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Modulo controlo motor ecu


Lista mais vendidos modulo controlo motor ecu

Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Modulo Controlo Motor (ECU) VW Polo 6R 1.2 Ref. 6R0937085B Categoria Componentes Eléctricos e Electrónicos Sub Categoria Outros Referência 6R0937085B Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Módulo De Controlo De Tracção Mini Cooper D Categoria Motor e Componentes Referência 6781434-01 Tipo de veículo Carros Valor Fixo Sim Condição Usados
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Santarém-Santarém (Santarém)
Informamos que apesar das circunstâncias actuais devido à pandemia relativa ao covid-19, todas as encomendas continuam a ser expedidas normalmente, com prazos de entrega entre 24 a 48h. Ultima versão mais actualizada do mercado cabo OBD2 Opel op-com 2021 diagnóstico automóvel Funções Diagnóstico Parâmetros em tempo real Programação IMMO comandos e chaves Ler / Apagar erros Editar valores relacionados com funções Alteração de códigos de índice Sincronizar monitores Programação de injectores Regeneração da FAP manualmente Programação SDM do Airbag Calibrar o Consumo de Gasoleo/Gasolina no CB Activar a função SpeedLock (trancamento automático das portas) Activar o Cruise Control Efectua testes e programação de telecomandos e chaves Activar funções Unidades de Controlo: Motor Caixa de Velocidades Automática ABS Airbag Modulo de arrefecimento do Motor Painel de Bordo Climatização Info Unidade de Controlo da Carroçaria Entre outros Reinicia e programa itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Nota: Terá de possuir o código de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS para efetuar algumas das funções. Avisos dos intervalos de revisão no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Software e interface que possibilita a codificação de airbags SAB6 e SAB8
78,80 €
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Portugal (Todas as cidades)
Corpo: Carrinha Idade: 15b'/xc2/xa0'anos Quilometragem: 180000 km Deslocação: 2995 cc Combustível: Gasolina Transmissão: Automática Cor exterior: Preto Carrinha audi s4 s-tronic c/ stage 1 (~420hp) 180.00OKm FULL EXTRAS: -backets elétricas com memória, aquecimento e em pele; -sensores estacionamento c/ camera traseira -sensor aproximação do carro da frente e velocidade -Espelhos aquecidos e c/ alerta de ultrapassagem, retrovisor c/ escurecimento automático -Tejadilho panorâmico e c/ abertura -Porta bagagens automático -Farois bi-xenon c/ lavagem -Jantes 19 OEM cromada de origem -Audi mmi full extra c/mapa e carplay para Iphone e android e ligação HDMI -Vidros escurecidos atrás do pilar B -bomba travão s4 -Travão de mão automático -Chave Keyless com abertura na porta c/ dedo A carrinha já levou: - motor do A/c novo da marca e enchido com gás em fevereiro 2024; - módulo controlo cockpit -4 pneus novos Goodyear Eagle F1 255/35 r19 - revisão -ipo e elo em dia Possível acerto devido a um risco no cavo de roda esquerdo.
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Portugal (Todas as cidades)
Após a decodificação do computador de injeção Renault usando o RENAULT RESET TOOL ou inserindo o código de segurança, na maioria dos casos você pode ligar o motor, mas alguns dos computadores de injeção não podem operar sem o código do imobilizador armazenado em sua memória. Diesel EDC15C3, DCU3R e MSA15, gasolina SIRIUS32 (exceto aqueles para 1.4Lengine) e FENIX5 para motor 2.0L 16V requerem trabalho desbloqueado (com chave boa) imobilizador ou para emulador de imobilizador Renault. Use em conjunto com RENAULT ECU DECODER para um kit completo. Tudo para modelos Renault, equipados com imobilizadores codificados por fio único. I.E. de 1994 aprox. até a introdução da CAN (2001 a 2003, dependendo do modelo exato). O código pin do Immo não é obrigatório Decodifique o ecu usando o decodificador renualt ecu. Apenas 3 fios para conectar: ignição, terra e dados. Módulo é projetado para ser deixado permanentemente conectado ao carro. Pode fazer isso toda vez que a ignição é ligada, o que significa que você tem um carro que simplesmente começa, mesmo usando apenas uma chave de aço (não eletrônica). Gasolina ECU SIEMENS FENIX3B SIEMENS FENIX5 SIEMENS SIRIUS32 SAGEM SAFIR (55pin) SAGEM SAFIR2 (35pin) para BOS CH. MOTRONIC MP7. MAGNETI MARELLI IAW 06R MAGNETI MARELLI IAW 8R.30 ECUs a Diesel para BOS CH. MSA15.5 (DTI) para BOS CH. EDC15C3 (DCI) LUCAS DCU3R (1,9D) Válvula de corte de combustível codificada (1.9D DDS) Processo de montagem: 1. Assegure-se de que o ecu foi descodificado. Isso pode ser feito com o decodificador Renault ecu 2. Conecte o módulo ao chicote de fios do carro: fio vermelho para alimentação de ignição, fio preto para terra e fio amarelo para o fio de dados 3. Corte o fio no imobilizador para que o módulo seja conectado diretamente à ECU do motor e o imobilizador esteja fora do circuito.
