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Lista mais vendidos idiomas conhecimento

Lourinhã (Lisboa)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa, com diversas opções e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. Esse produto também está disponível sem a parte da venda online para os clientes que pretendem apresentar os seus produtos de maneira detalhada. Pacote E-SHOP: 350 € (Possibilidade de pagar esse valor em várias vezes) Preços isentos de IVA.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa em 1 ou 2 idiomas. Sistema de navegação intuitivo. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque com ou sem preço promocional. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Redes sociais: inserção dos logótipos para redirecionar os clientes para as suas páginas Facebook e/ou Twitter. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa rápida. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login. Área de cliente: o cliente pode editar os seus dados, códigos de acesso, moradas e consultar as encomendas. Criação da página "Contactos" com um formulário dinâmico BackOffice:. Gestão das categorias, das subcategorias e das sub-subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão das imagens do slider. Gestão das opções dos produtos (tamanhos e cores ou outras opções). Gestão dos clientes. Atribuição de vales de desconto aos clientes da sua escolha. Emissão de notas de crédito. Gestão das encomendas. Gestão dos métodos de envio postal consoante o peso e o país de entrega. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Gestão dos meios de pagamento tradicionais (PayPal, transferência bancária, cheque etc.). Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo O valor indicado é pago uma só vez. Consulte a nossa página sobre as lojas online www.stdesign4u.com/por/loja_online.html onde poderá também aceder às ultimas lojas criadas para os nossos clientes.
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Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciado em Biologia Celular e Molecular pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, com uma média final de 17 valores, e atual estudante de Mestrado em Bioquímica para a Saúde. Sendo a minha área de formação a das Ciências Biológicas, e tendo especial apreço por ajudar alunos a atingirem o sucesso escolar, principalmente neste ramo da Ciência, terei todo o gosto em ajudar o seu/sua educando(a), online ou presencialmente*, nas seguintes disciplinas: === DISCIPLINAS E PREÇOS DE HORAS AVULSO === 2 CICLO (5 e 6 anos) - Ciências da Natureza: 8 EUR/hora - Inglês: 8 EUR/hora 3 CICLO (7, 8 e 9 anos) - Ciências Naturais: 10 EUR/hora - Inglês: 10 EUR/hora - Espanhol: 10 EUR/hora ENSINO SECUNDÁRIO (10, 11 e 12 anos) - Biologia e Geologia: 12 EUR/hora - Biologia: 12 EUR/hora ENSINO SUPERIOR - Biologia: 15 EUR/hora - Imunologia: 15 EUR/hora Nota: O pagamento efetua-se no final de cada explicação. === PACOTES PROMOCIONAIS === PACOTE DE 3 HORAS 21EUR para explicações em disciplinas de 2 ciclo 27EUR para explicações em disciplinas de 3 ciclo 33EUR para explicações em disciplinas do Ensino Secundário PACOTE DE 5 HORAS 36EUR para explicações em disciplinas de 2 ciclo 45EUR para explicações em disciplinas de 3 ciclo 55EUR para explicações em disciplinas do Ensino Secundário Nota: Os pacotes promocionais são válidos por 60 dias, a contar da data do pagamento, e para qualquer disciplina do mesmo ciclo de estudos. === OFERTAS === - 1 Aula para conhecimento do explicando (e Encarregado de Educação, quando menor de 18 anos) e avaliação de conhecimentos. - Material de acompanhamento e complementação, para praticar e reforçar os conceitos lecionados na escola. - Testes de avaliação de progresso. === INFORMAÇÕES ADICIONAIS === Se pretender consultar o meu perfil completo, no LinkedIn. Em alternativa à Língua Portuguesa, as explicações poderão ser lecionadas em Língua Inglesa (Certificação de Nível C1, pela Cambridge Assessment). * Devido à pandemia atual, esta opção encontra-se sob consulta. Caso a pretenda, por favor refira-o no email de contacto. Caso tenha alguma dúvida e/ou para agendamento de explicação, não hesite em contactar-me.
