-
loading
Só com imagem

Lama neve gelo


Lista mais vendidos lama neve gelo

Portugal
Melhorar a mobilidade de motoristas de veiculos comerciais, utilidade de condução mais exigentes nas condições de inverno. Quando as estradas tem neve, gelo ou esta molhada ou outras condições extremas de inverno tornam a condução quase impossível, os motoristas podem ter problemas para manter o controle de seus veículos. Para tornar a condução mais segura e mais fácil para os motoristas de "van" em utilidade graves, condições meteorológicas difíceis, a Michelin introduziu um pneu novo repleto, o MICHELIN Agilis X-ICE Norte. O pneu permite conduzir aos motoristas com segurança superar os obstáculos para a condução do inverno ao mesmo tempo, gerando economia de custo, graças à sua longevidade excepcional e robustez excepcional. A Michelin Agilis X-ICE Norte foi desenvolvido para proporcionar um desempenho superior em três áreas-chave - segurança, custo-eficácia e robustez - com o objetivo de permitir que motoristas de utilidade van para chegar onde precisa ir, mesmo nas condições mais difíceis, enquanto também proporcionar maior conforto de condução. Mais seguro: Em superfícies geladas do novo MICHELIN Agilis X-ICE Norte aumenta significativamente a resistência ao traçado e garante resposta progressiva, enquanto na neve que melhora a tração em 25%. Mais custo-efetiva: Os pregos na X-ICE MICHELIN Norte passado 30% mais e aumentar a quilometragem do pneu total em 20%. Mais robusto: As paredes laterais do MICHELIN novo X-ICE Norte oferecem a resistência bem conhecida mesmo como aqueles em que o pneu MICHELIN Agilis verão, além de reduzir o impacto de arranhões freio. Desempenho superior do pneu é baseada em um pacote de tecnologias especiais desenvolvidas pela Michelin. O design do MICHELIN Agilis X-ICE Norte piso original torna o veículo mais fácil de controlar, ao mesmo tempo melhorando o conforto de condução. Para além das suas duas linhas adicionais de pregos para uma melhor aderência no gelo, lamelas do pneu tridimensionais StabiliGrip oferecer ótima tração em superfícies molhadas, com neve e gelo-coberto. Além disso, a tecnologia da Michelin Durable patch Contato expande pegada do veículo, colocando mais borracha na estrada, aumentando assim significativamente a quilometragem total. Com o novo MICHELIN Agilis X-ICE do Norte, a fabricante de pneus demonstrou mais uma vez seu compromisso de parceria com os motoristas de van e gestores de serviços públicos de frotas de veículos. Como parte desse compromisso, toda a linha MICHELIN Agilis foi melhorado. As versões de verão foram introduzidas nos últimos tempos, com duas versões de inverno (studded e studless) trouxe para o mercado depois - o MICHELIN Agilis Alpin e MICHELIN Agilis X-ICE Norte.
104,30 €
Ver produto
Portugal
Aderência surpreendentemente tranqüila extremamente bom em superfícies de neve, gelo e piso molhado, excelente conforto de condução, suave e tranquila de rolamento. Nokian Hakkapeliitta 7 é uma marca de pneu novo repleto projetado para condições nórdicos, combinando propriedades de inverno inigualáveis +#8203,+#8203,e conforto de condução excelente. Nokian Hakkapeliitta 7 é um camaleão nas estradas de inverno, ajustar de forma flexível a mudança das condições meteorológicas e diferentes graus de aderência à estrada. Além de seu aperto firme, Nokian Hakkapeliitta 7 oferece aos condutores uma experiência única de condução suave e agradável. A experiência de condução agradável é baixo para uma inovação semelhante ao utilizado em bons sapatos de corrida: absorventes de choque de ar que amolecem e absorver o impacto das vigas na estrada, criando uma experiência de condução flexível e suave. A combinação de vários gumes e resistente âncora pernos e amortecedores de ar é referida como Air Tecnologia Garra. Esta tecnologia também reduz o desgaste na estrada, abafa o ruído dos pneus e prolonga a vida útil das vigas. Trilhar características: pega inverno, resistência ao rasgo e rolamento suave. A banda de rodagem é feita a partir de um composto de borracha natural de sílica e óleo de canola, o que proporciona uma aderência em condições extremas de Inverno, de resistência contra o desgaste e rasgo e aderência húmida. O óleo de canola resistência ao rasgo aumenta e dá a boa aderência dos pneus no gelo e na neve. A elevada proporção de sílica na composição significa que Nokian Hakkapeliitta 7 tem uma resistência muito baixa ao rolamento, reduzindo assim o consumo de combustível e emissões nocivas. Padrão do piso melhora a estabilidade e as propriedades de condução. O padrão de piso é simétrico e tem uma direcção de rolamento fixo.
