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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Educação inclusiva - enquadramento legal (5 horas) Módulo 2: Objetivos da educação inclusiva (10 horas) Módulo 3: Público-alvo da educação inclusiva e perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória (4 horas) Módulo 4: Constituição e competências da equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva (2 horas) Módulo 5: Avaliação psicológica no âmbito das nee (10 horas) Módulo 6: Abordagem neuropsicológica das nee/perturbações do desenvolvimento (30 horas) Módulo 7: Instrumentos na avaliação psicológica das nee (25 horas) Módulo 8: Intervenção precoce (24 horas) Módulo 9: As nee e a classificação internacional da funcionalidade, incapacidade e saúde (cif) (30 horas) Módulo 10: Medidas de suporte à aprendizagem e à inclusão, recursos específicos e níveis de intervenção (30 horas) Módulo 11: Projeto final (60 horas) 2. FORMAÇÃO AVANÇADA PÓS-UNIVERSITÁRIA - CERTIFICADO A formação avançada pós-universitária é uma formação profissional que não atribui grau académico (Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento). Atribui sim, um Certificado de Formação Profissional Avançada Pós-Universitária, de elevada relevância no mercado de trabalho, uma vez que comprova possuir conhecimentos e práticas avançadas em determinada área, após o seu ensino universitário. A realização deste tipo de formação não está reservada a instituições de ensino superior. O Certificado de Formação Profissional de Formação Avançada Pós-Universitária é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições.
650 €
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Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting, Entidade Formadora Acreditada pela DGERT e Autorizada pelo IEFP para a realização do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores vem mais uma vez dar continuidade à formação de novos Profissionais para a área da Formação Profissional. Curso não financiado Fique habilitado a exercer funções no âmbito da Formação Profissional, como formador na sua área profissional. Torne-se num formador de sucesso com a DensisFor Consulting Carga horária total: 90 horas Modalidades disponíveis: Presencial e B-Learning Módulos do Curso: - Formador: sistema, contextos e perfil - Simulação pedagógica inicial - Comunicação e dinamização de grupos em formação - Metodologias e estratégias pedagógicas - Operacionalização da formação: do plano à ação - Recursos didáticos e multimédia - Plataformas colaborativas e de aprendizagem - Avaliação da formação e das aprendizagens - Simulação pedagógica final
90 €
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Instalação e Utilização do Moodle em formato E- learning. O curso tem a duração total de 30h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. O programa é o seguinte Módulo 1- Apresentação do Moodle O que é o Moodle e sua História Conhecendo o Moodle.org Módulo 2 a Instalação do Moodle Instalação Preparação do Ambiente Customizar a Moodle Apresentação dos Menus Configuração da página inicial Módulo 3 Gestão e Configuração do Moodle Meu Perfil Preferências do Utilizador Mensagens Utilizador e Permissões Registar utilizadores Importar utilizadores Definir Papéis Atribuir Papéis Globais Gerir Administradores Categorias e Cursos Registo de Categorias Criar cursos - Formato Atividade Única Criar cursos - Formato Social Criar cursos - Formato Semanal Criar cursos - Formato de Tópicos Módulo 4- Recursos nativos do Moodle Atividades e Recursos Arquivo Página Pasta Livro Módulo 5- Atividades nativas do Moodle Base de dados Chat Escolha Glossário Pesquisa A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. MEDIDA ESTIMULO OU CONTRATO EMPREGO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores permite a obtenção do CCP (Certificado de Competências Pedagógicas de Formador), antigo CAP. O curso é reconhecimento e homologado pelo IEFP. O curso tem duração total de 90h: 28h presenciais; 3h sessões síncronas; e 59h autoestudo. As presenciais são em sala, das 19.30 às 22.30 ou 23.30. As síncronas são através da Internet. Os formandos estarão reunidos com o formador, através da nossa plataforma (Moodle). Realiza-se nas nossas instalações em Faro, na Rua Veríssimo Almeida n 16 2 andar. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h. MÓDULO 1. FORMADOR: SISTEMA, CONTEXTOS E PERFIL (2 horas presenciais, 8 horas de auto-estudo) MÓDULO 2. SIMULAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL (10 horas presenciais) MÓDULO 3. COMUNICAÇÃO E DINAMIZAÇÃO DE GRUPOS EM FORMAÇÃO (2 horas preseciais, 8 horas auto-estudo) MÓDULO 4. METODOLOGIAS E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS (2 horas preseciais, 8 horas auto-estudo) MÓDULO 5. OPERACIONALIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: DO PLANO À AÇÃO (2 horas preseciais, 8 horas auto-estudo) MÓDULO 6. RECURSOS DIDÁTICOS E MULTIMÉDIA (1 hora e-learning, 9 horas de auto-estudo) MÓDULO 7. PLATAFORMAS COLABORATIVAS E DE APRENDIZAGEM (1 hora e-learning, 9 horas de auto-estudo) MÓDULO 8. AVALIAÇÃO DA FORMAÇÃO E DAS APRENDIZAGENS (1 hora e-learning, 9 horas de auto-estudo) MÓDULO 9. SIMULAÇÃO PEDAGÓGICA FINAL (10 horas presenciais)
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. OBJETIVOS Este curso surge como resposta à inquestionável importância da temática da Educação Inclusiva, designação que vem substituir a anteriormente utilizada Necessidades Educativas Especiais (NEE) e, à emergente procura de profissionais devidamente atualizados e especializados nesta área, ao abrigo dos novos decretos-lei n 54/2018 e n 55/2018, de 6 de julho. O que mudou no âmbito das necessidades educativas especiais e educação especial? Futuramente iremos abandonar as designações de ensino especial e necessidades educativas especiais? Como será constituída a equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva? Como se processa a identificação de medidas de suporte à aprendizagem e inclusão? Nesta formação avançada terá a resposta a todas estas questões e a outras temáticas inseridas no âmbito da Educação Inclusiva. A mudança rumo à inclusão implica repensar a escola em todas as suas dimensões! 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Educação Inclusiva (Enquadramento Legal) Módulo 2: Objetivos da Educação Inclusiva Módulo 3: Público-alvo da Educação Inclusiva e Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória Módulo 4: Constituição e Competências da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva Módulo 5: Processo de Identificação de Medidas de Suporte à Aprendizagem e Inclusão Módulo 6: Pais ou Encarregados de Educação - Direitos e Deveres 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750 €
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Aldeia de Nossa Senhora da Glória (Lisboa)
Certificar as competências pedagógicas de futuros formadores. - CCP (certificado de Competências Pedagógicas) MF1 - Formador: Sistema, Contextos e Perfil - 10 h MF2 - Simulação Pedagógica Inicial - 10 h MF3 - Comunicação e Dinamização de Grupos em Formação - 10 h MF4 - Metodologias e Estratégias Pedagógicas - 10 h MF5 - Operacionalização da Formação: Plano à Acção - 10 h MF6 - Recursos Didáticos e Multimédia - 10 h MF7 - Plataformas Colaborativas e de Aprendizagem - 10 h MF8 - Avaliação da Formação e das Aprendizagens -10 h MF9 - Simulação Pedagógica Final - 10h Total de Horas de Formação: 90 horas
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. OBJETIVOS Este curso surge como resposta à inquestionável importância da temática da Educação Inclusiva, designação que vem substituir a anteriormente utilizada Necessidades Educativas Especiais (NEE) e, à emergente procura de profissionais devidamente atualizados e especializados nesta área, ao abrigo dos novos decretos-lei n 54/2018 e n 55/2018, de 6 de julho. O que mudou no âmbito das necessidades educativas especiais e educação especial? Futuramente iremos abandonar as designações de ensino especial e necessidades educativas especiais? Como será constituída a equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva? Como se processa a identificação de medidas de suporte à aprendizagem e inclusão? Nesta formação avançada terá a resposta a todas estas questões e a outras temáticas inseridas no âmbito da Educação Inclusiva. A mudança rumo à inclusão implica repensar a escola em todas as suas dimensões! 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Educação Inclusiva (Enquadramento Legal) Módulo 2: Objetivos da Educação Inclusiva Módulo 3: Público-alvo da Educação Inclusiva e Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória Módulo 4: Constituição e Competências da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva Módulo 5: Processo de Identificação de Medidas de Suporte à Aprendizagem e Inclusão Módulo 6: Pais ou Encarregados de Educação - Direitos e Deveres