12 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
As tarefas a desempenhar no domínio dos cuidados Como cuidador, você cuida das pessoas em todos os momentos de suas vidas. Aqui estão as áreas: * Cuidados médicos * Atendimento pediátrico * Atendimento a Idosos Descrição das tarefas Suas tarefas na área de atendimento incluem observar, aconselhar, supervisionar e cuidar de pacientes em ambiente estacionário ou ambulatorial. Dependendo da sua especialização e qualificação, você também precisará documentar e avaliar medidas de cuidado, executar prescrições médicas e auxiliar médicos durante suas intervenções. Ao mesmo tempo, como equipe de enfermagem, você é uma pessoa de contato competente para parentes. - Condições de acesso do pessoal de enfermagem estrangeiro Grau reconhecido: seu diploma em enfermagem que você obteve. - Idiomas: Conhecimento suficiente de português ou inglês - Aptidão médica: deve provar que goza de boa saúde física e mental e que está apto para o exercício da enfermagem. - Idoneidade/fiabilidade pessoal: Dependendo da sua situação, deverá apresentar um extracto do seu registo criminal. - Passaporte em processo de validação Início do contrato: janeiro e fevereiro de 2023 Duração mínima do Contrato: 8 meses Duração máxima do contrato: 12 meses (renovável a cada ano) Salário mensal: A partir de 2.600 USD para enfermeiras e 2.800 USD para pediatras. Para se candidatar: CV detalhado e carta de apresentação
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Lapa-Lisboa (Lisboa)
SPRACHCAFFE LANGUAGES PLUS A Sprachcaffe é uma organizadora independente de cursos de idiomas no exterior (inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, chinês e árabe)para adultos, jovens, adolescentes e também para negócios em vários países e há mais de 25 anos de experiência. Essa experiência, nossa gama de opções e a flexibilidade de adaptação são as principais vantagens que nos diferencia de outras organizadoras de cursos de idiomas. CURSOS DE IDIOMAS PARA ADULTOS NO EXTERIOR A Sprachcaffe oferece cursos de idiomas no exterior em 7 idiomas e em 31 escolas de idiomas diferentes ao redor do mundo. Se você é iniciante ou um estudante de idiomas avançado: nós proporcionamos vários cursos de idiomas que se adaptam a todos os perfis de estudantes. Nós organizamos totalmente os cursos de idiomas há mais de 25 anos. Com isso, nossos estudantes se concentram inteiramente no aprendizado do idioma escolhido e conhecem mais sobre a cultura estrangeira. CURSOS DE IDIOMAS PARA JOVENS E ADOLESCENTES NO EXTERIOR Nossos cursos de idiomas para adolescentes e jovens no exterior conectam jovens estudantes de todas as partes do mundo e atendem aos requerimentos dos estudantes. Os professores das escolas de idiomas Sprachcaffe lecionam em seu idioma nativo e motivam seus estudantes a se comunicarem em outro idioma. Uma variedade de programas de atividades de lazer para jovens estudantes faz com que os cursos de idiomas para jovens da Sprachcaffe seja uma experiência inesquecível. CURSOS DE IDIOMAS PARA NEGÓCIOS NO EXTERIOR Atualmente, você normalmente precisa de um bom a excelente conhecimento de idioma estrangeiro para estar à frente profissionalmente. A maneira ideal para alcançar o seu grau de competência em um idioma é através de um curso de idioma para negócios no exterior em um país onde o idioma é falado todos os dias. Por isso, nós acreditamos que você somente consegue progredir e reter conhecimentos a longo prazo, se o processo de aprendizado continua depois das aulas de idiomas diariamente. INFORMAÇÕES: Para mais informações sobre os nossos cursos de idiomas no exterior para adultos; jovens e adolescentes e para negócios, por favor acesse pelo telefone +55 11 3285 3288 ou através do email info.br@sprachcaffe.com. A Equipe SPRACHCAFFE LANGUAGES PLUS
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para operação high-end de apartamentos turísticos no centro de Lisboa, temos um projeto diferenciador baseado numa política de excelência e compromisso para com os seus hóspedes, a Almaria - Edifícios com História é hoje uma empresa de referência no âmbito do Alojamento Local, oferecendo 3 edifícios estrategicamente posicionados na zona mais nobre de Lisboa, o Chiado. Será responsável por: Serviço de Receção; Gestão de Reservas; Introdução de novas reservas em sistema sempre que necessário; Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes dos vários canais de venda online; Conhecimentos de PMS (dá-se preferência ao Host); Serviço de Caixa, Emissão e Conferência de Faturas; Resolução de problemas que possam surgir afetos à receção Experiência comprovada na função (1 a 2 anos); Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente; Capacidade de gestão de uma pequena equipa; Disponibilidade e Flexibilidade de Horário; Dinamismo e Proatividade e atenção ao detalhe; Capacidades organizativas e de planeamento; Competências de idiomas: inglês fluente; Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.     Valorizamos: Formação em hotelaria/turismo; Valorizamos conhecimento de outras línguas além do inglês; Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística; Conhecimento específico da região de Lisboa; Capacidade de trabalhar com autonomia e proactividade.   Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt com a Refª Rececionista Almaria.  Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Portugal
