-
loading
Só com imagem

Maquina lavar roupa maquina secar roupa maquina lavar loica

Lista mais vendidos maquina lavar roupa maquina secar roupa maquina lavar loica

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Paços de Ferreira (Porto)
Vendo 4 cadeiras antigas em bom estado (de fácil transporte em carro familiar). Possibilidade de mostrar sem qualquer compromisso.
20,0 €
Ver produto
Matosinhos Porto (Porto)
Tranquilidade com centralidade e exclusividade são algumas das características deste apartamento T2 integrado em condomínio privado. Situado em zona residencial, próximo da marginal de Lavra, Matosinhos. Localizado a 550m da marginal de praias de Lavra, com acesso próximo à AE A28/A3 e aeroporto do Porto. Zona habitacional circundante urbana e rural, com proximidade ao centro de Lavra, comércio tradicional, hipermercados, ginásio, esplanadas de praia e outros serviços públicos nas imediações. Escola básica a curta distância. Transportes públicos á porta. Rápido acesso ao Porto, Vila do Conde e Maia. Apartamento composto por hall de entrada, hall de quartos, sala comum com acesso a terraço de grande dimensão, cozinha totalmente equipada com imensa arrumação e com acesso a terraço, dois quartos com armários embutidos, sendo um suite com “Walking Closet” e WC completo com base de chuveiro. Um WC completo com base de chuveiro para apoio ao segundo quarto e visitas. Cozinha e sala comum comunicantes, com acesso a grande terraço com vistas desafogadas de mar e zona verde, virado a poente. Dois lugares de garagem e arrumos de grande dimensão. Caixilharia em alumínio com vidros duplos de elevada espessura, pisos em soalho de madeira de elevada qualidade, iluminação Led, pré-instalação de radiadores de aquecimento central, recuperador de calor na sala comum. Cozinha e casas de banho completamente remodeladas. Acabamentos de elevada qualidade. Orientação solar Nascente/Poente. Condomínio privado com grande área ajardinada e piscina privada Distância praia Pedras Brancas – 550m Distância centro de Lavra – 750m Distância Escola Secundária Boa Nova – 8000m Distância Escola Básica de Agudela – 1100m Distância Mercado de Angeiras – 1600m Distância AE 28 – 2500m Distância Aeroporto internacional Sá Carneiro – 8600m *Oferta da escritura de compra e venda através de cartão oferta. Saiba mais junto do seu Consultor! Detalhes Adicionais Áreas do imóvel: m2 Sala Comum: 26 m2 Cozinha: 9 m2 Quarto suíte: 18 m2 Quarto: 17 m2 WC comum: 6 m2 WC suíte: 4 m2 Hall entrada: 5 m3 Corredores: 2 m2 Despensa: 1 m2 Terraço: 36 m2 Lugar de garagem: 20 m2 Arrumos: 7 m2 Características Apartamentos Aquecimento central Área Residencial Armários embutidos Arrumos Caixilharia dupla Caixilharia Térmica Condomínio Despensa Elevador Forno Frigorifico Embutido Garagem Gás canalizado Hall de entrada Iluminação Embutida Janelas com vidros duplos Jardim Lugar de estacionamento Maquina de Louça Micro-ondas Persianas Persianas elétricas Perto da praia Piscina Placa de Indução Porta de segurança Portão de garagem automático Recuperador de Calor Terraço Transporte público Video Porteiro Energy Performance C
310.000,0 €
Ver produto

20 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Credores privados respeitáveis Se o seu banco se recusar a conceder-lhe um empréstimo devido à sua idade ou situação financeira, pode contar com a minha oferta. Ofereço empréstimos privados que não exigem garantias nem reembolso antecipado. Responderei a cada pedido o mais rapidamente possível e tentarei tornar o empréstimo o mais atrativo possível para si. O meu empréstimo é preparado individualmente para cada cliente. Precisa de um empréstimo? indicar o montante e a duração do reembolso pretendido; reichardklaus1@gmail.com
