-
loading
Só com imagem

Pate 410 gr royal canin royal canin so alimento

Lista mais vendidos pate 410 gr royal canin royal canin so alimento

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gestao_formacao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos e, outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação, titulares do grau de Licenciatura, Mestrado, Doutoramento, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. Objetivos Específicos - Compreender os princípios de gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; - Conhecer o contexto normativo em que se insere a formação profissional; - Planear, conceber, executar, gerir e avaliar programas e ações formativas, tendo como base o estudo de diagnóstico e levantamento de necessidades formativas; - Conhecer o processo de certificação de entidades formativas; - Conhecer as plataformas tecnológicas de gestão e organização da formação; - Compreender as diferentes tipologias de formação à distância e respetivos ambientes virtuais de aprendizagem; - Reconhecer a importância das auditorias e implementação de melhorias contínuas no sistema de gestão da formação. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento legal da Formação (10 horas) Legislação de Enquadramento da Formação Profissional Conceito de Formação Profissional Introdução ao Sistema de Formação Profissional Sistema Nacional de Qualificações Módulo 2 - Gestor de Formação e Coordenador Pedagógico (10 horas) Recursos Humanos na formação Funções fundamentais na equipa Gestor de Formação e suas funções Requisitos contratuais do Gestor de Formação Requisitos para o exercício/admissão da função de Gestor de Formação Coordenador Pedagógico e suas funções Requisitos contratuais do Coordenador de Formação Requisitos para o exercício/admissão da função de Coordenador Pedagógico Formador e suas funções Acumulação de funções Módulo 3 - Planeamneto e Gestão da Formação (40 horas) Metodologias e técnicas de identificação de necessidades de formação, em função dos diversos públicos alvo Metodologias e técnicas de conceção de programas de formação (definição de objetivos e conteúdos pedagógicos, recursos e condições de execução da formação) Metodologias e técnicas de formação adequadas às estratégias definidas Técnicas de utilização de equipamentos de formação Técnicas de avaliação dos formandos Metodologias e técnicas adequadas para a avaliação da qualidade e eficácia da formação. Módulo 4 - Certificação de Entidades Formadoras (40 horas) Transição da acreditação para a certificação Vantagens inerentes à certificação pela DGERT Requisitos prévios de qualidade Principais obrigações de uma entidade certificada Características do processo de certificação Inicial Manutenção Alargamento Organização do processo de certificação à DGERT Módulo 5 - Plataformas Tecnológicas de Gestão e Organização da Formação (15 horas) Plataformas de apoio à gestão da formação Moodle SIGO Passaporte Qualifica SIIFSE Módulo 6 - E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Formação à Distância Definição Papel da Tecnologia Características Vantagens e Desvantagens Modalidades de Formação à Distância E-learning B-learning Ambientes de apoio à Aprendizagem e Plataformas de Apoio à Aprendizagem Comunicação Online Papel do Formador Módulo 7 - Auditoria e melhorias contínuas da formação (20 horas) Auditorias: Conceitos e Terminologia Recursos Humanos Princípios de uma Auditoria Eficaz Tipos de Auditorias Âmbito das Auditorias de formação Critérios de Auditorias Fontes de Informação Métodos de Auditoria Técnicas de auditoria O Programa da Auditoria Objetivos da Auditoria Processo de Auditoria Atividades de Auditoria Melhoria do Processo de Formação Norma NP 4512:2012 Módulo 8 - Projeto Final (50 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Coordenação Pedagógica da Formação, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
590,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-atendimento-vendas-farmacia.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área farmacêutica, parafarmácias, locais autorizados de venda de medicamentos não sujeitos a receitas médicas, centros dietéticos e ervanárias que desejem aprofundar os seus conhecimentos em técnicas de atendimento, vendas e merchandising farmacêutico. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer e aplicar os princípios gerais das técnicas de atendimento, vendas e merchandising farmacêutico. 3. Objetivos Específicos - Conhecer e utilizar técnicas de comunicação adequadas; - Compreender a importância da aplicação das Boas Técnicas de Comunicação na Farmácia Comunitária; - Conhecer e utilizar técnicas de vendas; - Compreender a importância da utilização correta do Merchandising em Farmácia Comunitária. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Técnicas de Atendimentos Farmacêutico (20 horas) A Comunicação na Farmácia Comunitária A Comunicação com o Utente O Atendimento ao Utente Saber escutar O comportamento durante a escuta Atitudes de escuta A Utilização de Questões A Gestão da Comunicação Quotidiana A Abordagem ao Utente O Atendimento Telefónico Responder a Solicitações Escritas (Cartas e E-Mails) Melhorar o Atendimento Comunicar com Grupos Específicos Idosos Otimizar Relações Comunicação com doentes com patologias graves A Resposta do Profissional de Farmácia Lidar com objeções Módulo 2 - Técnicas de Vendas e Merchandising Farmacêutico (20 horas) Psicologia do Consumo Marketing Farmacêutico O Conceito de Marketing Responsabilidades e Princípios na Prática de Marketing Farmacêutico e Vendas O Plano de Marketing e Vendas Gestão por Categorias O Marketing Mix Marketing Interno Fidelização dos Consumidores Compras por Impulso O Merchandising Farmacêutico Técnicas de Merchandising Farmacêutico 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
