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Parceiros comerciais


Lista mais vendidos parceiros comerciais

Setúbal (Setúbal)
A ComunilogConsultingLda procura empresários em nome individual, empresas com actividade implementada ou pessoas que queiram criar o próprio emprego, para criação de parceria na área da Formação Profissional. Excelente oportunidade de negócio, com investimento inicial muito reduzido, negócio de alta rentabilidade e em forte expansão. Perfil: - Forte espirito comercial - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos informáticos; - Boa apresentação; - Capacidade de trabalho; - Iniciativa e pro-atividade; - Forte sentido de responsabilidade; Envio de CV para: recursoshumanos@comunilog.com
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São Pedro-Faro (Faro)
Comercializar Plataforma Web (on-line) para o setor das Instituições de Solidariedade Social.Procuramos colaboradores para angariar e gerir de clientes por diversas zonas do país. Temos preferência e...
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Benfica (Lisboa)
Empresa líder no Sector Turístico recruta Comerciais para Angariação de Parceiros em Lisboa. Aproveite a oportunidade de integrar uma equipa de referência no mercado, com pagamentos acima da média...
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Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de integrar um Grupo líder no mercado que o/a pode ajudar a criar uma nova carreira profissional e progredir? O Grupo Re/Max Dragão é reconhecido pelo forte investimento na formação e acompanhamento dos seus parceiros de negócio. Constituído por 5 Agências e uma Academia de Formação Interna com formação inicial e contínua, presencial, online e on job, disponibiliza todos os recursos necessários para que os seus Consultores obtenham resultados rapidamente, ganhem consistência e singrem no mercado imobiliário. A oportunidade é oferecida àqueles que demonstrarem: - Apreço pelo contacto interpessoal, uma vez que o Consultor contacta diariamente com novas e diferentes pessoas, quer sejam colegas de profissão quer clientes; - Vontade por ajudar os seus clientes a comprarem, venderem ou arrendar imóveis, prestando um serviço pautado pela excelência; - Apetência para a área comercial e o marketing; - Motivação para abraçar desafios, definindo objetivos ambiciosos e agindo em função dos mesmos com determinação, persistência e garra; - Espírito empreendedor porque para ganhar é preciso investir e por vezes arriscar; - Flexibilidade para se confrontar com uma atividade que será muito diversificada, envolvendo trabalho no terreno e de gabinete, diferentes aprendizagens e lidar com novas situações; - Disponibilidade a tempo inteiro e flexibilidade horária; - Facilidade de deslocação no Porto e arredores. Se se identifica com este perfil, envie-nos o seu CV para ser contactado para uma reunião. Teremos muito gosto em conhecê-lo/a e apresentar-lhe o nosso Grupo e projeto.
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Portugal (Todas as cidades)
A Manuel Pinto / Produções Audiovisuais, surge como resultado de anos de experiência em Fotografia/Cinema e produção de conteúdos. Criatividade, eficiência e profissionalismo são características que nos definem, pois visamos a excelência e alta qualidade em todos os nossos serviços. Manter o nível de satisfação dos nossos clientes, é a nossa principal prioridade. Queremos ajudar pessoas e organizações a promover e elevar os seus negócios, pois o sucesso dos nossos clientes e parceiros comerciais é também o nosso sucesso. Possuímos a mais recente tecnologia digital na área do vídeo, garantindo assim imagens em alta resolução (HD / 4K). Realizamos Filmagens Terrestres e com Drone (veículo aéreo não tripulado), que nos permite a captação de imagens aéreas de excelente qualidade (HD / 4K), na melhor perspectiva. Os nossos atuais clientes actuam em diversos ramos de actividade tais como: construção civil, imobiliário, publicidade, organização de eventos, turismo, desporto, agricultura, industria bem como clientes que procuram registar momentos especiais casamento/batizado. Manuel Pinto / Produções Audiovisuais alia a qualidade a custos reduzidos.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma business account manager, autónom@ e com gosto pelo negócio.   Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3nHhbGX   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade.   Tens gosto pelo negócio, queres identificar novos parceiros e crescer connosco?   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que identifiques uma carteira de parceiros Queremos que os acompanhes e promovas o seu desenvolvimento e crescimento Estamos a contar que identifiques novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC E contamos com o teu apoio, no planeamento e realização de visitas comerciais     O que temos à tua espera: Integração no departamento Internacional Business da PHC Software A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Gestão ou Tecnologia Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia por tu Compreendes a importância das vendas para o negócio És apaixonado por objetivos E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact    
