-
loading
Só com imagem

Parceiros area


Lista mais vendidos parceiros area

Portugal
Empresa conceituada na área das telecomunicações, procura parceiros para expansão de novos projetos ligados ao ramo empresarial/residencial da MEO. Contate-nos para agendamento de uma reunião.
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
A Futurainbow, entidade certificada pela DGERT, IEFP, DRAP, IMT, procura parceiros para a área da formação profissional, em qualquer distrito do país. Perfil pretendido: - Pessoas particulares ou coletivas, com conhecimentos do mercado da formação profissional; - Boas capacidades de relacionamento interpessoal; - Bons conhecimentos a nível particular e institucional; - Habilitações mínimas: 12 ano; Oferece-se: - Criação do próprio negócio; - Elevada rentabilidade; - Formação contínua; Se considera reunir as condições para aceitar este desafio, entre em contacto connosco, e/ou peça-nos mais informações através de um dos seguintes contactos: - email: comercial@futurainbow.pt - Tel: 232 960 687 - Tlm: 927 771 734 - Tlm: 917 055 884
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Futurainbow, entidade certificada pela DGERT, IEFP, ACT, DRAP, IMT, procura parceiros para a área da formação profissional, em qualquer distrito do país. Perfil pretendido: - Pessoas particulares ou coletivas, com conhecimentos do mercado da formação profissional; - Boas capacidades de relacionamento interpessoal; - Bons conhecimentos a nível particular e institucional; - Habilitações mínimas: 12 ano; Oferece-se: - Criação do próprio negócio; - Elevada rentabilidade; - Formação contínua; Se considera reunir as condições para aceitar este desafio, entre em contacto connosco, e/ou peça-nos mais informações através de um dos seguintes contactos: consultor@futurainbow.pt 962155357
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro pessoas interessadas na área da beleza e bem-estar para serem Parceiros de marca e recomendar os seus produtos.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A ComunilogConsultingLda procura empresários em nome individual, empresas com actividade implementada ou pessoas que queiram criar o próprio emprego, para criação de parceria na área da Formação Profissional. Excelente oportunidade de negócio, com investimento inicial muito reduzido, negócio de alta rentabilidade e em forte expansão. Perfil: - Forte espirito comercial - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos informáticos; - Boa apresentação; - Capacidade de trabalho; - Iniciativa e pro-atividade; - Forte sentido de responsabilidade; Envio de CV para: recursoshumanos@comunilog.com
Ver produto
Portugal
Procura-se parceiros investidores estratégicos, para projecto musical na área dos medias, único a nível nacional, aceita-se propostas de troca de serviços. Em fase de test, esta previsto arrancar em pleno, no inicio de 2016 quando encontrar os parceiros para finalizar o projecto. Valor necessário 5.000,00 EUR.
