-
loading
Só com imagem

Organizacao evento miss


Lista mais vendidos organizacao evento miss

Portugal (Todas as cidades)
A Breakube é uma empresa especializada em planeamento, organização e execução de eventos excepcionais. Com anos de experiência e uma equipa de profissionais apaixonados, estamos comprometidos em proporcionar experiências memoráveis e únicas para nossos clientes. Os nossos serviços abrangem uma ampla variedade de eventos, desde festas corporativas, conferências, exposições, casamentos, aniversários e eventos sociais. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e objetivos, e depois transformamos essas visões em realidade por meio de nossa expertise e criatividade. O sucesso dos eventos que organizamos é resultado de um processo cuidadoso e meticuloso. Começamos com uma fase de planeamento detalhado, onde elaboramos um conceito personalizado, definimos metas e objetivos, e criamos um orçamento realista. Em seguida, avançamos para a fase de organização, onde cuidamos de todos os aspectos logísticos, como seleção de local, contratação de fornecedores, coordenação de equipas e muito mais. Durante a fase de execução, nossa equipa supervisiona todos os detalhes do evento para garantir que tudo esteja de acordo com os planos. Estamos presentes desde o início até o fim, assegurando que cada aspecto do evento ocorra sem problemas e exceda as expectativas de nossos clientes e convidados. Além disso, estamos constantemente atualizados com as tendências do setor de eventos, mantendo-nos informados sobre as melhores práticas e inovações mais recentes. Assim permite oferecer soluções criativas e inovadoras, garantindo que nossos eventos se destaquem e proporcionam experiências memoráveis. A nossa empresa também tem um forte compromisso com a excelência em atendimento ao cliente. Valorizamos os relacionamentos com nossos clientes e buscamos estabelecer parcerias de longo prazo com base na confiança e na satisfação. O nosso objetivo é superar as expectativas em todos os aspectos, desde a qualidade dos serviços prestados até a comunicação clara e eficiente ao longo de todo o processo. Seja qual for o tipo ou tamanho do evento que você deseja organizar, a Breakube está pronta para transformar sua visão em realidade. Entre em contato connosco para uma conversa inicial e vamos começar a planear o seu evento verdadeiramente memorável.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Zaping Eventos é um grupo de profissionais na área da hotelaria e restauração, constituido por profissionais de cozinha e F&B, que dispõe de larga experiência na preparação e produção de gastronomia de excelência e organização de eventos. O grupo Zaping Eventos propõe vários ménus ao do cliente e também adquados ao evento pretendido. Festas de casamento Bodas de Matrimónio Festas de Batizado Comemoração de Aniversário Almoços / Jantares de empresas Eventos coorporativos de negócios Congressos e lançamentos de marcas Almoços de grupo Confecionamos todo o tipo de pastelaria para eventos e para particulares, feito pela nossa equipa de profissionais nas nossas cozinhas. Das nossas propostas dispomos também do serviço "O Chef em casa " Trata se de um serviço de confeção de refeição executada por um "Personal Chef " na cozinha da residência do proprio cliente. Trata se de um serviço vocacionado sociais privados e fortemente personalizados que dispõe ainda de serviço de mesa. APRESENTAÇÃO DE ORÇAMENTOS EM 24H FAZEMOS DE CADA EVENTO UM MOMENTO INESQUECIVEL FAÇA A SUA RESERVA 966114442
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Zaping Eventos é um grupo de profissionais com uma vasta experiência, na área da hotelaria e restauração, constituido por profissionais de cozinha e F&B, que dispõe de larga experiência na preparação e produção de gastronomia de excelência e organização de eventos. Temos uma equipa de empregados de sala ao seu dispor para o servir. O grupo Zaping Eventos propõe vários ménus ao do cliente e também adquados ao evento pretendido. Festas de casamento Bodas de Matrimónio Festas de Batizado Comemoração de Aniversário Almoços / Jantares de empresas Eventos coorporativos de negócios Congressos e lançamentos de marcas Almoços de grupo Confecionamos todo o tipo de pastelaria para eventos e para particulares, feito pela nossa equipa de profissionais nas nossas cozinhas. Das nossas propostas dispomos também do serviço "O Chef em casa " Trata se de um serviço de confeção de refeição executada por um "Personal Chef " na cozinha da residência do proprio cliente. Trata se de um serviço vocacionado sociais privados e fortemente personalizados que dispõe ainda de serviço de mesa. APRESENTAÇÃO DE ORÇAMENTOS EM 24H FAZEMOS DE CADA EVENTO UM MOMENTO INESQUECIVEL FAÇA JÁ A SUA RESERVA 966114442
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