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Porto-Porto (Porto)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade.   Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa.   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar.       Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que os acompanhes uma carteira de parceiros em Portugal promovendo o seu desenvolvimento e crescimento internacional Esperamos que identifiques novas oportunidades de negócio de acordo com os objetivos da PHC e reportes a atividade da concorrência Estamos a contar que planeies, realizes visitas comerciais e acompanhes todo o ciclo de venda E contamos com o teu apoio, na apresentação de relatórios periódicos de atividade     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Account Managers, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Marketing ou Gestão Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia crítica e periférica do negócio por tu Compreendes a importância das deslocações em todo o país de forma semanal para seres o braço direito dos nossos parceiros És apaixonado por atingir resultados E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Candidata-te através do link: https://bit.ly/3A2iaJN     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade.   Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa.   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar.       Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que os acompanhes uma carteira de parceiros em Portugal promovendo o seu desenvolvimento e crescimento nacional e internacional Esperamos que identifiques novas oportunidades de negócio de acordo com os objetivos da PHC e reportes a atividade da concorrência Estamos a contar que planeies, realizes visitas comerciais e acompanhes todo o ciclo de venda E contamos com o teu apoio, na apresentação de relatórios periódicos de atividade     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Account Managers, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Marketing ou Gestão Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia crítica e periférica do negócio por tu Compreendes a importância das deslocações em todo o país de forma semanal para seres o braço direito dos nossos parceiros És apaixonado por atingir resultados E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Candidata-te através do link: https://bit.ly/3A2iaJN     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade.   Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa.   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar.       Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que os acompanhes uma carteira de parceiros em Portugal promovendo o seu desenvolvimento e crescimento nacional e internacional Esperamos que identifiques novas oportunidades de negócio de acordo com os objetivos da PHC e reportes a atividade da concorrência Estamos a contar que planeies, realizes visitas comerciais e acompanhes todo o ciclo de venda E contamos com o teu apoio, na apresentação de relatórios periódicos de atividade     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Account Managers, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Marketing ou Gestão O teu conhecimento em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação faz a diferença Tratas a estratégia crítica e periférica do negócio por tu Compreendes a importância das deslocações em todo o país de forma semanal para seres o braço direito dos nossos parceiros És apaixonado por atingir resultados E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Candidata-te através do link: https://bit.ly/3A2iaJN     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
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Vila Nova de Baixo (Vila Real)
Garantimos aos nossos clientes e parceiros um serviço completo de avaliações e outros serviços em conformidade com as normas nacionais e internacionais. As avaliações terão por base as recomendações do Regulamento n 8/2002 da CMVM, e serão efetuadas por avaliadores devidamente credenciados e que correspondem aos requisitos exigidos por estas entidades. Métodos de Avaliação Numa avaliação de património imobiliário, a metodologia a seguir é fundamental, pelo que deve ser escolhida de acordo com o tipo de imóvel em análise e objetivo do estudo, podendo ser utilizado mais do que um método de avaliação. As avaliações de imóveis são realizadas para os seguintes fins: - Avaliação de Património; - Fundos de Investimento imobiliário; - Finanças - Verificação do cálculo do valor patrimonial para efeitos de IMI; - Partilhas; - Expropriações; - Litígios; - Compra e venda de imóveis; - Investimento; - Crédito bancário. Tipos de Imóveis para avaliação: - Moradias e Apartamentos; - Armazéns Indústrias / Logísticos; - Lojas Comerciais; - Centros comerciais e Supermercados - Escritórios; - Terrenos (Rústicos e Urbanos); - Loteamentos; - Projectos Turísticos (hotéis, pousadas, resort, turismo de habitação, etc.); - Equipamentos e infraestruturas; - Lares de Terceira Idade - Residência Geriátrica Destinatários: - Empresas; - Investidores Imobiliários / Promotores; - Fundos de Investimento Imobiliários; - TOC's e ROC's; - Advogados e Solicitadores; - Entidades Bancárias; - Agências Imobiliárias; - Particulares; - Outros. Solicite orçamento sem qualquer compromisso.