12 €
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Portugal
Condição: Novo Marca: OPCOM Tipo: OPCOM Ano: TrustSeller Adicionar loja aos favoritos | Subscrever newsletter da loja Descrição OPCOM - Cabo Diagnóstico para OPEL - OP COM Especificações OPCOM - Cabo Diagnóstico para OPEL PRODUTO EM STOCK Abrange quase todos os Automóveis da marca Opel, incluíndo os novos modelos baseados no protocolo de diagnóstico CAN BUS, tal como Vectra-C, Astra-H, Zafira-B. Para que serve o Op-Com? - Fazer diagnósticos - Mostrar parâmetros em tempo real - Programar os comandos e chaves - Ler / Eliminar erros - Editar valores relacionados com funções de determinadas peças dos carros - Alteração de códigos de índice - Casar/descasar monitores - Programação de injectores - Regeneração manual FAP - Programação SDM airbags - Acertar o Consumo de Gasoleo/Gasolina no CB - Activar o SpeedLock (trancamento automático das portas) - Activar o Cruise Control - Permite efectuar testes e suporta a programação de telecomandos e chaves - Programar muitas mais funções - etc, etc... O programa suporta várias unidades de controlo: - Motor - Caixa de Velocidades Automática, - ABS - Airbag, - Modulo de arrefecimento do Motor, - Painel de Bordo, - Climatização electrónica, - Unidade de Controlo da Carroçaria - e muitos outros... Uma vez que a Opel usa vários pinos da Tomada OBD, este interface de diagnóstico funciona de forma automática e selecciona os pinos de comunicação de forma automática. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Ligação em Série (ISO, KW81, KW82, KWP) Os códigos de defeito serão mostrados com toda a informação disponivel: Descrição completa dos códigos de defeito Informação completa de estado(Presente, Não Presente, Intermitente) Você pode imprimir, guardar ou copiar os códigos de defeito para outra qualquer aplicação. Da janela dos códigos de defeit, pode ir directamente para a janela do bloco de medições. O programa mostra-lhe o bloco de medições das varias unidades de controle, poderá escolher o que quiser da lista á sua maneira. O programa é capaz de lhe mostrar 8 bloco de medições de parametros em simultaneo. O racio de actualização depende essencialmente do protocolo de comunicação. Por exemplo, num sistema antigo, como o motor X 25 DT do Omega-B(ISO-) pode ser bastante lento, durante a comunicação, ao passo que nas novas unidades Multec, ou Bosch (usando KWP-) são mais rápidas, e as novas unidades baseadas no novo protolo CAN são rapidissimas! Poderá tambem correr testes em várias unidades de controlo O interface de diagnostico é baseado na porta USB, portanto não haverá problemas de incompatibilidade com conversores de USB para Porta Serie(COM). A velocidade de comunicação pela porta USB é suficiente para suportar a espectacular velocidade dos sistemas CAN BUS de Alta Velocidade que é actualmente de 500kbps. Esta é a principal razão porque apenas este interface CAN BUS é disponibilizado em USB. Comparado com o TECH2, que é a ferramenta oficial de diagnóstico, esta é bastante em conta pelo preço/funcionalidades. Com o OP-COM, pode codificar chaves do imobilizador, telecomandos do fecho central, ou do alarme. Poderá tambem reiniciar, e programar os seguintes itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Necessitará do codigo de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS Poderá tambem reiniciar, e programar os avisos dos intervalos de manutenção no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Pode tambem, com este software e interface, codificar os airbags SAB6 e SAB8. Uma vez que a Opel usa vários pinos da Tomada OBD, este interface de diagnóstico funciona de forma automática e selecciona os pinos de comunicação de forma automática. