-
loading
Só com imagem

Pagamentos servicos


Lista mais vendidos pagamentos servicos

Portugal
* Serviços de criação de estampas e arte-final para estamparias têxteis. * Desenvolvemos estampas para T-shirts e outros seguimentos e ideias. * Auxilio em criação de marcas individuais. * Será entregue os arquivos prontos para estampagem em Silk (serigrafia), impressão digital (DTG) ou Sublimação. * Desenvolvo artes para os mais variados estilos. * Tenho especialidade em separação de cores. * Pinturas digitais. * Desenho vectorial. * Enviarei os arquivos prontos para vosso e-mail para que possas imprimir e executa-lo. CONTACTA-ME PARA SABER MAIS! Serviços desde 10€ pagamentos via PAYPAL
Ver produto
Portugal
Serviços de qualidade - Diários, Semanais, Quinzenais, Mensais e Esporádicos. Realizamos todos os serviços de manutenção do lar: - Limpezas Domesticas, Gerais e Pós-Obras, Pós-Festas e Outras. - Serviços extras - Por exemplo: Limpezas de vidros, áreas exteriores e Outras. - Moças de Recados - Por exemplo: Compras, Pagamentos, Lavagem e Aspiração de automóveis entre outras.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
se precisar ir a uma loja de de cidadão segurança social ou ir fazer quais quer recado e não tem tempo estou disponível para ajudá-lo posso ir fazer pagamentos das suas facturas entregar documentos na segurança social lojas do cidadão etc:sou uma pessoa seria e de confiança cobro um valor minimo dependente daquilo que preçisar o meu nome é susana pereira 37anos
Ver produto
Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
Ver produto
Portugal
Equipe especializada em serviços de transporte de mercadorias valiosas,com garantia 100% de entrega, depósitos garantidos bem como asseguramos toda a burocracia dos pagamentos,máximo sigilo e profissionalismo.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Processo integral de toda a contabilidade e declarações fiscais. Em seguinte as áreas com maior experiência profissional: Processamento contabilístico, reconciliação bancária, gestão de tesouraria, gestão de financiamento bancário, gestão de apoios ao investimento e internacionalização do Portugal 2020, fechos mensais e anuais, especialização e estimativas de encargos financeiros e seguros, planeamento e execução de pagamentos a fornecedores, controlo de plafons de crédito a clientes, diferenças cambiais, controlo de caixa, apuramento e pedidos de reembolso de IVA, declarações para a Segurança Social e Autoridade Tributária (DRIs, DMRs, retenções na fonte, IVA, IRC, IES, modelo 10 e 30) e, trabalhos de fim de exercício.
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Prestamos serviços de Gestão / Administrativos a empresas e particulares, em todo o território nacional. Na área de Gestão os serviços estão focados em: - Contabilidade --- IRC, IVA, Seg.Social, etc --- Apoio criação de empresas - Recursos Humanos --- Salários, IRS, FCT, etc - Fiscalidade - Consultoria Em serviços Administrativos Gerais, podemos especificar os seguintes: - Faturação - Gestão de pagamentos a fornecedores - Gestão de e-mails - Inserção de Dados - Pesquisas na internet - Tarefas Administrativas não especializadas Fazemos orçamento à medida e consoante a necessidade. Até já!