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Portugal (Todas as cidades)
Presto Serviços de Investigação. Desloco-me a todo o país. Garanto o melhor preço. Deixo abaixo alguns tipos de serviços que presto: 1. Serviços Particulares: Localização de bens e pessoas; Informação e possíveis provas para processos de regulamentação de poder paternal; Informação e possíveis provas de infidelidade conjugal; Informação e controlo de filhos menores; Informação e recolha de elementos para ações de despejo; Provas de bens penhoráveis; Informação financeira de particulares e empresas; Informação de identidade, residência e ocupação profissional; Casos de ameaças; 2. Serviços Empresariais: Provas para processos disciplinares; Provas de bens penhoráveis de empresas ou particulares; Informações comerciais de fornecedores, clientes ou parceiros; Informação de sócios ou gestores; Informação de contrafação; Informação de baixas fraudulentas; Informação de concorrência desleal; Informação de desvio de mercadorias; Informação de fugas de informação; Informação de funcionários em colaboração com empresas concorrentes; Informação financeira de particulares e empresas; 3. Outros Serviços: Assuntos pessoais e comerciais; Recuperação de créditos e viaturas; Assuntos delicados; Rastreamento de dados informáticos e sua recuperação; Análise de atividades na Internet, mesmo após eliminação de ficheiros; Investigação pré matrimonial; Provas para processos de divórcio; Provas para processos de poder paternal; Acções de despejo, dupla habitação; Casos de devassa da vida privada; Se precisar de mais informações sobre os serviços que oferecemos entre em contacto connosco para podermos aconselhar sobre a viabilidade de seu projeto e oferecer-lhe, as melhores alternativas e soluções. Estamos à disposição para discutir e aconselhar sobre todas as situações e necessidades, incluindo questões sensíveis ou difíceis, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Portugal (Todas as cidades)
Garantimos aos nossos clientes e parceiros um servio completo de avaliaes e outros servios em conformidade com as normas nacionais e internacionais. As avaliaes tero por base as recomendaes do Regulamento n 8/2002 da CMVM, e sero efetuadas por avaliadores devidamente credenciados e que correspondem aos requisitos exigidos por estas entidades. Mtodos de Avaliao Numa avaliao de patrimnio imobilirio, a metodologia a seguir fundamental, pelo que deve ser escolhida de acordo com o tipo de imvel em anlise e objetivo do estudo, podendo ser utilizado mais do que um mtodo de avaliao. As avaliaes de imveis so realizadas para os seguintes fins: - Avaliao de Patrimnio; - Fundos de Investimento imobilirio; - Finanas - Verificao do clculo do valor patrimonial para efeitos de IMI; - Partilhas; - Expropriaes; - Litgios; - Compra e venda de imveis; - Investimento; - Crdito bancrio. Tipos de Imveis para avaliao: - Moradias e Apartamentos; - Armazns Indstrias / Logsticos; - Lojas Comerciais; - Centros comerciais e Supermercados - Escritrios; - Terrenos (Rsticos e Urbanos); - Loteamentos; - Projectos Tursticos (hotis, pousadas, resort, turismo de habitao, etc.); - Equipamentos e infraestruturas; - Lares de Terceira Idade - Residncia Geritrica Destinatrios: - Empresas; - Investidores Imobilirios / Promotores; - Fundos de Investimento Imobilirios; - TOC's e ROC's; - Advogados e Solicitadores; - Entidades Bancrias; - Agncias Imobilirias; - Particulares; - Outros. Solicite oramento sem qualquer compromisso.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade   O que procuramos? Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing e/ou Gestão; Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de Informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers139@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills.    Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc).    Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress.   Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas.   Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
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Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A RPB Consultores. (entidade certificada pela DGERT) é uma empresa que atua de em diferentes áreas de formação profissional. Pretende, neste momento, recrutar para a sua equipa um(a) consultor comercial, para exercer funções na sua Sede no Fundão. REQUISITOS: - Licenciatura - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de persuasão; - Orientação para o cumprimento de objetivos; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de trabalho em equipa. FUNÇÕES: - Gestão de Parceiros de negócio; - Angariação de novos clientes; - Angariação de formandos; - Seguimento de propostas comerciais; - Acompanhamento comercial de clientes. OFERECEMOS: - Contrato de trabalho; - Remuneração base + Comissões - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação inicial e contínua. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para: sergio.raposo@rpbconsultores.com