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Ligação em Série (ISO, KW81, KW82, KWP) PIN6-PIN14 PIN3-PIN11 PIN1 HSCAN - Dual-wire, High Speed CAN-BUS, 500 kbps MSCAN - Dual-wire, Medium Speed CAN-BUS, 95 kbps SWCAN - Single-wire, Low Speed CAN-BUS, 33.3 kbps O interface de diagnostico é baseado na porta USB Com o OP-COM, pode codificar chaves do imobilizador, telecomandos do fecho central, ou do alarme. Poderá tambem reiniciar, e programar os seguintes itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Necessitará do codigo de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS Poderá tambem reiniciar, e programar os avisos dos intervalos de manutenção no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Pode tambem, com este software e interface, codificar os airbags SAB6 e SAB8 Esta venda Incluí: 1x Interface de diagnóstico baseado na porta USB 1x Cabo USB 1x CD-ROM que contem a ultima versão do software Condições Gerais Telemóveis Ver Todos Informática Ver Todos Fotografia Ver Todos Caso tenha alguma questão adicional ou comentários, por favor contacte-nos. Valorizamos imenso a sua opinião! ® TrustSeller V1.0
34,90 €
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Portugal
OPCOM - Cabo Diagnóstico para OPEL PRODUTO EM STOCK Abrange quase todos os Automóveis da marca Opel, incluíndo os novos modelos baseados no protocolo de diagnóstico CAN BUS, tal como Vectra-C, Astra-H, Zafira-B. Para que serve o Op-Com? - Fazer diagnósticos - Mostrar parâmetros em tempo real - Programar os comandos e chaves - Ler / Eliminar erros - Editar valores relacionados com funções de determinadas peças dos carros - Alteração de códigos de índice - Casar/descasar monitores - Programação de injectores - Regeneração manual FAP - Programação SDM airbags - Acertar o Consumo de Gasoleo/Gasolina no CB - Activar o SpeedLock (trancamento automático das portas) - Activar o Cruise Control - Permite efectuar testes e suporta a programação de telecomandos e chaves - Programar muitas mais funções - etc, etc... O programa suporta várias unidades de controlo: - Motor - Caixa de Velocidades Automática, - ABS - Airbag, - Modulo de arrefecimento do Motor, - Painel de Bordo, - Climatização electrónica, - Unidade de Controlo da Carroçaria - e muitos outros... Uma vez que a Opel usa vários pinos da Tomada OBD, este interface de diagnóstico funciona de forma automática e selecciona os pinos de comunicação de forma automática. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Ligação em Série (ISO9141, KW81, KW82, KWP2000) Os códigos de defeito serão mostrados com toda a informação disponivel: Descrição completa dos códigos de defeito Informação completa de estado(Presente, Não Presente, Intermitente) Você pode imprimir, guardar ou copiar os códigos de defeito para outra qualquer aplicação. Da janela dos códigos de defeit, pode ir directamente para a janela do bloco de medições. O programa mostra-lhe o bloco de medições das varias unidades de controle, poderá escolher o que quiser da lista á sua maneira. O programa é capaz de lhe mostrar 8 bloco de medições de parametros em simultaneo. O racio de actualização depende essencialmente do protocolo de comunicação. Por exemplo, num sistema antigo, como o motor X 25 DT do Omega-B(ISO-9141-2) pode ser bastante lento, durante a comunicação, ao passo que nas novas unidades Multec, ou Bosch (usando KWP-2000) são mais rápidas, e as novas unidades baseadas no novo protolo CAN são rapidissimas! Poderá tambem correr testes em várias unidades de controlo O interface de diagnostico é baseado na porta USB, portanto não haverá problemas de incompatibilidade com conversores de USB para Porta Serie(COM). A velocidade de comunicação pela porta USB é suficiente para suportar a espectacular velocidade dos sistemas CAN BUS de Alta Velocidade que é actualmente de 500kbps. Esta é a principal razão porque apenas este interface CAN BUS é disponibilizado em USB. Comparado com o TECH2, que é a ferramenta oficial de diagnóstico, esta é bastante em conta pelo preço/funcionalidades. Com o OP-COM, pode codificar