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Perfil proatividade


Lista mais vendidos perfil proatividade

Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos em expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar Comerciais para empresa cliente no sector das telecomunicações. Funções: O Comercial irá integrar uma equipa e trabalhar no mercado residencial, divulgando e comercializando produtos e serviços de telecomunicações a particulares. Horário: 15h às 21h30/22h Perfil: • Proatividade • Simpatia • Assertividade e Dinamismo • Atenção ao detalhe • Comunicativo • Vontade de aprender Oferecemos: - Bolsa de formação inicial renumerada - Contrato de trabalho Part-time/Full-time - Salário base + Comissões e Prémios + Subsídios - Progressão na carreira Caso reúnas os requisitos exigidos e desejes trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa entusiasta, aliando as tuas competências a uma empresa que as valorize, envia-nos o teu currículo com a ref: d2d_aveiro
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Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos em expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar Comerciais para empresa cliente no sector das telecomunicações. Funções: O Comercial irá integrar uma equipa e trabalhar no mercado residencial, divulgando e comercializando produtos e serviços de telecomunicações a particulares. Horário: 14h-22h Perfil: • Proatividade • Simpatia • Assertividade e Dinamismo • Atenção ao detalhe • Comunicativo • Vontade de aprender Oferecemos: - Bolsa de formação inicial renumerada - Contrato de trabalho Part-time/Full-time - Salário base + Comissões e Prémios + Subsídios - Progressão na carreira Caso reúnas os requisitos exigidos e desejes trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa entusiasta, aliando as tuas competências a uma empresa que as valorize, envia-nos o teu currículo com a ref: d2d_santarem
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Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos em expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar Comerciais para empresa cliente no sector das telecomunicações. Funções: O Comercial irá integrar uma equipa e trabalhar no mercado residencial, divulgando e comercializando produtos e serviços de telecomunicações a particulares. Horário: 14h-22h Perfil: • Proatividade • Simpatia • Assertividade e Dinamismo • Atenção ao detalhe • Comunicativo • Vontade de aprender Oferecemos: - Bolsa de formação inicial renumerada - Contrato de trabalho Part-time/Full-time - Salário base + Comissões e Prémios + Subsídios - Progressão na carreira Caso reúnas os requisitos exigidos e desejes trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa entusiasta, aliando as tuas competências a uma empresa que as valorize, envia-nos o teu currículo com a ref: d2d_figueira
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas que queiram abraçar num novo desafio e que consigam tornar o seu dia a dia mais feliz junto de uma equipa cheia de energia focada em ajudar os que procuram os nossos serviços. Somos uma empresa de Consultoria que atua no mercado Imobiliário e estamos presentes de Norte a Sul de Portugal e Espanha. Apostamos na inovação tecnológica e nas pessoas que trabalham connosco todos os dias para lhes dar o melhor equilíbrio possível entre a vida pessoal e profissional. Perfil: • Proatividade e orientação para o cliente • Empatia e boa capacidade de comunicação • Atitude positiva e espírito de equipa • Capacidade de planeamento e análise Proporcionamos: • Formação única e certificada por profissionais no mundo empresarial • Remuneração acima das expetativas • Crescimento pessoal e profissional • Ambiente positivo e dinâmico Envie o seu currículo para [email protected] e venha descobrir o que juntos podemos alcançar!
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas que queiram abraçar num novo desafio e que consigam tornar o seu dia a dia +feliz junto de uma equipa cheia de energia focada em ajudar os que procuram os nossos serviços. Somos uma empresa de Consultoria que atua no mercado Imobiliário e estamos presentes de Norte a Sul de Portugal e Espanha. Apostamos na inovação tecnológica e nas pessoas que trabalham connosco todos os dias para lhes dar o melhor equilíbrio possível entre a vida pessoal e profissional. Perfil: • Proatividade e orientação para o cliente • Empatia e boa capacidade de comunicação • Atitude positiva e espírito de equipa • Capacidade de planeamento e análise Proporcionamos: • Formação única e certificada por profissionais no mundo empresarial • Remuneração acima das expetativas • Crescimento pessoal e profissional • Ambiente positivo e dinâmico Envie o seu currículo e venha descobrir o que juntos podemos alcançar!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado   Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
