) com o intuito de informar sobre o trabalho da ONG e com o objetivo de recrutar novos Doadores Regulares para a causa da ONG (Organização não governamental). 

 Principais Funções e Responsabilidades: 
- Abordagem de pessoas na rua e outros espaços (eventos, stands) autorizados com o objetivo de divulgar o trabalho da ONG, angariar Doadores Regulares e novos contactos de pessoas interessadas na causa da ONG; 
- Preenchimento de fichas de inscrição, registo de novos contactos e esclarecimento de dúvidas sobre o trabalho da ONG; 
 - Trabalho em equipa que reporta a Coordenador/a do Projeto Face to Face; 

Perfil (Angariador/a Face to Face): 
- Concordância com a missão da ONG e compromisso com as causas sociais; 
 - Facilidade de comunicação, fluência verbal; 
- Gosto e facilidade no contacto com o público; 
- Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de relacionamento interpessoal; 
- Resistência à frustração; 
 - Capacidade de assumir a responsabilidade; 
- Disponibilidade para o horário mencionado; 
- Idade compreendida entre os 18 e 25 anos; 
- Assiduidade e pontualidade; 
 - Orientação para objetivos; 
- Boa disposição e ter sempre um sorriso


 Oferece-se: 
- Contrato em regime de prestação de serviços; 
 - Remuneração entre os 700 e 2100 €
 - Formação adequada e continua; 
- Acompanhamento do trabalho; 
- Possibilidade de integrar futuros projetos do F2F; Contactar: rh@fundraisers.pt 911 536 250
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Matosinhos-Porto (Porto)
Empresa de Marketing e Publicidade abre novas vagas para reforço do seu departamento comercial em Matosinhos. Principais funções: angariação e acompanhamento de clientes empresariais. Perfil Apresentação cuidada; Capacidade de organização e gestão de prioridades: Idade minima 18 anos; Escolaridade minima 9 ano. Oferta Formação inicial e continua Ganhos acima da média. Se estiver interessado envie o seu curriculum. A entrevista será realizada no Escritório de Vila Nova de Gaia.
5.001.000 €
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Viseu (Viseu)
Esta formação tem por objetivos capacitar os participantes para a aplicação segura dos produtos fitofarmacêuticos, no cumprimento da legislação em vigor, nomeadamente a Lei n. 26/2013 de 11 de abril. O curso tem como principais destinatários agricultores, trabalhadores agrícolas e rurais, trabalhadores por conta de outrem, mão-de-obra agrícola familiar, que aplique ou venha a aplicar produtos fitofarmacêuticos, com idade igual ou superior a 18 anos e com escolaridade mínima obrigatória.
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Benfica (Lisboa)
Somos uma empresa a operar na área do turismo e procuramos recrutar motoristas para transporte de passageiros em veículos ligeiros (em parceria com a plataforma Uber). Requisitos obrigatórios: - Idade igual ou superior a 21 anos - Carta de condução de ligeiros há pelo menos 2 anos - Registo criminal sem incidências Valorizamos: - Experiência anterior em funções semelhantes - Conhecimentos de outras línguas (em especial Inglês) - Residência na zona metropolitana de Lisboa - Conhecimento da Grande Lisboa (principais locais de interesse) - Imagem e apresentação cuidadas - Facilidade e correção no trato com o Cliente - Disponibilidade para trabalho a tempo inteiro e horários flexíveis Oferecemos: - Contrato de prestação de serviços (recibos verdes) - Remuneração indexada ao desempenho - Pagamentos de acordo com a periodicidade escolhida pelo colaborador (quinzenal ou mensal) Interessados devem enviar CV atualizado com fotografia.
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Portugal
Auxiliar (m/f) ALMADA 4 Vagas Empresa Portuguesa, representada em todo o território nacional. Em Portugal a empresa conta com mais de 5 mil parcerias distribuídas por todo o país, nos principais centros Comerciais e centros Históricos. O capital humano é composto por mais de 100 colaboradores, de norte a sul do País. PERFIL DO CANDIDATO: - Idade entre os 20 e os 50 Anos; - Escolaridade mínima 9º ano; - Ambição de carreira e procura de um novo projecto profissional; - Empatia e capacidade de Comunicação; - Responsabilidade e espírito de equipa; - Dinamismo e Flexibilidade; A empresa OFERECE: Oportunidade de integrar uma equipa em expansão onde existem perspectivas de crescimento e formação profissional inicial e continua. - Integração numa empresa Nacional e sólida; - Pacote de remuneração atractivo; - Plano de formação e de desenvolvimento; - Acompanhamento contínuo.
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Portugal
Procuro Senhora pro-activa, assídua e cuidada com vontade de trabalhar, para casa particular na zona de Odivelas. Principais tarefas são: limpeza da casa e principalmente passar a ferro Horario: preciso de uma a duas vezes por mes e pode ser terça-feira 11.00 as 13.00 ou quinta feira no mesmo horario. Valor hora negociavel. 5.00€/h Caso esteja interessada agradeço que contacte por email com as seguintes informações: Nome, idade, experiência, e telefone.
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Porto-Porto (Porto)