É daqueles que consegue expor brilhantemente as suas ideias, mas que não consegue passá-las para o papel e produzir textos claros, concisos e linguisticamente perfeitos? Tem um trabalho académico, uma tese ou dissertação para escrever mas não sabe como começar, como estruturá-lo, que documentos pesquisar, onde recolher informação, como tratá-la, que metodologia utilizar? As fontes e a bibliografia para o seu trabalho são maioritariamente em inglês, francês ou outros idiomas, os quais não domina? Nós podemos ajudá-lo a ultrapassar todas essas dificuldades!!! Oferecemos consultoria académica, apoio tutorial e todo um leque de serviços direcionados para o estudante académico, em todas as fases do seu percurso, desde a licenciatura ao mestrado e doutoramento. Contamos com o apoio de profissionais doutorados em todas as áreas do conhecimento científico. Efetuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português, inglês, francês, espanhol e italiano. Realizamos todo o tipo de investigação teórica, como estados da arte e revisão de literatura e prática, tal como tratamento de dados e todo o tipo de trabalho empírico. Redigimos todo o tipo de trabalhos académicos e fazemos formatações avançadas. Realizamos traduções linguisticamente perfeitas de todo o tipo de textos, quer seja parciais (como abstracts) ou integrais (livros, monografias, teses e dissertações, ensaios, relatórios, artigos científicos para publicação, painéis para conferências, sites diversos) para diversos idiomas, como inglês, francês, espanhol e italiano, de qualquer grau de complexidade. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos, tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redação, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. Preços sob consulta. Garantimos confidencialidade, seriedade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes. Contacte-nos pois temos os melhores preços do mercado
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Porto-Porto (Porto)
Profissional experiente em limpezas de habitações e condomínios, lavo, engomo e cozinho bem! Disponibilidade para part time durante a semana e fins de semana, boa aparência, educada, conhecimento de idiomas, dinâmica e pontual! Sou uma senhora de 44 anos, séria e responsável, peço Contactos somente para trabalhos sérios!
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Porto-Porto (Porto)
Profissional competente em limpezas habitacionais, comerciais e condomínios, com vasta experiencia e boas referencias, agilidade, polivalência, conhecimento de idiomas! Com disponibilidade de horários!
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Portugal
Efetuo traduções simples e certificadas, de textos, documentos e websites, nos seguintes idiomas: - Inglês > Português - Francês > Português - Espanhol > Português e retroversões de: - Português > Espanhol Ampla experiência na tradução de textos correntes, técnicos e jurídicos, das mais variadas áreas do conhecimento. Ofereço qualidade, rapidez e sigilo, para além de baixo custo. Entre em contato!
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Portugal
Tenho 17 anos e procuro um part time na área de restauração. Tenho experiência na área tendo trabalhado em alguns restaurantes. A minha disponibilidade é a partir das 18:30 até as 22:30 dias úteis e fins de semana disponibilidade total. 9 ano concluído e conhecimento de dois idiomas: inglês e espanhol (ambos avançados) Apenas zona da Expo, alverca e Póvoa de Santa Iria
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Lourinhã (Lisboa)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as regras do Google. Pacote E-SHOP: 300 EUR. O valor indicado é pago uma só vez.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Partilha de artigos no Facebook. - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco ou MBWAY
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções e Responsabilidades: - Atendimento ao Cliente: recepção e encaminhamento de pedidos (telefone e email) - Realização de Reservas em sistema informático - Coordenação e monitorização de Serviços   Requisitos: - 12º ano completo ou licenciatura em áreas relevantes (Turismo, Gestão, Línguas); - Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório), Espanhol, Francês (preferencial); - Conhecimentos de informática: Word, Excel, Powerpoint - Experiência na área de TURISMO (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (08h00-00h00), incluindo fins-de-semana (eliminatório); - Boa capacidade comunicação e organização; - Forte dinamismo e resiliência.
