-
loading
Só com imagem

Potenciais


Lista mais vendidos potenciais

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A nossa especialidade consiste em encontrar investidores interessados na sua empresa a nível nacional e internacional. Efetuamos e garantimos toda a confidencialidade do processo e submetendo à sua apreciação uma abordagem personalizada e estratégica tendo em consideração os seus objetivos, valorizando convenientemente os seus negócios. A SG Consultoria e Assessoria S.A. na sua análise inicial envolve a resposta a questões prévias tais como: • Qual o melhor momento para vender? • Quem são os potenciais compradores? • Como maximizar o potencial da empresa? Asseguramos todas as etapas na Venda de Empresas De harmonia com a dimensão e os objetivos da empresa no processo de venda iremos proceder às seguintes tarefas: • Relatório de Avaliação da Empresa, para sua respetiva avaliação baseado no seu plano de negócios e sua estrutura económica e financeira, efetuando uma análise da envolvente da empresa e a evolução futura previsional da atividade e do negócio e desta forma podermos determinar o seu valor, utilizando os principais métodos de avaliação. • Geração de potenciais investidores interessados a nível nacional e internacional (Bases de dados de potenciais investidores; Na nossa network internacional; Parceiros nacionais e internacionais. • Visita à unidade ou empresa, acompanhando os potenciais investidores interessados; • Negociação de preços e condições; • Carta de intenção com proposta não vinculativa; Vendemos a sua Empresa! Garantimos confidencialidade e a melhor solução para o seu negócio. Asseguramos todas as etapas do processo de venda*Relatório de Avaliação da Empresa e Plano de Negócios*Gestão de potenciais investidores interessados*Marcação de reuniões e negociação de preços e condições*Assinatura do contrato*Acompanhamento de todo o processo*Marcação de escritura*Assessoria jurídica em todo o processo; Sérgio Gouveia – Consultoria e Assessoria S.A. Avenida do Atlântico, 1.19.02A escritório 2.11 1990-019 Lisboa - Portugal t. + 351 213870065 t. + 351 939153029 geral@sgconsultoria.pt www.sgconsultoria.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O objetivo principal é dar a todos os profissionais do mundo a vantagem que necessitam para se destacarem. Melhoramos a referenciação dos profissionais para que consigam aumentar a sua carteira de clientes. A nossa sales tech permite que milhares de profissionais otimizem a visibilidade online da sua marca/empresa. A Welink oferece uma visibilidade única e disponibiliza contactos/pedidos qualificados para cada empresa. A Welink é uma empresa tecnológica francesa que fornece soluções únicas às PME's para impulsionar os seus negócios através de uma gestão eficaz de leads e marketing digital. Desde 2018, a Welink criou múltiplas plataformas de matchmaking especializadas em vários sectores empresariais. Inicialmente implementada em França, a nossa sales tech já está presente em 8 países e oferece soluções para conectar cada profissional especializado com o seu potencial cliente. https://www.we-link.com/ PORTUGAL https://www.welinkaccountants.pt/ https://www.welinkbuilders.pt/ https://www.welinklegal.pt/ https://www.welinkagencies.pt/ Como parte do crescimento e desenvolvimento das nossas atividades comerciais, será responsável por contactar profissionais (cold calling), a fim de os convencer a juntarem-se às nossas plataformas. Através do CRM Salesforce e apoiado por uma equipa de especialistas em prospeção de mercado, o seu objetivo será criar novas parcerias. Objetivo principal: convencer os seus potenciais clientes/parceiros de que temos a solução ideal para os seus problemas diários. Top 4 das suas principais missões: 1. Gerir o processo de venda ao telefone até que o contrato seja fechado 2. Pré-qualificar e abordar os potenciais clientes ao telefone 3. Atualizar e desenvolver a nossa base de dados de clientes 4. Estudar o mercado para detectar novos potenciais targets Estamos à procura de um candidato com formação comercial e com experiência anterior em vendas. - Que se sinta confortável com cold calling e outbounds - Motivado, autónomo e persistente - Com ambição para evoluir em termos de vencimento e de cargo a curto prazo - Pretenda trabalhar num ambiente multicultural - Língua: nativo em português Como já deve ter compreendido, não estamos à procura de pessoas apenas à procura de um "trabalho". O que nos interessa é o desempenho e a ambição. Queremos perceber o que muito poucas empresas têm a coragem de fazer, queremos criar excelência e ter impacto. Localização: Lisboa, Campo de Ourique Vencimento: 15000€ (ano) + Comissões - Subs. Alimentação Estamos cientes de que este trabalho não é para todos. Mas se isto fizer sentido para si, então vamos gostar muito de trabalhar consigo! Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT Salário: 15.000,00€ por ano Considerações sobre a COVID-19: Máscara obrigatória
