-
loading
Só com imagem

Prestadores


Lista mais vendidos prestadores

Portugal (Todas as cidades)
Ramo Imobilirio: - Gesto do prprio horrio - Comisses atrativas - Zona Entroncamento e concelhos limtrofes
1.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: Agricultura, AgroTurismo, Comercial, Construção, Coudelarias, Distribuição, Enologia, Hotelaria, Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, Produção Animal, Restauração, Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O candidato integrará uma equipa multidisciplinar com apoio na área administrativa, de contabilidade, jurídica, técnica e outras que o ajudarão na resolução dos problemas de gestão diária. Será responsavel pela gestão de activos imobiliários. Perfil: Conhecimentos Funcionais Gerais: Gestão de propriedades e de áreas comuns em propriedade horizontal ou plena; Informática, com experiência em Gecond ou Primavera, como factores preferenciais; Ferramentas informáticas sendo o Excel, como fator preferencial; Línguas estrangeiras, sendo o domínio da língua inglesa essencial; Capacidade de análise de orçamentos e da sua execução correta; Gestão de condomínios em todas as suas vertentes operacionais; Cumprimento de horários e prazos como forma se estar, essencial; Capacidade de análise independente e rigorosa dos prestadores de serviços; Experiência mínima de 2 anos, fator preferencial; Residência na grande Lisboa; Características Funcionais Especificas: Cumprimento dos objetivos fixados na proposta de prestação de serviços apresentada ao Cliente; Cumprimento rigoroso das funções e serviços a prestar ao cliente; Capacidade de improviso sem perder de vista a satisfação do cliente como objetivo primordial; Facilidade no relacionamento com terceiros, clientes e prestadores de serviços e ou fornecedores; Civismo, educação e apresentação pessoal irrepreensíveis; Disponibilidade para intervenções e presenças ocasionais nos Edifícios fora do horário normal de expediente Gosto pelos detalhes.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Plano de Saúde Planus tem as seguintes características: • Sem limite de idade, sem limite de utilização, sem período de carência, sem restrições de acesso e sem exclusões por doenças crónicas ou pré-existentes • Médico ao domicílio 24 h por dia e 365 dias por ano • Corpo Clínico de Excelência com mais de 18.000 prestadores de cuidados de saúde • Para todo o agregado familiar até 6 pessoas • Cobertura Nacional • Atendimento Permanente e Personalizado Ao subscrever o Plano de Saúde Planus terá acesso a: • Rede Médica Nacional (Consultas de todas as Especialidade Médicas, Medicina Dentária, Análises Clínicas, Exames Complementares de Diagnóstico, Check up, Fisioterapia, …) • Rede Medicina Dentária (com Atos Médicos a preços Planus) • Rede Enfermagem (todos os atos de Enfermagem e Enfermagem no domicílio) • Rede Terapêuticas Não Convencionais (Osteopatia, Naturopatia, Homeopatia, Acupunctura, Quiroprática, Fitoterapia, Massagens Terapêuticas, …) • Rede Serviços Complementares (Apoio Domiciliário, Serviços Ópticos e Oculistas, Psicologia, Terapia da Fala, Hipnose Clínica, Reflexologia, Desabituação Tabágica, Terapia Ocupacional, …) • Rede Bem Estar (Serviços de Lazer, Serviços de Termalismo, Serviços de Beleza / Estética, Health Clubs / Ginásios, Parafarmácias, SPA’s, …). Subscreva hoje mesmo o seu Plano de Saúde Planus em www.planuscard.pt e comece já a melhorar a qualidade de vidas da sua família. Não perca esta oportunidade Adira já !
