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Obd diagnostico erros


Lista mais vendidos obd diagnostico erros

Portugal
Condição: Novo Cabo de diagnóstico profissional para veículos Ford. Permite: - Autoscan de todas as unidades do veiculo - Diagnóstico completo a todas as unidades - Leitura de Erros com descrição - Apaga Erros - Reset das inspecções - Valores em tempo real - Teste dos actuadores, um a um Codificações: - Injectores - chaves (em veículos suportados) - Unidades de comando - Programa bomba injectora nos 1.8 tddi / tdci Ford-VCM OBD é um diagnóstico para veículos Ford 96-2011. Pode conectar-se a várias unidades de controle eletrônico (ECU) e exibir identificação, leitura e memória de códigos de falhas, exibir e gravar valores medidos e realizar testes de actuador, faz também algumas programações de chavesInformações sobre a localização da tomada de diagnóstico - entre outras funções do serviço Funciona em Ford, Mazda, Jaguar
30 €
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Condição: Novo --- 100% NOVO. --- Entrega imediata. --- Envio através de correio CTT ou Entrega em mão na zona de Coimbra. _________________________________ Descrição: Ferramenta de diagnostico que funciona como LEITOR, detectando os erros e eventuais problemas do veiculo automovel. inclui cd com programas Pode ser ligado via bluetooh a telemoveis e tambem a computadores que tenham bluetooth. - ferramenta de verificação, sem fio, suporta todos os protocolos OBD-II. - Trabalha com todos os veículos compatíveis com OBD2. - Adaptador Bluetooth pequeno com uma ficha de 16 pinos. - Compativel com telemoveis (Android /ou/ Symbian-Nokia), e computadores Suporta os protocolos: SAE J1850 PWM (41.6 kbaud) SAE J1850 VPW (10.4 kbaud) ISO 9141-2 (5 baud init, 10.4 kbaud) ISO 14230-4 KWP (5 baud init, 10.4 kbaud) ISO 14230-4 KWP (fast init, 10.4 kbaud) ISO 15765-4 CAN (11 bit ID, 500 kbaud) ISO 15765-4 CAN (29 bit ID, 500 kbaud) ISO 15765-4 CAN (11 bit ID, 250 kbaud) ISO 15765-4 CAN (29 bit ID, 250 kbaud) SAE J1939 J1979 __________________________________ Qualquer dúvida ou questão estou a disposição para esclarecer.
15 €
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Foz (Porto)
Condição: Novo Idioma: Inglês, Espanhol,Francês e Portugues Carros compativeis: Honda,Toyota, Lexus e Volvo. Caracteristicas: Totalmente compativel com o programa Toyota TIS Techstream Suporta diagnosticos, programações e faz testes. Suporta veiculos desde até aos novos Toyota e Lexus com OBDII/DLC3 Totalmente compativel com SAE J Só trabalhar com o Windows XP. Inclui: 1.Manual de isntruções 2.CD com drivers 3.Cabo OBD II 4.Cabo USB 5.Mala para transporte 6.Unidade de diagnostico 7.Três cabos adaptadores como se pode ver na imagem PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Tenho disponivel também todo o tipo de interfaces para automoveis e algumas marcas de motociclos. - Muita variedade de programadores bdm. - Todas as versões de diagnostico, op-com, tech-2, vag-com, elm, vas, lexia, launch x431, kts, diagnostico da fiat, ford, honda, nissan, peugeot, porsche, volvo, toyota, renault. - Todos os interfaces e versões de alteração de ficheiros tais como galleto, kwp , revo, kess, mpps, magprog, etc - Muitos correctores de kms, mercedes, bmw, grupo vag, etc - Programador/clone de chaves, ferramentas para destrancar viaturas - Air bags reseters, modulo para fazer reset à luz do óleo e air bag - NOVIDADE interface para ter diaginostico através do iphone - Transponders chips de dezenas de marcas de carros e motas, chaves de vários carros. Possibilidade de descontos acima de 2 unidades dependendo do material que for, possibilidade de fazer group buy e combina se houver interesse. Há vendedores que pagam directamente ao fornecedor e vai directamente para casa do cliente sem qualquer processo de teste/revisão do produto não sabendo o estado do mesmo podendo trazer defeitos e até parar na alfandega acrescendo iva mais taxas alfandegárias tendo quase um acrescimo de 30% no preço do artigo. Tudo esse processo é tratado por mim, os artigos são testados por mim antes de entragar ao cliente !
