-
loading
Só com imagem

Homem aranha homem aranha

Lista mais vendidos homem aranha homem aranha

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
?Consultora De Marca? Procuramos consultoras de marca para empresa internacional com mais de 350 produtos no mercado na área de perfumaria, cosméticos e produtos de uso diário, estamos em mais de 30 países e somos empresa líder no mercado com ganhos a cima da média e conceito de trabalho inovador sem obrigações nem investimentos. Perfil: + de 21 anos Conhecimentos informáticos Capacidade de trabalhar em equipa Oferecemos: Ganhos a cima da média Formação online grátis Flexibilidade de horários Peça já mais informações através do site ou pelo WhatsApp 916 126 552
1,0 €
Ver produto
Zonho (Viseu)
Adoráveis ​​Filhotes Jack Russell de Raça Pura, Ninhada de 8 Filhotes incluindo 3 Machos e 5 Fêmeas vacinados, microchipados (Chip Eletrônico), desparasitados regularmente, Certificado Veterinário de Boa Saúde. Excelentes cães de companhia, também são cães rústicos e robustos. num apartamento entre a família e também são bons cães de guarda.
0,0 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_ciencias_forenses.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com as ciências forenses ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos teórico - práticos de Ciências Forenses de forma a promover nestes, as competências necessárias para proceder à consultadoria e investigação criminal. 3. Objetivos Específicos - Compreender os conceitos fundamentais, princípios e teorias das Ciências Forenses; - Identificar as áreas fundamentais de intervenção das Ciências Forenses e que exigem sólidas competências científicas, técnicas e éticas, reconhecidas pelo sistema judicial; - Consultar literatura apropriada, demonstrando compreensão completa e crítica relativamente a conteúdos, contexto, objetivos, qualidade de informação, bem como a sua interpretação e aplicação; - Apresentar habilidade crítica e analítica para reconhecer que fatores devem ser pesquisados, testados e que evidências podem/devem ser avaliadas; - Empregar metodologias de estudo forenses e criminais em investigação, no registo e na análise de factos; - Pensar autonomamente, desempenhar tarefas e propor soluções na resolução de problemas no âmbito forense. 4. Saídas Profissionais - Investigação e Consultadoria criminal; - Elaboração de programas de politica criminal, programas de apoio a vítimas, programas de prevenção, tratamento e reinserção de delinquentes e programas penitenciários; - Apoio às forças de segurança, tribunais e empresas de segurança privada; - Formação, ensino e investigação. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Ciências Forenses - Enquadramento teórico (12 horas) Definição de ciências forenses História e evolução das ciências forenses Medicina Legal e Ciências Forenses Ciências Forenses em Portugal Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses Legislação aplicável Autópsia médico-legal Evidências biológicas e não biológicas Evidências comportamentais Evidências Digitais Análise e processamento da cena de crime Cadeia de custódia Atividade pericial e relatórios periciais Módulo 2 - Antropologia Forense (16 horas) O que é a Antropologia Forense Introdução aos processos da Antropologia Forense Introdução ao estudo do esqueleto humano O esqueleto humano A dentição humana Introdução ao processo de deteção, escavação e exumação de restos humanos Exame de campo Introdução ao estudo da Tafonomia Forense A decomposição Datação da altura da morte Diagnose sexual Estimar a idade à morte Caraterização morfológica Caracteres métricos Caracteres discretos A raça Exame patológico Doenças ósseas Articulações Doenças dentárias Análise de fraturas/lesões traumáticas Lesões ante mortem Lesões post mortem Lesões peri mortem Módulo 3 - Psiquiatria e Psicologia Forense (28 horas) Psiquiatria Forense Definição de Psiquiatria Forense Autópsia Psicológica Analisando as emoções dos falecidos Heranças, Suicídio e Homicídio Os Limites da Ciência Dúvida Razoável Responsabilidade Profissional em Peritagem Médica Leges Artis Pressupostos da responsabilidade no que respeita ao dano Responsabilidade Civil, Penal e Disciplinar Pressupostos da Responsabilidade Capacidade Civil Capacidade de Testar e Doar O Poder Paternal Stress Stress Pós-traumático Desenvolvimento temporal da reação Antecedentes traumáticos Morbilidade anterior Ameaça de extinção – experiência perto da morte Tempo de exposição ao trauma O isolamento da vítima Identificar o agressor Elementos ou acontecimentos específicos Prognóstico das reações