PERFIL: - Experiência em operar com rebarbadoras (obrigatório); - Polir e efetuar acabamentos de peças metálicas REQUISITOS: - escolaridade obrigatória - experiência na função - Sentido de responsabilidade; - Boa robustez física - Proatividade; - Polivalência; - Disponibilidade imediata. OFERTA: - Contrato de trabalho; - Subsídio de alimentação; - Horário full-time (tempo inteiro). - Vencimento compatível com experiência - Entrada imediata Local de Trabalho: Oliveira de Azeméis
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL DESEJADO: Dinamismo e sentido de responsabilidade Capacidade de organização e planeamento; Facilidade de comunicação e proatividade; Orientação para o trabalho em equipa e com foco em resultados; Motivação e excelente capacidade de negociação e comunicação, para gerir e potenciar o crescimento da área de negócio B2B.    OBRIGATÓRIO: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura; Residência na área metropolitana de Lisboa;  Domínio de Ferramentas Office;  Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;  Enquadrável no estágio profissional do IEFP.   PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:  Prospeção Comercial e Desenvolvimento de Mercado;  Marcação de reuniões comerciais;  Apoio ao Departamento de Marketing;  Responsável pelas tarefas Administrativas e Apoio à Direção.    OFERECEMOS: Contrato de Estágio Remunerado (de acordo com o Estágio Profissional IEFP)  + Ajudas de Custo ou Subsídio de Alimentação + Formação Inicial e Contínua
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: - Experiência/formação na área da Geriatria (preferencial); - Proatividade e dinamismo; - Assiduidade e pontualidade; - Gosto pelo trabalho com idosos e capacidade para trabalhar em equipa; - Residência no concelho de Sobral de Monte Agraço e/ou arredores, transporte próprio (preferencial) - Disponibilidade imediata e para trabalhar em turnos rotativos.   Oferta: - Contrato de Trabalho a tempo inteiro; - Remuneração: 855€ (aprox. valor ilíquido)   Envio de currículum para o e-mail: geral@quintadascores.pt Telm: 93 492 30 66/ 93 50 49 868
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Porto-Porto (Porto)
Perfil: Experiência como oficial de Carpinteiro de Cofragem; Disponibilidade imediata; Capacidade de trabalho em equipa; Sentido de responsabilidade e proatividade; Destreza física.   Oferta: Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Outras condições em vigor na empresa.   Caso reúna os requisitos apresentados e demonstre interesse na oferta, envie o seu CV para recursos.humanos@goldianc.pt. NOTA: Trabalhadores Estrangeiros - obrigatório Título de Residência.
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Porto-Porto (Porto)
Perfil: Experiência como oficial de Pedreiro; Disponibilidade imediata; Capacidade de trabalho em equipa; Sentido de responsabilidade e proatividade; Destreza física.   Oferta: Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Outras condições em vigor na empresa.   Caso reúna os requisitos apresentados e demonstre interesse na oferta, envie o seu CV para recursos.humanos@goldianc.pt. NOTA: Trabalhadores Estrangeiros - obrigatório Título de Residência.
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Porto-Porto (Porto)
Perfil: Experiência como oficial de Ferrageiro; Disponibilidade imediata; Capacidade de trabalho em equipa; Sentido de responsabilidade e proatividade; Destreza física.   Oferta: Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Outras condições em vigor na empresa.   Caso reúna os requisitos apresentados e demonstre interesse na oferta, envie o seu CV para recursos.humanos@goldianc.pt.
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Porto-Porto (Porto)
Perfil: Experiência como oficial de Carpinteiro de Cofragem; Disponibilidade imediata; Capacidade de trabalho em equipa; Sentido de responsabilidade e proatividade; Destreza física.   Oferta: Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Outras condições em vigor na empresa.   Caso reúna os requisitos apresentados e demonstre interesse na oferta, envie o seu CV para recursos.humanos@goldianc.pt.
