-
loading
Só com imagem

Pretendemos pessoa


Lista mais vendidos pretendemos pessoa

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
O que pretendemos é uma pessoa dinâmica com habilidade para desempenhar vários  tipos de trabalhos manuais diferenciados na área criativa que podem passar por pintar ou montar uma peça,  pendurar uma iluminação de Natal, preparar vários tipos de materiais para a distribuição e montagem, entre outras coisas...  Valorizamos conhecimentos mesmo que básicos na área da electricidade e/ou serralharia, carpintaria, construção, eventos ou  outra mais valia que acrescente valor ao trabalho que venha a desempenhar.  É obrigatório que tenha disponibilidade para viajar e para alterar rotinas de horários de trabalho nas épocas altas ou em caso  de necessidade.  O trabalho que vais desempenhar consiste em:  Montagem de decorações e iluminações de Natal na rua ou em centros comerciais;  Desenvolvimento de conhecimento geral dos métodos de trabalho da empresa e formas de execução...  Como somos uma empresa em crescimento é crucial a disponibilidade para realizar outras tarefas se as restantes  equipas precisarem de apoio.  Oferecemos um contexto de trabalho dinâmico e fora da caixa, num ambiente com pessoas muito criativas, trabalhadoras e  com vontade de mudar o mundo!  O trabalho é presencial e a tempo inteiro com contrato e possibilidade de crescimento na empresa e prémios monetários que  só dependem do teu contributo e dedicação, quanto mais deres à empresa, mais sucesso vais ter!!!  Se preferes ter uma rotina ou te sentes mais confortável a fazer trabalhos repetitivos está oferta não é para ti!  Se achas que podes ser a pessoa certa para o cargo envia-nos a tua candidatura e junta-te ao movimento colorido!  Benefícios:  Ambiente de trabalho criativo e colaborativo  Café gratuito  Estacionamento gratuito  Formação e desenvolvimento de competência  Sala de jogos  Seguro de Saúde 
Ver produto
Portugal
Engomadoria à Exploração Quer ter o seu proprio negócio? Temos as condições para si. Engomadoria equipada, para que possa criar o seu negócio. Lavandaria self-service precisa de pessoa responsável para passar a ferro com liberdade de horários, em São Félix da Marinha. O que pretendemos: · Pessoa com boa aparência; · Ambição · Prática com atendimento ao público · Perspicácia Local com muito movimento de clientes em S Felix da Marinha
Ver produto
Portugal
Procura-se profissional para Lar de idosos em Cascais. Com abertura para breve, de mais uma unidade precisamos admitir mais funcionários. Pretendemos pessoa com idade entre 30 e 45 anos. Morador em Cascais. Com transporte próprio e com experiência em Lar de idosos. Não aceitamos fumadores. Folgas rotativas Horário das 8 às 18 horas. Ordenado 700,00EUR. Respostas para o seguinte email: paulaapyrrait@gmail.com
Ver produto
Caparica (Setúbal)
Pretende.se contratar senhora com disponibilidade total para acompanhar idosa (disponibilidade para dormir lá em casa todas as noites) A minha mãe é uma senhora com 90 anos mas ainda com boa mobilidade, faz a sua higiene pessoal sozinha e inclusivamente ainda gosta de fazer a cama dela. Pretendemos pessoa honesta e com paciência para idosos. O serviço será fazer companhia e tratar da lida da casa incluindo fazer as refeições. O local de trabalho é no Porto Brandão Caparica. Contactos :966045378 - 914938144. Ramos