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
A empresa Invest Recruit com vasta experiência na área comercial, está neste momento em busca de parceiros de negócio, por forma a expandir a sua área de negócio. Se tiver interesse em aliar-se a nós e poder contar com o nosso profissionalismo, entre em contacto connosco para: rh.recruit.doc@gmail.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Ensino secundário (mínimo); Lic. em Marketing ou área de comunicação (preferencial); Excelente capacidade de argumentação; Proactivo, motivado e empreendedor; Domínio de ferramentas do Office; Gosto pela área das vendas e do atendimento ao cliente; Honesto; Positivo. Oferta: Honorários elevados e comissões atrativas; Excelente ambiente de trabalho; Comissões de parceiros de negócio (Certificação Energética, Obras, Financiamento Bancário); Formação especializada e contínua na área. Envie-nos o seu currículo hoje! Comece já hoje a impulsionar a sua vida e a sua carreira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Ensino secundário (mínimo); Lic. em Marketing ou área de comunicação (preferencial); Excelente capacidade de argumentação; Proactivo, motivado e empreendedor; Domínio de ferramentas do Office; Gosto pela área das vendas e do atendimento ao cliente; Honesto; Positivo. Oferta: Honorários elevados e comissões atrativas; Excelente ambiente de trabalho; Comissões de parceiros de negócio (Certificação Energética, Obras, Financiamento Bancário); Formação especializada e contínua na área. Envie-nos o seu currículo hoje! Comece já hoje a impulsionar a sua vida e a sua carreira. Tipo de oferta: Full-time
Ver produto
Portugal
Desentupimentos Lisboa Recomendados pela experiência de 15 anos, os nossos serviços de Desentupimentos em Lisboa têm garantia! Ligue Grátis! A Assist24 tem ao seu dispor, técnicos qualificados que realizam todo o tipo de Desentupimentos em Lisboa a baixo custo. Para especialistas em Desentupimentos em Lisboa a preços imbatíveis, Ligue grátis para a Assist24. Tem um entupimento em casa? Tem uma inundação ? Ligue já para a Assist24. Se necessita de desentupir um cano, uma fossa, um esgoto, uma prumada, desentupir uma sanita, a solução de desentupimentos em Lisboa é sempre a Assist24. A Assist24 tem parceiros de desentupimentos em Lisboa de eleição nesta área com vasta experiência qu edão garantia do trabalho executado. Ligue grátis e tratamos de qualquer tipo de desentupimentos em Lisboa, em toda a grande Lisboa, ou nos arredores. Desentupimentos Lisboa a qualquer Hora! A Assist24 estabeleceu parcerias com empresas de desentupimentos credenciadas para que,qualquer que seja o problema de entupimento possa ligar gratuitamente para nós..Disponibilazamos para si um parceiro sempre competente em qualquer serviço de desentupimentos, quer esteja na Grande Lisboa, na Margem Sul ou no Grande Porto. Ligue e vamos já! Serviço de Desentupimentos Lisboa Todos os dias as pessoas são confrontadas com problemas relacionados com canos,tubagens, condutas, esgotos. Existem inúmeras causas para um entupimento, mas o mais importante é que todo o tipo de desentupimentos pode ser solucionado de forma rápida e simples, desde que seja executado por um profissional com experiência, formação e equipamento adequado.A Assist24-Serviço de Desentupimentos em Lisboa através da sua rede de parceiros presta todo o tipo de desentupimentos de forma rápida e eficaz. Ligue-nos gratuitamente, estamos disponíveis 24 horas por dia,7 dias por semana 365 dias por ano! esentupimentos de Fossas Lisboa Na Assist24 Desentupimentos através das suas parcerias nesta área, prestamos um serviço 24 horas para qualquer tipo de urgência em Desentupimentos de Fossas em Lisboa. Efectuamos todo o trabalho de aspiração e limpeza de fossas sépticas, com posterior encaminhamento para tratamento em local autorizado. Ligue-nos gratuitamente, estamos disponíveis 24 horas por dia,7 dias por semana 365 dias por ano! Desentupimento de Esgotos Lisboa A Assist24 através da sua rede de parceiros, realiza o desentupimento de caixas de esgoto em Lisboa. Muitos dos entupimentos têm como causa dejectos que são deitados para a sanita. Através do nosso sistema de inspecção de tubagens via vídeo, descobrimos de forma rápida o local do entupimento, permitindo desta forma poupar tempo e dinheiro como o desentupimento de caixas de esgoto. Ligue-nos gratuitamente e enviamos rapidamente um dos nossos parceiros de referência! Ligue-nos gratuitamente, estamos disponíveis 24 horas por dia,7 dias por semana 365 dias por ano! Piquetes Móveis 24 Horas Desentupimentos Lisboa A Assist24 disponibiliza para o Serviço de desentupimentos em Lisboa Piquetes Móveis 24 Horas, nos Distritos de Lisboa e Setúbal nas seguintes localidades: | Desentupimentos LISBOA | Desentupimentos Parque das Nações | Desentupimentos Expo | Desentupimentos Baixa | Desentupimentos Alcântara | Desentupimentos Penha de França | Campolide | Desentupimentos Campo de Ourique | Desentupimentos Castelo | Desentupimentos Alfama | Desentupimentos Mouraria | Desentupimentos Graça | Desentupimentos Sete Rios | Desentupimentos Benfica | Desentupimentos Alvalade | Desentupimentos Bica | | Desentupimentos São Vicente de Fora | Desentupimentos Belém | Desentupimentos Restelo | | Desentupimentos Carnide | Desentupimentos Ajuda | Desentupimentos Pedrouços | Desentupimentos Lumiar | Desentupimentos Telheiras | Desentupimentos Anjos | Desentupimentos Arroios | | Desentupimentos Lapa | Desentupimentos Marvila | Desentupimentos Encarnação | Desentupimentos Estrela | Desentupimentos Braço de Prata | Desentupimentos Campo Grande | | Desentupimentos Campo Pequeno | Desentupimentos Entre Campos |