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sua encomenda em boas mãos Entregas PORTA a PORTA * Retirada de exames e receitas * Serviços bancários * Entrega de faturas e documentos * Entregas e retiradas de amostras * Serviços de malote * Entregas e retiradas de pequenos e médios volumes * Serviços junto aos cartórios * Entregas de brindes, convites e cartões * Viagens para todo interior e litoral do estado * Pagamentos de títulos, contas e duplicata Deixe o trânsito e as filas conosco. motoboy9dejulho.com.br motoboyalphaville.com.br motoboybarrafunda.com.br motoboybarueri.com.br motoboybelavista.com.br motoboycampobelo.com.br motoboychacarasantoantonio.com.br motoboycongonhas.com.br motoboyconsolacao.com.br motoboyemdiadema.com.br motoboyemmoema.com.br motoboyemperdizes.com.br motoboyguarulhos.com.br motoboyhigienopolis.com.br motoboyinterlagos.com.br motoboyipiranga.com.br motoboyitaim.com.br motoboyliberdade.com.br motoboylog.com.br motoboymoema.com.br motoboynalapa.com.br motoboynapaulista.com.br motoboynapompeia.com.br motoboynavilamariana.com.br motoboynavilaolimpia.com.br motoboynoturno.com.br motoboyosasco.com.br motoboypacaembu.com.br motoboyparaiso.com.br motoboypinheiros.com.br motoboysantacecilia.com.br motoboysantoamaro.com.br motoboysaobernardodocampo.com.br motoboyssp.com.br motoboytaboaodaserra.com.br motoboyvilaleopoldina.com.br motoboyy.com.br motoboyzonanorte.com.br motoboyzonasul.com.br vaideq.com.br www.vaideq.com.br (11) 3136-0164 (11) 4063-5013 (11) 4063-2711 (11) 3522-7987 (11) 3522-4472 (11) 3522-4993 (11) 97354-5154 www.vaideq.com.br www.vaideq.com www.motoboyssp.com.br Motoboy Vaideq
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Oficina para todo o tipo de Bicicletas: Manutenções / Reparações / Restauros. Profissional com formação superior em mecânica, com muita experiência em manutenção de bicicletas. Para Manutenções Simples, desloco-me ao Domicílio ou a Local Público, a combinar. (Custo deslocação por kilómetro ida e volta: 0,50 Euro/Km) Pagamentos por MB Way. Valores de serviços de Manutenção Simples (sem substituição ou reparação de peças): - Revisão e Afinação completas: 25,00 Euros Serviços isolados: - Reparação de Furo (câmara de ar nova incluída): 12,00 Euros - Afinação dos Travões: 10,00 Euros - Afinação das mudanças e desviadores: 10,00 Euros - Desempeno das duas Rodas: 12,00 Euros Para outros serviços isolados, é favor consultar valores. Restaurações integrais de bicicletas clássicas ou raras, a combinar. Traga a sua Bicicleta para Manutenção / Reparação / Restauro, à Oficina localizada em: Conceição da Abóboda Rua Dona Maria da Fraga, n 86 2785-751 São Domingos de Rana Esteja à vontade para contactar. Obrigado e Boas Pedaladas.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de oficina para todo o tipo de bicicletas: Revisões / Reparações / Restauros. Profissional com formação superior em mecânica, com muita experiência em manutenção e restauro de bicicletas. Para revisões e reparações simples, desloco-me ao domicílio ou a local público, a combinar. (Custo de deslocação para distâncias superiores a 4 km: 0,50 Euros/km) Valores de serviços de manutenção simples (sem substituição ou restauro de peças): - Revisão e afinação completas: 28,00 Euros Serviços isolados: - Reparação de furo (câmara de ar incluída): 14,00 Euros - Afinação de travões: 10,00 Euros - Afinação de mudanças e desviadores: 12,00 Euros - Desempeno normal de rodas: 16,00 Euros (2 rodas), 10,00 Euros (1 roda) - Outros serviços, sob consulta. Restauro integral de bicicletas clássicas, raras ou de coleção, sob consulta. Pagamentos por MB WAY preferencialmente. Importante: - Atendimento telefónico entre as 10h00 e as 19h00. - Todos os serviços a efectuar são combinados e orçamentados previamente. - A entrega e receção das bicicletas são feitos também através de agendamento. Morada para rececão e entrega de bicicletas: Rua Dona Maria da Fraga, 86 Conceição da Abóboda 2785-751 São Domingos de Rana Boas Pedaladas !
