-
loading
Só com imagem

Imagem gestao


Lista mais vendidos imagem gestao

Portugal
Tem um negócio e não sabe como gerir a sua página Facebook de modo a atrair mais clientes e aumentar a sua visibilidade na web? Tem um perfil LinkedIn mas não sabe como comunicar com contactos-chave importantes para o seu negócio? Ao confiar a sua página Facebook aos nossos cuidados irá ter as seguintes vantagens: -conteúdos interessantes e actualizados uma a duas vezes por dia; -formatos diferentes de publicação (videos, imagens, artigos, blogs, etc); -monitorização constante de actividade na página, seja nos posts publicados seja nos likes à própria página; -utilização de recursos e ferramentas várias em regime freeware para melhor monitorização da página e criação de relatórios semanais e mensais; -mais actividade, mais sinergias com clientes, maior visibilidade. Ao confiar o seu perfil LinkedIn aos nossos cuidados irá obter: -um perfil atractivo, interessante e que possa garantir novos contactos; -informação actualizada sempre que necessário; -conteúdos multimediais (video e imagem); -manutenção de contactos e mensagens (opcional); -formação adequada de modo a poder garantir continuidade de optimização do perfil pelo próprio utilizador. Contacte-nos ainda hoje!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Precisa de gerir as redes sociais da sua empresa/projeto? Então contacte-me! Eu ajudo-o(a) a impulsionar o seu negócio e o seu número de clientes, provenientes do meio digital. Faço a construção de toda a imagem da(s) página(s), conteúdos de ligação e também fotografias dos seus serviços/produtos. Potencie o seu negócio com a utilização de ferramentas digitais gratuitas.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sou designer gráfica com experiência, executa diversos trabalhos de design gráfico, webdesign e gestão de redes sociais, em regime freelancer para particulares e para empresas. Procuro novos projectos e novas parcerias. * Formação Superior em Design; * Domínio de ferramentas Adobe Creative Suite; * Bons conhecimentos de ferramentas web; * Organizada, responsável e dinâmica; * Cumprimento de prazos; * Capacidade para trabalhar em vários projectos em simultâneo. * Para avenças ou para projectos isolados mediante orçamento * Envio o meu portefólio/curriculum por email. Para mais informações, não hesite em contactar-me.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Tróia Design Hotel encontra-se neste momento a recrutar um Técnico/a de Som e Imagem para integrar a sua equipa. Principais Responsabilidades: •Montagem e operação de sistemas de áudio em F.O.H e Monição; •Montagem e operação de projecção de imagem e gestão de conteúdos; •Montagem e operação de equipamentos de iluminação; •Programação DMX de luz convencional e robótica; •Informatizar arquivos de imagem e som; •Avaliar necessidade de eventos, para um correcto dimensionamento; •Zelar pela correcta utilização de todos os equipamentos; •Operar com propósito de perfeição; •Fornecer informações técnicas e soluções técnicas; •Assegurar a manutenção dos equipamentos; •Informar e relatar anomalias técnicas; •Cooperar activamente nos eventos realizados pelo departamento. Perfil: - Escolaridade mínima: 12º ano; - Conhecimentos técnicos em som e imagem; - Experiência em eventos e espectáculos de diferentes naturezas (dança, teatro, música ou outros) - Atenção ao detalhe, talentoso e criativo; - Pessoa com elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização; - Flexível e disponível; - Capacidade de organização e elevado sentido de responsabilidade; AOS CANDIDATOS SELECCIONADOS OFERECEMOS - Oportunidade de formação e desenvolvimento, bem como integração numa equipa com uma nova atitude. Se considera que está dentro do perfil descrito envie-nos o seu CV para: recrutamento@blueandgreen.com Referência: CHT_TSI_2019.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental   Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital.   Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata   Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional   Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