chaves do imobilizador, telecomandos do fecho central, ou do alarme. Poderá tambem reiniciar, e programar os seguintes itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Necessitará do codigo de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS Poderá tambem reiniciar, e programar os avisos dos intervalos de manutenção no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Pode tambem, com este software e interface, codificar os airbags SAB6 e SAB8. Uma vez que a Opel usa vários pinos da Tomada OBD, este interface de diagnóstico funciona de forma automática e selecciona os pinos de comunicação de forma automática. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Ligação em Série (ISO9141, KW81, KW82, KWP2000) PIN6-PIN14 PIN3-PIN11 PIN1 HSCAN - Dual-wire, High Speed CAN-BUS, 500 kbps MSCAN - Dual-wire, Medium Speed CAN-BUS, 95 kbps SWCAN - Single-wire, Low Speed CAN-BUS, 33.3 kbps O interface de diagnostico é baseado na porta USB Com o OP-COM, pode codificar chaves do imobilizador, telecomandos do fecho central, ou do alarme. Poderá tambem reiniciar, e programar os seguintes itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Necessitará do codigo de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS Poderá tambem reiniciar, e programar os avisos dos intervalos de manutenção no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Pode tambem, com este software e interface, codificar os airbags SAB6 e SAB8 O pacote inclui: 1 Interface de diagnostico baseado na porta USB 1 Cabo USB V1.39 1 CD-ROM que contem a ultima versão do software e Drivers Compatibilidade: (1992 – 2011)- 1995 Astra-F, Calibra, Corsa-B, Frontera-A, Omega-B, Tigra, Vectra-A 1996 Astra-F, Calibra, Corsa-B, Frontera-A, Omega-B, Tigra, Vectra-B 1997 Astra-F, Calibra, Corsa-B, Frontera-A, Omega-B, Sintra, Tigra, Vectra-B 1998 Astra-F, Astra-G, Corsa-B, Frontera-A, Omega-B, Sintra, Tigra, Vectra-B 1999 Astra-F, Astra-G, Corsa-B, Frontera-B, Omega-B, Sintra, Tigra, Vectra-B, Zafira 2000 Agila, Astra-F, Astra-G, Corsa-B, Frontera-B, Omega-B, Sintra, Tigra, Vectra-B, Zafira 2001 Agila, Astra-F, Astra-G, Corsa-C, Frontera-B, Omega-B, Sintra, Speedster, Vectra-B, Vivaro, Zafira 2002 Agila, Astra-F, Astra-G, Corsa-C, Frontera-B, Omega-B, Sintra, Speedster, Vivaro, Zafira 2003 Agila, Astra-G, Corsa-C, Frontera-B, Meriva, Omega-B, Sintra, Speedster, Vivaro, Zafira 2004 Agila, Astra-G, Corsa-C, Frontera-B, Meriva, Sintra, Speedster, Vivaro, Zafira 2005 Agila, Astra-G, Corsa-C, Frontera-B, Meriva, Sintra, Speedster, Tigra-B, Vivaro, Zafira 2006 Agila, Astra-H, Corsa-C,, Meriva, Sintra, Speedster, Vivaro, Zafira B,Vectra- C/Signum,Movano,Combo-C 2007 Agila, Astra-H, Corsa-C,, Meriva, Sintra, Speedster, Vivaro, Zafira B,Vectra- C/Signum,Movano,Combo-C 2008 Agila, Astra-H, Corsa-C,, Meriva, Sintra, Speedster, Vivaro, Zafira B,Vectra- C/Signum,Movano,Combo-C 2009 Corsa-D,Astra-J, INSIGNIA,CAPTIVIA,ANTARA,CAPTIVIA MAXX,VIVARO,MOVANO,GT LEIA CONDIÇÕES ANTES DE FINALIZAR NEGÓCIO. Condições de venda: (Atenção ao carregar em comprar já está em concordância com as condições, caso não finalize negócio será reportado abuso e a sua conta ficará bloqueada) Pagamento - Deverá ser realizado nas 48h seguintes a terminar negócio, caso contrário reportamos abuso. Disponibilizamos pagamento por transferência bancária, depósito bancário Envio - Expedimos o produto via CTT em correio registado. Prazo de entrega - 1 a 3 dias úteis após pagamento confirmado. Garantia - Caso não fique satisfeito com o produto que recebeu contacte-nos e tentaremos resolver a sua situação da melhor maneira. Sugestões/Reclamações - Apesar do nosso Know-how de compras/vendas internacionais estamos sempre dispostos a ouvir as suas sugestões e reclamações para melhorarmos. Feedback - Nunca atribua feedback neutro/negativo sem nos consultar, as soluções surgem do diálogo e não da culpabilização, tudo tem solução.
