-
loading
Só com imagem

Mastervolt


Lista mais vendidos mastervolt

Portugal
-Excelente kayak de Pesca da marca americana Old Town com provas dadas (http://www.predatorkayak.com/predator-13/); -Kayak com poucas saidas e praticament novo; -Excelente e confortável cadeira com duas medidas de altura e compartimento nas costas; -Fundo com silhuetas para manter os pés e o equipamento seco; -9 válvulas patenteadas que impede a agua de entrar mas deixa-a sair; -Excelente compartimento na proa com tampa vedante e com lock; -Bolsa para guardar a bateria da sonda no compartimento da proa; -Excelente compartimento no meio para guardar equipamento e com tampa vedante, tampa essa com régua para medir peixe e com várias posições para caneiros; -Várias fixações laterais para caneiros e equipamento electrónico; -Leme controlável com os pés com cabo de inox; -Acessórios e cabo de 100 metros para sistema de fundear; -2 caneiros da marca Cannon (http://store.cannondownriggers.com/products/759004/Rod_Holder); -Rede na popa para segurar o equipamento; -3 caneiros fixos no kayak com mais 1 extra para futura fixação; -Sonda/GPS Raymarine DragonFly 5 (http://www.raymarine.co.uk/view/?id=6854); -Bateria 12v/9A -Motor Minn Kota Endura Max 40 já instalado (https://www.minnkotamotors.com/productSKU.aspx?id=1152); -Fixação do suporte do motor ao kayak em carbono; -Excelente bateria de Gel Mastervolt 12V/90A (http://www.mastervolt.com/products/agm-12v/agm-12-90-group-31/); -Bolsa para a bateria Mastervolt; -Carregador de baterias Mastervolt; -Pagaia; -Leme original; -Palamenta completa; Preço inclui todo o equipamento descrito anteriormente. O motivo da venda é o pouco tempo para a pratica da pesca. Qualquer duvida não hesite em contactar-me.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca sob o aeroporto.
396.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca
396.000 €
Ver produto
Portugal
Garin 14 metros, 2 motores Detroit GM Diesel 2 tempos c/ 256,44HP, ano 1974, plotter 12" a cores, gps e piloto automático FURUNO, frigorífico marca Waeco, carregador baterias 12/70 marca MasterVolt, rádio VHF, barco apoio Honwave e motor Honda 2.3CV
7.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Construtor: Chantier Mallard | Designer: Group Finot | Modelo: Fleur de Mer Ano: 1975 Comprimento: 9,69m Boca: 3,31m Calado: 1,75m Tonelagem: 5,2 ton Registo: Classe 4 (palamenta completa de classe 3) Número camas: 5 Motor: Yanmar 2GM20 | 18 cavalos | Diesel. Transmissão: Linha veios Tanque combustível: 60 litros Bandeira: Portugal Motivo de venda: Aquisição de outra embarcação Descrição: Oportunidade - Barco em excelente estado de conservação 1. Cabine de proa fechada com cama de casal; 2. Casa de banho completa; 3. Salão com sofás laterais e mesa central; 4. Cozinha completa a BB; 5. Cabine de popa fechada a EB com cama; Interiores renovados em 2018. Aplicação de Anti fulling e zincos todos os anos, desde 2013. Tratamento completo do casco em Dez 2019: Gel Coat + Veneziani AquaStop + Veneziani Adherpox + Anti-fullling EuroSprint Next; Rigging completamente novo em Nov 2018; Substituição Integral de todos os estais e brandais e respectivos esticadores em 2019. Revisão completa ao mastro em 2019; Instalação de retranca AG+Spars B360 em 2019; Convés equipado com FlexiTeek 2G s/orla (Instalado em 2020); Eletrónica: 1. Rádio VHF NorthStar Explorer 710; 2. Estação de Vento Raymarine ST60; 3. Piloto Automátivo Raymarine SPX5; 4. Sonda de Profundidade Raymarine ST40; 5. Girobússula Raymarine Fluxgate Compass; 6. Navtex Pro 2 Nasa Marine Ltd; 7. EPIRB SIMRAD EG50 - 406 GPS; 8. GPS / Plotter Raymarine C70; 9. Radar Raymarine RD218; Nota: Eletrónica ligada em protocolo Seatalk; Equipamentos interiores: 1. Termoacumulador FAGOR CV-15 N1 (15l); 2. Placa de Indução Ciatronic; 3. Arca frigorífica 12V; 4. Microondas Samsung; 5. Rádio de música JVC com 2 colunas Alpine interiores e coluna exterior (comutação automática entre rádio música e rádio VHS); 6. Televisão e receptor de TDT; 7. Tanque de água 150 litros; 8. Luzes de LED para escada do salão e cockpit; 9. Várias tomadas 12V 10. Várias tomadas 230V; 11. 2 Bombas de fundo automáticas e 1 manual; 12. Automatic Battery Charger MasterVolt Chargemaster 12/25-3; 13. 1 Bateria de Gel 180 Ah e 1 bateria AGM de 190Ah; Equipamentos exteriores: 1. Guincho Elétrico Lewmar com 25 metros de corrente calibrada + 50m de cabo e âncora; 2. 3 molinetes self tailing Lewmar; 3. 2 molinetes normais; 4. 6 mordedores spinlock; 5. Lazy Bag com lazy jacks para recolha da vela principal; 6. Enrolador de Genoa; 7. Plataforma à popa com escada; 8. Protetores de brandais (Instalados em 2019); 9. Capuchana (Substituida em 2019); 10. Projector de Mastro para iluminação de convés; 11. Antena de TV; 12. Balsa de 6 pessoas; Velas: 1. Velas Novas em 2013 (Grande e Genoa); 2. Balão Assimétrico;
25.000 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.