pós-traumáticas Stress Laboral Acidentes de Viação, Trabalho e Doenças Profissionais Parecer Clínico Simulação Sinistrose Junta Médica Psicologia Forense Definição de Psicologia Forense A psicologia forense é uma função ou um papel A psicologia forense é uma especialidade profissional A psicologia forense aplica-se à justiça criminal e à justiça cível Quem é o cliente A prática da Psicologia Forense O que se espera do Psicólogo Forense Psicologia do testemunho História da Psicologia do Testemunho Depoimento de Testemunhas Oculares Fase de observação, armazenamento e recuperação na memória de testemunhas oculares Integridade e precisão das descrições Reconhecimento em linhas de identificação Engano e Memória de testemunhas oculares Psiquiatria e Psicologia Forenses Responsabilidade Criminal Inimputabilidade e Inimputabilidade Diminuída (ou Atenuada) Avaliação de responsabilidade criminal Avaliar as perturbações mentais Instrumentos de avaliação Simulação e minimização Avaliação da relação entre perturbação mental e competência legal O regime legal da prova pericial em processo penal Noção – quando tem lugar a prova pericial Quem realiza as perícias O Sistema Português A Realização da Perícia Os consultores técnicos As Perícias Médico-Legais e Psiquiátricas Noções e traços gerais do regime legal Distinção entre perícia psiquiátrica e perícias sobre a personalidade Principais direitos e obrigações dos peritos Módulo 4 - Profiling Criminal (64 horas) Criminologia e comportamento criminal Criminologia – conceito geral Evolução histórica da Criminologia Noções de crime e fenómenos criminais Sistemas de controlo (formal e informal) Biopsicossociologia do comportamento desviante Tendências atuais da Criminologia Profiling e domínios de aplicação Profiling Criminal: Conceito História do Profiling Criminal Principais abordagens do Profiling Criminal Avaliação Diagnóstica Análise da Investigação Criminal Psicologia Investigativa Profiling Geográfico Análise de Vestígios Comportamentais Perspetivas atuais do Profiling Criminal Validade do Profiling Criminal e ética profissional Perfis Criminais: da motivação à assinatura Análise das cenas de crime Motivação Criminal Psicopatia e sadismo Modus operandi e assinatura: especificidades Vitimologia forense Mulheres homicidas em série Cyberpatterns: o comportamento criminal na internet Outros crimes em série em análise Casos Práticos Análise de casos práticos Módulo 5 - Toxicologia Forense (24 horas) Capítulo 1 Toxicologia Forense Tipos de Intoxicação: Agudas, Sub-agudas e Crónicas Absorção, Distribuição, Metabolização e Excreção dos Tóxicos Absorção pelo Pulmões Absorção pela Pele Proteínas Plasmáticas Fígado e Rins Tecido adiposo Tecido ósseo Barreira hemato-encefálica Eliminação/Excreção Excreção Urinária Excreção Fecal Excreção Biliar Exalação Outras vias de eliminação Líquido cefalorraquidiano Leite Suor e Saliva Capítulo 2 Toxicologia analítica A autópsia em casos de suspeita de intoxicação Exame do local de suspeita de morte por intoxicação Informação em casos de suspeita de morte por intoxicação Aspetos relevantes no exame de hábito externo e interno em casos de suspeita de morte por intoxicação Recomendações práticas para a realização de autópsia em que haja suspeita de intoxicação Passos fundamentais do exame toxicológico Seleção de amostras em toxicologia Conservação das amostras Preparação da amostra Rastreio analítico Identificação e Doseamento Interpretação dos resultados analíticos Capítulo 3 Toxicologia alimentar Características nutricionais dos alimentos Tipos de intoxicação alimentar Bactérias Toxinas das Espécies Marinhas - Ciguatera Toxinas do Marisco - PSP, DSP, NSP, ASP Toxinas das Espécies Marinhas - Tetrodotoxina Toxinas de Cogumelos e Outros Vegetais Capítulo 4 Toxicologia ambiental Principais poluentes gasosos do ar Óxido de enxofre (SO2) Ozono (O3) Óxido de azoto (NO2) Aldeídos Monóxido de carbono (CO) Poeiras Solventes e vapores Hidrocarbonetos alifáticos Gasolina e Querosene Hidrocarbonetos halogenados Glicóis Hidrocarbonetos aromáticos Pesticidas Inseticidas Outros inseticidas clorados Rodenticidas Módulo 6 - A importância do DNA (20 horas) Capítulo 1 Marcadores genéticos convencionais Sistema HLA – marcadores MHC Polimorfismos da Molécula de DNA Polimorfismos de Comprimento Short Tandem Repeats – STRS Variable Number of Tandem Repeats – VNTRS Polimorfismos de Sequência Outros Marcadores Capítulo 2 Técnicas Biológicas em Medicina Legal Extração de DNA Genómico de Amostras Biológicas Amplificação de DNA – PCR Aplicações Procedimento Comparação das Dimensões de Fragmentos