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Potencia 150cv


Lista mais vendidos potencia 150cv

Braga-Braga (Braga)
3500EUR NEGOCIÁVEIS Bom dia, vendo Audi A6 2.5 TDi V6 150cv no estado que está, encontra-se sem inspeção e tem a luz ABS acesa, o mêcanico diz que provavelmente são apenas os sensores nas rodas, reparação fica por 80EUR + mão de obra, a andar normalmente sem que a luz do ABS interfira, a precisar de ser pintado. Vendo porque tenho outro carro mais económico para andar na cidade. Consumos: 8.7L/100Km na Cidade Marca: Audi Modelo: A6 Versão: 2.5 TDi V6 Combustivel: Diesel Potência: 150cv Cor: Azul Metalizado Caixa: Manual N Mudanças: 6 Tração: Dianteira IUC: 67.42EUR Pneu Suplente com Jante Não Fumador, Farois de Nevoeiro, Farois direcionais, Farois Reguláveis em altura, Farois Xenon, Retrovisores Aquecidos, Retrovisores com Regulação Eléctrica, Retrovisores com Anti Encadeamento, Vidros Eléctricos dianteiros + traseiros, Jante 16', Estofos em Pele, Apoio de Braço, Bancos dianteiros aquecidos, Bancos dianteiros c/ Regulação Eléctrica, Volante Regulável em Altura, Airbags laterais, Airbag do Condutor, Airbag de Passageiros, Alarme, ABS, Direcção Assistida, ESP Controle Elétrónico de Estabilidade, Rádio com Cassete, AC Automático Regulável.
3.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Versão: 320D Facelift Pack M Int. 150cv Cilindrada: 1995cc Potência: 150cv Tipo de Caixa: Manual (6) Combustível: Diesel Km: 230000km Ano de Registo: 2005 Extras a destacar: - Pack M Interior de Origem - Xenon - Bancos Aquecidos - Sistema de som Harman/Kardon - Jantes 17 (Homologadas) Outros extras: - Sensores de estacionamento - Ar condicionado automático - Computador de bordo - Volante com comandos - Ecrã Grande BMW Original - Películas traseiras (Homologadas) Carrinha em excelente estado, recentemente foi toda pintada. Foi feita uma revisão que incluiu: - Mudança de óleo do motor; - Filtro óleo, Filtro de Ar, Filtro Combustível e Filtro Habitáculo; - 4 pneus novos Com inspeção até 31 de Janeiro de 2022.
5.950 €
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Portugal (Todas as cidades)
Carrinha 150cv 5p Diesel 4x2 Automático Categoria: Carrinha Motorização: 1969cc Potência: 150cv Consumo: 5,4l / 100km Portas: 5p Lugares: 5 Combustível: Diesel Tração: 4x2 Caixa: Automático Transmissão/Chassis/Suspensão Hill Start Assist Audio/Comunicações/Instrumentos Bluetooth, 2 Conexao Usb, Audio Performance, Audio High Performance, Comandos Do Radio No Volante Outros Limitador De Velocidade, Desactivaçao Do Airbag Passageiro, Indicador De Pneu Vazio, Cleanzone, Kit Reparaçao De Furos, Kit Anti-Furo Conforto/Interior & Exterior Ar Condicionado Automatico De 2 Zonas, Volante Em Couro, Tapetes, Painel De Instrumentos Digital De 12.3, Painel De Instrumentos Digital 8, Estofos Em Tecido Comfort, Banco Passageiro Ajustável Manualmente, Banco Condutor Ajustável Manualmente, Bancos Dianteiros Com Protecçao Whiplash, Espelhos Retrovisores Retracteis Electricamente, Sensor Chuva Carga/Reboque/Transporte Barras De Tejadilho Pretas Tuning/Componentes opticos Ponteiras De Escape Simples, Inserçoes Decorativas Charcoal Rodas Jantes Liga Leve 16 Com Pneus 215/60 R16 95V Segurança Passiva Volvo On Call, Isofix - Bancos Traseiros, Airbag Cortina Frente, Airbag Do Condutor, Airbag Do Passageiro, Airbags Sips Segurança Activa Farois De Led Mid, Lane Keeping Aid, Collision Mitigation Support Dianteiro Condução Assistida Cruise Control
25.900 €
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Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: CHEVROLET Modelo: Cruze Ano desde: Ano até: Motor: 2.0 TD Potência: 150cv Ventilado: Não Furação: 5 Diâmetro: 268mm Altura: 45mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
85,90 €
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Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: CHEVROLET Modelo: Cruze Ano desde: Ano até: Motor: 2.0 TD Potência: 150cv Ventilado: Não Furação: 5 Diâmetro: 292mm Altura: 45mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
