-
loading
Só com imagem

Organizacao comunicacao compromisso


Lista mais vendidos organizacao comunicacao compromisso

Portugal (Todas as cidades)
A Breakube é uma empresa especializada em planeamento, organização e execução de eventos excepcionais. Com anos de experiência e uma equipa de profissionais apaixonados, estamos comprometidos em proporcionar experiências memoráveis e únicas para nossos clientes. Os nossos serviços abrangem uma ampla variedade de eventos, desde festas corporativas, conferências, exposições, casamentos, aniversários e eventos sociais. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e objetivos, e depois transformamos essas visões em realidade por meio de nossa expertise e criatividade. O sucesso dos eventos que organizamos é resultado de um processo cuidadoso e meticuloso. Começamos com uma fase de planeamento detalhado, onde elaboramos um conceito personalizado, definimos metas e objetivos, e criamos um orçamento realista. Em seguida, avançamos para a fase de organização, onde cuidamos de todos os aspectos logísticos, como seleção de local, contratação de fornecedores, coordenação de equipas e muito mais. Durante a fase de execução, nossa equipa supervisiona todos os detalhes do evento para garantir que tudo esteja de acordo com os planos. Estamos presentes desde o início até o fim, assegurando que cada aspecto do evento ocorra sem problemas e exceda as expectativas de nossos clientes e convidados. Além disso, estamos constantemente atualizados com as tendências do setor de eventos, mantendo-nos informados sobre as melhores práticas e inovações mais recentes. Assim permite oferecer soluções criativas e inovadoras, garantindo que nossos eventos se destaquem e proporcionam experiências memoráveis. A nossa empresa também tem um forte compromisso com a excelência em atendimento ao cliente. Valorizamos os relacionamentos com nossos clientes e buscamos estabelecer parcerias de longo prazo com base na confiança e na satisfação. O nosso objetivo é superar as expectativas em todos os aspectos, desde a qualidade dos serviços prestados até a comunicação clara e eficiente ao longo de todo o processo. Seja qual for o tipo ou tamanho do evento que você deseja organizar, a Breakube está pronta para transformar sua visão em realidade. Entre em contato connosco para uma conversa inicial e vamos começar a planear o seu evento verdadeiramente memorável.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Empresa Império dos Sons, organiza todo o tipo de eventos. Na parte da Organização e Produção de Eventos, esta Empresa realiza: Casamentos, jantares de empresas, Festas Temáticas, etc. E em todo o tipo de Espaços: Quintas, Hotéis, Restaurantes, etc. Com vários tipos de animação: Artistas, Bandas, Duos, Trios, Dj, Karaoke, Animadores/Coreógrafos, animação infantil, aluguer de som, aluguer de pianos, etc. Contacte-me sem compromisso 910298121
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Organização de Eventos em formato e-learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Identificar públicos alvo e respetivo protocolo e gerir a imagem pessoal e empresarial no domínio das relações públicas. Aplicar técnicas de comunicação oral e escrita, através de métodos de exposição, circulação de informação e promoção. Distinguir os diferentes tipos de eventos. Identificar oportunidades de realização de eventos. Aplicar técnicas de planeamento, orçamentação e logística associadas à organização de eventos. Aplicar técnicas e conceitos de qualidade, nomeadamente através da elaboração de inquéritos e gestão de reclamações/sugestões. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Aluclass, Lda, empresa inserida num grupo multinacional e com franco crescimento, pretende recrutar colaborador com conhecimentos de Design. Procuramos um Designer criativ@, organizad@, curios@ e com vontade de crescer.   Requisitos - Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação, Multimédia ou equivalente; - Conhecimento e experiência em Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator e InDesign; - Forte capacidade de organização, comunicação e atenção aos detalhes; - Experiência na área mínima de 1 ano; - Ser bom em solucionar problemas, engenhoso e capaz de aprender - Disponibilidade imediata ou num curto espaço de tempo.   Oferecemos: - Um ambiente jovem, dinâmico e descontraído; - Integração numa empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Possibilidade de formação para aprender a utilizar novas ferramentas; - Um escritório open space que dá a liberdade para tornar o espaço à tua medida; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.   Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para geral@aluclass.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de produção audio visual e organização de eventos situada em Barcarena-Oeiras. Pretendemos recrutar colaborador(a) para integrar a área de produção e promoção de eventos. Regime: Full-time Localização: Lisboa, Portugal Perfil pretendido: Estagiário Dimensão da empresa: 20-30 empregados Requisitos: Candidato(a) elegível para estágio IEFP (requisito obrigatório) Formação superior em Marketing, Publicidade ou Comunicação Valoriza-se: Conhecimento em gestão de redes socias; Conhecimento em programas de criação/edição de imagem e video e ferramentas MS Office; Experiência na área comercial em agências (de preferência) Sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Responsabilidades: Apoio no planeamento e organização de eventos; Elaboração Briefings e apresentações de campanhas Criação de conteúdos, Gestão e monitorização de redes sociais e website; Oferecemos: Estágio profissional de 1 ano, com perspetiva de continuidade e possibilidade de integração na estrutura Integração em equipa jovem e dinâmica; Oportunidade para desenvolver capacidades técnicas e criativas num ambiente descontraído; Disponibilidade para trabalhar em regime misto presencial e teletrabalho. Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae detalhado, para o e-mail helena.andrade@linksource.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Comunicação e Marketing ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.    As principais funções:  - Gestão de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestão de ações de marketing digital; - Elaboração e divulgação de Newsletters; - Participação e implementação das atividades do Gabinete de Comunicação e Marketing; - Operacionalização e participação nas ações e feiras externas de divulgação dos cursos; - Colaboração/apoio na organização dos eventos internos (seminários e conferências); - Solicitação de orçamentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicação de artigos de opinião; - Uniformização da comunicação: templates institucionais, cartões, etc.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:  - Licenciatura na área da Comunicação e Marketing; - Experiência comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata.   Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “EPCM” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt 
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: - Técnico de Comunicação (m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: Técnico de Comunicação e Redes Sociais(m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções   Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tens um cinturão negro em organização de tarefas. Sabes que a gestão de agenda e a escrita corporativa são determinantes para o sucesso.   Tens mais para dar. E queres realmente mostrar todo o valor do teu trabalho.   Queres ir mais longe e estás à procura da empresa ideal para colocares em prática todo o teu potencial.     Queremos que brilhes.   E temos uma oportunidade incrível, para ti, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos prepares documentos, reuniões e apresentações incríveis Sabemos que a tua capacidade de gerir a agenda é fundamental para começar bem o dia Queremos que sejas responsável pelas várias tarefas administrativas Estamos a contar que garantas um bom work life balance da pessoa que acompanhas para facilitar o seu dia a dia, é essencial E contamos com o teu apoio, sempre que for necessário para representares o teu líder e organizares os seus projetos e eventos     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Ninjas Administrativas, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área do secretariado. Acreditamos que pelo menos 2 anos da tua experiência fazem a diferença Tratas a agenda por tu e gostas de jogar tetris És apaixonada por organização, produtividade e detalhe Aprendes rápido e sabes gerir o stress Vá, confessamos que não levamos a mal se a empatia for o teu forte e tiveres uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3RQXlI3     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