FESTAS de Natal, Aniversário e ao Domicílio. Disponibilizamos serviços como: Organização de Eventos, por event planner; Decoração personalizada/temática de espaços; Serviços de Catering personalizados; Serviços ao Domicílio (Chefes de cozinha e empregados de mesa especializados); Serviços de Iluminação, Som e Imagem; Espaços para grandes e pequenos eventos (casamentos, batizados, aniversários, festas privadas e de empresas, reuniões): 1) ESPAÇOS SECULARES no coração de Lisboa com capacidade para até 200 pessoas; 2) RESTAURANTE DE REQUINTE no Chiado, decoração Art Deco, cozinha gourmet elaborada por Chefe de renome. Espaço com capacidade para 70-80 pessoas; 3) RESTAURANTES E SALAS no coração da noite de Lisboa (zona da Baixa, Cais do Sodré e Príncipe Real) ideais para festas particulares, com toda a privacidade que requer um evento desta natureza; Bar na zona da Bica, para pequenas festas privadas; 4) QUINTAS PARA EVENTOS em Lisboa, Sintra, Oeiras, Costa da Caparica, Palmela, Alcochete e Vila Franca de Xira, com capacidade para 200/300 pessoas. Os espaços contam com catering próprio e decoração moderna e sofisticada. Existe também a possibilidade de self-catering em alguns destes espaços; 5) EVENTOS NA PRAIA da Costa da Caparica, Fonte da Telha, Sintra e Santa Cruz. Com catering próprio e decoração baseado nos temas de praia; Propomos valores muito competitivos, sob orçamento e adaptados à capacidade financeira do cliente. CONTACTE-NOS!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em Publicidade e Marketing e tenho experiência na gestão e organização de eventos destinados a diferentes públicos e com diversos orçamentos. Contacte-me já e organizo o seu evento para que não tenha que se preocupar.
Ver produto
Portugal
Organizamos a sua festa de Empresa, particular ou popular - Serviços de aluguer de som, luzes e equipamentos, tendas,palcos,.. -Artistas, Bandas,Conjuntos, Animação -Serviço de Catering (tudo incluido) - Serviço de porco ou vitela no espeto (simples ou completo) Deixe tudo connosco... Organizamos o seu evento sem se preocupar... Chave na mão... contacte-nos ou visite o site festasmelodias
Ver produto
São José-Braga (Braga)
250 €: Se vai ter um evento e quer um dia especial e unico a nivel de animacao fale comigo, farei de um dia normal, o dia mais especial das vossas vidas! - DJ; - Musicos e coreografos; - Carros antigos...
Ver produto
Portugal
Passou por algo que fez mudar a sua vida, algo que a fez ver as coisas de outra maneira, cresceu com a experiencia positiva ou negativa seja doença divórcio morte de alguém próximo, nova casa, novo emprego, curso, etc e quer festejar o seu novo "eu"? Veio ao sitio certo em "Novos Recomeços" Fazemos o evento do que quiser celebrar com seus amigos e família que a/o ajudaram a ultrapassar essa fase Pois as vicissitudes da vida trazem nos um novo alento e energias Para começarmos uma nova etapa e sermos felizes Todos somos especiais e assim o merecemos
250 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa especializada na realização dos mais diversos eventos sociais e corporativos, (como por exemplo, festas de aniversário, casamentos, eventos sociais/ Corporativos) com parceria direta com artistas de renome. Serviços: Animação de pista DJ's Atuação de artistas Animação Cobertura de video e imagem Fazemos de tudo para ter um evento marcante e único Tens filhos, familiares, amigos ou mesmo tu que precises de umas fotografias profissionais, ou mesmo cobertura de eventos, festas, para ficares com umas boas recordações. Contacta e confia no nosso profissionalismo. Do que estás à espera?
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura uma festa de sonho? Não sabe como organizar? Tenho a solução para si... Desde planeamento da festa ou evento, convites, preparação de decoração, catering e animação. Só tem de nos dizer o que precisa e como deseja e nós estamos aqui para proceder a todos os contactos necessários e tratar de tudo por si..
50 €
Ver produto
Portugal
Organização de todo o tipo de Eventos, variados eventos de cariz social, lúdico, e humanitário. Organização de casamentos, baptizados, aniversários, festas de empresa, etc. Somos uma empresa que vamos até ao fim do mundo para pormenorizar cada evento como único e especial, com dinamismo e entrega total, a fim de exceder expectativas aos clientes, ou futuro clientes. Tratamos de tudo do vosso evento, desde a decoração, o catering, a animação, as (os) promotoras, etc. Peça um orçamento gratuito! NOVO SERVIÇO PARA PRÉ-MAMÃS, ORGANIZAMOS FESTAS PARA SENHORAS QUE VÃO SER MÃES EM BREVE, SÃO MUITO DIVERTIDAS, E A FUTURA MAMÃS TEM OPORTUNIDADE DE COMEMORAR UM DIA SÓ PARA ELA E O SEU PEQUENO REBENTO, PEÇA JÁ INFORMAÇÕES SOBRE ESTE NOVO SERVIÇO QUE NÃO EXISTE EM PORTUGAL! E muito mais, por exemplo, organizamos passeios e convívios para quem tem animais, organizamos festas de aniversário, despedidas de casamento, e outro serviço, NOVO! DESPEDIDAS DE DIVORCIO (porque será que o divorcio tem de ser algo mau? connosco não tem de ser,Peça mais informações! Serviço de qualidade, para nós conta a fidelização do cliente, por isso contacte nos com a certeza que sairá satisfeito com o evento que procura!