Específicos de DNA Depois de Digestão Enzimática – RFLP Estudo do Comprimento Variável de Fragmentos Específicos de DNA – Eletroforese Estudo das Sequências (disposições) de Fragmentos Específicos de DNA – Sequenciação Capítulo 3 Variabilidade de Amostras Biológicas DNA Quimera Mosaicismo Microbiologia Forense Aplicações Forenses da Microbiologia Transplantação de Órgãos Compatibilidade Transplante de Medula Módulo 7 - Entomologia Forense (20 horas) Noções Introdutórias sobre Entomologia Forense e suas áreas principais Aplicações da Entomologia Forense Intervalo Pós-Morte (IPM) – o seu cálculo Os Fenómenos Cadavéricos Glossário de Entomologia Forense Insetos de Importância forense Consolidação de Conhecimentos Módulo 8 - Aspetos legais Éticos das Ciências Forenses (16 horas) As Ciências Forenses e as suas disciplinas Ciências Forenses: realidade atual e caminho futuro Ética Introdução ao conceito Deontologia Consequencialismo Ética Médica Ética das Ciências Forenses Peritagem forense Reflexão final Diplomas Legais 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
790,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Descrição do Artigo: Sofá Chaise Longue, com características únicas, cor e tom exuberante, o esplendor de um sofá novo. Dê um toque com um cunho pessoal e arte decorativa ao seu espaço. As 4 primeiras fotos foram criados cenários, com base nos possíveis espaços em que este artigo se enquadra, também tendo em conta a cor e decoração, desta maneira poderá idealizar a arte decorativa em conjugação com o espaço em consonância com o sofá para que o resultado seja equilibrado e harmonioso. Método de Entrega: O comprador terá que dispor de toda logística e vir a minha localização para levantar a mercadoria. Na minha localização o comprador se assim entender pode testar o produto. Modalidades de Pagamento: Em Numerário. Regras do Vendedor: Ler o anuncio até ao fim e ver as imagens. Pretende-se somente o interesse na compra do produto acima supracitado ou questões relacionadas com o mesmo. O vendedor privilegia a educação, cortesia, objetividade, seriedade, honestidade, ética, princípios e valores. Nota: Todo Comentário fora do contexto, interesse no artigo, entre outros será prontamente ignorado e bloqueado. Muito obrigado pela atenção prestada em ler este anúncio
Grátis
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-farmacologia-nutricional.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área farmacêutica, parafarmácias, locais autorizados de venda de medicamentos não sujeitos a receitas médicas, centros dietéticos e ervanárias que desejem aprofundar os seus conhecimentos em farmacologia nutricional e suplementos dietéticos. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos de farmacologia nutricional e suplementação alimentar, que lhes permitam desempenhar um papel formativo no aconselhamento sobre administração consciente de suplementos alimentares e respetivas interações alimentares que possam ocorrer. 3. Objetivos Específicos - Descrever os processos fisiológicos do ciclo de vida do medicamento; - Definir quais as etapas do processo farmacológico dos nutrientes; - Identificar quais os processos de farmacologia nutricional associados às vitaminas e minerais; - Definir suplemento alimentar e suplemento alimentar ergogénico; - Identificar alguns exemplos de medicamentos e suplementos alimentares. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Noções básicas de Farmacologia (5 horas) Conceitos de farmacologia, fármaco e medicamento Percurso dos fármacos no organismo - fase biofarmacêutica, farmacocinética e farmacodinâmica Principais vias de administração dos fármacos Fatores que condicionam a absorção dos fármacos Fatores que afetam o metabolismo dos fármacos Vias de excreção ou eliminação dos fármacos Fatores que influenciam a biodisponibilidade dos nutrientes Módulo 2 - Farmacologia de nutrientes - Vitaminas lipossolúveis (8 horas) Vitamina A e Carotenoides Vitamina D Vitamina E Vitamina K Módulo 3 - Farmacologia de nutrientes - Vitaminas hidrossolúveis (10 horas) Vitamina C Vitamina B1 (Tiamina) Vitamina B2 (Riboflavina) Vitamina B6 (Piridoxina) Niacina Ácido fólico Vitamina B12 (Cobalamina) Biotina Ácido Pantoténico Módulo 4 - Farmacologia de nutrientes - Minerais (10 horas) Sódio, Cloro e Potássio Cálcio Cobre Ferro Fósforo Iodo Magnésio Selénio Zinco Manganês Crómio Boro Molibdénio Módulo 5 - Farmacologia de nutrientes - Proteínas (4 horas) Funções das proteínas no organismo Consequências do excesso de proteínas e comportamentos de segurança associado ao seu uso Suplementação orientada Módulo 6 - Suplementes alimentares (8 horas) Conceito de suplementos alimentares, legislação aplicável e motivos para o seu uso Suplementos Ergogénicos Conceito, efeitos, requisitos de segurança Exemplos de Suplementos Alimentares Exemplos de Medicamentos constituídos por nutrientes 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