750 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. OBJETIVOS Este curso surge como resposta à inquestionável importância da temática da Educação Inclusiva, designação que vem substituir a anteriormente utilizada Necessidades Educativas Especiais (NEE) e, à emergente procura de profissionais devidamente atualizados e especializados nesta área, ao abrigo dos novos decretos-lei n 54/2018 e n 55/2018, de 6 de julho. O que mudou no âmbito das necessidades educativas especiais e educação especial? Futuramente iremos abandonar as designações de ensino especial e necessidades educativas especiais? Como será constituída a equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva? Como se processa a identificação de medidas de suporte à aprendizagem e inclusão? Nesta formação avançada terá a resposta a todas estas questões e a outras temáticas inseridas no âmbito da Educação Inclusiva. A mudança rumo à inclusão implica repensar a escola em todas as suas dimensões! 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Educação Inclusiva (Enquadramento Legal) Módulo 2: Objetivos da Educação Inclusiva Módulo 3: Público-alvo da Educação Inclusiva e Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória Módulo 4: Constituição e Competências da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva Módulo 5: Processo de Identificação de Medidas de Suporte à Aprendizagem e Inclusão Módulo 6: Pais ou Encarregados de Educação - Direitos e Deveres
750 €
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Educação Inclusiva (Enquadramento Legal) Módulo 2: Objetivos da Educação Inclusiva Módulo 3: Público-alvo da Educação Inclusiva e Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória Módulo 4: Constituição e Competências da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva Módulo 5: Processo de Identificação de Medidas de Suporte à Aprendizagem e Inclusão Módulo 6: Medidas de Suporte à Aprendizagem e à Inclusão, Recursos Específicos e Níveis de Intervenção Módulo 7: Pais ou Encarregados de Educação - Direitos e Deveres Módulo 8: Participação das Famílias e Comunidade, na Educação Inclusiva Módulo 9: Projeto
890 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Educação Inclusiva (Enquadramento Legal) (20 horas) Módulo 2: Objetivos da Educação Inclusiva (32 horas) Módulo 3: Público-alvo da Educação Inclusiva e Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória (32 horas) Módulo 4: Constituição e Competências da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva (8 horas) Módulo 5: Processo de Identificação de Medidas de Suporte à Aprendizagem e Inclusão (20 horas) Módulo 6: Medidas de Suporte à Aprendizagem e à Inclusão, Recursos Específicos e Níveis de Intervenção (62 horas) Módulo 7: Pais ou Encarregados de Educação - Direitos e Deveres (10 horas) Módulo 8: Participação das Famílias e Comunidade, na Educação Inclusiva (6 horas) Módulo 9: Projeto final (70 horas)
890 €
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Portugal (Todas as cidades)
Tem o perfil que procuramos? •Profissional responsável, com ou sem experiência •Com capacidade de gestão de pessoas e recursos e espírito de líder. •Ter a capacidade de motivar e trabalhar em equipa, ser organizado, metódico e ter gosto pelo desenvolvimento de trabalho por objectivos. MD Group oferece-lhe… •Uma remuneração acima da média de Mercado. •Ganhos variáveis de acordo com o desempenho e produtividade. •Formação inicial e continua. •Seminários de aperfeiçoamento. •Assistência. Se sim, escolha uma carreira de futuro numa empresa líder no seu sector, que aposta na sua formação e valorização profissional!!