1 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV! Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV para: contact.center@grupovendaproactiva.pt Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PRETENDEMOS: - Pessoa c/Motivação - Organizada - Dedicada - Pró ativa - Comunicativa - Assídua - Pontual - Disponibilidade Imediata - Com viatura própria para deslocações trabalho-casa Requisitos Imprescindíveis: - Bons conhecimentos geográficos de Lisboa - Nacionalidade Portuguesa FUNÇÃO - Preparar a sua carga diária - Gerir a carteira de clientes (visitas a clientes) - Organizar a rota - Repor o gelo nas arcas - Faturar e cobrar - Angariar novos clientes - Apresentar Relatório diário - Saber gerir o seu tempo - Ser responsável para com o cliente - Ter uma condução consciente e defensiva TEMOS PARA SI - Plataforma para faturamento - Viatura da Empresa para a distribuição - Telemóvel - Fardamento - Base + variáveis - Horário Full-time Enviar CV com foto para geral@gelo.pt
Ver produto
Porto de Mós-Leiria (Leiria)
Olá caro leitor O nome do nosso grupo de trabalho é Filipe & Amigos. Somos um grupo de amigos que achamos por bem ir ao encontro das necessidades das pessoas. Este não é o nosso principal trabalho mas somos pessoas que gostamos de trabalhar. O nosso grupo faz este trabalhos: (Também pode ver na foto) Desmatação de terrenos - Trabalhos com Roçadora e com Mini-Giratória. Trabalhos com Motoserra Fresar a Terra Lavrar a Terra Remoção de Verdes. PS: Neste momento a pessoa que aplicava os Fito-farmacêuticos não está disponível por isso este serviço não vamos poder assegurar o que lamentamos. Para mais alguma informação não hesite em nos contactar para o nosso número pessoal. INFORMAÇÃO: - Passamos factura - O valor apresentado no anúncio refere-se somente ao trabalho de Roçadora e é o valor sem IVA, os outros valores falaremos pessoalmente. - NÃO FAZEMOS ORÇAMENTOS só trabalhamos à HORA (não pretendemos e não queremos prejudicar o cliente o que é, é e assim sabemos que nós não teremos surpresas e nem o cliente sai prejudicado) - Pretendemos sempre ver o terreno em primeiro antes de decidirmos o que fazer, como fazer e quando fazer. Um bem haja e aguardamos pelo seu contacto.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Procuramos a pessoa certa para ingressar o nosso departamento administrativo.  O que pretendemos é uma pessoa organizada, Pro-ativa, dinâmica e com capacidade para organizar o seu próprio trabalho,  valorizamos experiências anteriores que comprovem as tuas capacidades, conhecimentos no sistema PHC e que fales francês.  O trabalho que vais desempenhar consiste em:  Receber e enviar correspondência e documentos;  Controlar contas a pagar e a receber;  Emitir faturas;  Elaborar e enviar documentos;  Tirar fotocópias;  Coordenar logística;  Informar os colaboradores acerca de procedimentos de segurança;  Atender telefonemas, receber mensagens e transferir chamadas;  Agendar compromissos e atualizar calendários de eventos;  Controle de stocks;  Preparar memorandos;  Operacionalizar reuniões;  Manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados...  Oferecemos um contexto de trabalho dinâmico e fora da caixa, num ambiente com pessoas muito criativas, trabalhadoras e  com vontade de mudar o mundo!  O trabalho é presencial e a tempo inteiro com contrato e possibilidade de crescimento na empresa e prémios monetários que  só dependem do teu contributo e dedicação, quanto mais deres á empresa, mais sucesso vais ter!!!  Benefícios  Ambiente de trabalho criativo e colaborativo  Café gratuito  Estacionamento gratuito  Formação e desenvolvimento de competência  Sala de jogos  Seguro de Saúde  Se achas que podes ser a pessoa certa para o cargo envia-nos a tua candidatura e junta-te ao movimento colorido! 
