-
loading
Só com imagem

Hotelaria turismo


Lista mais vendidos hotelaria turismo

Portugal
Carga Horária 450 horas (210 horas + 240 horas estágio curricular) Objectivos O Curso de Inglês para hotelaria e turismo, tem como objectivos, desenvolver conhecimentos da língua inglesa que permitam desempenhar correctamente as funções de profissionais de Hotelaria e Turismo e corresponder às necessidades de trabalho locais e regionais. Destinatários Profissional com ou sem experiência na área do Hotelaria e Turismo, que pretendam adquirir ou desenvolver as suas competências na língua inglesa. Pessoas com idade superior a 18 anos, com habilitação mínima 9 ano de escolaridade. Saídas profissionais: - Hotéis; - Museus; - Agências de Viagem; - Postos de Turismo; - Empresas Hoteleiras. Certificação Os formandos receberão um certificado de formação após a sua conclusão com aproveitamento. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Formação avançada em Turismo e Hotelaria, em formato e-learning. O curso reveste-se de grande interesse e utilidade a todos os ativos em geral que procurem uma Aprendizagem Formal nesta temática ou que desenvolvam a sua atividade profissional nos ramos do Turismo ou da Hotelaria e pretendam aprofundar conhecimentos na temática. Vida dotar os formandos das competências essenciais do turismo e da hotelaria e/ou dotar empregadores, colaboradores das mais variadas atividades de aspetos e conhecimentos sobre a atividade turística, bem como dotá-los de ferramentas e competências de gestão hoteleira. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 300 Horas, desenvolvida ao longo de três meses. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Portugal
Hallo! Sprechen Sie Deutsch? # Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) # ZMP Zertifikat - Goethe-Institut Berlin (eq. C1) # Licenciatura em Arquitectura pela Universidade Técnica de Lisboa Dou aulas, apoio e conhecimentos prático: - quem pretenda trabalhar na Alemanha, Áustria, Suíça - alunos da escola de Hotelaria - Área do Turismo; Alojamento Local - elaboração de anúncios turísticos (Airbnb, Booking, etc) - alunos do Conservatório de Música; - alunos de alemão do secundário; - alunos da Escola Alemã; e - particulares, crianças ou adultos. Utilizo os métodos adoptados pelas escolas de cada aluno, ou escolho um método adequado às suas necessidades individuais. Na preparação das aulas na Área do Turismo e Alojamento Local Aulas dadas com conversação em alemão, para que o aluno adquira fluência de conversação, e utilização de métodos tanto de editoras portuguesas como alemãs. Horários a combinar mediante a sua disponibilidade (Zona da Graça-Arroios & Telheiras-Lumiar) Possibilidade de deslocações a empresas ou domicílios. > Estacionamento privativo gratuito à porta > Servido por autocarro à porta e eléctrico > Deslocações ao domicílio no centro de Lisboa (extra de 5€) > Desconto em pacotes de 10 explicações. Explico ao pormenor e resolvo todas a dificuldades de compreensão e gramática de forma prática e acessível. (Dou também explicações de & Geometria Descritiva 12ºano e faculdade & Todas as disciplinas ate ao 9° ano, incluindo Matemática e História. Veja o anúncio.)