30 €
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Santarém-Santarém (Santarém)
Condição: Novo Marca: OPCOM Tipo: OPCOM Ano: 2015 TrustSeller Adicionar loja aos favoritos | Subscrever newsletter da loja Descrição OPCOM - Cabo Diagnóstico para OPEL - OP COM Especificações OPCOM - Cabo Diagnóstico para OPEL PRODUTO EM STOCK Abrange quase todos os Automóveis da marca Opel, incluíndo os novos modelos baseados no protocolo de diagnóstico CAN BUS, tal como Vectra-C, Astra-H, Zafira-B. Para que serve o Op-Com? - Fazer diagnósticos - Mostrar parâmetros em tempo real - Programar os comandos e chaves - Ler / Eliminar erros - Editar valores relacionados com funções de determinadas peças dos carros - Alteração de códigos de índice - Casar/descasar monitores - Programação de injectores - Regeneração manual FAP - Programação SDM airbags - Acertar o Consumo de Gasoleo/Gasolina no CB - Activar o SpeedLock (trancamento automático das portas) - Activar o Cruise Control - Permite efectuar testes e suporta a programação de telecomandos e chaves - Programar muitas mais funções - etc, etc... O programa suporta várias unidades de controlo: - Motor - Caixa de Velocidades Automática, - ABS - Airbag, - Modulo de arrefecimento do Motor, - Painel de Bordo, - Climatização electrónica, - Unidade de Controlo da Carroçaria - e muitos outros... Uma vez que a Opel usa vários pinos da Tomada OBD, este interface de diagnóstico funciona de forma automática e selecciona os pinos de comunicação de forma automática. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Ligação em Série (ISO9141, KW81, KW82, KWP2000) Os códigos de defeito serão mostrados com toda a informação disponivel: Descrição completa dos códigos de defeito Informação completa de estado(Presente, Não Presente, Intermitente) Você pode imprimir, guardar ou copiar os códigos de defeito para outra qualquer aplicação. Da janela dos códigos de defeit, pode ir directamente para a janela do bloco de medições. O programa mostra-lhe o bloco de medições das varias unidades de controle, poderá escolher o que quiser da lista á sua maneira. O programa é capaz de lhe mostrar 8 bloco de medições de parametros em simultaneo. O racio de actualização depende essencialmente do protocolo de comunicação. Por exemplo, num sistema antigo, como o motor X 25 DT do Omega-B(ISO-9141-2) pode ser bastante lento, durante a comunicação, ao passo que nas novas unidades Multec, ou Bosch (usando KWP-2000) são mais rápidas, e as novas unidades baseadas no novo protolo CAN são rapidissimas! Poderá tambem correr testes em várias unidades de controlo O interface de diagnostico é baseado na porta USB, portanto não haverá problemas de incompatibilidade com conversores de USB para Porta Serie(COM). A velocidade de comunicação pela porta USB é suficiente para suportar a espectacular velocidade dos sistemas CAN BUS de Alta Velocidade que é actualmente de 500kbps. Esta é a principal razão porque apenas este interface CAN BUS é disponibilizado em USB. Comparado com o TECH2, que é a ferramenta oficial de diagnóstico, esta é bastante em conta pelo preço/funcionalidades. Com o OP-COM, pode codificar chaves do imobilizador, telecomandos do fecho central, ou do alarme. Poderá tambem reiniciar, e programar os seguintes itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Necessitará do codigo de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS Poderá tambem reiniciar, e programar os avisos dos intervalos de manutenção no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Pode tambem, com este software e interface, codificar os airbags SAB6 e SAB8. Uma vez que a Opel usa vários pinos da Tomada OBD, este interface de diagnóstico funciona de forma automática e selecciona os pinos de comunicação de forma automática. PIN3, PIN7, PIN8, PIN12 = Ligação em Série (ISO9141, KW81, KW82, KWP2000) PIN6-PIN14 PIN3-PIN11 PIN1 HSCAN - Dual-wire, High Speed CAN-BUS, 500 kbps MSCAN - Dual-wire, Medium Speed CAN-BUS, 95 kbps SWCAN - Single-wire, Low Speed CAN-BUS, 33.3 kbps O interface de diagnostico é baseado na porta USB Com o OP-COM, pode codificar chaves do imobilizador, telecomandos do fecho central, ou do alarme. Poderá tambem reiniciar, e programar os seguintes itens relacionados com o imobilizador: ECM, BCM, IPC. Necessitará do codigo de segurança do veiculo, que pode ser encontrado no CAR-PASS Poderá tambem reiniciar, e programar os avisos dos intervalos de manutenção no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B. Pode tambem, com este software e interface, codificar os airbags SAB6 e SAB8 Esta venda Incluí: 1x Interface de diagnóstico baseado na porta USB 1x Cabo USB 1x CD-ROM que contem a ultima versão do software Condições Gerais Telemóveis Ver Todos Informática Ver Todos Fotografia Ver Todos Caso tenha alguma questão adicional ou comentários, por favor contacte-nos. Valorizamos imenso a sua opinião! ® TrustSeller V1.0
32,90 €
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- A empresa Cerile Lda na Meda, vende vários modelos de motas.... - Venha ver o modelo que lhe agrada mais... - As normas EURO 4, preveem que seja instalado equipamento para Injeção Eletrónica de combustível, sistemas de controlo e redução de emissões e para motas de cilindrada até 125cc é exigido o sistema de travagem combinada CBS - Marca: Bullit - Modelo: HUNT S Clássica - Motor: Monocilindro, - Cilindrada: 124,7cc - Tipo: 4 Tempos - Arrefecimento: Ar - Arranque: Elétrico - Sistema Comb: EFI - Ignição: ECU - Max. Potencia: 11,6Cv / 8500 rpm - Transmissão: 5 Velocidades Man. - Travão Frente: Disco - Travão Trás (CBS): Disco - Pneu Frente: 110/70-17 - Pneu Trás: 110/70-17 - Certificado: Euro 4 - Altura do Banco 78 cm - Aproveite excelente oportunidade de compra - Mota nova, com 2 anos de garantia - Temos varias cores disponíveis para entrega: Preto Vermelho, Cinza, Preto, Cinza Ouro e Verde British - Preço: 2.499 EUR + Registo - Para saber mais, contacte-nos: 963167331, 915977232, 937550404 ou 279883308
2.499 €
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Portugal (Todas as cidades)
- A empresa Cerile Lda na Meda, vende vários modelos de motas.... - Venha ver o modelo que lhe agrada mais... - As normas EURO 4, preveem que seja instalado equipamento para Injeção Eletrónica de combustível, sistemas de controlo e redução de emissões e para motas de cilindrada até 125cc é exigido o sistema de travagem combinada CBS - Marca: Bullit - Modelo: Spirit 125 cc - Cafe Racer - Motor: Monocilindro, - Cilindrada: 124,7cc - Tipo: 4 Tempos - Arrefecimento: Ar - Arranque: Elétrico - Sistema Comb: EFI - Ignição: ECU - Max. Potencia: 11,6Cv / 8500 rpm - Transmissão: 5 Velocidades Man. - Travão Frente: Disco - Travão Trás (CBS): Disco - Pneu Frente: 110/70-17 - Pneu Trás: 110/70-17 - Certificado: Euro 4 - Altura do Banco: 75 cm - Aproveite excelente oportunidade de compra - Mota nova, com 2 anos de garantia - Temos varias cores disponíveis para entrega: Verde British / Preto Ouro - Preço: 2.799 EUR + Registo - Para saber mais, contacte-nos: 963167331, 915977232, 937550404 ou 279883308
2.799 €
