-
loading
Só com imagem

Medalhao anos


Lista mais vendidos medalhao anos

Portugal (Todas as cidades)
Medalha comemorativa dos 100 anos da Corporação de bombeiros de Vila Real de Santo António. 11x8 cms.
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O preço inclui a entrega na Grande Lisboa e Margem Sul e a montagem do móvel no seu destino. Dimensões: C = 123cm; P = 53 e 57 cm; A = 94 cm, até à base, e 207 cm até ao topo, e mais 17 cm no cimo do elemento decorativo Esta peça, típica do mobiliário português, na expressão Arte Nova popular, foi realizada nos anos 10, do século XX, em madeira de seda do Brasil. Mantém as ferragens originais, em latão, os espelho biselados e todos os seus restantes elementos em madeira. Os registos Arte Nova encontram-se em elementos decorativos vegetalistas formando um arco nas portas do armário inferior, nas extremidades das gaveta, nas laterais do espelho central e, a cada lado, sob a cornija, assim como no medalhão que encima e remata, superiormente, o louceiro. Por possuir cem anos entra na categoria de antiguidade, É, portanto, um excelente louceiro antigo para conjugar, em apontamento "vintage" ou retro, com mobiliário de época ou contemporâneo. Encontrando-se em boa condição estrutural, o móvel foi alvo de acções de beneficiação, limpeza e restauro, para se apresentar na melhor condição. A pedra do tampo encontra-se quebrada, mas será entregue colada.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O valor inclui a entrega na Grande Lisboa, Margem Sul e Coimbra Dimensões: Largura (máxima) - 47 cm; Comprimento - 77 cm; Altura - 75 cm Mesa oval antiga, em madeira de eucalipto, também, popularmente chamada de "pernas tortas". Possui pernas arqueadas, em curva e contra-curva, que suportam o tampo. Sob ele encontra-se um friso formado por um conjunto de sucessivos rectângulos (quase quadrados), realizados com ripas verticais e horizontais. Na base, o travamento é feito com elementos cruzados entre as pernas opostas, que no centro é rematado por um medalhão de forma elíptica. A "leveza" e aparente simplicidade dos seus elementos, associada à depuração e à decoração geométrica, do referido friso, enquadram esta peça no mobiliário português Art Deco, popular. Este modelo popular começou a ser utilizada nas habitações burguesas nos finais dos ano 20 e na década seguinte, como suporte de iluminação ou dos moderníssimos telefones, que, então, começavam a ser adoptados em alguns lares. Como elegante peça de época, mantém a sua vocação original de móvel de apoio que ganhou charme com o tempo, sendo ideal para apontamento decorativo combinando bem com ambientes actuais, "vintage" ou retro. Como ilustra a imagem, foi restaurada e apresenta-se em excelente condição.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O valor inclui a entrega na Grande Lisboa, Margem Sul e Coimbra. Poderemos dar valor para a entrega noutras localidades. Dimensões: Largura (máxima) - 47 cm; Comprimento - 67 cm; Altura - 72 cm Mesa de apoio oval antiga, em madeira de eucalipto escurecido a simular mogno, também, popularmente chamada de "pernas tortas". Possui pernas arqueadas, em curva e contra-curva, que suportam o tampo. Sob ele encontra-se um friso formado por um conjunto de sucessivos rectângulos (quase quadrados), realizados com ripas verticais e horizontais. Na base, o travamento é feito com elementos cruzados entre as pernas opostas, que no centro é rematado por um medalhão de forma elíptica. A "leveza" e aparente simplicidade dos seus elementos, associada à depuração e à decoração geométrica, do referido friso, enquadram esta peça no mobiliário português Art Deco, popular. Este modelo popular começou a ser utilizada nas habitações burguesas nos finais dos ano 20 e na década seguinte, como suporte de iluminação ou dos moderníssimos telefones, que, então, começavam a ser adoptados em alguns lares. Como elegante peça de época, mantém a sua vocação original de móvel de apoio que ganhou charme com o tempo, sendo ideal para apontamento decorativo combinando bem com ambientes actuais, "vintage" ou retro. Foi restaurada e apresenta-se em excelente condição.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O valor refere-se a cada unidade e inclui a entrega na Grande Lisboa, Margem Sul e Coimbra. Poderemos informar do custo da entrega noutras localidades. Dimensões: Largura (máxima) - 47 cm; Comprimento - 67 cm; Altura - 72,5 cm Mesa de apoio oval antiga, em madeira de eucalipto, também, popularmente chamada de "pernas tortas". Possui pernas arqueadas, em curva e contra-curva, que suportam o tampo. Sob ele encontra-se um friso formado por um conjunto de sucessivos rectângulos (quase quadrados), realizados com ripas verticais e horizontais. Na base, o travamento é feito com elementos cruzados entre as pernas opostas, que no centro é rematado por um medalhão de forma elíptica. A "leveza" e aparente simplicidade dos seus elementos, associada à depuração e à decoração geométrica, do referido friso, enquadram esta peça no mobiliário português Art Deco, popular. Este modelo popular começou a ser utilizada nas habitações burguesas nos finais dos ano 20 e na década seguinte, como suporte de iluminação ou dos moderníssimos telefones, que, então, começavam a ser adoptados em alguns lares. Como elegante peça de época, mantém a sua vocação original de móvel de apoio que ganhou charme com o tempo, sendo ideal para apontamento decorativo combinando bem com ambientes actuais, "vintage" ou retro. Este par foi restaurado e apresenta-se em excelente condição.