Ver produto
Portugal
Workshop: O corpo instrumento da escrita: exercícios de jogos dramáticos e escrita orientada Neste workshop pretendemos trabalhar a potencialidade do corpo na produção escrita. A partir de várias atividades e jogos que visam libertar e expandir a criatividade, nosso objetivo é proporcionar uma experiência tanto única como enriquecedora aos participantes, realçando o papel do corpo como um instrumento vital para o fluxo da escrita. Os exercícios com jogos dramáticos aliados à escrita orientada visam não só trabalhar a criatividade, mas também auxiliar a aproveitar os momentos de insights, aguçar os 5 sentidos para aproveitá-los no ato da criação e composição, além de utilizar de técnicas que desbloqueiam a escrita. Programa: Ao longo de todo workshop trabalharemos com os exercícios de jogos dramáticos, aliados à prática da escrita, refletindo também sobre outros conceitos que estão presentes na elaboração de um texto. -Despertar a criatividade -Como encontrar a "voz" natural da escrita -Como desenvolver a ideia -Técnicas para desbloquear a escrita e procurar as causas dos bloqueios -Como aproveitar os momentos de insights - Aguçar os 5 sentidos e aplicá-los durante o desenvolvimento da escrita. Data: 26 de Setembro (Sábado) | 15h30 às 18h Valor: 20EUR/pessoa | 15EUR/pessoa para grupos de 2 ou mais elementos Facilitadora: Tânia Ardito NOTA: Após envio de pedido de inscrição, ser-lhe-á enviado o NIB para pagamento do workshop. Serão apenas válidas as inscrições cujo pagamento for efectuado.
Ver produto
Portugal
Quem somos: Nascida na cidade ?Capital da Saúde? - Coimbra, a ZOSS VOG® é uma marca e um conceito criado por dois profissionais do ramo da saúde. Cresce da conjugação da experiência clínica da sua equipa, do conhecimento e proximidade à pessoa, pilar da prevenção da doença e da promoção da saúde. A marca centra-se no conceito de saúde em constante mudança, de acordo com as diferentes necessidades e evolução de cada pessoa. A ZOSS VOG®, entre outras valências, desenvolveu o serviço de Medicina do Trabalho. Para isso, conta com uma equipa de Médicos e Enfermeiros Especialistas na área da Saúde Ocupacional, formados e especializados em unidades / hospitais de referência do país, em constante formação e atualização, de modo a trazer até si toda a mais-valia do desenvolvimento científico. Embora a Medicina do Trabalho seja obrigatória por Lei em todas as empresas, a intervenção da ZOSS VOG® vai muito para além disso. Existe uma aposta clara na abordagem multidimensional do trabalhador (biológica, ocupacional/laboral, psíquica, sociofamiliar, etc.), conseguindo com isto uma perspetiva global e integrativa das necessidades reais do trabalhador e das empresas. Acreditamos no nosso modelo, aliado à proximidade e presença nas empresas. Com isto, pretendemos contribuir para a saúde dos trabalhadores, diminuindo as taxas de absentismo e influenciando positivamente os processos motivacionais e produtivos das empresas.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Procuramos uma pessoa responsável, com capacidade de trabalho, simples, humilde e organizada, para trabalhar na cozinha. Não pretendemos uma cozinheira profissional. Interessa-nos uma pessoa com alguma experiência (gosto) nas lides da cozinha, com capacidade de adaptação ao local de trabalho, e que esteja disponível e aberta para receber formação na arte de cozinhar, a fim de alcançar o posto de trabalho de cozinheira oficial da casa. Para trabalhar numa Casa Religiosa, onde vive permanentemente uma comunidade de sacerdotes (padres do Coração de Maria). Para integrar uma equipa de colaboradores que realizam um trabalho dedicado, com alegria e competência. Em regime de folgas rotativas. Remuneração: a acordar.    
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral.   Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório).    Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.    
