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Internal project manager


Lista mais vendidos internal project manager

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Internal Project Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Controlar requisitos, identificar actividades/tarefas para a execução do objectivo do projecto; Liderar todo o ciclo dos projetos internos (reuniões, planeamaento, acompanhamento e fecho), bem como garantir a sua viabilidade. Garantir a disponibilidade e alocação de recursos. Desenvolver um plano detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso dos projetos. Gerir o progresso dos projetos e adaptar o trabalho conforme necessário Coordenar as partes internas e externas, quando aplicável, para garantir a execução atempada dos projetos. Prever e gerir os principais problemas, conflitos e riscos do projeto; Sempre que aplicável, elaborar de plano de mitigação de riscos Garantir que os projetos cumprem os prazos Realização de análises dos projetos e criação de relatórios detalhados para a gestão Divulgar proativamente a informação do projeto às partes interessadas Otimizar e melhorar processos e a abordagens gerais, quando necessário e aplicável Garantir oportunidades de crescimento e iniciar novos projetos Perfil: Formação Superior em Gestão ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de Liderança e Negociação; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; Valorização de formação específica em gestão de projetos ou certificação em gestão de projectos; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
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Portugal (Todas as cidades)
Project Manager Objetivo: desenvolver e implementar o projeto numa unidade fabril Candidatos com: - Experiência na gestão e implementação de projetos; - Ser fluente na língua inglesa e espanhol; - Licenciatura em Engenharia (preferencial, mas não obrigatório);
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Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos mais de 200 profissionais inovadores e audaciosos que valorizam a coesão e confiança entre nós, para levar aos parceiros e clientes o software mais espetacular. Estamos à procura de um Project Manager cheio de energia, com foco nos objetivos e resiliente. Que trabalhe de forma dinâmica e com motivação para a nossa missão de entregar resultados, dentro dos prazos e alinhados com a estratégia da empresa.   Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.     Como vai ser o teu dia-a-dia? Aprender sobre como é a estrutura de uma softwarehouse e participar do crescimento da empresa Fazer parte de um PMO que se está a desenvolver, onde podes ver as tuas ideias serem implementadas Estar envolvido em projetos transversais desde o planeamento até ao encerramento Gerir reuniões de status do projeto utilizando metodologias ágeis e onde aprendes tanto sobre questões técnicas como desenvolves relações positivas   Quem procuramos? Se já trabalhaste em gestão de projetos... estamos no bom caminho! Se tens cuidado com os detalhes e fazes perguntas que colocam os outros a pensar... segue para a próxima linha! Se o trabalho em equipa e comunicar de forma assertiva são essenciais para ti... temos match!   O que temos para ti? Uma equipa experiente e que partilha conhecimento diariamente Preocupação com o equilíbrio entre vida profissional e familiar Plano de formação contínuo e um mundo de oportunidades Somos uma empresa cool que considera que a felicidade é essencial para alcançar resultados     Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers166@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
To integrate our Projects Business Unit, we are looking for a Project Manager to be responsible for planning, overseeing and leading European funded projects from its ideation through to completion. Apply online here: https://bit.ly/34rd4XM 
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Porto-Porto (Porto)
