-
loading
Só com imagem

Nature pink

Lista mais vendidos nature pink

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Empreendedores atuais e potenciais; - Executivos de PMEs; - Gestores e empresários; - Comerciantes; - Vendedores; - Estudantes do ensino médio e superior; - Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing; - Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. 3. Objetivos Específicos -Distinguir entre Marketing e Publicidade; - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte; - Como realizar uma Campanha de Publicidade; - Compreender o potencial do Retargeting; - Ter perceção objetiva do que atrai clientes; - Ter a perceção objetiva do que atrai clientes e construir estratégias de Branding sólidas; - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor; - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas; - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto e o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios; - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing; - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") e criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa; - Compreender a importância da Comunicação em Marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Definição de Publicidade Definição de Marketing Módulo 2 - Criar uma imagem corporativa (4 horas) Equidade da marca Os benefícios de uma marca Módulo 3 - Criação de uma campanha de publicidade ( 5 horas) O que procurar numa campanha publicitária bem sucedida? Módulo 4 - Retargeting e criação de um Logo (6 horas) O que é o Retargeting? Potencial no Retargeting O que atrai os clientes? O poder do logo marca Características de uma estratégia de Branding sólida Responsabilidade Coerência Personalidade da logo marca Módulo 5 - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Marketing estratégico O marketing de produtos VS a gestão de produtos Gestão do Produto Marketing do Produto Módulo 6 - Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Dicas para traçar um plano de marketing Implementar o plano de marketing Módulo 7 - Marketing Mix, Marketing Social, Web Marketing, Digital Marketing (15 horas) Marketing Mix O que é marketing mix? Os quatro principais domínios do marketing mix Os quatro C’s no marketing mix Benefício da otimização do marketing mix para um melhor retorno financeiro Como selecionar o melhor marketing mix, os prós, os contras, e dicas para divulgar uma empresa Marketing Social Os 8 Componentes essenciais do social marketing Web Marketing Estratégias de Marketing Online para uma empresa ser bem sucedida Tendências do Marketing na Internet Marketing Político Vantagens e desvantagens do Marketing na Internet Digital Marketing Existem duas formas de digital marketing, com as respetivas vantagens e desvantagens Digital Marketing e Multi-Channel Communications (vários canais de comunicação) Lista dos 30 termos mais usados no marketing digital Módulo 8 - Campanha de Marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) O que falhou? O que fazer agora? Coloque-se no lugar do seu ‘mercado alvo’ Módulo 9 - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa (3 horas) 10 maneiras possíveis de ‘publicitar’ o seu negócio, sem despender de muito dinheiro Módulo 10 - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Como enviar o email marketing? Módulo 11 - Definição do orçamento da publicidade (4 horas) Publicidade baseada numa percentagem fixa das vendas Publicidade ao mesmo nível que os concorrentes Publicidade por tarefa ou por objetivos Publicidade Residual Módulo 12 - Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Comunicação em Marketing Módulo 13 - Trade Marketing (2 horas) Métodos e fundamentos de Trade Marketing Alvo do Trade Marketing 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Faço Renovação Banheiras em diferentes superfícies como ferro fundido, chapa de aço, cerâmica, acrílico ou fibra de vidro, . no próprio local sem obras, sem incómodos, em pouco horas e com 5 anos de garantia. Preço: 300€. Estes valores englobam a deslocação dentro de Lisboa, materiais, mão-de-obra e as ferramentas necessárias para a execução do serviço. Tel: 964.888.O62.
300,0 €
Ver produto

20 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Efectuamos Remodelação de Casa de banho (em 5 dias) por apenas de 1000€/m2, que contempla todos os materiais e seguintes serviços prestado: - Demolições - Substituição de canalização, tubos de águas Q/F e esgotos - Adaptação instalação eléctrica e equipamentos - Revestimento de pavimento e paredes - Tecto falso com luz embutido - Pintura - Instalação base de duche, loiças sanitárias, lavatório com móvel, torneiras, . Exemplo: Casa de banho com área 4m² x 1000€ = 4000€. Para mais informações esteja a vontade para contactar Tel: (+351) 964888O62
1.000,0 €
Ver produto