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Startup Inovadora no panorama imobiliário português, de âmbito nacional,  procura Head of Legal & Procedural Mais do que uma imobiliária somos um service provider para consultores imobiliários e queremos ser a melhor empresa para estes profissionais, fornecendo-lhes todas as ferramentas e o apoio necessário em todas as etapas da sua vida profissional. Neste sentido, pretendemos Head of Legal & Procedural (M/F) para ajudar os nossos consultores e managers a terem  o melhor aconselhamento legal e suporte processual, para que possam alcançar o sucesso profissional e a felicidade pessoal. Acreditamos que pessoas felizes e preparadas são os melhores profissionais do mundo.  Funções: -Definição e preparação da dinâmica e procedimentos processuais a adoptar pela empresa, em coordenação com o People  & Growth Partner, de modo a garantir o cumprimento da legislação nacional e a maior agilidade possível, libertando os consultores para as funções que lhes são realmente caras e os nossos clientes do peso da burocracia excessiva. - Recolha, análise e validação de documentação de imóveis, nomeadamente CPCV e CMIS; - Acompanhamento do processo documental de angariação e venda/arrendamento de imóveis; - Comunicação das transações comerciais às entidades reguladoras; - Além das funções mais estritas do cargo é esperada envolvência em todos os aspectos do projecto, fornecendo inputs para a sua melhoria constante; não estamos apenas dispostos a ouvir as suas ideias, precisamos que as partilhe connosco; -Disponibilidade absoluta para apoiar os nossos consultores; Perfil desejado: - Pessoa correta, ética, empática… enfim, boa pessoa que goste de pessoas; (factor obrigatório!) - Formação superior nas áreas de Direito ou Solicitadoria; - Experiência em cargo semelhante em agência imobiliária; Oferecemos: -Projecto de futuro com rendimentos aliciantes; -Valorização profissional e possibilidade de integrar startup que se propõe mudar a face do Imobiliário pela inovação tecnológica e de processos; -Excelente ambiente de trabalho onde as pessoas são o centro do negócio. - Trabalho remoto, privilegiamos o WorkLifeBlend;  Esteja na linha da frente da inovação imobiliária em Portugal, construindo uma carreira de sucesso. Envie-nos o seu CV para alberto.rocha@moovit.pt com a referência HLP (garantimos a confidencialidade da sua candidatura) Let´s Moovit to the future!
Ver produto
Portugal
Procura-se um empregada interna com experiencia na lida da casa e cuidar de idosos com mobilidade reduzida para trabalhar no concelho de Cascais. Pretendemos uma pessoa: - Com experiência no cuidado de idosos - Com experiencia na cozinha - Com experiencia na lida da roupa - Organizada e responsável - Paciente e carinhosa - Resistente ao stress - Fale fluentemente a lingua Portuguesa Oferecemos - Ordenado base - Alimentação - Quarto com WC e acesso a Internet (no período de descanso). - 2 dias de folga semanais (a combinar) Pedimos referências sobre a experiencia indicada NOTA: Idade exclusiva entre 22 anos e 50. Peço que envie curriculo na resposta ao anuncio, ou descrição onde trabalhou e em que função nos ultimos 3 anos. Obrigado
Ver produto
Portugal
Tipo CascaisConcelho 18433805Id do anúncio Procura-se um empregada interna com experiencia na lida da casa e cuidar de idosos com mobilidade reduzida para trabalhar no concelho de Cascais. Pretendemos uma pessoa: - Com experiência no cuidado de idosos - Com experiencia na cozinha - Com experiencia na lida da roupa - Organizada e responsável - Paciente e carinhosa - Resistente ao stress - Fale fluentemente a lingua Portuguesa Oferecemos - Ordenado base - Alimentação - Quarto com WC e acesso a Internet (no período de descanso). - 2 dias de folga semanais (a combinar) Pedimos referências sobre a experiencia indicada NOTA: Idade exclusiva entre 22 anos e 50. Peço que envie curriculo na resposta ao anuncio, ou descrição onde trabalhou e em que função nos ultimos 3 anos. Obrigado
Ver produto
Chafé (Viana do Castelo)
20 €: Pretendemos selecionar pessoa para trabalhar a tempo parcial ao final de semana, podendo passar a ter outro horário de for responsável e rápida aprendizagem... Funções Apoio a produção, embalamento...
Ver produto
Vila de Rei (Castelo Branco)
A Padaria Vicente, Lda está a recrutar um colaborador(a) para o cargo de distribuidor/vendedor de pão. Pretendemos uma pessoa assídua e pontual, com boa apresentação, sentido de responsabilidade e...