GLOBALMIDIA A Globalmidia é uma empresa especializada em comunicação e marketing, sediada em Braga. Contamos com uma equipa eclética e multidisciplinar, com experiência no mercado nacional e internacional, que lhe prestará auxílio em áreas como a publicidade, o design, o desenvolvimento de websites, as relações públicas, a organização de eventos e a gestão e consultoria. A nossa área de atuação é bastante diversificada, contudo, centramo-nos sobretudo em ajudar novas empresas a estabelecerem-se no mercado, nacional e internacional, e a alcançarem os seus objetivos, apresentando-se com uma imagem coesa e de acordo com o mercado onde atuam. Cada trabalho que realizamos é elaborado com total foco no cliente e no seu público-alvo, procurando otimizar a sua comunicação e relação com clientes atuais, potenciais clientes e parceiros de negócio. Mais do que as empresas, olhamos a pessoas, às suas necessidades, gostos e projetos, tratando cada cliente como uma relação de amizade que pretendemos duradoura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O teu negócio ainda não está nas redes socias? Não sabes o que publicar? Não tens tempo? Precisas de fotos/vídeos apelativos do teu negócio? Não consegues transformar os teus seguidores em clientes? CALMA Eu posso ajudar-te a posicionar o teu negócio e teres mais alcance, criando um plano de marketing baseado nos teus objectivos. Terás um perfil com imagem cuidada. Irei ajudar-te a ter mais seguidores e transformá-los em clientes. Terás um banco de imagens/vídeos Da um BOOST ao teu negócio. Entra em contacto e PEDE UMA ANÁLISE AO TEU NEGÓCIO/PERFIL.
35 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Agentes Imobiliários (m/f) para Fafe com ou sem experiência para ingressar em equipa dinâmica e altamente motivada. Procuramos profissionais empreendedores e com alta orientação comercial. Terá toda a preparação de que necessita, graças aos nossos planos de formação contínua. O segredo do sucesso na vida é estar pronto para a oportunidade quando ela surgir! Benefícios de colaborar com a IMOASES? Plano de carreira Plano de comissionamento muito atrativo; Formação inicial e contínua; Acompanhamento constante da direção comercial Material de promoção e Serviços de Marketing e Imagem Gestão processual. O nosso conhecimento do mercado e a nossa rede de contatos Flexibilidade horária; Conciliação com a vida pessoal; Acesso a ferramentas inovadoras; Requisitos: · Domínio da língua portuguesa, sendo privilegiados outros idiomas; · Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; · Agilidade mental; · Forte Capacidade de trabalho; · Forte capacidade de comunicação; · Persistência e resiliência; · Conforto na realização de contactos telefónicos; · Integridade e sentido de ética. Não espere que a vida mude por si, construa o seu próprio caminho e as suas oportunidades. Se pensa da mesma forma, esta oferta é para si. Envie-nos o seu CV com fotografia para [email protected]
Ver produto
Fafe-Braga (Braga)
Procuramos Agentes Imobiliários (m/f) para Fafe com ou sem experiência para ingressar em equipa dinâmica e altamente motivada. Procuramos profissionais empreendedores e com alta orientação comercial. Terá toda a preparação de que necessita, graças aos nossos planos de formação contínua. O segredo do sucesso na vida é estar pronto para a oportunidade quando ela surgir! Benefícios de colaborar com a IMOASES? Plano de carreira Plano de comissionamento muito atrativo; Formação inicial e contínua; Acompanhamento constante da direção comercial Material de promoção e Serviços de Marketing e Imagem Gestão processual. O nosso conhecimento do mercado e a nossa rede de contatos Flexibilidade horária; Conciliação com a vida pessoal; Acesso a ferramentas inovadoras; Requisitos: · Domínio da língua portuguesa, sendo privilegiados outros idiomas; · Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; · Agilidade mental; · Forte Capacidade de trabalho; · Forte capacidade de comunicação; · Persistência e resiliência; · Conforto na realização de contactos telefónicos; · Integridade e sentido de ética. Não espere que a vida mude por si, construa o seu próprio caminho e as suas oportunidades. Se pensa da mesma forma, esta oferta é para si. Envie-nos o seu CV com fotografia