180,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_intervencao_psicologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos (formação pré-bolonha ou formação pós-bolonha com frequência de Mestrado), Psicopedagogos, Terapeutas ocupacionais, entre outros. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e práticas atualizadas relativas à Avaliação e Intervenção Psicológica no âmbito das Crianças e Adolescentes, para uma correta atuação profissional do Psicólogo (Licenciatura pré-bolonha e/ou Mestrado em Psicologia) e, complementar a formação de outras áreas do conhecimento que intervêm com crianças e adolescentes. 3. Objetivos Específicos - Realizar a avaliação e acompanhamento do desenvolvimento psicomotor, das capacidades cognitivas, da maturidade afetiva/emocional e da autonomia da criança; - Utilizar técnicas específicas para as faixas etárias da adolescência, com o objetivo de um maior conhecimento pessoal e melhor adaptação às situações quotidianas; - Reconhecer a utilidade e fundamentação de um instrumento como a CIF e o DSM-5; - Reconhecer a especificidade de algumas populações especiais de crianças ou jovens; - Planear uma avaliação de funcionalidade, de diagnóstico e de preparação para a intervenção; - Selecionar instrumentos de avaliação adequados aos objetivos definidos no plano de avaliação e à especificidade da população/criança/jovem. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação psicológica (10 horas) O que é a avaliação psicológica Dificuldades da avaliação psicológica na adolescência Críticas ao método dos testes Diferenças entre avaliação psicológica e avaliação psiquiátrica Antecedentes históricos Os testes como método de avaliação psicológica Módulo 2 - Instrumento na avaliação psicológica (25 horas) Instrumentos na avaliação psicológica A entrevista Observação Testes psicológicos Módulo 3 - Relatório psicológicos (15 horas) Avaliação Psicológica e Relatórios de Avaliação Psicológica Elaboração de Relatórios de Avaliação Psicológica Relatórios de Avaliação Psicológica na Prática Módulo 4 - Classificação internacional da funcionalidade, incapacidade e saúde - cif como instrumentos de avaliaçõ psicológica (25 horas) Modelos de Incapacidade Modelo Médico Modelo Sociomédico Modelo Biopsicossocial Abordagens de Classificação Classificação da Funcionalidade CIF - Características globais CIF – Rede concetual CIF - Fundamentação CIF – Estrutura e componentes CIF – Codificação CIF – Contextos de aplicação CIF - Análise Crítica Módulo 5 - Psicopatologia da criança e do adolescente (20 horas) Classificação e etiologia das psicopatologias Avaliação e Diagnóstico O consentimento e a confidencialidade na intervenção com crianças e adolescentes Métodos e instrumentos de avaliação da psicopatologia de crianças e adolescentes Integração da informação e formulação do diagnóstico Perturbações Psicológicas mais significativas das crianças e dos adolescentes Perturbações da primeira infância Perturbações de Eliminação Perturbações de Alimentação Perturbações da ansiedade e do humor nas crianças e nos adolescentes Transtorno da Ansiedade de Separação Transtorno de Ansiedade Generalizada Transtorno de Ansiedade Social /Fobia Social Depressão Infantil Transtorno distímico Perturbações disruptivas do comportamento e de défice da atenção nas crianças e nos adolescentes Perturbação Oposicional Desafiante (ODD) Perturbação de Conduta (CD) Perturbação de Hiperatividade com Défice de Atenção (PHDA) Perturbações específicas da alimentação nas crianças e nos adolescentes Anorexia Bulimia Transtorno de compulsão alimentar periódico (TCAP) Perturbações globais do desenvolvimento Síndrome de Rett Perturbação Desintegrativa da 2ª Infância Perturbação de Asperger Módulo 6 - Psicoterapia infantil (20 horas) Objetivos da psicoterapia infantil O psicoterapeuta infantil – perfil Obstáculos e dificuldades no exercício profissional A relação da psicoterapia infantil com os pais da criança A ludoterapia A ludoterapia aplicada a diversos contextos Sala de ludoterapia Técnicas de ludoterapia Módulo 7 - Adolescência e intervenção psicológica (25 horas) Adolescência e desenvolvimento Desenvolvimento biológico e físico na adolescência Desenvolvimento cognitivo na adolescência Desenvolvimento da personalidade na adolescência Auto-conceito e auto-estima Identidade e desenvolvimento Contributos de Erikson e Marcia Desenvolvimento social na adolescência Contextos de socialização Família e estilos parentais Papel do grupo de pares Influência da cultura Desenvolvimento psicossexual na adolescência Alguns problemas no desenvolvimento psicossexual Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Avaliação e Intervenção Psicológica em Crianças e Adolescentes, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