Ver produto
Portugal
Família portuguesa pretende senhora legalizada para realizar trabalho doméstico na sua residência, todos os dias úteis das 9h30 às 14h00. Se quer trabalhar, tem experiência nesta área e interesse em ter uma remuneração mensal fixa de 350 Euros, envie email a candidatar-se. Pretendemos uma pessoa séria, limpa e organizada com prática em engomar roupa informal e formal e com conhecimentos de cozinha. Contactaremos quem nos envie contacto telefónico, nome, data de nascimento, foto e descrição da experiência nesta área com referências de trabalho anteriores. Selecção através de entrevista e de prova prática de trabalho.
350 €
Ver produto
Portugal
Wine-Bar na baixa Porto, em zona de elevada afluência turística Procuramos para entrada imediata, uma pessoa para integrar a nossa equipa em regime de part-time ou full-time. Pretendemos alguém dinâmico, com entusiasmo pelo seu trabalho, que fale línguas estrangeiras (obrigatório inglês), que consiga trabalhar sob pressão e sempre com um sorriso. As tarefas incluem servir à mesa, preparar bebidas, aconselhar o cliente, colaborar na limpeza e manutenção do espaço. Se acha que está apto(a) para este desafio, envie-nos o seu cv.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Clínica Dr. Pedro Mota procura aumentar a equipa. Somos uma Clínica de Saúde Oral em Vila Franca de Xira e estamos a recrutar para estas 3 funções:   - Gestora de Pacientes* - Rececionista* - Assistente Dentária* * Condições de acordo com experiência e a função   Perfil: - Experiência em saúde dentária - Pessoa positiva, dinâmica, motivada para o sucesso e crescimento da Clínica; - Excelente capacidade de comunicação e empatia para cada tipo de paciente; - Liderança, Organização e Capacidade de Planeamento; - Capacidade para executar o seu trabalho de forma autónoma e responsável - Capacidade de Organização e de Resolução de Problemas - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador   Caso considere que tem o perfil que pretendemos para umas das diferentes áreas, envie o seu CV para o email aclinicapedromota@gmail.com, com o assunto do email com a opção a que se candidata: - Candidatura ao cargo de Gestora de Pacientes - Candidatura ao cargo de Rececionista - Candidatura ao cargo de Assistente Dentária  
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Procuramos uma Pessoa responsável, com capacidade de trabalho, simples, serena e com alguma experiência de cozinha (não pretendemos uma cozinheira oficial com grande curriculo profissional): - Para trabalhar numa Casa Religiosa, onde vive permanentemente uma comunidade de sacerdotes (Padres do Coração de Maria). - Para integrar uma equipa de colaboradores que realizam um trabalho dedicado, com alegria e competência. - Regime de folgas rotativas. - Possibilidade de ficar como colaboradora interna (a residir na casa). - Remuneração: a acordar   A nossa CAE (Casa de Acolhimento e Espiritualidade) acolhe pessoas consagradas na Vida Religiosa, seminaristas e sacerdotes, para retiros espirituais e encontros de formação religiosa. Recebe também grupos de pessoas e famílias que vêm a Fátima para encontros de oração e de experiência religiosa, em ligação ao Santuário de Fátima. A nossa cozinha profissional tem condições de confecionar para mais de duzentas pessoas por refeição.  A nossa sala de restaurante tem capacidade para servir vários grupos ao mesmo tempo, com capacidade para cerca de duzentas pessoas.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a Agência Imobiliária da rede Veigas & Veigas no Concelho de Sintra. Temos 2 vagas disponíveis para quem queira abraçar uma Carreira Comercial nesta área. Se tem um perfil em que se considera uma pessoa VEIGAS: •Vencedor – ter a ambição de conquistar a vitória no seu dia a dia; •Empreendedor – ser o gestor do seu negócio; •Imaginativo – ter capacidade de encontrar soluções quando os problemas surgirem; •Genuíno – ser correcto no trato e honesto a todos os níveis; •Ambicioso – ter a necessidade de continuamente conseguir mais e melhor; •Sagaz – ser perspicaz no seu trabalho. Pretendemos Consultores Seniores com ou sem experiência na actividade, com perfil comercial e residentes no Concelho de Sintra. Envie-nos o seu CV e venha pertencer à nossa equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Metamorfose da Sonhadora ???? tem como objetivo ensinar-te através de passos fundamentais o caminho para realizares os teus sonhos e objetivos. Todas nós desejamos alcançar a felicidade, por isso sonhamos e possuímos objetivos, mas nem todas nós conseguimos realizá-los e tornamo-nos frustradas e infelizes. Isso acontece porque a realização requer um tipo de mentalidade que mantenha a motivação, a