-
loading
Só com imagem

Pintores portugueses


Lista mais vendidos pintores portugueses

Portugal
Júlio Pomar Serigrafia sobre tela série HC 5/30, motivo "Águia" assinada É um dos grandes pintores portugueses da actualidade e com maior cotação de mercado. O seu percurso académico deu-se na Escola de Artes Decorativas António Arroio e Escolas de Belas Artes de Lisboa e Porto. Foi nesta última escola que tomou contacto e integrou o movimento neo-realista, cujos princípios defendeu na imprensa da época de forma polémica. Data de 1942 a sua primeira exposição colectiva, assim como a sua aparição no panorama artístico. Dimensão: 73 x 55 cm Entrego em Lisboa e Oeiras, envio em correio registado após transferência bancária Portes a cargo do comprador Veja outros anúncios do anunciante
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oliveira Tavares - Serigrafia sobre papel, assinada, série H. C. motivo "Flores", 38cm x 48 cm (medida total do papel com 50 por 70 cm) - SEM MOLDURA. Nota: Nascido em 1961, é considerado um dos pintores portugueses mais promissores, autor de várias exposições individuais e colectivas, em Portugal e no estrangeiro (França - Paris, Japão - Tóquio, Brasil, Bélgica, Canadá -Toronto, entre outros). E Esta obra está citada no catálogo da exposição "George de la Tour", no Museu de Arte Acidental, Tokio, Japão. Citado igualmente no livro Ingres, Regards Croisés, RMN Editions Mengès France. Pagamento por transferência bancária ou Envio a cobrança Envio em correio registado com seguimento da encomenda.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Diversas reproduções de pinturas de pintores portugueses que saíram com o jornal 24 Horas em 2003. Todas em muito bom estado. Títulos e Autores: - "Cena Familiar", de Aurélia de Souza; - "Cristo Salvador do Mundo", de Pedro A. De Carvalho; - "Bailarina", de Eduardo Malta; - "Na Doca da Rocha do Conde de Óbidos", de António Cruz; O preço é pelo lote das 4 reproduções. Aceito também vender individualmente por 1,50 euros/cada. Gravuras "deitadas": Contando com a parte branca das gravuras, as mesmas têm cerca de 36,5cm de largura por 28,5cm de altura. Sem a parte branca, têm cerca de 30 cm de largura por 22 cm de altura. Gravuras "ao alto": Contando com a parte branca das gravuras, as mesmas têm cerca de 28,5cm de largura por 36,5cm de altura. Sem a parte branca, têm cerca de 23,5 cm de largura por 29 cm de altura. Acresce ao valor de compra do artigo mais 2,50 euros de portes pelo envio em correio normal almofadado. Se pretende outra forma de envio, não hesite em referir aquando da conclusão do negócio. Também entrego em mão em Lisboa (zona do Marquês de Pombal, Picoas e Parque das Nações) e em Almada. Veja também os meus outros negócios: Na compra de 2 produtos só paga o valor de 1 porte de envio!!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serigrafia de Martins Pereira denominada Rio Tejo com 70x50cm, numerada 197/200. A presente serigrafia, executada a partir de original de MARTINS PEREIRA acabou de se imprimir em 1998 no atelier ÀPARTE, Lisboa. A tiragem é limitada a 200 exemplares em papel FABRIANO GF 300 g, numerados e assinados pelo artista, de 1/200 a 200/200, MARTINS PEREIRA, Carlos - Nasceu em Lisboa em 1937. Frequentou as Faculdades de Direito e Letras da Universidade de Lisboa. De 1961 até à data, participou em diversas exposições colectivas e individuais em Portugal Continental, Região Autónoma dos Açores eTerritório de Macau. Realizou encomendas de Organisms Oficiais e empress públicas e privadas. Citado in "20th Century Portuguese Artists" de Michael Jannock; Idem in "Dicionário dos Pintores Portugueses" de Fernando Pamplona. Bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian em 1983 e 84. Representado em colecções nacionais e estrangeiras. Moldura não incluída. ID: 639717975
75 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serigrafia de Martins Pereira denominada Estaleiro com 70x50cm, numerada 75/200. A presente serigrafia, executada a partir de original de MARTINS PEREIRA acabou de se imprimir em Novembro de 1992 no atelier ÀPARTE, Lisboa. A tiragem é limitada a 200 exemplares em papel FABRIANO GF 300 g, numerados e assinados pelo artista, de 1/200 a 200/200, MARTINS PEREIRA, Carlos - Nasceu em Lisboa em 1937. Frequentou as Faculdades de Direito e Letras da Universidade de Lisboa. De 1961 até à data, participou em diversas exposições colectivas e individuais em Portugal Continental, Região Autónoma dos Açores eTerritório de Macau. Realizou encomendas de Organisms Oficiais e empress públicas e privadas. Citado in "20th Century Portuguese Artists" de Michael Jannock; Idem in "Dicionário dos Pintores Portugueses" de Fernando Pamplona. Bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian em 1983 e 84. Representado em colecções nacionais e estrangeiras. Por favor note que a presente serigrafia tem uma mancha ligeira no canto superior esquerdo (ver 5 fotografia) e o papel está ligeiramente vincado lateralmente (ver 6 fotografia) Moldura não incluída.
65 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
MODERNISMO... O modernismo em Portugal desenvolveu-se desde o início do século XX. Thomaz de Mello - de pseudónimo Tom (Rio de Janeiro, 1906 / Lisboa, 1990) foi um caricaturista e artista gráfico brasilo-português que pertenceu à segunda geração de pintores modernistas portugueses. -- VENDO Serigrafia emoldurada de TOM de acordo com o seguinte: -- Ano: 1984 -- Numeração: 417 / 480 -- MOLDURA: Madeira lacada a branco -- DIMENSÃO DO EXTERIOR MOLDURA: 55,5 cm x 55,5 cm -- DIMENSÃO DA MANCHA: 26 cm x 33 cm -- DIMENSÃO DO PASSEPARTOUT: 8 cm -- CONDIÇÃO: Excelente -- LOCAL: Laranjeiras, Lisboa. Levantamento no local com pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente. -- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Tenho mais duas serigrafias de TOM para venda. Veja também aqui no CUSTO JUSTO os meus outros anúncios. Para qualquer questão ou detalhe, por favor não hesite em contatar através da plataforma.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cruzeiro Seixas nasceu em 1 920. Teve uma fase expressionista, outra neo-realista e, nos anos "40" passa a integrar o movimento Surrealista Português, de que é talvez, o maior vulto. Representado, de entre outros, no "Centro de Arte Moderna" da "Fundação Calouste Gulbenkian" e no "Museu Machado de Castro", em Coimbra. Em 2 012, recebeu a medalha de honra da "Sociedade Portuguesa de Autores". Um dos maiores pintores contemporâneos Portugueses. Dimensões: - mancha - 36 X 25,5 cms.; - total - 48,5 X 34,5 cms. N.º de Série - 64/200.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.