610,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-gestao-empresas.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão; Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências que lhes permitam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial, usando para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e futura. 3. Objetivos Específicos 1. Domínio dos Conceitos Fundamentais da Gestão: Compreender e aplicar os princípios da administração estratégica, organização e liderança em diferentes contextos organizacionais Analisar e interpretar dados financeiros e contabilísticos para tomar decisões estratégicas Desenvolver e implementar planos de marketing e comunicação eficazes para alcançar os objetivos da organização Gerir recursos humanos de forma estratégica, otimizando o desempenho da equipa e promovendo um ambiente de trabalho motivado e positivo Identificar, avaliar e gerir os riscos inerentes à atividade empresarial 2. Desenvolvimento de competências avançadas de Gestão: Liderar e motivar equipas de alta performance para alcançar resultados excepcionais Comunicar-se de forma clara, concisa e persuasiva com diferentes públicos-alvo Tomar decisões estratégicas sob pressão e com informações limitadas, utilizando ferramentas e métodos quantitativos e qualitativos Resolver problemas de forma criativa e inovadora, procurando soluções eficientes Gerir projetos eficazmente, cumprindo prazos, orçamentos e objetivos. 3. Implementação de Estratégias Inovadoras de Gestão: Desenvolver e implementar estratégias de negócios que potenciem o crescimento, a competitividade e a sustentabilidade da organização Identificar e explorar novas oportunidades de mercado, analisando tendências e necessidades dos clientes Gerir a mudança de forma eficaz dentro da organização, comunicando-a de forma clara e transparente e envolvendo os colaboradores Adaptar a organização às constantes mudanças do ambiente empresarial, mantendo-a competitiva e inovadora Promover uma cultura de inovação e empreendedorismo dentro da organização, incentivando a criatividade e avaliando riscos. 4. Evolução da Carreira Profissional: Assumir cargos de liderança em diferentes áreas da gestão empresarial, como estratégia, finanças, marketing, operações e recursos humanos Aumentar as possibilidades de promoção e de progredir na sua carreira, tornando-se um profissional altamente qualificado e requisitado no mercado de trabalho Desenvolver uma visão holística da gestão empresarial, permitindo uma atuação estratégica e integrada em diferentes áreas da organização Conquistar a confiança e o respeito dos seus colegas e superiores, tornando-se um membro valioso da equipa Contribuir para o sucesso de empresas de diferentes portes e setores de atividade, agregando valor e impulsionando o crescimento. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Liderança e gestão de conflitos (20 horas) O que são conflitos Situações que geram conflitos Quais as estratégias na gestão de conflitos Potenciais efeitos do conflito Definição de conceitos Tipos de Liderança Motivação nas Equipas Elogio e critica: Competências dos líderes Líder ou Liderado Eficácia da liderança Módulo 2 - Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Processo Comunicacional Funções da Comunicação Atitudes comunicacionais de Porter Estilos Comunicacionais Condução de Reuniões Inteligência Emocional Inteligência Emocional: um tipo diferente de inteligência Técnica de Identificação Emocional Módulo 3 - Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Cultura organizacional Conceito Equipa Trabalho individual vs Trabalho de equipa Importância de gestão eficaz das equipas Dinâmica de Grupo Características dos objetivos Disponibilidade para trabalhar em equipa Objetivos do trabalho em equipa Competências interpessoais na equipa Cuidados a ter na construção de objetivos Enquadramento Gestão do Tempo Organize o seu Tempo Módulo 4 - Inteligência emocional (12 horas) Inteligência emocional Conceitos Gestão das emoções Características geradoras de sucesso Inteligência Emocional e Personalidade Módulo 5 - Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Introdução O Direito e a atividade empresarial Os diversos ramos do Direito com implicações nas empresas O Direito do Trabalho para Empresas Direito do trabalho Conceito e fontes O Contrato de Trabalho Noção e elementos essenciais A retribuição Os sujeitos Forma Período experimental Contrato de trabalho a termo O Tempo de Trabalho Tempo de trabalho e período normal de trabalho Períodos de descanso Os Feriados, as Férias e as Faltas Regime dos feriados Regime das férias Noção, tipos e efeitos das faltas Cessação do Contrato de Trabalho Caducidade Revogação Denúncia durante o período experimental Despedimento com justa causa “subjetiva” Despedimento coletivo Despedimento por extinção do posto de trabalho Despedimento por inadaptação do trabalhador Denúncia unilateral, resolução e abandono do trabalho Módulo 6 - Modelo de gestão (20 horas) Características do Grupo Humano "Organização" Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão A Administração Científica Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Marketing (22 horas) Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença Definição de Publicidade Definição de Marketing Criar uma imagem corporativa Equidade da marca Os benefícios de uma marca Criação de uma campanha de Publicidade Retargeting O que é o Retargeting Potencial no Retargeting Criação de um Logo O que atrai os clientes O poder do logo marca Características de uma estratégia de Branding sólida Responsabilidade Coerência Personalidade da logo marca Marketing: A diferença entre comprar e vender Marketing estratégico O marketing de produtos vs a gestão de produtos Gestão do Produto Marketing do Produto Porque é o planeamento de marketing essencial Dicas para traçar um plano de marketing Implementar o plano de marketing Marketing Mix O que é marketing mix Os quatro principais domínios do marketing mix Os quatro C’s no marketing mix Benefício da otimização do marketing mix para um melhor retorno