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Portugal
Data - 19/02/2016. Objetivos No final da ação os participantes deverão estar aptos a: - Reconhecera importância do processo de recrutamento, seleção e acolhimento de pessoal; - Distinguir os vários tipos de métodos de seleção e promover os mais adequados a cada função; - Identificar os diversos tipos e fases da entrevista de seleção; - Preparar as questões a colocar para cada uma das fases da entrevista; - Identificar as falhas numa entrevista e o modo de as evitar; - Acolher de forma eficaz os novos colaboradores na empresa. Destinatários Profissionais que por inerência das suas funções necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos no tema. Duração - 7h. Horário - 09h30 às 17h30. Forma de Organização - Presencial. Programa 1. Processos de Recrutamento e Seleção de Pessoal: - Métodos de recrutamento (interno e externo); - Definição do perfil de competências. 2. Técnicas de Seleção: - Entrevistas: preparação, desenvolvimento e fecho; - Falhas a evitar; - Escolha e tomada de decisão. 3. Acolhimento de Novos Colaboradores na Empresa: - A importância da integração; - Visita às instalações e Manual de Acolhimento. Local - Lisboa. Valor - acresce o IVA em vigor
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Braga-Braga (Braga)
Curso Prático de Preparação de Candidaturas ao PDR Programa Enquadramento Legal: análise da legislação, avisos de abertura, portarias e OTE das medidas 3.1.1 Jovens Agricultores, 3.2.1 Investimentos na exploração agrícola, 3.3.1 _ Investimentos na transformação e comercialização e produtos agrícolas e GAL Elegibilidade dos promotores: perfil e condições de elegibilidade; Apresentação dos diferentes regimes de contabilidade e seu enquadramento na empresa agrícola A estrutura tributária e as áreas incidentes, IVA, IRS e IRC; A gestão na empresa agrícola; O plano de investimento/rentabilidade da operação; Componentes de um plano de investimento; Indicadores técnicos, económicos e financeiros das principais atividades agrícolas Demonstração do preenchimento dos formulários de candidatura ao PDR2020; Casos práticos de algumas atividades: Cogumelos shiitake em troncos de madeira, Mirtilos, Kiwi, Apicultura, Pequenos e grandes ruminantes (raças autóctones), Horticultura (estufa e ar livre), Outras. Análise de investimentos agrícolas com base em Orçamentos anuais e Plurianuais Parâmetros de análise da coerência e viabilidade Técnica Económica e Financeira. Público-alvo: Interessados em submeter candidaturas ao PDR; Consultores, Gestores agrícolas, outros. Horário: 20 de janeiro - 19h-23h 21 de janeiro - 09h-18h 27 de janeiro - 18h-23h 28 de janeiro - 09h-18h Formador: Eng. Francisco Paulo Oliveira Inscrições e informações: info@formtivity.pt ou 939613292 N. de participantes: Mínimo 8, máximo 12 Inscrições: até 18 de janeiro de 2017 Preço: 190,00 euros Local: Esgueira - Aveiro
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Gestão de formação e coordenação pedagógica; Desenvolvimento de conteúdos; Conceber e aplicar metodologias de diagnóstico, planeamento, desenvolvimento e avaliação da formação; Divulgação do cronograma formativo; Gestão e dinamização da Plataforma Moodle; Registar formação e emitir certificados na plataforma SIGO.     Perfil Pretendido: Experiência em gestão de formação, como Técnico(a) ou Coordenador(a) de Formação; Experiência com coordenação de formação à distância; Domínio das atividades e ferramentas Moodle; CCP de Formador; Sentido de organização; Autonomia e sentido de responsabilidade.   Privilegia-se: Curso de E-Formador; Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; Fluência em Inglês; Carta de Condução; Residência em Portimão ou num raio de 20km; Conhecimentos do Software Articulate Storyline; Conhecimentos de HTML e PHP.   Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Seguro de saúde; Formação profissional; Bom ambiente de trabalho; Integração numa equipa dinâmica; Integração numa empresa sólida e em expansão.   Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Profissionais das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Direito, Polícias, Militares, Profissionais de carreira judiciária e potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Segundo o autor Agrapart Delmas (2001), o profiling consiste num processo de análise criminal que associa as competências do investigador criminal e do especialista em comportamento humano. Este curso pretende explorar técnicas de investigação criminal no que concerne à definição do retrato psicológico e perfil criminal. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Profiling e domínios de aplicação (12 horas) Criminologia conceito geral Evolução histórica da Criminologia Noções de crime e fenómenos criminais Sistemas de controlo (formal e informal) Biopsicossociologia do comportamento desviante Tendências atuais da Criminologia Módulo 2: Criminologia e Sociologia da Criminalidade (20 horas) Profiling Criminal: Conceito História do Profiling Criminal Principais abordagens do Profiling Criminal Avaliação Diagnóstica Análise da Investigação Criminal Psicologia Investigativa Profiling Geográfico Análise de Vestígios Comportamentais Perspetivas atuais do Profiling Criminal Validade do Profiling Criminal e ética profissional Módulo 3: Perfil Criminal: retrato físico e psicológico (20 horas) Análise das cenas de crime Motivação Criminal Psicopatia e sadismo Modus operandi e assinatura: especificidades Vitimologia forense Mulheres homicidas em série Cyberpatterns: o comportamento criminal na internet Outros crimes em série em análise Módulo 4: Caso Prático (12 horas) Análise de casos práticos 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Madeirã (Castelo Branco)
Escola de Formação Profissional no Funchal, recruta Diretor/a Pedagógico/Gestor/a da Formação com o seguinte perfil e competências: - Qualificações académicas de nível superior; - Habilitações profissionais adequadas em direção pedagógica (mínimo três anos) e gestão de atividades e projetos formativos; -Docente habilitado ao nível do ensino secundário ou do ensino superior ou experiência pedagógica relevante na formação profissional; - Possuir dinamismo, criatividade e elevadas capacidades de relacionamento interpessoal, liderança e negociação; - Conhecimentos ao nível da gestão de recursos humanos e da gestão pela qualidade (fatores preferenciais); - Conhecimento da legislação e regulamentos específicos no âmbito da formação escolar profissional, em particular a financiada pelo Fundo Social Europeu; - Capacidade para definir, acompanhar, rever e controlar a execução de projetos educativos e de planos anuais de atividade; - Capacidade para planear, conceber, executar, gerir e avaliar programas e ações formativas, tendo como base o estudo de diagnóstico e levantamento de necessidades; - Conhecimento, gestão e acompanhamento de todas as fases do processo formativo (desde a seleção à avaliação), incluindo a organização e verificação de dossiers técnico-pedagógicos; - Seleção, gestão e avaliação de equipas de formadores/as; - Definição de indicadores e produção periódica de relatórios que evidenciem o desempenho pedagógico e os resultados da formação; - Conhecimento e apoio a auditorias e implementação de melhorias contínuas no sistema de gestão da formação; - Compreensão das diferentes tipologias de formação à distância e respetivos ambientes virtuais de aprendizagem; - Conhecimento de plataformas tecnológicas de aprendizagem, gestão, controlo e organização da formação; - Conhecimento do processo de certificação de entidades formativas; - Conhecimento das entidades do sistema educativo regional; Condições: - Vencimento de acordo com a experiência. Candidatura: - CV para o email: d.pedagodico@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 2. OBJECTIVOS No final do curso, os formandos deverão ser capazes de: -Definir o conceito de maus tratos; -Identificar as categorias de maus tratos; -Identificar os indicadores gerais de maus tratos em pessoas idosas; -Identificar o perfil da vítima e do agressor; -Descrever o processo de avaliação e intervenção em maus tratos; -Utilizar instrumentos de avaliação de maus tratos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Definição e Conceptualização de Maus Tratos em Pessoas Idosas (15 horas) Módulo 2: Características da Vítima e do Agressor (5 horas) Módulo 3: Avaliação/Intervenção-instrumentos existentes (5 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
