-
loading
Só com imagem

Perfil fluencia


Lista mais vendidos perfil fluencia

Chã-Coimbra (Coimbra)
O seu perfil: Interessa-lhe aprender falar inglês adquirir fluência é fundamental. Interessa-lhe principalmente poder interagir em inglês em congressos, entrevistas e reuniões, e quer ver melhorias ra...
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa e alemã.   Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Fluência oral e escrita na língua alemã (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Regime: tempo parcial ou inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operador de telecomunicações com conhecimentos sólidos da língua espanhola. Função: Confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações. Avaliação de satisfação do cliente. Perfil: Fluência oral e escrita na língua espanhola (fator eliminatório); • Fluência oral e escrita na língua inglesa (fator preferencial); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Integração numa equipa jovem; • Progressão na carreira; • Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; • Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.   As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa. Descrição Confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações.   Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório);  Fluência oral e escrita de inglês ou alemão ou luxemburguês; Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho;  Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.  Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa.   Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório);  Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho;  Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.  Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Regime: tempo parcial ou inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa.   Descrição Agendamento da intervenção dos técnicos para a mudança de contadores elétricos inteligentes. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório);  Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho;  Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.  Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.   As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Descrição Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa de Telecomunicações e Energias renováveis com o recrutamento de Assistentes ao Cliente.   Perfil Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel) Gosto pelo contato pessoal e na procura das melhores soluções.     Oferecemos Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Progressão na carreira; • Contrato: tempo inteiro.   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil.   À cerca do Grupo: O Grupo Solutions 30 é o parceiro preferencial das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na Europa e para a assistência às pessoas que as utilizam. Com mais de 60 000 intervenções por dia, a Solutions 30 é líder do mercado europeu.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa de Telecomunicações e Energias renováveis com o recrutamento de Assistentes em BackOffice.   Perfil Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel) Gosto pelo contato pessoal e na procura das melhores soluções.     Oferecemos Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Progressão na carreira; • Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; • Contrato: tempo inteiro.   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil.   À cerca do Grupo: O Grupo Solutions 30 é o parceiro preferencial das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na Europa e para a assistência às pessoas que as utilizam. Com mais de 60 000 intervenções por dia, a Solutions 30 é líder do mercado europeu.
Ver produto
Viseu (Viseu)
francês(M/F) Viseu Descrição Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa de Telecomunicações e Energias renováveis com o recrutamento de Assistentes ao Cliente.   Perfil Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel) Gosto pelo contato pessoal e na procura das melhores soluções.     Oferecemos Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Progressão na carreira; • Contrato: tempo inteiro.   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil.   À cerca do Grupo: O Grupo Solutions 30 é o parceiro preferencial das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na Europa e para a assistência às pessoas que as utilizam. Com mais de 60 000 intervenções por dia, a Solutions 30 é líder do mercado europeu.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Assistente de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa para suporte à atividade de Telecom.   Funções: Planificação de intervenções FTTH; Suporte dos técnicos no terreno; Gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; Validação de códigos de faturação; Relatórios de produtividade; Validação de Ordens de Trabalho. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa de Viana do Castelo, Braga, Viseu ou Porto com o recrutamento de um(a) Assistente de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa para suporte à atividade de Telecom.   Funções: Planificação de intervenções FTTH; Suporte dos técnicos no terreno; Gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; Validação de códigos de faturação; Relatórios de produtividade; Validação de Ordens de Trabalho. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa.   Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações. Funções: Atendimento e suporte técnico ao cliente; Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte; Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente; Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente; Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma; Entre outras tarefas similares. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa; Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura; Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações; Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações; Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resistência ao stress; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.   Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL PRETENDIDO - Experiencia mínima de Um ano na função - Fluencia em Linguas (Factor Preferencial) - Idade até 35 Anos - Boa capacidade de Interação com os clientes - Capacidade de Traba...