financeiro Como selecionar o melhor marketing mix, os prós, os contras, e dicas para divulgar uma empresa Marketing Social Os 8 Componentes essenciais do social marketing Web Marketing Estratégias de Marketing Online para uma empresa ser bem-sucedida Tendências do Marketing na Internet Marketing Político Vantagens e desvantagens do Marketing na Internet Digital Marketing Digital Marketing e Multi-Channel Communications (vários canais de comunicação) Lista dos 30 termos mais usados no marketing digital O que fazer se a sua campanha de marketing falhar Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa Seguidamente, abordaremos dez maneiras possíveis de ‘publicitar’ o seu negócio, sem despender de muito dinheiro Software de email marketing para envio das campanhas de email Como enviar o email marketing Como definir o orçamento de Publicidade Importância da Comunicação nos Negócios Comunicação em Marketing Trade Marketing Métodos de Trade Marketing Módulo 8 - Sociedade no futuro (18 horas) A educação como imperativo económico Uma economia em fim de ciclo Europa: uma crise estrutural O alastramento da insatisfação em relação ao modelo económico Educação: de fator a finalidade do desenvolvimento Capital humano e capital social ou a formação de culturas de resistência Novas competências e novo profissionalismo As três sociedades do futuro A adaptabilidade como ativo humano fundamental Empresas que investem nas suas próprias universidades Velhas receitas para as empresas do futuro Módulo 9 - Sistemas de informação (16 horas) SI Empresariais A Arquitetura da Gestão dos SI Conceito de Informação SI O processo de comunicação Níveis de sinais O conceito de SI Exemplos históricos Importância dos SI Perspetiva tecnológica dos SI Perspetiva do negócio dos SI A abordagem sócio-técnica O novo papel dos SI nas organizações Desenho Organizacional Desafios apresentados pelos SI aos gestores Tipos de Sistemas de Informação Perspectiva funcional dos SI Sistemas de Vendas e Marketing Sistemas de Manufactura e Produção Sistemas de Contabilidade e Finanças Sistemas de Recursos Humanos Tipos de Sistema por área funcional Sistemas de Apoio à Gestão Processos de Negócio CRM-Customer Relationship Management SCM-Supply Chain Management ERP-Enterprise Resources Planning Arquitetura de Informação Teoria das Organizações SI e Estratégias de Negócios Papel dos gestores nas organizações Modelo Comportamental O processo da Tomada de Decisão Implicações para o desenho de SI Modelo da Cadeia de Valor (SCM) de Porter Estratégia Estratégias Organizacionais Estratégia a nível industrial SI Estratégicos Arquitetura da Gestão dos SI e Ambientes Político, Económico e Social A informática nas organizações Ambiente económico versus SI Ambiente social versus SI Ambiente político versus SI Aspetos éticos, sociais e políticos Tendências tecnológicas que levantam questões éticas Ética na Sociedade da Informação Diretiva Europeia sobre proteção de dados Desafios da Internet na privacidade Deveres/Direitos de informação Deveres/Direitos de propriedade Qualidade e erros dos sistemas Ações da gerência Motivações para o planeamento de SI Atividades do planeamento de SI Princípios do BPR (Business Process Reengineering) Fases do BPR (Business Process Reengineering) Workflow management (Gestão do fluxo de trabalho) Planeamento da Arquitetura da Empresa Redesenho da organização Enterprise Analysis Strategic Analysis Conceção do SI - Business Case Conceção do SI - Custos e Benefícios Conceção do SI - Limitações dos modelos financeiros Conceção do SI - Análise de risco Conceção do SI - Estudo de factibilidade Desenho do SI Construção do SI Implementação do SI Manutenção do SI Gestão da Mudança Técnicas Inteligentes baseadas em BD Análise de Dados Multidimensionais Data Mining Data Warehouse Hipermédia DB & Web Técnicas Inteligentes baseadas em IA (Inteligência Artificial) CBR – Case-Based Reasoning Sistemas de Lógica Difusa Redes Neuronais Algoritmos Genéticos Agentes Inteligentes Sistemas Híbridos Computação GRID Módulo 10 - Finaanças empresariais (20 horas) A avaliação de empresas como parte integrante da analise financeira Problemas de fundo avaliação Necessidades de avaliação da empresa Fases de processo de avaliação Negociações Noções de valor Estrutura da capital e política de dividendos Financiamento da empresa no longo prazo Recursos de aprendizagem Módulo 11 - Riscos e oportunidades (18 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s: controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Módulo 12 - Comércio internacional (24 horas) A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas O que é a dupla tributação internacional O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 13 - Gestão de projetos (20 horas) O que é a gestão de projetos Gestão de Projetos e Planeamento Estratégico Ciclo de Vida de um Projeto O que é a gestão de projeto por processos Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projetos Ferramentas para a criação de um projeto Rede PERT Mapa de Gantt Módulo 14 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão de Empresas, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890,0 €
Ver produto

2 fotos

Santarém Santarém (Santarém)
Telefone fixo a funcionar marca Sagemcom, em venda por substituição por telefone fixo sem fios. Não necessita carregador, pois liga apenas através de ficha RJ11, a router/modem internet do serviço TV-NET-VOZ, ou a outro ponto telefónico com conector RJ11. O router Thompson nas fotos não está incluido. Entrega em mão em Santarém ou pelos correios.