8 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/powerbi1.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Diretores, Gestores, Planners, Informáticos, responsáveis pela gestão, planeamento ou logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada 2. Objetivo Geral Conhecer e utilizar correctamente o editor POWER BI Desktop; Realizar operações de ETL no Power Query 3. Objetivos Específicos Transformar dados com estrutura inadequada à análise no Power BI; Conceber dashboards e outras ferramentas de análise; Realizar análise estatística de dados; Aceder e transformar dados externos de várias origens; Consolidar dados de diferentes tabelas; Obter noções básicas de M e DAX; Gerir indicadores de desempenho (métricas ou KPI). 4.Plano Curricular Módulo 1 - Nível 1 - Inicial (20 horas) Instalar Power BI Desktop a partir da Microsoft Store; Ambiente de trabalho e Visualizações; Relatórios e Dashboards; Obtenção de dados externos para Power BI; Transformação e agregação de dados; Tratamento de Dados – Power Query e suas vantagens; Consolidar várias fontes de informação; Limpeza e filtragem de dados; Transformação automática de texto, números e datas; Colunas calculadas, Colunas condicionais e Medidas; Elementos de visualização (gráficos, cartões, medidas, tabelas, …); Principais funções M e DAX (IF, AND, OR, ...); Operadores lógicos. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
310,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-logistica-supply-chain-management.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística e, outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer os conceitos e os princípios de suporte à Logística e à Gestão da Cadeia de Fornecimento (SCM) e, compreender a importância estratégica da Logística e da Gestão da Cadeia de Abastecimento, para o aumento da competitividade das Empresas. 3. Objetivos Específicos - Explicar a origem e os conceitos relacionados com a Logística e a SCM; - Efetuar a distinção entre Logística & Supply Chain Management; - Demonstrar a evolução da Logística e da SCM, ao longo dos tempos; - Identificar e caraterizar as diversas atividades da Logística e da Cadeia de Fornecimento; - Validar a importância da integração da informação nas atividades de Logística & SCM; - Identificar os diferentes tipos de unidades e meios de transporte usados em Logística; - Apresentar diferentes métricas operacionais e indicadores de desempenho, a usar na gestão da Logística e da Cadeia de Fornecimento, com vista à otimização e melhoria contínua desta. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Logística e Supply Chain Management (15 horas) Introdução à Logística e à Gestão da Cadeia de Fornecimento Logística versus Supply Chain Management Evolução da Logística e da SCM Tendências na Logística e na Gestão da Cadeia de Fornecimento A importância crescente da Gestão da Cadeia de Abastecimento Módulo 2 - Atividades da Cadeia de Abastecimento (10 horas) Atividades inerentes à Cadeia de Abastecimento Papel desempenhado pelas diferentes atividades da Cadeia de Abastecimento Módulo 3 - Criação de valor através da Logística e Supply Chain Management (10 horas) Questões-Chave na criação de valor através da Logística e da Gestão da Cadeia de Fornecimento Desafios atuais na Gestão da Cadeia de Abastecimento A importância da integração da informação na LSCM Módulo 4 - Unidades de Movimentação Logística (5 horas) A importância das Unidades na Logística Tipos de Unidades de Movimentação Logística Módulo 5 - Gestão de Transportes (10 horas) Tipos de Transporte em Logística Aspetos a ter em conta na escolha do tipo de transporte Agentes envolvidos no transporte de bens e mercadorias Gestão de Transportes na cadeia de abastecimento Módulo 6 - Métricas Operacionais e Indicadores de Desempenho (10 horas) Métricas Operacionais versus Indicadores de Desempenho A importância da medição das operações na Logística e Gestão da Cadeia de Fornecimento 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
540,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Executamos instalação de pavimentos para espaços habitacionais e comerciais. - montagem pavimentos de madeira: tábuas de soalho tradicionais, tacos, parquet, . - Aplicação pavimento flutuante/laminado, cortiça, . - Aplicação pavimentos cerâmico: mosaico, ladrilho, azulejo, pastilha, tijoleira,. - Colocação pavimentos de pedras: mármore, granito, quartzito, basalto, ardósia, - Aplicação Alcatifa, Vinílico, Borracha - instalação Decks de madeira ou compósito - Relvas sintéticas Peça já um Orçamento e começa a conhecer os nossos serviços de colocação de pavimentos de qualidade superior a preços competitivos! Tel: (+351) 9️⃣6️⃣4️⃣8️⃣8️⃣8️⃣0️⃣6️⃣2️⃣
10,0 €
Ver produto

