-
loading
Só com imagem

Motor binario


Lista mais vendidos motor binario

Portugal (Todas as cidades)
Com consumo médio de 7.7 litros/100km, 0 aos 100 km/h em 9.0 segundos, velocidade máxima de 210 km/h, um peso de 1334 kgs, o Camry II 2.5i está equipado com um motor Em linha de 6 cilindros atmosférico, a Gasolina, com o código de motor 2VZ-FE. Este motor produz uma potência máxima de 160 CV às 5800 rotações e um binário máximo de 206 Nm às 4600 rotações. A potência é transmitida à estrada através de uma caixa de velocidades Manual de 5 mudanças, e o tipo de tração é dianteira (FWD). Quanto às caracteristicas do chassis, responsáveis pelo comportamento em curva e conforto, o Camry II tem suspensão dianteira do tipo Independent. McPherson. coil springs. anti-roll bar e suspensão traseira do tipo Torsion beam. Coil springs. anti-roll bar. As medidas de pneus são 195 / 60 em jantes de 15 polegadas à frente e 195 / 60 em jantes de 15 polegadas atrás. Na travagem, o sistema de travões do Camry II 2.5i tem Discos Ventilados à frente e Discos na traseira. O modelo Camry II é um carro do tipo produzido pelo fabricante Toyota, vendido a partir do ano 1988 até 1991.
3.500 €
Ver produto
Portugal
Mota comprada nova,unico dono,sem um risco,mesmo nova rodou apenas cerca de 500km,s..esta mota trouxe de fabrica motor Yamaha de injeção eletrónica,starter elétrico e kick,suspençoes marzzochi,aros DID,escape de competição,proteçao de carter,descanso,luzes,buzina,etc..ideal para enduro ou competição.pneus Michelin enduro competion de origem ainda c menos de meio uso,moto com binário mt alto,mt potente...aceito troca
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Particular Marca BMW Modelo Z4 Sub-modelo Série Z Versão Bmw z4 | ANO 2014 | Motor: 1997 cm3 Potência: 156 cv Binário: 240 Nm Caixa: automática de 8 vel. Steptronic com opção mudança manual ou no volante (patilhas). Nota: comprado na BMW Baviera e todas as manutenções feitas na marca. Facturas a comprovar Combustível Gasolina Mês de Registo Janeiro Ano de Registo 2014 Quilómetros 155 000 km Cilindrada 1 997 cm3 Potência 156 cv Segmento Citadino Cor Preto Condição Usados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Veículo novo, MAZDA CX-5 Homura AT S/Bose. Aceito retoma. Extremamente tecnológico e confortável. Aceita retoma de veículo até 20 mil Euros. Motor Binário. Ajustes de segurança no trânsito, auxílio a direção, ajustes do banco, ar-condicionado individual, espelhamento dos alertas, velocidade, entre outros na tela dianteira do veículo. Pneus com sistema de suporte a danos e furos. Aquecimento dos bancos. Sistema de almofada no banco do motorista.
38.000 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Motor Rotax não muito rotativo, mas com muito binário em baixa rotação. É uma 350CC a quatro tempos. Isenta IUC. Seguro anual + - 45EUR. Ano...1987, Tem motor de arranque mas não está ligada, para redução de peso removi a bateria e instalei um "battery eliminator". Pneu traseiro novo, só fez 500 km.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Motor e transmissão Cilindrada 998.00 cc Motor bi-cilindrico em V, 4 tempos Potência128.00 cv (93.4 kw) a 9500 rpm Binário 101.00 Nm a 7250 rpm 4 válvulas por cilindro Transmissão de 6 velocidades Peso em vazio 187.0 kg Relação peso/potência 0.6845 cv/kg Altura do assento 820 mm Velocidade máxima 270.0 km/h Pneumático dianteiro 120/70-ZR17 Pneumático traseiro 190/50-ZR17 Travões dianteiros Disco duplo Diâmetro travões discos dianteiros 320 mm Travões traseiros Monodisco Diâmetro travão disco traseiro 220 mm Motociclo em óptimo estado de conservação, revisões em dia, IUC em dia, pneumáticos novos, motociclo de garagem, 19.000 km, em estado original de fábrica.