15,0 €
Ver produto

8 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Banco corrido em madeira de pinho com 1.20m de comprimento Possibilidade de fazer outros comprimentos mediante orçamento prévio. Banco em cru: 45€ Banco com verniz: 65€ Preço/Und, sem custos de transporte incluídos
45,0 €
Ver produto

2 fotos

Santarém Santarém (Santarém)
Fiambreira manual, não so para cortar fiambre, mas também mortadela, queijo, etc. Tem regulador da profundidade de corte, e grampo de fixação a bancada. Entrega em mão em Santarém ou pelos correios.
25,0 €
Ver produto

6 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicooncologia_avaliar_intervir.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde, em especial psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, terapeutas, gerontólogos; - Outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de enumerar diferentes formas de avaliação dos principais indicadores psicológicos do doente oncológico e do doente oncológico pediátrico, bem como identificar e saber aplicar as diversas estratégias de intervenção com o doente oncológico, o doente oncológico pediátrico bem como com os seus familiares. 3. Objetivos Específicos - Reconhecer a importância da avaliação psicológica em Psico-oncologia; - Conhecer os principais instrumentos de avaliação dos indicadores psicológicos mais importantes na doença oncológica, nomeadamente depressão, ansiedade, qualidade de vida e dor; - Perceber a influência da mente sobre o corpo (Psiconeuroimunologia); - Identificar as principais necessidades psicossociais do doente oncológico, tendo em conta as diferentes fases da doença oncológica; - Adequar estratégias de intervenção às necessidades do doente oncológico; - Conhecer as diferentes estratégias de intervenção com o doente oncológico pediátrico; - Adequar técnicas e meios de intervenção às necessidades do doente oncológico pediátrico; - Enumerar as diferentes formas de intervenção em grupos em contexto psico-oncológico; - Reconhecer a importância das intervenções em grupo em contexto da Psico-oncologia. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação em psico-oncologia (10 horas) Avaliação em Psico-Oncologia Avaliação Psicológica Avaliação da depressão em doentes oncológicos Avaliação de estados depressivos em crianças Avaliação da ansiedade em adultos Avaliação da ansiedade em crianças Avaliação da Qualidade de Vida em adultos Avaliação QDV em crianças Avaliação da Dor em Adultos Avaliação da Dor em Crianças Módulo 2 - Intervenção em psico-oncologia (20 horas) Intervenção em Psico-Oncologia Psiconeuroimunologia A Consulta Psicológica Intervenção psicológica na doença oncológica Intervenção psicológica em Psico-Oncologia pediátrica Intervenção com familiares de doentes oncológicos Módulo 3 - Intervenção psico-oncológica em grupos (10 horas) Intervenção psicossocial breve de grupo na doença oncológica Grupos de apoio a crianças e jovens doentes oncológicos Grupos de apoio a familiares de doentes oncológicos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa-marketing.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com marketing ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção em equipas de multidisciplinares da área do Marketing e, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho. 3. Objetivos Específicos - Desenvolver estratégias, planos e soluções inovadoras de Marketing para as empresas; - Compreender o cliente; - Construir uma estratégia de marketing; - Medir e avaliar a eficácia da estratégia de marketing e realizar adaptações; - Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para esta área. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Definição de Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição de Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing Relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community management, motores de buscas (40 horas) O ecossistema dos Social Media Estratégia de comunicação em Social Media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos Social Media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de sem Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Métrica de Marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de Marketing Métricas gerais da área de Marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 8 - Como criar um Plano de Marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
550,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_stress.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que pretendam adquirir ferramentas práticas para compreender e gerir proactivamente o seu stress, minimizando as consequências negativas sobre o trabalho, saúde e vida familiar e social. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender e gerir proactivamente o seu stress, minimizando as consequências negativas sobre o trabalho, saúde e vida familiar e social. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Stress: Enquadramento teórico ( 8 horas) Definição de Stress Fases características que permeiam a dinâmica do stress Causas do stress Vulnerabilidade ao stress Identificação dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress Stress pessoal e profissional Síndrome geral de adaptação Módulo 2 - Stress: Sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Alertas Físicos, Cognitivos e Emocionais de Stress Sintomas Físicos, Cognitivos e Emocionais de Stress Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Nervoso Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Músculo-Esquelético Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Respiratório Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Cardiovascular Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Endócrino Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Gastrointestinal Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Reprodutivo e Sexualidade Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Imunitário Principais doenças provocadas pelo Stress Módulo 3 - Stress Profissional e Organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Tipos de atuação face a conflitos Estilos de gestão de conflitos Medidas anti-stress na organização Dificuldades de comunicação Personalidade e estilos de vida Síndrome de burnout Módulo 4 - Planeamento e organização do trabalho na Gestão do Stress (10 horas) Diferença entre estar Ocupado e Ser Eficaz Eficácia vs Eficiência A importância do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação Planeamento a curto, médio e a longo prazo Organização Pessoal em função dos objetivos pretendidos Metas vs Objetivos Tarefas Importantes vs Urgentes Agrupamento de áreas e estabelecimento de prioridades Módulo 5 - Gestão do Stress: Técnicas e estratégias (10 horas) Técnicas para evitar o Stress e Alteração de Comportamentos Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertiva Técnicas de Liderança e Delegação Eficaz Técnicas de Auto-Gestão do Stress 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Curso virtual para aprender a vender com facilidade em 7 semanas, já disponível em espanhol, garanta já o seu! Oferta de Ouro!