6 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_inteligencia_emocional.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Professores/Formadores; - Gestores; - Profissionais ligados à gestão de Recursos Humanos; - Educadores; - Psicólogos; - Sociólogos; - Assistentes Sociais; - Terapeutas; - Todos os potenciais interessados na temática. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o papel e importância da inteligência emocional, criatividade e motivação como ferramentas eficazes no dia-a-dia profissional e pessoal. 3. Objetivos Específicos - Definir inteligência emocional; - Identificar as componentes da inteligência emocional; - Identificar competências pessoais e sociais a adotar no contexto organizacional; - Reconhecer as emoções pessoais e identificar estratégias para as controlar, com vista a uma utilização eficaz; - Reconhecer a importância das competências comunicacionais, criativas e motivacionais ao nível pessoal, profissional e grupal. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Inteligência Emocional: Reconhecer e gerir emoções (15 horas) As Emoções Inteligência Emocional: Conceitos Inteligência Racional e Inteligência Emocional As Emoções Básicas Competências da Inteligência Emocional Módulo 2 - Insolvência Empresarial: Fase declarativa do processo de insolvência (7 horas) Elementos do Processo de Comunicação Comunicação Verbal e Comunicação Não Verbal Barreiras à Comunicação Escuta Ativa Atitudes Comunicacionais Assertividade Estratégias para desenvolver a Assertividade Módulo 3 - A Motivação (10 horas) Teorias da Motivação Humana Maslow Alderfer McLelland Herzberg Motivação, Liderança e Gestão de Equipas Módulo 4 - Insolvência Singular: Exoneração do sujeito passivo restante e tramitação (8 horas) Processo Criativo Métodos de estimulação da criatividade Criatividade e Emoções Comunicação efetiva com Inteligência Emocional e Criatividade 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Vendo várias cassetes audio seladasTDK, Sony, Maxell etc. Todas seladas. Solice informações por e-mail. Solicite preços
1,0 €
Ver produto

16 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_intervencao_precoce.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Educadores de Infância, Professores, Enfermeiros, Psicólogos, Psicopedagogos, Técnicos de Serviço Social, Fisioterapeutas, Terapeutas da Fala, Terapeutas Ocupacionais, e outros potenciais interessados que pretendam adquirir competências nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância e objetivos da intervenção precoce, bem como a metodologia de intervenção neste âmbito, mediante a administração de instrumentos válidos de suporte ao trabalho multidisciplinar. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito e evolução da intervenção precoce; - Diferenciar a abordagem centrada na criança da abordagem centrada na família; - Compreender a importância do ciclo de intervenção no âmbito da intervenção precoce; - Identificar os instrumentos usados no âmbito da intervenção precoce. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Intervenção Precoce:Conceito e respetiva evolução (20 horas) Intervenção Precoce Conceito e respetiva evolução Intervenção Precoce: o que é? Educação Precoce VS Educação Especial Módulo 2 - Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância (5 horas) Serviços de Intervenção Precoce em Portugal: breve abordagem Decreto – Lei nº 281/2009 e o Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância (SNIPI) Módulo 3 - Da abordagem centrada na criança à abordagem centrada na família (15 horas) Intervenção Precoce: da abordagem centrada na criança à abordagem centrada na família Ciclo de intervenção Escalas/modelos usados na avaliação/intervenção O programa Portage 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
120,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Tel: 964888O62 Prestamos uma vasta gama de serviços com profissionalismo e responsabilidades, desde substituir uma lampada até efectuar Remodelação total, incluindo decoração de interiores, . soluções «CHAVE NA MÃO» Execução trabalhos de Pedreiro, Estucador, Canalizador, Ladrilhador, Carpinteiro, Electricista, Serralheiro, Pintor, . demolições, coberturas/telhado, divisórias e tecto falso(Pladur), pavimentos, isolamento, impermeabilização, decoração, papel de parede, instalações/montagem/desmontagens, arranjos/reparações, manutenções, . entre outras serviços mediante solicitação e Orçamento! Diga-nos o que pretende, nós tratamos de tudo! + Oferecemos-lhe: - Preço justo e competitivo - Seriedade nos prazos de execução acordados - Qualidade no trabalho
0,0 €
Ver produto