Ver produto
Portugal
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas) Módulo 2 - Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Módulo 3 - Métricas de Produto e Preço (8 horas) Módulo 4 - Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Módulo 5 - Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) Módulo 6 - Métricas de Marketing Digital (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
A Marigold Health, Hospitality & Wellbeing é uma marca que comercializa dispositivos médicos e equipamentos de proteção individual para empresas. Fazemos distribuição dos nossos equipamentos em todo o território português e exportamos para todos os países da Europa.   Função do candidato - Promover os nossos equipamentos; - Respeitar o código de conduto e imagem da marca; - Inscrever-se como agente no nosso portal online indicado, de modo a podermos ter acesso a todos os dados resultantes das conversões de venda, nomeadamente valor das comissões a pagar, clientes do agente, histórico de encomendas convertidas, entre outros.   Oferta 5% de comissão na encomenda total (sem IVA); 5% de desconto sob o preço do nosso catálogo de modo a terem uma vantagem a oferecer a potenciais clientes; As leads dos nossos agentes podem comprar através da nossa loja online para empresas, tornando o processo automático para o agente após negociação com potenciais clientes; Apoio telefónico e via email ao agente, de modo a esclarecermos eventuais questões e a tornar-mos o processo o mais fácil e prático possível. Para quem é indicado Pessoas com aptidão comercial e boa capacidade de networking ou angariação de clientes offline; Pessoas com trato comercial focado nas empresas; Pessoas que se comprometam a seguir as regras e que tenham em atenção uma boa comunicação, indo de encontro á imagem e código de conduta da nossa marca; A todos os agentes é-lhes requisitado que assinem um contrato, incluindo acordo de confidencialidade; A posição de agente é 100% comercial, baseado em comissões ganhas através da conversão de venda dos nossos equipamentos. Se o seu perfil encaixa com a descrição acima, contacte marigold@3jcl.ecommerce.com para obter mais informações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes;  - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Risco e Retorno (8 horas) Módulo 2: Demonstrações Financeiras, O que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Módulo 3: Instrumentos Financeiros 1 (12 horas) Módulo 4: Instrumentos Financeiros 2 (12 horas) Módulo 5: Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Assistentes de contabilidade - Assistentes administrativos - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS GERAIS No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer e aplicar os conceitos e técnicas contabilísticas, fundamentais à gestão de qualquer organização. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Analisar e interpretar Demonstrações Financeiras (Balanço, Demonstração de resultados, Balancete, Relatório de contas, etc) - Compreender os principais termos contabilísticos - Utilizar corretamente o código de contas 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à Contabilidade (8 horas) Módulo 2: Representação e Movimentação das Contas (17 horas) Módulo 3: Introdução aos Modelos de Demonstrações Financeiras (17 horas) Módulo 4: Estrutura do SNC e registos contabilísticos (8 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
240 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: •Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) •Atitude responsável; •Gosto pela comunicação •Facilidade de aprendizagem; •Domínio da língua portuguesa; •Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: •Efectuar chamadas a potenciais clientes •Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes •Resolução de problemas. Oferecemos: •Salario Atrativo •Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; •Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; •Solidez, Confiança e Crescimento; Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu email
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Risco e Retorno (8 horas) Módulo 2: Demonstrações Financeiras, O que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Módulo 3: Instrumentos Financeiros 1 (12 horas) Módulo 4: Instrumentos Financeiros 2 (12 horas) Módulo 5: Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
