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Perfil carta conducao boa capacidade


Lista mais vendidos perfil carta conducao boa capacidade

Portugal (Todas as cidades)
A Eficaz e Determinante é uma empresa em expansão que tem como missão ser líder de mercado na região do Vale do Sousa. Desta forma encontra-se a recrutar para a vaga de Diretor Comercial (m/f). Perfil pretendido: - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Espírito empreendedor e gosto pela área comercial; - Boa capacidade de aprendizagem e Espírito de Equipa; - Capacidade para trabalho em equipa e com objetivos; - Capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Ambicioso; - Organizado e elevado sentido de responsabilidade; - Experiência na área do imobiliário; - Carta de Condução com Viatura própria. Responsabilidades: - Formar / acompanhar uma equipa de consultores nas suas atividades diárias; - Acompanhar consultores imobiliários em todas as vertentes do seu negócio; - Planear atividades e criar dinâmicas comerciais. Condições: - Salário base + comissões variáveis em função dos resultados alcançados; - Oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e progressão na carreira. Envie o seu currículo – [email protected]
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Estamos a recrutar Consultor Comercial para a zona de Vila Nova de Gaia. Se reconhecida aptidão será proposta progressão para função de Direção Comercial, para a qual será dada formação competente. Perfil do candidato: Boa capacidade comunicação Capacidade para trabalhar em equipa Apresentação cuidada Carta de condução Integridade e urbanidade Conhecimentos de Informática na Ótica do Utilizador. Oferecemos: Remuneração Base/subsídio Remuneração Variável: Comissões Formação inicial e continua Base de Dados de Imóveis a Nível Nacional Cartão de operadora móvel sem limites de tráfego Valorização Profissional e Possibilidades de Progressão na Carreira Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT Salário: De 400,00€ por mês Caso esteja interessado envie o seu CV para o endereço de email; expansaoarcada@arcada.com.pt
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Leiria-Leiria (Leiria)
Experiência na área comercial na área automóvel.Negociar e desenvolver boas relações comerciais com os clientes da região de Leiria. Funções: Gestão de carteira de clientes (Empresas) Prospecção e angariação de novos clientes Identificação de novas oportunidades de negócios; Garantir o cumprimento dos objectivos para o território; Fazer o reporting diário da actividade. * Perfil exigido: Experiência comprovada de 3 anos na área comercial; Aptidão e gosto pela área comercial e contacto com o cliente; Idade entre os 25 e os 40 anos; Carta de condução; Boa capacidade de iniciativa e comunicação; Sentido de responsabilidade Se preenche os requisitos exigidos, envie o seu Currículo Vitae atualizado em resposta a este anúncio de trabalho. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Salário: 800,00€ /mês
800 €
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Macedo de Cavaleiros (Bragança)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Operário de construção civil (m/f) - Macedo de Cavaleiros Info: 962432698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. Perfil: Carta de condução; Boa capacidade de aprendizagem e motivação pessoal para a função. Espírito para trabalho em equipa.. Oferta Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. Formação inicial certificada para o desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas.. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Macedo de Cavaleiros (Bragança)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Aprendiz de Tecnico Telecomunicações (m/f) - Macedo de Cavaleiros Info: 962432698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. A função decorre na execução de tarefas relacionadas com a construção e manutenção da infraestrutura de redes de telecomunicações: passagem e ligação de cabos e equipamentos de telecomunicações.. Perfil: Carta de condução; Boa capacidade de aprendizagem e motivação pessoal para a função. Espírito para trabalho em equipa.. Oferta Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. Formação inicial certificada para o desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas.. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Porto-Porto (Porto)
Perfil do candidato: Boa apresentação Experiência na área de fabrico de estofo (factor eliminatório) Capacidade de gestão de produto Responsável pela organização do trabalho Com carta de condução Observações: Empresa vocacionada no fabrico de estofo de alta gama Oferecemos: Ganho acima da média Prémios de Produção Progressão na carreira Horário laboral normal Com possibilidade de transporte (a combinar) Remunerações pagas entre o dia 1/3 de cada mês