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Portugal (Todas as cidades)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as novas regras do Google. Pacote E-SHOP: 300 EUR. O valor indicado é pago uma só vez.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco e MBWAY
300 €
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Portugal (Todas as cidades)
Profissional com grande vivencia em todo tipo de limpeza seja comercial ou habitacional, assidua, caprichosa, pontual e muito organizada e atenda aos por menores, vivencia em habitaçoes, alojamentos locais, guest house, condominios e escritorios, morada na baixa do Porto, conhecimento de idiomas, formação universitária, optimas referencias! Valor desde 5EURa hora, mínimo de 4 horas! Contato somente por telefone!
5 €
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Portugal (Todas as cidades)
Elaboramos um pacote que inclui à criação da loja virtual completa e o respetivo BackOffice que permite a atualização da loja pelo cliente, de maneira fácil, rápida e sem qualquer conhecimento de programação. As lojas online que criamos agora têm um design responsivo, cujo o conteúdo se adapta automaticamente à dimensão do ecrã. Os sites com design responsivo são compatíveis com os dispositivos móveis e com as novas regras do Google. Pacote E-SHOP: 350 EUR. O valor indicado é pago uma só vez. Facilidades de pagamento possíveis.. Desenvolvimento de uma loja virtual completa num idioma.. Slider com imagens a rodar no topo da loja. Produtos em destaque. Novidades: últimos produtos inseridos através do BackOffice. Inserção dos logótipos das redes sociais:. Criação das páginas "Sobre nós", "Condições gerais de venda" e "Política de privacidade". Motor de pesquisa. Carrinho de compras. Formulário de registo do cliente. Área de login e área de cliente.. Criação da página "Contactos" com um formulário BackOffice:. Gestão das categorias e das subcategorias. Gestão dos produtos (até 4 imagens por artigo). Gestão dos preços promocionais. Gestão dos clientes. Gestão das encomendas. Despesas de envio. Possibilidade de oferecer as despesas de envio a partir de um certo valor de encomenda. Meios de pagamento: PayPal, transferência bancária.. Manual de utilização do BackOffice com todas as explicações necessárias, passo a passo. Opções: - Outros idiomas. - Opções dos produtos (cores e/ou tamanhos, com gestão do stock). - Artigos relacionados - Simulador de custos de envio - Outros meios de pagamento tais como multibanco e MBWAY Preços isentos do pagamento do IVA. Facilidades de pagamento.
350 €
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Beja (Beja)
Descrição: Estamos atualmente em processo de recrutamento para Responsável de Qualidade para a Zona de Moura - Beja Funções Principais: Implementação e manutenção de regulamentos Responsável pelo treinamento de qualidade para operadores de produção Elaboração de fichas técnicas Verificação de sistema Preparação de amostras Requisitos: Licenciatura em Engenharia ou similar Mínimo de dois anos de experiência num cargo semelhante na indústria agroalimentar Conhecimento dos regulamentos e implementação de regulamentos de qualidade Idiomas: português e espanhol Oferta: - Contrato de trabalho; - Remuneração compatível com as funções; Caso tenha interesse na nossa oferta de trabalho envie-nos o seu CV
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Portugal (Todas as cidades)
Profissional em limpezas no segmento turístico, AL, Guest house, casas de estudantes, moradias privadas, com experiência, referências, morada na baixa do Porto, 50 anos, boa apresentação, conhecimento de idiomas e formação superior!