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Braga-Braga (Braga)
kit de cabos adaptadores para conectar ferramenta de diagnostico com automoveis sem ficha obd2 kit de 8 cabos
40 €
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Braga-Braga (Braga)
Condição: Novo cabo diagnostico e programaçao para grupo vw correçao de km codigo pin imobilizador apagar registos de airbag etc
29 €
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Braga-Braga (Braga)
Condição: Novo cabo 2x2 NOVO cabo femea para diagnostico em alguns carros do grupo vag
2 €
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Santarém-Santarém (Santarém)
Informamos que apesar das circunstâncias actuais devido à pandemia relativa ao covid-19, todas as encomendas continuam a ser expedidas normalmente, com prazos de entrega entre 24 a 48h. O cabo conector OBD ll (On Board Diagnostics) permite que diferentes unidades do veículo (carros, caminhões e motocicletas) se comuniquem com uma máquina de diagnóstico OBD ll para detectar falhas no veículo, reprogramar, fornecer monitoramento e controle completos dos diferentes componentes do veículo. Pode ser usado tanto em oficinas mecânicas quanto em usuários domésticos. Especificações: Cabo de extensão OBD II de alto desempenho com conector macho específico de 12 pinos, compatível com veículos Renault que se comunica com a porta do veículo. A saída fêmea de 16 pinos é projetada para conectar com a máquina de diagnóstico OBD lI. Para a leitura de dados é necessária uma máquina de diagnóstico OBD ll. O extensor é ideal para um acesso mais confortável ao conector do veículo. Graças ao seu comprimento, permitirá que você tenha a máquina de diagnóstico de erros OBD ll numa posição mais conveniente enquanto monitora os dados em tempo real. Entre os diferentes valores que podem ser monitorados estão os estados de cada componente do veículo, leitura de erros, exibição de parâmetros do motor, entre outros. Ideal para manutenção de veículos que podem ser utilizados tanto em oficinas mecânicas quanto em usuários domésticos. O adaptador é coberto com plástico ABS para garantir excelente flexibilidade e durabilidade.
24,89 €
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Santarém-Santarém (Santarém)
Informamos que apesar das circunstâncias actuais devido à pandemia relativa ao covid-19, todas as encomendas continuam a ser expedidas normalmente, com prazos de entrega entre 24 a 48h. Adaptador para Mercedes Benz e VW Data Link Connector (DLC) para codificar scanner e interface de diagnóstico com entrada OBD II padrão de 16 pinos Com este adaptador, poderá fazer o diagnóstico de erros Compatível com dispositivos de diagnóstico adequados com conector de 16 pinos como o Mega Macs 66, Mac 55, Macs 50, Mac 45, Mac 44, Macs 42 e Mac 40, entre outros Compatível com Mercedes Benz Sprinter, Vito, Classe V, veículos comerciais VW LT Comprimento do cabo: Aprox. 30 cm Entrada fêmea OBDII de 16 pinos para 14 pinos Para a leitura de dados é necessária uma máquina de diagnóstico OBD ll. O extensor é ideal para um acesso mais confortável ao conector do veículo. Graças ao seu comprimento, permitirá que você tenha a máquina de diagnóstico de erros OBD ll numa posição mais conveniente enquanto monitora os dados em tempo real. Entre os diferentes valores que podem ser monitorados estão os estados de cada componente do veículo, leitura de erros, exibição de parâmetros do motor, entre outros. Ideal para manutenção de veículos que podem ser utilizados tanto em oficinas mecânicas quanto em usuários domésticos. O adaptador é coberto com plástico ABS para garantir excelente flexibilidade e durabilidade.