Empresa multinacional pretende recrutar:  - Project Manager Área Contract / FF&E Hotelaria Residencial Luxo  Descrição da função:  - Planeamento, supervisão e controlo do processo produtivo;  - Monitorização dos processos de produção garantido os padrões de qualidade exigidos pelo cliente;  - Implementação de metodologias de melhoria contínua;  Competências necessárias  - Formação superior de nível 6 - Licenciatura / nível 7 - Mestrado (preferencial mas não obrigatório)  - Conhecimentos em indústria de madeiras, mobiliário, carpintaria, estofo;  - Domínio da Língua Portuguesa, Inglesa e/ou Francesa (preferencial)  - Experiência em Autocad será valorizada;  - Capacidades de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;  - Pro-atividade;  - Disponibilidade para deslocações de curta duração ao estrangeiro;  - Elevado nível de compromisso, responsabilidade e autonomia;  Oferece-se:  - Integração em grupo empresarial sólido, com projeto de crescimento sustentável;  - Pacote salarial acima da média do mercado.  Agradecemos o envio do Curriculum Vitae e carta de apresentação para:  rh.hh1382@gmail.com 
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
CARGO: eCommerce Project Manager   FUNÇÃO: -Promover o desenvolvimento da componente online e realizar as análises necessárias para a melhoria contínua da mesma. -Apoio à equipa de eCommerce com o seu planeamento diário/semanal/sazonal. -Apoiar o planeamento/programação e executar campanhas promocionais. -Gerir parcerias e programas afiliados em geral. -Ajude a impulsionar as vendas comunicando promoções em várias plataformas.   PERFIL: - Experiência profissional em gestão de projetos eCommerce ou plataformas de venda online, tais como: Shopify, Dott, Amazon, Prestashop,... - Capacidade de planeamento e organização - Autonomia e proatividade - Capacidade de comunicação, gestão de tempo e liderança   LOCAL DE TRABALHO: Áreas do Norte, Centro e Grande Lisboa   OFERTA: A discutir   COMO CANDIDATAR: Enviar carta de apresentação e CV para o email candidaturas.ecommerce@gmail.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
We want YOU !   We are a very successful international company, selling tens of thousands of IoT and embedded audio devices per year which we produce in China and Portugal. To strengthen our offering, we need a senior hardware designer/senior hardware project manager to join our team.   You will be responsible to design, deliver and supervise testing and production of our new hardware devices. The job will include tasks like - discuss requirements with management - work with internal and external hardware designers/engineers to distribute the work (or do it) - thoroughly review designs and suggestions by your resources - take responsibility to deliver high quality designs and layouts - do or support the board bring-up - supervise and support production introduction - supervise and support test equipment definition and development - drive the CE/FCC/RED certifications with an external lab.   Our development team is based in Aveiro, Portugal and we wait for you to sign up and join our growing team !
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Yazaki, a Japanese multinational automotive company, located in Ovar - Portugal, is recruiting Engineering Hardware Project Manager (m/f): What will your job be about? As a Engineering Hardware Project Manager you will be responsible for leading design activities from hardware perspective, creating and managing hardware project planning with estimations and schedules, interacting with customer and other disciplines for DC DC converters, high voltage power distribution systems, smart junction boxes, body electronics for both passenger cars and trucks; Organizing project information and requirements for success of the project; Assist quality assurance in verifying requirements, design implementation and testing; Manage complete projects by planning and estimating work packages; Participating in quotation activities for new business. What will you bring with you? 4+ years experience working as Hardware Project Manager; Ability to manage projects and delivery; Ability to lead projects with strong ability of planning hardware tasks; Monitoring and coordinate tasks and update dynamically the hardware timing plan; Work with hardware management team to update project resource needs; Strong presentation and documentation skills; Strong verbal and written communication skills; Previous automotive experience in hardware; Knowledge about electronics, power supplies, digital and analog circuits, EMC/EMI; Fluency in English.