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na área da Hotelaria, para a função de:   Empregado de Mesa Bar (M/F) – Porto   Função: – Preparação de áreas de trabalho e reposição de material; – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de bar e em serviço de mesa; – Implementar as regras estabelecidas pelos protocolos de HACCP e assumir responsabilidades no que diz respeito à gestão ambiental; –Faturação de pedidos; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência comprovada em funções similares (mínimo 2 anos); – Domínio do funcionamento de um POS; – Nível fluído de inglês; – Outros idiomas (valorizado); – Conhecimento de Cocktails; – Disponibilidade imediata e de horários; – Apresentação cuidada; – Motivação e gosto pelo cliente. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para: analeite@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “MESA BAR PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.                                                                                             Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos: Apresentação cuidada Ambicioso e motivado para trabalhar por objetivos Carta de condução com mais 3 anos (Averbamento grupo 2) Licença Motorista TVDE Idade mínima 21 anos Registo criminal sem antecedentes Conhecimento de língua Inglesa, (outros idiomas serão valorizados) Residência em Faro, Loulé ou arredores Bom sentido de orientação Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação Idóneo e Responsável Disponibilidade Imediata Oferecemos: Ferramentas para trabalhar Viatura da empresa Formação inicial Remuneração atrativa Pagamentos semanais Inscreva-se nesta oferta
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial, assumindo a função de Técnico de Documentação Técnica Industrial, na zona da Grande Lisboa. Reportando ao Responsável de Engenharia terá como principais responsabilidades a elaboração da documentação técnica dos equipamentos industriais, nomeadamente os manuais de utilizador. Procuramos um Profissional com capacidade de escrita e conhecimento em idiomas. Serão valorizadas as competências no domínio de engenharia mecânica, elétrica e de refrigeração. Tem de apresentar experiência entre um a dois anos na função, estando confortável na utilização de ferramentas de edição de texto e imagem, de acordo com as normas nacionais e internacionais utilizadas na produção de documentação técnica de equipamentos. Tem de ser fluente em inglês, francês e espanhol. Necessita de ter capacidade de escrita técnica, tradução e ilustração. Como características pessoais procuramos a orientação para o detalhe, capacidade de comunicação e para trabalhar com prazos exigentes. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa em crescimento. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1167/
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Agentes Imobiliários (m/f) para Fafe com ou sem experiência para ingressar em equipa dinâmica e altamente motivada. Procuramos profissionais empreendedores e com alta orientação comercial. Terá toda a preparação de que necessita, graças aos nossos planos de formação contínua. O segredo do sucesso na vida é estar pronto para a oportunidade quando ela surgir! Benefícios de colaborar com a IMOASES? Plano de carreira Plano de comissionamento muito atrativo; Formação inicial e contínua; Acompanhamento constante da direção comercial Material de promoção e Serviços de Marketing e Imagem Gestão processual. O nosso conhecimento do mercado e a nossa rede de contatos Flexibilidade horária; Conciliação com a vida pessoal; Acesso a ferramentas inovadoras; Requisitos: · Domínio da língua portuguesa, sendo privilegiados outros idiomas; · Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; · Agilidade mental; · Forte Capacidade de trabalho; · Forte capacidade de comunicação; · Persistência e resiliência; · Conforto na realização de contactos telefónicos; · Integridade e sentido de ética. Não espere que a vida mude por si, construa o seu próprio caminho e as suas oportunidades. Se pensa da mesma forma, esta oferta é para si. Envie-nos o seu CV com fotografia para [email protected]
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Fafe-Braga (Braga)
Procuramos Agentes Imobiliários (m/f) para Fafe com ou sem experiência para ingressar em equipa dinâmica e altamente motivada. Procuramos profissionais empreendedores e com alta orientação comercial. Terá toda a preparação de que necessita, graças aos nossos planos de formação contínua. O segredo do sucesso na vida é estar pronto para a oportunidade quando ela surgir! Benefícios de colaborar com a IMOASES? Plano de carreira Plano de comissionamento muito atrativo; Formação inicial e contínua; Acompanhamento constante da direção comercial Material de promoção e Serviços de Marketing e Imagem Gestão processual. O nosso conhecimento do mercado e a nossa rede de contatos Flexibilidade horária; Conciliação com a vida pessoal; Acesso a ferramentas inovadoras; Requisitos: · Domínio da língua portuguesa, sendo privilegiados outros idiomas; · Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; · Agilidade mental; · Forte Capacidade de trabalho; · Forte capacidade de comunicação; · Persistência e resiliência; · Conforto na realização de contactos telefónicos; · Integridade e sentido de ética. Não espere que a vida mude por si, construa o seu próprio caminho e as suas oportunidades. Se pensa da mesma forma, esta oferta é para si. Envie-nos o seu CV com fotografia
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Portugal (Todas as cidades)