Mmci. Sa Empresa telecomunicações a nível nacional, encontra-se neste momento em processo de recrutamento de comerciais D2D  no sentido de formar novas equipa comercial. Principais Responsabilidades: Interacção com clientes para aconselhamento de  soluções de telecomunicações com vista à sua contratualização; Pretendemos/Valorizamos: * Idade dos 18 aos 60 anos F / M  - Boa apresentação, capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal - Gosto por contacto com clientes - Disponibilidade para integração imediata; * Com ou sem experiência   * Ambicioso (A) * Gosto de trabalhar por objectivos * Vontade de trabalhar factor essencial Oferecemos: - Prémios de produção * Contrato de trabalho * Comissões - Oportunidade de carreira e crescimento profissional - Prémios de desempenho - Bom ambiente de trabalho. Horário em part-time: de segunda a sábado (Possibilidade de Horários Ajustáveis)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Solid Empathy é uma organização que tem como principais objetivos, oferecer aos seus clientes a melhor qualidade no fornecimento de energias e a excelência no apoio ao cliente. Como parceiros diretos de empresa líder no mercado a nível nacional, estamos a selecionar colaboradores para atualização de tarifários energéticos. Função: - Consultoria de consumo energético de clientes particulares; - Aplicação e/ou ajuste de tarifários. Requisitos:  - Habilitações ao nível do 12ºAno (fator preferencial).  - Gosto pela área comercial  - Dinamismo/Boa disposição  - Imagem Cuidada; Oferta: - Vencimento base + Prémios diários de desempenho; - Formação inicial REMUNERADA; - Plano progressão de carreira; - Horário fixo (2ª a 6ª); Caso tenha os requisitos acima descritos, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia, idade, localidade de residência e contacto telefónico.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: Somos uma empresa nacional, no ramo da compra, venda e avaliação de metais preciosos, que se encontra no mercado desde 2010. Procuramos possíveis candidatos para cresceram juntamente connosco. Função: -Responsável de loja (1 vaga) Perfil: - Boa apresentação (M/F); - Habilitações literárias: mínimo 12º ano; - Idade a partir dos 24 anos; - De preferência com residência na zona de Lisboa ou arredores; - Preferencialmente com experiência no ramo; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Bom poder de negociação e comunicação; - Com grande sentido de responsabilidade e confiança; - De preferência com carta de condução e viatura própria; - Disponibilidade total e imediata. Principais Funções: - Atendimento ao público; - Avaliação, compra e venda de ouro e prata; - Gerir todo o trabalho inerente à função. Oferece-se: - Formação; - Contrato de trabalho de 6 meses, com possibilidade de permanência na empresa; - Bom ambiente de trabalho. - Salário de acordo com a experiência Local de Trabalho: Lisboa (Alvalade). A iniciar em Dezembro Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira (10:00-19:00, com 1 hora e meia de almoço) e Sábado (10:30 às 13:00) Se tem o perfil indicado, enviar o CV detalhado + foto para o email: compro_ouro@hotmail.com (só serão considerados CV's com fotos).
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar Empregados de Balcão para Cafetaria em Lagos. Principais Responsabilidades: - Atendimento personalizado; - Serviço de cafetaria próprio da secção de balcão; - Executar a exposição em prateleiras e montras dos produtos; - Manutenção e limpeza do espaço; - Auxílio na copa. Perfil Pretendido: - Experiência profissional anterior; - Idade até 35 anos; - Noções de inglês. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Cv com foto para o endereço de e-mail: ilusao.tropical.lagos@gmail.com. Contacto: 910 660 334
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Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Assessor(a) de Direção para Empresa Cliente – Vilamoura/Quarteira   Principais Responsabilidades: Controlo de mercadoria; Elaboração guias de transporte; Mapas de rentabilidade; Conferência de stocks; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Emissão de faturas.     Perfil Pretendido: Idade até 45 anos; Habilitações mínimas: 12º ano; Domínio da Ferramenta Excel; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução.   Privilegia-se: Licenciatura em Gestão ou similar.  Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Bolsa de Estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.   Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: geral.talhos@praiasuper.pt (evitar envio através da plataforma de emprego)  
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Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Assessor(a) de Direção para Empresa Cliente – Vilamoura/Quarteira Principais Responsabilidades: •Controlo de mercadoria; •Elaboração guias de transporte; •Mapas de rentabilidade; •Conferência de stocks; •Tarefas administrativas de apoio à Direção; •Indicadores de gestão; •Emissão de faturas. Perfil Pretendido: •Idade até 45 anos; •Habilitações mínimas: 12º ano; •Domínio da Ferramenta Excel; •Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; •Carta de condução. Privilegia-se: •Licenciatura em Gestão ou similar. Oferece-se: •Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; •Bolsa de Estágio; •Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emrpego)
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