-
loading
Só com imagem

Licenciado gestao p


Lista mais vendidos licenciado gestao p

Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; Licenciatura em Gestão ou similar; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; Licenciatura em Gestão ou similar; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.     Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamentoalgarve2021@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciado em Gestão de Empresa produz trabalhos e ferramentas de gestão para apoio empresarial. Trabalhos tratados em tele-trabalho e regime outsourcing. Garantias de sigilo e confidencialidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciado em gestão de empresas, 52 anos. Dou apoio administrativo, de gestão (geral, recursos humanos e comercial) presencial ou tele-trabalho. Valor indicado, a partir de, EUR200,00
200 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
PROCURAMOS LICENCIADO(A) EM GESTÃO Mredis, Lda, empresa que opera na área dos fornecimentos de bens de consumo a Entidades e Organismos Públicos, está a recrutar um(a) colaborador(a) para exercer funções de assessoria à gerência, de coordenação das operações e das relações com os clientes e fornecedores.   >FUNÇÕES: - Área Comercial:     - Elaboração e apresentação de propostas em concursos públicos;     - Supervisão, acompanhamento e execução de contratos públicos de fornecimento; - Área Jurídica:     - Elaboração de comunicações formais;     - Análise prévia de minutas de contratos;     - Reclamações em procedimentos concursais; - Área RH:     - Execução de processos de recrutamento;     - Elaboração de contratos de trabalho; - Reporte semanal à gerência da situação contabilística, financeira e comercial;   > REQUISITOS e COMPETÊNCIAS: - Formação Superior, na área de Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares; - Conhecimento do Código de Contratação Publica e utilização das diversas plataformas de contratação pública; - Conhecimentos gerais da área da Financeira, RH, Logística; - Domínio da Língua Inglesa. - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Disponibilidade, proactividade e dedicação; - Residência no Distrito de Braga.   > CONDIÇÕES: - Local de trabalho: Amares   > Respostas c/ C.V. para: rhumanos@mredis.com
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Liderança e Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação Interpessoal e Assertividade Módulo 3 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho Módulo 4 - Inteligência Emocional Módulo 5 - Direito do Trabalho e das Empresas Módulo 6 - Modelos de Gestão Módulo 7 - Marketing Módulo 8 - Sociedades no futuro Módulo 9 - Sistemas de Informação Módulo 10 - Finanças Empresariais Módulo 11 - Riscos e Oportunidades Módulo 12 - Comércio Internacional Módulo 13 - Gestão de Projetos Módulo 14 - Projeto
890 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2: Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3: Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4: Inteligência emocional (12 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 6: Modelos de gestão (20 horas) Módulo 7: Marketing (22 horas) Módulo 8: Sociedade no futuro (18 horas) Módulo 9: Sistemas de informação (16 horas) Módulo 10: Finanças empresariais (20 horas) Módulo 11: Riscos e oportunidades (18 horas) Módulo 12: Comércio internacional (24 horas) Módulo 13: Gestão de projetos (20 horas) Módulo 14: Projeto final (60 horas)
890 €
Ver produto
Madeirã (Castelo Branco)
A NEW ORGANIC PLANET ESTÁ A CONTRATAR Procuramos licenciados nas áreas de Gestão e de Marketing! Se tem conhecimento na área de gestão de plataformas online e interesse em agricultura biológica esta pode ser uma oportunidade de se juntar à equipa! Descrição da Função: Dinamizar as áreas relativas ao marketing da marca no meio digital; Apoio físico à loja online em todas as funções associadas;  Edição de Imagens para Loja Online Gestão de redes sociais e comunicação Requisitos: Licenciado(a) nas áreas de gestão e ou marketing Capacidade de desenvolver várias tarefas diferenciadas; Pessoa dinâmica, simpática e com boa capacidade de comunicação De preferência com conhecimentos em agricultura biológica, comércio alimentar Residente na ilha da Madeira e com disponibilidades de viajar Disponibilidade imediata Oferecemos: Formação inicial e contínua Bom ambiente de trabalho; Possibilidade de integração na empresa Vencimento compatível com a função; Candidaturas Devem ser apresentadas com o envio de currículo e motivadas com carta de apresentação para o email: info@neworganicplanet.eu  e em  assunto: “JOB Gestão e Marketing”