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_stress.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que pretendam adquirir ferramentas práticas para compreender e gerir proactivamente o seu stress, minimizando as consequências negativas sobre o trabalho, saúde e vida familiar e social. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender e gerir proactivamente o seu stress, minimizando as consequências negativas sobre o trabalho, saúde e vida familiar e social. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Stress: Enquadramento teórico ( 8 horas) Definição de Stress Fases características que permeiam a dinâmica do stress Causas do stress Vulnerabilidade ao stress Identificação dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress Stress pessoal e profissional Síndrome geral de adaptação Módulo 2 - Stress: Sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Alertas Físicos, Cognitivos e Emocionais de Stress Sintomas Físicos, Cognitivos e Emocionais de Stress Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Nervoso Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Músculo-Esquelético Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Respiratório Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Cardiovascular Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Endócrino Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Gastrointestinal Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Reprodutivo e Sexualidade Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Imunitário Principais doenças provocadas pelo Stress Módulo 3 - Stress Profissional e Organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Tipos de atuação face a conflitos Estilos de gestão de conflitos Medidas anti-stress na organização Dificuldades de comunicação Personalidade e estilos de vida Síndrome de burnout Módulo 4 - Planeamento e organização do trabalho na Gestão do Stress (10 horas) Diferença entre estar Ocupado e Ser Eficaz Eficácia vs Eficiência A importância do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação Planeamento a curto, médio e a longo prazo Organização Pessoal em função dos objetivos pretendidos Metas vs Objetivos Tarefas Importantes vs Urgentes Agrupamento de áreas e estabelecimento de prioridades Módulo 5 - Gestão do Stress: Técnicas e estratégias (10 horas) Técnicas para evitar o Stress e Alteração de Comportamentos Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertiva Técnicas de Liderança e Delegação Eficaz Técnicas de Auto-Gestão do Stress 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Preços de venda por grosso, Novo, iPhone 15 Pro Max, iPhone 15 Pro, iPhone 15, iPhone 14, 380 euros, iPhone 14 Pro, Apple Watch, Apple iPad, Samsung S24, Samsung S24 Plus, Samsung S24 Ultra e outros Vendemos a retalhistas e particulares a preços de atacado. Aceitamos PayPal, Transferência Bancária Estrangeira, REVOLUT, Remitly, WISE, Paysend e outros Somos uma empresa localizada no Reino Unido, oferecemos envios gratuitos para todo o mundo. Todos os produtos são novos, selados, originais, com garantia, compatíveis com todas as redes Para resposta imediata, escreva-nos: ishabinra@gmail.com Escreva-nos: ishabinra@gmail.com Disponível: Apple iPhone 15 Pro Max Apple iPhone 15 Pro Apple iPhone 15 Plus Apple iPhone 15 Apple iPhone 14 Pro Max Apple iPhone 14 Pro Apple iPhone 14 Plus Apple iPhone 14 Apple iPhone 13 Pro Max Apple iPhone 13 Pro Apple iPhone 13 Apple Watch Apple iPad Apple Macbook Samsung S24 Samsung S24 Plus Samsung S24 Ultra Samsung S23 Samsung S23 Plus Samsung S23 Ultra Guia Samsung Galaxy. Para resposta imediata, escreva-nos: ishabinra@gmail.com Escreva-nos: ishabinra@gmail.com
380,0 €
Ver produto
Santa Comba Dão (Viseu)
Moradia composta por Rés do chão e primeiro andar. Cozinha com lareira, acesso a logradouro e exterior. 3 quartos dos quais, 1 tem acesso a uma varanda A vista a partir da varanda é deslumbrante sobre o campo e montanhas. Pronta a habitar. A 20 km de Viseu e 10 km de Tondela. ID 122461109-173 ami 7565
59.750,0 €
Ver produto
Oliveira de Azeméis (Aveiro)
Border Collie nascidos dia 14/06/2024. Ideal para uma quinta ou casa com jardim. Muito ativos e sempre a procura do trabalho. Prontos para nova família a partir de dia 20/07/2024. São 2 machos e 2 fêmeas. Para mais informações ligar para o número 916039243