5.000 €
Ver produto
Portugal
Motor: monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas Cilindrada:124 cc Potência: 15 CV às 9.500 rpm Binário: 12 Nm às 8.000 rpm Alimentação: Carburador Travão dianteiro: disco Ø 240mm, pinça flutuante de 3 pistons Travão traseiro: disco Ø 190 mm, pinça de 2 pistons Pneu dianteiro: tubeless 110/90 - 13" Pneu traseiro: tubeless 130/70 - 13" Capacidade do depósito: 9,5 litros, dos quais 1,5 são reserva
Ver produto
Portugal
Motor: monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas Cilindrada:125 cc Potência: 15 CV às 9.500 rpm Binário: 12 Nm às 8.000 rpm Travão dianteiro: disco Ø 240mm, pinça flutuante de 3 pistons Travão traseiro: disco Ø 190 mm, pinça de 2 pistons Pneu dianteiro: tubeless 110/90 13 Pneu traseiro: tubeless 130/70 13 Capacidade do depósito: 9,5 litros, dos quais 1,5 são reserva - Travagem repartida, - Tomada de 12V e iluminação no espaço de arrumação por baixo do banco Potência: 15 cv (124 cm3)
3.200 €
Ver produto
Portugal
Motor: Monocilíndrico, 4 tempos Cilindrada: 124 cc Potência: 10,6 cv às 8.000 rpm Binário: 10 Nm às 7.000 rpm Alimentação: Carburador Pneu dianteiro: 120/70 14? Pneu traseiro: 120/70 14? Capacidade do depósito: 7 litros dos quais 1,5 lt. são reserva Potência: 11 cv (124 cm3)
2.200 €
Ver produto
Portugal
Motor: Tipo: Monocilíndrico a 4 tempos Cilindrada: 125 cc Transmissão: Variador Alimentação: Carburador Potência: 10,1 cv Binário: 8.9 Nm 7000 tr/min Diâmetro x Curso (mm) 52.4 x 57.8 Chassis: Comprimento (mm): 1925 Largura (mm): 710 Altura (mm): 1190 Altura do banco (mm): 770 Distância entre eixos (mm): 1350 Peso a seco (kg): 129 Depósito de combustível (L): 8,5 L Suspensão dianteira: Forquilha telescópica Suspensão traseira: Mono amortecedor hidráulico Travão dianteiro: Disco 200 mm Travão traseiro: Disco 190 mm Pneu dianteiro: 120/70-12 Pneu traseiro: 120/70-12 Outras características: Painel de instrumentos Digital Inclui assento para o pendura (na foto não está montado) Porta luvas, lado direito Pode escolher o numero ou números que quiser e colocar na Scooter como decoração, exemplo: Ano do seu Nascimento. O Valor da Scooter já está incluído a legalização e documentação. TEMOS SOLUÇÕES DE CRÉDITO À SUA MEDIDA. Exemplo: 88,39€ por mês - em 48 meses Aproveite esta
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Motor: Arquitectura: 4 cilindros Capacidade: 1600 cm3 Potência: 160 cv / 4000 rpm Binário: 260 NM / 1750 rpm Transmissão: Tracção: Dianteira Caixa de velocidades: Manual 6 Velocidades Capacidade e dimensões Peso: 1910 kg Consumo e Performances: Consumo médio: 3,8 lt./ 100 km Vel. máxima: 182 km/h Aceleração: 11,9 segundos Faróis LED, Bluetooth com microfone, assistente de arranque em subida, Cruise Control, ligação USB, computador de bordo com ecrã TFT de 5, travão de mão eléctrico, sistema de monitorização da pressão dos pneus e ar condicionado
17.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
NACIONAL com as Assistências na Marca; EQUIPAMENTO: ABS; Vidro Alto; Malas Laterais em Pele; Encosto para o Pendura; Banco de Condutor e Pendura em Gel; Banco do Condutor Aumentado para Melhoria de Conforto; Ferros de Protecção de Motor; CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS: Cilindrada: 942 cc; Potência: 40 kw/54 cv; Motor Bicilíndrico em V; Quilometragem: 11.000; O motor é um binário de 60 V de 942 cc refrigerado a ar que produz um binário considerável: 80 Nm a apenas 3.000 rpm, permitindo uma utilização descontraída na cidade com um impulso forte na estrada. A respiração do motor é assegurada graças ao localização do filtro de ar do lado direito do motor, conseguindo assim uma excelente resposta do motor em baixas rotações. E foi na resposta na faixa baixa e média que os engenheiros japoneses mais trabalharam com o motor da XV950R. Na parte da ciclística encontramos um chassi de berço duplo ao qual o motor é ancorado diretamente, obtendo assim um alto nível de rigidez ao transmitir todo o impulso do mesmo ao piloto. É uma mota muito ágil graças à sua curta distância entre eixos, o que também a torna fácil de manobrar em baixas velocidades. Um garfo convencional com barras de 41 mm e dois amortecedores de pré-carga ajustáveis compõem as suspensões, enquanto um disco dianteiro e um traseiro, ambos flutuantes e de 298 mm de diâmetro, foram incorporados para travagem. As jantes têm medidas de 19 "e 16" dianteira e traseira, respectivamente. A YAMAHA XV950R está disponível numa única cor Tech Graphite; Possibilidade de crédito; Somos intermediários de crédito, a título acessório, devidamente autorizados pelo Banco de Portugal, com o número de Registo 0003064. Veja muitas mais fotos e um pequeno vídeo da mota em: sport7.net