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Portugal
Pretende-se recrutar empregadas (f/m) para empresa de Limpezas com elevado padrão de qualidade no Centro e arredores de Lisboa. Obrigatório Falar Fluentemente Português PERFIL: – Flexibilidade de horário; – Boa apresentação – Com muita experiência – Gosto pelo contacto com o cliente – Flexibilização de horário de trabalho – Boa capacidade de relacionamento inter-pessoal e de trabalho em equipa; – Elevada capacidade de planeamento e organização: gestão de diversas tarefas em simultâneo; – Boa capacidade de comunicação oral e escrita; – Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; – Capacidade de auto motivação e vontade de trabalhar por objectivos - Pessoa muito Dinâmica e Mexida - Experiência na área e ser desenrascada - Carta de condução (Preferencial) - Residência em Lisboa ou Arredores (Obrigatório) - Honestidade e Responsabilidade - Pontualidade e Assiduidade - Disponibilidade imediata OFERECEMOS: – Integração em empresa segura e com bom ambiente de trabalho; – Remuneração compatível com o perfil e remuneração variável em função do cumprimento de objectivos. HORÁRIOS DE TRABALHO - Segunda a Sábado das 09h ás 19h (Obrigatório Flexibilidade de horário) SERVIÇOS A REALIZAR: - Limpezas gerais - Limpezas profundas - Limpezas pós-obra - Limpezas de Manutenção - Limpezas em Moradias - Limpezas em Apartamentos - Limpezas em Espaços Comerciais - Limpezas em Hotelaria Caso reúna os requisitos acima, por favor envie CV atualizado e com foto. *- Preferência feminino para os trabalhos em curso 650€ + 50€ de prémio de assiduidade total 700€ Marcação de Entrevistas
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Setúbal (Setúbal)
APLICADOR DE VINIL   Empresa de Publicidade, com Sede no Montijo, procura para o seu Departamento de Produção, profissional da área de aplicação de vinil, com experiência na decoração de viaturas, com o seguinte perfil: Principais responsabilidades  - Aplicação de Vinil (montras, viaturas,etc);  - Corte de vinil;  - Laminação;  - Apoio à produção (acabamento);  - Montagens Perfil Pessoal  - Experiência mínima de 2 anos; - Criatividade e boa capacidade de comunicação;  - Espírito crítico e elevado sentido de responsabilidade e autonomia;  - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e gestão de tempo; - Boa capacidade de trabalhar com pressão e em equipa; - Dinamismo; - Pró-ativo; - Organizado; - Flexibilidade de horário; - Carta de Condução Oferecemos  - Remuneração compatível com as funções a realizar  - Integração em equipa jovem e dinâmica - Possibilidade de progressão na carreira  - Local: Montijo Enviar CV para o e-mail: geral@vbdp.pt   Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Queres mudar o rumo da sua vida? Este anúncio é para si. A rede RE/MAX é líder Mundial na mediação imobiliária e está à procura de vencedores. Envie já o seu CV e quem sabe, não será o próximo agente do mês desta fantástica equipa. Detalhes da função: - Angariação, Venda e Arrendamento de imóveis; - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e clientes; - Trabalho administrativo inerente à função. Perfil desejado: - Com ou sem experiência no ramo; - Dinâmico, com espírito de equipa e ambicioso; - Com boa capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Com carta de condução e viatura própria de preferência; - Perfil pró-ativo, enérgico, resolutivo e com elevada capacidade de trabalho; - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Conhecimentos de informática; - Conhecimentos de outros idiomas será de mais valia. - Disponibilidade imediata; Oferece-se: - Sistema de incentivos atraente; - Excelente ambiente de trabalho; - Formação inicial e contínua; - Ferramentas de marketing; - Ferramentas informáticas de excelência - Valorização profissional e perspetivas de carreira. Envia-nos o teu CV para: recrutamento.g4@remax.pt Venha ser um consultor independente e alcance resultados surpreendentes com o maior grupo imobiliário de Lisboa
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Portugal (Todas as cidades)