180,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa_gestao_empresas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com a gestão de empresas ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos que pretendam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e futura. 3. Objetivos Específicos - Obter uma visão clara da realidade da gestão de empresas; - Conhecer uma empresa, a sua estrutura, os seus processos e funções; - Entender como uma empresa molda os seus limites, as suas fronteiras e, como a empresa deteta oportunidades e formula as suas estratégias; - Conhecer os conceitos que servem de base à interpretação da realidade de uma empresa; - Compreender a formação da empresa moderna como resultado de uma evolução histórica; - Disponibilizar ferramentas que ajudem a tomada de decisão, através de modelos qualitativos e quantitativos de análise; - Gerir equipas; - Definir estratégias de marketing, tendo em conta os modelos existentes e, os modelos de marketing emergentes; - Gerir riscos e reconhecer oportunidades. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2 - Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3 - Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4 - Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 5 - Modelos de gestão (20 horas) Módulo 6 - Marketing (22 horas) Módulo 7 - Sistema de informação (16 horas) Módulo 8 - Risco e oportunidades (18 horas) Módulo 9 - Comércio internacional (24 horas) Módulo 10 - Gestão de projetos (20 horas) 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_socorrismo.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Cidadão comum, profissionais e estudantes da área da saúde, segurança, educação e emergência. Profissionais que lidem no seu dia-a-dia com áreas sensíveis à ocorrência de acidentes. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos teórico - práticos que lhes possibilitem dominar e executar técnicas de primeiros socorros. 3. Objetivos Específicos - Compreender os conceitos básicos relacionados com os primeiros socorros; - Identificar as situações de emergência e executar as técnicas de primeiros socorros adequadas, que visem a estabilização da situação de uma vítima de acidente ou de doença súbita até à chegada dos meios de socorro; - Indicar os principais riscos e adotar medidas de proteção e alerta. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Conceitos gerais de socorrismo (3 horas) Responsabilidades do Socorrista Avaliação de Sinais Vitais Posição Lateral de Segurança (PLS) O SIEM Módulo 2 - Exame geral da vítima (3 horas) Condições de Segurança Exame Primário Exame Secundário Módulo 3 - Abordagem da via aérea ( 2 horas) Aspetos Anatómicos e Funcionais Obstrução das Vias Aéreas Obstrução das Vias Aéreas por Corpo Estranho Desobstrução das Vias Aéreas Métodos de Controlo das Vias Aéreas Módulo 4 - Suporte básico de vida (2 horas) Suporte Básico de Vida (SBV) Posição Lateral de Segurança (PLS) Obstrução da Via Aérea Outras Particularidades Módulo 5 - Choque (2 horas) Progressão e sintomas gerais Tipos de Choque Considerações sobre a taquicardia no choque Módulo 6 - Hemorragias/feridas graves (3 horas) Definição Classificação Módulo 7 - Intoxicação/ envenenamentos ( 3 horas) Definição Sintomas Diagnóstico e Tratamento Módulo 8 - Eletrocussão (2 horas) Definição Atuação em eletrocussão Módulo 9 - Traumatologia ( 4 horas) Definição Fraturas Luxações Entorses Traumas do Crânio, Tórax e Coluna Módulo 10 - Emergências médicas ( 8 horas) Enfarte agudo do miocárdio Angina de peito Insuficiência cardíaca congestiva Acidente vascular cerebral Hipertensão arterial Módulo 11 - Imobilização e extração (8 horas) Indicações Materiais Imobilização de coluna cervical Chave de Rauteck Remoção do capacete Rolamento Levantamento Transporte 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