Ver produto
Portugal
Limpezas Profissionais a Empresas e Residências Siga-nos na página da Miss Vassourinhas no Facebook PACKS MISS VASSOURINHAS: A Miss Vassourinhas disponibiliza vários packs ou serviços sob orçamento. Limpeza Geral Pontual • Serviço de 4 horas (36€) ou 8 horas (70€) • Máquinas, detergentes e materiais de ELEVADA QUALIDADE • O tipo de serviço de limpeza efectuado pode ser designado pelo cliente. (Ex. limpeza interior de janelas/estores, limpeza de pó, aspiração, arrumação de armários/estantes, etc.) • Pode Incluir TRATAMENTO DE ROUPA Limpeza Pós-Obra Mini ou Maxi • Serviço de 8h (90€) ou 16h (175€) • Máquinas, detergentes e materiais de ELEVADA QUALIDADE • Remoção de manchas quando possível (silicone, colas, tinta) • Arrumação e organização do espaço Para serviços de outra duração, muito específicos ou de especial complexidade, tem a opção de adquirir mais que um pack ou contactar-nos para lhe efectuarmos um orçamento ajustado à sua situação. Também disponibilizamos packs de Manutenção Semanal/Quinzenal. Prestamos também serviços específicos, limpezas e higienizações de colchões/carpetes/viaturas, entre outros. Siga-nos na página da Miss Vassourinhas no Facebook
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venha fazer o seu evento com o dj Nuws, casamentos, aniversários,festas de empresa, batizados, festas particulares, e etc. Orçamentos gratuitos! Experiência Profissional Com 41 anos e actuar desde os seus 14 anos, a sua Performance difere mediante o tipo de evento onde vai actuar. Nos seus sets, normalmente, viaja pelo tempo. Ouvindo alguns clássicos misturados com os mais recentes sons da Dance Music e suas variantes: como o house,Funky, Disco, Deep, Tech, etc, Por outro lado, em alguns eventos específicos, o DJ Nuws pode alternar para o Pop, Pop Rock (70s, 80s, 90s), Reggae, Studio 54, Soul, Hip Hop, R&B, Kizomba Já actuou ao lado de Djs como: Dj Luís Leite, Dj Carlos Manaça. Luís xl,Nebur,dj poppy, Garcia, Dj Ferro, Miss Sheila, Luca Ricci, Pedro Tabuada, Dj Amorim, Dj Vibe, Miguel Rendeiro, Carlos Fauvrelle, A-Paul, Dj Jiggy, Huma-Noid, Diego Miranda e X-man aka Mário Roque. Hoje em dia encontra-se como Free Lancer, actuando em várias discotecas, eventos, como por ex: Casamentos, festas de empresas, festas de aniversário.
100 €
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
A VIP Sucesso, empresa de organização de Eventos Empresariais, convida-o a participar no evento à Facim, Feira empresarial em Maputo/Moçambique. Evento empresarial Portugal/Moçambique. Durante este evento os empresários Portugueses têm a excelente oportunidade de visitar, conhecer um pouco da realidade de Moçambique, descobrirem oportunidades de negócios e até inserirem os seus produtos e serviços no mercado Moçambicano. Durante todo este percurso empresarial, os participantes são acompanhados pela nossa equipa. Partida de Portugal para Maputo / Moçambique Sexta dia 26 de Agosto pelas 19h10 # Chegada a Maputo / Moçambique Sábado 27 de Agosto, pelas 6h50. # Estadia em Moçambique dias 27,28,29,30,31 de Agosto e 1 de Setembro. # Partida de Maputo / Moçambique Quinta-Feira 1 de Setembro pelas 8H e 30M. Chegada a Portugal às 18H e 30M. De salientar que o grupo dos executivos da VIP Sucesso acompanha o grupo desde Portugal até Moçambique, durante todo o itinerário até regresso a Portugal. Para mais informações contacte-nos e inscreva-se já.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de eventos? Gostas da área comercial? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Wedding-Planner para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.   Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Criação de Propostas de Casamentos; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Negociação com fornecedores; - Negociação com o Cliente; - Gestão e organização dos eventos; - Acompanhamento do evento, fazendo cumprir o protocolo;   - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Bom domínio de português; - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Experiência na gestão e Organização de eventos e lazer; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Conhecimentos em Design Gráfico (serão valorizados) - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal;  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.