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um empresa de limpezas conceituada em todo o algarve /Lisboa. Estamos neste momento a desenvolver um projecto de desenvolvimento turístico. Trabalhamos com varias plataformas de anúncios e serviços. Os nossos servicos sao de aluguer de casa onde se pode encontrar um valor razoável para o cliente e para os prestadores de serviços. Tenha a sua casa de férias em boas mãos e garanta o seu dinheiro ja livre de qualquer encargo.. A nossa comissão e de 25 a 30% do valor total da estadia do seu/nosso Cliente. Garantimos a limpeza de check in check out
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Excelente oportunidade de investimento. Trespasse de Centro de Estudos 300 m2 na Zona privilegiada de Algés. Ótima localização perto de várias escolas. 7 salas uma com 60 m2. WC para alunos e colaboradores. Zona de receção. Possibilidade de Copa. Espaço exterior agradável e segura para recreio. Todos os colaboradores são prestadores de serviços. Carteira de Clientes. Marca com ótima notoriedade. Excelente posição em pesquisa na net. Publicidade em outdoor gratuito. Página de Facebook com muitas visualizações e partilhas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criamos sites low cost para empresas, profissionais liberais, prestadores de serviço, particulares. Utilizamos a plataforma Wordpress, com tema adequado ao seu tipo de negócio. Nossos sites são responsivos (bem visualizados em computadores e smartphones). Pelo preço do anúncio oferecemos: - Tema Wordpress, de acordo com vossa actividade - Criação de 1 página (Produtos e/ou Serviços) - Formulário de Contacto - Links com Redes Sociais - Alojamento por 1 ano - Domínio por 1 ano (extensões: online / tech / site / website / store) - Endereço de email profissional Tenha um site básico pagando apenas a taxa do anúncio (sem taxas mensais). Para outras configurações consulte-nos! Orçamento gratuito.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso em Operação de Motosserras e Motorroçadoreas. O curso tem a duração total de 7 horas e decorre presencialmente. Esta formação destina-se a todos os trabalhadores florestais, motosserristas, prestadores de serviços e empresas ligadas ao setor florestal, bombeiros, sapadores florestais e todos aqueles que estejam interessados em desenvolver as suas competências nesta área de formação com idade igual ou superior a 18 anos. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Supply Chain Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros.   O que você fará: responsável pela cooperação com nossos fornecedores / prestadores de serviços logísticos. Além de brincar com nossas tarefas operacionais, você cuida do desenvolvimento estratégico das áreas de operação (cadeia de suprimentos, logística), bem como a colaboração com nossos fornecedores.Você participa de projectos estratégicos, nacionais e internacionais e assume tarefas em Gestão de Operações - Você cria relatórios de KPI´s para controle e gestão - Você identifica os pontos fracos do sistema e do processo e desenvolve sugestões para optimizá-los. Você suporta, em colaboração com o processamento, o lado operacional de lançamentos e aprimoramentos de novos produtos, também trabalhará em um ambiente internacional, onde apoia nosso crescimento internacional e dinâmico com o desafio especial de estabelecer novos processos em novos países.   Requisitos:   Experiência a cerca dos 5 anos em logística e cadeias de suprimentos. Licenciatura/ Bacharel, nas áreas de Logística/ Produção/ Administração e/ou similares. Boa orientação para implantação de KPI´s e estratégias do sector como Mananger. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido.      
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Posição Junior - mínimo 2 anos de experiência. A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Supply Chain Manager JUNIOR.   FUNÇÕES: O que você fará: -Você é responsável pela cooperação com nossos fornecedores / prestadores de serviços logísticos-Além de suas tarefas operacionais, você cuida do desenvolvimento estratégico das áreas de operação (cadeia de suprimentos, logística), bem como a colaboração com nossos fornecedores - Você participa de projetos estratégicos, nacionais e internacionais e realiza tarefas de gerenciamento de operações - Você cria relatórios de KPI para controle e gerenciamento - Você identifica os pontos fracos do sistema e do processo e desenvolve sugestões para otimizá-los - Você apoia, em colaboração com Procurement, o lado operacional de lançamentos de novos produtos e melhorias - Você trabalhará em um ambiente internacional: Você apoia nosso crescimento internacional e dinâmico com o desafio especial de estabelecer novos processos em novos países   Requisitos:   Experiência a cerca dos 2 anos como Manager em  logística e cadeias de suprimentos. Licenciatura/ Bacharel, nas áreas de Logística/ Produção/ Administração e/ou similares. Boa orientação para implantação de KPI´s e estratégias do sector como Mananger. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia SC_JR para nmarrachinho@talentohumano.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferta de Emprego: Trolley Tours, Lda Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Descrição Do Emprego Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Trolley Tours, Lda A Trolley Tours, procura prestadores de serviço de idade compreendida entre os 18 e os 50 anos, com elevado nível de motivação, para trabalhar por objectivos, como guias turísticos/condutores de Tuk Tuk na zona da  Cidade de Lisboa. Requisitos Obrigatórios     Experiência na área do Turismo e/ou em funções similares;     Habilitações literárias 12º Ano;     Carta de condução categoria (B);     Fluência em Português e Inglês; Será Valorizado     Conhecimentos de Espanhol, Francês, Alemão;     Formação na área do turismo;     Conhecimentos de história de Portugal e da Cidade de Lisboa;     Elevado sentido de responsabilidade;     Boa capacidade de expressão oral;     Boa apresentação;     Carta de condução categoria (A) com experiência na condução de moto/vespa. Referência Da Oferta     Formação especializada;     Pagamento de comissões acima da média; Contacto para envio de CV: booking@trolleytours.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Faça as suas mudanças em conformidade desde 15EUR hora. Temos ao seu dispor prestadores de serviços profissionais, dedicados na área das mudanças e transportes. Peça já o seu orçamento gratuito!!
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa de 2 pessoas prestadores de serviços que se oferecem para serviços de manutenção de jardins, cortes e limpeza de árvores, limpeza de terrenos. Damos orçamentos e estamos ao dispor. Temos todo o material para efectuar os serviços que desejar. Contacte-nos... Zona Algarve
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisando de mais clientes? Venha divulgar os serviços que você faz no Tá Contratado, plataforma de divulgação de anúncios de prestadores de serviços.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de compras(m/f)   Responsabilidades: Em conjunto com os chefes de departamento, serve como apoio ao planeamento, gestão e controlo de todos os processos de compra de produtos e serviços, e efetua o contato com os fornecedores e os clientes. Apresenta propostas, assegura o cumprimento dos prazos e verifica a procura das áreas para efetuar os processos de compras. Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de compras de materiais e serviços; Estabelecer contactos com fornecedores atuais e futuros, manter atualizado um cadastro de fornecedores e certificar-se da idoneidade e capacidade técnica dos mesmos; Desenvolver contatos com fornecedores no sentido de obter propostas para os materiais e serviços com o nível qualitativo e técnico definido. Diligenciar no sentido de obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, canalizando para a empresa todos os benefícios obtidos através das negociações com os fornecedores; Planear, dirigir e controlar as compras de materiais e serviços, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Registar e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pro-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar com a Administração a receção e o processamento das faturas de compras e os respetivos pagamentos.   Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de estaleiro(m/f).   Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações.     Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) Técnico de Logística (m/f).   Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações.     Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Boa tarde Exmos (as) Senhores (as), Vimos por este meio dar a conhecer os serviços por nós prestados. Desde 2018, no Algarve, contamos com uma equipa multidisciplinar ao serviço dos nossos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os nossos serviços passam pelos mais vistosos jardins do Algarve até a áreas mais técnicas como o Hospital de Faro, Mar Shopping, as belíssimas fontes de Loulé e Quarteira, assim como algumas empresas de Gestão de alojamentos, Hotéis e particulares. Temos vindo a crescer, mas sentimos que muitas vezes, a falta de opções leva, por vezes, a optar por prestadores de serviços menos qualificados, menos dedicados, mas ainda assim, muito mais caros. Ou, pelo menos, é essa a ideia que os clientes aos quais hoje prestamos serviços nos transmitem. Prestamos serviço/assistência técnica nas seguintes áreas: - Electricidade; - Canalização; - AVAC's e Sistemas de Climatização; - Soldadura; - Pinturas e Remodelações; - Manutenção de Piscinas e Sistemas de Filtração - Manutenção de Espaços Verdes Se pretende um serviço, executado com brio, pontualidade e não pagar preços exorbitantes pelo mesmo, não hesite em contactar-nos para mais informações ou qualquer emergência, através do WhatsApp, disponível 24h por dia, no contacto 964256786, ou por este e-mail do qual vos escrevemos. (Estamos também disponíveis no Instagram - para qualquer esclarecimento ou se apenas tiver interesse em ver alguns dos nossos trabalhos). Com os melhores cumprimentos, Make It, Manutenção e Jardinagem
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Thorama, Cuidados de Saúde Lda, empresa de Apoio ao Domicilio com sede em São Domingos de Rana (Cascais), procura pessoa dinâmica, com espírito de Liderança e de trabalho em equipa, pró-ativa, autónoma com experiência na área.  Terá como principais responsabilidades. – Acompanhar o serviço geral diário nomeadamente a sua organização e execução; – Garantir a coordenação das equipas prestadoras de cuidados – Recrutamento, integração e acompanhamento dos prestadores de serviços. – Assegurar a qualidade técnica do diagnóstico e garantir a implementação do respetivo plano de cuidados. – Garantir funções administrativas relacionadas com a atividade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A oferta de serviços é semelhante a muitas outras empresas ou prestadores de serviços, mas o que nos torna diferentes, é termos a experiência e a enorme vontade e dedicação de fazer mais e melhor, pelo seu condomínio, 365 dias por ano. A nossa missão é preservar e valorizar o seu edifício. A conservação, gestão e administração de um edifício tem um valor incalculável para um convívio pacífico em propriedade horizontal. Obtidos estes objetivos, estamos a garantir o bem-estar de cada morador individualmente Queremos ajudá-lo a manter e a gerir da melhor forma o seu Prédio/Condomínio. Privilegiamos a confiança dos nossos clientes e por isso, cada um tem um atendimento personalizado. Não queremos que pague mais um serviço medíocre nem por um serviço que não necessita. Os nossos orçamentos são personalizados e adequados às suas necessidades. PR Aresta – Administração de Condomínios Tel. Email. condominiospraresta@gmail.com www.praresta.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar esteticista a comissão prestadores de serviços ou aluguer de gabinete Somos um salão com 31 anos De preferência que tenha a sua carteira de clientes Salão Ana Preta
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ENGENHEIRO CIVIL- Diretor de Obra (M/F) para Matosinhos. Funções: - Gestão das obras: execução, planeamento e controlo dos trabalhos executados/custos e prazos de execução (construções metálicas e sistemas de alumínio); - Elaboração, revisão e acompanhamento do cronograma geral das obras (Microsoft Project ou Similar); - Coordenação e supervisão dos diversos prestadores de serviços, nomeadamente na vertente de prazo e qualidade do trabalho executado; - Definição e implementação dos procedimentos de acompanhamento e report da evolução das obras. Perfil: - Formação superior em Engenharia Mecânica e ou Engenharia Civil; - Experiência mínima de 4 anos na gestão de obras; - Conhecimentos de Autocad, Excel, MS Project e MRP serão valorizados; - Sólidos conhecimentos oral/escrita na língua inglesa; - Elevado sentido de responsabilidade, motivação e autonomia e disponibilidade; - Experiência em gestão de equipas e conflitos. Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio; - Viatura de serviço; - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria – Porto está a recrutar um técnico de contabilidade para integrar nos Serviços Financeiros, em regime de contrato de estágio profissional do IEFP.    