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O valor inclui a entrega na Grande Lisboa, Margem Sul e Coimbra. Poderemos informar do custo da entrega noutras localidades. Dimensões: Diâmetro do tampo - 49 cm; Altura - 73 cm Mesa de apoio antiga, de tampo circular, em madeira de nogueira, também, popularmente chamada de "pernas tortas". Possui pernas arqueadas, em curva e contra-curva, que suportam o tampo. Sob ele encontra-se um friso formado por um conjunto de sucessivos rectângulos (quase quadrados), realizados com ripas verticais e horizontais. Na base, o travamento é feito com elementos cruzados entre as pernas opostas, que no centro é rematado por um medalhão de forma elíptica. A "leveza" e aparente simplicidade dos seus elementos, associada à depuração e à decoração geométrica, do referido friso, enquadram esta peça no mobiliário português Arte Deco, popular. Este modelo popular começou a ser utilizada nas habitações burguesas nos finais dos ano 20 e na década seguinte, como suporte de iluminação, grafonolas, gramofones ou dos moderníssimos telefones, que, então, começavam a ser adoptados em alguns lares. Como elegante peça de época, mantém a sua vocação original de móvel de apoio que ganhou charme com o tempo, sendo ideal para apontamento decorativo combinando bem com ambientes actuais, "vintage" ou retro. Como ilustra a última imagem, a mesa foi profundamente restaurada e apresenta-se em excelente condição.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O valor inclui a entrega na Grande Lisboa, Margem Sul e Coimbra. Poderemos dar valor para a entrega noutras localidades. Dimensões: Largura (máxima) - 46 cm; Comprimento - 68 cm; Altura - 76 cm Mesa de apoio oval antiga, em madeira de nogueira, também, As suas pernas, ligeiramente arqueadas, para o interior, suportam o tampo. Sob ele encontra-se um friso formado por um conjunto de sucessivos rectângulos (quase quadrados), realizados com ripas verticais entre os elementos horizontais de travamento. Na base, esse efeito é garantido com elementos cruzados entre as pernas opostas, que no centro é rematado por um medalhão de forma elíptica. A ?leveza? e aparente simplicidade dos seus elementos, associada à depuração e à decoração geométrica, do referido friso, enquadram esta peça no mobiliário português Arte Deco, popular. Este modelo popular começou a ser utilizada nas habitações burguesas nos finais dos ano 20 e na década seguinte, como suporte de iluminação ou dos moderníssimos telefones, que, então, começavam a ser adoptados em alguns lares. Nas décadas seguintes este tipo de mesa teve sequência nas mesas ovais, popularmente chamada de "pernas tortas". Como elegante peça de época, mantém a sua vocação original de móvel de apoio que ganhou charme com o tempo, sendo ideal para apontamento decorativo combinando bem com ambientes actuais, "vintage" ou retro. Como ilustra a última imagem, foi restaurada e apresenta-se em excelente condição. Veja mais peças interessantes nos nossos "Outros Anúncios"
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Condição: Usado Tipo: MEDALHA COMEMORATIVA Fabricante: Vista Alegre 140º ANIVERSÁRIO BANCO DE PORTUGAL 1846 - 1986 ARTISTA:... PLACA DE PORCELANA DA VISTA ALEGRE COM MEDALHÃO DE BISCUIT 110x110 mm; 123 g Code: sal03/draw04/fev19 I will shipp this item worldwide - if you have any enquires about this lot you may contact me in English, French, Spanish or Italian.
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Chávena de chá recordação " BOM JESUS -BRAGA " Datação - Anos 40 / 50 do Séc. XX Decoração - Chávena medalhão redondo com imagem do templo, escadório e mata envolvente contornado a cor castanha, numa das faces, noutra a ouro " BOM JESUS - BRAGA - PORTUGAL, com files a ouro na asa e bocal, é relevada e pé recortado. Pires com medalhão e inscrição também, na aba, rebordo recortado com filé a ouro, aba relevada. Verso - Com marca COIMBRA S.P. PORTUGAL Estado de conservação - Excelente Preço 12 Euros, mais portes se necessário
12 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Lindo tapete Persa autêntico, em lã sobre algodão atada à mão pelos artesãos do Irão. Trata-se de um Persa de TABRIZ com um fantástico medalhão característico e com um charmoso look vintage. Cerca de 60 anos de idade. Aproximadamente 250.000 nós por metro quadrado. Mostro em Oeiras. Envio para todo o país.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.