-
loading
Só com imagem

Honda cb900 bol


Lista mais vendidos honda cb900 bol

Vila Nova de Baixo (Vila Real)
Vendo mítica Honda CB900F Bol Dor Mota de 1982 com 51000klm! Sem podres. Muito bom estado, dada a idade. 100% original + extra carenagens modelo F2 -revisão feita à 150klm aprox! -óleo motor -óleo travões -filtro óleo -filtro ar -4 velas novas -2 pneus michelin novos -torneira gasolina original Nova -kit reparação de carburadores -kit bóias de carburadores -carburadores limpos e sincronizados a vácuo
6.300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda de 1982, conta com 43000km, está em estado original,nunca foi restaurada, mota extremamente rara e com uma presença exuberante, matricula da época, óleo e filtro do motor mudados, óleo de travões igualmente mudados, bateria nova
5.099 €
Ver produto
Portugal
Mota Clássica, Motor reparado, necessita de pequenos reparos para ficar impec. Dá para Caferacer, Cafe-Racer, se tem interesse nada como vir ver.
Ver produto
Portugal
Moto para venda em bom estado para restauro ou projecto cafe racer. Vendo por desisti do projecto. Documentação europeia. Pneus novos, Corpos de carburadores novos, Capa deposito cabedal original. Apenas necessita revisao e bateria. Contacte por emai, estou emigrado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
895cm3 70kw/95cv Primeira versão da mítica Honda CB900 Bol Dor, que começaram a ser produzidas em 1979 (SC01), com carenagem posteriormente aplicada e devidamente homologada da versão SC02. Em breve será feita uma limpeza de toda a ferrugem, revisão geral, mudança de velas, bateria e limpeza dos carburadores (incluído no valor de venda), no entanto é possível negociar uma entrega no estado em que se encontra atualmente. Para mais informações entre em contacto.
3.200 €
Ver produto
Vila Nova de Baixo (Vila Real)
Vendo mítica Honda CB900F Bol Dor Mota de 1982 com 51400klm! Sem podres. Muito bom estado. Isenta de iuc 100% original + extra carenagens modelo F2 - revisão feita à 150klm aprox! - óleo motor - óleo travões - filtro óleo - filtro ar - 4 velas novas - bateria nova - 2 pneus michelin novos - torneira gasolina original Nova - kit reparação de carburadores - kit bóias de carburadores - carburadores limpos e sincronizados a vácuo
5.900 €
Ver produto
Vila Nova de Baixo (Vila Real)
Vendo mítica Honda CB900F Bol Dor Mota de 1982 com 51400klm! Sem podres. Muito bom estado. Isenta de iuc 100% original + extra carenagens modelo F2 - revisão feita à 150klm aprox! - óleo motor - óleo travões - filtro óleo - filtro ar - 4 velas novas - bateria nova - 2 pneus Continental novos - torneira gasolina original Nova - kit reparação de carburadores - kit bóias de carburadores - carburadores limpos e sincronizados a vácuo
5.900 €
Ver produto
Portugal
Honda CB 900 F Bol Dor - Moto completamente original. Em estado de coleção. Um único dono, estimada e mimada desde o primeiro dia. Esta mítica Boldor encontra-se verdadeiramente imaculada, sem nada a apontar, em verdadeiro estado de coleção. Com o seu fiável motor 900 cc DOHC irá faze-lo sorrir desde o primeiro dia. Neste nível de conservação, único exemplar em Portugal. Se procura uma mota única, fiável e cheia de caracter, não deixe de ver esta verdadeira Old School da Honda. Para verdadeiros apreciadores e conhecedores. Revisão profunda e completa feita recentemente. Pontos inspecionados/revistos 1. - Óleo de motor mudado 2. - Filtro de Óleo novo 3. - Filtro de Ar novo 4. - Óleo de travões mudado 5. - Pastilhas travão novas 6. - Pneus novos - Michelin 7. - Oleo de suspensão novo. 8. - Corrente nova 9. - Velas novas 10. - Bateria nova de alta capacidade 11. - Sistema elétrico revisionado 12. - Pontos de corrosão tratados e pintados 13. - Carburadores limpos e sincronizados 14. - Entregue com Manual de Utilizador Original Honda (Owners Manual), Manual de Oficina (Service Manual) e Manual de Peças (Parts Catalogue) 15. - Conjunto de ferramentas origina Honda 16. - Entregue com conjunto das 3 Chaves Originais Valor Negociavel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda CB 900 F Bol D'or Isenta de IUC Ano 1981 Para transformar café racer, scrambler, brat, etc ou restaurar.
3.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aceita-se Scooter PCX de 2014 para cima, para facilitar a compra. A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Tenho os piscas originais em casa. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
6.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Honda CB 900F Bol dOr de 1980 em bom estado. Qualquer questão contacte.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Particular Marca Honda Modelo CB Versão CB 900 FB2 Bol`dor Combustível Gasolina Mês de Registo Abril Ano de Registo 1981 Quilómetros 41 000 km Potência 70 cv Cilindrada 895 cm3 Segmento Motociclos nacionais Cor Cinzento Metalizado Sim Condição Usados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ano 1981 Isenta de IUC Parada mas funciona bem. Matrícula portuguesa - legalizada 40 000km Toda de origem, passa em qualquer inspecção
2.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a vender minha mota para comprar outra, A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas, sendo assim o motor esta só com 500km feito por mim. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Não aceito retomas. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
7.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a vender minha mota para comprar outra.... A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor....posso provar com as faturas....sendo assim o motor esta so com 500km feito por mim. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manometro e as panelas. De resto nao tem mais nada a fazer. Mota quase nova devido ao restauro. Nao aceito retomas. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
8.500 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.