19,89 €
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Santarém-Santarém (Santarém)
Informamos que apesar das circunstâncias actuais devido à pandemia relativa ao covid-19, todas as encomendas continuam a ser expedidas normalmente, com prazos de entrega entre 24 a 48h. Conexão: OBD -Conexão ao Veículo: Conector PSA 30 PIN Compatível com todos os modelos com ligação mais antiga, de 30 pinos. Citroen: -Saxo -ZX -Xsara -Xantia -Picasso Peugeot: -106 -206 -306 -406 -605 -806 Para a leitura de dados é necessária uma máquina de diagnóstico OBD ll. O extensor é ideal para um acesso mais confortável ao conector do veículo. Graças ao seu comprimento, permitirá que você tenha a máquina de diagnóstico de erros OBD ll numa posição mais conveniente enquanto monitora os dados em tempo real. Entre os diferentes valores que podem ser monitorados estão os estados de cada componente do veículo, leitura de erros, exibição de parâmetros do motor, entre outros. Ideal para manutenção de veículos que podem ser utilizados tanto em oficinas mecânicas quanto em usuários domésticos. O adaptador é coberto com plástico ABS para garantir excelente flexibilidade e durabilidade.
24,89 €
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Santarém-Santarém (Santarém)
Condição: Novo TrustSeller Adicionar loja aos favoritos | Subscrever newsletter da loja Descrição Leitor Scanner Universal de Diagnóstico Auto OBD 2 II U480 Especificações Scanner Auto Universal Obd2 - U480 U480 é uma espécie de auto dispositivo de leitura e apagamento do código de problemas nos veículos, muitas vezes chamado leitor de carro. Apesar de tão pequeno, leve e prático, é dinâmico e moderno no design, competitivo no preço e fácil de usar. Com um U480, você pode rapidamente encontrar problemas (troubleshooter) de sistemas controlados eletronicamente no seu carro, simplesmente conectando U480 com o diagnóstico socket, através da leitura do código problemas (DTC) mostrada no U480 pode, identificar, localizar e verificar problemas e causas com o manual anexado. Permite Identificar os códigos de problemas e ver as suas descrições detalhadas, Diagnostic Trouble Códigos (DTCS) consultando a lista no manual do utilizador. U480 é um tipo do auto DIAGNÓSTICO que permite LÊR e APAGAR os códigos de erros nos veículos. BENEFÍCIOS Funciona em qualquer carro de 1996 ou mais novo compatível com OBD2; Salve tempo e dinheiro e conheça o que esta a causar o problema no seu veículo antes de o concertar; Acesse as mesmas informações que os mecanicos; Fácil de ler no visor de LCD de 2 linhas; Desligue a luz de alarme do motor, limpe códigos e resete o status do monitor; Preveja o futuro em reparos e manutenção da performace do motor; Inspeccione o seu carro usado antes de vender; E muitas outras vantagens. CARACTERÍSTICAS - Códigos genéricos (P0, P2, P3 e U0); - Códigos específicos fabricante (P1, P3 e U1); - Identifica e mostra os códigos pendentes; - Recupera o VIN (Vehicle Identification No.) em veículos de 2002 e os mais recentes no modo de apoio 9; - Unidade autônoma, sem necessidade de um computador portátil para operar; - Não necessita de pilhas, alimentado através de cabo destacável OBD II; Protocolos Suportados Funciona com todos os carros de 1996 ou mais novos compatíveis com OBD2; C.A.N (Controller Area Network); ISO 9141; J 1850PWM; J 1850VPW; KWP 2000 ISO 14230-4. veículos a gasolina na Europa, feitos para a venda a partir de janeiro 2001; a diesel na Europa feita > 2004; veículos a gasolina no E.U.A. > 1996 Alfa Romeo, Audi, Bentley, BMW, Chevrolet, Chrysler, Citroen, Corvette, Daewoo, Daihatsu, Daimler, Dodge, Ferrari, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Isuzu, Jaguar, Jeep, Kia, Lamborghini, Lancia, Land Rover, Lexus, Lotus, Maserati, Mazda, Mercedes-Benz, MG, Mini, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Porsche, Proton, Renault, Rover, Saab, Seat, Skoda, Smart, Ssangyong, Subaru, Suzuki, Toyota, Vauxhall/ Opel, Volkswagen, Volvo COMO UTILIZAR: Quando a luz de "Check Engine light" ou "Service Engine Soon" ou "Check" está acesa, parar o carro e travar a viatura com o travão de mão, arranque do motor, e em seguida, ligue o leitor de código Geniscaner à ficha 16-pin OBD, geralmente localizados sob o painel de instrumentos do carro. Aperte o botão Read e obtém automaticamente a Diagnostic Trouble Códigos (DTCS), se for o caso, em menos de 10 segundos Não funciona com os seguintes modelos: 2007 ford focus diesel bmw z3 2000 audi a4 peugeot 206 gti 2001 vauxhall vectra dti 2004 vauxhall 57 plate vectra vauxhall vectra 2.0 2005 vauxhall astra 54 plate mk5 vauxhall astra 16 petrol 2005 vauxhall corsa 1.2 on 55 plate vauxhall volvo s40 54 reg astra vw golf Esta venda Incluí: - 1 x OBD U480 - 1x Manual Condições Gerais Telemóveis Ver Todos Informática Ver Todos Fotografia Ver Todos Caso tenha alguma questão adicional ou comentários, por favor contacte-nos. Valorizamos imenso a sua opinião! ® TrustSeller V1.0
24,89 €
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Santarém-Santarém (Santarém)
Informamos que apesar das circunstâncias actuais devido à pandemia relativa ao covid-19, todas as encomendas continuam a ser expedidas normalmente, com prazos de entrega entre 24 a 48h. Cabo Adaptador Diagnóstico OBD2 19 - 16 Pin Porsche 911 Boxster Cayman Macan Cayenne Pantera Comprimento do cabo: Aprox. 30 cm OBDII de 19 pinos para 16 pinos Para a leitura de dados é necessária uma máquina de diagnóstico OBD ll. O extensor é ideal para um acesso mais confortável ao conector do veículo. Graças ao seu comprimento, permitirá que você tenha a máquina de diagnóstico de erros OBD ll numa posição mais conveniente enquanto monitora os dados em tempo real. Entre os diferentes valores que podem ser monitorados estão os estados de cada componente do veículo, leitura de erros, exibição de parâmetros do motor, entre outros. Ideal para manutenção de veículos que podem ser utilizados tanto em oficinas mecânicas quanto em usuários domésticos. O adaptador é coberto com plástico ABS para garantir excelente flexibilidade e durabilidade.
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Portugal
Condição: Novo Marca: OPCOM Tipo: OPCOM Ano: TrustSeller Adicionar loja aos favoritos | Subscrever newsletter da loja Descrição OPCOM - Cabo Diagnóstico para OPEL - OP COM Especificações OPCOM - Cabo Diagnóstico para OPEL PRODUTO EM STOCK Abrange quase todos os Automóveis da marca Opel, incluíndo os novos modelos baseados no protocolo de diagnóstico CAN BUS, tal como Vectra-C, Astra-H, Zafira-B. Para que serve o Op-Com? - Fazer diagnósticos - Mostrar parâmetros em tempo real - Programar os comandos e chaves - Ler / Eliminar erros - Editar valores relacionados com funções de determinadas peças dos carros - Alteração de códigos de índice - Casar/descasar monitores - Programação de injectores - Regeneração manual FAP - Programação SDM airbags - Acertar o Consumo de Gasoleo/Gasolina no CB - Activar o SpeedLock (trancamento automático das portas) - Activar o Cruise Control - Permite efectuar testes e suporta a programação de telecomandos e chaves - Programar muitas mais funções - etc, etc... O programa suporta várias unidades de controlo: - Motor - Caixa de Velocidades Automática, - ABS - Airbag, - Modulo de arrefecimento do Motor, - Painel de Bordo, - Climatização electrónica, - Unidade de Controlo da Carroçaria - e muitos outros... Uma vez que a Opel usa vários pinos da Tomada OBD, este interface de diagnóstico funciona de forma automática e selecciona os pinos de comunicação de forma automática. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Ligação em Série (ISO, KW81, KW82, KWP) Os códigos de defeito serão mostrados com toda a informação disponivel: Descrição completa dos códigos de defeito Informação completa de estado(Presente, Não Presente, Intermitente) Você pode imprimir, guardar ou copiar os códigos de defeito para outra qualquer aplicação. Da janela dos códigos de defeit, pode ir directamente para a janela do bloco de medições. O programa mostra-lhe o bloco de medições das varias unidades de controle, poderá escolher o que quiser da lista á sua maneira. O programa é capaz de lhe mostrar 8 bloco de medições de parametros em simultaneo. O racio de actualização depende essencialmente do protocolo de comunicação. Por exemplo, num sistema antigo, como o motor X 25 DT do Omega-B(ISO-) pode ser bastante lento, durante a comunicação, ao passo que nas novas unidades Multec, ou Bosch (usando KWP-) são mais rápidas, e as novas unidades baseadas no novo protolo CAN são rapidissimas! Poderá tambem correr testes em várias unidades de controlo O interface de diagnostico é baseado na porta USB, portanto não haverá problemas de incompatibilidade com conversores de USB para Porta Serie(COM). A velocidade de comunicação pela porta USB é suficiente para suportar a espectacular velocidade dos sistemas CAN BUS de Alta Velocidade que é actualmente de 500kbps. Esta é a principal razão porque apenas este interface CAN BUS é disponibilizado em USB. Comparado com o TECH2, que é a ferramenta oficial de diagnóstico, esta é bastante em conta pelo preço/funcionalidades. Com o OP-COM, pode codificar chaves do imobilizador, telecomandos do fecho central, ou do alarme. Poderá tambem reiniciar, e programar os seguintes itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Necessitará do codigo de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS Poderá tambem reiniciar, e programar os avisos dos intervalos de manutenção no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Pode tambem, com este software e interface, codificar os airbags SAB6 e SAB8. Uma vez que a Opel usa vários pinos da Tomada OBD, este interface de diagnóstico funciona de forma automática e selecciona os pinos de comunicação de forma automática. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Ligação em Série (ISO, KW81, KW82, KWP) PIN6-PIN14 PIN3-PIN11 PIN1 HSCAN - Dual-wire, High Speed CAN-BUS, 500 kbps MSCAN - Dual-wire, Medium Speed CAN-BUS, 95 kbps SWCAN - Single-wire, Low Speed CAN-BUS, 33.3 kbps O interface de diagnostico é baseado na porta USB Com o OP-COM, pode codificar chaves do imobilizador, telecomandos do fecho central, ou do alarme. Poderá tambem reiniciar, e programar os seguintes itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Necessitará do codigo de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS Poderá tambem reiniciar, e programar os avisos dos intervalos de manutenção no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Pode tambem, com este software e interface, codificar os airbags SAB6 e SAB8 Esta venda Incluí: 1x Interface de diagnóstico baseado na porta USB 1x Cabo USB 1x CD-ROM que contem a ultima versão do software Condições Gerais Telemóveis Ver Todos Informática Ver Todos Fotografia Ver Todos Caso tenha alguma questão adicional ou comentários, por favor contacte-nos. Valorizamos imenso a sua opinião! ® TrustSeller V1.0
34,90 €
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Santarém-Santarém (Santarém)
Condição: Novo Marca: OPCOM Tipo: OPCOM Ano: 2015 TrustSeller Adicionar loja aos favoritos | Subscrever newsletter da loja Descrição OPCOM - Cabo Diagnóstico para OPEL - OP COM Especificações OPCOM - Cabo Diagnóstico para OPEL PRODUTO EM STOCK Abrange quase todos os Automóveis da marca Opel, incluíndo os novos modelos baseados no protocolo de diagnóstico CAN BUS, tal como Vectra-C, Astra-H, Zafira-B. Para que serve o Op-Com? - Fazer diagnósticos - Mostrar parâmetros em tempo real - Programar os comandos e chaves - Ler / Eliminar erros - Editar valores relacionados com funções de determinadas peças dos carros - Alteração de códigos de índice - Casar/descasar monitores - Programação de injectores - Regeneração manual FAP - Programação SDM airbags - Acertar o Consumo de Gasoleo/Gasolina no CB - Activar o