84,5 €
Ver produto
Portugal
Gislaved Nordfrost 5 - O Gislaved Nord*Frost 5 configurações na tecnologia de seu antecessor tendo por resultado um pneumático com desempenho proeminente do inverno se está na neve, gelo ou em condições de condução secas
111,5 €
Ver produto
Portugal
Os pneus radiais de inverno da Carving Edge são os pneus Pirelli Studdable de Inverno, que foram desenvolvidos para os motoristas de carros desportivos, cupês e sedãs, minivans, bem como para CUVs e SUVs. Eles foram projectados para empregar métodos tradicionais de melhorar a tracção de neve e gelo embalado durante a condução do inverno. Os pneus radiais de inverno Carving utilizam a Tecnologia da Pirelli Composto Adaptativo (ACT) para misturar o desempenho de inverno com a resistência ao desgaste. Eles apresentam um design de piso direccional com ombros arredondados para aumentar a resistência à aquaplanagem em estradas molhadas e lama coberta enquanto melhora também o comportamento em estrada seca. Lamelas de alta densidade lateral em todo o rosto do pneu aumenta o snowstarting e para a tracção enquanto alterna fileiras de pregos de metal nos blocos dos ombros da banda de rodagem e acciona tracção no centro da zona em estradas geladas. Os pneus Pirelli Carving de inverno atendem às necessidades do setôr de serviço para condições severas de neve no entanto, nem todos osOs pneus radiais de inverno da Carving são os pneus Pirelli Studdable de Inverno, que foram desenvolvidos para os motoristas de carros desportivos, cupês e sedãs. Eles foram projectados para empregar métodos tradicionais de melhorar a tracção de neve e gelo embalado durante a condução do inverno. Os pneus radiais de inverno Carving utilizam a Tecnologia da Pirelli Composto Adaptativo (ACT) para misturar o desempenho de inverno com a resistência ao desgaste. Eles apresentam um design de piso direccional com ombros arredondados para aumentar a resistência à aquaplanagem em estradas molhadas e lama coberta enquanto melhora também o comportamento em estrada seca. Lamelas de alta densidade lateral em todo o rosto do pneu aumenta o snowstarting e para a tracção enquanto alterna fileiras de pregos de metal nos blocos dos ombros da banda de rodagem e acciona tracção no centro da zona em estradas geladas. Os pneus Pirelli Carving de inverno atendem às necessidades do setôr de serviço para condições severas de neve no entanto, nem todos os tamanhos são marcados com o símbolo de floco de neve. Instale os pneus Pirelli Winter Carving Edge apenas em conjuntos de quatro. Devido à capacidade de tracção de Inverno a Pirelli recomenda o uso de pneus de Inverno Carving apenas em grupos de quatro para fornecer as melhores características de manuseio e performance. Os pneus têm baixos níveis de ruído, aumentando o conforto na cabine. tamanhos são marcados com o símbolo de floco de neve. Instale os pneus Pirelli Winter Carving apenas em conjuntos de quatro. Devido à capacidade de tracção de Inverno a Pirelli recomenda o uso de pneus de Inverno Carving apenas em grupos de quatro para fornecer as melhores características de manuseio e performance. Os pneus têm baixos níveis de ruído, aumentando o conforto na cabine.