8.650 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Leia o texto até ao fim com atenção. Vende-se este Bayerische Motoren Werke em boas condições de funcionamento. Tem muitos extras. Preço é negociável. Este automóvel encontra-se no distrito da Guarda no conselho do Sabugal. Respondo por mensagem através do chat do Custo Justo e também por telemóvel. O número de telemóvel é de um amigo meu. Responde pelo nome de Pedro. Qualquer dúvida disponham. As especificações: "Com 0 aos 100 km/h em 7.5 segundos, velocidade máxima de 236 km/h, um peso de 1440 kgs, o E39 5 Series 528i está equipado com um motor Em linha de 6 cilindros atmosférico, a Gasolina, com o código de motor M52B28. Este motor produz uma potência máxima de 193 CV às 5300 rotações e um binário máximo de 280 Nm às 3950 rotações. A potência é transmitida à estrada através de uma caixa de velocidades Manual de 5 mudanças, e o tipo de tração é traseira (RWD). Quanto às características do chassis, responsáveis pelo comportamento em curva e conforto, o E39 5 Series tem suspensão dianteira do tipo McPherson struts e suspensão traseira do tipo Multilink suspension. As medidas de pneus são 225 / 60 em jantes de 15 polegadas à frente e 225 / 60 em jantes de 15 polegadas atrás. Na travagem, o sistema de travões do E39 5 Series 528i tem Discos Ventilados à frente e Discos Ventilados na traseira. O modelo E39 5 Series é um carro do tipo produzido pelo fabricante BMW, com 4 portas e 5 lugares, vendido a partir do ano 1996 até 1998. BMW E39 5 Series 528i Motor Informação Técnica Motor:Em linha 6 Código de Motor:M52B28 Combustível:Gasolina Alimentação:Siemens DME MS41.0 Disposição:Longitudinal Cilindrada:2793 cm3 Diâmetro x Curso:84 x 84 mm Válvulas:24 Válvulas Sobrealimentação:N/A Taxa de Compressão:10.2 Potência:193 PS or 190 bhp or 142 kW @ 5300 rpm Binário:280 Nm or 206 lb.ft @ 3950 rpm Tracção:RWD Caixa de Velocidades: 5 velocidades Manual Transmission relations BMW E39 5 Series 528i Consumos, Emissões e Autonomia BMW E39 5 Series 528i Consumos, Emissões e
8.800 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
O preço é realmente FIXO FIXO FIXO! (Não percam nem façam perder tempo) Posso aceitar retoma de valor inferior para facilitar o negócio apenas NACIONAL (IUC BARATO) É um verdadeiro Gsi com um fabuloso Motor Z18XE Transversal 1.8 125 Cv 16 Válvulas, taxa de compressão 10.5, Binário de 165 Nm às 4600 rpm. Está num estado irrepreensível como se pode constatar nas fotos. Carro em constante valorização comercial, considero uma excelente compra para quem quiser um bom carro sem problemas num futuro próximo! Pode e deve trazer mecânico para constatar o excelente estado do mesmo. Fabuloso Motor Z18XE Transversal 1.8 125 Cv 16 Válvulas, taxa de compressão 10.5, Binário de 165 Nm às 4600 rpm. Faz fabulosas médias de 6 Lts / 100. Toda a manutenção está em dia, o motor e mecânica dispensa apresentações! Está impecável, sem qualquer vestígio de derrame de óleo, folgas ou ruídos parasitas! Versão FULL EXTRAS! Nomeadamente A/C, Abs e Esp, Linha completa de escape de rendimento original de fábrica, Rádio Cd e MP3, Jantes em Liga Leve, Tecto de abrir eléctrico, Tapetes novos originais, etc etc. Registo obrigatório a cargo do comprador no ato da entrega. NÃO RESPONDO A MENSAGENS NEM EMAILS, SÓ CONTACTO TELEFÓNICO!
2.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Smart 450 cabrio EDIÇÃO LIMITADA e viatura única no país.Foi um projeto único e com manete de luzes, piscas também no lado direito para alguém com dificuldades motoras no braço esquerdo. Viatura professionalmente personalizada com muitos extras e modificações personalizadas e peças únicas. Muitas para inserir aqui, mas tem bancos brabus em pele aquecidos, Tablet com GPS, programa diagnóstico ligado a ficha OBD2 e ligado ao sistema de música original. O motor também foi revisto e levou aos 163,000 kms turbo novo e colector (estava estalado como em todos). A trabalhar parece um relógio muito certinho e nem parece 3 cilindros. Também puxa bem devido a pequenas alterações deslimitadoras na admissão, tubo de entrada de ar (o motor vem limitado de origem). Depois disto, foi à Mercedes Smart em Sintra, carregar um ficheiro original Brabus, que supostamente aumenta 15% a potência/binário. Não sei se está correto, mas na verdade o motor com isto e as pequenas alterações, é mais rápido, aguenta mais a 6a velocidade (outro problema do 450)e é mais económico devido ao maior binário. Forneço mais dados e fotos aos verdadeiros interessados. Tem todos os manuais de origem e inspeção feita à pouco sem advertências. Estou a vender necessidade de uma viatura maior.