190,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-ecommerce.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Gestão de Empresas, Informática, Comércio, Marketing e Marketing Digital, Comunicação e Publicidade. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área de e-Commerce. 2. Objetivo Geral Tornar-se especialista na gestão de negócios online, dando-lhe a capacidade e competência de liderar e potenciar o sucesso de lojas virtuais num mercado em constante evolução. Através de um programa abrangente e prático, irá desenvolver conhecimentos necessários para dominar todas as etapas do e-commerce, desde o planeamento estratégico até à implementação, tomando decisões assertivas baseadas em dados, impulsionando o crescimento do negócio e destacando-se como líder no mercado. O curso de e-Commerce da Cognos fornece-lhe as ferramentas para superar os desafios do e-Commerce moderno, garantindo a sua competitividade e sucesso no mercado digital. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em e-Commerce da Cognos, ficará apto para: Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. 4. Saídas Profissionais Ao concluir a Especialização em e-Commerce com aproveitamento, poderá desempenhar funções de: - Responsável pelo Canal Digital - Executivo de Contas Online - Técnico de Marketing Online - Diretor de e-Commerce - Consultor SEO (Search Engine Optimization) - Gestor de Vendas Online - Consultor em e-Commerce - Profissional Liberal que pretenda implementar uma estratégia de e-Commerce para o seu negócio 5. Plano Curricular Módulo 1 - Fundamentos de e-commerce (20 horas) Fundamentos de e-Commerce E-commerce VS Comércio tradicional Importância do e-commerce nos dias de hoje Como desenhar um plano de e-Commerce O novo consumidor digital E-Marketing Módulo 2 - Como desenhar um plano de negócio em e-commerce (40 horas) O que é um plano de negócio em e-commerce? Objetivo do plano de negócios O desenho dos processos de e-commerce O plano de negócios passo a passo Módulo 3 - Conversão da sua empresa para o modelo digital (50 horas) Conceito de transformação digital A transformação digital e os seus impactos na sociedade A transformação digital e a geração Z A transformação digital e o progresso tecnológico Habilidades internas VERSUS especialistas externos Tendências da transformação digital A transformação digital no marketing Como implementar a transformação digital: o processo passo a passo Módulo 4 -e-Commerce Analytics: Dos dados às decisões (30 horas) Marketing digital por dados é tendência? Visual Analytics e Business Intelligence – as pessoas no centro das decisões Google Analytics Módulo 5 -Plataformas de negócio online (45 horas) Como escolher a melhor plataforma de e-commerce para sua operação? Antes de escolher a plataforma de e-commerce, confira estes 12 requisitos Qual plataforma de e-commerce devo utilizar? Alguns critérios para prestar atenção quando escolher a sua Plataforma de e-Commerce Módulo 6 - Competências de gestão (45 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Comércio internacional (50 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 8 - Economia e finanças empresariais (50 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 9 - Riscos e oportunidades (80 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno? A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático? Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo? Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s Controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Existem de facto fatores de risco? Módulo 10 - Shipping: Logística (20 horas) História A Logística organizacional integrada Formação profissional na área da logística Drop shipping Anticipatory Shipping: O caso AMAZON Logística: um dos fatores-chave para o sucesso de um e-commerce Módulo 11 - Forecast de vendas (30 horas) Business Intelligence e pipeline Business Intelligence no forecast Business Intelligence e dashboards customizados Business Intelligence e a análise de dados A importância de tratar os dados para transformá-los em insights de negócios Módulo 12 - Social media e redes sociais (30 horas) Evolução da WEB (1.0 | 2.0 | 3.0) Web 2.0 A WEB 2.0 no ambiente empresarial WEB 3.0 - Web Semântica ou Web de Dados Do Utilizador 1.0 ao Utilizador 2.0 Os novos papeis do consumidor: Prosumer e Crossumer Social Media Particularidades do Social Media O Grande Potencial Dos Social Media Social Media e Networking Social Media e a Empresa Áreas Chave dos Social Media Orientações para realizar uma Estratégia de Marketing Online Tendências dos Meios Sociais Redes Sociais A Importância das Redes Sociais Deve uma empresa estar nas redes sociais? Microblogs (Twitter) Facebook Linkedin Instagram Youtube Slideshare GOOGLE+ Pinterest Plataformas de Geolocalização Plataformas de Conversação em Tempo Real Outras redes Sociais Marcadores Sociais Difusores de Notícias Plataformas Para Criar Redes Sociais Analítica para Social Media Indicadores do Social Media e o Retorno do Investimento