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gestão de merchandiser e comercial. Somos especialistas na divulgação e representação de marcas há mais de 10 anos no mercado nacional. Desde 2012, que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da formação de conceitos relevantes, necessários e inovadores do marketing direto que permitam o crescimento dos colaboradores e clientes sustentado da relação de negócio. Estamos a recrutar para a nossa estrutura no Porto, devido a um crescimento do negócio. A finalidade é alocar os melhores profissionais às suas equipas, focadas no cliente. Em que consiste esta função de Comercial Merchandiser? Representando nossos clientes e consequentemente, marcas de elevado prestígio (daquelas que provavelmente tens em casa ou que já viste na televisão) com o objetivo de aumentar as vendas e visibilidade dos seus produtos. Requisitos: - Espírito comercial e vontade de vencer desafios - Eficiência, responsabilidade, organização, persuasão, dinamismo e sentido crítico - Imagem profissional e cuidada - Disponibilidade imediata Oferta: - Formação contínua adequada à função - Integração em equipa jovem e dinâmica - Remuneração base + comissões - Boas condições de trabalho (Terás todos os materiais e meios necessário para o desempenho das tuas tarefas!); - Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional O Horário: De segunda-feira a sexta-feira, das 11:45 as 21:00
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Responsabilidades:   - Criar conteúdos multimédia para campanhas de marketing digital (websites, email marketing, redes sociais e outros tipos de comunicação digital). - Editar Conteúdos páginas web – Editar imagens e vídeos enviados pelo estúdio fotográfico. – Captação de imagem (fotografia e vídeo). – Aplicar conhecimentos de UX/UI para maximizar o potencial de conversão. – Testar e otimizar as campanhas online. – Acompanhar os desenvolvimentos e tendências da área.   Requisitos:   Formação superior em Design, Multimédia, UX/UI ou áreas similares. – Experiência mínima de 2 anos (preferencial) – Domínio de ferramentas de edição de imagem e vídeo (Photoshop, Illustrator, After Effects ou equivalentes). – Conhecimentos de gestão de conteúdos em WordPress. – Conhecimentos básicos/intermédios edição de vídeo. – Conhecimentos básicos de captação de imagem (fotografia e vídeo). – Versatilidade, proatividade – Sentido de responsabilidade e rigor, com capacidade de planeamento e gestão de tempo. – Boa comunicação e relacionamento interpessoal.   Preferencial – Conhecimentos de gestão de redes sociais e/ou marketing digital. – Conhecimentos de HTML e CSS. – Trabalhar autonomamente com diversas ferramentas de edição de imagem, vídeo e de produtividade.   Condições – Local de trabalho: Remoto. – Remuneração de acordo com as qualificações e experiência demonstradas.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Tartaruga Imobiliária, detentora de uma forte imagem de marca, sustentada por sofisticadas ferramentas de gestão e adaptada à realidade do nosso mercado, procura para entrada imediata Consultores Imobiliários / Gestores de Negócios. Consideramos a qualidade um fator chave de sucesso: na imagem, nos sistemas de informação, na formação e, sobretudo, nas pessoas. Da mesma forma que somos criteriosos na escolha dos nossos parceiros, só seleccionaremos profissionais responsáveis, honestos e ambiciosos, características que consideramos essenciais para fazer parte desta equipa. funções • Gestão de uma carteira de clientes vendedores e compradores; • Prospeção de novos negócios; • Negociação com clientes; • Fecho de negócios. perfil • Forte vocação comercial; • Capacidade de liderança e motivação; • Capacidade de aprendizagem e organização; • Dinamismo e orientação para os resultados; • Facilidade de comunicação; • Viatura própria (essencial). oferta • Formação inicial e contínua; • Integração em equipa motivada, dinâmica e profissional; • Perspetivas de progressão de carreira; • Ferramentas de trabalho adaptadas às necessidades do negócio.