92 €
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Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: CADILLAC Modelo: BLS Ano desde: Ano até: Motor: 1.9 TD Potência: 150cv Ventilado: Não Furação: 5 Diâmetro: 278mm Altura: 42mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
65,44 €
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Discos de travão EBC Premium Standard Marca: CITROEN Modelo: C4 Aircross Ano desde: Ano até: Motor: 1.6 TD Potência: 150cv Ventilado: Não Furação: 5 Diâmetro: 302mm Altura: 61mm Espessura máxima / Espessura mínima: 10/9mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
150,36 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: MAZDA Modelo: CX-5 Ano: - Motor: 2.2 TD Potência: 150cv Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
63,31 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: - Motor: 2.0 TD Potência: 150cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
76,59 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: RENAULT Modelo: Latitude Ano: - Motor: 2.0 TD Potência: 150cv Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
57,00 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: - Motor: 2.0 TD Potência: 150cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
51,70 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: MAZDA Modelo: CX-5 Ano: - Motor: 2.2 TD Potência: 150cv Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
48,59 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: ALFA ROMEO Modelo: 159 Ano: 2005-2008 Motor: 1.9 TD Potência: 150cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41904R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
113,80 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: ALFA ROMEO Modelo: 159 Ano: 2008-2011 Motor: 1.9 TD Potência: 150cv Tipo Bomba Travão: Brembo Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41536R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
128,63 €
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Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: OPEL Modelo: Astra Ano desde: 2004 Ano até: 2010 Motor: 1.9 TD Potência: 150cv Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 308mm Altura: 42mm Espessura máxima / Espessura mínima: 25/23mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR1070 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
213,52 €
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Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: OPEL Modelo: Astra Ano desde: 2004 Ano até: 2010 Motor: 1.9 TD Potência: 150cv Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 280mm Altura: 41mm Espessura máxima / Espessura mínima: 25/23mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR899 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
167,08 €
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Discos de travão EBC Premium Standard Marca: CHEVROLET Modelo: Cruze Ano desde: 2009 Ano até: 2012 Motor: 2.0 TD Potência: 150cv Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 276mm Altura: 46mm Espessura máxima / Espessura mínima: 26/24mm Eixo: Frente Referência fabricante: D1747 Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
122,69 €
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Marca: BMW Modelo: 320CI Ano: 1999/06 Quilómetros: 157.500km Cilindrada: 2.000cc Potência: 150cv Vendo BMW 320ci em muito bom estado Carro muito bem estimado e com muitos extras. É um desportivo muito fiável e rápido! Inspeção até 06/2017! Extras: -Interiores em cabedal -Bancos em Baquet -4 Vidros Elétricos -Volante Multifunções -Volante Regulável em Altura+Profundidade -Cruise Control -Teto de Abrir Automático -Ar Condicionado Automático -Computador de bordo -Faróis de Nevoeiro a frente e atrás -Retrovisores eletricos -Vidros frontais e traseiros elétricos -ESP - Prog. Estab. Electrónica -Fecho Central -ETC.