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Está há procura de uma nova aventura profissional? Procuramos Agentes de Backoffice para os sectores da Hotelaria e Turismo para uma famosa companhia aérea!! Início: 30 de Novembro Responsabilidades: - Manter registos de interações ou transações com clientes, incluindo inquéritos, reclamações e avaliações - Verificar se os operadores de transporte estão a tratar os passageiros de acordo com os seus direitos. - Compreender as situações singulares do cliente e proceder ao tratamento e acompanhamento das suas reclamações legais. - Gerir reclamações legais com diferentes intervenientes como advogados, oficiais legais e órgãos nacionais de execução para avaliar adequadamente os fundamentos de reclamação do cliente. Requisitos: - Fluência em alemão (nível C1/C2) - Inglês intermédio Benefícios: - Horário de segunda a sexta-feira, sem turnos e sem fins de semana - Salário competitivo (17000€ brutos) + cartão de refeição + bónus - Função híbrida - Progressão de carreira - Ambiente internacional - Formação contínua
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Boa disposição, flexibilidade e carisma são algumas das características que procuramos em ti! Confiamos em ti e no teu potencial, vem fazer parte desta equipa de receção! FUNÇÕES: Receção e acolhimento dos hóspedes Esclarecimento de questões relacionadas com o espaço, serviços e meio envolvente Promoção dos serviços do hotel O que procuramos em ti: Experiência em Receção de Hotel de 4* ou 5* Falar inglês fluente (obrigatório), outro idioma será valorizado Formação em Turismo ou similar Boa apresentação pessoal e excelente postura profissional Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipa Disponibilidade de horário O que temos para ti: Vencimento de acordo com a experiência Possibilidade de progressão na carreira Contrato de trabalho
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Descrição do emprego: Empregada de Andares/Limpeza  » Hotelaria / Turismo Detalhe da Oferta: Estamos actualmente em processo de recrutamento de 1 vaga de Empregada de Andares (M/F), para unidade de alojamento local, na zona de Albufeira. Referência da oferta: - Escolaridade mínima: 9º ano; - Experiência como empregado de andares, no sector da hotelaria (hotéis, pensões, pousadas,…). Perfil: - Capacidade de trabalho e organização; - Sentido de responsabilidade; - Gosto pela função e pela área; - Apresentação cuidada; - Disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana; Local: HOTEL SANTA EULALIA PRAIA ALBUFEIRA
Ver produto
Portugal
Formadora bilingue e nativa dá explicações de Francês. - Preparação para testes e exames. - Elaboração de apontamentos. - Francês para quem pretende ir trabalhar para o estrangeiro: na saúde, na hotelaria, turismo, direito, comercial, entre outras áreas. - Traduções. - Elaborações e revisões de trabalhos académicos. Qualquer dúvida ou esclarecimento, não hesite em contactar-me.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente; - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email hr.cropt@nh-hotels.com com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial); - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída) (fator eliminatório); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email [email protected] com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Funções: - Receção, acompanhamento, acolhimento e despedida do cliente; - Atendimento telefónico; - Gestão de reclamações; - Esclarecimento de questões relativamente ao Hotel e serviços disponíveis; - Tarefas administrativas inerentes à função.   Requisitos: - Formação em Hotelaria/Turismo; - Conhecimento preferencial de Protel e SAP; - Domínio obrigatório da língua inglesa; - Orientação ao cliente; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Flexibilidade e disponibilidade para turnos durante a noite, incluindo fins-de-semana e feriados.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Alojamento gratuito; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para operação high-end de apartamentos turísticos no centro de Lisboa, temos um projeto diferenciador baseado numa política de excelência e compromisso para com os seus hóspedes, a Almaria - Edifícios com História é hoje uma empresa de referência no âmbito do Alojamento Local, oferecendo 3 edifícios estrategicamente posicionados na zona mais nobre de Lisboa, o Chiado. Será responsável por: Serviço de Receção; Gestão de Reservas; Introdução de novas reservas em sistema sempre que necessário; Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes dos vários canais de venda online; Conhecimentos de PMS (dá-se preferência ao Host); Serviço de Caixa, Emissão e Conferência de Faturas; Resolução de problemas que possam surgir afetos à receção Experiência comprovada na função (1 a 2 anos); Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente; Capacidade de gestão de uma pequena equipa; Disponibilidade e Flexibilidade de Horário; Dinamismo e Proatividade e atenção ao detalhe; Capacidades organizativas e de planeamento; Competências de idiomas: inglês fluente; Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.     Valorizamos: Formação em hotelaria/turismo; Valorizamos conhecimento de outras línguas além do inglês; Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística; Conhecimento específico da região de Lisboa; Capacidade de trabalhar com autonomia e proactividade.   Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt com a Refª Rececionista Almaria.  Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
Ver produto
Leiria-Porto (Porto)
Grupo hoteleiro contrata em regime full-time, para inb'/xc3/xad'cio imediato. Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Lisboa, Porto e Faro Principais responsabilidades: Atendimento e suporte ao cliente; Check-in e Check-out; Gerenciamento de reservas; Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o gratuita Competencias: Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es literb'/xc3/xa1'rias 12b'/xc2/xba' ano Experib'/xc3/xaa'ncia na area de hotelaria/turismo/atendimento ao cliente Conhecimento da lingua Inglesa Dominio da Lingua Portuguesa Benefb'/xc3/xad'cios: Contrato de trabalho a termo; Vencimento Global: 980b'/xe2/x82/xac' + Subsb'/xc3/xad'dios. Enviar candidatura no site do Barganha Empregos: (www. barganha. pt) b'/xc2/xa0'
Ver produto
Portugal
Olá pais! Chamo me Tânia tenho 28 anos, sou mãe de um bébé de ano e 7meses, sou estudante do curso gestão de turismo da escola hotelaria e turismo do oeste. Estou disponível para tomar conta de bébés e crianças todo o verão a tempo integrar! Vivo numa moradia na praia foz do arelho o que proporciona várias opções para divertir os mais pequenos! Cresci numa família de 6 irmãos, eu como única filha e 3 mais novos, o que me fez ter grande responsabilidade dos meus irmãos! Qualquer dúvida não exitem em contactar me!