335,10 €
Ver produto
Portugal
Firme na aderencia e excelente durabilidade Primeira classe da aderência em diferentes condições Resposta estável na condução e equilibro Uma estrutura durável otimizada para uso exigente do SUV Este novo pneu combina aderência inflexível com excepcional durabilidade e conforto de condução única. Para um aperto de inverno mantem o contacto suave com a estrada, os pneus são equipados com a tecnologia Air Garra - uma combinação impecável de uma solução inteiramente nova e as gotículas de ar em forma de absorvedores de choque na borda da frente dos blocos do piso. Para pesados, utilitários desportivos de alto desempenho, características de aderência equilibradas e a capacidade de controlá-los são vitais. Os motoristas que gostam de dirigir um SUV especialmente querem aderência lateral confiável para garantir direcção e estabilidade do veículo em alta velocidade elevada e em condições extremas. Para melhorar ainda mais a aderência excelente lateral do Nokian Hakkapeliitta SUV 7, os ombros do pneu estão equipadas com arestas lama escalonados personalizadas para uso SUV. O novo SUV Hakkapeliitta tem a capacidade de utilizar optimamente os novos sistemas de gestão de estabilidade de condução e, assim, para proporcionar uma maior segurança e uma melhor performance em circunstâncias exigentes. O padrão de piso agressivo apresenta uma densa, ziguezague afiada Siping para fornecer o aperto adicional. Graças ao desenho do piso geométrico, o pneu não vai ficar entupido com neve ou lama, em vez disso, ele limpa facilmente e sem esforço é executado em neve e lama em estradas florestais desafiadoras. Protecção contra impactos laterais dá maior durabilidade. As paredes laterais do pneu também devem ser capaz de resistir a cortes e perfurações. O multi-propósito Nokian Hakkapeliitta 7 SUV vem com proteção contra impacto lateral para maior durabilidade. O composto de borracha utilizado no novo pneu foi adaptada para uso no inverno em SUVs. A banda de rodagem é feita a partir de um composto de borracha natural, sílica e óleo de canola, o que melhora a resistência ao desgaste e aderência no gelo. Além disso, o pneu pode facilmente suportar perfurações de afiadas pedras. Indicadores dos pneus mostra o estado do piso, o que aumenta o conforto de condução e segurança. Desenvolvido e patenteado pela Pneus Nokian, o Indicador de Segurança ao dirigir (DSI) indica em números quantos milímetros de piso permanecem nas ranhuras principais do pneu. Da mesma forma, o símbolo floco é um indicador da segurança do inverno. Mantém-se visível até que a profundidade do sulco é de quatro milímetros. Para a condução de inverno em segurança, a profundidade do sulco é necessário pelo menos 4 a 5 milímetros. O Nokian Hakkapeliitta 7 SUV será primeiro disponível em uma variedade de tamanhos de pneus que cobrem 21 itens de 16 "a 21".
197,19 €
Ver produto
Portugal
Ultra Grip Ice Arctic - o pneu que é otimizado para gelo ártico e as condições de neve Aderência Superior em gelo e manuseio Beneficiar de um maior controle sobre gelo graças à tecnologia da Goodyear Ice MultiControl. Esta tecnologia revolucionária garanhão aumenta o contato com a superfície da estrada, para maior aderência no gelo altamente eficaz e manuseio. Travagem mais curta na estrada com o gelo A forma inovadora do pino de parafuso proporciona uma rigidez extra, ajudando a maximizar a força de travagem sobre o gelo. Melhor manipulação em piso com neve Experimente um melhor tratamento em todas as condições de neve. A forma única de lamelas em V entalhes em sulcos aumentar a tração em estradas com neve. Ao dirigir na neve profunda, os blocos de ombro especialmente concebidos agarrar neve ao lado do pneu. Boa performance no piso molhado O UltraGrip gelo ártico oferece excelente desempenho em piso molhado e descongelamento. Sulcos hidrodinâmicas rapidamente canalizar a água para fora da superfície do pneu, reduzir o risco de aquaplaning. Um composto de sílica especial aumenta a aderência em piso molhado e frenagem.