Ver produto
Portugal
A Tartaruga Imobiliária, detentora de uma forte imagem de marca, sustentada por sofisticadas ferramentas de gestão e adaptada à realidade do nosso mercado, procura para entrada imediata Gestor de Negócios / Business Manager. Consideramos a qualidade um fator chave de sucesso: na imagem, nos sistemas de informação, na formação e, sobretudo, nas pessoas. Da mesma forma que somos criteriosos na escolha dos nossos parceiros, só seleccionaremos profissionais responsáveis, honestos e ambiciosos, características que consideramos essenciais para fazer parte desta equipa. Descrição da Função - Gestão de uma carteira de clientes vendedores e compradores; - Prospeção de novos negócios; - Negociação com clientes; - Fecho de negócios. Perfil do Candidato - Forte vocação comercial; - Capacidade de liderança e motivação; - Capacidade de aprendizagem e organização; - Dinamismo e orientação para os resultados; - Facilidade de comunicação; - Viatura própria (essencial). Oferta - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa motivada, dinâmica e profissional; - Perspetivas de progressão de carreira; - Ferramentas de trabalho adaptadas às necessidades do negócio. Contato As candidaturas estão a decorrer. Envia o tua candidatura para os escritórios centrais em Carnaxide.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
VOCÊ ESTÁ INTERESSADO EM DESENVOLVER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO EXCLUSIVO E SEM CONCORRÊNCIA? Então é a Pessoa que PROCURAMOS!   APENAS 1 (UM) FRANCHISING PARA PORTUGAL. ESTA OFERTA DE TRABALHO É A OPORTUNIDADE PROFISSIONAL QUE VOCÊ PROCURAVA, NÃO PERCA O SEU LUGAR! Deixamos-lhe informação importante para ajudá-lo/a a decidir. "O comércio eletrônico cresceu 30% no ano passado e são necessárias soluções para evitar a desaparição de lojas y negócios tradicionais e o despovoamento de parte da Portugal..." TEMOS UMA ÚNICA SOLUÇÃO PARA TODAS ESTAS NECESSIDADES IMEDIATAS! A nossa oferta de Marketing Digital é Única e Exclusiva em Europa e a INOVAÇÃO é a base do projeto que oferece uma Plataforma Comercial, Social e Cultural em Internet, esta plataforma é IMENSAMENTE BUSCADA PELA SOCIEDADE TECNOLÓGICA ACTUAL e com o Apoio / Aval Direto das Instituições Públicas como canal de captação de clientes e usuários. Os preços e modalidades são imbatíveis y o modelo de negócio sem concorrência  O SEU TRABALHO:  Reunir-se-á com as Instituições Públicas e Coletivos / Associações Empresariais / Cameras de Comercio de Portugal mediante o agendamento prévio Organizará a sua própria agenda e horários de trabalho Contatará com os potenciais clientes enviados pelos municípios (vilas / cidades) e outros canais de prospecção direto / indireto do seu Pais, ou, ajudará e ensinará as sua "Franchises" a realizar esta parte do trabalho. Criação e desenho de páginas da web, marketing, publicidade, ofertas, etc... (ou ensinará as suas "Franchises" a realizarlo) Manterá e desenvolverá as plataformas de Internet do seu distrito A formação recebida será ministrada aos seus clientes em aulas presenciais ou à distância em grupo, em instalações disponibilizadas gratuitamente pelas entidades públicas e grupos / associações empresariais. Requisitos essenciais e não negociáveis para apresentar sua candidatura:   • Assinatura do Contrato de CONFIDENCIALIDADE na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa; • Apresentar-se EM PESSOA na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa (não realizamos entrevistas ONLINE) • Idade entre 30 e 55 anos; • Boa Imagem e Presença (essencial para a seleção dos/as candidatos/as) • Habilidades de negociação de nível médio-alto (Instituições Públicas, Grupos Empresariais e Autoridades de Gestão Econô • Disponibilidade mínima de trabalho: Meio dia (de manhã) nos primeiros 6 meses e depois dia laboral completo, devido ao imperativo do movimento de trabalho. • Boa dialética em Portugués e imagem pessoal / profissional cuidada; • Criatividade, iniciativa, habilidades comerciais centradas no cumprimento de objetivos e facilidade de comunicação e simpatia natural • Conhecimento de Internet, Microsoft Office, Redes Sociais, Correio Electrônico com um nivel Intermédio ou Avançado. Oferecemos: • Gestão da Ajuda Financeira a Empreendedores, Apoio / Assessoria no ÊXITO da SUA atividade; • Formação / Capacitação técnica e profissional total, ou seja, não necessita de experiência anterior; • Suporte de marketing nacional; • Contrato FREELANCE; • EXCLUSIVIDADE TERRITORIAL NACIONAL 