100,0 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Descrição do Artigo: Cadeirão, com características únicas, cor e tom exuberante, em tecido. Quantidade: 1 Preço unitário: 320€ Dê um toque com um cunho pessoal e arte decorativa ao seu espaço. As 3 primeiras fotos foram criados cenários, com base nos possíveis espaços em que este artigo se enquadra, também tendo em conta a cor e decoração, desta maneira poderá idealizar a arte decorativa em conjugação com o espaço em consonância com o sofá para que o resultado seja equilibrado e harmonioso. Método de Entrega: O comprador terá que dispor de toda logística e vir a minha localização para levantar a mercadoria. Na minha localização o comprador se assim entender pode testar o produto. Modalidades de Pagamento: Em Numerário. Regras do Vendedor: Ler o anuncio até ao fim e ver as imagens. Pretende-se somente o interesse na compra do produto acima supracitado ou questões relacionadas com o mesmo. O vendedor privilegia a educação, cortesia, objetividade, seriedade, honestidade, ética, princípios e valores. Nota: Todo Comentário fora do contexto, interesse no artigo, entre outros será prontamente ignorado e bloqueado. Muito obrigado pela atenção prestada em ler este anúncio
Grátis
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-ecommerce.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Gestão de Empresas, Informática, Comércio, Marketing e Marketing Digital, Comunicação e Publicidade. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área de e-Commerce. 2. Objetivo Geral Tornar-se especialista na gestão de negócios online, dando-lhe a capacidade e competência de liderar e potenciar o sucesso de lojas virtuais num mercado em constante evolução. Através de um programa abrangente e prático, irá desenvolver conhecimentos necessários para dominar todas as etapas do e-commerce, desde o planeamento estratégico até à implementação, tomando decisões assertivas baseadas em dados, impulsionando o crescimento do negócio e destacando-se como líder no mercado. O curso de e-Commerce da Cognos fornece-lhe as ferramentas para superar os desafios do e-Commerce moderno, garantindo a sua competitividade e sucesso no mercado digital. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em e-Commerce da Cognos, ficará apto para: Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. 4. Saídas Profissionais Ao concluir a Especialização em e-Commerce com aproveitamento, poderá desempenhar funções de: - Responsável pelo Canal Digital - Executivo de Contas Online - Técnico de Marketing Online - Diretor de e-Commerce - Consultor SEO (Search Engine Optimization) - Gestor de Vendas Online - Consultor em e-Commerce - Profissional Liberal que pretenda implementar uma estratégia de e-Commerce para o seu negócio 5. Plano Curricular Módulo 1 - Fundamentos de e-commerce (20 horas) Fundamentos de e-Commerce E-commerce VS Comércio tradicional Importância do e-commerce nos dias de hoje Como desenhar um plano de e-Commerce O novo consumidor digital E-Marketing Módulo 2 - Como desenhar um plano de negócio em e-commerce (40 horas) O que é um plano de negócio em e-commerce? Objetivo do plano de negócios O desenho dos processos de e-commerce O plano de negócios passo a passo Módulo 3 - Conversão da sua empresa para o modelo digital (50 horas) Conceito de transformação digital A transformação digital e os seus impactos na sociedade A transformação digital e a geração Z A transformação digital e o progresso tecnológico Habilidades internas VERSUS especialistas externos Tendências da transformação digital A transformação digital no marketing Como implementar a transformação digital: o processo passo a passo Módulo 4 -e-Commerce Analytics: Dos dados às decisões (30 horas) Marketing digital por dados é tendência? Visual Analytics e Business Intelligence – as pessoas no centro das decisões Google Analytics Módulo 5 -Plataformas de negócio online (45 horas) Como escolher a melhor plataforma de e-commerce para sua operação? Antes de escolher a plataforma de e-commerce, confira estes 12 requisitos Qual plataforma de e-commerce devo utilizar? Alguns critérios para prestar atenção quando escolher a sua Plataforma de e-Commerce Módulo 6 - Competências de gestão (45 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Comércio internacional (50 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 8 - Economia e finanças empresariais (50 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 9 - Riscos e oportunidades (80 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno? A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático? Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo? Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s Controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Existem de facto fatores de risco? Módulo 10 - Shipping: Logística (20 horas) História A Logística organizacional integrada Formação profissional na área da logística Drop shipping Anticipatory Shipping: O caso AMAZON Logística: um dos fatores-chave para o sucesso de um e-commerce Módulo 11 - Forecast de vendas (30 horas) Business Intelligence e pipeline Business Intelligence no forecast Business Intelligence e dashboards customizados Business Intelligence e a análise de dados A importância de tratar os dados para transformá-los em insights de negócios Módulo 12 - Social media e redes sociais (30 horas) Evolução da WEB (1.0 | 2.0 | 3.0) Web 2.0 A WEB 2.0 no ambiente empresarial WEB 3.0 - Web Semântica ou Web de Dados Do Utilizador 1.0 ao Utilizador 2.0 Os novos papeis do consumidor: Prosumer e Crossumer Social Media Particularidades do Social Media O Grande Potencial Dos Social Media Social Media e Networking Social Media e a Empresa Áreas Chave dos Social Media Orientações para realizar uma Estratégia de Marketing Online Tendências dos Meios Sociais Redes Sociais A Importância das Redes Sociais Deve uma empresa estar nas redes sociais? Microblogs (Twitter) Facebook Linkedin Instagram Youtube Slideshare GOOGLE+ Pinterest Plataformas de Geolocalização Plataformas de Conversação em Tempo Real Outras redes Sociais Marcadores Sociais Difusores de Notícias Plataformas Para Criar Redes Sociais Analítica para Social Media Indicadores do Social Media e o Retorno do Investimento O ROI do Social Media Mobile Marketing Módulo 13 - SEO - motores de busca (40 horas) SEO e SEM – Publicidade Digital A Publicidade na Internet Search Engine Marketing Marketing em Motores de Busca Definição de SEO ou posicionamento natural Princípios do SEO (Search Engine Optimization) Definir a Estratégia de Posicionamento SEO para Dispositivos Móveis Social + Local + Mobile (SoLoMo) Tirar partido de uma Conta Adwords Análise de Resultados – CPC’s, CTR’s e Custo Por Conversão Funcionalidades do Google Analytics SMO SMO versus SEO Regras do SMO Ferramentas de gestão do SMO Módulo 14 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de Conteúdo Webwriting Especificidades da escrita para a web – Marketing de Conteúdos Vantagens e Possibilidades do Marketing de Conteúdos Como Elaborar um Plano de Marketing de Conteúdos Modelos de Negócio e Marketing de Conteúdos Hipertexto Link Building Como conseguir links? A identidade da marca nos suportes digitais Identidade da Marca Estratégia de meios digitais Fases do Plano de Comunicação Pressupostos para o Plano de Comunicação Planeamento de Conteúdos Elaboração de Um Plano de Comunicação em Social Media Estratégias de Marketing ORM (Online Reputation Management) – Gestão da reputação online Cinco princípios básicos a considerar na gestão da reputação online Tipologia de públicos e utilizadores Porta Voz na Internet Marketing Relacional no ambiente Digital Boas práticas Más práticas Escrever para vários formatos online Como é o Leitor Digital? Como escrever textos que vendem? Princípios para a redação de títulos Banner Palavras com Interesse e Palavras sem Interesse Landing Page Os Blogs e a imagem de marca Porquê um Blog? Redes Sociais Estrutura do site e as palavras chave Storytelling A arte de contar histórias e o Marketing O marketing Storytelling como estratégia de comunicação Características do Marketing Storytelling Estratégias no Marketing Storytelling Características de uma boa história de Marketing Storytelling Fundamentos de uma boa campanha de marketing Módulo 15 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Planeamento