3 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O Troia Residence situa-se num ambiente único e privilegiado entre o Oceano Atlântico, o Parque Natural da Arrábida e o Estuário do Sado. Num magnífico enquadramento natural é o lugar perfeito para aproveitar umas férias em família ou desfrutar de momentos românticos com a sua cara metade. Com apartamentos e moradias, na primeira linha da praia, marina, zona comercial e num ambiente natural e tranquilo proporcionam aos seus hóspedes uma experiência única. Estamos a reforçar a equipa fixa, com uma vaga de Recepcionista Principal (M/F) Principais funções: - Atendimento ao cliente, na realização de check in e check out; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, e emitir, apresentar e receber as respectivas contas; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção das reservas em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail. - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência; Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, apresentação cuidada e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Opera); - Capacidade de gestão de equipa; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial); Disponibilidade para iniciar funções: Abril 2022 Oferecemos: Contrato de Efectividade Prémio Anual mediante cumprimento de Objectivos; Seguro de Saude Integração na academia de formação - Editory Academy Plano de Beneficios Internos e Externos Dia do Aniversário como Férias Caso tenhas interesse em fazer parte desta equipa formaliza a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Recepcionista-Principal-Troia-Residence-%28MF%29/742294002/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, na zona do Porto, para a função de:   Rececionista (m/f) Porto   Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para hotelaria@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RECECIONISTA PORTO”.   Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções:   Rececionista (m/f) Lisboa   Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Empresa de referência no setor de Hotelaria pretende recrutar Diretor/a de Operações para uma das suas Unidades Hoteleiras no Algarve. Os candidatos deverão apresentar o seguinte perfil: - Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; - Experiência na área operacional de hotelaria, nomeadamente, em F&B, gestão de restauração e alojamento como Diretor/a de Operações ou Assistente de Direção/cargo similar; - Conhecimentos de HACCP e Segurança e Saúde no trabalho; - Forte capacidade analítica e de gestão; - Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Capacidade e facilidade de adaptação; - Forte capacidade de comunicação e liderança; - Fluente em inglês, conhecimento de outros idiomas serão valorizados. Principais responsabilidades: - Dirigir e coordenar toda a operação do hotel; - Consultar e colaborar com os responsáveis dos departamentos para assegurar a coordenação das atividades do hotel; - Garantir a prestação de um serviço de qualidade e gerir as reclamações apresentadas. Oferecemos: - Condições salariais de acordo com a função; - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Night Auditor: Principais funções: - Tarefas completas de fim de dia; - Realização de processo de check-in e check-out; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Conhecimentos de faturação; - Capacidade de organização e lançamento de informação no sistema operativo. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Excel); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade total para trabalhar no horário da noite (00h00 às 08H30).
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforçar as equipas internas em Tróia, para período sazonal, na função de Técnicos de Reservas (M/F): Principais funções: - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Responder a pedidos de reservas, individuais ou de grupos; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção das reservas em sistema informático próprio; - Bons conhecimentos de informática e software Opera; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência; - Focar-se no cliente para superar as suas expectativas; - Gerir processos de reserva, cancelamentos, cartões inválidos; - Promover os hotéis e respetivos serviços. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Opera valorizado); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial).