1 €
Ver produto
Portugal
Se quer jantar, almoçar, socializar, se tem um aniversário ou outra festa, sem sair de casa e sem nenhum trabalho contacte-nos, confeccionamos, na sua residência com os seus alimentos e ingredientes vários pratos, incluindo sobremesas deliciosas, ou entregamos pronto no domicílio, a um preço convidativo, sob orçamento prévio. (Também tratamos da limpeza da sua casa, Preçarios.2ª a 6ª - 8.00€/hora (2 pessoas) Fins-de-semana e feriados 10.00€/hora (2 pessoas) Demoramos em média 3 horas a arrumar um apartamento, ou 4 horas uma moradia *-Estes preços aplicam-se para a cidade de Braga e arredores, fora desta área preço a combinar Tambem efectuamos pagamentos de luz, agua, gaz, compras para casa ou qualquer outra tarefa de exterior (sob orçamento) Experimente que vai ficar surpreendida/o
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
nesseçita de um destes seviços ligue,serviço de estafetas,apoiocidadão,burocracias,imobiliaria,certidões conservatoria,impreção grafica,viagens,envio de encomendas,telecomunicações,carregamento de telemoveis,lus,gas,web design,pagamentos de facturas, creditos,via verde,alteração carta de condução,leitura de contadores.certificação energetica,bilhetes para espectaculos,documentação auto,
1 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Viva Estou desempregado sem receber nada este mes fazo alguns serviços a 5 ou negociável na zona de braga Fazo qualquer serviço de rua como Passear caes ou gatos distribuação de pubcidade Mudanças de casa etc Fazer pagamentos ou recardos a idosos Arrumos ou limpezas a garagens etc etc Com maxima honestidade e seriedade Nao hesitem de me contracta-me a qualquer hora do dia
Ver produto
Sá-Aveiro (Aveiro)
Somos o parceiro ideal do seu negócio. Prestamos serviços: - Contabilidade e Fiscalidade * Contabilista certificado, Lançamentos, pagamentos AT e Segurança Social, IRS, IRC, IVA, Processamento de...
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Precisa-se Colaboradoras para Serviços de Limpeza, que queiram trabalhar por CONTA PRÓPRIA. Como funcionamos: Temos Colaboradoras em todo o País, contactamos as mesmas para explicar o serviço a fazer e qual a remuneração. Caso a colaboradora aceite e após conclusão positiva do serviço os pagamentos são feitos a semana. (Sextas Feiras) por Transferência Bancária. Normalmente cada serviço requer no mínimo 2 Colaboradoras. Requisitos: Ter material próprio de Limpeza (aspirador, esfregonas etc). Ter viatura própria ou facilidade em se deslocar em transportes. Tem que ser profissional, pontual e dedicada. Para se candidatar responda a este anúncio com as respostas às seguintes perguntas: Primeiro e Último Nome Email Contacto telefónico Tem Material? Tem viatura Própria? Tem Experiência? Disponibilidade Horária (Dias e horas,) ATENÇÃO, só serão válidas as candidaturas enviadas por aqui com as respostas completas. Entraremos em contacto no prazo máximo de 24h.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA:  TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Serviços Financeiros  DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES  Classificar e registar os documentos de despesa e receita, pagamentos e recebimentos; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Efetuar reconciliações bancárias; Elaborar mapas de controlo orçamental; Prestar apoio na preparação de conta de gerência; Cumprir as demais atribuições que lhe sejam concedidas pela Direção.   REQUISITOS Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) ou equivalente; Conhecimentos específicos: Domínio do ERP SINGAP (fator preferencial); Conhecimento das plataformas: Conhecimento das plataformas: DGO; SIGO; IGF; DGAEP; Autoridade Tributária; SIGES; SIBS1 Conhecimentos de legislação fiscal; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Bons conhecimentos de inglês.    OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstrada.    LOCAL DE TRABALHO Lisboa   ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com   REFERÊNCIA SF_2021_01
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestão (conta corrente) e Limpeza de Condomínios. Preços muito competitivos. Contratos semestrais. Áreas: Lisboa, Carnaxide e Alfragide, Algés e Amadora. Profissionalismo, zelo e integridade. Produtos limpeza e essências ecológicas, sem custos mensais adicionais. Orçamentos à medida. Pagamentos através de Mbway e Transferência bancária. Documentos via electrónica.