160 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforçar a equipa Comercial, com a função Sales Executive (M/F). Principais funções: • Promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • Manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • Prospeção de mercado nacional e internacional; • Acompanhamento e análise da concorrência; • Elaboração de propostas comerciais e respetivo follow up; • Fidelização do cliente; • Identificação de novas oportunidades de negócio; • Acompanhamento de clientes em visitas de inspeção; • Participação em feiras e road shows. Requisitos: • Formação profissional ou superior em Hotelaria ou Turismo (preferencial); • Experiência na área comercial em contexto hoteleiro, vertente MICE & CORPORATE (preferencial); • Capacidade de negociação e espírito comercial vincado; • Gosto em trabalhar por objetivos e foco nos resultados; • Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal; • Elevado sentido de responsabilidade e rigor; • Resistência ao stress; • Domínio de ferramentas do Office na otica do utilizador; • Fluência em inglês (outras línguas serão valorizadas); • Disponibilidade e flexibilidade de horários. Local de Trabalho: Lisboa, Santa Apolónia Possibilidade de trabalhar em regime hibrido (até dois dias possibilidade de ficar em teletrabalho) Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do nosso site de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4383/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuras um trabalho diferente e desafiante? Gostas de trabalhar em equipa? A Century21 Confiança Póvoa de Varzim está a recrutar consultores imobiliários! Quer seja experiente ou iniciante no imobiliário, seu perfil interessa-nos! ✔️Competências Procuradas: • Forte vocação comercial; • Conhecimento em informática na ótica do utilizador; • Capacidade de planeamento e organização; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; ✔️Funções a desempenhar: • Identificação e qualificação de potenciais compradores; • Apresentação de potenciais negócios a clientes; • Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; • Prospeção e análise de mercado; • Angariação, gestão e venda de imóveis; • Realizar análises comparativas de preços de mercado; • Gestão de carteira de clientes. ✔️Oferecemos: • Formação inicial e contínua (gratuita); • Das remunerações mais atrativas do mercado; • Integração num projeto sólido e de sucesso; • Acompanhamento permanente; • Trabalho com equipa motivada, polivalente e multidisciplinar; • Apoio administrativo e jurídico; • Marketing Personalizado e diferenciado; • Apoio permanente por parte da direção comercial; • Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para: ➡️ sarafilipasoares@century21.pt ????
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Título do Cargo: Comercial de Vendas Directas Localização: Coimbra, Aveiro e Leiria Descrição da Empresa: Somos uma empresa de consultadoria no sector das telecomunicações e energias, dedicada a fornecer soluções de alta qualidade para nossos clientes. Valorizamos o talento, a dedicação, o carisma e a paixão pelas vendas directas e estamos à procura de Comerciais de Vendas Directas para se juntarem à nossa equipa em regime de part-time ou full-time. Responsabilidades: • Fazer visitas porta-a-porta para apresentar os nossos produtos/serviços potenciais clientes. • Identificar oportunidades de vendas e desenvolver estratégias para atingir metas de vendas. • Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, oferecendo um excelente atendimento aos mesmos. • Explicar de forma clara e incentivante os benefícios dos produtos/serviços. • Manter registos precisos das actividades de vendas e relatar o progresso regularmente. Requisitos: • Com ou sem experiência em vendas. • Habilidade para se comunicar efectivamente e incentivar potenciais clientes. • Capacidade de trabalhar de forma independente e gerir o seu próprio tempo. • Motivação e ambição para atingir e superar metas de vendas. • Resiliência e capacidade de lidar com a rejeição de forma positiva. • Carta de condução válida. Oferecemos: • Treino e apoio contínuo para aprimorar as tuas habilidades de vendas. • Comissões competitivas e bónus por desempenho. • Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. • Flexibilidade de horário. Se és apaixonado por vendas e queres crescer numa empresa inovadora, estamos ansiosos para receber a tua inscrição. Candidata-te hoje! Envia o teu currículo e uma carta de apresentação que destaque a tua experiência relevante e motivação para se juntar à nossa equipa de vendas directas. Como se Candidatar: Envia o teu currículo e carta de apresentação para vendas_anaramos@outlook.com. Por favor, inclui b'"'Comercial de Vendas Directas - [O Teu Nome]b'"' no campo de assunto do e-mail. Aguardamos a tua inscrição!