A Livingmessage está neste momento a recrutar um/a Encarregado/a de Exploração Agrícola, para produção de framboesa, localizada em Loulé. Funções: O/a profissional a selecionar desenvolverá as seguintes tarefas •Acompanhamento sobre o desenvolvimento das plantas e dos frutos vermelhos, e reporte à Gestão; •Coordenar e supervisionar as equipas de colheita; •Coordenar e supervisionar o controlo de qualidade da fruta, em campo e em armazém (pesagem e qualidade); •Gestão climática e controlo ambiental das estufas, controlo dos vasos para apoio à gestão da fertirrega; •Efetuar a monitorização e controlo de pragas; •Apoiar na gestão diária da Quinta. Perfil: •Licenciatura em Agronomia, Biotecnologia, Biologia, Alimentar ou Similar ou curso Técnico-Profissional de Agro-pecuária ou similar; •Preferencialmente, com experiência na área agrícola, com frutos vermelhos; •Capacidade de organização e de desenvolvimento de trabalho com autonomia; •Motivação, dinamismo e proatividade; •Boa capacidade de comunicação e de gestão de equipas; •Disponibilidade de horário (folgas rotativas); •Com transporte próprio ou meio de deslocação para o local de trabalho; •Elegibilidade para estágio profissional do IEFP (opcional); •Falar Inglês básico; •Carta de condução e viatura própria e •Disponibilidade para iniciar funções em setembro de 2022. Oferece-se: - Integração em equipa jovem e profissional; - Contrato a termo certo 12 meses, com possibilidade de integração permanente na empresa; - Remuneração de acordo com a experiência. Envie a sua candidatura com o Assunto: Encarregado/a de Exploração Agrícola para [email protected] - Curriculum vitae; - Certificado de Habilitações; Se possuir algum destes documentos solicitamos que nos envie a digitalização dos mesmos: - carta de condução de máquinas agrícolas; - cartão de Aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos; - certific
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Setúbal (Setúbal)
Descrição da Função/ Requisitos: Experiência mínima de 2 anos no recorte, laminação, aplicação e remoção de vinil em diversos suportes (viaturas, placas, paredes, etc.); Experiência na montagem de telas publicitárias; Apoio à produção – acabamentos; Conhecimentos em eletricidade;   Perfil Pessoal: Criatividade e boa capacidade de comunicação; Espírito crítico e elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Boa capacidade de relacionamento interpessoal e gestão do tempo; Polivalência, boa capacidade de trabalhar sob pressão e e em equipa Dinâmico, organizado e pró-ativo; Flexibilidade de horários; Carta de Condução Ligeiros (B);   Oferecemos: Contrato de trabalho; Integração em equipa jovem e dinâmica; Remuneração compatível com as funções a realizar; Possibilidade de progressão na carreira Local: Montijo
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Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F)   Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa.   Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação.   Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos.    Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.   Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo industrial procura reforçar a sua equipa comercial com um Técnico Comercial para o Algarve e Alentejo. Principais responsabilidades: Prospeção de mercado Efetuar prospeção comercial junto de clientes nos setores alvo da empresa (retail, grandes marcas, restauração, banca e seguros, agências de comunicação); Procurar novas oportunidades de negócio e gerir a carteira de clientes; Acompanhar a evolução do mercado do setor e realizar reporte regular sobre o mesmo; Promover a fidelização de clientes; Efetuar o follow up das propostas junto dos clientes; Concretizar negócios; Estabelecer e desenvolver relações comerciais sólidas e a longo prazo com clientes. Perfil e competências do candidato: Habilitações literárias ao nível do 12º Ano ou Licenciatura em área relevante para a posição; Experiência profissional na área comercial igual ou superior a 2 anos (obrigatório), incluindo relacionamento com agências de publicidade e comunicação; Forte orientação para os clientes e atingimento de metas / objetivos; Boa capacidade de reporte; Proatividade, dinamismo e vontade de integrar e fazer evoluir a equipa Comercial; Forte capacidade de prospeção e angariação de novos clientes; Bons conhecimentos nos idiomas inglês e espanhol; Perfil comercial e excelentes skills de comunicação; Forte capacidade de argumentação e negociação; Sentido de responsabilidade, ética e honestidade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office); Disponibilidade para trabalhar segundo horários flexíveis e possibilidade de realizar deslocações de âmbito nacional e internacional; Carta de condução (obrigatório). Oferece-se: Remuneração compatível com a função e as exigências; Integração num Grupo em expansão; Formação contínua; Entrada imediata. Os interessados que correspondam ao perfil acima referido deverão enviar o seu currículo detalhado para o email financeiro@underline.pt, indicando Ref.: CMA.