136,39 €
Ver produto
Portugal
Os pneus radiais de inverno da Carving são os pneus Pirelli Studdable de Inverno, que foram desenvolvidos para os motoristas de carros desportivos, cupês e sedãs. Eles foram projectados para empregar métodos tradicionais de melhorar a tracção de neve e gelo embalado durante a condução do inverno. Os pneus radiais de inverno Carving utilizam a Tecnologia da Pirelli Composto Adaptativo (ACT) para misturar o desempenho de inverno com a resistência ao desgaste. Eles apresentam um design de piso direccional com ombros arredondados para aumentar a resistência à aquaplanagem em estradas molhadas e lama coberta enquanto melhora também o comportamento em estrada seca. Lamelas de alta densidade lateral em todo o rosto do pneu aumenta o snowstarting e para a tracção enquanto alterna fileiras de pregos de metal nos blocos dos ombros da banda de rodagem e acciona tracção no centro da zona em estradas geladas. Os pneus Pirelli Carving de inverno atendem às necessidades do setôr de serviço para condições severas de neve no entanto, nem todos os tamanhos são marcados com o símbolo de floco de neve. Instale os pneus Pirelli Winter Carving apenas em conjuntos de quatro. Devido à capacidade de tracção de Inverno a Pirelli recomenda o uso de pneus de Inverno Carving apenas em grupos de quatro para fornecer as melhores características de manuseio e performance. Os pneus têm baixos níveis de ruído, aumentando o conforto na cabine.
85,5 €
Ver produto
Portugal
Graças às espigas quadrangulares um bom aperto na direcção longitudinal e na direcção lateral em estradas com gelo A banda de rodagem larga e personalizado para SUV piso composto uso estabilizar o comportamento de condução Forte e durável SUV-carcaça Nokian Nordman SUV é projetada para pneus robustos SUV cravejados de lidar facilmente e com segurança com as condições nórdicos. Um quadrado moderno tem um pico em quatro punho apontando em uma excelente aderência na direcção longitudinal e na direcção lateral em estradas com gelo. A seta em forma de banda de rodagem e fortemente nas ranhuras laterais drenam abertura de lama eficaz.. Graças à sua banda de rodagem larga e seu design robusto a Nokian Nordman SUV permite uma condução tranquila e estável. O Indicador de Segurança ao dirigir (DSI) indica a profundidade do piso restante em milímetros.
182,5 €
Ver produto
Portugal
Nervura central excepcionalmente estável Excelente capacidade Maior tracção possível em condições de neve Borda de gelo Slot adicional no piso central para maximizar o desempenho de travagem em estrada gelada Piso lateral largo Piso lateral largo para uma tracção máxima em condições de neve Piso 3D A tecnologia de piso 3D garante a fácil remoção da neve e da água no meio do piso e desempenho máximo na neve e molhado. Bloco do rebordo 3D Escada - como bloco 3D para o reforço da tracção do rebordo em condições de neve 6-fila projecto pico A linha 6 arranjo pico proporciona boa tração em estradas com neve e gelo. O delineamento dos blocos ofensiva e estável não só garante uma boa tracção em estradas com neve, mas também uma excelente capacidade de carga. Bloco 2-em-1 ofensiva A resistência ao desgaste do bloco foi aumentado!
94,40 €
Ver produto
Portugal
A neve e o gelo encontram finalmente um adversário à altura Segurança no inverno para veículos de alto desempenho Desenvolvidos na Alemanha, os pneus de grande qualidade da Continental proporcionam um excelente desempenho de travagem e elevada segurança. Distâncias de travagem mais curtas e máxima aderência no gelo. Altamente recomendado pela Vi Bilägare (Suécia) ou Tuulilasi (Finlândia) nos seus testes de pneus de inverno de 2014 (medidas testadas: 205/55 R16 T) Excelente tração e características de frenagem. Muito boa movimentação e características de direção no gelo e na neve.