70 €
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Viseu (Viseu)
Futurainbow é uma empresa certificada pela DGERT em várias áreas de formativas e homologada pelo IEFP, ACT, IMT e DRAP que desenvolve a sua actividade no mercado da consultoria e formação profissional; Com atuação em 11 distritos do território nacional, encontra-se a recrutar Coordenadores/as de Formação, para promover ações de formação, que desenvolvam os seguintes propósitos: - Dinamizar ações de formação (financiadas e auto-financiadas); - Divulgar localmente ações de Formação; - Prospeção de novas oportunidades de negócio; O/a Coordenador/a a contratar deverá possuir o seguinte perfil: - Experiência profissional na área da formação ou similar; - Responsabilidade, organização e autonomia; - Ambição na possibilidade de criação do próprio negócio; - Factor Preferencial: detentores de instalações próprias e/ou arrendadas; Se julga reunir as condições indicadas e pretende representar uma marca de confiança e em constante crescimento, envie o seu CV para jose.carlos@futurainbow.pt colocando no assunto "Coordenador"
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento das nossas agências de Espinho e Vila Nova de Gaia. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade -Pro-atividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (chefe de equipa / diretor comercial) Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV para [email protected] e seja bem-vindo/a à equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Arcozelo/Vila Nova de Gaia. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, Proatividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (chefe de equipa / diretor comercial) Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV para [email protected] e seja bem-vindo/a à equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
A agência ERA Espinho está a recrutar comercial (M/F) para integrar uma das suas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da agência. O profissional que iniciar este desafio terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. Descrição de Funções: Gestão de carteira de clientes e de transações; Investigação de novas oportunidades de negócio; Análises de mercado; Definição de planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas Perfil do Candidato: Profissional com/sem experiência; Gosto pela área comercial; Capacidade relacional e organização pessoal; Motivado para trabalhar por objetivos e em equipa de forma autónoma e responsável; Oferta: Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo; Pacote de formação inicial e contínua; Rendimentos acima do mercado; Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto; Requisitos: Carta de condução e veículo. Zonas de trabalho_ Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Se considera que tem o perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu currículo para [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores permite a obtenção do CCP (Certificado de Competências Pedagógicas de Formador), antigo CAP. O curso tem duração total de 90h: 28h presenciais; 3h sessões síncronas; e 59h autoestudo. As presenciais são em sala e as síncronas são através da Internet. Os formandos estarão reunidos com o formador, através da nossa plataforma (Moodle). MÓDULO 1. FORMADOR: SISTEMA, CONTEXTOS E PERFIL (2 horas presenciais, 8 horas de autoestudo) MÓDULO 2. SIMULAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL (10 horas presenciais) MÓDULO 3. COMUNICAÇÃO E DINAMIZAÇÃO DE GRUPOS EM FORMAÇÃO (2 horas presenciais, 8 horas autoestudo) MÓDULO 4. METODOLOGIAS E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS (2 horas presenciais, 8 horas autoestudo) MÓDULO 5. OPERACIONALIZAÇÃO DA FORMAÇÃO: DO PLANO À AÇÃO (2 horas presenciais, 8 horas autoestudo) MÓDULO 6. RECURSOS DIDÁTICOS E MULTIMÉDIA (1 hora e-learning, 9 horas de autoestudo) MÓDULO 7. PLATAFORMAS COLABORATIVAS E DE APRENDIZAGEM (1 hora e-learning, 9 horas de autoestudo) MÓDULO 8. AVALIAÇÃO DA FORMAÇÃO E DAS APRENDIZAGENS (1 hora e-learning, 9 horas de autoestudo) MÓDULO 9. SIMULAÇÃO PEDAGÓGICA FINAL (10 horas presenciais)