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Marca: BMW Modelo: 320CI Ano: 1999/06 Quilómetros: 158.500km Cilindrada: 2.000cc Potência: 150cv Vendo BMW 320ci em muito bom estado Carro muito bem estimado e com muitos extras. É um desportivo muito fiável e rápido! Inspeção até 06/2017! Extras: -Interiores em cabedal -Bancos em Baquet -4 Vidros Elétricos -Volante Multifunções -Volante Regulável em Altura+Profundidade -Cruise Control -Teto de Abrir Automático -Ar Condicionado Automático -Computador de bordo -Faróis de Nevoeiro a frente e atrás -Retrovisores eletricos -Vidros frontais e traseiros elétricos -ESP - Prog. Estab. Electrónica -Fecho Central -ETC. Aceito retomas por Audi TT, audi a3, bmw 320d, ou carros a diesel com acerto de valores. Preço com retoma: 8.000EUR
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Marca: BMW Modelo: 320CI Ano: 1999/06 Quilómetros: 158.500km Cilindrada: 2.000cc Potência: 150cv Vendo BMW 320ci em muito bom estado Carro muito bem estimado e com muitos extras. É um desportivo muito fiável e rápido! Inspeção até 06/2017! Extras: -Interiores em cabedal -Bancos em Baquet -4 Vidros Elétricos -Volante Multifunções -Volante Regulável em Altura+Profundidade -Cruise Control -Teto de Abrir Automático -Ar Condicionado Automático -Computador de bordo -Faróis de Nevoeiro a frente e atrás -Retrovisores eletricos -Vidros frontais e traseiros elétricos -ESP - Prog. Estab. Electrónica -Fecho Central -ETC. Aceito retomas por Audi TT, audi a3, bmw 320d, citroen c4 ou carros a diesel com acerto de valores. Preço com retoma: 8.000EUR
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Marca: BMW Modelo: 320CI Ano: 1999/06 Quilómetros: 159.500km Cilindrada: 2.000cc Potência: 150cv Vendo BMW 320ci em muito bom estado Carro muito bem estimado e com muitos extras. É um desportivo muito fiável e rápido! Inspeção até 06/2017! Extras: -Interiores em cabedal -Bancos em Baquet -4 Vidros Elétricos -Volante Multifunções -Volante Regulável em Altura+Profundidade -Cruise Control -Teto de Abrir Automático -Ar Condicionado Automático -Computador de bordo -Faróis de Nevoeiro a frente e atrás -Retrovisores eletricos -Vidros frontais e traseiros elétricos -ESP - Prog. Estab. Electrónica -Fecho Central -ETC. Aceito retomas por Audi TT, audi a3, bmw 320d, citroen c4 ou carros a diesel com acerto de valores. Preço com retoma: 8.000EUR
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Marca: BMW Modelo: 320CI Ano: 1999/06 Quilómetros: 159.800km Cilindrada: 2.000cc Potência: 150cv Vendo BMW 320ci em muito bom estado. Sem nada a apontar de mecânica. Sempre revisionado a tempo. Excelente de interiores e de exterior Carro muito bem estimado e com muitos extras. É um desportivo muito fiável e rápido! Inspeção até 06/2017! Extras: -Interiores em cabedal -Bancos em Baquet -4 Vidros Elétricos -Volante Multifunções -Volante Regulável em Altura+Profundidade -Cruise Control -Teto de Abrir Automático -Ar Condicionado Automático -Computador de bordo -Faróis de Nevoeiro a frente e atrás -Retrovisores eletricos -Vidros frontais e traseiros elétricos -ESP - Prog. Estab. Electrónica -Fecho Central -ETC. Aceito retomas por Audi TT, audi a3, bmw 320d, citroen c4 ou carros a diesel com acerto de valores. Preço com retoma: 8.850EUR
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Marca: BMW Modelo: 320CI Ano: 1999/06 Quilómetros: 160.000km Cilindrada: 2.000cc Potência: 150cv Vendo BMW 320ci em muito bom estado. Sem nada a apontar de mecânica. Sempre revisionado a tempo. Excelente de interiores e de exterior! Carro muito bem estimado e com muitos extras. É um desportivo muito fiável e rápido! Inspeção até 06/2017! Extras: -Interiores em cabedal -Bancos em Baquet -4 Vidros Elétricos -Volante Multifunções -Volante Regulável em Altura+Profundidade -Cruise Control -Teto de Abrir Automático -Ar Condicionado Automático -Computador de bordo -Faróis de Nevoeiro a frente e atrás -Retrovisores eletricos -Vidros frontais e traseiros elétricos -ESP - Prog. Estab. Electrónica -Fecho Central -ETC. Aceito retomas por carros de valor inferior: Audi TT, audi a3, bmw 320d, citroen c4 ou carros a diesel com acerto de valores. Preço com retoma: 8.850EUR
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Viseu (Viseu)
Seat Leon FR Garantia 1 Ano Revisão efectuada. Ano: 09/2004 Km: 236.000km Combustível: Gasóleo Potência: 150CV (1900 cm3) Caixa de velocidades: Manual 6 Cor; Preto, Jantes17,Bancos desportivos, Ar condicionado Automático, rádio Cd, volante em pele,espelhos rebativeis electricamente, livro de revisões com facturas revisões,2 Chaves, etc... PREÇO; 10950 - ACEITO RETOMAS; - CRÉDITO ATÉ 84MESES S/ENTRADA;
10.950 €
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Viseu (Viseu)
SEAT LEON 2.0 TDI FR GARANTIA 1 Ano Revisão efectuada. Ano: 02/2014 Km: 125.000 Combustível: Gasóleo Potência: 150CV (2000cm3) Caixa de velocidades: Manual Cor; Preto,Tecto, Jantes 18, GPS, Chave Retratil, Bancos em Pele e tecido,Sensores Luz e chuva, Faróis de Led, Vidros escurecidos,,Etc. PREÇO; 18990 - ACEITO RETOMAS; - CRÉDITO ATÉ 120 MESES S/ENTRADA; VERSÃO FR,LIVRO DE REVISÕES NA MARCA,QUILÓMETROS CERTIFICADOS.