3.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
** Portes de oferta para Portugal Continental ** Potência: 2.6 kW Cilindrada: 55.5 cm³ Comprimento de lâmina: 45 cm Velocidade da potência máxima: 9000 rpm Rotação máxima do motor recomendada: 13300 rpm Binário, Max.: 3.2 Nm Binário, Max. em rpm: 6600 rpm Velocidade de engate da embraiagem: 3800 rpm Consumo de combustível: 407 g/kWh Consumo de combustível: 1.1 kg/h Vela de ignição: Champion RCJ7Y, NGK BPMR7A O Motosserra Rancher é a serra ideal para todo o tipo de utilizador que necessitam de um parceiro de trabalho com elevada potência, resistente e com boa capacidade de resposta para todas as condições de corte. Resistente e com boa capacidade de resposta. Regulação da tensão da corrente rápida e sem ferramentas. Tecnologia AutoTune para melhorar a sua rentabilidade. Possui tecnologia de motor X-Torq® - emite menos gases de efeito de estufa e Air Injection, que mantém o filtro limpo. Tensor da corrente lateral. Possui Smart Start, o que permite um arranque mais rápido com um esforço mínimo. Ligue para mais informações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Viatura Nacional c/ IVA Dedutível e garantia em oficina da marca até Novembro de 2025 anos ou até aos 100.000 km. Versão Híbrido Plug-In com motor a gasolina de 150 CV + motor elétrico com 116 CV, o resultado final é uma potência combinada de 245 CV, 400 Nm de binário e uma autonomia em modo elétrico de 60 km. - AC Auto Tri-Zone "Climatronic" - Apple Car Play/ Android Auto/ MirrorLink - Assistente Anti-Colisão/ Mudança de Faixa/ Fadiga - Assistente Manutenção de Faixa/ Controlo de Distância - Bancos Desportivos c/ Apoio Lombar - Base p/ Carregamento Sem Fios Wireless - Câmara de Estacionamento Traseira "Rear Assist" - Cruise Control Adaptativo ACC - Digital Cockpit Pro - Display Multimédia Tátil c/ Bluetooth/ USB-C - Faróis IQ.LIGHT LED Matrix - Faróis de Nevoeiro em "Favo de Mel" - Gestor de Binário: Eco/ Comfort/ Sport/ Individual/ E-Mode/ Hybrid - Iluminação Ambiente 30 cores - Jantes Liga Leve "18" Bakersfield - Patilhas de Velocidades no Volante - Reconhecimento de Sinais de Trânsito - Retrovisores Anti-Encandeamento/ Aquecidos, Elétricos e Retráteis - Sensores de Luz, Chuva e Estacionamento F/T - Sistema de Navegação (GPS) - Sistema Start & Stop c/ Recuperacão da Energia de Travagem - Suspensão Adaptativa DCC - Travão Elétrico c/ funcão Hild Hold Control - Vidros Escurecidos - Volante Desportivo Multifunções em Pele c/ Touch Control Equipamento: - A/C Bancos Traseiros - Android Auto - Apple CarPlay - Bluetooth - Carregamento Wireless - Cockpit Virtual - Computador de Bordo - Ecrã Táctil ou Touch Screen - GPS - Mirror Link - Ar Condicionado Automático - Faróis Direccionais - Retrovisores c/ Regulação Eléctrica - Retrovisores Rebativeis Eletricos - Vidros Escurecidos - Full Led - Jantes 18 - Bancos Desportivos - Bancos Dianteiros com Apoio
37.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X foi pensada para viagens longas repletas de aventura e emoção. A potência máxima próxima dos 48cv (35kW) a 8.500rpm e um binário de 45 Nm a 5.000 rpm, são sinónimo de uma grande resposta em todas as condições. A suspensão da TRK 502 X oferece um grande conforto ao condutor e passageiro. Estabilidade, segurança e precisão são as palavras-chave da TRK 502 X. A aventura está nas tuas mãos! Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** * TRK 502 X PACK SH1 inclui Top Case (SH59X) e Suporte pelo PVP de 6.670,00EUR; * TRK 502 X PACK SH2 inclui apenas Malas Laterais (SH35) pelo PVP de 6.780,00EUR; * TRK 502 X PACK SH3 engloba a totalidade dos equipamentos, juntando Top Case e Malas Laterais pelo PVP de 6.970,00EUR. A este montantes acresce despesas de documentação e averbamento
6.480 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X foi pensada para viagens longas repletas de aventura e emoção. A potência máxima próxima dos 48cv (35kW) a 8.500rpm e um binário de 45 Nm a 5.000 rpm, são sinónimo de uma grande resposta em todas as condições. A suspensão da TRK 502 X oferece um grande conforto ao condutor e passageiro. Estabilidade, segurança e precisão são as palavras-chave da TRK 502 X. A aventura está nas tuas mãos! Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** * TRK 502 X PACK SH1 inclui Top Case (SH59X) e Suporte pelo PVP de 6.870,00EUR; * TRK 502 X PACK SH2 inclui apenas Malas Laterais (SH35) pelo PVP de 6.980,00EUR; * TRK 502 X PACK SH3 engloba a totalidade dos equipamentos, juntando Top Case e Malas Laterais pelo PVP de 7170,00EUR.