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Perfil Do Candidato: · Idade superior ou igual a 18 anos; · Imagem cuidada; · Capacidade de liderança; · Boa capacidade de aprender e ensinar; · Fluência verbal e capacidade de argumentação; · Disponibilidade imediata para full-time; · Atitude positiva; · Qualidade no trabalho. Oferta Do Empregador: · Formação inicial e contínua; · Bom ambiente de trabalho; · Acompanhamento diário; · Apoio do BackOffice; · Valorização profissional. Para mais informações envie-nos o seu Curriculum Vitae, depois de uma pré-avaliação, no máximo em 5 dias entraremos em contacto, caso se enquadre nos nossos parâmetros, agendaremos uma entrevista com a gerência. Tipo de oferta: Full-time Salário: 800,00€ - 1.200,00€ por mês
1.200 €
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Perfil Do Candidato: · Idade superior ou igual a 18 anos; · Imagem cuidada; · Capacidade de liderança; · Boa capacidade de aprender e ensinar; · Fluência verbal e capacidade de argumentação; · Disponibilidade imediata para full-time; · Atitude positiva; · Qualidade no trabalho. Oferta Do Empregador: · Formação inicial e contínua; · Bom ambiente de trabalho; · Acompanhamento diário; · Apoio do BackOffice; · Valorização profissional. Nota: Para mais informações envie-nos o seu Curriculum Vitae, depois de uma pré-avaliação, no máximo em 5 dias entraremos em contacto, caso se enquadre nos nossos parâmetros, agendaremos uma entrevista com a gerência.
800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil do candidato: - Gosto pela área comercial; - Fluência verbal - Capacidade de argumentação; - Responsabilidade; - Ambição; - Disponibilidade imediata. Oferta - Contrato de Trabalho - prémios de produtividade
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Sortami conta neste momento com 8 agências, no Algarve: O crescimento continuo faz parte do ADN desta empresa, e estamos neste momento em fase de Recrutamento de um assistente administrativo (m/f) para a área comercial, para o Algarve, sendo esta seleção criteriosa, no que diz respeito ao perfil pretendido para integração da nossa equipa. O que precisa de ter: • Honestidade e profissionalismo. • Interesse em aprender. • Autonomia + espírito de equipa. • Sentido de confidencialidade e discrição. • Empatia e sentido de excelência no atendimento ao cliente. • Fluência na língua portuguesa e bons conhecimentos de inglês - verbal e escrita - fator eliminatório. • Fluência na língua francesa - verbal e escrita – fator preferencial. • Capacidade de comunicação. • Conhecimentos de informática. • Apresentação cuidada, assiduidade e boa disposição. • Capacidade de Organização e de gestão de prioridades. O que oferecemos: • Formação inicial e contínua; • Plano de acolhimento e integração de equipa; • Agências situadas em zonas privilegiadas, com alta visibilidade e com entrada diária de clientes para realização de negócios; • Acompanhamento contínuo e estrutura de apoio sólida; • Processos comerciais inteligentes e software de gestão personalizado com base em ferramentas tecnológicas para; • Possibilidade de progressão na carreira; Envie o seu CV com FOTOGRAFIA e venha fazer parte desta equipa.
Ver produto
Portugal
O seu perfil: Interessa-lhe aprender falar inglês; adquirir fluência é fundamental. Interessa-lhe principalmente poder interagir em inglês em congressos, entrevistas e reuniões, e quer ver melhorias rapidamente. O meu perfil: Profissional trilingue com 43 anos, com experiência comprovada de quase dez anos no sector empresarial, em Lisboa e Coimbra. Agradeço contacto por telefone ou sms, entre as 09h e as 22h, ou por email através do botão "Contactar Anunciante".