Ver produto
Portugal
Empresa Empresa familiar em expansão com apartamentos de nível superior para aluguer de curta duração/ Alojamento Local. Implantada em Lisboa e Porto, em Portugal/, e NY/ Londres a nível Internacional., procura gestor de apartamentos para propriedades no centro de Lisboa. Clientela maioritariamente de França, UK, Alemanha e Escandinávia, USA e Brasil Altos níveis de satisfação dos nossos clientes conseguido através de serviço completo e com atenção ao pormenor- em limpeza, organização, acolhimento caloroso dos hóspedes e respostas imediatas a perguntas ou potenciais problemas. Procuramos um governante/a -gerente de apartamentos para efetuar recebimentos de hospedes, limpezas e manutenção dos apartamentos. Perfil Candidato/a ideal - Fundamental: Bons conhecimentos de INGLÊS E FRANCÊS falado e escrito (preferência para pessoas que tenham para além do Frances e Ingles conhecimentos de outras linguas- exemplo espanhol, alemão, holandês) - Empreendedor/a e atitude de resolução de problemas - Boa capacidade de organização - Atenção a detalhes, pontualidade extrema - Preferência por pessoas que tenham tido períodos de trabalho fora de Portugal ou carreiras ligadas ao Turismo - Disponibilidade/ capacidade de trabalho fora de horas normais de expediente- ocupação a principio deve requerer 1-2 dias por semana a ser intensificados a partir de Março - Conhecimentos informáticos básicos a nivel de utilizador (email, Excel, Word) - Pessoa alegre e extrovertida com boas social/people skills Oferta Porção da salário fixo (gerenciamento) e variável (taxa de ocupação). Salário (Dez- Fev aprox. 500 euros/ mes, Março a Novembro Euros/ mes) Colocação imediata
Ver produto
Portugal
Ofereço os meus serviços de tradução e interpretação de russo para português e vice-versa, aulas de russo, apoio em seus projectos relacionados á Rússia, nomeadamente: colocação os seus produtos e serviços na Rússia, apresentação de produtos em diversas feiras em Moscovo e São Petersburgo, procura de potenciais clientes e parceiros, encontros de negócios, viagens privadas e em grupo para a Rússia. Sou russa e moro em Portugal. Tenho disponibilidade de atender em todo o território nacional.
Ver produto
Portugal
Procuro professores/explicadores com interesse em partilhar uma pequena sala de estudo em Coimbra para leccionar as suas explicações. Dá-se preferência a professores com uma base de alunos já constituída. Aos potenciais interessados agradeço contacto preferencial por e-mail.
Ver produto
Portugal
Inglês para profissionais de Saúde- | todo o pais A Comunilog Consulting vai realizar o Curso de Inglês para profissionais de Saúde Destinatários: Destinatários: Estudantes, Profissionais da Saúde e outros potenciais interessados que pretendam iniciar uma carreira profissional no setor da Saúde. Objectivos Gerais: Aperfeiçoar aptidões de comunicação em Inglês Técnico - Saúde Relativamente ao preço, o curso custa 250 ?, isentos de IVA. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300. Inicio da formação 01/03/2016
Ver produto
Portugal
Tem gosto pela área comercial ? A nossa agência em Almeirim está a recrutar comerciais/comicionistas COM BASTANTE EXPERIÊNCIA no ramo imobiliário para integrar a nossa equipa de comerciais no concelho de Almeirim. Prospecção de mercado e contacto diário com clientes; - Divulgação e apresentação do serviço RUF junto de potenciais clientes; - Divulgação local da marca RUF; - Comissões mediante negócios concretizados. Perfil: - Gosto pela área comercial; - Experiência em vendas (factor preferencial); - Experiência no mercado imobiliário (factor preferencial); - Boa capacidade de comunicação/argumentação; - Boa capacidade de organização pessoal e gestão do tempo; - Viatura propria (factor preferencial). - Telefone (factor prefrencial) Providenciamos: formação inicial e continua, Local central para trabalhar, método de trabalho com resultados comprovados, sistemas de promoção e divulgação próprios. Entrada: Imediata
Ver produto
Portugal