1 €
Ver produto
Amadora (Lisboa)
SG - Gestão de Condominios, trata de toda a documentação da Administração do seu prédio, desde as cobranças das quotizações até à manutenção do edificio. Serviços Prestados: - Cobrança de Quotas - Pagamentos mensais do Condominio (água, luz, limpezas...) - Manutenção dos elevadores e do próprio edificio - Elaboração de mapas e balancetes com todas as receitas e despesas existentes ao longo do ano - Apoio Juridico, e outros assuntos que sejam necessários e acordados com a própria administração. Contacte por telefone 91 437 01 37 ou por email sg.gestaocondominio@gmail.com
Ver produto
Portugal
temos vários serviços para a comunidade na zona na maia serviços: electricista 15EUR Hora picheleiro 15EUR Hora pintor 10EUR Hora construção civil 15EUR mecânico auto e industrial 15EUR Hora recolha de electrodomésticos moveis e outros lixos 15EUR Hora reparação de telemóveis desde 20EUR reparação de computadores 35EUR 200 refeições em take away 2,50EUR em restaurante de qualidade preenchimentos de cartas e impressos para: 10EUR segurança social pedido de advogado do estado pedido de rendimento social de inserção renovação de rendimentos social carta para acordos de pagamentos de todos os serviços ajuda em créditos mediação de seguros informatizar documentos apoio social a instituições: aceitamos roupas mantimentos para distribuir a instituições solidarias no norte do pais serviços gráficos criação de folhetos, logótipos e cartões de visita brindes para eventos ajuda a criar empresas..
Ver produto
Portugal
Serviços diários para Limpeza de Matos e Campos com Roçadora Deslocação (Grátis no concelho de Oliveira de Azemeis, outros concelhos 0,3€ ao Km) Preço para todos os serviços 8€/h (gasolina gasta incluída). Pagamentos diários
8 €
Ver produto
Portugal
Necessita de ajuda na Gestão do seu Condomínio? Tenho a solução. Gestão e Administração de Condomínio. Recolha de todos os documentos existentes do condomínio; Análise pormenorizada do estado financeiro do prédio; Pedido do número de contribuinte; Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; Contratação de equipas de limpeza, técnicos de reparações, equipas de jardinagem ao melhor preço Resolução de incumprimentos / contenciosos (Gestores Especializados e com resoluções rápidas); Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; Realização das assembleias e elaboração de atas; Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi riscos; Cobrança de quotas mensais e quotas extras e efetuar os pagamentos das despesas comuns; Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais (ultimo recurso); Emissão dos recibos; Elaboração de mapas atualizados das cobranças; Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio. Criação de uma plataforma para verificação das contas e pagamentos para os condóminos. Se por algum motivo não está totalmente agradado com a gestão do seu condomínio solicite um orçamento. É totalmente gratuito, verifique assim os meus serviços e os meus preços e tenha uma agradável surpresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se tem um imóvel no Algarve, que queira arrendar para férias, nós temos a solução. A TravelToAlgarve oferece-lhe a si que é proprietário, todos os serviços necessários para que possa rentabilizar o seu imóvel em segurança, sem ter de se preocupar com a sua gestão. Adesão sem custos: Sem custos de assinatura ou taxas de subscrição. Nós tratamos de tudo: Disponibilidade, preços, reservas. Pagamentos on-line e resposta a e-mail e chamadas de clientes. Recolhemos pagamentos antecipados, depósitos não reembolsáveis e quaisquer outras taxas aplicáveis. Equipa disponível 24/7: A nossa equipa de reservas multilingue está disponível 7 dias por semana para lidar com qualquer dúvida que o seu hóspede possa ter. Isso significa que pode ficar descansado e esperar pelas reservas! Levantamento fotográfico grátis: As fotos da alta qualidade são essenciais/cruciais no arrendamento da sua propriedade! A nossa equipa de fotógrafos e editores profissionais vai trabalhar para garantir as melhores fotos da sua casa! Publicação gratuita nos maiores e melhores operadores internacionais PARA NÓS, CADA CASO É DIFERENTE, CONTATE-NOS, NÓS TEMOS A SOLUÇÃO IDEAL PARA SI.