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: O Delegado Comercial Empresarial vai estar dedicado à prospeção e angariação de novos clientes empresariais, estabelecendo diariamente o contacto direto no terreno com pequenas e médias empresas. Disponibilidade horária: 2ª a 6ª feira 9h/18h Folgas: Fim-de-Semana Local de Trabalho: Faro, Quarteira, Loulé, Olhão, Tavira Perfil: - C/ ou S/ Experiência; - Dinâmico; - Fluência verbal e escrita; - Espírito comercial; - Espírito de equipa; - Sentido de Responsabilidade; - Assiduidade e Pontualidade; - Excelente capacidade de argumentação e persuasão. Oferecemos: - Plano de Formação inicial e contínuo; - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; - Plano comissional atrativo; - Disponibilização de ferramentas de trabalho; - Progressão de carreira; - Excelente ambiente de trabalho. Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: O Delegado Comercial Empresarial vai estar dedicado à prospeção e angariação de novos clientes empresariais, estabelecendo diariamente o contacto direto no terreno com pequenas e médias empresas. Disponibilidade horária: 2ª a 6ª feira 9h/18h Folgas: Fim-de-Semana Local de Trabalho: Lisboa, Loures, Odivelas, Linha de Cascais até Sintra Zona de fácil acesso Perfil: - Dinâmico; - Fluência verbal e escrita; - Espírito comercial; - Espírito de equipa; - Sentido de Responsabilidade; - Assiduidade e Pontualidade; - Excelente capacidade de argumentação e persuasão; - Com ou sem viatura própria. Oferecemos: - Plano de Formação inicial e contínuo; - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; - Plano comissional atrativo; - Disponibilização de ferramentas de trabalho; - Progressão de carreira; - Excelente ambiente de trabalho. Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: O Delegado Comercial Empresarial vai estar dedicado à prospeção e angariação de novos clientes empresariais, estabelecendo diariamente o contacto direto no terreno com pequenas e médias empresas. Disponibilidade horária: 2ª a 6ª feira 9h/18h Folgas: Fim-de-Semana Local de Trabalho: Setúbal Zona de Fácil acessibilidades Perfil: - Experiência em angariação no terreno, no mínimo 2 anos (obrigatório); - Experiência em telecomunicações (preferencial); - Dinâmico; - Fluência verbal e escrita; - Espírito comercial; - Espírito de equipa; - Sentido de Responsabilidade; - Assiduidade e Pontualidade; - Excelente capacidade de argumentação e persuasão; - Carta de Condução. Oferecemos: - Plano de Formação inicial e contínuo; - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; - Plano comissional atrativo; - Viatura para uso profissional; - Disponibilização de ferramentas de trabalho; - Progressão de carreira; - Excelente ambiente de trabalho. Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
QUEM PROCURAMOS? Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Títulos à parte, queremos que venhas trabalhar connosco para a VANS, localizada no C.C. VASCO DA GAMA, em Lisboa, em regime de part time 20 horas com horários rotativos.   O QUE VAIS FAZER? - Proporcionar uma experiência comercial de excelência com atendimento personalizado - Assegurar as tarefas diárias da loja - Reportar diretamente ao Store Manager   QUE PERFIL PROCURAMOS? - Experiência mínima de 2 anos no setor do retalho em lojas do mesmo tipo de segmento - Elevado perfil comercial - Disponibilidade horária para realizar turnos rotativos - Fluência obrigatória em inglês e/ou outros idiomas
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
QUEM PROCURAMOS? Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Títulos à parte, queremos que venhas trabalhar connosco para a VANS, localizada no ARRÁBIDA SHOPPING, no Porto, em regime de part time 20 horas com horários rotativos.   O QUE VAIS FAZER? - Proporcionar uma experiência comercial de excelência com atendimento personalizado - Assegurar as tarefas diárias da loja - Reportar diretamente ao Store Manager   QUE PERFIL PROCURAMOS? - Experiência mínima de 2 anos no setor do retalho em lojas do mesmo tipo de segmento - Elevado perfil comercial - Disponibilidade horária para realizar turnos rotativos - Fluência obrigatória em inglês e/ou outros idiomas
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
QUEM PROCURAMOS? Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Títulos à parte, queremos que venha trabalhar connosco para a loja VANS, localizada no ARRÁBIDA SHOPPING, em regime de full time (40h).   O QUE VAI FAZER? - Proporcionar uma experiência comercial de excelência de atendimento personalizado - Assegurar as tarefas diárias da loja - Reportar diretamente ao Store Manager   QUE PERFIL PROCURAMOS? - Experiência mínima de 2 anos no setor do retalho em lojas do mesmo tipo de segmento - Elevado perfil comercial - Disponibilidade horária para realizar turnos rotativos - Fluência em inglês e/ou outros idiomas