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Portugal (Todas as cidades)
Our client is looking for a Portuguese speaking Project Manager to join their dynamic team in Porto. They are looking for someone to report to the CEO and will be able to work independently, accomplishing the company’s needs and deadlines. Responsibilities: - Project planning and management – budget, resources, deadlines, etc. - Analysis and suggestion of improvements in process and procedures in all the different stages of the processes - Be sure that all the team members are aware of the main duties/ tasks in each project and the goals are achieved - Facilitate, organize and coordinate project meetings, agile sprint planning and retrospective sessions - Provide reporting of project status, project schedule, issues and risks towards senior management Requirements: - Degree in IT, Management, Economics, Marketing or any relevant subject - Minimum of 2 years’ experience in a similar position - Strong knowledge of Agile or Waterfall - Advanced level of Excel - Knowledge of Project Management methodologies (task management tools, resource allocation tools) - Project Management tools: preferably Asana or Monday or any similar one - Portuguese language with fluency in English - Ability to meet strict deadlines - Ability to work proactively and bring your initiatives - Hybrid work
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Portugal
Tem uma obra em curso, e não têm tempo para acompanhar? Vive no estrangeiro e quer iniciar um projecto em Portugal? O seu empreiteiro falta a maior parte dos dias e não cumpre o orçamento? Entre em contacto
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Setúbal (Setúbal)
Como gestor de operações, será responsável pelos resultados da organização através da coordenação adequada dos diferentes projectos e áreas operacionais.. Responsável perante a Direcção Geral em Portugal, com as seguintes responsabilidades: • Definição e organização dos processos e diferentes tarefas para a correcta execução do projecto. • Planear e supervisionar o cumprimento de marcos de projecto e possíveis riscos, tomando medidas correctivas em caso de desvios ou novas necessidades do projecto. • Coordenar a equipa de trabalho dos diferentes projectos e áreas de actividade de acordo com os objectivos estabelecidos, realizando o acompanhamento correspondente. • Apoiar a monitorização, controlo e relatórios da Kpi estabelecida ́s, bem como a viabilidade económica da conta de ganhos e perdas. • Coordenar a preparação e elaboração de relatórios de toda a documentação técnica necessária. • Comunicação e colaboração com os diferentes departamentos internos envolvidos nas diferentes fases do projecto para uma melhor coordenação e optimização do tempo. Requisitos • Experiência na gestão de diferentes projectos e áreas funcionais. • Experiência no controlo de projectos a nível organizacional e de resultados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: Trabalhar transversalmente com os as equipas comerciais, de produto e de engenharia. Garantir que o planeamento, cronogramas e deliverables definidos com as equipas sejam cumpridos. Comunicar o estado dos projetos e respetivos deliverables (incluindo timelines, riscos, atrasos e progresso global) aos principais stakeholders das equipas comerciais, de produto e de engenharia. Gerir as atividades de scrum planning e backlog grooming da equipa de engenharia; deve ter experiência na condução das atividades periódicas de sprint demo. Apresentar relatórios relativos às atividades de scrum e à produtividade da equipa; deve compreender os conceitos scrum fundamentais (de estimativa de velocidade, esforço, burndown, etc.) Liderar projetos em todas as suas fases, do arranque à conclusão, trabalhado com as equipas na definição de estratégias, no análise de negócio, no levantamento e especificação de requisitos, no desenvolvimento e na garantia de qualidade dos deliverables. Dinamizar a automatização de processos de trabalho, orientados à produção mais rápida e fiável de deliverables e à melhoria da qualidade global do projeto. Dinamizar a partilha de informação e conhecimento entre todas as equipas, através da divulgação de documentação dos projetos, dos produtos e respetivas features, e dos procedimentos de desenvolvimento de software. Competências: Experiência na gestão de projetos para clientes internos e externos. Experiência comprovada em metodologias Agile (scrum) de gestão de projetos. +5 anos de experiência em liderança de equipas e/ ou de gestão técnica de projetos e de equipas de engenharia de software. Deve demonstrar capacidades de comunicação clara e concisa, verbal e escrita, em diferentes canais (comunicação direta, formal, documentação estruturada, etc.). Deve possuir capacidade de liderança “pelo exemplo” não receando assumir riscos Tipo: Full-time Local de trabalho: Lisboa ​​​​​​
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por tecnologia vai levar-te longe.     Imagina-te a gerir projetos de software numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de desenvolvimento depende da tua capacidade de liderança.   Imagina também que tens na mão um esquadrão de elite para desenvolver novas funcionalidades. E que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software.       Imagina-te a trabalhar na PHC Software.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos de software. Vamos ajudar os nossos esquadrões de desenvolvimento a trabalhar da melhor forma Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos das nossas equipas, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos nossos ciclos de desenvolvimento     O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pelo desenvolvimento do nosso software A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de software Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis Tratas por tu ferramentas como o Jira, o Confluence ou o Trello Se tiveres alguma experiência como developer, será bem-vinda És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3BdAnTq     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Imagina-te a gerir projetos numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de serviço depende da tua capacidade de liderança.   Imagina que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos ações de melhoria continua     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de apoio a clientes internos e externos, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis (Agile, Scrum, Kanban) Tratas por tu a monitorização de métricas e report para a melhoria continua És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3TH1ork     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
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