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Porto-Porto (Porto)
Perfil: Experiência como oficial de Pedreiro; Disponibilidade imediata; Capacidade de trabalho em equipa; Sentido de responsabilidade e proatividade; Destreza física.   Oferta: Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Outras condições em vigor na empresa.   Caso reúna os requisitos apresentados e demonstre interesse na oferta, envie o seu CV para recursos.humanos@goldianc.pt.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível do Mestrado em Engenharia Biológica; - Ter entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Deverão ter conhecimento e experiência na valorização transversal de biorrecursos, nomeadamente no desenvolvimento de conhecimento e inovação de como tornar mais eficientes tecnologias e atividades primárias de exploração ligadas ao setor da agricultura e floresta. - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação. - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, na valorização de biorrecursos em contexto de precisão e implementação de competências em Indústria 4.0. CONDIÇÕES: - Contrato (a termo certo) - Seguro de saúde - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHEB" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível de Doutoramento em Biotecnologia Industrial, Engenharia Química ou Química Industrial; - Entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Conhecimentos e experiência em metodologias de extração, caracterização dos extratos, scale-up tecnológico de tecnologias de extração e validação industrial de sistemas protótipo; - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Avaliação das propriedades funcionais, conservantes, toxicidade e mutagenecidade de subprodutos; identificação de soluções tecnológicas para extração e caracterização dos extratos e frações dos extratos; ensaios de extração de moléculas em sistemas de maior escala para obtenção de dados e amostras em maior escala; scale-up tecnológico, design e validação industrial de sistemas protótipo CONDIÇÕES: - Contrato de trabalho (a termo certo); - Seguro de saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHBIQ" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Porto-Porto (Porto)
Perfil: • Ensino secundário; • Experiência na montagem de painéis fotovoltaicos (obrigatório); • Carta de condução; • Capacidade de organização; • Proatividade e sentido crítico; • Gosto por trabalho em equipa; • Disponibilidade para deslocações. Fatores preferenciais: • Formação em trabalhos em altura; • Formação em trabalhos na proximidade de tensão. O que oferecemos: • Contrato de trabalho; • Vencimento base e subsídio de refeição; • Viatura de serviço; • Prémios de produtividade; • Formação inicial e contínua; • Integração em grupo sólido e em crescimento; • Possibilidade de progressão na carreira; • Outras regalias em vigor. As candidaturas devem ser enviadas para recrutamento@obler.pt mencionando em assunto "Proc.º 01/2022_PF"
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Maia-Porto (Porto)
Perfil do Candidato: Boa comunicação e experiência em captação de fundos (preferencial). Proatividade e habilidade em recrutar doadores. Foco no relacionamento com o público. Organização, responsabilidade e capacidade de cumprir objetivos. Apresentação cuidada. Oferecemos: Remuneração competitiva + Comissões + Prémios. Oportunidade de crescimento profissional. Formação contínua. Horário: 10:00 - 19:30, de segunda a sexta-feira. Se você é proativo, possui boa comunicação e deseja fazer parte do trabalho das ONG's, envia o teu currículo.
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Braga-Braga (Braga)
Perfil • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; • Elegível para realização de estágio IEFP ou medida ATIVAR; • Disponibilidade imediata. Requisitos preferenciais (mas não eliminatórios): • Residência em Braga; • Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho; • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP); • Projetista de segurança contra incêndios; • Comunicação, capacidade de relacionamento interpessoal; • Capacidade de trabalho em equipa, proatividade; • Assertividade e confiante; • Responsável e habilidade na organização, gestão do trabalho e stress; • Conhecimento sólido de software de Office (Word, Excel, PowerPoint); • Conhecimento sólido de software AutoCAD; • Boa comunicação verbal e escrita. O que oferecemos: • Um ambiente de trabalho colaborativo e amigável; • Oportunidades de crescimento profissional; • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada e benefícios; • Uma equipa comprometida com o seu sucesso. Os candidatos deverão enviar Carta de Motivação e CV para recrutamento@higiworks.pt até 23/12. Junte-se à HigiWorks®.
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de uma pessoa com gosto pelo negócio e proatividade para integrar a nossa Partner Sucess Unit como Sales Support.   Esta é a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC e adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Apoiar a equipa de Account Managers no desenvolvimento e manutenção dos negócios Apoiar a implementação do plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo industrial procura reforçar a sua equipa comercial com um Técnico Comercial para o Algarve e Alentejo. Principais responsabilidades: Prospeção de mercado Efetuar prospeção comercial junto de clientes nos setores alvo da empresa (retail, grandes marcas, restauração, banca e seguros, agências de comunicação); Procurar novas oportunidades de negócio e gerir a carteira de clientes; Acompanhar a evolução do mercado do setor e realizar reporte regular sobre o mesmo; Promover a fidelização de clientes; Efetuar o follow up das propostas junto dos clientes; Concretizar negócios; Estabelecer e desenvolver relações comerciais sólidas e a longo prazo com clientes. Perfil e competências do candidato: Habilitações literárias ao nível do 12º Ano ou Licenciatura em área relevante para a posição; Experiência profissional na área comercial igual ou superior a 2 anos (obrigatório), incluindo relacionamento com agências de publicidade e comunicação; Forte orientação para os clientes e atingimento de metas / objetivos; Boa capacidade de reporte; Proatividade, dinamismo e vontade de integrar e fazer evoluir a equipa Comercial; Forte capacidade de prospeção e angariação de novos clientes; Bons conhecimentos nos idiomas inglês e espanhol; Perfil comercial e excelentes skills de comunicação; Forte capacidade de argumentação e negociação; Sentido de responsabilidade, ética e honestidade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office); Disponibilidade para trabalhar segundo horários flexíveis e possibilidade de realizar deslocações de âmbito nacional e internacional; Carta de condução (obrigatório). Oferece-se: Remuneração compatível com a função e as exigências; Integração num Grupo em expansão; Formação contínua; Entrada imediata. Os interessados que correspondam ao perfil acima referido deverão enviar o seu currículo detalhado para o email financeiro@underline.pt, indicando Ref.: CMA.