SpeedLock (trancamento automático das portas) - Activar o Cruise Control - Permite efectuar testes e suporta a programação de telecomandos e chaves - Programar muitas mais funções - etc, etc... O programa suporta várias unidades de controlo: - Motor - Caixa de Velocidades Automática, - ABS - Airbag, - Modulo de arrefecimento do Motor, - Painel de Bordo, - Climatização electrónica, - Unidade de Controlo da Carroçaria - e muitos outros... Uma vez que a Opel usa vários pinos da Tomada OBD, este interface de diagnóstico funciona de forma automática e selecciona os pinos de comunicação de forma automática. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Ligação em Série (ISO9141, KW81, KW82, KWP2000) Os códigos de defeito serão mostrados com toda a informação disponivel: Descrição completa dos códigos de defeito Informação completa de estado(Presente, Não Presente, Intermitente) Você pode imprimir, guardar ou copiar os códigos de defeito para outra qualquer aplicação. Da janela dos códigos de defeit, pode ir directamente para a janela do bloco de medições. O programa mostra-lhe o bloco de medições das varias unidades de controle, poderá escolher o que quiser da lista á sua maneira. O programa é capaz de lhe mostrar 8 bloco de medições de parametros em simultaneo. O racio de actualização depende essencialmente do protocolo de comunicação. Por exemplo, num sistema antigo, como o motor X 25 DT do Omega-B(ISO-9141-2) pode ser bastante lento, durante a comunicação, ao passo que nas novas unidades Multec, ou Bosch (usando KWP-2000) são mais rápidas, e as novas unidades baseadas no novo protolo CAN são rapidissimas! Poderá tambem correr testes em várias unidades de controlo O interface de diagnostico é baseado na porta USB, portanto não haverá problemas de incompatibilidade com conversores de USB para Porta Serie(COM). A velocidade de comunicação pela porta USB é suficiente para suportar a espectacular velocidade dos sistemas CAN BUS de Alta Velocidade que é actualmente de 500kbps. Esta é a principal razão porque apenas este interface CAN BUS é disponibilizado em USB. Comparado com o TECH2, que é a ferramenta oficial de diagnóstico, esta é bastante em conta pelo preço/funcionalidades. Com o OP-COM, pode codificar chaves do imobilizador, telecomandos do fecho central, ou do alarme. Poderá tambem reiniciar, e programar os seguintes itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Necessitará do codigo de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS Poderá tambem reiniciar, e programar os avisos dos intervalos de manutenção no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Pode tambem, com este software e interface, codificar os airbags SAB6 e SAB8. Uma vez que a Opel usa vários pinos da Tomada OBD, este interface de diagnóstico funciona de forma automática e selecciona os pinos de comunicação de forma automática. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Ligação em Série (ISO9141, KW81, KW82, KWP2000) PIN6-PIN14 PIN3-PIN11 PIN1 HSCAN - Dual-wire, High Speed CAN-BUS, 500 kbps MSCAN - Dual-wire, Medium Speed CAN-BUS, 95 kbps SWCAN - Single-wire, Low Speed CAN-BUS, 33.3 kbps O interface de diagnostico é baseado na porta USB Com o OP-COM, pode codificar chaves do imobilizador, telecomandos do fecho central, ou do alarme. Poderá tambem reiniciar, e programar os seguintes itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Necessitará do codigo de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS Poderá tambem reiniciar, e programar os avisos dos intervalos de manutenção no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Pode tambem, com este software e interface, codificar os airbags SAB6 e SAB8 Esta venda Incluí: 1x Interface de diagnóstico baseado na porta USB 1x Cabo USB 1x CD-ROM que contem a ultima versão do software Condições Gerais Telemóveis Ver Todos Informática Ver Todos Fotografia Ver Todos Caso tenha alguma questão adicional ou comentários, por favor contacte-nos. Valorizamos imenso a sua opinião! ® TrustSeller V1.0