A S&N Gageiro Mediação Imobiliária Lda., com marca comercial Gageiro e Santos, orgulha-se da transparência com que rege a sua atividade bem como o vasto conhecimento do mercado imobiliário, do acompanhamento personalizado e permanente que estabelece com os seus clientes ao longo de todo o processo de compra, venda ou arrendamento de um imóvel. Na Gageiro e Santos, o importante é que os clientes possam confiar não só na competência e profissionalismo dos nossos colaboradores, mas também na sua lealdade, transparência e honestidade. Estamos a reforçar a nossa equipa de colaboradores tendo vagas para Consultor Imobiliário para a nossa agência em São Martinho do Porto. Funções a realizar: - Prospeção de Clientes; - Angariação de imóveis; - Gestão de Clientes; - Promoção e Venda de imóveis; - Análise e gestão de mercado na zona escolhida/ atribuída; - Negociação direta com Proprietários e Compradores. Requisitos: - Boa apresentação; - Atitude dinâmica e proactiva; - Espírito de equipa; - Pessoa íntegra e profissional; - Conhecimentos de outros idiomas serão valorizados; - Boa capacidade de comunicação e argumentação, atendimento, negociação e apresentação de soluções; - Com carta de condução e viatura própria; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador. Oferta: - Formação inicial e contínua, - Reconhecimento e valorização profissional; - Ferramentas necessárias para iniciar e desenvolver a função; - Bom ambiente de trabalho; - Comissões elevadas. Envio de email para: nelsongageiroesantos.com [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na zona do Porto, para a função de:   Hostess (M/F) Porto   Requisitos: - Fluência em Inglês; - Conhecimento de outros idiomas (valorizado); - Disponibilidade imediata; - Proatividade, Dinamismo e cordialidade; - Apresentação cuidada; - Boa capacidade de comunicação.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para beatrizsilva@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “HOSTESS PORTO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções:   Hostess (M/F) Lisboa   Requisitos: - Fluência em Inglês; - Conhecimento de outros idiomas (valorizado); - Disponibilidade imediata; - Proatividade, Dinamismo e cordialidade; - Apresentação cuidada; - Boa capacidade de comunicação.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOSTESS LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Faro-Faro (Faro)
Empresa de referência no setor de Hotelaria pretende recrutar Diretor/a de Operações para uma das suas Unidades Hoteleiras no Algarve. Os candidatos deverão apresentar o seguinte perfil: - Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; - Experiência na área operacional de hotelaria, nomeadamente, em F&B, gestão de restauração e alojamento como Diretor/a de Operações ou Assistente de Direção/cargo similar; - Conhecimentos de HACCP e Segurança e Saúde no trabalho; - Forte capacidade analítica e de gestão; - Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Capacidade e facilidade de adaptação; - Forte capacidade de comunicação e liderança; - Fluente em inglês, conhecimento de outros idiomas serão valorizados. Principais responsabilidades: - Dirigir e coordenar toda a operação do hotel; - Consultar e colaborar com os responsáveis dos departamentos para assegurar a coordenação das atividades do hotel; - Garantir a prestação de um serviço de qualidade e gerir as reclamações apresentadas. Oferecemos: - Condições salariais de acordo com a função; - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
A inovação é um dos nossos principais critérios, acrescentando valor ao mercado das infraestruturas desportivas. O objetivo da INOV4SPORTS, é criar soluções desportivas inovadoras e únicas, aproximando a vida desportiva e uma vida saudável a todos os indivíduos, oferecendo soluções ao mercado dos desportos que não são habituais, mas que têm um valor acrescentado e diferenciador. Requisitos: O requisito principal e o mais importante: ATITUDE! Com gosto pela área comercial Motivação para novas aprendizagens Orientação para o sucesso e determinação no cumprimento dos objetivos Carta de Condução Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Elevada maturidade e sentido de responsabilidade Dinâmico e Proativo Boas capacidades de comunicação e organização Espírito de equipa Com ou sem experiência no ramo Responsabilidades: O profissional a recrutar irá integrar a estrutura comercial da empresa, tendo como principal função o suporte interno à equipa de vendas Prospeção comercial e fidelização de clientes através de relações comerciais sólidas Identificar oportunidades de negócio e cumprimento dos objetivos comerciais Agendar e realizar reuniões Elaborar propostas comerciais Conhecimento de inglês e outros idiomas (valorizado) Benefícios/Oferecemos: Contrato de trabalho (Subsídio de alimentação + subsídio de natal + subsídio de férias) Prémios/ Comissões Formação inicial e contínua Plano de carreira estimulante com progressão na carreira Integração num grupo empresarial em crescimento; Bom ambiente de trabalho e espírito de equipa Envio de CV para info@inov4sports.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções: Hostess (M/F) Lisboa Requisitos: - Fluência em Inglês; - Conhecimento de outros idiomas (valorizado); - Disponibilidade imediata; - Proatividade, Dinamismo e cordialidade; - Apresentação cuidada; - Boa capacidade de comunicação. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para lisboa@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOSTESS LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência e formação na área de Gestão de Projetos de Candidaturas a Fundos Comunitários. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão, Engenharia ou áreas afins com experiência em Gestão de Projetos de Fundos Comunitários; Experiência na submissão de candidaturas a Fundos Comunitários e Organização de Dossier; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Capacidade para gerir projetos, boa organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação.   A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência PROJ_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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