6.680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda Angel Pilot vende: Nova Honda Forza 350 A nova Forza 350 agora com uma nova aparência e maior potência e binário para permitir acelerações mais rápidas e maior velocidade máxima. Para-brisa electrico aumentado (180mm de curso) Espaço para 2 capacetes integrais em baixo do assento Novo motor SOHC, 21,5kw e 30cv de potência Controle de binário Honda (HSTC) Smart Key * Custos de Legalização de 340,00 não incluídos no preço. Mais informações ligue: 282 343 086 e-mail para: motos@angelpilot.com Concessionaria Honda ANGEL PILOT em PORTIMÃO
5.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda Angel Pilot vende: Nova Honda Forza 350 A nova Forza 350 agora com uma nova aparência e maior potência e binário para permitir acelerações mais rápidas e maior velocidade máxima. Para-brisa electrico aumentado (180mm de curso) Espaço para 2 capacetes integrais em baixo do assento Novo motor SOHC, 21,5kw e 30cv de potência Controle de binário Honda (HSTC) Smart Key * Custos de Legalização de 340,00 não incluídos no preço. Mais informações ligue: 282 343 086 e-mail para: [...] Concessionaria Honda ANGEL PILOT em PORTIMÃO
6.050 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto em excelente estado, de um único proprietário. Sempre guardada numa garagem. Incluiu 2 capacetes e todos os extras incluídos na descrição. Visitas possíveis a partir de 27/10. Ficha técnica: Marca / Modelo: Piaggio Beverly 125 ie Cor: Preta Motor: Monocilíndrico QUASAR, 4 tempos com injecção electrónica, 4 válvulas Cilindrada: 124 cc Diametro / Curso: 57 mm x 48,6 mm Combustível: Gasolina sem chumbo Potência máx. ao veio: 11 Kw (15 Cv) / 9.250 r.p.m. Binário máx.: 12 nM / 7.250 r.p.m. Refrigeração: Líquida Lubricação: Carter húmido Caixa de velocidades: Variador automático CVT com conversor de binário Arranque: Eléctrico Alimentação: Injecção electrónica Embraiagem: Automática centrífuga a seco Estrutura: Duplo berço em tubos de aço de alta resistência Suspensão dianteira: Forquilha telescópica hidráulica Suspensão traseira: Dois amortecedores hidráulicos com regulação de pré-carga de 4 posições Travão dianteiro: Disco de 300 mm de diam. com comando hidráulico Travão traseiro: Disco de 240 mm de diam. com comando hidráulico Pneu dianteiro: 110/70 16 Pneu traseiro: 149/70 14 Comprimento / largura: 2150 mm / 780 mm Peso: 162 kg Altura do assento: 790 mm Distância entre eixos: 1535 mm Capacidade do depósito de combustível: 13 litros Emissões: Euro 3 Extras: 1 para-brisas 1 top case 2 capacetes
3.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda Angel Pilot vende: Nova Honda Forza 350 A nova Forza 350 agora com uma nova aparência e maior potência e binário para permitir acelerações mais rápidas e maior velocidade máxima. Para-brisa electrico aumentado (180mm de curso) Espaço para 2 capacetes integrais em baixo do assento Novo motor SOHC, 21,5kw e 30cv de potência Controle de binário Honda (HSTC) Smart Key * Custos de Legalização de 340,00 não incluídos no preço. Mais informações ligue: 282 343 086 e-mail para: motos @ angelpilot.com Concessionaria ANGEL PILOT em Portimão
6.050 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto em excelente estado, de um único proprietário e com bateria nova. Sempre guardada numa garagem e só circulou dois anos (2012-2014). Inclui 2 capacetes, 1 pára-brisas e 1 top case. Preço: 2900EUR Marca / Modelo: Piaggio Beverly 125 ie Cor: Preta Ano do modelo: 2002 Quilómetros: 8289 km Data de matrícula: 2012 Ficha técnica: Motor: Monocilíndrico QUASAR, 4 tempos com injecção electrónica, 4 válvulas Cilindrada: 124 cm Bateria: nova Diâmetro / Curso: 57 mm x 48,6 mm Combustível: Gasolina sem chumbo Potência máx. ao veio: 11 Kw (15 Cv) / 9.250 r.p.m. Binário máx.: 12 nM / 7.250 r.p.m. Refrigeração: Líquida Lubricação: Carter húmido Caixa de velocidades: Variador automático CVT com conversor de binário Arranque: Eléctrico Alimentação: Injecção electrónica Embraiagem: Automática centrífuga a seco Estrutura: Duplo berço em tubos de aço de alta resistência Suspensão dianteira: Forquilha telescópica hidráulica Suspensão traseira: Dois amortecedores hidráulicos com regulação de pré-carga de 4 posições Travão dianteiro: Disco de 300 mm de diam. com comando hidráulico Travão traseiro: Disco de 240 mm de diam. com comando hidráulico Pneu dianteiro: 110/70 16 Pneu traseiro: 149/70 14 Comprimento / largura: 2150 mm / 780 mm Peso: 162 kg Altura do assento: 790 mm Distância entre eixos: 1535 mm Capacidade do depósito de combustível: 13 litros Emissões: Euro 3 Extras: 1 pára-brisas 1 top case 2 capacetes