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Elaboração de Planos de Marketing de Produtos, de Marcas e Institucional; Conceção e Condução de Estratégias de Gestão de Marcas; Estudos de Mercado e de Opinião; Criação da identidade e imagem corporativa da empresa e marcas; Construção e gestão das plataformas on-line da empresa; Criação e Gestão de Web Site; Gestão de Redes Sociais; Implementação e manutenção do E-commerce; SEO; E-mail Marketing; Landing pages; Blog; Newsletter; Web Marketing; Implementação e Gestão de Google Adwords; Implementação e Gestão de Google Analytics; Implementação e Gestão de Facebook Ads;
Ver produto
Portugal
Ana Ribeiro é designer e tem como objetivo criar novos conceitos para a sua empresa. Oferece vários serviços gráficos para o seu negócio, elaborando trabalhos personalizados e à medida de cada cliente. Surpreenda os seus futuros clientes com uma imagem apelativa, comunicativa e inovadora, promovendo os produtos e serviços da sua empresa!:: Produtos que oferece Pode escolher entre vários produtos que fazem parte da imagem corporativa para a sua empresa. A identidade é realizada de acordo com o conceito e os valores da mesma, com criatividade, inovação e dinamismo, conforme as suas necessidades e objectivos. Oferece: - identidade (branding, logótipo, estacionário e manual de normas) - design gráfico (paginação, publicidade, packaging, merchandising) - produção e gestão de conteúdos para redes sociais - imagem gráfica de eventos (casamentos, babyshowers, aniversários, festas, exposições):: Zona de serviço A empresa está situada em Lisboa e aceita pedidos e encomendas de toda a região. Entre em contacto e solicite um orçamento personalizado e gratuito, sem compromisso. A designer terá todo o gosto em responder a todas as suas questões e elaborar o melhor conceito que sempre quis!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com 33 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria de comunicação em empresas e instituições, procuro empresas ou empresários que precisem de gestão da sua imagem junto dos clientes e da sociedade. Desde há 8 anos escrevo biografias e histórias de empresas para público interno e externo Dou formação na área da Marca Pessoal/Imagem institucional, Atendimento ao Público, Atendimento Personalizado, Assessoria de comunicação e Imagem
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Web Design Utilizo a plataforma WordPress no desenvolvimento de websites profissionais, permitindo que a gestão seja simples e intuitiva. O WordPress é um sistema de gestão de conteúdos (CMS) que permite criar e manter, de forma descomplicada e robusta, todo o conteúdo de um website, combinando estética, standards da Web, usabilidade e rapidez. - Sites institucionais Desenvolvo websites institucionais de forma a apresentar o seu negócio, serviços ou produtos, transmitindo, assim, uma imagem cuidada e profissional da sua empresa. - Blogs Proporciono a personalização de blogs em WordPress com uma vasta lista de funcionalidades úteis e necessárias para uma gestão simples e intuitiva. - Lojas Online Crio um catálogo online compatível com qualquer dispositivo (desktop, smartphone, tablet, etc.), utilizando um design responsivo, adaptado a todas as características dos seus produtos (físicos ou digitais) - Landing Pages Desenvolvo landing pages 100% responsivas, adaptadas ao gosto do cliente, que podem ser utilizadas no anúncio de um novo produto/serviço ou até numa campanha publicitária. Outros Serviços Disponho ainda de um vasto leque de serviços web complementares que permitirão enriquecer a sua presença online, entre eles: Gestão de conteúdo, gestão de redes sociais, cópias de segurança, gestão de domínios e/ou alojamento, SEO (otimização para motores de busca), assessoria, suporte e formação.
