-
loading
Só com imagem

Olaio anos


Lista mais vendidos olaio anos

Portugal
O preço inclui a entrega na Grande Lisboa, Margem Sul e Coimbra. Dimensões: C - 70 cm; P - 46 cm; A - 74 cm Mesa de apoio à sala, podendo servir de bar, em madeira exótica, de tons quentes de âmbar, desenhada por José Espinho e realizada pela Olaio, nos anos 60. As vigorosas pernas, de inspirado desenho em forma de 7, suportam o tampo, deixando-o suspenso. Sob ele, localiza-se uma prateleira, igualmente em balanço, porque se apoia apenas na parte posterior, exactamente, onde surge o elemento que, de forma simétrica, confere a necessária estabilidade à mesa. Desenhada por José Espinho, expressa a clara influência nórdica que esse destacado designer português recolheu nas visitas que fez ao norte da Europa, no âmbito da sua colaboração com a Olaio. Realmente "vintage", esta peça de colecção é ilustrativa da acção do fabricante e de um dos designers que mais modernizou o mobiliário em Portugal, em meados do século XX. Esta tem uma proveniência particularmente interessante, pois foi pertença de uma figura intelectual portuguesa, em cujo círculo de amigos estava inserido José Espinho, e que ao equipar a casa, que montou nos anos 60, procurou dotá-la da mais moderna imagem de então, escolhendo peças desenhadas por esse seu amigo. O móvel, além de limpo, foi alvo de algumas acções de beneficiação, para que ficasse no seu melhor estado.
Ver produto
Portugal
O preço referido é unitário. Quatro cadeiras Olaio, em faia e assento em napa preta. Conjunto do mais prestigiado fabricante de móveis português do século XX, com as características linhas cúbicas que José Espinho imprimiu, nos anos 70 e 80 aos móveis da Olaio. Pelo que, se não desenhadas por ele, são da sua clara influência deste destacado designer. Dimensões: C - 43 cm; P - 43 cm; A (assento) - 43 cm A (total) - 78 cm As cadeiras foram alvo de acções de beneficiação, para se encontrarem no seu melhor estado. Excelente conjunto antigo, para apontamento "vintage" ou retro, combinado com outro mobiliário de época ou conjugado com peças actuais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Veja os outros anúncios disponíveis Cómoda Olaio dos anos 60, desenhada por José Espinho. Madeira de mogno listado Em óptimo estado, restaurada. Puxadores em cobre ou também em preto, como preferir. Dim. - 75 x 110 x 45 cm Temos ainda disponível uma grande variedade de mobiliário Olaio, Altamira, nórdico e português de autor, como aparador, consola, mesa, cadeira, candeeiro, cómoda, secretária, cadeirão de braços, poltrona, canapé, mesas de apoio e de centro, sofá, estante, etc.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Móvel com prateleiras estilo ou mesmo olaio.. Não sei porque tenho a mais de 40 anos.. A caixa de madeira tem sinais do tempo mas de resto a estrutura esta boa. Ainda tenho mais uma prateleira que não está posta. Os vinis e os CDS não estão incluídos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cadeira Olaio - Anos 70 - Vintage. Como nova. Foi restaurada e estofada de novo. Não foi usada depois de restaurada. Estrutura em madeira de Freixo. Estofo em tecido. (Posso entregar em Lisboa, embora dependendo da zona em questão).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venda isolada de cada prateleira - 25 Euros (disponíveis sete unidades) Par de portas - Vendido O preço inclui a entrega em Lisboa e Margem Sul. Poderemos indicar o custo do transporte para outras localidades. Daremos prioridade a quem comprar o maior conjunto. Encontravam-se em estantes com as seguintes dimensões: Altura - 188 cm; Profundidade - 40 cm; Comprimento 104 cm, por módulo, ou 100 cm, a eixo. Patenteando o excepcional design e qualidade construtiva do fabricante português de mobiliário de referência, do século XX, os módulos de estantes do modelo "Lundia", realizado sob licença exclusiva da empresa sueca com esse nome, a partir de 1960, são em madeira maciça de tola e possuem todos os elementos originais, encontrando-se em muito boa condição, como as imagens atestam. Na venda das peças em separado estão incluídas as ferragens necessárias. As peças estão em boa condição. No entanto e por serem verdadeiramente de época, poderão ser encontradas algumas marcas de uso e do tempo. O modelo "Lundia" encontra-se reproduzido na p. 23, do livro "Moveis Olaio, 1886/1998", C. M. Loures, 2017.