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- A empresa Cerile Lda na Meda, vende vários modelos de motas.... - Venha ver o modelo que lhe agrada mais... - As normas EURO 4, preveem que seja instalado equipamento para Injeção Eletrónica de combustível, sistemas de controlo e redução de emissões e para motas de cilindrada até 125cc é exigido o sistema de travagem combinada CBS - Marca: Bullit - Modelo: Hero 125 cc, Scrambler - Motor: Monocilindro, - Cilindrada: 124,7cc - Tipo: 4 Tempos - Arrefecimento: Ar - Arranque: Elétrico - Sistema Comb: EFI - Ignição: ECU - Max. Potencia: 11,5 Cv / 8500 rpm - Transmissão: 5 Velocidades Man. - Travão Frente: Disco - Travão Trás (CBS): Disco - Pneu Frente: 460 - 17 - Pneu Trás: 410 - 18 - Certificado: Euro 4 - Aproveite excelente oportunidade de compra - Mota nova, com 2 anos de garantia - Temos varias cores disponíveis para entrega: Cinzento Titanium / Branco Racing - Preço: 2.999 EUR + Registo - Para saber mais, contacte-nos: 963167331, 915977232, 937550404 ou 279883308
2.999 €
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- A empresa Cerile Lda na Meda, vende vários modelos de motas.... - Venha ver o modelo que lhe agrada mais... - Este modelo provém da mota VORTEX modelo CHOPPER. Para lhe dar o ar de CAFÉ RACER, eliminamos muitos cromados, baixamos o guiador enraiamos as rodas e alteramos o selim de pele sintética lisa para pele sintética gomada. - Em 2017 disfrute de uma mota com 10,6 Cv de potencia, absolutamente atual, com todos os requisitos do EURO 4 em vigor a partir de Janeiro 2017 mas com aspeto de uma mota DOS ANOS 60 do século passado. - As normas EURO 4, preveem que seja instalado equipamento para Injeção Eletrónica de combustível, sistemas de controlo e redução de emissões e para motas de cilindrada até 125cc é exigido o sistema de travagem combinada (CBS): O pedal de travão usado pelo pé direito aciona o travão posterior e também o travão dianteiro. - Assim, toda a gama VORTEX lançada no mercado em Julho 2017 está equipada com toda a tecnologia exigida pela U.E. - Marca: VORTEX - Modelo: CAFÉ RACER - Conceito: Café Racer - Motor: Monocilindro - Cilindrada: 124,7cc - Tipo: 4 Tempos - Arrefecimento: Ar - Arranque: Elétrico - Sistema Comb: EFI - Ignição: ECU - Max. Potencia: 7,8Kw=10,6Cv / 7500 rpm - Max. Torque: 9,2N.m./6000 rpm - Transmissão: 5 Velocidades Man. - CxLxA (mm): 2100 x 846 x 1125 - Dist.entre eixos: 1435 mm - Altura selim: 720 mm - Altura min. ao solo: 230 mm - Depósito Capac: 13,5 L - Peso: 142 Kg - Consumo: 1,9 L / 100 km - Travão Frente: Disco - Travão Trás (CBS): Tambor - Pneu Frente: 90/90-18 - Pneu Trás: 130/90-15 - Certificado: Euro 4 - Aproveite excelente oportunidade de compra - Mota nova, com 2 anos de garantia - Temos varias cores disponíveis para entrega - Preço: 2.493 EUR + Registo - Para saber mais, contacte-nos: 963167331, 915977232, 937550404 ou 279883308
2.493 €
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- A empresa Cerile Lda na Meda, vende vários modelos de motas.... - Venha ver o modelo que lhe agrada mais... - Esta mota absolutamente inovadora é talvez a única do mercado no seu segmento e no seu nível de preço. - Design arrojado, suspensão dianteira invertida, suspensão posterior com mono amortecedor são caraterísticas das motos do mesmo conceito mas de segmento e preço muito superior. - Três malas bagageiras em equipamento de série fornecido com a mota, asseguram o transporte de volumes de forma segura e confortável. - As normas EURO 4, preveem que seja instalado equipamento para Injeção Eletrónica de combustível, sistemas de controlo e redução de emissões e para motas de cilindrada até 125cc é exigido o sistema de travagem combinada (CBS): O pedal de travão usado pelo pé direito aciona o travão posterior e também o travão dianteiro. - Assim, toda a gama VORTEX lançada no mercado em Julho 2017 está equipada com toda a tecnologia exigida pela U.E. - Marca: VORTEX - Modelo: RX1 - Conceito: Trail - Motor: Monocilindro - Cilindrada: 124,7cc - Tipo: 4 Tempos - Arrefecimento: Ar - Arranque: Elétrico - Sistema Comb: EFI - Ignição: ECU - Max. Potencia: 7,8Kw=10,6Cv / 7500 rpm - Max. Torque: 9,2N.m./6000 rpm - Transmissão: 5 Velocidades Man. - CxLxA (mm): 2090 x 865 x 1205 - Dist.entre eixos: 1370 mm - Altura selim: 780 mm - Altura min. ao solo: 170 mm - Depósito Capac: 14 L - Peso: 138 Kg - Consumo: 1,9 L / 100 km - Travão Frente: Disco - Travão Trás (CBS): Disco - Pneu Frente: 110/80-17M - Pneu Trás: 120/80-17M/C - Certificado: Euro 4 Aproveite excelente oportunidade de compra - Mota nova, com 2 anos de garantia - Temos varias cores disponíveis para entrega - Preço: 2.999 EUR + Registo - Para saber mais, contacte-nos: 963167331, 915977232, 937550404 ou 279883308