150 €
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Pequeno Grupo Hoteleiro, admite para Pedrogão Pequeno/Sertã/Castelo Branco como local principal de trabalho, Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características:   Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de marketing da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão de Redes Sociais e seus comentários: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Formação em Marketing e Gestão Hoteleira: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas, preferencialmente de imagem: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Conhecimento de gestão de OTA's e 3rd Party Suppliers Espírito comercial orientado para o cliente e para os resultados: Excelente capacidade de comunicação interna e externa: Boa apresentação: Carta de Condução:   Oferecemos: Remuneração compatível com a função: Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - CURSO COM OPÇÃO DE ESTÁGIO - Habilitações mínimas para realização do curso: 9 Ano 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Sistema nacional de saúde (sns): definição e organização (6 horas) Módulo 2: Suporte básico de vida (sbv) (10 horas) Módulo 3: ética e deontologia profissional no âmbito da saúde (6 horas) Módulo 4: Comunicação, relações interpessoais e atendimento ao público (24 horas) Módulo 5: Terminologia médica: compreensão e redação (10 horas) Módulo 6: Comunicação escrita (20 horas) Módulo 7: Atendimento telefónico (14 horas) Módulo 8: Organização e gestão do tempo (20 horas) Módulo 9: Técnicas de secretariado e gestão de processos clínicos (30 horas) Módulo 10: Inglês técnico e conversação na área da saúde (20 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
550 €
Ver produto
Portugal
Empresa de Administração, Exploração e Venda de Imóveis, procura digital marketeer: Descrição da função: Planeamento, execução e gestão de campanhas de Marketing Digital/Social Media Marketing; Gestão e otimização de sites numa óptica de Search Engine Optimisation (SEO); Desenvolvimento de conteúdos em HTML, publicação de conteúdos, campanhas e análises estatísticas; Criação de conteúdos de Websites e, gestão de portais Web; Realização de relatórios para clientes, estudos de mercado, análise da concorrência e gestão de conteúdos. Dar apoio à logística da recepção dos clientes na área de Front Office Recepção e acompanhamento de clientes em função da necessidade da empresa. Requisitos: Formação/Licenciatura/Mestrado em Marketing, Publicidade ou Comunicação e Imagem (vocacionado para a Web); Domínio do Inglês (falado e escrito); Outras línguas igualmente preferível. Forte apetência para a Web, Marketing Digital e Redes Sociais (critério de exclusão); Versátil, comunicativo e, com capacidade de multitasking; Facilidade na resolução de problemas e, de comunicação; Carta de condução Flexibilidade de horário Envie CV para o nosso email, Obrigado
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Imobiliária, rede nacional, com mais de 23 anos de experiência atuando no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Pretende expandir a sua equipa recrutando um(a) Marketeer/Designer para a sua sede em Aveiro. Oferecemos: Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; Regalias em vigor na empresa; Plano de carreira; Integração numa equipa dinâmica e motivada; Valorização profissional e perspetiva de carreira;   Principais Responsabilidades: Criação e implementação de estratégias de marketing digital; Elaboração, controlo e gestão de orçamentos de marketing; Gestão, monitorização, inovação e implementação nas páginas web da Empresa; Gestão das redes socias e respetivos conteúdos; Dinamizar a informação interna/externa; Identificação de tendências, análise da concorrência; Criação de folhetos/catálogos, brochuras e outros; Gestão e atualização da imagem corporativa e de documentos;   Perfil: Formação na área do marketing e/ou design; Conhecimentos de edição de vídeo em Premiere e/ou After Effects (preferencial); Domínio dos programas da Adobe Creative Cloud: (Photoshop, Illustrator, InDesign, After Effects); Sólidos conhecimentos das ferramentas de análise e publicidade (Google SEO, Google Ads, Google analytics, Facebook Ads, GSC, webtrends); Conhecimentos de Inglês (nível médio) falado e escrito; Capacidade analítica e criatividade; Espírito de inovação; Personalidade proactiva; Sentido de responsabilidade e auto-disciplina; Polivalência, flexibilidade e adaptabilidade.   Envie já o seu CV e junte-se a nós! soniasimoes@arcada.com.pt