O ROI do Social Media Mobile Marketing Módulo 13 - SEO - motores de busca (40 horas) SEO e SEM – Publicidade Digital A Publicidade na Internet Search Engine Marketing Marketing em Motores de Busca Definição de SEO ou posicionamento natural Princípios do SEO (Search Engine Optimization) Definir a Estratégia de Posicionamento SEO para Dispositivos Móveis Social + Local + Mobile (SoLoMo) Tirar partido de uma Conta Adwords Análise de Resultados – CPC’s, CTR’s e Custo Por Conversão Funcionalidades do Google Analytics SMO SMO versus SEO Regras do SMO Ferramentas de gestão do SMO Módulo 14 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de Conteúdo Webwriting Especificidades da escrita para a web – Marketing de Conteúdos Vantagens e Possibilidades do Marketing de Conteúdos Como Elaborar um Plano de Marketing de Conteúdos Modelos de Negócio e Marketing de Conteúdos Hipertexto Link Building Como conseguir links? A identidade da marca nos suportes digitais Identidade da Marca Estratégia de meios digitais Fases do Plano de Comunicação Pressupostos para o Plano de Comunicação Planeamento de Conteúdos Elaboração de Um Plano de Comunicação em Social Media Estratégias de Marketing ORM (Online Reputation Management) – Gestão da reputação online Cinco princípios básicos a considerar na gestão da reputação online Tipologia de públicos e utilizadores Porta Voz na Internet Marketing Relacional no ambiente Digital Boas práticas Más práticas Escrever para vários formatos online Como é o Leitor Digital? Como escrever textos que vendem? Princípios para a redação de títulos Banner Palavras com Interesse e Palavras sem Interesse Landing Page Os Blogs e a imagem de marca Porquê um Blog? Redes Sociais Estrutura do site e as palavras chave Storytelling A arte de contar histórias e o Marketing O marketing Storytelling como estratégia de comunicação Características do Marketing Storytelling Estratégias no Marketing Storytelling Características de uma boa história de Marketing Storytelling Fundamentos de uma boa campanha de marketing Módulo 15 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Planeamento de Marketing Conceitos de Marketing Evolução Cronológica do Marketing - 5 Fases Planeamento – O Papel do Marketing Diagnóstico de Marketing Análise da Situação Interna Análise da Situação Externa Análise SWOT Definição de Objetivos Importância da Definição de Objetivos Objetivos e Metas Critérios de Definição de Objetivos Objetivos de Marketing Fatores Críticos de Sucesso Estratégias de Marketing Estratégia de Marketing Orientada para o Cliente Segmentação de Mercado Mercado-Alvo Diferenciação de Mercado e Posicionamento Plano de Ação – Mix de Marketing Controlo do Plano Módulo 16 - Marketing internacional (40 horas) Marketing Internacional Comércio Internacional Seleção de Mercados Segmentação de Mercados Estratégias de Marketing Internacional Formas de Acesso aos Mercados Internacionais O Preço no Mix Internacional Plano de Marketing Internacional Marketing Internacional e a Internet Módulo 17 - Compreender o seu público: Como conduzir o comportamento do cliente online (20 horas) Comportamento do Consumidor Comportamento de Decisão de Compra Etapas do Processo de Compra Redesign Necessidades e Desejos Teoria das Necessidades de Maslow Fatores que influenciam o comportamento de compra Intervenientes no Processo de Compra Modelo AIDA O Novo Consumidor O Marketing e o Processo de Decisão de Compra Estímulos de Marketing e a Decisão de Compra O Comércio Eletrónico Comportamento do consumidor online Fatores diferenciadores entre consumidores Modelo de Aceitação de Compras Online (OSAM) Principais fatores influenciadores das compras online Módulo 18 - Comunicação e imagem (25 horas) Comunicação Publicidade Tipos de Publicidade Publicidade adaptada à natureza da Empresa Decisões de base para uma campanha publicitária Orçamento de Publicidade Relações Públicas Marketing Direto Marketing Indireto Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
980,0 €
Ver produto

2 fotos

Abação de São Tomé (Braga)
charrete preta pouco usada em muito bom estado o chicote e os arreios estão incluidos está a ser vendida devido ao proprietário não dar mais uso a ela e nao ter ninguem que cuide dela