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é o maior franchising imobiliário desde 1971. Está presente em 81 países, com cerca de 8.800 agências e mais de 122.000 consultores imobiliários. Em Portugal, contamos com cerca de 140 agências e 2.500 consultores. A nossa agência Century 21 Lusíadas está em contínua expansão e crescimento, fruto de uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais. Estamos em pleno coração da cidade de Lisboa, numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária do país. Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa e de equipa; - Com ou sem experiência no setor imobiliário; - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para joanaguerreiro@century21.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
CENTURY 21 LUSÍADAS Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; - Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa, de compromisso e de equipa; - Com experiência em RH (eliminatório); - Com experiência no setor imobiliário (preferencial) - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie CV para lusiadas@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA Arca D'Agua fica situada em Paranhos, zona de grande procura de negócio imobiliário. Detentora do Estatuto de PME Líder 2018, esta é uma empresa sólida que procura pessoas com vontade de ganhar muito dinheiro. Se tens o perfil atreve-te e envia o teu currículo. PERFIL - Determinação; - Proatividade e facilidade de comunicação; - Gosto por trabalho em equipa; - Carta de condução e veículo. OFERTA - Integração na rede ERA, líder e referência no mercado nacional; - Formação inicial e contínua; - Zona de prospeção exclusiva, - Telemóvel, computador e meios de marketing necessários para o desenvolvimento da carreira; - Subsídio de integração. FUNÇÕES - Angariação e venda de imóveis; - Análise de mercado e definição do plano comercial; - Prospeção de mercado imobiliário; - Acompanhamento e relacionamento direto com Proprietários e Compradores.
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA Arca D'Agua fica situada em Paranhos, zona de grande procura de negócio imobiliário. Detentora do Estatuto de PME Líder 2018, esta é uma empresa sólida que procura pessoas com vontade de ganhar muito dinheiro. PERFIL - Determinação; - Proatividade e facilidade de comunicação; - Gosto por trabalho em equipa; - Carta de condução e veículo. OFERTA - Integração na rede ERA, líder e referência no mercado nacional; - Formação inicial e contínua; - Zona de prospeção exclusiva, - Telemóvel, computador e meios de marketing necessários para o desenvolvimento da carreira; - Subsídio de integração. FUNÇÕES - Angariação e venda de imóveis; - Análise de mercado e definição do plano comercial; - Prospeção de mercado imobiliário; - Acompanhamento e relacionamento direto com Proprietários e Compradores. Se tens o perfil, envia o teu currículo.
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Porto-Porto (Porto)
Procuro pessoas ambiciosas e dinâmicas que queiram integrar na equipa: Emília Rato Serviços imobiliários. Formação avançada e contínua na melhor "escola" de mediação imobiliária. O Agente irá integrar a minha equipa e trabalhar no mercado residencial, angariando e vendendo imóveis, gerir uma carteira de clientes e promover a sua imagem e da empresa. Ser agente é ser dedicado, rápido, fiável. É encontrar a casa certa e alcançar um único resultado: O sucesso. Venha fazer parte da minha equipa. Perfil: • Ambicioso • Espírito de equipa • Boa apresentação • Proatividade; • Simpatia; • Assertividade e Dinamismo; • Atenção ao detalhe; • Comunicativo; • Vontade de aprender; • Carta de condução e viatura própria • Com ou sem experiência Se acha que o seu perfil corresponde às características acima, envie a sua candidatura para: emiliarato@casadaportela.pt Telemóvel: 967 834 224 As entrevistas serão via: WhatsApp Skype Messenger Mais informações pode enviar também mensagem privada! Até já!
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de produção de malhas em Famalicão, procura um colaborador para a área comercial de exportação da empresa.   FUNÇÕES - Gestão das ações comerciais e orientação para o cumprimento dos objetivos; - Acompanhar, angariar e desenvolver contactos comerciais internacionalmente; - Negociar e apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente, respeitando as políticas e os objetivos da empresa; - Análise e identificação de novas oportunidades de negócio e da atividade da concorrência; - Integração em empresa sólida.   PERFIL PRETENDIDO: - Habilitações ao nível do 12º ano, ou licenciatura, em marketing, gestão ou economia; - Fluente em Inglês e Francês (preferencial); - Pessoa autónoma e dinâmica; - Bons conhecimentos de informática; - Forte poder de argumentação; - Proatividade, responsabilidade e resiliência; - Disponibilidade para a realização de feiras e viagens ao exterior; - Elevado perfil técnico-comercial; - Boa apresentação e formação; - Determinação e organização; - Carta de condução.   CONDIÇÕES - Salário base + subsídio de alimentação;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; - Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa, de compromisso e de equipa; - Com experiência em RH (eliminatório); - Com experiência no setor imobiliário (preferencial) - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para lusiadas@century21.pt
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