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma support technician com uma grande capacidade de análise e pensamento crítico.   Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC E se és um comunicador nato, que cria relações, este é o local certo, porque estabelecemos fortes relações com a nossa rede de Parceiros   Requisitos Conhecimentos consolidados na área de Gestão (preferencial) Experiência de mínimo de 2 anos Gosto pela área tecnológica   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eMerEd   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Functional Analyst com uma grande capacidade de análise e pensamento crítico.   Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC E se és um comunicador nato, que cria relações, este é o local certo, porque estabelecemos fortes relações com a nossa rede de Parceiros   Requisitos Conhecimentos consolidados na área de Gestão (preferencial) Experiência de mínimo de 2 anos Gosto pela área tecnológica   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eMerEd   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da futura abertura de uma filial em Lisboa, procuramos vários talentos para formar a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais, editoras da área do entretenimento, a sua missão como Affiliate Manager Senior consistirá em conduzir a estratégia de marketing cross-channel de uma carteira de clientes.   Missão:  Responsável pelas campanhas de aquisição de tráfego, você atuará em todos os níveis de gestão das campanhas de marketing, desde o lançamento ao controlo, através de relatórios internos para atender às necessidades da empresa.   Responsabilidades Gestão operacional de campanhas de aquisição   Prospecção de novos parceiros de geração de leads para aumentar o seu portfólio: redes e editores /principalmente EMAIL e DISPLAY / CPL e CPM: identificação, negociação, montagem de campanha, acompanhamento e otimização de resultados. Gestão do portfólio de parceiros geradores de tráfego para atender aos objetivos definidos pela administração da agência e pelos clientes. Controlo do desempenho e implementação de recomendações para ações internas e externas Relatórios internos de desempenho do portfólio Otimização day-to-day dos KPI Controlo e cumprimento dos requisitos orçamentais   No acompanhamento destas missões emocionantes, terá acesso a: Grandes orçamentos para o lançamento das campanhas e parceiros. Participação nas maiores conferências do mundo para identificar novos parceiros e conhecer os seus contatos (Affiliate World, Affiliate Summit na Europa, EUA, América Latina, Médio-Oriente) Uma equipa que o acompanhará no seu desenvolvimento profissional.   Competências requeridas: Experiência de pelo menos 3 a 5 anos numa função semelhante Ter um portfólio de parceiros de afiliação pronto a ser ativado Conhecimento avançado de Excel e análise de dados Boas competências de negociação Bom entendimento de francês e fluente em inglês Qualquer outro idioma será apreciado Conhecimento de formatos de publicidade e seus objetivos e métricas de afiliação Visão analítica de desempenho Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e com espírito de equipa   Enviar CV e carta de motivação para o email: drh@logdirect.net
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma support trainee orientad@ à solução e com grande capacidade de análise.   Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros, com inuito de estabelecer fortes de relações de confiança no nosso serviço Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC   Requisitos Conhecimentos na área de Gestão Gosto pela área tecnológica   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3e88NND   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma support trainee orientad@ à solução e com grande capacidade de análise.   Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros, com intuito de estabelecer fortes relações de confiança no nosso serviço Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC   Requisitos Conhecimentos na área de Gestão Gosto pela área tecnológica   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3e88NND   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tecnologia faz a sociedade mover-se a uma velocidade incrível. Sabes que as grandes soluções de hoje estarão obsoletas amanhã.   Vais ficar a ver o tempo passar ou ajudar os nossos parceiros a evoluir os seus negócios, através de um marketing incrível?   