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Importncia comunicao


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"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Comunicao Positiva em formato E - Learning. O curso tem a durao total de 40 horas e decorre totalmente distncia. Os formandos podem fazer os mdulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os contedos se encontram disponveis 24horas por dia, sendo avaliados atravs de trabalhos e fruns. No final da Formao, os formandos devero ser capazes de: Definir comunicao; Nomear barreiras comunicao; Caraterizar a comunicao no violenta; Compreender a importncia da escuta ativa, empatia e conexo na comunicao; Propor estratgias positivas para comunicar na resoluo de problemas. A formao certificada e confere direito a certificado de formao profissional de acordo com a portaria 474/2010. Contacte-nos para mais informaes! O nosso horrio de atendimento das 9h s 19h."
80.282 €
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INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
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INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACUTICOS - 5 CDP Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importncia da gesto do stress para o equilbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na sade; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Sndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organizao; - Operacionalizar tcnicas e competncias para uma melhor gesto individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Stress: enquadramento terico (8 horas) Definio de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificao dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencializao, auto-organizao, assertividade, gesto das emoes Stress profissional: adaptao, auto-organizao, eficincia, responsabilizao e responsabilidade, objetividade, assertividade, gesto do tempo e tarefas Sndrome Geral de Adaptao Mdulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Fsicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas fsicos, cognitivos e emocionais de stress Ateno Memria Irritabilidade Psicossomtica Mdulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicao Personalidade e estilos de vida Sndrome de Burnout Mdulo 4: Planeamento e organizao do trabalho na gesto do stress (10 horas) A diferena entre estar ocupado e ser eficaz Eficcia e Eficincia A importncia do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstculos e planos de ao Planeamento a curto, mdio e a longo prazo Organizao Pessoal em funo dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratgia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e reas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Mdulo 5: Gesto do stress: tcnicas e estratgias (10 horas) Tcnicas para evitar o stress e alterao de comportamentos Tcnicas de Comunicao Eficaz e Assertiva Tcnicas de Liderana e Delegao Eficaz de Tarefas Tcnicas de Auto-Gesto do stress Principais tcnicas de relaxamento 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
140.282 €
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Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importncia da gesto do stress para o equilbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na sade; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Sndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organizao; - Operacionalizar tcnicas e competncias para uma melhor gesto individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Stress: enquadramento terico (8 horas) Definio de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificao dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencializao, auto-organizao, assertividade, gesto das emoes Stress profissional: adaptao, auto-organizao, eficincia, responsabilizao e responsabilidade, objetividade, assertividade, gesto do tempo e tarefas Sndrome Geral de Adaptao Mdulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Fsicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas fsicos, cognitivos e emocionais de stress Ateno Memria Irritabilidade Psicossomtica Mdulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicao Personalidade e estilos de vida Sndrome de Burnout Mdulo 4: Planeamento e organizao do trabalho na gesto do stress (10 horas) A diferena entre estar ocupado e ser eficaz Eficcia e Eficincia A importncia do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstculos e planos de ao Planeamento a curto, mdio e a longo prazo Organizao Pessoal em funo dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratgia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e reas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Mdulo 5: Gesto do stress: tcnicas e estratgias (10 horas) Tcnicas para evitar o stress e alterao de comportamentos Tcnicas de Comunicao Eficaz e Assertiva Tcnicas de Liderana e Delegao Eficaz de Tarefas Tcnicas de Auto-Gesto do stress Principais tcnicas de relaxamento 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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