140,69 €
Ver produto
Portugal
A nervura central e o design de padrão direccional melhorao desempenho e dirigibilidade em terreno nevado. A largura em ziguezague dos sulcos laterais mais cria um efeito de reforço e aderência na estrada coberta de neve. O projecto de multi-lâmelas dá uma distância de travagem em estrada com neve e gelo para reforçar o desempenho de frenagem e condução em segurança no chão gelado. Projecto tri-dimensional de lâmelas no rebordo do pneu aumenta a rigidez do bloco, a dirigibilidade e o desempenho nas curvas e no chão gelado. Circunferênciais e aleatórios -picos com buracos no padrão do piso reforçam a tracção na estrada de gelo duro. Fórmula de sílica exclusivavemente utilizada para todos os tamanhos de pneus aumenta a aderência em piso molhado. Fórmula livre de petróleo usada para todos os tamanhos de pneus em conformidade com a norma da União Europeia de protecção ambiental.
79,90 €
Ver produto
Portugal
Nokian Hakkapeliitta Sport Utility 5 - impressionante potência e aderência para SUVs. A família de produtos Nokian Hakkapeliitta irá expandir-se com um recém-chegado potente quando Nokian Tyres apresenta sua nova Nokian Hakkapeliitta Sport Utility 5 projetado para SUVs. O Nokian Hakkapeliitta Sport Utility 5 oferece as mesmas soluções técnicas engenhosas encontradas no novo Nokian Hakkapeliitta 5 para automóveis de passageiros. Para além da sua aparência, diversas inovações comuns identificam os pneus como gémeos. Boa aderência robustez e durabilidade Pneus de alta performance para veículos pesados,deve oferecer uma excelente aderência. Propriedades bem equilibradas de aderência são essenciais na concepção de pneus para SUVs. Maximizando a aderência lateral é de particular importância a fim de assegurar que o veículo pode ser controlado em condições extremas. A garra de urso e atualizado garanhão praça também aumentar a aderência do novo pneu no SUV. Polidos sulcos principais O belo e enorme SUV pneu apresenta polidos sulcos principais. Neve e lama vem facilmente fora do pneu ao longo das ranhuras lisos e brilhantes. Graças ao padrão de banda de rodagem, o pneu facilmente limpa e corre sem esforço em neve e lama na floresta desafiador e estradas de cabine. Segurança de alertas, dicas e indicadores Sinais e alertas de tornar as condições de inverno mais fácil para os motoristas de utilitários e aumentar a segurança. Os motoristas podem afetar a resistência de prisioneiros e como eles se encaixam executando em pneus novos. Condução calma e cuidado é recomendado durante os primeiros 500 km: evitar quebra duro e aceleração, bem como manobras bruscas. Todos os pinos são circundadas por um indicador de run-in, que se desvanece ao fim de run-in. comunicados de imprensa 2006/01/30 Nokian Hakkapeliitta Sport Utility 5 - impressionante potência e aderência para SUVs
236,10 €
Ver produto
Portugal
O Kumho IZEN KW22 é o mais novo pneu de inverno. Ele tem otimizado o posicionamento garanhão para maximizar a frenagem e tração no piso com gelo. Ele também possui um composto inovador ideal novo para uso em estradas com neve e gelo.
130,10 €
Ver produto
Portugal
A NORD FROST VAN cumpre mais elevado de demandas e estabelece novos padrões com a sua tecnologia aperfeiçoada Contato com o solo perfeito e uma tracção ideal são, assim, garantida, mesmo em condições de gelo Mesmo em condições climáticas adversas a NORD * FROST VAN ainda oferece boa direção e performance de travagem para Vans Maior ajuste para diferentes profundidades de neve através dos patenteados "Escadas Salmon 'para tração de neve ideal Sipes nas áreas de ombro e central com melhor posicionamento de múltiplas bordas cortantes para o desempenho do freio excelente na neve
119 €
Ver produto
Portugal
O Arctrac foi desenvolvido para condições de inverno extremas e para a neve e gelo. Os contornos angulares 3D e os escalonados têm uma superfície interna da ranhura para ter uma aderência diagonal adicional e estabilidade, especialmente na neve. A construção do piso inteligente significa perda reduzida, garantindo a sua eficácia. As ranhuras diagonais cónicas dão o melhor desempenho possível de auto-limpeza. Mesmo no clima mais frio, o Arctrac garante uma excelente movimentação, um caminho curto de frenagem e aceleração rápida.
75,90 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.