2.000,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa_dependencias_quimicas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com as dependências químicas ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos necessários ao diagnóstico, classificação, avaliação e tratamento das dependências químicas. Proporcionar aos participantes condições de atualização, enriquecimento e aprofundamento de conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção ao nível da prevenção e intervenção/tratamento no âmbito das dependências químicas. 3. Objetivos Específicos - Dotar os formandos dos conhecimentos necessários ao diagnóstico, classificação, avaliação e tratamento das dependências químicas; - Apresentação do tema da dependência de substâncias psicoativas; - Definição de dependência química, características e comorbidades associadas; - Compreensão das áreas farmacológicas, fisiopatológicas e neurobiológicas das dependências químicas; - Discussão das modalidades de tratamento. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento histórico e sócio-cultura das depedências químicas (10 horas) Enquadramento histórico e sócio-cultural, das dependências químicas Difusão das Drogas Módulo 2 - Uso, abuso e dependência (5 horas) Uso e Abuso O consumo experimental Dependência O consumo casual ou ocasional O consumo regular O consumo elevado ou compulsivo Saliência do consumo Estreitamento do repertório Reinstalação da síndrome de dependência Critérios de Gravidade da Dependência Análise de dois exemplos clínicos Abstinência e alívio dos seus sintomas Módulo 3 - Classificação das principais substâncias psicoativas (25 horas) Classificação das substâncias/drogas psicoativas Classificação quanto à sua origem Classificação quanto aos efeitos farmacológicos ao nível do SNC Classificação quanto ao potencial de uso nocivo e utilidade clínica Classificação quanto ao status legal das substâncias Consequências prejudiciais do consumo de substâncias psicoativas Mecanismos de ação das substâncias psicoativas Análise das principais substâncias psicoativas O álcool As anfetaminas A Cocaína e Crack A Nicotina Opiáceos ou opióides Os anabolizantes Canabinóides Sedativos e Hipnóticos Solventes voláteis Alucinogénios Módulo 4 - Aspetos psicossociais das dependências químicas (15 horas) Toxicodependência: aspetos psicossociais da atualidade Considerações relevantes de estudos recentes Estilo de vida na concetualização do uso e abuso de substâncias psicoativas Os locais de consumo atuais na sociedade Consumos problemáticos atuais na sociedade Consumos funcionais atuais na sociedade Promotores psicossociais atuais dos “consumos funcionais” ou “não problemáticos” Conceções de risco dos consumidores Auto-controlo dos consumidores Cuidados que os consumidores adotam para gerir e regular a utilização de substâncias psicoativas Carreira de uso de substâncias psicoativas Módulo 5 - Aspetos éticos e legais no âmbto das dependências químicas (10 horas) Aspetos Éticos no âmbito das Dependências Químicas Do que trata a ética A ética e a autonomia da pessoa Dependência química e Projeto Individual da Pessoa Aspetos Legais no âmbito das Dependências Químicas Introdução Principais diplomas legais O consumidor de substâncias psicoativas ilícitas face à lei Modelo criminalizador/proibicionista: o arguido Modelo descriminalizador: o indiciado Detenção de estupefacientes em quantidade superior à necessária para 10 dias de consumo: ainda indiciado ou novamente arguido? As teses em confronto O valor da prova: uma abordagem possível Reflexão crítica Módulo 6 - Intervenção/tratamento no âmbito das dependências químicas (30 horas) Modelos de tratamento Abordagem interdisciplinar Comunidade terapêutica Grupos de mútua-ajuda Psiquiátrico e farmacológico Terapia cognitivo-comportamental e prevenção de recaídas Grupos em sala de espera (Hospitais, USF`s, etc…) 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
550,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_tecnico_auxiliar_farmacia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas na área de Técnico Auxiliar de Farmácia em: - Farmácias; - Postos de Venda de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica; - Centros Dietéticos; Parafarmácias e Ervanárias; - Farmácias comunitárias e hospitalares. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos, atitudes e competências técnicas adequadas e necessárias à prática da atividade de Técnico(a) Auxiliar de Farmácia. 