Ver produto
Portugal
Tire o máximo de partido do seu equipamento informático, mantendo-o em boas condições e sabendo como lidar com os seus programas. - Reparação de Equipamentos Informáticos - Formação em Informática - Webdesign e Publicidade Assistência Técnica ao Domicílio Particulares e Empresas ou Assistência Remota Solicite já o seu Orçamento. Indique-nos quais as suas necessidades informáticas. - Reparação Equipamentos Informáticos. Limpeza Fisica do interior do seu computador. Problemas de Aquecimento no seu Portátil?. Reparação do seu computador avariado. Actualização ou Instalação de Sistema Operativo (Windows). Instalação de Drivers e Aplicações. Instalação programas de AntiVirus e AntiSpywares. Configurações de Redes, Internet e Email. Optimização do sinal de Internet por toda a Casa ou Empresa. Instalação/Configuração de Componentes. Remoção de Vírus e Spyware. Configurações de Controlo Parental. Backup de Dados/Informação importante. Recuperação de Dados perdidos. Gestão e Manutenção de redes informáticas - Formação em Informática. Windows XP, Seven 8 ou 10. Microsoft Office (Word, Excel e Powerpoint). Outlook ou Outlook Express (Agenda e Gestão de emails). OpenOffice ou LibreOffice. Coreldraw (Desenho vectorial). Photoshop (Tratamento de imagens). Navegação na Internet (Internet Explorer, Chrome ou Firefox). Gestão de e-mails (Outlook Express, Outlook ou Online) - Webdesing e Publicidade. Criação de Sites para Internet. Criação de uma Loja Online (e-commerce). Criação de um Blog. Criação de Logotipos e Imagem Corporativa da empresa. Criação de folhetos publicitários e promocionais
Ver produto
Portugal
Tire o máximo de partido do seu equipamento informático, mantendo-o em boas condições e sabendo como lidar com os seus programas. - Reparação de Equipamentos Informáticos - Formação em Informática - Webdesign e Publicidade Assistência Técnica ao Domicílio Particulares e Empresas ou Assistência Remota Solicite já o seu Orçamento. Indique-nos quais as suas necessidades informáticas. (Lisboa - Cascais - Sintra - Mafra - Torres Vedras) - - - * * * - - - - Reparação Equipamentos Informáticos. Limpeza Fisica do interior do seu computador. Problemas de Aquecimento no seu Portátil?. Reparação do seu computador avariado. Actualização ou Instalação de Sistema Operativo (Windows). Instalação de Drivers e Aplicações. Instalação programas de AntiVirus e AntiSpywares. Configurações de Redes, Internet e Email. Optimização do sinal de Internet por toda a Casa ou Empresa. Instalação/Configuração de Componentes. Remoção de Vírus e Spyware. Configurações de Controlo Parental. Backup de Dados/Informação importante. Recuperação de Dados perdidos. Gestão e Manutenção de redes informáticas - Formação em Informática. Windows XP, Seven 8 ou 10. Microsoft Office (Word, Excel e Powerpoint). Outlook ou Outlook Express (Agenda e Gestão de emails). OpenOffice ou LibreOffice. Coreldraw (Desenho vectorial). Photoshop (Tratamento de imagens). Navegação na Internet (Internet Explorer, Chrome ou Firefox). Gestão de e-mails (Outlook Express, Outlook ou Online) - Webdesing e Publicidade. Criação de Sites para Internet. Criação de uma Loja Online (e-commerce). Criação de um Blog. Criação de Logotipos e Imagem Corporativa da empresa. Criação de folhetos publicitários e promocionais
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Edição de imagens/fotografias em Adobe Photoshop. Fotografa licenciada com bastantes conhecimentos em edição de imagens e gestão de cor. Cada edição básica: 0,50EUR p/ imagem Fotomontagens, etc: 1EUR p/ imagem Trabalho como freelancer, a partir de casa. Todo o contacto com o cliente é online (email e VideoChamada) ou por telefone. Alguma questão, ou sugestão, contacte.