Ver produto
Portugal
Professor de ensino superior politécnico. Doutorando em Contabilidade pela Universidade da Estremadura,Pós-graduado em contabilidade pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e licenciado em Contabilidade. Tenho mais de uma década de experiência a lecionar as seguintes disciplinas a licenciatura de contabilidade do instituto superior politécnico: Contabilidade Financeira Relato Financeiro Contabilidade Analítica Contabilidade de Gestão Gestão Orçamental Análise de Projetos de Investimento Análise Financeira Gestão Financeira.
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Projectos, com 20 anos de experiencia em Sistemas de Informação, Gestão de Projectos, Gestão de Produto. Licenciado em Gestão de Empresas, Pós-Graduação em Tecnologias e Sistemas de Informa...
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio/Explicações em Contabilidade, Análise e Gestão Financeira, Contabilista certificado, licenciado em gestão de empresas, com pós-graduações na área de finanças e finanças empresariais e ainda MBA na área de Gestão Estratégica.
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Habilitações: - Licenciado em Finanças (ISCTE) - Mestre em Gestão (Universidade Católica) Competências: - Estratégia corporativa e de negócio - Estudos de mercado - Análise financeira - Avaliação de empresas / projetos - Planos de negócios Exemplos de atividades de colaboração: - Enquadramento dos principais conceitos na área da gestão e finanças - Aprofundamento de conceitos financeiros - Apoio na elaboração de planos de negócios e respetivo estudo prévio - Preparação para exames - Apoio na resolução de exercícios e teses
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Explicações de Gestão e Economia. Nível secundário e superior. Licenciado em Gestão pela U.Portucalense é Aluno do Mestrado em Economia e Administração na FEP Preco a combinar tendo em conta a área, disciplina/unidade curricular e o nível. Possibilidade de deslocação a domicílio do aluno.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional com cerca de 5 anos de experiência em recrutamento e selecção de diversos perfis/funções na área das tecnologias (IT). A título particular, já apoiei profissionais de diversas áreas na mudança de emprego, desde operadores de loja/supermercado, operadores fabris, administrativos do sector público e privado, call center, recém-licenciados de várias áreas, etc. Serviços: - elaboração e/ou adaptação de CV's, cartas de motivação/texto de apresentação da candidatura, perfil de Linkedin; - apoio na procura de emprego (levantamento de anúncios, empresas); - sessões de orientação profissional e/ou gestão de carreira via telefone ou Skype; - sessões de preparação para entrevistas via telefone ou Skype.
15 €
Ver produto
Portugal
Engenheiro Mecânico, licenciado, membro da OET, com vasta experiência como desenhador, orçamentista, preparador de trabalho, planeamento, direção e coordenação de obras, na área da serralharia civil e metalomecânica, encontra-se disponível para colaborar com empresas do ramo, em regime de prestação de serviços.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Procuramos pessoas motivadas e empreendedoras com um grande gosto pela área e pelas novas tecnologias que estão constantemente a surgir para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de soluções aplicacionais web.  Conhecimentos obrigatórios: Ensino superior na área das Tecnologias de Informação; Linguagens de programação Angular, C# e Asp.Net.; Banco de dados relacionais PostgreSQL e Oracle; Noções intermédias/avançadas de Banco de dados NoSQL como MongoDB, CouchDB, DynamoDB e/ou outros; Gestão de versões GIT; Jquery e frameworks JavaScript Noções básicas/intermédias de CSS; Noções básicas/intermédias de CSS. Valorizamos os seguintes conhecimentos: Python Desenvolvimento de plataformas em nuvem em arquitetura serveless. Noções básicas/intermédias de desenvolvimento em nuvem Requisitos Pessoais: Capacidade de autoformação e trabalho em equipa; Capacidade de análise; Empenhado, entusiasta, inovador, apto por abraçar novos desafios; Autogestão, orientada para o cliente;   Os currículos deverão ser enviados para: softwarehousevc@gmail.com    
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.