persistência e atitudes assertivas. Os estudos feitos com pessoas de sucesso e felizes, mostram que elas possuem ferramentas mentais e atitudes específicas, e são essas que nós pretendemos fornecer neste curso. Com estas capacidades irás fazer a tua parte com mais assertividade e aumentarás significativamente as tuas chances de também seres uma pessoa de sucesso e realizada. Aproveita esta oportunidade de adquirir as ferramentas e atitudes fundamentais para a realização dos teus sonhos e objetivos agora, pois esta campanha de Natal, não voltará a repetir-se. Espero por ti na Metamorfose da Sonhadora ???? #metamorfose #metamorfosedasonhadora #desenvolvimentopessoal #mulherempreendedora #mulherpoderosa #mulhermoderna #mulherempoderada
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos um Gestor de Clientes motivado e proativo. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: •Profissionais com forte ética no trabalho, com gosto pelo contacto com outras pessoas e dedicado. •Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição. •Atitude positiva e proativa; •Persistente e focado em resultados; •Determinado, comprometido e empreendedor; •Carta de condução e viatura própria; •Disponibilidade imediata. Funções: •Angariação, venda e gestão de imóveis; •Qualificação e gestão de clientes; •Prospecção e gestão de contactos; •Elaboração de estudos de mercado; •Argumentação, negociação e conclusão de negócios; •Seguimento de clientes em base de dados; •Colaboração em eventos da empresa. Oferta: •Tabela comissional acima do mercado; •Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; •Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; •Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; •Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; •Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; •Gerir o seu próprio horário de trabalho; •Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; •Representar uma marca líder de mercado. Já imaginou a possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Tipo de oferta: Part-time/Integral/Full-time Salário: 1.500,00€ - 2.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: - Bónus de performance - Comissão
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Sediados em Leça da Palmeira, somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos pessoas, com ou sem experiência, motivadas e proativas, com gosto pelo imobiliário, para a função de Gestor(a) Comercial. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: • Profissionais com forte ética no trabalho, dedicação, com gosto pelo contacto com outras pessoas; • Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição; • Atitude positiva e proativa; • Persistência e foco em resultados; • Postura determinada, comprometida e de empreendedor; • Carta de condução e viatura própria(preferencial). Funções: • Angariação, venda e gestão de imóveis; • Qualificação e gestão de clientes; • Prospecção e gestão de contatos; • Elaboração de estudos de mercado; • Argumentação, negociação e conclusão de negócios; • Seguimento de clientes em base de dados; Oferta: • Tabela comissional acima do mercado; • Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; • Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; • Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; • Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; • Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; • Gerir o teu próprio horário de trabalho; • Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; • Representar uma marca líder de mercado. Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Sediados em Leça da Palmeira, somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos pessoas, com ou sem experiência, motivadas e proativas, para a função de Gestor(a) Comercial. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: • Profissionais com forte ética no trabalho, dedicação, com gosto pelo contacto com outras pessoas; • Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição; • Atitude positiva e proativa; • Persistência e foco em resultados; • Postura determinada, comprometida e de empreendedor; Oferta: • Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; • Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; • Formação, inicial e contínua, acompanhamento e reconhecimento; • Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; • Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; • Gerir o teu próprio horário de trabalho; • Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; • Representar uma marca líder de mercado. Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces? Envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.