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Somos Empresa líder no mercado telecomunicações e pretendemos, no âmbito da nossa expansão, admitir Gestor de Clientes (m/f) com ou sem experiência no ramo para a zona do ENTRONCAMENTO / TORRES NOVAS. Funções: Desenvolvimento de negócios Gestão de clientes Criação de estratégias de negociação Requisitos: Idade igual ou superior a 18 anos; Forte capacidade de negociação; Aptidão para a área comercial; Visão estratégica e espírito crítico; Motivação, dinamismo e determinação; Orientação para trabalhar por objectivos; Sentido de inovação e progressão profissional; Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador. Oferta: Integração numa equipa profissional com 12 anos de experiência, motivada e dinâmica; Ambiente de trabalho positivo e saudável; Formação inicial e contínua gratuita; horários; 15h / 21h Ferramentas online para gestão eficaz do seu trabalho; Assessoria especializada e dinâmica na gestão processual, na imagem e comunicação; Rendimento acima da média. Se acredita que é hora de mudar a sua vida de forma positiva, dinamizando e aplicando o seu potencial profissional, contacte-nos. Esta é a escolha certa!!! Envie-nos uma mensagem e o seu currículo e venha conhecer o nosso projecto!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estágio profissional Multimédia (M/F) Perfil Pretendido:   Licenciatura design e multimédia, som e imagem, ou similar Elegível para realização de estágio profissional (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas de edição de vídeo e som (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas da Adobe e/ou Corel e/ou Affinity; Bom conhecimento estratégico de gestão de redes sociais; Bom domínio de MS Excel Excelente skills de comunicação Criatividade Autonomia   Funções: Desenvolvimento de conceitos e soluções gráficas; Desenvolvimento de conteúdos para redes sociais e plataformas digitais (sites, blogs, etc); Desempenhar tarefas de carácter técnico no domínio de som e vídeo, que envolvam, desde a captação de imagem e som, à edição; Renderização   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica   Local de Trabalho: Soure Quer fazer parte da nossa equipa?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Design Gráfico: - Logótipos; - Cartões de visita; - Flyers; - Imagens vectoriais; - Todo o tipo de design; EXTRA: Se necessário, trata-se da impressão e entrega-se num endereço à escolha. Web Design: - Domínios, alojamento e e-mail; - Sites; - Blogs; - Lojas on-line (com pagamentos por MB/MBway, Paypal e transferência bancária); - Updates e manutenção. Marketing digital: - Gestão de páginas e perfis de redes sociais; - Criação e gestão de campanhas de marketing digital (Google, Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn); - Newsletters (criação e gestão de campanhas). Fotografia: - Projeto; - Edição de imagem.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
OFERTA -  Licenciatura em Designer, Gráfico Ou de Comunicação e Multimédia, estagio de 9 Meses  com disponibilidade imediata  A  JOINSALESBI, UNIPESSOAL LDA, com cerca de 8 anos de experiência no mercado     Nos últimos anos a incidência do empresário tem tido um foco maior ao nível da formação, desenvolvimento e comercialização de Soluções avançadas de Business inteligence, soluções de análise avançadas WEB, Soluções de Logística para canal de revenda PHC e Sage, Automatização de Processos base mobilidade no mundo Web, Internet, Marketing, Gestão de Redes Sociais, SMS e email-marketing. A empresa tem assim como missão humanizar tecnologia.       PERFIL DE COMPETÊNCIAS:  Pessoa apta com capacidade técnica e criativa, capaz de desenvolver uma animação a partir de um guião, para auxiliar na área de captação, registo e edição de imagem, no sentido de trabalhar ferramentas de comunicação multifacetadas. Pretende-se que o candidato consiga no final do seu estágio estar capacitado para realizar também funções tais como a realização de edição de imagens, assim como o recorte e o tratamento das mesmas. O candidato deve preferencialmente ter conhecimentos de técnicas de marketing digital principais, uma vez que a empresa está em crescimento na área de imagem associado à implementação de estratégias de vendas, marketing, automatização de processo e monotorização dos mesmos, integração e otimização das redes social. Experiência em ferramentas de edição de video.     Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho em empresa jovem, dinâmica e ambiciosa; A possibilidade de construíres a tua carreira; Espírito de inovação constante; Enfoque no desenvolvimento de oportunidades e das pessoas; Liberdade criativa e contributiva.     LOCAL DE ESTÁGIO  Endereço: Lobão / Stª Maria da Feira   Possibilidade de ser integrado(a) da empresa após de estágio.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.