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
QUEM PROCURAMOS? Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Títulos à parte, queremos que venha trabalhar connosco para a loja GUESS, localizada no DESIGNER OUTLET ALGARVE, em LOULÉ.   O QUE VAI FAZER? - Proporcionar uma experiência comercial de excelência de atendimento personalizado - Assegurar as tarefas diárias da loja - Reportar diretamente ao Store Manager   QUE PERFIL PROCURAMOS? - Experiência mínima de 2 anos no setor do retalho em lojas do mesmo tipo de segmento - Elevado perfil comercial - Disponibilidade horária para realizar turnos rotativos em full time - Fluência em inglês e/ou outros idiomas (preferencial)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
QUEM PROCURAMOS?  Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Travel Retail  Títulos à parte, queremos que venha trabalhar connosco numa das nossas lojas do Aeroporto de Lisboa em regime de full time  O QUE VAI FAZER?  - Proporcionar uma experiência comercial de excelência de atendimento personalizado  - Assegurar as tarefas diárias da loja  - Reportar diretamente ao Store Manager  QUE PERFIL PROCURAMOS?  - Experiência mínima de 2 anos no setor do retalho em lojas do mesmo tipo de segmento  - Elevado perfil comercial  - Disponibilidade horária para realizar turnos rotativos  - Fluência em inglês e/ou outros idiomas (obrigatório)  Se reúnes os requisitos candidata-te a esta oferta em: https://recrutamento-brodheim.pt/job/sales-assistant-travel-retail-aeroporto-de-lisboa/  Visita-nos em www.brodheim.pt 
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
QUEM PROCURAMOS? Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Títulos à parte, queremos que venha trabalhar connosco para a loja TIMBERLAND, localizada no Leiriashopping, em regime de full time (40h).   O QUE VAI FAZER? - Proporcionar uma experiência comercial de excelência de atendimento personalizado - Assegurar as tarefas diárias da loja - Reportar diretamente ao Store Manager   QUE PERFIL PROCURAMOS? - Experiência mínima de 2 anos no setor do retalho em lojas do mesmo tipo de segmento - Elevado perfil comercial - Disponibilidade horária para realizar turnos rotativos - Fluência em inglês e/ou outros idiomas
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Connecta tem mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Os Nossos Clientes A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade como Banca, Seguros, e Saúde. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes. Função - Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços; - Angariação de novos clientes; - Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e, com fluência em Língua Portuguesa. Oferecemos - Contrato de trabalho directo com a empresa; - Salário Base + Sub. De alimentação + prémios; - Full-time e Part-Time de 2ª a 6ª feira; - Progressão de carreira. Horários Disponíveis: 10h00-17h00 / 10h00-18h00 / 10h00-19h00 Localização Lisboa (Zona do Saldanha/ Av. Conde Valbom N.º30) Comboio: Entrecampos Metro: Linha Amarela (Saldanha) Linha Vermelha/ Azul (São Sebastião) Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado para o seguinte e-mail: recrutamento@connecta.cc, indicando o horário pretendido e com a refª JOBERS_DIA
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Estamos a recrutar candidatos, preferencialmente com experiência, para desempenhar as funções administrativas com o seguinte perfil para escritório em Faro, venha fazer parte de uma equipa de excelentes profissionais   Perfil: - Domínio da língua inglesa, o francês é facultativo - Bons conhecimentos informáticos (obrigatório), Word, Excel, Web Browser  - Boa apresentação, simpatia, fluência verbal - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e de adaptação - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas - Organização e método - Perspicácia, adaptabilidade e discrição - Assiduidade e pontualidade - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira Funções a desempenhar: - Contactos telefónicos - Divulgação de imóveis nas várias plataformas de divulgação - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento - Apoio interno do departamento comercial e interação e interação com outras áreas da empresa - Gestão de clientes em ambiente de CRM  - Expediente geral de escritório em regime de Part Time inicialmente Oferecemos - Integração na Rede Imobiliária em Portugal - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira - Entrada Imediata Envie o seu CV para: geral@tuacasa.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.