6.230 €
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de markting da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas: Conhecimentos de fotografia e vídeo: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Orientação para Vendas e o Cliente: Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Pequeno Grupo Hoteleiro, admite para Pedrogão Pequeno/Sertã/Castelo Branco como local principal de trabalho, Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características:   Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de marketing da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão de Redes Sociais e seus comentários: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Formação em Marketing e Gestão Hoteleira: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas, preferencialmente de imagem: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Conhecimento de gestão de OTA's e 3rd Party Suppliers Espírito comercial orientado para o cliente e para os resultados: Excelente capacidade de comunicação interna e externa: Boa apresentação: Carta de Condução:   Oferecemos: Remuneração compatível com a função: Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O objetivo principal é dar a todos os profissionais do mundo a vantagem que necessitam para se destacarem. Melhoramos a referenciação dos profissionais para que consigam aumentar a sua carteira de clientes. A nossa sales tech permite que milhares de profissionais otimizem a visibilidade online da sua marca/empresa. A Welink oferece uma visibilidade única e disponibiliza contactos/pedidos qualificados para cada empresa. A Welink é uma empresa tecnológica francesa que fornece soluções únicas às PME's para impulsionar os seus negócios através de uma gestão eficaz de leads e marketing digital. Desde 2018, a Welink criou múltiplas plataformas de matchmaking especializadas em vários sectores empresariais. Inicialmente implementada em França, a nossa sales tech já está presente em 8 países e oferece soluções para conectar cada profissional especializado com o seu potencial cliente. https://www.we-link.com/ PORTUGAL https://www.welinkaccountants.pt/ https://www.welinkbuilders.pt/ https://www.welinklegal.pt/ https://www.welinkagencies.pt/ Como parte do crescimento e desenvolvimento das nossas atividades comerciais, será responsável por contactar profissionais (cold calling), a fim de os convencer a juntarem-se às nossas plataformas. Através do CRM Salesforce e apoiado por uma equipa de especialistas em prospeção de mercado, o seu objetivo será criar novas parcerias. Objetivo principal: convencer os seus potenciais clientes/parceiros de que temos a solução ideal para os seus problemas diários. Top 4 das suas principais missões: 1. Gerir o processo de venda ao telefone até que o contrato seja fechado 2. Pré-qualificar e abordar os potenciais clientes ao telefone 3. Atualizar e desenvolver a nossa base de dados de clientes 4. Estudar o mercado para detectar novos potenciais targets Estamos à procura de um candidato com formação comercial e com experiência anterior em vendas. - Que se sinta confortável com cold calling e outbounds - Motivado, autónomo e persistente - Com ambição para evoluir em termos de vencimento e de cargo a curto prazo - Pretenda trabalhar num ambiente multicultural - Língua: nativo em português Como já deve ter compreendido, não estamos à procura de pessoas apenas à procura de um "trabalho". O que nos interessa é o desempenho e a ambição. Queremos perceber o que muito poucas empresas têm a coragem de fazer, queremos criar excelência e ter impacto. Localização: Lisboa, Campo de Ourique Vencimento: 15000€ (ano) + Comissões - Subs. Alimentação Estamos cientes de que este trabalho não é para todos. Mas se isto fizer sentido para si, então vamos gostar muito de trabalhar consigo! Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT Salário: 15.000,00€ por ano Considerações sobre a COVID-19: Máscara obrigatória
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Porto-Porto (Porto)