de Marketing Conceitos de Marketing Evolução Cronológica do Marketing - 5 Fases Planeamento – O Papel do Marketing Diagnóstico de Marketing Análise da Situação Interna Análise da Situação Externa Análise SWOT Definição de Objetivos Importância da Definição de Objetivos Objetivos e Metas Critérios de Definição de Objetivos Objetivos de Marketing Fatores Críticos de Sucesso Estratégias de Marketing Estratégia de Marketing Orientada para o Cliente Segmentação de Mercado Mercado-Alvo Diferenciação de Mercado e Posicionamento Plano de Ação – Mix de Marketing Controlo do Plano Módulo 16 - Marketing internacional (40 horas) Marketing Internacional Comércio Internacional Seleção de Mercados Segmentação de Mercados Estratégias de Marketing Internacional Formas de Acesso aos Mercados Internacionais O Preço no Mix Internacional Plano de Marketing Internacional Marketing Internacional e a Internet Módulo 17 - Compreender o seu público: Como conduzir o comportamento do cliente online (20 horas) Comportamento do Consumidor Comportamento de Decisão de Compra Etapas do Processo de Compra Redesign Necessidades e Desejos Teoria das Necessidades de Maslow Fatores que influenciam o comportamento de compra Intervenientes no Processo de Compra Modelo AIDA O Novo Consumidor O Marketing e o Processo de Decisão de Compra Estímulos de Marketing e a Decisão de Compra O Comércio Eletrónico Comportamento do consumidor online Fatores diferenciadores entre consumidores Modelo de Aceitação de Compras Online (OSAM) Principais fatores influenciadores das compras online Módulo 18 - Comunicação e imagem (25 horas) Comunicação Publicidade Tipos de Publicidade Publicidade adaptada à natureza da Empresa Decisões de base para uma campanha publicitária Orçamento de Publicidade Relações Públicas Marketing Direto Marketing Indireto Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
980,0 €
Ver produto

2 fotos

Adcasal (Coimbra)
Todas as marcas de telemóveis novos com 2 anos de garantia Apple iPhone 15 Pro/iPhone 15 Pro Max, iPhone 15, iPhone 15 Plus contacte-nos .fabiantelep@gmail.com whatsapp.+34671532996 Apple iPhone 15 Pro 128 GB, 256 GB, 512 GB, 1 TB Apple iPhone 15 Pro Max 256 GB, 512 GB, 1 TB Apple iPhone 15 128 GB, 256 GB, 512 GB Apple iPhone 15 Plus 128 GB, 256 GB, 512 GB Apple iPhone 14 Pro 128 GB, 256 GB, 512 GB, 1 TB Apple iPhone 14 Pro Max 128 GB, 256 GB, 512 GB, 1 TB Apple iPhone 14 128 GB, 256 GB, 512 GB Apple iPhone 14 Plus 128 GB, 256 GB, 512 GB Apple iPhone 13 Pro 128 GB, 256 GB, 512 GB, 1 TB Apple iPhone 13 Pro Max 128 GB, 256 GB, 512 GB, 1 TB Apple iPhone 13 128 GB, 256 GB, 512 GB contacte-nos .fabiantelep@gmail.com whatsapp.+34671532996 Todas as marcas de telemóveis novos com 2 anos de garantia Samsung Galaxy S23 Ultra 5G 256 GB, 512 GB, 1 TB Samsung Galaxy S23 + 256 GB, 512 GB Samsung Galaxy S23 128 GB, 256 GB Samsung Galaxy S22 Ultra 5G 128 GB, 256 GB, 512 GB, 1 TB Samsung Galaxy S22 Plus 5G 128 GB, 256 GB Samsung Galaxy S22 5G 128 GB, 256 GB contacte-nos .fabiantelep@gmail.com whatsapp.+34671532996
650,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_intervencao_psicologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos (formação pré-bolonha ou formação pós-bolonha com frequência de Mestrado), Psicopedagogos, Terapeutas ocupacionais, entre outros. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e práticas atualizadas relativas à Avaliação e Intervenção Psicológica no âmbito das Crianças e Adolescentes, para uma correta atuação profissional do Psicólogo (Licenciatura pré-bolonha e/ou Mestrado em Psicologia) e, complementar a formação de outras áreas do conhecimento que intervêm com crianças e adolescentes. 3. Objetivos Específicos - Realizar a avaliação e acompanhamento do desenvolvimento psicomotor, das capacidades cognitivas, da maturidade afetiva/emocional e da autonomia da criança; - Utilizar técnicas específicas para as faixas etárias da adolescência, com o objetivo de um maior conhecimento pessoal e melhor adaptação às situações quotidianas; - Reconhecer a utilidade e fundamentação de um instrumento como a CIF e o DSM-5; - Reconhecer a especificidade de algumas populações especiais de crianças ou jovens; - Planear uma avaliação de funcionalidade, de diagnóstico e de preparação para a intervenção; - Selecionar instrumentos de avaliação adequados aos objetivos definidos no plano de avaliação e à especificidade da população/criança/jovem. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação psicológica (10 horas) O que é a avaliação psicológica Dificuldades da avaliação psicológica na adolescência Críticas ao método dos testes Diferenças entre avaliação psicológica e avaliação psiquiátrica Antecedentes históricos Os testes como método de avaliação psicológica Módulo 2 - Instrumento na avaliação psicológica (25 horas) Instrumentos na avaliação psicológica A entrevista Observação Testes psicológicos Módulo 3 - Relatório psicológicos (15 horas) Avaliação Psicológica e Relatórios de Avaliação Psicológica Elaboração de Relatórios de Avaliação Psicológica Relatórios de Avaliação Psicológica na Prática Módulo 4 - Classificação internacional da funcionalidade, incapacidade e saúde - cif como instrumentos de avaliaçõ psicológica (25 horas) Modelos de Incapacidade Modelo Médico Modelo Sociomédico Modelo Biopsicossocial Abordagens de Classificação Classificação da Funcionalidade CIF - Características globais CIF – Rede concetual CIF - Fundamentação CIF – Estrutura e componentes CIF – Codificação CIF – Contextos de aplicação CIF - Análise Crítica Módulo 5 - Psicopatologia da criança e do adolescente (20 horas) Classificação e etiologia das psicopatologias Avaliação e Diagnóstico O consentimento e a confidencialidade na intervenção com crianças e adolescentes Métodos e instrumentos de avaliação da psicopatologia de crianças e adolescentes Integração da informação e formulação do diagnóstico Perturbações Psicológicas mais significativas das crianças e dos adolescentes Perturbações da primeira infância Perturbações de Eliminação Perturbações de Alimentação Perturbações da ansiedade e do humor nas crianças e nos adolescentes Transtorno da Ansiedade de Separação Transtorno de Ansiedade Generalizada Transtorno de Ansiedade Social /Fobia Social Depressão Infantil Transtorno distímico Perturbações disruptivas do comportamento e de défice da atenção nas crianças e nos adolescentes Perturbação Oposicional Desafiante (ODD) Perturbação de Conduta (CD) Perturbação de Hiperatividade com Défice de Atenção (PHDA) Perturbações específicas da alimentação nas crianças e nos adolescentes Anorexia Bulimia Transtorno de compulsão alimentar periódico (TCAP) Perturbações globais do desenvolvimento Síndrome de Rett Perturbação Desintegrativa da 2ª Infância Perturbação de Asperger Módulo 6 - Psicoterapia infantil (20 horas) Objetivos da psicoterapia infantil O psicoterapeuta infantil – perfil Obstáculos e dificuldades no exercício profissional A relação da psicoterapia infantil com os pais da criança A ludoterapia A ludoterapia aplicada a diversos contextos Sala de ludoterapia Técnicas de ludoterapia Módulo 7 - Adolescência e intervenção psicológica (25 horas) Adolescência e desenvolvimento Desenvolvimento biológico e físico na adolescência Desenvolvimento cognitivo na adolescência Desenvolvimento da personalidade na adolescência Auto-conceito e auto-estima Identidade e desenvolvimento Contributos de Erikson e Marcia Desenvolvimento social na adolescência Contextos de socialização Família e estilos parentais Papel do grupo de pares Influência da cultura Desenvolvimento psicossexual na adolescência Alguns problemas no desenvolvimento psicossexual Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Avaliação e Intervenção Psicológica em Crianças e Adolescentes, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
610,0 €
Ver produto

2 fotos

Santarém Santarém (Santarém)
Telefone fixo a funcionar marca Sagemcom, em venda por substituição por telefone fixo sem fios. Não necessita carregador, pois liga apenas através de ficha RJ11, a router/modem internet do serviço TV-NET-VOZ, ou a outro ponto telefónico com conector RJ11. O router Thompson nas fotos não está incluido. Entrega em mão em Santarém ou pelos correios.