25 €
Ver produto
Portugal
Estante Olaio anos 60. Blocos em madeira estrutura metálica. Com sinais de uso. Otimo estado. Dimensões: C246 X L32 X A201 Entrego na Penha de França, Lisboa
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Cadeira de escritório Da fábrica da OLAIO Anos 50 Madeira de mogno, estofo em napa verde. Dimensões: Altura das costas 87cm, altura do assento 48cm Largura 53cm Profundidade 50cm Muito bom estado. Entrega em S. Bento. Disponíveis outras peças vintage. Para ver, ir aos anúncios publicados deste anunciante. Se nos enviar o seu contacto de e-mail, podemos enviar mais fotografias e detalhes.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Par de Cadeiras estilo Olaio anos 60 em excelente estado. Temos muitos outros modelos e estilos. Visite o nosso armazém showroom em Lisboa e faça ótimos negócios pelos melhores preços. ENTREGA GRÁTIS PARA LISBOA E ARREDORES. * FAVOR CONTACTAR SÓ POR TELEFONE.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Mesa de cabeceira / apoio Da Fábrica Olaio, anos 70 Mogno, tampo em fórmica branca Dimensões: Altura 50cm Largura 60cm Profundidade 32cm Entrega no Chiado. Disponíveis outras peças vintage. Para ver, ir aos anúncios publicados deste anunciante. Se nos enviar o seu contacto de e-mail, podemos enviar mais fotografias e detalhes.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estirador em madeira, Olaio, anos 60, em muito bom estado. Gaveta com chave. 1.60 X 1.00 mt Altura: 88 cm, extensivel até 120 cm. Entrega nos ateliers coruchéus - Alvalade
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Mesa de jantar Da Fábrica Olaio, anos 60 Pés de palito. Mogno, desmontável e extensível, mas já não tem a tábua do meio. Dimensões: Altura 78cm Largura 94cm Comprimento 127cm Entrega no Chiado. Disponíveis outras peças vintage. Para ver, ir aos anúncios publicados deste anunciante. Se nos enviar o seu contacto de e-mail, podemos enviar mais fotografias e detalhes.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O preço inclui a entrega na Grande Lisboa e Margem Sul Dimensões: A = 75 cm; C = Fechada - 6 lugares - 129 cm; Aberta - 8 lugares - 189 P = 110 cm Dispomos Mesa de refeições, modelo CASCAIS, para seis lugares ou oito lugares, antiga, em madeira de mutene, desenhado por José Espinho e realizado pela Olaio, nos anos 60. Como ilustram as fotos, o sistema de ampliação do tampo está incorporado do seu interior e é de manobra muito fácil. Realmente "vintage", esta peça é ilustrativa da introdução das formas nórdicas dos anos 50-60, onde pontificaram o fabricante Olaio e José Espinho, um dos designers que mais modernizou o mobiliário em Portugal, em meados do século XX. O móvel, além de limpo, foi alvo de beneficiação, para que ficasse na sua melhor condição
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Preços a partir do valor anunciado. Está incluída a entrega na Grande Lisboa e Margem Sul de todos os móveis. Os de menor dimensão também poderão ser entregues em Coimbra Mobiliário de quarto, em madeira de mogno undianuno, mod. BÁLTICO, desenhada por José Espinho (1915-1973), nos anos 60, para a Olaio. Espelho circular: diâmetro 50 cm, profundidade 5 cm - 65 euros Cómoda: 100 x 42 x 78 - 190 euros Cama (incluindo o colchão e a colcha de época: C-196 x L-107 x A-69 (Cabeceira) 46 (Colchão) - 140 euros Roupeiro: 123 x 59 x 175 - 190 euros Cadeira (mod. Bático/Bélgica): 46 x 41 x 76 - 75 euros Candeeiro de tecto: base triangular 35 cm de lado, A - 87cm - 90 euros A qualidade do seu desenho confere-lhe facilidade de conjugação ou com peças suas contemporâneas ou com outros estilos, nomeadamente em contraste com mobiliário actual ou como apontamento em ambientes vintage ou retro. Além da sua função original, podem ser utilizadas em sala zonas de entrada ou circulação. Realmente "vintage", cada peça é ilustrativa da introdução das formas nórdicas dos anos 50-60, onde pontificaram o fabricante de referência Olaio e José Espinho, um dos designers que mais modernizou o mobiliário em Portugal, em meados do século XX. O mobiliário foi limpo e alvo de algumas acções de beneficiação, para que ficasse no seu melhor estado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O preço inclui a entrega na Grande Lisboa e Margem Sul Dimensões: A = 90 cm; C = 205 cm; P = 52,5 cm Móvel de apoio ou sideboard, antigo, em madeira de mutene. de quatro gavetas e quatro portas, desenhado por José Espinho e realizado pela Olaio, nos anos 60. Realmente "vintage", esta peça é ilustrativa da introdução das formas nórdicas dos anos 50-60, onde pontificaram o fabricante Olaio e José Espinho, um dos designers que mais modernizou o mobiliário em Portugal, em meados do século XX. O móvel, além de limpo, foi alvo de beneficiação, para que ficasse na sua melhor condição