Pretendemos candidato(a): - Formação superior na área de Contabilidade e em área compatível com o exercício das funções abaixo descritas. - Forte capacidade analítica e organização;         - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elegível para estágio profissional do IEFP (https://www.iefp.pt/estagios?tab=estagios-ativar-pt_destinatarios) Nível 6 ou Nível 7     Principais funções: Organização, classificação e registo dos documentos contabilísticos, utilizando para o efeito o plano oficial de contas em vigor; Integração dos documentos da contabilidade; Arquivo dos documentos relativos à atividade contabilística; Realização das reconciliações bancárias; Emissão das devoluções aos clientes por transferência bancária; Emissão de notas de crédito; Receção e conferência das faturas dos serviços de ambulatório; Processamento, conferência e impressão dos documentos relativos aos honorários clínicos; Receção e processamento das faturas recibo dos prestadores; Controlo, verificação e supervisão dos caixas;   Oferecemos: Bolsa mensal de estágio nos valores definidos pelo IEFP para os níveis 6 (€ 960,86) ou 7 (€1.056,95) Subsídio de alimentação €6,00/dia.   Os interessados deverão enviar o curriculum acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt até ao dia 05.05.2023. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Empresa sólida de Construção Civil, pretende recrutar Engenheiro Civil  Gestão, planeamento e acompanhamento da obra. Coordenação e supervisão dos diversos prestadores de serviço. Inscrito na Ordem dos Engenheiros. Bom relacionamento  interpessoal e espirito de equipa.   Oferecemos: Contrato de trabalho. Remuneração de acordo com curriculum.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Ob'/xc2/xa0'TROIARESORTb'/xc2/xa0'situa-se a norte da Penb'/xc3/xad'nsula de Trb'/xc3/xb3'ia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estub'/xc3/xa1'rio do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrb'/xc3/xa1'bida. Posiciona-se como um espab'/xc3/xa7'o de lazer orientado para as famb'/xc3/xad'lias, com uma oferta diversificada de produtos e servib'/xc3/xa7'os durante o ano, nomeadamente, hotb'/xc3/xa9'is, apartamentos turb'/xc3/xad'sticos, um campo de Golfe, uma Marina, Rub'/xc3/xad'nas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas.b'/xc2/xa0' Estamos neste momento a reforb'/xc3/xa7'ar a b'/xc3/xa1'rea de Property Management, com a admissb'/xc3/xa3'o de um Responsb'/xc3/xa1'vel OWNERS (M/F). b'/xc2/xa0' Perfil do candidato:b'/xc2/xa0' - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o acadb'/xc3/xa9'mica ao nb'/xc3/xad'vel de Gestb'/xc3/xa3'o ou Engenharia;b'/xc2/xa0' - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional anterior em gestb'/xc3/xa3'o de condomb'/xc3/xad'nios; - Experib'/xc3/xaa'ncia em controlo orb'/xc3/xa7'amental, gestb'/xc3/xa3'o e legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de condomb'/xc3/xad'nios; - Capacidade de lideranb'/xc3/xa7'a e gestb'/xc3/xa3'o de equipas;b'/xc2/xa0' - Domb'/xc3/xad'nio da lb'/xc3/xad'ngua inglesa;b'/xc2/xa0' - Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com clientes;b'/xc2/xa0' - Resilib'/xc3/xaa'ncia;b'/xc2/xa0' - Facilidade em negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o de conflitos;b'/xc2/xa0' - Forte orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para trabalho por objectivos e cumprimento de timings.b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0' - Gerir a equipa de front office e backoffice e assumir o planeamento, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e controlo da b'/xc3/xa1'rea;b'/xc2/xa0' - Coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de servib'/xc3/xa7'os prestados a proprietb'/xc3/xa1'rios; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos e relatb'/xc3/xb3'rios de gestb'/xc3/xa3'o;b'/xc2/xa0' - Preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o das Assembleias de Proprietb'/xc3/xa1'rios/Condomb'/xc3/xad'nios;b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o dos processos de cobranb'/xc3/xa7'a e contencioso;b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o de contratos de prestadores de servib'/xc3/xa7'os; - Controlo do cumprimento dos Regulamentos de condomb'/xc3/xad'nio e outros requisitos aplicb'/xc3/xa1'veisb'/xc2/xa0'
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
URGENTE -b'/xc2/xa0'CONTRATAb'/xc3/x87'b'/xc3/x83'O IMEDIATA Perfil prb'/xc3/xb3'-ativo / boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o / simpatia. Inglb'/xc3/xaa's fundamental Outras linguas serb'/xc3/xa3'o valorizadas. Auxb'/xc3/xad'lio b'/xc3/xa0' diretoria comercial e b'/xc3/xa0' administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do escritb'/xc3/xb3'rio. Inserb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de dados de imb'/xc3/xb3'veis em CRM e atendimento telefb'/xc3/xb4'nico. Contato com fornecedores, prestadores de servib'/xc3/xa7'o e clientes.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.