Olá, O meu nome é Duarte Tereso, tenho 25 anos e 4 anos de desenvolvimento na área de Nutrição e Desporto. Sou Atleta de Artes Marciais há 5 anos, pelo que conheço as necessidades de um atleta e, tenho vindo a pesquisar sobre Nutrição e Desporto ao longo destes anos, a instruir-me com pessoas especialistas na área e, aprendi o que é preciso para atingir os potenciais objetivos de cada pessoa. Para mim, uma das coisas mais gratificantes e que me tem movido ao longo destes anos é o facto de saber que posso afetar positivamente a vida das pessoas com o que tenho para lhes oferecer. Por isso venho oferecer-lhe uma avaliação nutricional grátis para si, para a sua família e amigos. Ficará a saber alguns valores bastante importantes para o seu bem-estar, como por exemplo: % Massa Gorda - % Massa Magra - IMC - IMB - Idade Metabólica, entre outros (parâmetros fornecidos por uma balança eletrónica que faz a leitura por bioimpedância). Para além disso receberá também algumas sugestões para melhorar a sua alimentação e algumas dicas de bem-estar. Se estiver interessado ou conhecer alguém, então contacte-me e marque já a sua hoje. Pode confiar nos meus 4 anos de experiência, estou aqui para o/a ajudar a atingir os seus objetivos e caminhar consigo rumo à sua melhor forma. Fico à espera do seu contacto, Desde já, um Obrigado, Duarte Silva Tereso
Ver produto
Portugal
Explicações - Cálculo II ou Matemática II Programa: (O programa será ajustado dependendo da universidade) A seguir o programa do IST - Estrutura algébrica e topológica de Rn. - Funções de Rn em Rm: - limite e continuidade. - Diferenciabilidade. - Derivadas parciais. - Derivada da função composta. - Teorema de Taylor em Rn e aplicação ao estudo de extremos. - Teoremas da função inversa e da função implícita. - Extremos condicionados. - Integrais múltiplos: - Teorema de Fubini, - Teorema de mudança de variáveis, - Aplicações ao cálculo de grandezas físicas. - Integrais de linha: - Integrais de campos escalares e campos vectoriais; - Teorema Fundamental do Cálculo para integrais de linha, campos gradientes e potenciais escalares; - Teorema de Green. - Integrais de superfície: - Integrais de campos escalares e fluxos de campos vectoriais; - Teorema da Divergência e Teorema de Stokes. Procure no Google por institutek e contacte-nos.
Ver produto
Portugal
Telemóvel: 913856269 Esta Empresa está certificada pelo INCI- Instituto da Construção e do Imobiliário. Encontramo-nos registados nas seguintes categorias: - Alvenarias, rebocos e assentamento de cantarias - Estuques, pinturas e outros revestimentos - Carpintarias - Trabalhos em perfis não estruturais - Canalizações e condutas em Edifícios - Instalações sem qualificação específica - Calcetamentos - Ajardinamentos - Instalações eléctricas de utilização de baixa tensão (sem responsabilidade técnica) - Sistemas de extinção de incêndios, Segurança e detecção. - Armaduras para betão armado - Cofragens - Impermeabilizações e isolamentos. Encontramo-nos presentemente numa fase de expansão, para o qual dispomos de Técnicos competentes e qualificados de modo a que seja possível dar resposta às mais variadas solicitações dos potenciais Clientes: - Técnicos de Electricidade - Técnicos de linha Branca - Canalizadores (desentupimentos, montagem de tubagens de esgotos e sistemas de bombagem). - Reparação e montagem imobiliária - Construção Civil - Pintores / Impermeabilizadores A nossa empresa dispõe de equipamentos modernos que nos permitem garantir um serviço correcto e eficaz.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
GLOBALMIDIA A Globalmidia é uma empresa especializada em comunicação e marketing, sediada em Braga. Contamos com uma equipa eclética e multidisciplinar, com experiência no mercado nacional e internacional, que lhe prestará auxílio em áreas como a publicidade, o design, o desenvolvimento de websites, as relações públicas, a organização de eventos e a gestão e consultoria. A nossa área de atuação é bastante diversificada, contudo, centramo-nos sobretudo em ajudar novas empresas a estabelecerem-se no mercado, nacional e internacional, e a alcançarem os seus objetivos, apresentando-se com uma imagem coesa e de acordo com o mercado onde atuam. Cada trabalho que realizamos é elaborado com total foco no cliente e no seu público-alvo, procurando otimizar a sua comunicação e relação com clientes atuais, potenciais clientes e parceiros de negócio. Mais do que as empresas, olhamos a pessoas, às suas necessidades, gostos e projetos, tratando cada cliente como uma relação de amizade que pretendemos duradoura.
Ver produto
Loures (Lisboa)
Profissional com mais de 30 anos de experiência. Através deste anuncio quero ofereçer aos potenciais clientes, o melhor dentro da construção civil e remodelações em geral. Compromisso e dedicação, para maior satisfação dos clientes. Para maiores informações ligue e faça um orçamento se compromisso. GARANTIA DO MELHOR PREÇO
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.