2.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda Civic 1.3 IMA (Integrated Motor Assist), é a sigla que significa assistência por motor elétrico integrado, versão Honda da tecnologia híbrida O sistema IMA é atualmente uma das tecnologias mais avançadas na indústria automóvel. Contudo o seu princípio é muito simples, com o automóvel a ter três fontes de energia, o motor a gasolina, o motor elétrico e a bateria. O motor de combustão a gasolina é um motor de 1,3 litros i-VTEC que está acoplado a um motor elétrico trifásico e a uma transmissão automática de variação contínua (CVT). O sistema CVT ajusta as relações de transmissão em incrementos extremamente pequenos, algo que as transmissões automáticas convencionais não conseguem, e proporciona relações de transmissão otimizadas para uma maior eficácia do motor. Funcionando em perfeita harmonia, os elementos combinam-se para proporcionar a performance, o binário e a potência de um automóvel convencional de 1,6 litros, mas com consumos e emissões muito menores. As viaturas comercializadas por a Auto Garantido Loja de Automóveis Lda têm incluída garantia, preparação e manutenção efetuada antes da entrega em oficinas próprias por profissionais especializados sempre seguindo o rigoroso critério da marca., Dados a Destacar: * Financiamento até 120 meses com ou sem entrada inicial Taxas Fixas * Aceitamos a sua viatura como retoma (envie fotos e características da mesma para avaliação detalhada) para o nosso email [...] Se pretender pode ver a viatura através de VIDEOCHAMADA EM DIRETO? Contacte-nos pelo WhatsApp 968341931 (Chamada para rede móvel nacional) Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através dos nossos contactos telemóvel 968341931 (Chamada para rede móvel nacional), email [...] Todas as nossas viaturas estão disponíveis para check-up no respetivo concessionário ou mecânico de confiança. Auto Garantido Loja de Automóveis Lda desde 2000 505180146
7.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Uma obra de arte contemporânea com um coração elétrico que não está apenas a revolucionar a mobilidade nas duas rodas, mas traz também uma nova e vibrante sensação de energia para a estrada. Conectividade divertida: O sistema multimédia Vespa MIA conecta o teu smartphone à moto via bluetooth para que o display se torne numa extensão do teu telefone. Simples de carregar: O carregador de bateria, armazenado debaixo do assento, pode ser totalmente recarregado em 4 horas. O motor e a bateria não requerem manutenção. Energia limpa: O motor elétrico Piaggio com a sua moderna bateria de líti-ion usa o eficiente Sistema de Recuperação de Energia Cinética (KERS) para recarregar durante a desaceleração. Super silenciosa: Com a Vespa Elettrica, podes navegar pelas ruas urbanas em silêncio absoluto, quer escolhas o modo de economia de energia Eco ou optes por dar gás ao motor selecionando o modo "Power". De qualquer forma, enquanto deslizas pela cidade, a completa ausência de poluição acústica irá garantir que aprecias ao máximo a experiência de condução suave. Anda sem te preocupares: Todos os detalhes da Vespa Elettrica foram pensados para tornar a vida mais simples, desde a condução, ao carregamento e à manutenção. A marcha-atrás é uma mais-valia muito útil e a possibilidade de carregar a bateria com o cabo instalado debaixo do assento em estações públicas é uma tarefa fácil. Quanto à fiabilidade, tanto o motor