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Guarda-Guarda (Guarda)
A Futurainbow, entidade certificada pela DGERT, IEFP, DRAP, IMT, procura parceiros para a área da formação profissional, em qualquer distrito do país. Perfil pretendido: - Pessoas particulares ou coletivas, com conhecimentos do mercado da formação profissional; - Boas capacidades de relacionamento interpessoal; - Bons conhecimentos a nível particular e institucional; - Habilitações mínimas: 12 ano; Oferece-se: - Criação do próprio negócio; - Elevada rentabilidade; - Formação contínua; Se considera reunir as condições para aceitar este desafio, entre em contacto connosco, e/ou peça-nos mais informações através de um dos seguintes contactos: - email: comercial@futurainbow.pt - Tel: 232 960 687 - Tlm: 927 771 734 - Tlm: 917 055 884
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Futurainbow, entidade certificada pela DGERT, IEFP, ACT, DRAP, IMT, procura parceiros para a área da formação profissional, em qualquer distrito do país. Perfil pretendido: - Pessoas particulares ou coletivas, com conhecimentos do mercado da formação profissional; - Boas capacidades de relacionamento interpessoal; - Bons conhecimentos a nível particular e institucional; - Habilitações mínimas: 12 ano; Oferece-se: - Criação do próprio negócio; - Elevada rentabilidade; - Formação contínua; Se considera reunir as condições para aceitar este desafio, entre em contacto connosco, e/ou peça-nos mais informações através de um dos seguintes contactos: consultor@futurainbow.pt 962155357
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Portugal (Todas as cidades)
QUER SER FORMADOR? DESTAQUE-SE 22 de Novembro a 22 de Dezembro CCP - FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL DE FORMADORES Horário Pós Laboral SABEMOS QUE O SUCESSO DE UMA ACÇÃO DE FORMAÇÃO DEVE-SE EM MUITO AO PERFIL DO FORMADOR ®SE É IMPORTANTE QUE ESTE SEJA DETENTOR DO SABER-SABER É IGUALMENTE IMPORTANTE QUE ELE SAIBA SER FORMADOR (SABER-SER; SABER-FAZER). QUAIS SÃO AS VANTAGENS PRÁTICAS EM SER UM FORMADOR CERTIFICADO, com o curso Presencial da InForTraining? 1 DESTACAR-SE NO MERCADO LABORAL A função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. NA CONTRATAÇÃO AS ENTIDADES OPTAM POR COLABORADORES JÁ COM O CCP, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2 ALTERNATIVA OU COMPLEMENTO PROFISSIONAL. Ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em Horário Pós Laboral. 3 DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPAS. Um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4 DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO EM PÚBLICO. Durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. Esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5 DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE ORGANIZAÇÃO, PLANEAMENTO E GESTÃO DO TEMPO. O formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. Um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6 CAPACIDADE DE TOMAR DECISÕES E GERIR CONFLITOS. INSCREVA-SE JÁ Mais informações: [...] | 253 074 423
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max é uma rede imobiliária com cerca de 10 mil Consultores, de áreas de formação e trajetos muito diversificados. Viram na Re/Max a oportunidade de mudança para uma nova carreira, gratificante pela ajuda na concretização dos sonhos dos seus clientes e ainda a poder proporcionar remunerações muito além do que alguma vez auferiram. Banca e Seguros, Engenharia Civil, Arquitetura, Psicologia, Desporto, Marketing, Telecomunicações…, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso. No Grupo Re/Max Dragão, líder no Norte do país, temos uma Academia de Formação com formação gratuita e exclusiva para os nossos Consultores, assim como os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária da forma mais célere. Oferecemos os recursos e meios que necessitam para a criação e desenvolvimento da sua carreira! Se se considera uma pessoa ambiciosa, lutadora, com apreço por aprender e facilidade na comunicação interpessoal, envie-nos o seu CV para analisarmos o seu perfil e poder conhecer os nossos projetos. Vamos investir em si!
