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Prestacao servicos administrativos rh


Lista mais vendidos prestacao servicos administrativos rh

Portugal
Prestação de serviços na área de administração (gestão de arquivos, RH, LEAN, optimização de processos), gestão de stocks, gestão de bases de vida entre outros. Possuo experiência na área desde 1997, como responsável administrativo em obras, iniciando no mercado internacional em 2011 até à presente data. Pretendo com este anúncio poder dar apoio às empresas que passem por dificuldades nas áreas acima identificadas. Não procuro contratos a tempo inteiro, apenas ocupar o tempo que tenho disponível.
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Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Tratamos por si para que não perca tempo com burocracias. Desde o seu IRS, renovação de documentos pessoais, apoio a pedidos pela segurança social a matrículas escolares, tratamos de tudo com profissionalismo e sem perdas de tempo. A nossa atividade principal é a prestação de serviços, de caráter utilitário para a vida da população. Desta forma, pretendemos utilizar as ferramentas que bem conhecemos profissionalmente e aplicá-las num serviço útil para todos. Contate-nos para mais informações!
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
????Prestação de serviços administrativos e informáticos (até mesmo à distância) em diversas Áreas, tais como: Gestão de correio electrónico (e-mail) Gestão de páginas nas redes sociais Gestão de lojas online Serviços externos, bancos, CTT, finanças, segurança social, etc. Atendimento telefónico Cobranças Fornecedores Faturação Preparação de documentação para contabilista Arquivo digital Mapas de tesouraria mensais Gestão de agenda Atas de reuniões Redação de cartas, relatórios, apresentações e outros documentos Apoio administrativo na elaboração de candidaturas ou projetos Apoio na criação de empresas Diversos planos a preços acessíveis, consoante a necessidade de cada cliente:
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Portugal (Todas as cidades)
Prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, recursos humanos e administrativos a empresas e empresários: IRC IRS IVA Processamento de salários Faturação E todas as obrigações fiscais e legais Licenciatura em Contabilidade e Finanças, inscrita na OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados), com 18 anos de experiência.
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Portugal (Todas as cidades)
Prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, recursos humanos e administrativos a empresas e empresários: IRC IRS IVA Processamento de salários Faturação E todas as obrigações fiscais e legais Licenciatura em Contabilidade e Finanças, inscrita na OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados), com mais de 18 anos de experiência.
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Rio de Mouro (Lisboa)
Oferece-se prestação de serviços de consultoria em Recursos Humanos e Gestão com actuação nas seguintes áreas: -Elaboração de manuais de acolhimento; regulamento interno; descrição de funções; manual de procedimentos e plano estratégico de RH. -Elaboração de planos de negócio para start-ups de pequena dimensão
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Portugal
Lugar de secretária num espaço de Coworking situado num Centro de Negócios em Barcelos. O preço inclui climatização, acesso à copa, atendimento telefónico, Internet partilhada, eletricidade, receção de correspondência e serviços administrativos. A única coisa de que necessita para trabalhar é entrar em contacto connosco. Temos tudo pronto à sua espera. Possibilidade de contratualizar também escritórios virtuais por um preço deveras vantajoso! Não hesite em nos contactar!
49 €
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Portugal (Todas as cidades)
-Chofer para pequenas e grandes deslocações, carro do cliente. Ir acompanhar por expl a consultas médicas, hospitais. -Ajudo a organizar sua vida; para ter mais tempo livre. -Trato de assuntos administrativos e diversos. -Negociações e resolução de situações (por bem e para o bem) -Posso representar pessoas em reuniões ou diversos. -Consulte-me ---será respeitado com sigilo quer se efective a prestação de serviço ou não. -Ofereço...Confiança total! - Zona de Torres Novas
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Portugal (Todas as cidades)
-Chofer para pequenas e grandes deslocações, carro do cliente. Ir acompanhar por expl a consultas médicas, hospitais. -Ajudo a organizar sua vida; para ter mais tempo livre. -Trato de assuntos administrativos e diversos. -Negociações e resolução de situações (por bem e para o bem) -Posso representar pessoas em reuniões ou diversos. -Consulte-me ---será respeitado com sigilo quer se efective a prestação de serviço ou não. -Ofereço...Confiança total! - Zona de Torres Novas
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Faro-Faro (Faro)
A RH Algarve recruta nutricionista para Cliente no Barlavento Algarvio Requisitos: Licenciatura em Nutrição; Inscrição na ordem dos nutricionistas; Experiência mínima de 3 anos na elaboração de ementas; Capacidade de elaboração de Fichas Técnicas e Avaliação Nutricional; Boa Apresentação e Capacidade de Comunicação; Residência no Barlavento Algarvio; Transporte próprio. Oferta: Prestação de serviços pontuais a recibos verdes; Integração em equipa dinâmica.    Interessados devem enviar CV atualizado com foto para: rhalgarve@hotmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
-Carro deverá ser do cliente - em princípio. -Chofer para pequenas e grandes deslocações, carro do cliente. Ir acompanhar por expl a consultas médicas, hospitais. -Ajudo a organizar sua vida; para ter mais tempo livre. -Trato de assuntos administrativos e diversos. -Negociações e resolução de situações (por bem e para o bem) -Posso representar pessoas em reuniões ou diversos. -Consulte-me ---será respeitado com sigilo quer se efective a prestação de serviço ou não. -Ofereço...Confiança total! - Zona de Torres Novas
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Portugal (Todas as cidades)
Prestação de serviços administrativos, receção ou vendas. Com 20 + anos de experiência, como responsável pela delegação de Faro de uma associação empresarial privada, desde a sua abertura até ao encerramento. Com conhecimentos de informática na ótica do utilizador, inglês, francês, carta de condução, boa apresentação. Disponível para part-time, full-time ou teletrabalho. Não hesite em contactar.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços de contabilidade, com sede em Lisboa, recruta estagiário para assistente administrativo, com os seguintes requisitos: - 12º ano de Ciências Económicas ou Humanísticas; - Nível mínimo intermédio em inglês e fluente na conversação; - Idade até 30 anos; - 1º emprego/desemprego para estágio profissional IEFP; - Espírito de equipa e comunicativo; - Motivado para aprender e crescer na profissão; Para serviços administrativos/secretariado, 40 horas semanais, segunda a sexta, salário compatível com o perfil do candidato. Entrada imediata. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Envio de resposta com curriculo para cristina.alem@konceptualis.com  
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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