15 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_equipas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. Saídas Profissionais Coordenação e gestão de equipas de trabalho. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de demonstrar competências de gestão de equipas de trabalho. 4. Objetivos Específicos - Conhecer as competências essenciais de um gestor de equipas, designadamente, capacidades de comunicação, gestão do tempo, motivação, resolução de problemas e negociação; - Aprender a gerir eficazmente uma equipa, de forma a conseguir alcançar os objetivos inicialmente propostos; - Identificar as características das equipas de elevado desempenho; - Adotar estilos de liderança adequados, tendo em vista critérios de eficácia individual e grupal; - Utilizar as principais técnicas de motivação dos elementos de uma equipa; - Reconhecer e valorizar as competências dos colaboradores através do desafio e da delegação; - Gerir reuniões orientadas para resultados; - Potenciar a criatividade dos elementos da equipa. 4. Plano Curricular Módulo 1 - A importância do Trabalho em Equipa (6 horas) Importância do Trabalho em Equipa Objetivos do Trabalho em Equipa Vantagens e Desvantagens do Trabalho em Equipa Os conflitos nas equipas Módulo 2 - Comunicação (5 horas) Elementos do processo de comunicação Comunicação Verbal e Comunicação Não Verbal Barreiras à Comunicação Escuta Ativa Atitudes Comunicacionais Assertividade Estratégias para desenvolver a Assertividade Módulo 3 - Definição e alcance de Objetivos (8 horas) Organização do trabalho Definição de objetivos A importância de definir objetivos Objetivos S.M.A.R.T. Plano de Ação Módulo 4 - Motivação de uma Equipa (8 horas) Teorias da Motivação Humana Maslow Alderfer McLelland Herzberg Motivação, Liderança e Gestão de Equipa Módulo 5 - Gestão do Tempo (8 horas) Conceptualização do tempo Leis da Gestão do Tempo Os desperdiçadores e ladrões de tempo A influência da gestão de prioridades na gestão do tempo Módulo 6 - Delegação (5 horas) Saber delegar Princípios da delegação Etapas da delegação Vantagens e erros da delegação Módulo 7 - Gestão de Reuniões (5 horas) Tipos de reuniões Organização e condução de reuniões de trabalho Regras de etiqueta em reuniões Etapas da preparação de reuniões de trabalho Módulo 8 - Criatividade nas Equipas (5 horas) Processo Criativo Métodos de estimulação da criatividade 5.Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-arrendamento-urbano.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Arrendatários e senhorios, estudantes e profissionais que se proponham exercer ou que exerçam funções ligadas ao arrendamento urbano, como advogados, solicitadores, revisores e técnicos oficiais de contas, vendedores imobiliários, diretores e técnicos de agências de mediação imobiliária, administradores de condomínios, gestores de alojamento local e demais interessados em obter formação ou atualização nesta matéria. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão estar aptos a dar resposta às diversas questões suscitadas pelo complexo quadro legislativo que disciplina o contrato de arrendamento urbano. 3. Objetivos Específicos - Caraterizar o contrato de arrendamento e identificar os diplomas legais que o regulam; - Identificar o objeto, os elementos constitutivos e as caraterísticas qualificativas do contrato de arrendamento urbano; - Enumerar os efeitos essenciais do contrato de arrendamento urbano; - Distinguir as diferentes formas de cessação do contrato de arrendamento urbano e identificar os fundamentos e efeitos de cada uma das modalidades; - Analisar os contratos de arrendamento habitacional celebrados antes e na vigência do RAU; - Identificar os meios judiciais e extrajudiciais de tutela da posição do senhorio na recuperação do imóvel arrendado. 4. Plano Curricular Módulo 1 - O Contrato de Arrendamento Urbano (12 horas) Noção de Arrendamento Urbano Natureza e Qualificação Jurídica do Contrato de Arrendamento Enquadramento Legal do Arrendamento Urbano Objeto do Contrato de Arrendamento Urbano Forma do Contrato de Arrendamento Urbano Duração do Contrato de Arrendamento Celebração do Contrato de Arrendamento Urbano Direitos e Obrigações das Partes Subarrendamento Direito de Preferência Assédio no Arrendamento Módulo 2 - Regimes Transitórios (13 horas) Contratos Habitacionais celebrados na vigência do RAU e Contratos Não-Habitacionais celebrados na vigência do DL Nº257/95, de 30 de setembro Contratos Habitacionais Celebrados antes da vigência do RAU e Contratos Não-Habitacionais celebrados anteriormente à vigência do DL Nº 257/95, de 30 de setembro Regimes Transitórios Extraordinários Módulo 3 - Cessação do Controlo de Arrendamento Urbano (12 horas) Revogação Caducidade Oposição à Renovação Prazos de antecedência mínima na comunicação prévia de oposição à renovação Forma de comunicação da oposição à renovação e consequências da não oposição ou oposição tardia Revogação unilateral por parte do arrendatário perante a oposição à renovação do senhorio Denúncia Denúncia do contrato pelo arrendatário Denúncia do contrato pelo senhorio denúncia imotivada denúncia motivada Resolução Fundamentos resolutivos do contrato de arrendamento pelo senhorio Modo de operar a resolução do contrato de arrendamento Caráter facultativo ou obrigatório da resolução extrajudicial com fundamento no artigo 1083º nº3 CC Caducidade do direito à resolução Resolução por parte do arrendatário Módulo 4 - Despejo e outros meios processuais (13 horas) Meios Judiciais Ação de despejo Ação executiva para entrega de coisa imóvel arrendada Ação executiva para pagamento de rendas, encargos e despesas Ação executiva para pagamento de compensação pela execução de obras em substituição do senhorio Meios Extrajudiciais Procedimento especial de despejo Injunção em matéria de arrendamento 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
Ver produto