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bonita e ORIGINAL Secretária Anos 50 "OLAIO". Excelente Qualidade e Construção. RESTAURADA! Condição Usado estado de novo Marca olaio CAPRICHOSAMENTE RESTAURADA! PRONTA A COLOCAR EM CASA, contudo, vendida no estado em que se encontra (RESTAURADA POR DENTRO TAMBÉM) Largura: 154; Profundidade: 84, Altura: 76 cm ATENÇÃO: Entregue nas minhas Instalações ou para Entrega Superior a 50 km, valor do Transporte a combi
275 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cadeira vintage OLAIO dos anos 60. Estrutura em metal preto. Encosto em madeira com tecnologia desenvolvida em Portugal pela fábrica Olaio em máquina de corte em folha. Assento em napa lustrosa. Pés com protecção de borracha (Original) A precisar de restauro nas costas (Madeira lascada).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Veja os outros anúncios disponíveis Sofá Olaio, dos anos 60, desenhado por José Espinho. Pormenor interessante e lindíssimo dos malhetes na junção dos braços de madeira Possibilidade de converter o sofá em cama. Também disponível os dois sofás individuais. Restaurado e em óptimo estado, madeira nobre em mutene. Possibilidade de escolha do tecido. Dim. - 73 x 211 x 78 cm Temos ainda disponível uma grande variedade de mobiliário Olaio, Altamira, nórdico e português de autor, como aparador, consola, mesa, cadeira, candeeiro, cómoda, secretária, cadeirão de braços, poltrona, canapé, mesas de apoio e de centro, sofá, estante, etc.
Ver produto
Almada (Setúbal)
Cómoda Olaio, modelo de José Espinho Material: Mogno/ puxadores em metal, Anos 60 Dim: 88x99x45cm 300€ Conjunto Olaio: Comoda/ mesas de cabeceira/ espelho 400€ Cadeira Olaio 60€
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O preço inclui a entrega em Lisboa e Margem Sul. Poderemos indicar o custo do transporte para outras localidades. Dimensões: Diâmetro do topo - 27,5 cm; Altura - 32,5 cm; Diâmetro da base - 21,5 cm. Cesto de papeis em contraplacado e madeira de tola, que acompanhava a secretária, do modelo Prefa, desenhada por José Espinho, para a Olaio. Esta peça é ilustrativa da renovação do mobiliário, dos anos 50-60, onde pontificaram o fabricante de referência Olaio e José Espinho, um dos designers que mais modernizou o mobiliário em Portugal, em meados do século XX. Realmente vintage", a qualidade do seu desenho confere-lhe facilidade de conjugação ou com peças suas contemporâneas ou com outros estilos, nomeadamente em contraste com mobiliário actual ou como apontamento em ambientes vintage ou retro. Esta peça ilustra a modernização do mobiliário português de meados do século XX, onde se destacaram José Espinho e a Olaio, Daciano da Costa e a Longra, e Cruz de Carvalho e a Altamira. Encontrando-se em estado muito bom de conservação, foi alvo de acções de beneficiação e limpeza, para que ficasse no estado que as imagens ilustram. No entanto, tratando-se de uma peça de época, poderão encontrar-se pequenas marcas de uso e da passagem do tempo.
60 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O preço inclui a entrega na Grande Lisboa, Margem Sul e Coimbra. Dimensões: C - 50 cm; P - 43 cm; A (assento) - 45 cm, A (total) - 78 cm Desenhadas por José Espinho, as formas escultóricas, de perfil variável, expressam a clara influência nórdica que esse destacado designer português recolheu nas visitas que fez ao norte da Europa, no âmbito da sua colaboração com a Olaio. Feitas em madeira de mutene, possuem o assento forrado a tecido. Este, foi lavado mas, mesmo assim, mantém algumas manchas além de alguns sinais de desgaste. São uma variante ao modelo "Caravela", concebido por José Espinho e que foi uma linha amplamente comercializada pela Olaio, nos anos 60, podendo este par ser um exemplo das experiências formais e construtivas anteriores, que levaram à estabilização daquele modelo. Enquanto aí o perfil é sempre redondo, nestas duas cadeiras, a estrutura inicia e termina redonda, passando a prismática, no intermédio. Realmente "vintage", este conjunto é ilustrativo da acção do fabricante e de um dos designers que mais modernizou o mobiliário em Portugal, em meados do século XX. As cadeiras, além de limpas, foram alvo de acções de beneficiação, para que ficassem no seu melhor estado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Roupeiro em Faia, quem conhece os móveis Olaio sabe que são em Madeira maciça, com as linhas modernas que caracterizavam estes móveis clássicos, tem cerca de 30 anos, ainda tem uma chave com o nome olaio, tem um puxador partido, tem 3 gavetas, necessita de pequenos restauros. o roupeiro tem as seguintes medidas: 1,70 m altura 1,60 m largura 0,60 m profundidade