32,90 €
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OPCOM - Cabo Diagnóstico para OPEL PRODUTO EM STOCK Abrange quase todos os Automóveis da marca Opel, incluíndo os novos modelos baseados no protocolo de diagnóstico CAN BUS, tal como Vectra-C, Astra-H, Zafira-B. Para que serve o Op-Com? - Fazer diagnósticos - Mostrar parâmetros em tempo real - Programar os comandos e chaves - Ler / Eliminar erros - Editar valores relacionados com funções de determinadas peças dos carros - Alteração de códigos de índice - Casar/descasar monitores - Programação de injectores - Regeneração manual FAP - Programação SDM airbags - Acertar o Consumo de Gasoleo/Gasolina no CB - Activar o SpeedLock (trancamento automático das portas) - Activar o Cruise Control - Permite efectuar testes e suporta a programação de telecomandos e chaves - Programar muitas mais funções - etc, etc... O programa suporta várias unidades de controlo: - Motor - Caixa de Velocidades Automática, - ABS - Airbag, - Modulo de arrefecimento do Motor, - Painel de Bordo, - Climatização electrónica, - Unidade de Controlo da Carroçaria - e muitos outros... Uma vez que a Opel usa vários pinos da Tomada OBD, este interface de diagnóstico funciona de forma automática e selecciona os pinos de comunicação de forma automática. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Ligação em Série (ISO9141, KW81, KW82, KWP2000) Os códigos de defeito serão mostrados com toda a informação disponivel: Descrição completa dos códigos de defeito Informação completa de estado(Presente, Não Presente, Intermitente) Você pode imprimir, guardar ou copiar os códigos de defeito para outra qualquer aplicação. Da janela dos códigos de defeit, pode ir directamente para a janela do bloco de medições. O programa mostra-lhe o bloco de medições das varias unidades de controle, poderá escolher o que quiser da lista á sua maneira. O programa é capaz de lhe mostrar 8 bloco de medições de parametros em simultaneo. O racio de actualização depende essencialmente do protocolo de comunicação. Por exemplo, num sistema antigo, como o motor X 25 DT do Omega-B(ISO-9141-2) pode ser bastante lento, durante a comunicação, ao passo que nas novas unidades Multec, ou Bosch (usando KWP-2000) são mais rápidas, e as novas unidades baseadas no novo protolo CAN são rapidissimas! Poderá tambem correr testes em várias unidades de controlo O interface de diagnostico é baseado na porta USB, portanto não haverá problemas de incompatibilidade com conversores de USB para Porta Serie(COM). A velocidade de comunicação pela porta USB é suficiente para suportar a espectacular velocidade dos sistemas CAN BUS de Alta Velocidade que é actualmente de 500kbps. Esta é a principal razão porque apenas este interface CAN BUS é disponibilizado em USB. Comparado com o TECH2, que é a ferramenta oficial de diagnóstico, esta é bastante em conta pelo preço/funcionalidades. Com o OP-COM, pode codificar chaves do imobilizador, telecomandos do fecho central, ou do alarme. Poderá tambem reiniciar, e programar os seguintes itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Necessitará do codigo de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS Poderá tambem reiniciar, e programar os avisos dos intervalos de manutenção no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Pode tambem, com este software e interface, codificar os airbags SAB6 e SAB8. Uma vez que a Opel usa vários pinos da Tomada OBD, este interface de diagnóstico funciona de forma automática e selecciona os pinos de comunicação de forma automática. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Ligação em Série (ISO9141, KW81, KW82, KWP2000) PIN6-PIN14 PIN3-PIN11 PIN1 HSCAN - Dual-wire, High Speed CAN-BUS, 500 kbps MSCAN - Dual-wire, Medium Speed CAN-BUS, 95 kbps SWCAN - Single-wire, Low Speed CAN-BUS, 33.3 kbps O interface de diagnostico é baseado na porta USB Com o OP-COM, pode codificar chaves do imobilizador, telecomandos do fecho central, ou do alarme. Poderá tambem reiniciar, e programar os seguintes itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Necessitará do codigo de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS Poderá tambem reiniciar, e programar os avisos dos intervalos de manutenção no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Pode tambem, com este software e interface, codificar os airbags SAB6 e SAB8 O pacote inclui: 1 Interface de diagnostico baseado na porta USB 1 Cabo USB V1.39 1 CD-ROM que contem a ultima versão do software e Drivers Compatibilidade: (1992 – 2011)- 1995 Astra-F, Calibra, Corsa-B, Frontera-A, Omega-B, Tigra, Vectra-A 1996 Astra-F, Calibra, Corsa-B, Frontera-A, Omega-B, Tigra, Vectra-B 1997 Astra-F, Calibra, Corsa-B, Frontera-A, Omega-B, Sintra, Tigra, Vectra-B 1998 Astra-F, Astra-G, Corsa-B, Frontera-A, Omega-B, Sintra, Tigra, Vectra-B 1999 Astra-F, Astra-G, Corsa-B, Frontera-B, Omega-B, Sintra, Tigra, Vectra-B, Zafira 2000 Agila, Astra-F, Astra-G, Corsa-B, Frontera-B, Omega-B, Sintra, Tigra, Vectra-B, Zafira 2001 Agila, Astra-F, Astra-G, Corsa-C, Frontera-B, Omega-B, Sintra, Speedster, Vectra-B, Vivaro, Zafira 2002 Agila, Astra-F, Astra-G, Corsa-C, Frontera-B, Omega-B, Sintra, Speedster, Vivaro, Zafira 2003 Agila, Astra-G, Corsa-C, Frontera-B, Meriva, Omega-B, Sintra, Speedster, Vivaro, Zafira 2004 Agila, Astra-G, Corsa-C, Frontera-B, Meriva, Sintra, Speedster, Vivaro, Zafira 2005 Agila, Astra-G, Corsa-C, Frontera-B, Meriva, Sintra, Speedster, Tigra-B, Vivaro, Zafira 2006 Agila, Astra-H, Corsa-C,, Meriva, Sintra, Speedster, Vivaro, Zafira B,Vectra- C/Signum,Movano,Combo-C 2007 Agila, Astra-H, Corsa-C,, Meriva, Sintra, Speedster, Vivaro, Zafira B,Vectra- C/Signum,Movano,Combo-C 2008 Agila, Astra-H, Corsa-C,, Meriva, Sintra, Speedster, Vivaro, Zafira B,Vectra- C/Signum,Movano,Combo-C 2009 Corsa-D,Astra-J, INSIGNIA,CAPTIVIA,ANTARA,CAPTIVIA MAXX,VIVARO,MOVANO,GT LEIA CONDIÇÕES ANTES DE FINALIZAR NEGÓCIO. Condições de venda: (Atenção ao carregar em comprar já está em concordância com as condições, caso não finalize negócio será reportado abuso e a sua conta ficará bloqueada) Pagamento - Deverá ser realizado nas 48h seguintes a terminar negócio, caso contrário reportamos abuso. Disponibilizamos pagamento por transferência bancária, depósito bancário Envio - Expedimos o produto via CTT em correio registado. Prazo de entrega - 1 a 3 dias úteis após pagamento confirmado. Garantia - Caso não fique satisfeito com o produto que recebeu contacte-nos e tentaremos resolver a sua situação da melhor maneira. Sugestões/Reclamações - Apesar do nosso Know-how de compras/vendas internacionais estamos sempre dispostos a ouvir as suas sugestões e reclamações para melhorarmos. Feedback - Nunca atribua feedback neutro/negativo sem nos consultar, as soluções surgem do diálogo e não da culpabilização, tudo tem solução.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Condição: Novo --- 100% NOVO. --- Entrega imediata. --- Envio através de correio CTT ou Entrega em mão na zona de Coimbra. _________________________________ Descrição: Cabo OBD II Bluetooth para analise e diagnostico Automovel Inclui cd com programas Pode ser conectado ao telemovel ou tablets via Bluetooth Ferramenta utilizada por profissionais para detecção de erros no automovel, para analise e diagnostico de automovel. Suporta os protocolos: SAE J1850 PWM (41.6 kbaud) SAE J1850 VPW (10.4 kbaud) ISO 9141-2 (5 baud init, 10.4 kbaud) ISO 14230-4 KWP (5 baud init, 10.4 kbaud) ISO 14230-4 KWP (fast init, 10.4 kbaud) ISO 15765-4 CAN (11 bit ID, 500 kbaud) ISO 15765-4 CAN (29 bit ID, 500 kbaud) ISO 15765-4 CAN (11 bit ID, 250 kbaud) ISO 15765-4 CAN (29 bit ID, 250 kbaud) SAE J1939 J1979 __________________________________ Qualquer dúvida ou questão estou a disposição para esclarecer.
12 €
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