2 fotos

Cascais (Lisboa)
Prancha Bodyboard da marca Lazer modelo djinn usada apenas uma meia dúzia de vezes. Em bom estado e com leash da marca Manta. Entrego em Cascais, perto do Auchan.
50,0 €
Ver produto

2 fotos

Portela Lisboa (Lisboa)
Venda e Montagem de redes mosquiteiras por medida e de varias cores para um melhor conforto da sua casa. A rede pode ser de enrolar ou de correr. Orçamentos GRATUITOS!!
55,0 €
Ver produto

5 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_dinamicas_grupo.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Professores, Formadores, Sociólogos, Animadores Sócio-culturais e outros técnicos de educação/formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos, competências e metodologias que lhes permitam desenvolver e aplicar jogos pedagógicos e dinâmicas de grupo capazes de provocar o confronto entre as experiências e os saberes do grupo. 3. Objetivos Específicos - Distinguir as várias fases do processo de construção de um grupo, dando exemplos práticos; - Reconhecer a importância das dinâmicas de grupo, especificando o seu conceito; - Distinguir os vários elementos e processos de comunicação, através de um jogo pedagógico; - Reconhecer e aplicar as distintas dinâmicas de grupo através de casos práticos. 4. Plano Curricular Módulo 1- Dinâmicas de Grupo: Conceitos (3 horas) Conceito de grupo Fases do processo de grupo O papel do dinamizador Módulo 2 - Comunicação e Atitudes Facilitadoras (8 horas) Definição de comunicação Elementos e processos de comunicação Tipos de comunicação Importância da comunicação assertiva Barreira da comunicação Empatia e Escuta Ativa Módulo 3 - Tipos de Dinâmicas de Grupo (14 horas) Dinâmicas de apresentação e de quebra-gelo Dinâmicas de integração Dinâmicas de comunicação Dinâmicas de desenvolvimento pessoal Dinâmicas de desenvolvimento de competências Histórias, fábulas e textos para reflexão Dinâmicas outdoor Dinâmicas de finalização do grupo 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.