3. Objetivos Específicos - Dispensa medicamentos e outros produtos de saúde de acordo com os procedimentos legais; informação sobre a sua indicação terapêutica, correta utilização e conservação; promoção da adesão à terapêutica; - Dispensa de medicamentos não sujeitos a receita médica de acordo com os protocolos em vigor na farmácia; - Aconselhamento sobre estilos de vida saudáveis; - Realização de determinações de parâmetros bioquímicos e fisiológicos de acordo com os protocolos em vigor na farmácia; - Preparação de medicamentos manipulados cumprindo todos os requisitos técnicos e legais; - Realização tarefas relativas a faturação de receituário, controlo de stocks existentes (medicamentos, produtos de saúde, consumíveis e outros materiais), manutenção e controlo de equipamentos; - Contribuição para uma imagem ética e profissional da farmácia; - Domínio do sistema informático da farmácia e as novas tecnologias; - Relacionamento de forma adequada com os demais profissionais da farmácia e da saúde. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento do sector farmacêutico (25 horas) Módulo 2 - O medicamneto - formas farmacêuticas, vias de administração e o seu percurso no organismo (25 horas) Módulo 3 - Reações adversas a medicamentos - farmacovigilância (25 horas) Módulo 4 - Sistema imunitário - imunidade e defesas do organismo (25 horas) Módulo 5 - Noções básicos do sistema nesvoso e o aconselhamento na farmácia (25 horas) Módulo 6 - Noções básicas do sistema respiratório e o aconselhamento na farmácia (50 horas) Módulo 7 - Noções básicas do sistema gastrointestinal e o aconselhamento na farmácia (25 horas) Módulo 8 - Noções básicas do sistema cardiovascular e o aconselhamento na farmácia (25 horas) Módulo 9 - Noções básicas do sistema reprodutor e o aconselhamento na farmácia (25 horas) Módulo 10 - Noções básicas da pele e o aconselhamento na farmácia (25 horas) Módulo 11 - Noções básicas sobre antibioterapia e o aconselhamento na farmácia (25 horas) Módulo 12 - Noções básicas sobre antibioterapia e o aconselhamneto na farmácia (25 horas) Módulo 13 - Procedimentos de receção, conferência e armazenamento de medicamentos e produtos de saúde (25 horas) Módulo 14 - Procedimentos de controlo de existência e prazos de validade de medicamentos e produtos de saúde (25 horas) Módulo 15 - Gestão do processo de encomendas de medicamentos e produtos de saúde (25 horas) Módulo 16 - Gestão do processo de devoluções de medicamentos e produtos de saúde (25 horas) Módulo 17 - Gestão de stocks da farmácia (25 horas) Módulo 18 - Procedimentos de conferência de receituário (25 horas) Módulo 19 - Ambiente, segurança, higiene e saúde no trabalho - conceitos básicos (25 horas) Módulo 20 - Boas práticas de segurança e saúde na farmácia (25 horas) Módulo 21 - Abordagem geral de noções básicas de primeiros socorros (25 horas) Módulo 22 - Fundamnetos do marketing (25 horas) Módulo 23 - Estratégias de marketing (25 horas) Módulo 24 - Relacionamento interpessoal e assertividade (25 horas Módulo 25 - Comunicação interpessoal e assertividade (25 horas) Módulo 26 - Técnicas de venda (25 horas) Módulo 27 - Atendimento - técnicas de comunicação (25 horas) Módulo 28 - Atendimento e venda presencial (25 horas) Módulo 29 - Atendimento - inglês técnico (50 horas) Módulo 30 - Gestão e tratamneto de reclamações (25 horas) Módulo 31 - Protocolos de dispensa de medicamentos não sujeios a receita médica (25 horas) Módulo 32 - Técnicas de execução de determinações de parâmetros na farmácia (25 horas) Módulo 33 - Sistemas informáticos aplicados à atividade comercial na farmácia (25 horas) Módulo 34 - Gestão de stress e gestão de conflitos (25 horas) Módulo 35 - Trabalho em equipa (25 horas) Módulo 36 - Introdução à gestão da qualidade (25 horas) Módulo 37- Boas práticas em farmácia (25 horas) Módulo 38- Noções gerais de homeopatia e o aconselhamento na farmácia (25 horas) Módulo 39- Dermofarmácia e cosmética e o aconselhamento na farmácia (25 horas) Módulo 40- higiene oral e o conselhamento na farmácia (25 horas) Módulo 41 - Suplementos alimentares e o aconselhamento na farmácia (25 horas) Módulo 42 - Puericultura e o aconselhamneto na farmácia (25 horas) Módulo 43 - Plantas medicinais e fitoterapia (25 horas) Módulo 44 - Estágio - Prática em Contexto de Trabalho (210 horas) 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
1.500,0 €
Ver produto

2 fotos

Oliveira de Azeméis (Aveiro)
Border Collie nascidos dia 14/06/2024. Ideal para uma quinta ou casa com jardim. Muito ativos e sempre a procura do trabalho. Prontos para nova família a partir de dia 20/07/2024. São 2 machos e 2 fêmeas. Para mais informações ligar para o número 916039243