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: recepção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a nossa equipa por período sazonal, na função de Rececionista. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em de atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução; - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência. Caso considere ter o perfil ideal e queira fazer parte das nossas equipas, envie o seu CV, indicando a Referência REC.GOLF.22, para o seguinte e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Faro-Faro (Faro)
Principais responsabilidades: - Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc; - Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software; - Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk); - Elaborar relatórios de atividade; - Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas.   Requisitos: - Curso superior na área de Informática (Licenciatura pré-bolonha, ou Mestrado Integrado); - Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares; - Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewalls); - Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário; - Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); - Carta de condução; - Bons conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de escrita/documentação.   Perfil pessoal: - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;   Oferecemos: - Vencimento base e subsídio de alimentação; - Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; - Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; - Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Portugal
Se tem mais de 22 anos, carta de condução e vontade de vencer, a Era Imobiliária tem a solução para si. Com 2 lojas no activo, Oliveira de Azeméis e S. João da Madeira, e a criar a 3ª equipa comercial, apostamos num projecto vencedor e de futuro. Com rendimentos claramente acima da média do mercado, os resultados dos nossos comerciais falam por si. Venha perceber o excelente ambiente de trabalho que temos, conhecer uma equipa sólida e coesa e ter a oportunidade de poder integrar um projecto dinâmico e com grandes oportunidades. A ERA é uma Multinacional, com mais de 40 anos de experiência no sector imobiliário, sediada em Portugal desde 1998 e continua a marcar a diferença com as suas mais de 150 lojas espalhadas por todo o país. Com acesso á maior base de dados de imóveis do País, aliada à melhor tecnologia, convenções próprias e parcerias com outras organizações de sucesso, fazem da ERA Imobiliária a marca mais conceituada do mercado imobiliário. Os nossos clientes confiam em nós. É a sua vez de confiar e apostar no seu futuro. Perfil do Candidato: - Idade entre os 22 e 55 anos - Carta de condução e viatura própria - Imagem cuidada - Conhecimentos informáticos (na óptica do utilizador) - Pro-actividade / Ambição / autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objectivos e em equipa - Espírito positivo! Descrição das Funções: - Prospecção de mercado imobiliário - Análise e tratamento dos documentos legais e necessários à actividade - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua zona - Negociação directa com proprietários e compradores - Gestão da base de dados de proprietários e compradores Oferecemos: - Carteira de clientes - Plano de carreira estimulante - Formação inicial e contínua - Remuneração fixa + Ajudas de custo - Remuneração atractiva, consistente e muito acima da média do mercado - Ferramentas de marketing com eficácia comprovada - Telemóvel da empresa
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Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: - Angariação e prospeção de clientes no mercado empresarial;(preferencial área das telecomunicações) - Participar ativamente na elaboração de propostas a clientes empresariais; - Identificar e realizar novas oportunidades de negócio; - Potenciar fecho de negócios; - Seguir as métricas de vendas. Perfil: - Habilitações mínimas 12º ano; - Experiência em telecomunicações (preferencial); - Experiência em angariação no terreno, mínimo 2 anos (obrigatório); - Gosto pela área tecnológica; - Excelente capacidade de comunicação; - Forte poder de argumentação; - Boa capacidade de organização e gestão de equipas; - Carta de condução. Oferta: - Contrato de trabalho com um parceiro da rede oficial NOS Empresas; - Salário base + subsídio de alimentação + duodécimos; - Sistema comissional atrativo; - Plano de formação; - Viatura para uso profissional; - Evolução na carreira; - Horário - 2ª a 6ª feira - 09h00 às 18h00 Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especializada na instalação e manutenção de redes estruturadas de cobre/fibra optica, instalações eléctricas, segurança informática, controle de acessos e CCTV. Perfil do candidato: Experiência e/ou formação profissional na área Nível de escolaridade mínimo: 9º ano Carta de condução de ligeiros Disponibilidade para deslocações e estadia fora da área de residência em território nacional Boa capacidade de aprendizagem e sentido de responsabilidade Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa Disponibilidade imediata  Benefícios:  Remuneração adequada à função e experiência profissional Formação adequada às necessidades dos projetos Perspetiva de prémios associados ao desempenho Viatura para deslocações em serviço Entrada imediata   Como resposta ao anúncio os candidatos devem enviar CV (curriculum vitae) atualizado para geral@ramb.pt
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