7.000,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_burnout.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que pretendam adquirir competências que lhes permitam conhecer e identificar a síndrome de burnout, bem como as estratégias e tratamentos existentes, que permitem prevenir e minimizar as consequências negativas sobre o trabalho, saúde e vida familiar e social. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que lhes permitam conhecer e identificar a síndrome de burnout, bem como as estratégias e tratamentos existentes, que permitem prevenir e minimizar as consequências negativas sobre o trabalho, saúde e vida familiar e social. 3. Objetivos Específicos - Compreender a síndrome de burnout e respetivos modelos explicativos; - Reconhecer o impacto da síndrome de burnout na qualidade de vida e na saúde; - Reconhecer o impacto da síndrome de burnout na qualidade do trabalho desempenhado; - Conhecer os instrumentos de avaliação da síndrome de burnout; - Desenvolver competências que permitam prevenir a síndrome de burnout; - Operacionalizar estratégias de autoajuda e de tratamento, para uma melhor gestão individual e organizacional da síndrome. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Compreensão da síndrome de burnout (10 horas) Introdução ao tema Surgimento e evolução histórica do conceito de Burnout Burnout na atualidade e direções futuras Índices de prevalência de Burnout na europa, no mundo e em Portugal Módulo 2 - Consequências e avaliação da síndrome de burnout (10 horas) Consequências da Síndrome de Burnout Fatores de risco associados ao desenvolvimento de Burnout Profissões particularmente vulneráveis ao Burnout Instrumento de avaliação da Síndrome de Burnout Módulo 3 - Prevenção e estratégias de auto-ajuda (15 horas) Programas de prevenção e suas valências Níveis de prevenção: primária, secundária e terciária Estratégias de prevenção nos contextos de trabalho e contextos pessoais de vida Importância do suporte social O conceito de coping Módulo 4 - Tratamento da síndrome de burnout (15 horas) Síndrome de Burnout: Quando parar? Formas de tratamento e principais modelos de intervenção na síndrome de burnout Direções futuras da investigação 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_ingles_b1.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os interessados que pretendam consolidar os seus conhecimentos de Língua Inglesa e formandos que tenham realizado o nível de Aprofundamento (B1 e B2). 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão consolidar os conhecimentos já adquiridos de Língua Inglesa, ao nível da gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral e escrita, segundo o QECR (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas). 3. Objetivos Específicos - Compreensão e uso de vocabulário, expressões ou frases complexas; - Utilizar a terminologia específica de várias áreas; - Interpretação de textos atuais, de âmbito geral, relacionados com problemas sociais e outros; - Uso de estruturas gramaticais complexas; - Produção de textos sobre assuntos diversos; - Produção de diversos tipos de texto não-literários; - Compreensão e produção de discursos orais; - Descodificar informação detalhada em enunciados orais; - Simulação de situações de vida específicas. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Jobs (15 horas) Work/Jobs Phrases with the word “work” Types of jobs and types of work Ways of working Pay and Benefits Connecting and Linking words Módulo 2 - English in the world (15 horas) The spread of English American English VS British English – vocabulary American English VS British English – Grammar Informal Australian English and Standard British English Countable and Uncountable Words with different meanings Módulo 3 - Internet (10 horas) E-mail E-mail expressions E-mail abbreviations Definitions Vocabulary used with a computer Uncountable words Módulo 4 - Finding a job (15 horas) Words that only occur in the plural Example of an application letter Módulo 5 - Human Rights/ Citizenship (10 horas) Connecting and linking words Cause and Reason Reasons for and purposes of doing things Results Módulo 6 - Body and health (15 horas) What your body does Verbs connected to our body Make uncountable words countable 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
Ver produto

2 fotos

Vila Nova de Famalicão (Braga)
Charrete preta com pouco uso vem com acessorios incluidos chicote e arreios esta a ser vendida devido a inutilizaçao do proprietario e a falta de alguem que cuide dela e lhe de usi
6.000,0 €
Ver produto

4 fotos

Abambres Bragança (Bragança)
Excelentes filhotes de Golden Retriever de raça pura, ninhada de 5 filhotes incluindo 3 machos e 2 fêmeas, excelentes origens. Os pais estão isentos de displasia e defeitos oculares. Os cachorros são criados em família com amor e paixão o que os torna equilibrados, sociáveis, desparasitados, microchipados e vacinados CHPPI com certificado de boa saúde do veterinário.