????CONSIDERAS-TE UM/UMA DESIGNER? QUERES FAZER PARTE DE UMA EQUIPA DIVERTIDA, MULTIFACETADA E PROATIVA? Estamos à procura de um(a) designer para a nossa agência imobiliária! Detalhe da Oferta: A Century21 Rodolfo Natário imobiliária, empresa líder na área da mediação imobiliária no Restelo/Lisboa, está neste momento a seleccionar Designer Gráfico ou de Comunicação e Multimédia - Part-time ou Full-time. Perfil: ✅Formação superior em Design Multimédia, Gráfico, Editorial, Web Design, ou Marketing e Comunicação; ✅Domínio da língua inglesa (falada e escrita); ✅Interesse na área de design, decoração e lifestyle, ✅Forte orientação para objetivos/resultados; ✅Capacidade de resiliência e de gerir a adversidade; ✅Elevado grau de responsabilidade e iniciativa, organização e empenho; ✅Espírito de equipa e elevado nível de proatividade; ✅Criatividade e vontade de aprender; ✅Conhecimento em gestão de redes sociais; ✅Gosto pela fotografia - tratamento de imagens; ▶Dá-se preferência a candidatos residentes no concelho de Lisboa. ++ Possibilidade de integração futura na empresa ++ Se achas que estás à altura, envia o Currículo e Portfólio: ????recursoshumanos.rn@century21.pt Estamos à TUA espera com o assunto "Designer C21 Rodolfo Natário". Candidaturas aceites até às 23h59 de 01/09/2021
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Queres uma oportunidade de trabalho e não te dão? Sentes que precisas de evoluir e não tens uma chance? Deixa-nos explicar o nosso projeto: Temos um programa trainee de Marketing, Publicidade e comunicação com o objetivo de capacitar as nossas equipas da melhor forma possível. Trabalhamos com o Marketing direto de forma diária e somos especialistas em desenvolver e promover campanhas de parceiros. Procuramos jovens motivados com vontade de fazer a diferença pelo seu próprio esforço e com grandes objetivos. Queres conhecer o mundo operacional ? Oferecemos: Oportunidade em Full-time; 40 horas semanais; Conhecimentos de trabalhar numa empresa parceira de multinacionais; Possibilidade de integração e de crescimento. Formação contínua; As funções serão: Suporte à rede de operações; Promoção divulgação e representação no mercado do Marketing direto; Acompanhamento e seguimento de diversas atividades respeitantes à execução de campanhas e planeando e executando o seu trabalho para conseguir os objetivos estabelecidos. Requisitos: Preferencialmente Licenciatura/ Mestrado em Marketing, Publicidade ou gestão; Gosto pelo contacto com pessoas / Gestão de Equipas Orientação aos objetivos Capacidade de organização e planeamento Conhecimentos de Inglês
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que projeta e desenvolve produtos para sistemas de deteção e alarme de incêndio. Temos a visão de avançar no setor de Life Safety e incluir conectividade para casas inteligentes em nossos produtos. Procuramos um Engenheiro para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal.   Funções: Desenvolvimento de Firmware e Hardware de módulos de comunicação RF de baixa potência para sistemas de deteção de incêndio sem fio e IoT.   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em C/C++ Experiência em desenvolvimento de firmware para microcontroladores Experiência em protocolos wireless de baixa potência para IoT (Zigbee, Thread, Bluetooth, Lora…) Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C,...) Conhecimentos de eletrónica Conhecimentos em radiofrequência Fluente em inglês   Mais valias: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Experiência com RTOS Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado Se considera possuir o perfil adequado, envie-nos a sua candidatura para o endereço: rh@snido.io (Todas as candidaturas serão tratadas com a maior confidencialidade)  
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que projeta e desenvolve produtos para sistemas de deteção e alarme de incêndio. Temos a visão de avançar no setor de Life Safety e incluir conectividade de casa inteligente em nossos produtos. Procuramos um Engenheiro para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal.   Funções: Desenvolvimento de Firmware e Hardware de módulos de comunicação RF de baixa potência para sistemas de deteção de incêndio sem fio e IoT.   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em C/C++ Experiência em desenvolvimento de firmware para microcontroladores Experiência em protocolos wireless de baixa potência para IoT (Zigbee, Thread, Bluetooth, Lora…) Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C,...) Conhecimentos de eletrónica Conhecimentos em radiofrequência Fluente em inglês   Mais valias: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Experiência com RTOS Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação   Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos 2 colaboradores para a nossa loja, com experiência de atendimento ao público e disponibilidade imediata. Estamos abertos todos os dias do ano das 8:00 às 24:00 horas. Período da manhã 8:00 às 16:00. Período da noite 15:00 às 23:00. Organização/ Pontualidade/ Comunicação/ Compromisso
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.