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que potencies o crescimento do negócio em todas as filiais, implementando ações B2B Contamos que promovas e dês apoio aos parceiros PHC no desenvolvimento de ações de marketing, tanto digitais (Google Ads, Social Media e Google Analytics, por exemplo) como offline (eventos, media e participação em feiras) promovendo o seu desenvolvimento nacional e internacional Confiamos na tua capacidade de coordenação da comunicação com os parceiros PHC, mantendo a coerência, tom e cadência adequada Esperamos que garantas a qualidade e impacto de todas as fases da Partner Journey da PHC E contamos contigo para elaborar relatórios de benchmark e acompanhamento de tendências na gestão de rede parceiros   O que temos à tua espera:   Integração na equipa de marketing, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Acreditamos que dois anos da tua experiência em B2B Marketing podem fazer a diferença Dominas ferramentas de marketing digital És pro em planeamento e cumprimento de prazos Compreendes a importância do Marketing na área tecnológica Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se tiveres uma atitude proativa e uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3VZVUsw     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Somos uma empresa sediada em Leiria, dedicada ao desenvolvimento de Software de Gestão. Procuramos Comercial para o nossas soluções.   Responsabilidades: - Angariar parceiros distribuidores. - Acompanhar parceiros. - Esclarecer e comunicar questões dos parceiros. - Trabalho de equipa com marketing.   Perfil: - Valorizada experiência na área do software de gestão. - 12º ano de escolaridade. - Carta de condução. - Espírito crítico. - Dinâmico. - Facilidade de comunicação. - Boa apresentação.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
És apaixonado pelo contacto com o cliente? Tens vontade de aprender cada vez mais e mais, queres ajudar com as tuas competências a termos um serviço de excelência, se gostas de dar a tua opinião, ter ideias e encontrar uma solução para um problema apresentado, este trabalho é para ti.   Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC E se és um comunicador nato, que cria relações, este é o local certo, porque estabelecemos fortes relações com a nossa rede de Parceiros   O que procuramos? Conhecimentos consolidados na área de Gestão (preferencial) Experiência de mínimo de 2 anos Gosto pela área tecnológica Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers156@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade.   Tens gosto pelo negócio, queres identificar novos parceiros e crescer connosco?   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que identifiques uma carteira de parceiros Queremos que os acompanhes e promovas o seu desenvolvimento e crescimento Estamos a contar que identifiques novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC E contamos com o teu apoio, no planeamento e realização de visitas comerciais     O que temos à tua espera: Integração no departamento Internacional Business da PHC Software A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Gestão ou Tecnologia Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia por tu Compreendes a importância das vendas para o negócio És apaixonado por objetivos E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact    
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade.   Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa.   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar.       Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que os acompanhes uma carteira de parceiros em Portugal promovendo o seu desenvolvimento e crescimento internacional Esperamos que identifiques novas oportunidades de negócio de acordo com os objetivos da PHC e reportes a atividade da concorrência Estamos a contar que planeies, realizes visitas comerciais e acompanhes todo o ciclo de venda E contamos com o teu apoio, na apresentação de relatórios periódicos de atividade     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Account Managers, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Marketing ou Gestão Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia crítica e periférica do negócio por tu Compreendes a importância das deslocações em todo o país de forma semanal para seres o braço direito dos nossos parceiros És apaixonado por atingir resultados E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Candidata-te através do link: https://bit.ly/3A2iaJN     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade.   Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa.   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar.       Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que os acompanhes uma carteira de parceiros em Portugal promovendo o seu desenvolvimento e crescimento nacional e internacional Esperamos que identifiques novas oportunidades de negócio de acordo com os objetivos da PHC e reportes a atividade da concorrência Estamos a contar que planeies, realizes visitas comerciais e acompanhes todo o ciclo de venda E contamos com o teu apoio, na apresentação de relatórios periódicos de atividade     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Account Managers, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Marketing ou Gestão Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia crítica e periférica do negócio por tu Compreendes a importância das deslocações em todo o país de forma semanal para seres o braço direito dos nossos parceiros És apaixonado por atingir resultados E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Candidata-te através do link: https://bit.ly/3A2iaJN     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade.   Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa.   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar.       Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que os acompanhes uma carteira de parceiros em Portugal promovendo o seu desenvolvimento e crescimento nacional e internacional Esperamos que identifiques novas oportunidades de negócio de acordo com os objetivos da PHC e reportes a atividade da concorrência Estamos a contar que planeies, realizes visitas comerciais e acompanhes todo o ciclo de venda E contamos com o teu apoio, na apresentação de relatórios periódicos de atividade     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Account Managers, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Marketing ou Gestão O teu conhecimento em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação faz a diferença Tratas a estratégia crítica e periférica do negócio por tu Compreendes a importância das deslocações em todo o país de forma semanal para seres o braço direito dos nossos parceiros És apaixonado por atingir resultados E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Candidata-te através do link: https://bit.ly/3A2iaJN     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Perfil do Candidato: • Habilitações Literárias mínimas ao nível do 9º Ano de Escolaridade; • Gosto por funções na área de cozinha (preparados e marinados); • Disponibilidade para trabalhar em horário completo (full-time) e rotativo entre Segunda a Domingo, nos meses de Julho e Agosto.   Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 1133€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias + subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 39€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 50€ (junho a agosto) • Prémio objetivo de vendas mensal: 80€ de Junho a Setembro, 40€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Lanche a meio da manhã e meio da tarde • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário da loja 08h00 – 20h00/21h00 Perfil do Candidato: • Habilitações Literárias mínimas ao nível do 9º Ano de Escolaridade; • Gosto por funções na área de cozinha (preparados e marinados); • Disponibilidade para trabalhar em horário completo (full-time) e rotativo entre Segunda a Domingo, nos meses de Julho e Agosto. Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 1133€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias + subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 39€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 50€ (junho a agosto) • Prémio objetivo de vendas mensal: 80€ de Junho a Setembro, 40€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Lanche a meio da manhã e meio da tarde • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário da loja 08h00 – 20h00/21h00    
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
És apaixonado pelo contacto com o cliente? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC Comunicar de forma clara, empática e assertiva, para estabelecer pontes seguros de relação com a rede de Parceiros   O que procuramos? Conhecimentos consolidados na área de Gestão (preferencial) Experiência de minimo de 3 a 4 anos Conhecimentos em linguagens de programação VB.NET, Javascript, SQL Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers156@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
És apaixonado pelo contacto com o cliente? Tens vontade de aprender cada vez mais e mais, queres ajudar com as tuas competências a termos um serviço de excelência, se gostas de dar a tua opinião, ter ideias e encontrar uma solução para um problema apresentado, este trabalho é para ti.   Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC E se és um comunicador nato, que cria relações, este é o local certo, porque estabelecemos fortes relações com a nossa rede de Parceiros   O que procuramos? Conhecimentos consolidados na área de Gestão (preferencial) Experiência de mínimo de 2 anos Conhecimentos em linguagens de programação VB.NET, Javascript, SQL Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers156@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma business account manager, autónom@ e com gosto pelo negócio.   Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3nHhbGX   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes.   Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC   Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes.   Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC   Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.