0,0 €
Ver produto

2 fotos

Aipo (Beja)
Encantadores filhotes de Spitz anão da Pomerânia de raça pura, linhagem muito alta, ninhada de 5 filhotes incluindo 2 machos e 3 fêmeas vacinados, desparasitados regularmente, chipados, atestado de saúde veterinária....já desmamados, prontos para partir..Criados em família com filhos, outros cães e gatos, perfeitamente socializados e com bom desmame emocional. Chip eletrônico Vacinado Desparasitado, Pedigree Passaporte de Exportação Registro de Saúde, Certificado de Boa Saúde Veterinário Exame clínico Certificado de Saúde Registro ICAD Número de identificação: 250269802337937 Belas origens - spitz alemão são calmos e não latem muito - caráter dourado (socializado com crianças). Muito brincalhões e carinhosos, adoram a companhia de crianças e outros animais de estimação
0,0 €
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_cuidados_paliativos_luto.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Psicólogos, Enfermeiros, Médicos, Assistentes Sociais, Educadores Sociais e Terapeutas (Fisioterapeutas, Terapeutas da fala e Terapeutas ocupacionais), Gerontólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento. Outros profissionais auxiliares de saúde de equipas multidisciplinares. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos teórico-práticos que lhes possibilitam exercer funções em serviços de saúde no âmbito dos cuidados continuados e paliativos, bem como apoio terapêutico às famílias dos respetivos pacientes, durante o processo de tratamento e luto. 3. Objetivos Específicos - Definir o conceito de cuidados paliativos; - Saber os princípios pelos quais se rege o Programa Nacional de Cuidados Paliativos; - Identificar os doentes a que se destina o Programa Nacional de Cuidados Paliativos; - Perceber a organização dos cuidados Paliativos; - Compreender o conceito de humanização em cuidados paliativos; - Definir o processo de luto; - Identificar as fases de luto e identificar alguns modelos de luto; - Identificar as manifestações afetivas, comportamentais e cognitivas aquando a perda do familiar; - Compreender a importância da comunicação adequada de más notícias; - Definir Burnout e identificar/aplicar estratégias para lidar com o mesmo. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Cuidados paliativos (16 horas) Cuidados Paliativos Revisão histórica dos cuidados paliativos Cuidados Paliativos em Portugal - Programa Nacional de Cuidados Paliativos Doentes a que se destina – Cuidados Paliativos Organização dos cuidados paliativos Humanização e cuidados paliativos O papel da família Módulo 2 - A família do doente paliativo (4 horas) A Família – Noção de família; Família(s): definição de família em função da sua constituição. Espaço e Tempo da Família Definição de Família A Família: características essenciais Família e subsistemas Funções da Família – perspetivas de autores Estrutura e tipos de família Ciclo Vital Tipos de crise Necessidades dos familiares do doente paliativo Relação de ajuda e comunicação Processo de Adaptação do Doente e Família aos cuidados paliativos Módulo 3 - Psicologia da morte e o processo de morrer (6 horas) Psicologia da morte - nota introdutória A Morte como Facto Social A Morte de Hoje O processo de morrer: reações face à morte; a consciência de estar a morrer Preparar a morte Módulo 4 - O luto e intervenção terapêutica (10 horas) O luto: teorias do luto, o processo de luto, intervenção terapêutica no luto A perda do familiar e suas consequências. Manifestações afetivas. Manifestações comportamentais e cognitivas Luto e Família Intervenção na doença terminal: objetivos da intervenção, comunicar as más notícias Módulo 5 - Os profissionais de saúde perante a morte (4 horas) Os profissionais de saúde e o acolhimento à família enlutada Os profissionais de saúde perante a morte Prevenção de burnout, programas psicoeducativos sobre a morte 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.