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo COMON está à procura de um(a) Controller Financeiro que tenha interesse em trabalhar numa equipa versátil e cooperativa. O que define este papel: Ser responsável por toda a informação e processos financeiros, externos ou internos e também agente mediador de gestores internos, fornecedores e parceiros externos no âmbito financeiro, fiscal e contabilístico. Garantir o cumprimento das responsabilidades financeiras, pagamentos e recebimentos, bem como com estado e outras entidades públicas. Ter experiência e paixão pela área financeira, assim como pela organização, planeamento e gestão num ambiente dinâmico no setor do Marketing, Inovação e Tecnologia. MUST DO (Tarefas e responsabilidades): - Atualização e semaforização proativa de business plans - Planeamento e gestão de tesouraria - Pagamentos e recebimentos - Gestão de acréscimos e diferimentos - Controlo de projetos para a própria entidade - Controlo de amortizações - Controlo de rappel - Fiscalidade - Financiamento - Apoio auditoria - Contacto direto com os CEO’s da agência - Gestão e supervisão dos serviços de contabilidade (outsourcing) - Contacto direto com gestores de conta dos diversos bancos - Organização de pastas, arquivo de documentos MUST HAVE (Hard Skills): - Formação em Gestão ou Finanças - Experiência na área de Gestão e Contabilidade - Conhecimentos aprofundados em PHC e Google Sheets - Bons conhecimentos de plataformas de home-banking - Experiência em ferramentas de dashboarding como Power BI - Conhecimento das rotinas e ferramentas para estar sempre atualizado acerca de finanças e novas regulamentações - Domínio de língua inglesa MUST BE (Soft Skills): - Elevado sentido de proatividade, responsabilidade e autonomia - Facilidade em comunicar e expressar-se por via oral ou escrita - Gostar de trabalhar em equipa - Gostar de dar e receber feedback - Ser metódico, organizado e disciplinado - Atenção ao detalhe e veracidade das informaçõe
Ver produto
Portugal
Presto serviços de renegociação de créditos em atraso de particulares, junto de bancos ou instituições de crédito. Se tem prestações de créditos em atraso e tem dificuldade em negociar as condições de pagamentos, entre em contacto.
Ver produto
Portugal
Executo serviços de Tradução Técnica (Manuais e conteúdos de todas as áreas ciêntificas), Marketing, IT, Softwares e todo o tipo de traduções mais básicas nas línguas Inglês/Francês/Espanhol. Com a chegada da crise, sei que não é fácil por vezes dar-se ao luxo de pagar balúrdios a um tradutor, mas comigo tem a oportunidade de ter o seu trabalho a tempo e horas e sem a necessidade de gastar muito dinheiro. Prezo os meus clientes e tento sempre agradar, com rapidez, eficiência e qualidade. Solicito envio dos documentos em qualquer formato para e-mail em posterior contacto. Faço orçamentos na base de 1 cent por palavra, que poderá variar, consoante prazo de entrega e urgência do mesmo. Aceito pagamentos via Paypal, transferência bancária, ou entrega do mesmo em suporte de papel em mãos na zona de Vila Nova de Gaia e centro do Porto. Grata pela atenção
Ver produto
Portugal
Se necessita de ajuda para ir as compras, marcar consultas,ir farmacia, praca verificar e lembrar dos pagamentos que tem que fazer, fazer IRS, pessoa de confianca oferece os Seus servicos depois das 18 e durante os fins de semana e feriados.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.