15,0 €
Ver produto

8 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_auxiliar_domicilio.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 9º ano. Titulares do grau de 9º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas especializadas ao nível da carreira de apoio ao domicilio. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam cuidar e zelar pelo bem-estar geral do idoso, no seu próprio domicílio. 3.Objetivos Específicos - Demonstrar competências e atitudes teórico-práticas que lhe permitem o exercício da profissão como auxiliar de apoio ao domicílio; - Reconhecer o quadro concetual básico que caracteriza o envelhecimento na sociedade atual e diferentes contextos sociais; - Cuidar e vigiar pessoas idosas, pessoas dependentes e/ou pessoas acamadas, no seu próprio domicílio e em contexto institucional; - Realizar atividades de higiene, mobilização, alimentação, animação e ocupação do idoso, pessoa dependente e/ou pessoa acamada; - Zelar pelo bem-estar geral do idoso, pessoa dependente e/ou acamada, vigiar a sua alimentação e garantir o cumprimento das prescrições médicas. 5.Plano Curricular Módulo 1 - Importância e perfil do auxiliar de apoio ao domicílio (6 horas) Definição de Cuidar e Cuidador Importância do Auxiliar de Apoio ao Domicílio Funções do Auxiliar de Apoio ao Domicílio Competências do Auxiliar de Apoio ao Domicílio Princípios, Direitos e Valores do Cuidar Registos de atuação do profissional Módulo 2 - Equipas de saúde nos serviços de apoio ao domicílio (6 horas) Conceito de Promoção da Saúde Relações entre cuidadores informais (familiares) e formais Relação do Auxiliar de Apoio ao Domicílio e a equipa de saúde Módulo 3 - Os serviços de apoio ao domicílio (12 horas) Enquadramento Histórico do Serviço de Apoio ao Domicílio Serviço de Apoio Domiciliário – Realidade Portuguesa e Europeia Enquadramento Jurídico do Serviço de Apoio Domiciliário Equipas de Apoio domiciliário nos Cuidados Continuados de Saúde Mental Módulo 4 - Comunicação e relação terapêutica no apoio ao domicílio (10 horas) Definição de Comunicação Formas de comunicação Comunicação na prática gerontológica A importância da Relação Terapêutica no Apoio Domiciliário A relação entre comunicação e processo de cuidar Comunicação com a pessoa idosa portadora de défices Módulo 5 - Envelhecimento e doenças neurológicas (16 horas) Conceito de envelhecimento Identificar as causas de envelhecimento Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: biológicas, psicológicas e sociais Doenças Neurológicas: Doença Vascular Cerebral, Demência Neuropsicologia: Funções executivas, memória, atenção e orientação Módulo 6 - Higiene e mobilização (20 horas) Cuidados Humanos Básicos – Alimentação, Vestuário, Higiene Saúde Oral Mobilidade - Transferências e Posicionamentos Ajudas Técnicas Módulo 7 - Princípios de nutrição (8 horas) Nutrição Nutrientes Alimentação Alimentação das pessoas Idosas Problemas de saúde Módulo 8 - Busca da autonomia do paciente, lazer e saúde (10 horas) Envelhecimento e procura de autonomia Animação Planificação de atividades Métodos pedagógicos utilizados na planificação de atividades Recursos Avaliação Módulo 9 - Urgências e primeiros socorros (12 horas) Princípios Gerais de Socorrismo Noções e Conceitos Noções de Primeiros Socorros Assistência Primária Avaliação da situação Precauções Universais Avaliação Primária Ventilação de socorro Reanimação Cardio-Pulmonar Desobstrução da via aérea Controlo de hemorragia grave Controlo de estado de choque Assistência Secundária Avaliação de lesões Avaliação de enfermidades Sinais e sintomas de Gravidade Módulo 10 - A morte e apoio aos familiares ( 8 horas) Morte A Família O Profissional face à morte Pessoa em Fim de Vida Viuvez Luto Módulo 11 - Apoio psicológico (8 horas) Intervenção na doença terminal: objetivos da intervenção; comunicar as más notícias Os profissionais de saúde perante a morte: programas psicoeducativos sobre a morte, prevenção de Burnout 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