150,0 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa_gestao_recursoshumanos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com a gestão de empresas ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos que pretendam proporcionar uma visão pragmática sobre a gestão de recursos humanos nas organizações. Apresenta as principais práticas de gestão de recursos humanos, com uma forte componente prática. Pretende-se que o formando aprenda as mais importantes técnicas de recrutamento e seleção, como avaliar e gerir competências, como gerir equipas de forma eficaz. 3. Objetivos Específicos - Coordenar atividades de gestão de recursos humanos, como por exemplo, recrutamento e seleção, gestão da formação, desenvolvimento de competências; - Desenvolver a atividade de assistente de gestão de recursos humanos, no departamento de recursos humanos de uma instituição; - Compreender o que é a cultura organizacional e a sua relação com as práticas de recursos humanos; - Reconhecer a importância da formação no desenvolvimento de novas competências. 4. Plano Curricular Módulo 1 - As Técnicas de Recrutamento e Seleção (30 horas) O processo de seleção com base no mapa de competências Elaboração do perfil de exigências Principais fontes de recrutamento A conceção do anúncio eficaz A pré-seleção de candidaturas Tipos de entrevista Os testes e provas de seleção Análise e interpretação da informação e a tomada de decisão Acolhimento e Integração do novo colaborador Módulo 2 - O Direito do Trabalho e os Recursos Humanos (22 horas) O Direito do Trabalho Conceito e fontes O Contrato de Trabalho Noção, elementos essenciais e forma Período experimental Contrato de trabalho a termo O Tempo de Trabalho Tempo de trabalho e período normal de trabalho Adaptabilidade, banco de horas e horário concentrado Isenção do horário de trabalho Períodos de descanso Trabalho noturno Trabalho suplementar Os Feriados, as Férias e as Faltas Regime dos feriados Regime das férias Noção, tipos e efeitos das faltas Cessação do Contrato de Trabalho Caducidade Revogação Denúncia durante o período experimental Despedimento com justa causa “subjetiva” Despedimento coletivo Despedimento por extinção do posto de trabalho Despedimento por inadaptação do trabalhador Denúncia unilateral, resolução e abandono do trabalho Módulo 3 - Recurso Humanos e Gestão de Competências (34 horas) As pessoas como recurso estratégico e base de vantagem comparativa sustentável Relações entre a estratégia organizacional e as políticas de recursos humanos Importância e limitações das políticas de recursos humanos Políticas de recursos humanos e cultura organizacional Gestão de recursos humanos e modelo estrutural Conceito de competências Modelos de competências Aplicações dos modelos de competências às diversas áreas da gestão de recursos humanos Problemas de implementação de modelos de competências nas empresas portuguesas Módulo 4 - Liderança e Gestão de Conflitos (30 horas) Liderança Definição de conceitos Tipos de liderança Motivação nas equipas Elogio e crítica Líder ou liderado Eficácia da liderança Gestão de conflitos O conflito a as principais orientações no relacionamento interpessoal A visão tradicional e atual do conflito O conflito intra e interpessoal O conflito organizacional A resolução de problemas através da administração de conflitos Módulo 5 - Comunicação Interpessoal e Assertividade (28 horas) Elementos do processo de comunicação Comunicação Verbal e Comunicação Não Verbal Barreiras à Comunicação Escuta Ativa Atitudes Comunicacionais Assertividade Estratégias para desenvolver a Assertividade Módulo 6 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho (30 horas) Gestão do tempo Planeamento do Tempo Diferenciar tarefas segundo prioridades Agendamento de atividades Construir agenda e registos diários Comunicação eficaz como instrumento da gestão do tempo Bases de uma comunicação eficaz A importância do trabalho em equipa Definição e alcance de objetivos Gestão de reuniões Criatividade nas equipas A importância da criatividade nas equipas Predominância dos hemisférios Técnicas para fomentar a criatividade nos indivíduos e nas equipas Gestão de ideias – Soluções criativas Módulo 7 - Igualdade de Oportunidades (10 horas) Evolução histórica da igualdade de género História do género feminino no mundo laboral Conceitos de igualdade e não discriminação Legislação de igualdade de género Igualdade de género e responsabilidade social das organizações Boas práticas em igualdade de género Módulo 8 - Avaliação do desempenho (10 horas) Definição, Objetivos e Necessidades de Utilização Implementação O que deve ser avaliado Fatores de avaliação Responsabilidades dos Avaliadores Responsabilidades dos Avaliados Vantagens Dificuldades 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.