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Modelo turbo r


Lista mais vendidos modelo turbo r

Portugal (Todas as cidades)
Ano do modelo: 1990, Mês do modelo: Setembro, Quilómetros: 80 000 - 89 999 Tipo de caixa: Automática, Combustível: Gasolina, Fabricante: Bentley, Modelo: Turbo R, Cor: Branco, Cilindrada (cm³): 6700 Potência (cv): 350 Bentley Turbo RL Excelente estado interior e exterior. É a versão larga. Um carro para toda a vida com a elegancia de um Bentley O carro tem matricula espanhola mas está em Portugal
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Oliveira de Baixo (Viseu)
Bentley Turbo R RL Longo (89 999 km) 6 300 € ClássicoTipo de veículo 1990Ano do modelo Setembro Mês do modelo 89 999 Quilómetros AutomáticaTipo de caixa GasolinaCombustível BentleyFabricante Turbo RModelo Branco Cor 6700 Cilindrada (cm³) 350 Potência (cv) VendaTipo
6.300 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Redstuff Marca: VOLVO Modelo: V70 Ano: 99-2000 Motor: 2.4 Turbo R 4WD Potência: Tipo Bomba Travão: Girling Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DP3793C Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
71,29 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Redstuff Marca: VOLVO Modelo: V70 Ano: 99-2000 Motor: 2.4 Turbo R 4WD Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DP31231C Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
76,83 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Redstuff Marca: VOLVO Modelo: V70 Ano: 2003-2007 Motor: 2.5 Turbo R Potência: Tipo Bomba Travão: Brembo Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DP31140C Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
175,67 €
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Portugal
12 2016 1 Potência: 154 CV (900 cm3) Combustível: Gasolina Cor: vermelho Marca BOMBARDIER Modelo Maverick X3 X rs TURBO R Tipo Moto Quadriciclo Combustível Gasolina Ano 2017 Cilindrada 900cc Potência 154 Hp Km 0 Lotação 2 Transmissão Automática Estado Novo Garantia de Fábrica Legalização não incluída. Anúncio exportado: STV4800804184
31.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Particular Marca Bombardier Modelo CAN AM Versão X3 XRS Turbo R Combustível Gasolina Mês de Registo Março Ano de Registo 2018 Quilómetros 4 583 km Potência 190 cv Segmento Enduro / Todo terreno Origem Nacional Condição Usados
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Particular Marca Bombardier Modelo CAN AM Versão Maverick XRS Turbo R Combustível Gasolina Mês de Registo Janeiro Ano de Registo 2019 Quilómetros 3 014 km Potência 172 cv Cilindrada 900 cm3 Segmento Quadriciclos Cor Preto Garantia de Fábrica até 31/12/2020 Registo(s) 1 Origem Nacional 2º Chave Sim Condição Usados
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Portugal (Todas as cidades)
/n Notas do vendedor /n /n ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS /n- Marca: Bentley /n- Modelo: Turbo RT /n- Combustível: Gasolina /n- Ano de Registo: 1997 /n- Quilómetros: 249.000 Kms /n- Cilindrada: 6.761 Cm3 /n- Potência: 400 Cv /n- Cor: Azul /n- Tipo de Caixa: Automática /n- Lotação: 5/n /n
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Portugal (Todas as cidades)
CAN-AM Maverick X3 X DS Turbo R - Ano: 2021; - 0 Km; - Caixa automática; - 172 hp; - 163 cm de largura; - Suspensão de viagem até 50.8 cm; - Pneus 71 cm Maxxis Bighorn 2.0 com rodas de 35 cm cast-aluminum; - Opção de 2WD / 4WD com Visco-Lok fecho automático; - FOX 2.5 PODIUM Piggyback com shocks QS3; - Suspensão dianteira: A-arm duplo com Sway bar; - Suspensão traseira: 4-link TTX com sway bar; - Para-choque dianteiro integrado, Quarter-doors, HMWPE full skid plate; - Gancho de reboque traseiro. OBS: - Não inclui despesas de documentação e registo; - Possibilidade de efectuar a entrega em qualquer parte do País. O valor a cobrar terá que ser calculado no momento. - Possibilidade de retoma de automóvel, mota ou buggy. - Dada a situação actual sem precedentes, a BRP não consegue cumprir como habitualmente com os prazos de entrega, daí que a média de tempo de espera tem sido na ordem dos 3 meses, podendo até ser mais.
25.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Polaris RZR 74 TURBO R ULTIMATE GHOST GRAY QUAD Despesas de documentação e transporte não incluídas no preço * Ano: 2022; 0 Km; 181 cv; Homologação quadriciclo; Caraterísticas: -Dynamix DV com 4 modos de passeio selecionáveis -Amortecedores de desvio interno FOX® 3.0 Live Valve X2 -Direção assistida eletrônica de alta assistência montada em rack -Isolado Xtreme Performance True On Demand AWD/2WD -Luzes LED -Pneus de 32" -Tecnologia RIDE COMMAND integrada numa tela de 7" -Sistema de Áudio Rockford Fosgate Premium OBS: Possibilidade de efectuar a entrega em qualquer parte do País. O valor a cobrar terá que ser calculado no momento. Possibilidade de retoma de automóvel, mota ou UTV/SSV.
42.990 €
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Portugal (Todas as cidades)
Um excelente exemplar Renault 5 ALPINE TURBO R122B, motor 1.4 de 110cv, turbo, no icónico azul 48243, que marcou os modelos Alpine. Produzidos entre 1982 e 1984. Este vem equipado com direção assistida (extra disponível em 1983), vidros elétricos, interiores em bombazine, modelo cada vez mais procurado por colecionadores, em muito bom estado geral. Viaturas com garantia de 12* a 36 meses Assistência pós venda em oficina própria Financiamento sem entrada inicial até 120 meses Loures (rotunda Pingo Doce) Anúncio inserido por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação.
21.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Bentley Turbo RL Excelente estado interior e exterior. É a versão larga. Um carro para toda a vida com a elegancia de um Bentley O carro tem matricula espanhola mas está em Portugal
22.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Rachador de lenha novo agricola para trator com elevador de toros Com distribuidor independente no posto trabalho rachador de toros de madeira de 15 toneladas modelo Reforçado com carregador de rolos lenha Com bomba grupo tres com 444 ciclos hora ás 3500 rpm da Tdf do trator Deposito de cinquenta litros de óleo Com a velocidade de 11.8 cm por segundo Com 620mm de mesa de corte machado com Lamina com 300mm com distribuidor independente no posto de trabalho com cardan incluido Marca certificada com registo de conformidade em normas CE Com patente e certificado para uso profissional machado de lenha com dois anos garantia possivel transporte por transportadora
1.900 €
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Excelente estado interior e exterior. Um clássico que se pode utilizar diariamente Uma excelente oportunidade de negócio O carro tem matricula espanhola mas está em Portugal
22.500 €
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