como a bateria de lítio estão prontos para qualquer situação. Desfruta do info-entretenimento: O painel digital a cores TFT oferece todos os parâmetros necessários para a condução, bem como estatísticas da viagem que se mostram úteis ao teu estilo de condução. O sistema multimédia MIA liga o smartphone via Bluetooth à moto e, essencialmente, torna-se numa extensão do telefone, para ser utilizado em total segurança sem necessidade de se retirar as mãos do volante. Conduz a diversão: Silenciosa, ecológica e inovadora, a nova Vespa Elettrica é mais potente do que nunca. Através da otimização de todos os seus componentes, a Elettrica 70 km/h entrega uma performance fantástica e uma verdadeira diversão na condução. A combinação entre o controlo de software do motor elétrico, a bateria de lítio e o sistema de gestão do veículo asseguram uma potência constante e uma excelente aceleração. Especificações técnicas: MOTOR Piaggio Group POTENCIA CONTÍNUA 3.6 kW POTENCIA MÁXIMA 4 kW BINÁRIO 200 Nm (á roda) VOLTAGEM DA BATERIA 48.1 V CAPACIDADE DA BATERIA 86.4 Ah ENERGIA DA BATERIA 4.2 kWh TIPO DE CÉLULA LG Chem TEMPO DE RECARGA 4 h* VIDA UTIL DA BATERIA 1,000 ciclos (capacidade residual 80%) VELOCIDADE MAXIMA 70 km/h PESO DA BATERIA 25 kg RECUPERAÇÃO DE ENERGIA Sim PNEU DIANTEIRO 110/70 - 12 PNEU TRASEIRO 120/70 - 11 TRAVÃO DIANTEIRO Ø 200 mm disc TRAVÃO TRASEIRO Ø140 mm drum DIST. ENTRE EIXOS 1,350 mm COMPR. 1,870 mm LARGURA 735 mm ALTURA 1,150 mm ALTURA BANCO 790 mm PESO (C/BATERIA) 130 kg *tempo mínimo de carga a 220V Financiamento com 0% de entrada e prestações desde 123,65 euros/mês.
6.790 €
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Viatura equipada com motor 1.6 dci muito económico. Todas as revisões na marca tem 124.800kms Potência máxima 96 kW (130 cv) às 4.000 rpm Binário máximo 320 Nm a partir das 1.750 rpm Motor 1.6Dci igual ao novo modelo de 2016 Motor com CORRENTE de distribuição (não necessita de ser mudada) Rigorosamente como nova Sistema Keyless.Sem chave.Muitos extras Ar condicionado Climatronic. Farois com Led,engate reboque de fácil montagem. Vidros atrás escurecidos de origem. Sempre assistido na marca,ultima revisão aos 121.000kms. Tem pneus novos e revisão efectuada na marca. Próxima revisão dentro de 26.000kms Consumo anunciado 5Lt / 100. Garantia +financiamento Como nova. Valor negociável. Motor muito superior ao motor 110cv em tudo.
Ver produto
Portugal
Vendo SUZUKI BANDIT 1200 de 08/98 em Excelente estado, muito estimada, Impecável de tudo, como nova. A moto tem muitos extras, destacando a ponteira Devil em Carbono, Protecções de Motor, Suspensão Ohlins à Frente com Regulação/Afinação, dois Pneus novos Metzeler Racetec, Kit de Transmissão Novo com cerca de 500 km's feitos, Embraiagem Nova com molas reforçadas tudo material de Origem Suzuki, Descanso Lateral e Central que dá muito jeito para Lubrificar o Kit de Transmissão (Corrente). Revisão feita e pastilhas de travão novas. Moto Sempre de Garagem, tem IUC pago até 08/2016, nunca caiu e nunca teve nenhum acidente. Tenho todo o material de origem, desde piscas, espelhos, pegas laterais, etc. Excelente moto, com um motor muito robusto e fiável, motor com muita potência disponível logo em baixa rotação, motor com muito Binário que permite Excelentes Recuperações, Acelerações e Prestações. Não tenho interesse em retomas nem trocas, particular, valor fixo não negociável devido aos mais de 1800 euros investidos em extras/equipamento e acessórios recentemente, pois sei o que estou a vender e quem a comprar faz um excelente negócio a todos os níveis. Posso ainda incluir na venda da Bandit 1200 um Topcase completo (Suporte+base+mala) da marca Kappa pelo valor de 3000 euros. Chopper,Cafe racer,Honda,Yamaha,Cb,Bmw,Harley,Suzuki,Bobber,Brat,Old,Kawasaki,ducati,aprilia,Husqvarna,harley davidson,ktm,r1,r6,fzr,fzx,fjr,xt,xtz,xtx,xte,dt,dtr,rd,fz,tzr,tdm,tenere,virago,v max,xj,diversion,rsv,mille,rs,futura,gs,rt,748,900,916,996,paso,africa twin,cb,cbr,rr,xx,cx,deuville,goldwing,crm,cr,kx,rm,yz,dominator,transalp,hornet,mtx,nsr,ntv,pan european,rebel,shadow,varadero,vf,vfr,vff,vtr,sp1,sp2,xr,te,sm,en,vn,gpx,gpz,kdx,kle,klr,tengai,vulcan,zephyr,zx,zxr,zxr,zzr,bandit,dr,drz,freewind,gn,gsx,es,gsxf,gsxr,gsx,hayabusa,marauder,rf,rg,rgv,tl,tlr,tls,ts,vl,intruder,v strom,dragstar,fazer,crf,kxf,exc,rmz,yzf,mtx xr tt z1000 z750 audi a4 avant Mercedes seat Ibiza leon renault