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Night Auditor: Principais funções: - Tarefas completas de fim de dia; - Realização de processo de check-in e check-out; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Conhecimentos de faturação; - Capacidade de organização e lançamento de informação no sistema operativo. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Excel); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade total para trabalhar no horário da noite (00h00 às 08H30). Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do email  seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3491/ ou formalize a sua candidatura enviando o seu CV para o email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt 
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforçar a equipa Comercial, com a função Sales Executive (M/F). Principais funções: • Promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • Manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • Prospeção de mercado nacional e internacional; • Acompanhamento e análise da concorrência; • Elaboração de propostas comerciais e respetivo follow up; • Fidelização do cliente; • Identificação de novas oportunidades de negócio; • Acompanhamento de clientes em visitas de inspeção; • Participação em feiras e road shows. Requisitos: • Formação profissional ou superior em Hotelaria ou Turismo (preferencial); • Experiência na área comercial em contexto hoteleiro, vertente MICE & CORPORATE (preferencial); • Capacidade de negociação e espírito comercial vincado; • Gosto em trabalhar por objetivos e foco nos resultados; • Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal; • Elevado sentido de responsabilidade e rigor; • Resistência ao stress; • Domínio de ferramentas do Office na otica do utilizador; • Fluência em inglês (outras línguas serão valorizadas); • Disponibilidade e flexibilidade de horários. Local de Trabalho: Lisboa, Santa Apolónia Possibilidade de trabalhar em regime hibrido (até dois dias possibilidade de ficar em teletrabalho) Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do nosso site de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4383/
Ver produto
Portugal
ARQUITETA membro sénior, presta serviços de Arquitetura e Interiores a nível nacional e internacional. - Moradias - Loteamentos - Comércio, Serviços, Equipamentos, Hotelaria e Turismo - Design Interiores - Engenharia - Levantamentos Topográficos ETRS89 - Imagem Virtual 3D OFEREÇO ÓTIMA RELAÇÃO PREÇO/QUALIDADE. Contate e tenha Resposta Imediata em 24hrs
Ver produto
Portugal
Professora devidamente habilitada para o ensino do Francês, com uma Licenciatura, Mestrado e Pós-Graduação, bilingue e com uma vasta experiência de formação intensiva nesta Língua estrangeira, dá aulas em regime individual ou em pequenos grupos. As aulas, dirigidas a profissionais ou estudantes de diferentes áreas que pretendam trabalhar ou estudar no estrangeiro (profissionais de saúde, engenharia, turismo e hotelaria...), assim como a empresários com ligações de trabalho a países francófonos, terão sempre um Plano de Estudos personalizado, adaptado ao nível de Língua, aos objetivos e à área específica de trabalho ou de estudo dos alunos.
Ver produto
Luz-Faro (Faro)
Sou formadora e explicadora de alemão em contexto turismo para hotelaria e explicações escolares. Sou Bilingue, com experiência profissional.
Ver produto
Portugal
A vantagem de aulas de inglês por professora nativa via SKYPE no conforto da sua casa, escritório ou universidade. Também disponível tradução manual de sites ate 10 paginas 30 euros por site. Tradução de textos e artigos a preços muito acessíveis por orçamento. Referencias disponíveis caso queira confirmar o sucesso dos meus alunos. Preços especiais para grupos (máximo 4 pessoas) e caso queira compre mais que um pack de aulas. Inglês para quem quer imigrar Inglês para Profissionais da área da Saúde (enfermeiros, médicos etc.) Inglês jurídico para advogados juizes etc. (legal english) Inglês para docentes e professores catedráticos Inglês para congressos e viagens de negócios Inglês para proprietarios de cafés e restaurantes Inglês para proprietarios em várias areas Inglês para hotelaria Inglês para profissionais de saúde Inglês Comercial técnicas de comunicação e vendas Inglês Financeiro (contabilistas, bancos, etc.) Inglês para Profissionais da Aviação - Tripulação Inglês para Profissionais da Aviação - Pilotos Inglês para Profissionais na área do Turismo Inglês para Profissionais da área da Engenharia Inglês para taxistas Inglês para Profissionais da Protecção Civil e Forças de Segurança Inglês para empresários inglês específico para quem tem ou pensa em ter seu próprio negócio Inglês para atletas e jogadores Aprofundamento da lingua para quem precisa praticar, adquirir fluência oral e melhorar vocabulário Outras areas por personalização Aulas via SKYPE 8 Euros por hora minimo pack de 8 aulas - total 64 euros Aulas de grupo (max 4 pessoas) por mensalidade Nota: Aulas são pagas na totalidade antes do seu inicio.