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Porto-Porto (Porto)
Procuram-se fotógrafos/as para ministrar formação na área da fotografia junto de crianças, jovens e adultos, em diferentes cidades no norte do país. Perfil do Candidato/a: - Formação e Experiência na área da fotografia; - Domínio de línguas estrangeiras (inglês,francês, espanhol; - Boa capacidade de comunicação/empatia; - Com disponibilidade de horários (fim-de-semana inclusive) - Criatividade; - Capacidade de improviso. - Possuir CCP (não obrigatório - factor não eliminatório) Enviar CV e/ou portfólio para arca.formacaoeconsultoria@gmail.com e referir a zona à qual se candidata. ZONA 1 - Porto ZONA 2 - Braga ZONA 3 - Guimarães ZONA 4 - Viana do Castelo ZONA 5 - Aveiro
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Barcelos-Braga (Braga)
????????quer ser formador? destaque-se ???????? 22 de novembro a 22 de dezembro ????ccp - formaÇÃo pedagÓgica inicial de formadores ????horário pós laboral ????sabemos que o sucesso de uma acÇÃo de formaÇÃo deve-se em muito ao perfil do formador ‼️ ®️se É importante que este seja detentor do saber-saber É igualmente importante que ele saiba ser formador (saber-ser; saber-fazer). ????quais sÃo as vantagens prÁticas em ser um formador certificado, com o curso presencial da infortraining? 1️⃣ destacar-se no mercado laboral a função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. na contrataÇÃo as entidades optam por colaboradores jÁ com o ccp, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2️⃣ alternativa ou complemento profissional. ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em horário pós laboral. 3️⃣ desenvolvimento de competÊncias de lideranÇa e gestÃo de equipas. um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4️⃣ desenvolvimento da capacidade de comunicaÇÃo em pÚblico. durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5️⃣ desenvolvimento de capacidades de organizaÇÃo, planeamento e gestÃo do tempo. o formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6️⃣ capacidade de tomar decisÕes e gerir conflitos. inscreva-se jÁ
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
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Portugal (Todas as cidades)
No Grupo Re/Max Dragão representamos a Marca Líder Mundial e somos Líderes do Norte, detentores de 6 Agências de referência no Grande Porto: Majestic (Porto), Oceanus (Matosinhos), Rapid (Gaia), Silver (Senhora da hora), Speed (Gondomar) e Vintage (Porto). Estamos a Recrutar e Formar Consultores Imobiliários (m/f) de Excelência O Consultor Imobiliário (m/f) no Grupo Re/Max Dragão GANHA: - Espaços de co-working totalmente equipados e gabinetes privados em cada Agência para o desenvolvimento da sua atividade num ambiente profissional e na companhia de outros colegas e do Staff que lhe dá o apoio direto no que precisar - Uma equipa de Marketing que faz crescer a sua marca pessoal - Formação Inicial e Contínua presenciais, exclusivas da Academia Dragão, que fazem diferença na criação das bases necessárias e crescimento na função - Formação Onjob e acompanhamento de profissionais experientes da Direção Comercial, em todas as etapas que precisar, inclusive na criação da estratégia e plano de ação - Prémios diversificados ao longo do ano (em géneros e numerário, em função dos objetivos), a par das comissões elevadas que aufere - Um parceiro que investe fortemente em si, promovendo ações que visam elevar o seu negócio e maximizar os seus resultados Procuramos as melhores pessoas para se tornarem as melhores profissionais no ramo imobiliário. Desta forma, selecionamos as pessoas com o seguinte perfil: - Terem Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade como principais valores a seguir - Ser empático/a - Possuir apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Ser dinâmico e com capacidade para se manter focado e produtivo - Ser Empreendedor/a, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática Envie o seu CV para análise e ser contactado/a.
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