Ver produto
Luz de Tavira (Faro)
Vendo SUZUKI BANDIT 1200 de 08/98 em Excelente estado, muito estimada, Impecável de tudo, como nova. A moto tem muitos extras, destacando a ponteira Devil Magnum em Carbono, Protecções de Motor, Suspensão Ohlins à Frente com Regulação/Afinação, dois Pneus novos Metzeler Racetec, Kit de Transmissão Novo com cerca de 500's feitos, Embraiagem Nova com molas reforçadas tudo material de Origem Suzuki, Descanso Lateral e Central que dá muito jeito para Lubrificar o Kit de Transmissão (Corrente). Revisão feita e pastilhas de travão novas. Moto Sempre de Garagem, tem IUC pago até 08/2017, nunca caiu e nunca teve nenhum acidente. Tenho todo o material de origem, desde piscas, espelhos, pegas laterais, etc. Excelente moto, com um motor muito robusto e fiável, motor com muita potência disponível logo em baixa rotação, motor com muito Binário que permite Excelentes Recuperações, Acelerações e Prestações. Não tenho interesse em retomas nem trocas, particular, valor fixo não negociável devido aos mais de 1800 euros investidos em extras/equipamento e acessórios recentemente, pois sei o que estou a vender e quem a comprar faz um excelente negócio a todos os níveis. Posso ainda incluir na venda da Bandit 1200 um Topcase completo (Suporte+base+mala) da marca Kappa pelo valor de 3000 euros. Chopper,Cafe racer,Honda,Yamaha,Cb,Bmw,Harley,Suzuki,Bobber,Brat,Old,Kawasaki,ducati,aprilia,Husqvarna,harley davidson,ktm,r1,r6,fzr,fzx,fjr,xt,xtz,xtx,xte,dt,dtr,rd,fz,tzr,tdm,tenere,virago,v max,xj,diversion,rsv,mille,rs,futura,gs,rt,748,900,916,996,paso,africa twin,cb,cbr,rr,xx,cx,deuville,goldwing,crm,cr,kx,rm,yz,dominator,transalp,hornet,mtx,nsr,ntv,pan european,rebel,shadow,varadero,vf,vfr,vff,vtr,sp1,sp2,xr,te,sm,en,vn,gpx,gpz,kdx,kle,klr,tengai,vulcan,zephyr,zx,zxr,zxr,zzr,bandit,dr,drz,freewind,gn,gsx,es,gsxf,gsxr,gsx,hayabusa,marauder,rf,rg,rgv,tl,tlr,tls,ts,vl,intruder,v strom,dragstar,fazer,crf,kxf,exc,rmz,yzf,mtx xr tt z1000 z750 audi a4 avant Mercedes seat Ibiza leon renault
2.950 €
Ver produto
Chã-Coimbra (Coimbra)
2009 Preta 25.800 km IUC pago até agosto 2017 2 chaves Revisões na Suzuki (com livro) Motor Hayabusa 1340 cc (versão + recente) + de 184cv (valor original) porque está desbloqueada 6 velocidades Painel digital, computador de bordo, indicador de mudança engrenada Embraiagem hidráulica (muito suave e não ganha folgas) 2 mapas de potência (A: +184cv e B: 130cv) Motor fortíssimo a qualquer regime, em qualquer mudança Estabilidade, travagem e condução desportiva fabulosas Consumos muito interessantes para o que o motor proporciona - Sempre em garagem e sempre tapada, muito raramente andou à chuva - Revisões completas sempre com filtros/peças originais e óleos de topo - Na revisão dos 24 mil mudou óleo travões e refrigerante, pastilhas travão frente/trás (da SBS) - Travões da frente de bombas radiais - Amortecedor direcção original - Escape totalmente original - Transmissão original sempre limpa/lubrificada a cada 500 km Extras: - Vidro/ecrã homologado preto Suzuki - Instalação para ecrã de vídeo com câmara já incorporada - Filtro de ar DNA específico B-King - Velas NGK iridium cr9eix - Cogumelos protecção motor Evotech - Espelhos Rizoma (+ originais) - Tampa assento pendura (à parte) - Stop sobre ponteiras (acessório original) - Deslimitador de binário e velocidade máxima (X-TRE) da Healtech-Electronics (com site oficial) que permite atingir 299 km/h em estrada (limitada a 270 de origem) Opcionalmente pode ficar limitada/deslimitada (processo simples) Apenas tenciono vender. Se trocar, só por Kawasaki ZZR 1400
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.