8 €
Ver produto
Portugal
Descrição da Função: - O candidato será responsável pela gestão da sala, acolhimento e serviço ao cliente, de entre outras tarefas inerentes a esta actividade. - o candidato ajudará nas tarefas da copa, sempre que o serviço o justificar. - Responsabilizar-se-á pela planificação, organização, valorização, controlo e gestão da sala do restaurante. - Elaboração de pedidos através do suporte informático. - Registo de quebras e Reposição diária de produtos. - Limpeza dos espaços. Perfil -Residente na cidade de Setúbal -Formação profissional em escolas de hotelaria e turismo (fator preferencial); -Fluente em Inglês. -Boa apresentação e capacidade de comunicação. -Disponibilidade imediata para integrar equipa. Oferecemos: Salário compatível com a função, gorjetas e seguros de acidentes pessoais. Horário de trabalho contínuo: de terça a sexta das 18:00 até ao fecho. Sábados, aos alomços e jantares. Se está interessado e reúne os requisitos envie o seu Curriculum Vitae+FOTO
Ver produto
Portugal
Aprenda Alemão com quem sabe ensinar. Médicos, enfermeiros, engenheiros, profissionais de turismo, hotelaria, restauração, marketing, funcionários de multi-nacionais, alunos do secundário, com ou sem pré-conhecimentos de Alemão, aprenderam comigo e realizaram os seus sonhos profissionais. Ensino desde o nível A1 até C2, com preparação para os exames oficiais de A2 a C2 gerais, também linguagem comercial, médica e de enfermagem. Até hoje, todos os meus alunos conseguiram o emprego desejado, muitos deles na Alemanha ou na Suiça. O sucesso pode ser também para si!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A vantagem de aulas de inglês por professora nativa via SKYPE no conforto da sua casa, escritório ou universidade. Também disponíveis aulas de inglês presenciais Espinho e Porto. Referencias disponíveis caso queira confirmar o sucesso dos meus alunos. Preços especiais para grupos (máximo 4 pessoas) e caso queira compre mais que um pack de aulas. Inglês para quem quer imigrar Inglês para Profissionais da área da Saúde (enfermeiros, médicos etc.) Inglês jurídico para advogados juizes etc. (legal english) Inglês para docentes e professores catedráticos Inglês para congressos e viagens de negócios Inglês para proprietarios de cafés e restaurantes Inglês para proprietarios em várias areas Inglês para hotelaria Inglês para profissionais de saúde Inglês Comercial técnicas de comunicação e vendas Inglês Financeiro (contabilistas, bancos, etc.) Inglês para Profissionais da Aviação - Tripulação Inglês para Profissionais da Aviação - Pilotos Inglês para Profissionais na área do Turismo Inglês para Profissionais da área da Engenharia Inglês para taxistas Inglês para Profissionais da Protecção Civil e Forças de Segurança Inglês para empresários inglês específico para quem tem ou pensa em ter seu próprio negócio Inglês para atletas e jogadores Aprofundamento da lingua para quem precisa praticar, adquirir fluência oral e melhorar vocabulário Outras areas por personalização Aulas via SKYPE 8 Euros por hora minimo pack de 8 aulas - total 80 euros Aulas presenciais 10 Euros por hora minimo pack 10 aulas - total 100 euros (outras condiçoes) Aulas de grupo (max 4 pessoas) por mensalidade Nota: Aulas são pagas na totalidade antes do seu inicio.
Ver produto
Golegã (Santarém)
Tenho 33 anos, sou portuguesa e formei-me em Hotelaria, Restauração e Turismo na Alemanha. Tenho também experiência como Gerente de Vendas Internacionais, E-commerce, B2B e B2C. Falo 5 línguas, nomeadamente Português, Inglês, Alemão, Espanhol e Francês. Já viajei muito, o que me aperfeiçoou a nível profissional e parte da minha experiência profissional é em outros países. Tenho boa apresentação, sou simpática, comunicadora por natureza, muito centrada nos meus objetivos e tarefas. Forte conhecimento a nível Informático, auto-suficiente, organizada, lutadora e perfeccionista. Carta de condução e viatura própria. Adoro novos desafios. Disponibilidade Imediata.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.