380,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Cadeiras em madeira de pinho "Natura". Novas! Cadeiras Icónicas do design português que podem ser pintadas com a cor que preferir. Cadeira em cru - 45.00€/Und cadeira verniz - 60.00€/Und Cadeira Lacada - 70.00€/Und Preço sem custos de envio incluídos.
45,0 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-saude-mental-infantil.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Enfermeiros, Auxiliares de Ação Médica, Professores, Psicólogos, Educadores de Infância, Auxiliares Educativos, Técnicos de Serviço Social, Terapeutas Ocupacionais, estudantes finalistas e, outros potenciais interessados na temática. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender os conceitos básicos, perspetivas preventivas e patologias mais relevantes em saúde mental infantil, no âmbito da promoção da saúde mental. 3. Objetivos Específicos - Identificar os conceitos básicos de saúde mental; - Desenvolver ações adequadas à promoção da saúde mental; - Compreender as perspetivas preventivas em saúde mental; - Conhecer situações de risco e compreender as patologias mais relevantes em crianças vulneráveis; - Reconhecer a importância da abordagem familiar na saúde mental infantil; - Obter conhecimentos de suporte ao acompanhamento de crianças. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Fundamentos de Saude Mental (10 horas) Saúde Mental Doença Mental Ansiedade Depressão Doença Bipolar Problemas de Saúde Mental - Estudos Relevantes Módulo 2 - Prespetivas Preventivas em Saúde Mental (15 horas) Cuidados de Saúde Mental Cuidados de Saúde Mental em Contexto Comunitário Prevenção em Saúde Mental Promoção e Prevenção em Saúde Mental Infantil O Modelo Preventivo Fatores de Equilíbrio Fatores de Risco Módulo 3 - Situações de Risco e Patologias em Saúde Mental Infantil (15 horas) Criança Vulnerável e em Risco Situações de Risco: Carência afetiva materna Criança prematura Criança hospitalizada Criança de família desmembrada Síndrome da criança negligenciada e batida Criança psicossomática Patologias mais Relevantes em Saúde Mental Infantil Perturbações disruptivas do comportamento Perturbação de hiperatividade com défice de atenção (PHDA) Dificuldades de aprendizagem Perturbações do humor e da ansiedade Recusa escolar Perturbações de expressão somática Perturbações psicóticas Perturbações do espetro do autismo (PEA) Módulo 4 - Saúde Menatl na Família: A Importância da Abordagem Familiar (10 horas) A Importância da Abordagem Familiar em Saúde Mental Infantil Objetivos da Perspetiva Familiar Influência dos Estilos Parentais em Saúde Mental Infantil Impacto Causado pela Doença Mental na Família Impacto do Contexto Sócio Económico da Família na Saúde Mental Infantil Impacto do Quotidiano Familiar - Práticas de Atividades Familiares como Promoção/Prevenção da Saúde Mental Infantil Programas de Intervenção Família/Reabilitação 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
220,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.