Se és ambicioso, queres ser bem sucedido encontras-te o lugar certo para trabalhar e desenvolver o seu próprio negócio. Funções: Representação e divulgação de clientes parceiros à nossa empresa; Perfil Facilidade de comunicação; Gosto pela área comercial; Foco nos resultados. Oferece-se Valores de base + Comissões; Formação inicial e contínua; Ascensão na carreira; Ferramentas comerciais e de marketing; Candidate-se já, numa área em expansão. Envie o CV ou entre em contato e marque já a sua reunião.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa especialista em vendas há mais de 10 anos, temos como missão oferecer aos nossos parceiros excelência em serviços de gestão comercial através de um sistema de trabalho baseado em formar pessoas. Representamos marcas de elevado prestigio a nível nacional e internacional. Nesse momento estamos a expandir nossas equipas de representantes comerciais para angariar e gerir clientes. Requisitos: Disponibilidade imediata ! Perfil comercial e com vontade de vencer desafios; Imagem profissional e cuidada; Eficiência, responsabilidade e organização; Oferta: Integração em uma marca de prestígio; Formação continua; Acompanhamento e aconselhamento diário; Possibilidade de progressão de carreira; Ordenado base + pacote comissional atrativo; Folgas fixas aos finais de semana;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta PROMOTOR COMERCIAL – sector da saúde (M/F) para Lisboa. Funções: - Apoiar no processo de prospeção e identificação de potenciais parceiros/clientes; - Angariar e desenvolver contactos comerciais; - Negociar propostas adequadas à necessidade do cliente, respeitando as políticas e objetivos da empresa; - Fidelizar e acompanhar a carteira de clientes; Perfil: - Habilitações mínimas: 12º ano; - Disponibilidade para deslocações; - Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Excelente capacidade de comunicação; - Orientação para a relação com o Cliente; Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais - Possibilidade de evolução de carreira; Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Oeiras (Lisboa)
Descrição da Empresa: Somos uma empresa em franca expansão, orientada para um serviço ao cliente final de elevada qualidade e apostando numa visão orientada para a excelência da função de marketing e outsourcing prestada aos nossos parceiros. Descrição da função: De acordo com o processo de expansão em curso, (independentemente da área de formação académica ou experiência profissional do candidato), pretende-se recrutar colaboradores com know-how comercial de excelência. O processo de evolução interno depende exclusivamente do desempenho dos colaboradores, com o intuito de destacar os profissionais que irão ocupar cargos de superioridade nas duas unidades de negócio que irão abrir. Este processo pressupõe a rotatividade em várias funções do foro comercial até à fase final, prospecção, comercial, formador, supervisor, recrutamento e selecção e coordenação geral de unidade de negócio. Perfil do candidato: Procuramos identificar candidatos, com forte carácter, boa apresentação, ambição, força de vontade para trabalhar e uma atitude mental positiva. Ao longo deste processo privilegiaremos os candidatos que disponham de disponibilidade total e imediata. Oferecemos: Formação diária e constante em todas as técnicas comerciais, liderança, motivação, acções de formação, recrutamento e selecção. Valores salariais acima da média a definir em entrevista. Forte possibilidade de progressão empresarial. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
800 €
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Portugal (Todas as cidades)
- Empresa de soldadura que cria solues de metal sob medida, adaptadas especificamente para corresponder aos seus requisitos. - Cada pea projetada com cuidado e preciso, garantindo que sua expectativa se torne realidade. - Na rea da serralharia civil, trabalhamos com a criao e instalao de estruturas metlicas funcionais e esteticamente agradveis. Isso inclui portes, corrimos, grades e outras estruturas que melhoram a segurana e o visual de espaos residenciais e comerciais. - No setor da construo civil, somos parceiros confiveis na fabricao de componentes metlicos essenciais para projetos de construo. Desde estruturas de suporte at elementos decorativos, a nossa contribuio inevitvel na construo de ambientes seguros e bem projetados. Alm da nossa experincia, empenhamo-nos em superar expectativas, fornecendo resultados que inspiram, inovam e melhoram o seu quotidiano.
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Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A RPB Consultores. (entidade certificada pela DGERT) é uma empresa que atua de em diferentes áreas de formação profissional. Pretende, neste momento, recrutar para a sua equipa um(a) consultor comercial, para exercer funções na sua Sede no Fundão. REQUISITOS: - Licenciatura - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de persuasão; - Orientação para o cumprimento de objetivos; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de trabalho em equipa. FUNÇÕES: - Gestão de Parceiros de negócio; - Angariação de novos clientes; - Angariação de formandos; - Seguimento de propostas comerciais; - Acompanhamento comercial de clientes. OFERECEMOS: - Contrato de trabalho; - Remuneração base + Comissões - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação inicial e contínua. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para: rh@rpbconsultores.com
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