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Veja os outros anúncios disponíveis Aparador Olaio, modelo” Bélgica “, desenhado nos anos 60 por José Espinho. Restaurado e em óptimo estado. Temos ainda disponível uma grande variedade de mobiliário Olaio, Altamira, nórdico e português de autor, como aparador, consola, mesa, cadeira, candeeiro, cómoda, secretária, cadeirão de braços, poltrona, canapé, mesas de apoio e de centro, sofá, estante, etc.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Veja os outros anúncios disponíveis Conjunto de cadeiras desenhadas por José Espinho para a fábrica Olaio nos anos 60. Modelo "Caravela" Tenho disponível conjuntos de 4, 6, 8 ou 10 cadeiras. Possibilidade de escolher novo tecido para o estofo. O preço é por unidade. Temos ainda disponível uma grande variedade de mobiliário Olaio, Altamira, nórdico e português de autor, como aparador, consola, mesa, cadeira, candeeiro, cómoda, secretária, cadeirão de braços, poltrona, canapé, mesas de apoio e de centro, sofá, estante, etc.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo secretária/mesa Olaio, linha "Plenus". Comprado nos finais dos anos 80, inícios de 90 na loja Olaio de Alvalade, Lisboa. Madeira maciça. Largura 70 cm x Comprimento 120cm x Altura 73 cm. Impecável. Tem vidro a proteger o tampo. Transporte a cargo do comprador.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cadeirões de braços Olaio, desenhado por José Espinho nos anos 60, em madeira nobre de mutene e com pormenor lindíssimo estrutural de malhetes na junção dos braços de madeira. possibilidade de estofar com tecido escolhido a gosto do cliente. Restaurados e estão em óptimo estado. Dim. - 73 x 78 x 80 cm Temos ainda disponível uma grande variedade de mobiliário Olaio, Altamira, nórdico e português de autor, como aparador, consola, mesa, cadeira, candeeiro, cómoda, secretária, cadeirão de braços, poltrona, canapé, mesas de apoio e de centro, sofá, estante, etc.
Ver produto
Portugal
O preço Inclui entrega na Grande Lisboa, Margem Sul e Coimbra Dimensões: C = 44 cm; P = 44 cm; A (assento) = 44 cm, A total = 79 cm Esta cadeira, em madeira de cerejeira, é do modelo ?Lina?, fabricada pela OLAIO nos anos 40, evidenciando a característica chapa identificativa do fabricante. O forro é o original e apresenta algumas marcas do tempo, que lhe acrescentam carácter e autenticidade. Além de colecionável, esta peça antiga, de excelente qualidade, realizada pelo construtor de mobiliário português de referência, do século passado, é particularmente interessante para usar como apontamento ?vintage? ou retro, quer em conjunto com peças da mesma época, quer com outras actuais.
Ver produto
Vila Franca do Rosário (Lisboa)
Mesa de apoio do conjunto Caravela, móveis Olaio, design josé espinho, anos 60. Excelente estado. Entrego na Penha de França, Lisboa depois das 20h
170 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O preço inclui a entrega na Grande Lisboa e Margem Sul. Poderemos dar valores para a entrega noutras localidades. Dimensões: A = 86 cm; C = 72 cm; P = 40 cm Móvel de apoio e bar antigo, com o corpo principal em madeira de tola e carvalho, contrastando com os pés, mais escuros, em mogno. As pernas, piramidais, em forma de palito, suportam o volume deste móvel de apoio antigo, cujas formas são bem características da sua época. Possui um compartimento sob o tampo rebatível, que oculta o espaço destinado a bar. Este tem chave. A ferragem do puxador, que é da época, é em alumínio anodizado, no tom de latão, e plástico preto. O seu desenho cria um interessante efeito formal, de recorte, na vista lateral, criando o apoio ao tampo, quando aberto. Além de poder manter a sua função original, adapta-se bem a mesa de de entrada ou a suporte de televisão. Realmente "vintage", esta peça é ilustrativa da introdução das formas nórdicas dos anos 50-60, onde pontificaram o fabricante Olaio e José Espinho, um dos designers que mais modernizou o mobiliário em Portugal, em meados do século XX. Como ilustra a última imagem, o móvel foi alvo de acções de beneficiação, para que ficasse no seu melhor estado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bonita e ORIGINAL Secretária Anos 50 "OLAIO". Excelente Qualidade e Construção. RESTAURADA! PRONTA A COLOCAR EM CASA, contudo, vendida no estado em que se encontra (RESTAURADA POR DENTRO TAMBÉM) Largura: 154; Profundidade: 84, Altura: 76 cm ATENÇÃO: Entregue nas minhas Instalações ou com o valor do Transporte a combinar
290 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.