2.999 €
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Este modelo provém da mota VORTEX modelo CHOPPER. Para lhe dar o ar de CAFÉ RACER, eliminamos muitos cromados, baixamos o guiador, enraiamos as rodas e alteramos o selim de pele sintética lisa para pele sintética gomada. 72 cm é a altura do selim ao solo, esta dimensão é extremamente confortável para condutoras e condutores que gostam de ter os pés assentes na terra quando o veículo está parado. As cores ouro-laranja dos amortecedores posteriores, preservam o revivalismo de meados do século passado quanto à estética. Porém, quanto ao conforto e para acompanhar a tecnologia atual, são equipados com uma mola de recuperação em aço, complementada por uma câmara de ar comprimido. Em 2017 desfrute de uma mota com 10,6 Cv de potencia, absolutamente atual, com todos os requisitos do EURO 4 em vigor a partir de Janeiro 2017 mas com aspeto de uma mota DOS ANOS 60 do século passado. Injeção Eletrónica de combustível, sistemas de controlo e redução de emissões, sistema de travagem combinada (CBS): O pedal de travão usado pelo pé direito aciona o travão posterior e também o travão dianteiro. A moto tem sob o painel de instrumentos a indicação da velocidade engrenada bem como o ponto morto. Motor Monocilindro Cilindrada 124,7cc Tipo 4 Tempos Arrefecimento Ar Dia./ Curso 52,4 / 57,8 mm Compressão 9.5:01 Arranque Eléctrico Sistema Comb. EFI Ignição ECU Max.Potencia 7,8Kw=10,6Cv / 7500 rpm Max. Torque 9,2N.m./6000 rpm Transmissão 5 Velocidades Man. CxLxA (mm) 2100 x 846 x 1125 Altura selim 720 mm Altura min. ao solo 230 mm Depósito 13,5 L Peso 142 Kg Consumo 1,9 L / 100 km Travão Frente Disco Pneu Frente 90/90-18 Pneu Trás 130/90-15, Euro 4 ao preço anunciado acresce as despesas de legalização.
1.995 €
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Este modelo provém da mota VORTEX modelo CHOPPER. Para lhe dar o ar de CAFÉ RACER, eliminamos muitos cromados, baixamos o guiador, enraiamos as rodas e alteramos o selim de pele sintética lisa para pele sintética gomada. 72 cm é a altura do selim ao solo, esta dimensão é extremamente confortável para condutoras e condutores que gostam de ter os pés assentes na terra quando o veículo está parado. As cores ouro-laranja dos amortecedores posteriores, preservam o revivalismo de meados do século passado quanto à estética. Porém, quanto ao conforto e para acompanhar a tecnologia atual, são equipados com uma mola de recuperação em aço, complementada por uma câmara de ar comprimido. Injeção Eletrónica de combustível, sistemas de controlo e redução de emissões, sistema de travagem combinada (CBS): O pedal de travão usado pelo pé direito aciona o travão posterior e também o travão dianteiro. A moto tem sob o painel de instrumentos a indicação da velocidade engrenada bem como o ponto morto. Motor Monocilindro Cilindrada 124,7cc Tipo 4 Tempos Arrefecimento Ar Arranque Eléctrico Sistema Comb. EFI Ignição ECU Transmissão 5 Velocidades Man. CxLxA (mm) 2100 x 846 x 1125 Altura selim 720 mm Altura min. ao solo 230 mm Depósito 13,5 L Peso 142 Kg Consumo 1,9 L / 100 km Travão Frente Disco Pneu Frente 90/90-18 Pneu Trás 130/90-15, Euro 4 ao preço anunciado acresce as despesas de legalização.
2.150 €
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