18.990 €
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Leiria-Leiria (Leiria)
Mitsubishi ASX Instyle 2011 Potência: 150CV Cilindrada: 1.8DiD Quilómetros: 156.000 Lotação: 5 lugares Rádio CD / USB Retrovisores c/ Reg. Elétrica e rebatíveis automaticamente Fecho central Vidros Eléctricos frente e trás Sensor de luz Sensor de chuva Sensor de estacionamento traseiro Volante com comandos e regulável Alt. + Prof. Tecto panorâmico de vidro com iluminação led regulável Ar-Condicionado Manual Desembaciador do vidro traseiro Barras no teto Bola de reboque de remoção fácil Alarme Cobra ABS Airbag Condutor e passageiro Direcção Assistida Vidros escurecidos de fábrica Chuventos nas portas frente e traseiras Classe 1 nas portagens e consumos médios de 6.0 l/100 kms. Possui todos os manuais e duplicado de chave. Histórico de inspeções e quilómetros Revisões sempre na Mitsubishi Possibilidade de financiamento.
13.250 €
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Portugal (Todas as cidades)
Viatura empecavel disel 5 lugares em bom estado de conservação com revisão efetuada principal equipamento direção assistida, vidros eletricos, faróis de navoeiro, AC automático, jentes de liga leve, fecho central, rádio CD e 2 chave iuc e expecao em dia aceito retomas e trocas ao meu agrado potencia 150cv 2.0 OS ENTRESSADOS LIGUEM 935707041
4.700 €
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Portugal (Todas as cidades)
Viatura empecavel disel 5 lugares em bom estado de conservação com revisão efetuada agora, comprovativo a comprovar, principal equipamento direção assistida, vidros eletricos, faróis de navoeiro, AC automático, jentes de liga leve, fecho central, rádio CD e 2 chave iuc e expecao em dia aceito retomas e trocas ao meu agrado potencia 150cv 2.0 OS ENTRESSADOS LIGUEM 935707041
4.700 €
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Portugal (Todas as cidades)
Alfa Romeo 156 1.9 JTD 150 CV pneus novos aceito retomas e trocas a preços de comércio Primeiro registo 11/2005 Km: 185 Mil Inspeção até 11/2022 Carro económico e espaçoso Motor Super fiável PNEUS COMO NOVOS Potência: 150CV (1910 cm3) Combustível: Diesel Cor: Preto Portas: 5 Lotação: 5 Airbag Direção Assistida Fecho: Fecho Central Com Comando Banco condutor regulável Vidros: Elétricos Dianteiro Radio ORIGINAL Entres muitos Extras.. Torres novas 910 588 192 933 968 705 Aceito retomas e trocas a preços de comércio
3.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Alfa Romeo GT 1.9 JTD M-Jet 16v Blackline Disegno Bertone Viatura Nacional com o ICU antigo 45 Potência 150cv Combustível Diesel Caixa manual de 6 velocidades Extras: Faróis Xénon Blackline Faróis de nevoeiro Jantes 18" (averbadas em livrete) da versão Blackline Pormenores em cromado Sensores de estacionamento traseiros Vidros elétricos Airbag condutor e passageiro Ar condicionado automático de bi-zone Fecho central com comando Volante desportivo em pele Volante multifunções Computador de bordo Bluetooth Rádio CD Original Controlo de estabilidade Cruise control Bancos desportivos em tecido Apoio de braço Duas chave
8.500 €
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