-
loading
Só com imagem

Manual pagina


Lista mais vendidos manual pagina

Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Ergonomia e Movimentação Manual de Cargas em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de F.book. O curso tem a duração total de 35 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. De denotar que este curso curso pemite a actualização científica e técnica do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (TSST) ou de Técnico de Segurança no Trabalho (TST), evitando assim a suspensão, por parte da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT). A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Ergonomia e Movimentação Manual de Cargas em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de F.book. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. De denotar que este curso curso pemite a actualização científica e técnica do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (TSST) ou de Técnico de Segurança no Trabalho (TST), evitando assim a suspensão, por parte da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT). A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Ergonomia e Movimentação Manual de Cargas em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de F.book. O curso tem a duração total de 35 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. De denotar que este curso curso pemite a actualização científica e técnica do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (TSST) ou de Técnico de Segurança no Trabalho (TST), evitando assim a suspensão, por parte da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT). A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Ergonomia e Movimentação Manual de Cargas em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. De denotar que este curso permite a actualização científica e técnica do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (TSST) ou de Técnico de Segurança no Trabalho (TST), evitando assim a suspensão, por parte da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT). A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Lourinhã (Lisboa)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa, com diversas opções e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. Esse produto também está disponível sem a parte da venda online para os clientes que pretendem apresentar os seus produtos de maneira detalhada. Pacote E-SHOP: 350 € (Possibilidade de pagar esse valor em várias vezes) Preços isentos de IVA.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa em 1 ou 2 idiomas. Sistema de navegação intuitivo. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque com ou sem preço promocional. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Redes sociais: inserção dos logótipos para redirecionar os clientes para as suas páginas Facebook e/ou Twitter. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa rápida. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login. Área de cliente: o cliente pode editar os seus dados, códigos de acesso, moradas e consultar as encomendas. Criação da página "Contactos" com um formulário dinâmico BackOffice:. Gestão das categorias, das subcategorias e das sub-subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão das imagens do slider. Gestão das opções dos produtos (tamanhos e cores ou outras opções). Gestão dos clientes. Atribuição de vales de desconto aos clientes da sua escolha. Emissão de notas de crédito. Gestão das encomendas. Gestão dos métodos de envio postal consoante o peso e o país de entrega. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Gestão dos meios de pagamento tradicionais (PayPal, transferência bancária, cheque etc.). Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo O valor indicado é pago uma só vez. Consulte a nossa página sobre as lojas online www.stdesign4u.com/por/loja_online.html onde poderá também aceder às ultimas lojas criadas para os nossos clientes.
Ver produto
Lourinhã (Lisboa)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as regras do Google. Pacote E-SHOP: 300 EUR. O valor indicado é pago uma só vez.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Partilha de artigos no Facebook. - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco ou MBWAY
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as novas regras do Google. Pacote E-SHOP: 300 EUR. O valor indicado é pago uma só vez.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco e MBWAY
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as novas regras do Google. Pacote E-SHOP: 350 EUR. O valor indicado é pago uma só vez. Facilidades de pagamento possíveis.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco e MBWAY Preços isentos do pagamento do IVA. Facilidades de pagamento.
350 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.